sábado, 6 de março de 2021

CONEXÃO COM HILARION


CONEXÃO COM HILARION
Atualização
Através de Marlene Swetlishoff
Março 2021

“... Pois, nos tempos atuais, é tudo uma questão de frequência. As dimensões etéricas são separadas umas das outras pelas larguras de banda de frequência de suas oitavas predominantes...”

Amados,

Eu venho nas asas do amor! Ao abrirem seus olhos, e olharem em sua volta serão capazes de ver mais claramente do que nunca haviam visto antes:- O que está se apresentando diante de vocês, a divisão dos caminhos está acontecendo.

E vocês que colocaram todo o seu coração e sua alma no sentido de ajudarem seus entes queridos e todos aqueles que cruzam seu caminho, em sua esfera de influencia, para compreenderem a necessidade de elevar o nível de consciência deles, saibam meus queridos que agora isso se equilibra à medida que vocês olham e observam. Agora vocês devem confiar e terem certeza que estão preparados para tudo aquilo que estiver em sua frente.

Vocês fizeram tudo aquilo que lhes cabia fazer. Agora cabe a cada pessoa usar seu poder de discernimento e escolher através de seu livre arbítrio no sentido de escolher o caminho mais elevado para uma consciência mais iluminada de viver para ela e para todos os habitantes do planeta. Permitam que as energias atuem à medida que as mudanças continuam a se mover de modo inexorável para frente.

Tratem-se com o máximo zelo e consideração, pois, vocês ainda estão clareando-se e purificando-se das camadas mais profundas dos efeitos de viverem sob uma ordem mundial cada vez mais opressora, e que dizia para a humanidade como ela deveria viver transmitidos através do sistema da mídia, mas cujos adeptos voluntários, dessa velha ordem mundial, seguem outra forma de ser totalmente oposta, a fim de reter seus privilégios sobre suas irmãs e irmãos.

Esse sistema oculto está agora sendo exposto, a cada dia em cada uma das nações do planeta: - Nada consegue se esconder mais, tudo deve ser trazido para a superfície para ser revisto e ser conhecido para a população mundial. Confiem apenas em suas próprias orientações interiores e alinhem-se diariamente com a Fonte de seu próprio ser. Se existir uma situação na qual vocês tenham uma sensação dela ser falsa, então, prestem atenção a esse conhecimento, caminhando com cuidado e atenção e não entrem nessa situação!

Cultivem o caminho da expressão e o da manifestação das qualidades sagradas e divinas do amor e da pureza do ser. Quando tudo a seu respeito começar a tropeçar em dúvidas e medo, mantenham a interna chama eterna de vocês brilhando intensamente.

Vocês são incorruptíveis e intocáveis para quaisquer entidades ou energias que buscam distraí-los, desviá-los de manterem sua liberdade e soberania, pois, vocês são um espírito livre vivente neste planeta que é o seu lar.

Ninguém consegue fazer qualquer coisa a vocês sem o consentimento consciente de vocês, e isso poder ser observado em qualquer situação que chegar à frente de vocês, porque no passado e nesses momentos do agora existe uma grande e enganosa liberdade sendo tirada da humanidade por meio de seu consentimento implícito.

Isso significa que regras, leis e regulamentos entram em jogo e acontecerão de tal modo que a humanidade deverá assumir que ela, humanidade deve seguir essas regras, leis e regulamentos.

É preciso examiná-las minuciosamente para ver o que está em jogo antes de concordar ou aquiescer. Não devem pressupor que os seus líderes e seus representantes de governos estão cuidando, zelando bem de vocês: - Isso é um conceito errado e não está baseado na verdade.

Isso é evidente no numero de representantes do governo que estão sendo expostos diariamente por quebrarem suas próprias regras e leis que eles criaram, e eles pressupõe que a humanidade deveria aderir a essas leis e regras.

A nova linha positiva da Terra clama por respeito, justiça, equanimidade para todos, onde todos os seres são os mesmos sob a lei e ninguém pode tomar posse da parte legitima a outra pessoa.

Aqueles que seguem a velha ordem mundial da ganancia e de direitos não serão capazes de continuar na linha de tempo da nova Realidade da Terra porque o nível de frequência não permitirá a entrada deles.

Pois, nos tempos atuais, é tudo uma questão de frequência. As dimensões etéricas são separadas umas das outras pelas larguras de banda de frequência de suas oitavas predominantes.

Há muitos que podem atravessar o comprimento e a largura desses reinos dimensionais, porque eles podem se ajustar à oitava correta e subir de oitava de frequência, e isso criou alguma infiltração de contaminação das frequências mais baixas em tempos anteriores.

Isso agora está sendo limpo e novos códigos de acesso serão necessários para mover de uma dimensão para outra através dos gateways, dos portais, que serão fornecidos apenas para os confiáveis.

Uma pessoa precisa se qualificar por meio de testes iniciais para viajar pelas dimensões.

Assim, há muitos na Terra que estão passando por muitos desses testes, trabalhando em sua ascensão cósmica, bem como em sua ascensão planetária.

Até o próximo mês ...

EU SOU Hilarion

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
©Marlene Swetlishoff. www.therainbowscribe.com.
Helena Renner Tradutora e vídeo credenciada exclusiva pela autora.
https://youtu.be/FvxDo1fJdWQ
Todos os direitos autorais são para Autora e www.therainbowscribe.com
Copiar, traduzir ou fazer vídeos precisam da autorização direta da autora.


LUZ!
STELA


6 comentários:

  1. Olá Stela, está tudo bem com vc? Estranhei não haver postagens desde 06/03 sexta-feira última. Se estiver tudo bem, tranquilo! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia o site parou de mandar as mensagens?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Stela querida
    Espero que esteja tudo bem com você. Saudades
    Lettícia

    ResponderExcluir
  4. Olá Stela! Tudo bem? Sinto muita falta dos seus posts! Falta da sabedoria e da energia dos seres de altíssima luz que pela sua bondade e amor, chegam até nós. Que Deus Pai abençoe e ilumine a sua consciência! Fique bem, fique com Deus! Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Stela! Vibracoes Amor gratidao Paz Luz para vc.

    ResponderExcluir