domingo, 14 de julho de 2024

EXPERIMENTANDO O AMOR EM TEMPOS DIFÍCEIS


EXPERIMENTANDO O AMOR EM TEMPOS DIFÍCEIS
Por Ann Albers
13 de julho de 2024

Oi pessoal,

Meus amigos e eu tivemos uma semana emocionante – não aquela que você normalmente celebraria – mas que se transformou em uma incrível dança de energia amorosa.

Há um mês, orei por um amigo que estava com problemas cardíacos. Esse amigo, que também é intuitivo, sabia que morreria em breve se algo não mudasse. Seus prestadores de cuidados estavam sobrecarregados demais para prestar os cuidados adequados.

E assim, depois de entrar numa vibração maravilhosa de amor, orei: “Pretendo um milagre para ele hoje”. Eu tinha um foco cristalino e uma fé sólida. Quatro horas depois, outros amigos questionaram aquele que tinha problemas, providenciaram para que recebessem cuidados de saúde adequados e, em poucas semanas, marcaram uma cirurgia com um médico incrível.

A cirurgia foi esta semana. Um amigo, anjo na Terra, organizou os cuidados, acomodações e tudo mais necessário. Apesar do procedimento bastante complexo, a cirurgia foi um sucesso. Como num baile, outro amigo se ofereceu para passar por aqui e ficar de guarda após a cirurgia.

Terça à noite, depois do trabalho, eles me ligaram para ir. Quando cheguei, duas de minhas queridas amigas enfermeiras estavam lidando com complicações pós-operatórias. Não muito depois, eu estava dirigindo para o pronto-socorro observando a ambulância com meu amigo correndo através das luzes.

Orei durante toda a viagem: “Querido Deus, deixe-me trazer amor para toda esta situação”. Eu já sentia que meu amigo ficaria bem, mas se eu fosse passar horas depois de um longo dia de trabalho em um pronto-socorro, isso precisava se transformar em uma experiência permeada de amor!

Orei com tanta intensidade que entrei em uma dimensão diferente de consciência enquanto dirigia. Pela graça de Deus, vi tudo através dos olhos da minha alma – apenas mais uma aventura em uma existência eterna e uma oportunidade incrível de amar.

Esperei os vinte minutos prescritos na sala de espera, enquanto eles registravam meu amigo em uma sala nos fundos. Como não tinha mais nada para fazer, sentei-me na sala de espera e transmiti amor a todos ao redor.

Me sentindo muito bem, fui falar com o plantonista, que insistiu que não havia ninguém com o nome do meu amigo e que ele estava em outro hospital!

Depois de ser muito gentil e pedir à mulher sobrecarregada na recepção que por favor desse uma olhada, apesar dos registros do computador, ela teve piedade de mim e voltou para descobrir o que estava acontecendo. Aparentemente os paramédicos em treinamento não haviam inserido o nome do meu amigo no sistema, então o “anônimo” estava me esperando em uma sala dos fundos!

A coisa toda acabou sendo um presente. Se as pessoas que levaram meu amigo às pressas para o pronto-socorro não examinaram a carteira, provavelmente não viram os cartões de seguro secundários e a conta teria sido impensável. Devido ao erro, consegui garantir que todas as informações corretas fossem inseridas no sistema. Foi mais uma corrente de graça em uma poderosa corrente de amor.

Meu amigo não ficou muito entusiasmado com a situação, é claro, mas logo estávamos rindo e brincando. Uma querida jovem enfermeira entrou e rapidamente se juntou a nós com seu delicioso humor. Ela era outro anjo na Terra – gentil, amigável e muito reconfortante. O médico foi maravilhoso e não submeteu meu amigo a procedimentos desnecessários. Após várias horas de observação e espera pelos resultados, estávamos livres!

Voltei para a sala de espera enquanto meu amigo estava sendo liberado. Lá, uma mulher muito querida tremia de medo com fortes dores no peito. O lugar estava tão lotado que ela teve que esperar. Algo me pegou, me fez caminhar e saiu da minha boca: "Posso orar por você?" Ela concordou com a cabeça enquanto eu permitia que a energia fluísse.

Da minha boca saiu: "Sua avó quer que você saiba que vai viver. Não é a sua hora. Isso será resolvido, mas você precisa se preocupar consigo mesma tanto quanto se preocupa com os outros". Ela olhou para mim. Eu simplesmente disse: “Eu ouço espíritos”.

Ela chorou e sussurrou: "Obrigada, Nana."

Meu amigo foi liberado e voltamos para colocá-lo na cama.

Cheguei em casa às 2h20 da madrugada e terminei o trabalho algumas horas depois. Não foi a noite mais fácil, nem a minha ideia típica de diversão, mas vou esquecer as coisas difíceis. Vou me lembrar das risadas e das almas incríveis e gentis que ajudaram. Realmente se transformou em uma aventura amorosa.

Nem sempre é fácil encontrar o amor em uma situação. Às vezes, você tem que realmente procurar por isso. Num dia de sol no quintal, com as rosas desabrochando, os pássaros cantando e os bichinhos dançando alegremente, é fácil encontrar o amor. No pronto-socorro com um amigo querido se sentindo mal-humorado em meio a uma situação de risco, foi preciso um pouco mais de criatividade e muita oração.

Mas, uma vez em casa, sentei-me, respirei e deixei aquele fluxo delicioso e nutritivo me reabastecer.

Está sempre lá para nós.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a experimentar o amor mesmo em tempos difíceis e em um mundo selvagem...

1. Procure o que é bom

As notícias raramente relatam tudo de bom que está acontecendo no mundo. Temos que procurá-lo, mas geralmente não precisamos ir muito longe. Veja o empacotador do supermercado brincando com o caixa. Observe as pessoas ajudando umas às outras enquanto você faz tarefas. Veja as mães sendo tão gentis com seus filhos ou os pais que são incríveis com seus filhos. Ouça as pessoas em seus telefones coordenando a vida familiar. Veja a árvore no cruzamento, compartilhando oxigênio para respirarmos.

Se você procurar, você encontrará.

2. Seja um emissário do amor


Se você estiver em uma situação difícil ou se sentindo deprimido em relação ao mundo, resolva adicionar mais amor a isso. Seja gentil com as pessoas. Procure momentos em sua vida em que as coisas deram certo. Diga algo positivo em uma postagem nas redes sociais. Ore por apenas uma pessoa.

É bom ver e receber amor, mas também é ótimo fluir amor.

3. Faça disso um jogo

Em vez de se esforçar muito para criar um novo hábito, torná-lo um jogo torna tudo mais fácil. De vez em quando, apenas por diversão, ajuste um cronômetro para trinta segundos e veja quantas coisas boas você consegue notar ou pensar ao seu redor. Desafie-se. Bata seus próprios recordes!

Fazer da busca pelo bem um joguinho é divertido e desenvolve um ótimo hábito que será útil quando a vida não for tão divertida.

Está tudo bem. Foi uma semana movimentada entre o trabalho e todas as atividades extracurriculares. No entanto, testemunhei o poder curativo do amor, a dança contínua de um grupo de pessoas altruístas, que são amigos com um objetivo comum e a nossa capacidade de apoiar uns aos outros – não apenas cuidando do nosso amigo com o problema, mas também dos cuidadores.

Sinto-me bem por ter crescido esta semana em minha capacidade de amar diante das adversidades.

Portanto, embora o mundo e a vida possam às vezes dificultar encontrar ou compartilhar o amor, ele sempre parece mais poderoso e até estranhamente alegre quando você consegue controlá-lo.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário