UM LEMBRETE...
Por Natalie Gianelli
17 de dezembro de 2024
Belas Almas,
Conectar-se com as pessoas não é algo que devemos fazer inconscientemente. Conseguimos nos conectar com tanto amor e consciência quanto pudermos. Como pessoas que fazem nosso trabalho espiritual consistentemente – o que vocês são, (bom trabalho, a propósito) – vocês podem adicionar isso à sua consciência.
Não é apenas um presente incrível para aqueles que encontramos, mas também torna a vida mais fácil. Quando você decide conscientemente canalizar seu eu superior, você está fazendo sua própria criança interior se sentir segura e protegida. Você TAMBÉM ajuda os outros e sua criança interior a se sentirem mais seguros e, por sua vez, sua vida se torna infinitamente mais fácil.
Quando você está caminhando no mundo com mais frequência como seu eu superior, é um presente tremendo!
A razão pela qual sofremos ou criamos situações avassaladoras é frequentemente porque nossa criança interior está temporariamente "no comando". Quando a criança interior está navegando pelo mundo, as coisas podem ficar estranhas.
Para ajudar a mudar isso, coloque um post-it na porta da frente ou no carro. Cada vez que você vê, é um lembrete: "Tenho a responsabilidade de tranquilizar minha criança interior de que ela está segura e é amada".
Este pequeno ato ajuda você a canalizar seu eu superior, o que permite que os outros se sintam seguros ao seu redor e convida o eu superior DELES a se apresentar. É um truque simples que torna a vida muito mais fácil.
Você criará menos dificuldades e, quando os desafios surgirem, você SE MOVIMENTARÁ por eles em vez de sofrer com eles. É uma prática simples, mas requer esforço e consciência.
Então, esse é meu empurrãozinho: experimente! Dois post-its. Talvez adicione um bilhete no seu telefone para se lembrar: tranquilize a criança interior, canalize o eu superior. Encontre um mantra que funcione para você.
O Dr. Peebles sugere um mantra como: "A criança interior amada e segura torna o mundo um lugar mais feliz".
Embora possa parecer simples, seu significado é profundo. Pense em como é reconfortante quando um amigo ou mesmo um estranho ajuda a guiá-lo, dizendo: "Você vai superar isso". Quando ajudamos uns aos outros a se sentirem seguros e amados, não há presente maior.
Começa fazendo com que sua própria criança interior se sinta segura e amada, e então conscientemente andando pelo mundo, dizendo: "Com o melhor da minha capacidade hoje, vou canalizar meu eu superior."
Isso ajuda os outros a se sentirem seguros e amados, e sua vida também fica mais fácil. Nesses momentos, você vislumbra o eu superior deles, e os eus superiores podem se apresentar para brincar, em vez das crianças interiores terem a energia da briga.
Espero que isso ajude você.
Amo muito todos vocês.
~ Natalie
Aqui está a perspectiva do Dr. Peebles:
Deus o abençoe, Dr. Peebles aqui!
Queremos falar sobre sua responsabilidade espiritual ao se conectar com os outros.
Você está tendo uma experiência humana, mas você é um ser universal primeiro. Quando você entende isso, você reconhece que a forma física não é a totalidade de quem você é. A mente, o ego e a criança interior podem acreditar no contrário, pensando que você é simplesmente humano, tentando alcançar a universalidade. Mas a verdade é que você é universal primeiro e humano depois.
Antes de se envolver com os outros, tranquilize sua criança interior: "Minha querida, eu te amo. Você está segura.” Este ato simples permite que você aborde as interações do seu eu superior, de um lugar de amor e consciência. Isso também o prepara para encontrar a criança interior nos outros, já que a maioria das pessoas opera a partir de sua criança interior – seja uma versão de 5 ou 13 anos de si mesmas.
Quando alguém reage ou fala de uma forma que parece imatura, lembre-se: “Esta é a criança interior dele.”
Responda com gentileza, compaixão e misericórdia. Olhe além das palavras dele para perguntar: “O que ele realmente precisa ou quer? Qual é o anseio mais profundo por trás das palavras dele?” Ao abordar isso, você pode se conectar, do SEU eu superior, com a criança interior dele de uma forma aberta.
Quando sua criança interior se sente segura, você canaliza seu eu superior. Deste lugar, você naturalmente inspira os outros a se conectarem com seus eus superiores, criando vislumbres de conexão e divindade.
Se você voltar a reagir através de sua criança interior, devido a gatilhos ou esquecimento, simplesmente comece de novo: “Eu te amo, minha querida. Você está segura.” Esta prática ajuda você a retornar ao seu eu superior e se envolver com os outros com compaixão.
Esta é sua responsabilidade espiritual: entender que você é um ser universal se envolvendo com os outros em amor. Não apenas para o benefício deles, mas para experimentar completamente o amor em si.
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://nataliegianelli.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário