domingo, 27 de julho de 2025

REVELANDO A VERDADE


REVELANDO A VERDADE
O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Raffaele
27 de julho de 2025

Caros Leitores,

Saibam que tudo está ocorrendo conforme o planejado, mesmo que grande parte do mundo pareça caminhar em direção à negatividade e ao caos.

O Plano Divino é uma série de atualizações energéticas destinadas a restaurar a verdade à consciência coletiva da Terra, o que servirá para gradualmente provocar a dissolução de muitos conceitos e crenças familiares, porém falsos.

A expressão criativa de Deus na Terra tornou-se, ao longo do tempo, fortemente sobrecarregada com as criações de uma consciência coletiva tridimensional.

Muitas dessas criações (ideias, crenças, leis, etc.) eram necessárias em um mundo menos evoluído, mas agora, à medida que a energia da Terra se torna mais elevada e real, elas estão se tornando obsoletas.

POR QUE VOCÊ ESCOLHERIA NASCER NA TERRA?


POR QUE VOCÊ ESCOLHERIA NASCER NA TERRA?
Thymus: O Coletivo de Mestres Ascensionados
Através de Daniel Scranton
26 de julho de 2025

Bênçãos.

Nós Somos Thymus.
Nós Somos O Coletivo de Mestres Ascensionados.

Conhecemos você intimamente bem, o que significa que sabemos quem você realmente é e reservamos esse espaço para você.

Também entendemos que você nasceu em uma realidade onde havia muitas energias, pensamentos e emoções flutuando ao seu redor, alguns dos quais permaneceram presos a você, e às vezes você opera a partir dessas formas-pensamento, dessas energias, desses estados emocionais que não representam quem e o que você realmente é.

E então, quando você se sentir constrangido ou envergonhado por algo que fez, disse ou pensou, por favor, reconheça que você nasceu em uma mistura de todas essas escolhas, e algumas dessas escolhas foram feitas para parecerem atraentes para você, para que você fizesse a escolha de vibração mais baixa.

TANTA COISA PARA COMEMORAR, MESMO NAS PEQUENAS COISAS


TANTA COISA PARA COMEMORAR, 
MESMO NAS PEQUENAS COISAS
Por Ann Albers
26 de julho de 2025

Olá a todos,

Estou no pátio na quinta-feira à noite, escrevendo isto. Está quente — mais de 38°C — mas é um calor seco, e estou agradecendo porque este verão tem sido muito mais ameno, em termos de temperatura, do que muitos anos recentes.

Enquanto no ano passado derretemos com temperaturas frequentemente acima de 46°C, este ano houve menos dias acima de 43°C, e tenho me sentido quase confortável sentada do lado de fora à noite.

Foi uma semana interessante. Sinto-me estranhamente feliz, apesar dos reparos caros no quintal, da família e dos amigos passando por uma série de desafios e de uma pilha de trabalho que precisa ser feita.

O trabalho extra vai ter que esperar. Simplesmente não me importo em fazer agora. Meu coração me chama para os projetos mais divertidos à noite, e confio que farei o que precisa ser feito no momento certo.