A PREPARAÇÃO PARA A
ENTRADA NA NOVA TERRA
"Desse modo, agora também estamos, toda a humanidade, num grande processo de pré-iniciação, e por isso vivemos agora num aparente "caos" onde enxergamos que muita coisa precisa mudar, muitas estruturas sociais, econômicas e mesmo humanas que permaneceram por séculos e séculos precisam morrer para que algo novo surja.
Mesmo para o mais cético e otimista dos homens isso é visível; o mundo não pode mais permanecer da forma que está.
Por isso muitos concluem que a humanidade chegou no ápice da decadência humana, porque o que enxergamos aparentemente é apenas a humanidade mostrando o que há de pior nela mesma, mesmo que possamos ver ainda pequenos "milagres" diários, amor e bondade no meio disso tudo.
De forma alguma isso mostra o que a humanidade é, mas sim o que ela precisa transformar nela mesma, a nível coletivo, lição que a energia índigo está nos ensinando com muita velocidade agora.
Se a humanidade como um todo está passando por uma "morte", é porque toda ela está se preparando para avançar para um próximo estágio, para uma ascensão a nível coletivo, mesmo que não enxergue isso de forma consciente.
Como a ascensão é com o todo, é óbvio que também deve ser a nível individual já que é impossível transformar a sociedade se não é transformado os indivíduos que fazem parte dela.
Para que sejamos "forçados", na verdade impulsionados a nos preparar para esse próximo estágio, inconscientemente, a nível coletivo e individual, nossos espíritos, nosso Eu Superior traz à tona tudo aquilo que não podemos mais levar na bagagem para nossa próxima jornada.
Estamos passando coletivamente, nesse ponto de nossa viagem, pela alfândega; nossas malas foram abertas e estão sendo reviradas e revistadas ponto por ponto e aquilo que não pudermos levar vamos ter que deixar para trás se quisermos prosseguir viagem.
Toda a sujeira, toda a lama, toda as energias densas geradas através de nossos pensamentos/sentimentos e ações mais densas vibracionalmente estão emergindo, subindo à superfície.
Se antes o "óleo" e a "água" sempre sendo mexidos e misturados pareciam um só líquido, agora, parados sobre o foco de nossa atenção, se separam e o óleo emerge e se mostra de forma evidente, para que o "óleo", nossas vibrações mais densas, seja retirado e permaneça somente a água cristalina, nosso Eu Superior, nossa centelha divina, a expressão mais pura da Grande Mente Universal que podemos alcançar nesse estágio de nossa evolução."
Trecho do livro Mensagem dos Mestres - Guia para o Novo Humano na Nova Terra
Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Grata Regina!
LUZ!
STELA

Faz muito sentido e assim seja!
ResponderExcluir