RELATÓRIO DA ENERGIA - JULHO 2025
Por Jennifer Hoffman
4 de julho de 2025
Estamos oficialmente na segunda metade de 2025, entrando no mês 7, julho, mais um mês de grande energia. Julho apresenta Mercúrio retrógrado, Saturno e Netuno retrógrados, Urano entrando em Gêmeos, uma explosão de Lua Cheia em Capricórnio e um alinhamento Netuno/Plutão durante todo o mês, que fornece uma base sólida para o nosso caminho 5D.
Pronto para novos portais de potencial? Eles estão presentes em julho, juntamente com tantas oportunidades para abandonar o passado e iluminar o futuro.
Estamos em uma longa transição, planejada para nos ajudar a nos livrar das velhas peles do passado e das coisas que não ressoam mais com o caminho 5D que queremos seguir.
Não tem sido fácil, pois isso representa vidas inteiras de compromisso e obrigação, de responsabilidades sagradas e promessas que assumimos com os mais solenes votos de cumprimento. Mas estamos começando a perceber que não podemos "servir a dois senhores", nosso carma e nosso caminho de ascensão. Temos que escolher um. E faremos essa escolha em julho.
Prepare-se para muita sorte em julho, porque é o mês do "7 da sorte" e temos dois setes neste mês. Julho é o 7º mês e julho de 2025 é um mês 7 (2025 = 9 + 7 = 16, 6 + 1 = 7). E temos Mercúrio retrógrado em Leão, ecoando o longo Leão retrógrado de Marte no início deste ano e sua longa oposição a Plutão. É um ótimo mês para diversão, fogos de artifício e transformação sem medo. Vamos lá.
Primeiro, a numerologia, porque temos uma configuração dupla de 7 da sorte, então temos o dobro de sorte. Algumas pessoas dirão que o 7 representa a necessidade de se interiorizar, hibernar, descansar, rejuvenescer e restaurar a energia. Eu digo que podemos fazer mais com os 7 duplos da sorte de julho.
7 é um número universal que está presente em grande parte do nosso dia a dia. Temos 7 dias na semana, 7 chakras, 7 planetas visíveis no céu, 7 continentes na Terra e 7 mares. Os apostadores se referem ao "7 da sorte".
O 7 está entre o 6 da descida e o 8 da consciência infinita, então é outra ponte de ascensão para nós em um momento em que teremos tantos desses números em 2025 e no mês de julho. Podemos ter algum crescimento acelerado acontecendo – fique atento e esteja preparado.
Portanto, não vamos começar este mês pensando que precisamos encontrar o topo de uma montanha para nos sentarmos pelos próximos 31 dias e contemplar nosso eu interior, ignorando o mundo ao nosso redor, tentando acertar o "próximo passo" na teoria antes de colocá-lo em prática. Podemos tomar medidas alinhadas e corrigir o curso a qualquer momento.
Começando com a numerologia 7, que é a combinação de 1 + 6, o 1 da ação mais o 6 da descida. Temos aqui um chamado universal à ação, com a energia da descida para apoiá-lo. Agora, só nos resta evitar o conselho de "hibernar no lugar" e nos preparar para expandir nossa energia para novos potenciais.
Começamos julho com uma celebração da liberdade: o 4 de julho nos EUA. Este é o dia em que celebramos a assinatura da Declaração de Independência, que ocorreu durante o trânsito anterior de Plutão em Capricórnio. De fato, apenas dois anos após essa data, Plutão estava se movendo para Aquário e iniciando a "era da iluminação".
Embora apenas os EUA celebrem o 4 de julho, o evento que ele comemora tinha significado global. Declarar que "todos os homens são criados iguais" era negar a elevada santidade da monarquia, que era considerada superior à humanidade e a controlava.
Você sabia que, como se acreditava que os monarcas eram "ordenados por Deus", eles não podiam ser punidos pelo sistema judicial "humano" e é por isso que monarcas, reis, rainhas e a nobreza menor nunca eram acusados de crimes, independentemente do que fizessem, ou processados em um tribunal?
A Declaração de Independência deu início ao caminho da autossuficiência, onde todo "homem" era considerado igual e autônomo (bem, apenas os homens na época e não as mulheres, mas essa é outra história para outra ocasião), o que foi um avanço monumental e uma mudança de paradigma chocante.
Uma mudança de paradigma semelhante ocorreu em 1516, quando Martinho Lutero pregou suas 95 Teses na porta da Catedral de Wittenberg, condenando a Igreja Católica por sua corrupção e comportamento "profano". Isso removeu o controle que a Igreja tinha sobre a sociedade. Outra transformação de Plutão em Capricórnio.
Com o recente trânsito de Plutão em Capricórnio, estabelecemos as bases para a soberania energética, razão pela qual tanto tempo, energia, esforço e gastos foram investidos no controle da nossa energia nas últimas décadas.
Quando chegamos a este ponto, os sistemas deveriam estar prontos para o controle total da nossa energia – pense no ID2020, a pandemia, a identidade e a moeda digitais, o 5G, a internet das coisas.
Quão bem-sucedido foi isso? Nem um pouco. Na verdade, em termos do que deveria acontecer, foi um fracasso colossal – e isso é uma ótima notícia para nós.
Agora precisamos continuar a expandir nossa soberania energética para que possamos permanecer energeticamente soberanos, porque, se não, há pessoas com planos muito covardes para a nossa energia, e não queremos que isso aconteça.
Estamos agora na fase de iluminação do nosso caminho ascensional, com Plutão em Aquário, onde colocamos nossa soberania energética em ação com alinhamento, integração e incorporação.
Muitas pessoas falam sobre o alinhamento como o único passo para trabalhar com energia, mas é apenas o primeiro passo. O verdadeiro teste acontece quando precisamos integrar essa energia e usá-la em nossa vida diária. Elas tendem a se esquecer dessa parte.
O tema energético de julho é Limiar, com uma diferença: Limiar versus Ponto de Apoio. Um limiar é um ponto de energia ou um ponto de partida. Um ponto de apoio é usado para descrever uma situação em que uma força hostil conseguiu entrar e obter vantagem, criando uma situação perigosa ou ameaçadora.
Isso nos dá algumas diretrizes para entender o que pode estar acontecendo e como proceder, pois, mesmo que você não esteja tomando a iniciativa, outras pessoas podem estar. Lembre-se de que é tão doloroso e desconfortável para alguém que não está na sua frequência energética estar perto de você quanto é para você estar perto dessa pessoa.
Nosso limiar é uma oportunidade de dar um passo à frente através dos nossos portais da 5ª dimensão rumo a um novo paradigma, mas temos situações de apoio a considerar. Essas são as pessoas e situações em sua vida que não estão alinhadas com seus passos à frente. Essas são as pessoas que o impedem e as pessoas que você permite que o impeçam.
O carma em sua vida, que contém os compromissos, obrigações, responsabilidades e expectativas que você tem para si mesmo e para os outros, não é mais necessário; agora é opcional.
Não consigo dizer quantas vezes converso com clientes que agora são forçados a escolher entre fornecer suporte energético aos outros e trilhar seu próprio caminho de vida. É uma luta enorme.
O Limiar é um convite, uma luz cintilante na escuridão do nosso medo, dor e trauma, que nos convoca a dar um passo à frente. Será que conseguiremos? Pode levar algumas tentativas, enquanto nos movemos para frente e para trás entre obrigações e liberdade, entre compromissos e soberania, para dar esse passo.
Lembre-se: assim como a ponte 4D, este é um caminho sem volta. Uma vez que cruzamos o Limiar, não podemos retornar à vida e ao caminho de vida que costumávamos ter.
Temos que buscar as recompensas e não perder tempo examinando os arrependimentos, para aprender a viver dentro dos parâmetros do nosso caminho de ascensão mais elevado, que não é o caminho atolado em carma, drama, trauma, medo e entrega de nosso poder aos outros.
É hora do show para nós, e este é o nosso confronto final. Estamos no limiar e na encruzilhada e temos que escolher o que é melhor para vivermos plena, profunda e expansivamente.
Como isso se parece para você? Estamos no ponto de partida e tudo o que você precisa fazer é dar o primeiro passo. Ficamos confusos e distraídos quando pensamos que o primeiro passo é para sempre. Como eu sempre digo, "é para agora, não para sempre". O Passo 1 é o seu foco para agora. Um passo à frente – como isso se parece para você?
Em 10 de julho, teremos uma lua cheia com lua em Capricórnio. A energia de Capricórnio reaparece, mas por um breve momento, e, claro, o período de duas semanas de ação para luas cheias.
Tivemos uma lua cheia com sol em Capricórnio em 13 de janeiro deste ano. Encerramos as lunações de Capricórnio do ano. E isso é bom, porque depois dos últimos 16 anos de Plutão em Capricórnio, acho que já estamos fartos desse signo por um bom tempo.
Em 24 de julho, teremos uma Lua Nova em Leão em conjunção exata com Plutão. Isso deve ser interessante. Plutão em Aquário está em destaque este mês, especialmente com esta Lua Nova. Fique atento a novos começos a partir do trabalho que você fez no início do mês.
Se você me ouviu minha live "Vida Iluminadora" em 2 de julho, falei sobre o campo morfogênico. Este é o vasto mar de energia que nos cerca. É de lá que obtemos nossa energia para manifestar, criar, realizar intenções, realizar milagres e viver nossas vidas. É a energia que usamos para manifestar nosso passado, nosso presente e da qual manifestaremos nosso futuro.
O campo morfogênico diferenciado é aquilo em que vivemos. É a energia que reivindicamos, nomeamos e com a qual convivemos. Fazemos isso inconscientemente, sem perceber que, com cada palavra, pensamento, crença e ação, estamos colhendo energia do campo morfogênico para manifestar cada momento da nossa vida.
É por isso que criei programas como a Semana das Altas Vibrações, para ajudar você a usar palavras positivas e fortalecedoras para manifestar sua vida, evitando manifestar "acidentalmente" o que não deseja.
O campo morfogênico indiferenciado é a energia que aguarda ser reivindicada. Ele não tem forma e existe em todos os níveis de frequência, apenas esperando que alguém (incluindo você) defina uma intenção, diga uma palavra, pense um pensamento, afirme uma crença, que lhe dará algo em que se transformar.
Você sabe o quão poderoso isso é e, no entanto, vivemos nossas vidas cotidianas esquecendo que isso existe? Está ao nosso redor, a cada momento. Você está acessando-o agora mesmo, enquanto lê ou ouve este artigo.
Você sabe que muitas coisas no mundo estão mudando. Você pode sentir a mudança; você pode perceber que há algo diferente. Por um lado, as energias sombrias estão certamente mais sombrias e menos ocultas. E as energias mais leves estão muito mais leves.
Você está percebendo as lacunas energéticas, aquele espaço energético entre quem você é agora e se tornou e as pessoas e situações em sua vida que você não consegue mais tolerar ou percebe que não tem nada em comum com elas.
Há mais de 22 anos, venho monitorando o campo energético de ciclos coletivos, movimentos globais e mudanças sutis nos padrões de energia – uma das minhas especialidades – e sempre traduzi isso aqui para que você possa navegar pelos tempos que virão com mais consciência.
Mas este mês, tudo está se elevando. Porque tudo no campo está falando claramente: Estamos no Limiar. E o Limiar responde à frequência.
Para onde você vai a seguir — em seus negócios, corpo ou relacionamento com o tempo, identidade e poder — depende inteiramente da frequência energética que você está disposto a manter e sustentar. Chegar lá é apenas uma pequena parte do processo. Precisamos ser capazes de sustentar e expandir essa frequência.
Sempre foi assim, mas costumava haver uma área cinzenta, uma zona intermediária, um pouco de margem de manobra que frequentemente aproveitávamos para alternar entre dimensões e frequências.
Isso se foi e não está mais disponível. Então, é hora de escolher, decidir e se iluminar, porque a luz é onde tudo acontece, mesmo que a densidade pareça receber mais atenção.
Isso só está acontecendo porque o que antes estava oculto e quase invisível agora está altamente visível devido à quantidade de energia luminosa disponível para todos. Não confunda apontar a densidade com se alinhar e aceitá-la – isso não está acontecendo. Vemos a densidade muito claramente por causa das ENORMES lacunas energéticas entre a densidade e a luz agora, entre a 3D e a 5D.
E quero deixar vocês com esta reflexão final: tranquilidade e facilidade não são a mesma coisa. Sei que todos nós queremos uma vida de "graça e facilidade", e muitas pessoas (não eu) vendem a ideia de que você pode simplesmente manifestar instantaneamente o que quiser, que o Universo "está te apoiando" e que, de alguma forma, tudo dá certo.
Temos muitos charlatões espirituais e vendedores ambulantes de "enriquecimento rápido" que levaram muitas pessoas a pensar que, sempre que você ativa seu poder espiritual, seu caminho de vida passa de difícil para fácil, de desafiador para sem esforço, e isso simplesmente não é verdade.
Entrar no caminho espiritual não é garantia de facilidade, nem de uma vida fácil. Na verdade, muitas vezes pode tornar a jornada muito mais difícil, como você já deve saber e estar familiarizado.
Se você trilha o caminho espiritual a vida toda, ou pelo menos desde o início dos anos 1990 e início dos anos 2000, como eu... Uma vida tranquila não é uma vida fácil, significa que você nunca tem problemas e tudo transborda de graça. Isso simplesmente não é verdade.
O que é verdade é que o caminho espiritual pode se desenvolver com facilidade quando você sabe como trabalhar com energia, quando você entende as prioridades e seus próprios limites energéticos, quando você aprende a aceitar o fator mais importante e a lição mais importante que todos estamos aqui para aprender: acabar com nossos ciclos de carma para que possamos viver nosso caminho de ascensão 5D com graça e facilidade.
Sei que muitas pessoas oferecem programas, aulas, conselhos e coaching sobre sua versão do segredo para a manifestação instantânea, uma vida "fácil", bênçãos ilimitadas e fluxo sem esforço, mas estas se enquadram no grupo dos "charlatães espirituais".
Não existe uma solução rápida e fácil para os seus problemas, nenhuma maneira "fácil" de escapar dos desafios ou de ter uma vida feliz.
Mas há uma maneira de viver com alegria, de ser fortalecido, de ter força e coragem para superar seus desafios com menos dor e mais sucesso.
Existe uma maneira de viver uma vida plena, de ter uma sensação de realização sobre suas vitórias e de deixar de lado os fracassos e as coisas que foram uma decepção. Isso não acontece rapidamente, mas pode acontecer quando você para de procurar soluções rápidas e começa a se concentrar em sua própria totalidade.
Sim, eu não disse cura porque há muito foco na cura e muito pouco no que acontece depois dela. Na verdade, é o nosso medo da totalidade que cria ciclos intermináveis de cura e a nossa dependência da próxima modalidade de cura que acreditamos precisar para sermos curados, quando, na verdade, precisamos enfrentar o medo das consequências da cura e focar na totalidade, na alegria, na paz de espírito e de coração, e no nosso caminho evolutivo de ascensão.
E a energia de julho nos ajudará com isso à medida que avançamos em nossa ascensão espiritual pessoal e coletiva. Se você acha que precisa de ajuda em sua jornada de plenitude, não se preocupe, pois temos um aspecto difícil entre Quíron e todos os planetas em Câncer neste mês. E não se esqueça de que Mercúrio estará retrógrado de 18 de julho a 2 de agosto de 2025.
Brilhem, mantenham suas luzes acesas e vibrações elevadas.
Tenham um ótimo mês.
~ Jennifer
Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://enlighteninglife.com/july-2025-energy-report
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário