segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

GAIA, GRATIDÃO POR NOS ACOLHER!


GAIA, GRATIDÃO POR NOS ACOLHER!
Por Márcia Vasques - Morada dos Mestres
14 de dezembro de 2025

Querida Gaia, querida Mãe, você é a Grande, e eu a pequena e, nesta oportunidade ímpar da Ascensão Humana, compreender isso me trouxe ao princípio básico da existência: o respeito a quem chegou primeiro.

Gaia, a Grande Mãe, chegou aqui antes de todos. Fomos acolhidos nesse grande colo para que fizéssemos a experiência dual, aqui expressamos toda nossa gama de experiência, longe da Fonte Primordial, longe do AMOR.

Experimentamos o extremo da bestialidade, a arrogância, a estupidez, que é uma característica inerente à mente racional, chamada ego, provando o submundo das sensações estúpidas até quase ao ponto de destruirmos a própria MÃE, que nos acolhe em seu seio amoroso e generoso.

Gaia, Grande Mãe acolhedora, que tudo nos oferece, desde o Sagrado Útero até o colo aos mortos.

Gaia, querida Mãe, reconhecê-la é o Segredo: você é a Grande, eu a pequena; a Mãe, a Sábia, a Silenciosa, a Grande Matriarca que tudo observa e sente.

Ela permite que cada um flua por sua livre escolha, ela apenas espera delicadamente a evolução individual de cada um.

Gaia, querida Mãe, no pulsar do seu coração, compreendemos que observar e sentir é o que viemos aprender; sentir a energia que você abriga em todo o seu SER, energia que pulsa junto com o universo: o Amor.

Gaia, amada Professora, no barulho constante de suas águas e cachoeiras, eu percebo seu carinho em me auxiliar na limpeza de minhas emoções.

No farfalhar das matas, das árvores avós, tão frondosas e seguras de si, encontramos o vento, ora lento ora turbulento, afastando e espantando as energias que nós mesmos criamos quando desconectados de você.

Gaia, Mãe Divina, Mãe curadora, que na arte de curar tudo domina. Traz consigo o dom de tirar a dor. Guarda em si o segredo para todas as doenças e tem um antídoto para cada veneno, produzido por nossa falta de amor por você, por nós mesmos e pela Criação Divina. Sabe o que fazer para curar cada moléstia, seja do corpo emocional, mental ou físico.

Gaia, Mãe da Sabedoria, tem a temperança na dose certa para todas as mudanças. Observando o seu silêncio encontramos as respostas escondidas nas escotilhas da mente. Aprender a ouvir o seu silêncio nos faz receber a paz que não existe na mente.

Amada Gaia, Amada Mãe, tem para comigo certa predileção, tem-me chamado sempre para perto do seu coração. É a Mãe chamando! Venho correndo e recebo seus presentes. É linda a singeleza com a qual se doa em Amor.

Cada acordar é um espetáculo e tudo é programado para que funcione no tempo certo; cada um fazendo o seu trabalho, o sol, a lua, as estrelas... Cada um na sua função, sem faltar um dia em cooperação com a Sagrada Mãe.

Neste Universo de Incontestável Beleza, está lá a pequena Gaia, a Linda Pérola Azul, esperando seus filhos crescerem e se tornarem Luz.

Pai Mãe Vida.

Poder Criação.

Gaia

~ Márcia Vasques

Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Márcia Vasques - Morada dos Mestres - marciabruxilita@gmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário