terça-feira, 19 de abril de 2022

LIMITES


LIMITES
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
18 de abril de 2022

À medida que você evolui, seus limites também evoluem. Quando você está no início de sua jornada evolutiva, pode estar vivendo uma existência tão básica que só está interessado no que pode obter dos outros. Você procura se encher de coisas externas porque acha que essa é a única maneira de garantir sua própria sobrevivência. Eventualmente, você percebe que não pode prosperar apenas inspirando o ar.

Então, quando você começa a despertar, percebe que deseja servir aos outros, para que possa dar demais, não se permitindo receber. Você pode oscilar descontroladamente de uma extremidade do espectro para a outra. Você pode sentir que só pode se sentir bem consigo mesmo dando, então você dá mais e mais. Embora suas intenções sejam sempre nobres, isso sempre levará à exaustão. Eventualmente, você percebe que não pode prosperar apenas espirando o ar.

Ao perceber que era um doador excessivo, você pode tentar encontrar um ponto de equilíbrio tentando criar linhas fixas em concreto, pensando que essa é a maneira mais saudável de preservar a si mesmo e sua energia. Mas, eventualmente, você percebe que, embora essas linhas possam lhe servir bem em alguns casos, elas não se aplicam a todas as instâncias. E você pode se sentir isolado e constrangido por suas restrições autoimpostas.

E, finalmente, você chega ao ponto em que percebe que há momentos em que o fluxo o ajuda a dar e outras vezes em que o fluxo o ajuda a receber. Você aceitará que há momentos de intensidade em que os outros podem precisar de mais ajuda, ou momentos de intensidade que exigem que você mude para um maior autocuidado.

Você também terá a sabedoria de saber quando é hora de intervir e quando é hora de dar um passo atrás e permitir que os outros tenham a chance de descobrir sua própria capacidade divina, mantendo um espaço de segurança e encorajamento para que o façam.

Percebemos que tudo isso pode parecer confuso às vezes. Você está procurando uma regra fixa e rápida que se aplica sempre. Mas quando o fluxo está sempre em movimento e as pessoas estão dando grandes passos à frente, ou às vezes precisando dar passos para trás para atingir a chave necessária para redirecioná-las, pode ser difícil saber o que fazer.

E é por isso que estamos aqui para lhe dizer que há uma regra geral que você sempre pode usar com seus limites, que é buscar as soluções que apoiem o empoderamento de todos os envolvidos.

Resgatar constantemente o outro impede seu crescimento. Sempre dizer aos outros o que fazer, em vez de apoiá-los a se conectarem com sua própria sabedoria e capacidade, envia uma mensagem de que você não acha que eles são capazes de administrar suas próprias vidas. As pessoas crescem e ganham confiança tomando suas próprias decisões e aprendendo com o feedback que essas ações fornecem.

Se alguém está prestes a cair e realmente se machucar, é claro que a coisa certa a fazer é segurá-lo antes que ele caia. Mas é altamente recomendável que você faça isso de uma maneira que esteja sempre focada no objetivo de eles ficarem sozinhos novamente. Isso não é diferente de ensinar uma criança a andar.

Os limites não são para manter as pessoas afastadas, mas para encontrar um espaço seguro de conexão que honre o crescimento e o bem-estar de todos os envolvidos. Isso inclui escolher honrar seu próprio ambiente seguro e solidário, como a base que permite que você faça escolhas sábias e amorosas para todos.

~ Arcanjo Gabriel

Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br
htt://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Informações de Mesa Quântica Estelar, Frequência de Cura Arco Iris e Mesa Quântica 2.0 - lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário