ATENDIMENTO - FLORAIS DE BACH


ATENDIMENTO FLORAIS DE BACH
Por M. Stela Lecocq Müller


Existem 38 essências no sistema Floral de Bach. Todas foram descobertas entre os anos 20 e 30 do século passado, pelo Dr. Edward Bach, famoso medico, bacteriologista e patologista.

Os Florais harmonizam sua energia e conflitos do dia a dia que desestabilizam emocionalmente, trazendo você para mais próximo de sua essencia, de seu eu verdadeiro.

Cada uma de suas essências está associada a uma emoção humana básica.

Como o floral age nas causas que estão mais latentes, quanto mais o uso for realizado, ele atingirá camadas e causas mais profundas. (efeito casca de cebola)

ATENDIMENTO VIA EMAIL

Pela radiestesia faço o diagnóstico realizado a partir do nome e do consentimento da pessoa.

Das 38 essencias florais são indicadas até 6 por frasco. As essencias indicadas serão enviadas por email indicando quais pontos estão em desequilibrio e a harmonia que cada floral trará.

O diagnóstico será enviado em até 5 dias uteis.

A maioria das essências é vendida em concentrados líquidos e o conceito dessa terapia é que, misturando as essências apropriados, chega-se a uma fórmula que corresponda ao estado emocional do momento.

Tal como Dr. Bach, acredito que a cura do plano emocional tem efeitos benéficos e consequência em outros níveis: uma vida emocional sã e uma personalidade equilibrada permitirão ao corpo encontrar seu estado de saúde e bem-estar natural.

ANIMAIS

Os Florais de Bach atuam como excelentes colaboradores na manutenção da saúde dos animais, por ajudarem a mantê-los calmos, tranquilos e em estado de naturalidade, levando-os a agirem de forma bem espontânea.

Os animais também têm emoções, exatamente assim como, nós; sentem-se animados, alegres, ansiosos, tensos, agitados, nervosos, mal-humorados, irritadiços e também apresentam atitudes de defesa e medo.

Saber um pouco sobre o comportamento das pessoas que convivem no mesmo ambiente que o animal, também é importante; isto pode trazer uma maior compreensão sobre as razões do seu comportamento.

Para solicitar um atendimento e mais informações, envie email para lecocqmuller@gmail.com colocando no assunto: 
FLORAIS DE BACH

Saiba mais sobre os Florais de Bach, clicando AQUI

Grata,
Stela


UMA MENSAGEM DE UM MESTRE 
SOBRE FLORAIS E RADIESTESIA


CONSCIÊNCIA E BEM-ESTAR
MENSAGEM DE P’TAAH
5 de Agosto de 2014

Questionador: P’taah, você falou antes sobre como usamos coisas como medicamentos e, muitas vezes, eles funcionam por causa da consciência, da consciência de massa, mas eu acho que existem ingredientes eficazes nos próprios medicamentos. Mas, eu tenho notado que, para mim, qualquer coisa com que eu não lide interiormente, ainda que eu tome um medicamento, retorna, assim...

P’taah: Sim.

Questionador: Eu faço outra tentativa, se não consegui da primeira vez.

P’taah: Absolutamente. Aquilo que é o medicamento, é claro, pode ser muito eficaz. E não é que dizemos: “Não use medicamentos.” Nós lhes dizemos: “Use aquilo que o ajude.”

E é somente isto: você usa o medicamento como um apoio, embora reconhecendo que esta manifestação física é simplesmente isto – uma manifestação de algo que é do corpo mental e emocional.

De modo que você usa o medicamento como um apoio e também como um foco na crença da realidade do bem-estar. 

Será que isto faz sentido?

Questionador: Eu tenho uma pergunta sobre as essências florais. Dada a mínima quantidade de essências florais nas garrafinhas, como elas funcionam?

P’taah: Você conhece a idéia chamada homeopatia?

Questionador: Conheço.

P’taah: Bem, é a mesma coisa. A incorporação da essência existe e ela existe em sua totalidade, não importa qual seja o veículo, por assim dizer. Ela absolutamente funciona a níveis energéticos, entende?

A essência é a energia, a frequência. 
E a frequência é que existe como uma totalidade, não importa quantas vezes ela seja dividida.

Questionador: Fascinante.

P’taah: É como o amor. Quanto mais você o divide, mais há.

Questionador: E ao usá-la, mais uma vez você está lembrando ao corpo, em meu caso, se é algo como auto-estima, ou que eu sou digno, seja qual for a essência, eu estou reforçando isto.

P’taah: Absolutamente. Você está reafirmando esta idéia da totalidade. Você está reforçando, você está se realinhando com esta frequência.

Questionador: Sim, eu fiquei absolutamente surpreendido. Eu tento qualquer coisa – bem, quase tudo – uma vez. E eu fiquei absolutamente surpreso que eu pudesse realmente sentir uma mudança em mim, enquanto eu estava usando as essências florais. Isto me surpreendeu. Sei que o Rescue Remedy funciona assim, se você estiver perturbado e precisar de algo que o acalme, mas eu não esperava encontrá-la nisto.

P’taah: E por que não?

Questionador: Bem, eu não sei. Mas adorei isto.

P’taah: Certamente.

Questionador: E é muito mais fácil do que os comprimidos. Gostei muito mais.

P’taah: Bem, saiba, amado, a idéia chamada drogas, de certa forma, origina-se exatamente destes remédios naturais da natureza. O fato de que eles são agora feitos em uma fábrica, laboratório, não está nem aqui e nem lá. A idéia originalmente é de usar a generosidade da Deusa para ajudar, para realinhar.

No entanto, neste dia e nesta consciência, as drogas estão bem mais alinhadas com o fato de ganhar dinheiro. Assim, utilizar aquilo que é chamado de essências florais, a essência da Deusa, não necessariamente da flor, mas da essência da Deusa, é mais suave, sensível e afetuoso, ajudando neste realinhamento.

Questionador: Ótimo.

Questionador: Gostaria de perguntar se a radiestesia e os cristais são eficazes na cura física?

P’taah: De certa forma, isto é a mesma coisa. Para utilizar a energia da Terra, que é da Deusa, ajustando a frequência e, mais uma vez, para ajudar no realinhamento.

Questionador: Como isto funciona? Agora, eu quero dizer, se você ajustar a frequência com um cristal, ou com uma essência floral e, então, em um dia ou dois, você não estiver mais na presença deste cristal, ou desta essência floral, a frequência não retorna para onde estava?

P’taah: Bem, amado, como lhe dissemos antes, não há tal coisa como “corrigir”. Isto o ajuda em um equilíbrio, enquanto você está criando esta realidade em sua própria psique, isto é, com a incorporação mental e emocional.

Questionador: Então, ainda a coisa mais benéfica é explorar os sentimentos?

P’taah: Absolutamente.

Questionador: É aí que está a verdadeira chave.

P’taah: A chave é somente que você cria a sua própria realidade, em cada nível.

Questionador: Realmente. Assim, estamos olhando para a forma com que estamos criando esta idéia que temos: que não somos suficientemente bons, e isto cria esta doença, ou seja o que for. Se estivermos observando mais...

P’taah: Realmente: Você olha para esta crença e então tem o sentimento que esta crença gera, e, então, você está no reconhecimento, na permissão e na aceitação deste sentimento... E, enquanto você segue em seu dia-a-dia, e quando percebe o seu pensamento se alinhando com esta idéia: “Eu não sou digno”, você irá parar imediatamente e reconhecerá esta crença e que ela não é a verdade maior.

A verdade maior é que você é a Expressão Perfeita e Eterna da Criação.

Que você não está separado de Deus/Deusa.

Que você é, realmente, esta expressão perfeita, a Deusa, participando deste jogo chamado Vida e que é um jogo em que você não pode errar.

Entende?

Então, você pode reconhecer que esta é a verdade suprema, que você é Deus/Deusa, participando deste extraordinário e brilhante jogo, desta surpreendente dança. Veja, você está apenas aqui para ter esta experiência, para ter cada emoção.

Tudo isto está certo. É claro que está tudo certo.
Você é perfeito. Entende?

E, então, você pode amar esta parte sua que teve a coragem de vir e participar deste jogo, nesta realidade dimensional, onde você se esqueceu quem você realmente é.

Assim, amados e corajosos jogadores, nós os amamos intensamente!

P’taah

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/ptaah-consciencia-e-bem-estar.html
http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



3 comentários:

  1. gostei muito ,aprendi ,e entendi muita coisa ,mas preciso de mais ajuda estou me esforçando ,mas me sinto muito mal quase todos os dias, muita ansiedade angustia duvidas insegurança ,na verdade nunca me senti feliz sei que pareço ingrata mas, quero ser uma pessoa melhor , não quero o mal a ninguem ,quero plantar amor ,quero me sentir feliz e saudavel ,sou grata pela voça ajuda gratidão meus amados anjos ,mestres seres de luz obrigada

    ResponderExcluir