domingo, 25 de maio de 2025

PREPARE-SE


PREPARE-SE
O Conselho Intergaláctico de Andrômeda
Através de Chellea Wilder
24 de maio de 2025

*Esteja preparado... Muitas coisas estão prestes a emergir*

Saudações na Luz e no Amor do nosso Criador Infinito.

Nós apreciamos os momentos que compartilhamos com todos vocês. Obrigado por esta Transmissão

Vitalidade, saúde, abundância e cura são energias dinâmicas que se expandem e evoluem em sua vida à medida que você embarca nessa jornada transformadora.

No entanto, é crucial reconhecer que você não pode simplesmente sentar e esperar que essas mudanças positivas se manifestem por si mesmas. Em vez disso, você deve assumir um papel ativo nesse processo.

TRANSCENDENDO OS REINOS TRIDIMENSIONAIS


TRANSCENDENDO OS REINOS TRIDIMENSIONAIS
Por Natalia Alba
24 de maio de 2025

Amados,

Estamos gradualmente transcendendo os reinos tridimensionais, ancorando-nos em linhas do tempo futuras. Um processo que nunca antes era possível até que o planeta Terra estivesse pronto para dar este salto quântico.

Muitos de vocês estão agora em uma profunda fase de transfiguração de seus chakras tridimensionais inferiores, movendo-se para sua Mente Superior, como a temporada de Gêmeos agora enfatiza, tornando-se fortalecidos e soberanos para avançar para as dimensões da alma.

À medida que trilhamos o caminho para nosso novo destino, muitos de nós estamos deixando para trás uma vida inteira, nosso lar, nossas fundações, à medida que também incorporamos nossos chakras superiores e continuamos a limpá-los, e tudo o que costumava pertencer ao nosso antigo eu.

NÃO DESISTA PORQUE NÃO CONHECE O CAMINHO


NÃO DESISTA PORQUE NÃO CONHECE O CAMINHO
Por Ann Albers
24 de maio de 2025

Olá a todos,

Muitos de nós crescemos com mais do que a nossa cota de "verdades" que não nos serviram muito bem. "Como você vai fazer isso?" "Quem você pensa que é?" "Sem dor, sem ganho." "Você tem que pagar suas dívidas." "Dinheiro não dá em árvore." "Depois de 40/50/60 (escolha um número!), as coisas pioram. Você só precisa aceitar que a vida é assim."

Eu não acreditava nessas supostas "verdades". Algo em mim formigava toda vez que as ouvia. Tentar me fazer aceitar tais limitações era como esfregar o pelo de um cachorro do jeito errado.

Mesmo que seus pais o apoiassem completamente, você ouvia outras pessoas proclamando tais "verdades" em defesa de suas próprias crenças limitantes. De alguma forma, a noção de indignidade se infiltrou em nossa consciência.

De alguma forma, a noção de ter que saber "como" começou a limitar nossos sonhos. De alguma forma, a necessidade de ter os "recursos adequados" tornou-se um obstáculo que impedia nossos corações de ousar desejar o que queremos. E assim, como raça, aprendemos a nos convencer a não aceitar o que realmente desejamos.

BOM DIA!