domingo, 8 de outubro de 2023

MANTENHA A FREQUÊNCIA


MANTENHA A FREQUÊNCIA
Por Ann Albers
7 de Outubro de 2023

Olá pessoal,

Ao longo dos anos, muitas almas queridas perguntaram aos anjos como se sentiriam em relação a situações horríveis na Terra, como o tráfico de crianças e coisas do gênero. Com razão, as pessoas querem saber como podemos voltar-nos para o bem quando coisas tão sombrias acontecem nesta Terra.

Eu costumava ficar maluca tentando descobrir como me sentir bem com coisas que me faziam sentir mal, até que os anjos me disseram claramente: "Ann! Comida ruim nunca terá gosto bom! Mau comportamento nunca será bom. Afaste-se! Vire-se para O que é o amor." 

Eu ri, mas senti o alívio de não ter que me forçar a gostar do desagradável. Curiosamente, ao me permitir não gostar de alguma coisa e simplesmente me afastar, encontrei uma liberdade diferente de tudo que havia conhecido antes.

“Não gostar” de algo é semelhante a quando a água corre para a parede de um desfiladeiro. Deve mudar de direção para continuar seu fluxo. Deve focar-se rio abaixo em vez de tentar mover o muro. Curiosamente, à medida que o fluxo aumenta e a água ignora as paredes e segue o caminho de menor resistência, ela esculpe as paredes outrora imóveis.

Da mesma forma, também, se batermos a cabeça contra a proverbial parede de tentar gostar do que não podemos gostar, consertar o que não podemos consertar e mudar o que não está ao nosso alcance, desperdiçaremos nosso precioso tempo e energia e permitiremos que as densas frequências chamem nossa atenção. Se, em vez disso, nos concentrarmos na bondade que está por vir e ouvirmos nossos corações, nós, como aquele rio, encontraremos o caminho mais gentil e fácil.

Isso soa como uma bela retórica até que você tenha a oportunidade de "bater a cabeça contra a parede de um cânion" ou fluir rio abaixo! Por exemplo, não podemos resolver sozinhos o enorme problema do tráfico de crianças, mas muitos estão a ajudar as crianças.

Muitos amam tanto a justiça que não desperdiçam sua energia com o ódio, mas sim se concentram na ação. Alguns mantêm uma frequência pacífica e amorosa que eleva a todos. Há sempre algo amoroso que somos levados a fazer, apesar dos muitos cutucões e puxões do mundo para prestar atenção à escuridão e lutar contra as “paredes do cânion”.

Na semana passada, tive um dia de muita paz quando um indivíduo profundamente agitado que eu nem conhecia invadiu minha realidade. Eu estava tão feliz e numa vibração tão amorosa que senti apenas um pouco de confusão, um desejo de permanecer forte na luz e muita compaixão porque essa pessoa QUE não estava fazendo muito sentido.

Não vou começar a adivinhar o que estava acontecendo dentro dele, e nem é da minha conta, mas sei que tornei uma prioridade, no meio daquela interação confusa, sintonizar-me com o amor de Deus e fluí-lo através de mim. Ele saiu agitado e frustrado depois de me dizer que não deu a mínima, você sabe o que fiz? Fui jantar e me diverti muito com pessoas que amo. Compartilhamos apenas um espaço, tempo e sequência de eventos 3D, mas havia dois focos completamente diferentes e, portanto, duas realidades completamente diferentes vivenciadas.

É por isso que os anjos nos incentivam a praticar a busca de coisas com as quais nos sintamos bem. Quando o ditado: “quando a coisa fica séria” e você está em uma situação desagradável, se praticou encontrar bons sentimentos, poderá desenterrá-los de dentro. Você pode se concentrar no amor sempre presente que flui pelo universo, independentemente das circunstâncias.

Isto não é “enterrar a cabeça na areia”. É colocar a cabeça na Luz. Todos nós sabemos que a escuridão existe. Todos nós sabemos que pessoas difíceis e prejudiciais estão machucando outras. Não gostamos nada disso, mas não precisamos dar-lhes atenção, a não ser para criar bons limites e ficar em um espaço melhor, onde ouviremos a orientação que nos ajuda a contribuir para soluções de maneiras que sinta-se natural, orgânico e gentil com sua própria alma.

Eu vi o número 555 a semana inteira antes do pequeno incidente mencionado acima. Esses números são um sinal de mudança iminente. Eu não esperava que fosse assim, mas estou estranhamente feliz porque, apesar das bobagens dirigidas a mim, só senti amor, compaixão e um desejo de que todos encontrassem a paz.

À medida que nos preparamos para mais um ano eleitoral aqui nos EUA, estou a trabalhar diligentemente para me concentrar no amor, na bondade, na beleza e na verdade eterna, pois todas as outras coisas vêm e vão, mas estas permanecem constantes.

Aqui estão algumas ideias para ajudá-lo a permanecer na luz, mesmo quando o mundo ou alguém em sua realidade pessoal está, sem saber, puxando você para se juntar a eles na escuridão.

1. Dê a si mesmo permissão para se desligar

Você não precisa ouvir alguém tentando fazer com que você concorde com suas reclamações ou raiva. Mesmo que você esteja preso na presença de alguém reclamando veementemente ou sendo odioso, distraia-se. Pense na praia, em um lindo pôr do sol, na luz e na faísca tentando tanto brilhar na alma perturbada diante de você.

Pense no rio de amor que você pode imaginar abrindo-se como uma flor em seu coração se abrindo para o sol. Inspire a bondade que está presente na energia ao seu redor. Ore pela pessoa perturbada e, se puder, concentre-se naquela centelha de luz em seu coração, não importa quão oculta esteja.

Não é rude desligar-se da escuridão.
É um presente para você mesmo e para aqueles ao seu redor focar na luz.

2. Flua amor

Ficamos perturbados quando nos sentimos desamparados, mas quando você se abre para o fluxo do amor do Divino, você se torna uma força de amor. Você pode imaginar a luz fluindo para dentro de você, talvez através do coração, pelo topo da cabeça ou subindo da Terra. Deixe-o preenchê-lo e depois imagine-o fluindo através do seu coração até a alma ou situação que você considera perturbadora.

Às vezes, retemos o amor, pensando que se o fluirmos para aqueles que estão perdidos na escuridão, estaremos dizendo que seus maus comportamentos estão OK. Na realidade, a luz que passa através de nós fala ao seu campo de uma forma que vai além das palavras.

Ela diz energicamente: "Lembro-me de quem você é, mesmo que você tenha se esquecido. Lembro-me da luz dentro de você, mesmo que esteja perdido na escuridão. É muito parecido com o amor no coração de um pai que, por mais exasperante que seja seu filho, lembra-se da bondade da criança.

3. Dê graça a si mesmo

Quanto mais você cuidar de si mesmo e cuidar do seu próprio coração, mais poderá permanecer equilibrado em um mundo onde tantas energias, pessoas e situações disputam nossa atenção. Quanto mais gentilmente você falar consigo mesmo, menos importará a grosseria dos outros. Dê graça a si mesmo. É normal ser humano e é muito mais fácil retornar a uma perspectiva Divina quando você se ama e se aceita como você é.

Existem criaturas vivendo sob as rochas na natureza, energias parasitas em nossos corpos e pessoas que também sugariam sua vida com prazer. Dito isto, este mundo tem muito mais vida, beleza e graça. Existem flores e plantas, células saudáveis e muitas almas lindas e saudáveis para contemplar.

Você não precisa dar atenção aos pessimistas e aos apocalípticos. Você pode fazer parte do campo do amor, abrindo espaço para que um mundo novo e melhor surja desses anos turbulentos no planeta. Estou com você 😊

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário