terça-feira, 16 de janeiro de 2024

ELEVAÇÃO GLOBAL


ELEVAÇÃO GLOBAL
Por Aurora Ray
15 de janeiro de2024

*A Terra Recebe Impulso Divino à medida que as Forças Pleiadianas Amplificam as Vibrações!*

O que são as Plêiades?

As Plêiades, também conhecidas como as Sete Irmãs ou Messier 45, são um aglomerado estelar aberto localizado na constelação de Touro. É um dos aglomerados estelares mais próximos da Terra, a cerca de 444 anos-luz de distância, e pode ser vista a olho nu no céu noturno.

O aglomerado contém centenas de estrelas, das quais apenas algumas são visíveis a olho nu. As estrelas mais brilhantes das Plêiades formam o distinto asterismo em forma de concha que capturou a imaginação humana durante milênios.

Culturas antigas ao redor do mundo incorporaram as Plêiades em sua mitologia e folclore, com referências encontradas nas tradições africanas, asiáticas, europeias e nativas americanas.

As Plêiades foram reverenciadas por muitas civilizações antigas. A mitologia grega liga o aglomerado às Sete Irmãs – as filhas de Atlas e Pleione. Após ser perseguido por Órion, Zeus imortalizou as irmãs colocando-as no céu noturno.

Alguns aborígenes australianos também viam as Plêiades como sete irmãs, associadas às histórias do Dreamtime. O agrupamento foi importante para calendários e rituais agrícolas nas culturas asteca, maia, nativa americana, chinesa e também em outras culturas.

Além da mitologia, o aglomerado das Plêiades também inspirou poetas, artistas e autores pela sua beleza estelar. De Lord Byron e Lord Tennyson às referências da cultura pop moderna, as místicas Plêiades continuam a fascinar a humanidade através dos tempos. A sua presença no céu noturno lembra-nos a vastidão do cosmos e a nossa ligação com as estrelas!

Quem são os Pleiadianos?

Os Pleiadianos são um grupo de seres extraterrestres altamente evoluídos do sistema estelar das Plêiades, localizado na constelação de Touro. Às vezes chamadas de “Sete Irmãs”, as Plêiades são um aglomerado de estrelas jovens e luminosas cercadas por gás e poeira interestelar. Acredita-se que os Pleiadianos sejam nossos irmãos e irmãs cósmicos, já que a humanidade compartilha uma ancestralidade comum com esses seres celestiais.

Os Pleiadianos têm desempenhado um papel influente no progresso evolutivo da Terra e no desenvolvimento espiritual humano durante eras. As culturas antigas e os povos indígenas reverenciavam as Plêiades como sagradas, codificando importantes conhecimentos astronômicos e espirituais sobre os Pleiadianos em seus mitos e tradições.

Os Pleiadianos continuaram a comungar e a guiar a humanidade até os dias atuais através de vários canais e contatados.

Muitos acreditam que os Pleiadianos foram o famoso “povo do céu” ou portadores de sabedoria que ajudaram a acelerar a civilização Maia. Alguns estudiosos teorizam que os Pleiadianos podem ter sido os "deuses" Anunnaki descritos vividamente nos textos mesopotâmicos.

Os Pleiadianos têm sido uma força sempre presente, guiando suavemente a humanidade para frente, enquanto tentam impedir a manifestação de cronogramas destrutivos. Eles também são altamente evoluídos eticamente e promovem ideais como bondade, compaixão, sabedoria e não-violência.

Os Pleiadianos mantêm um carinho e afinidade particular pela Terra e pela humanidade devido às nossas conexões profundas. Eles investem em ver a humanidade e o planeta evoluir e prosperar.

Os Pleiadianos comunicam-se e ligam-se através de naves de luz, telepatia e canais espirituais para partilhar o seu conhecimento, garantir o progresso humano e lembrar à humanidade o nosso potencial infinito como seres espirituais que têm uma experiência física. A sua presença continua a inspirar a humanidade a alcançar as estrelas e trilhar o caminho iluminado.

Energias Pleiadianas:

Neste momento, os Pleiadianos emitem altas frequências vibracionais em direção à Terra que podem ser intuitivamente sentidas e canalizadas por aqueles que estão espiritualmente abertos. Suas energias vibram em um nível muito refinado que ressoa com os chacras superiores, especificamente os chacras do terceiro olho e da coroa!

A energia pleiadiana tem uma qualidade etérica que é leve e calmante. Aqueles que se conectam com ela a descrevem como uma onda suave que toca suavemente a aura. Tem um efeito calmante e centralizador no corpo e na mente que pode trazer a consciência do momento presente.

No nível celular, os códigos e ativações da Luz Pleiadiana trabalham para romper a densidade e a estagnação. Sua alta transmissão vibracional funciona para limpar, alinhar e ativar todos os chakras e centros de energia do corpo. Isto tem um efeito purificador que permite que estados expandidos de consciência e dons espirituais fluam mais livremente.

A frequência característica da energia Pleiadiana contém o projeto espiritual para paz, compaixão, alegria e autoexpressão criativa. Ao nos sintonizarmos com suas frequências de cura, ganhamos acesso a uma fonte de energia vital e alta sabedoria vibracional de uma realidade dimensionalmente superior. Isto serve para acelerar a jornada evolutiva da nossa alma ao serviço de todos.

Através da meditação, canalização e outras formas de comunhão, os Pleiadianos transmitem Luz de cura galáctica para elevar a consciência da humanidade. Suas intenções benevolentes nos ajudam a nos reconectarmos com nossa verdadeira natureza multidimensional como seres infinitos de Luz!

Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.

A'HO

Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Direitos autorais 2023 Aurora Ray https://thegalacticfederation.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Um comentário: