domingo, 7 de janeiro de 2024

TORTA E ANJOS


TORTA E ANJOS
Por Ann Albers
06 de janeiro de 2024

Oi pessoal,

Quando eu cresci, meus dois pais, ambos com vinte e poucos anos quando me tiveram, trabalharam duro para dar a mim e a meu irmão uma boa vida. Compreensivelmente, eles viveram dentro de suas posses e encontraram maneiras criativas de nos ajudar a entender isso também.

Na época do Natal, pedimos ao Papai Noel exatamente três presentes e, embora não entendêssemos exatamente por que algumas crianças pediam mais, acabamos aceitando. Passamos inúmeras horas durante os meses que antecederam nossas cartas a St. Nicolau circulando itens na pilha de catálogos (lembre-se deles!) e ponderando sobre os melhores brinquedos possíveis.

Fizemos questão de selecionar brinquedos que nos deliciassem por muito tempo! Mal sabia eu que estava aprendendo a ter clareza sobre minhas intenções desde muito jovem!

A vida, as outras pessoas e o condicionamento afetaram muitos de nós. Em algum momento ao longo do caminho, esquecemos que não há problema em pedir tudo o que queremos. De forma sutil ou aberta, recebemos sinais de outros humanos de que precisávamos “ganhar” amor e projetamos essa ideia em Deus.

Quando comecei como comunicadora angélica, tentei constantemente seguir padrões que me fizessem sentir digna do trabalho. Agora eu rio. Minha humanidade tocou os outros mais do que qualquer falsa pretensão de perfeição! Todos vocês me viram cometer muitos erros nesses boletins informativos ao longo dos anos. É um alívio apenas “ser” em vez de tentar provar alguma coisa.

Na maioria dos anos, à medida que nos aproximamos do natal, estou pronta para passar um tempo com amigos e família e depois em silêncio abençoado. Dar aos meus dedos uma pausa nos e-mails e ao meu coração um hiato dos problemas do mundo por um curto período de tempo sempre enche minha alma com o desejo de servir mais.

Muitas vezes me perguntam se me sinto sozinha e a resposta é um sonoro não. Eu não consigo. Tenho um milhão de amigos invisíveis, além dos vivos, que oferecem tanto amor que me sinto abençoada.

Mesmo quando não estou me sentindo tão perfeita, a ajuda continua chegando. Todos esses anos praticando vibrações elevadas tornaram muito fácil voltar à frequência do amor, e todos esses anos praticando ouvir meus impulsos proporcionam uma orientação muito divertida.

Os anjos realmente se preocupam com tudo o que nos interessa e tentam nos guiar até isso. A orientação está sempre lá.

Dito isto, às vezes ainda ignoro minha orientação!! Pouco antes do Ano Novo, fiz uma torta de merengue de limão sem glúten para o pessoal que administra o correio local. Eles me deixaram deixar meus pacotes pré selados lá, em vez de esperar na fila dos correios, e até me ajudaram a carregar muitas caixas de limões para enviar para familiares e amigos.

Eles são um casal muito gentil. O cachorro deles (chamado Lemon!) é adorável. E eu simplesmente os amo. Quando perguntei se poderia fazer alguma coisa para eles no ano passado como agradecimento, a resposta foi: "Bem, gostamos de torta de limão e merengue, mas sem glúten". Fui em uma missão sagrada no ano passado para encontrar a melhor receita possível. Foi uma alegria para todos nós!

Voltando à história, fiz a torta este ano e planejei entregá-la no sábado anterior ao Réveillon. Adormeci enquanto esfriava e, quando acordei, comecei a trabalhar em um projeto. Continuei sentindo que deveria me apressar e pegar aquela torta, mas minha mente argumentou: "Só mais um pouco de trabalho no projeto. Vai ficar tudo bem. Chegará lá a tempo."

Finalmente, a vontade ficou tão forte que terminei mais algumas coisas e entrei no carro, bem a tempo de perceber que eles fechavam mais cedo aos sábados, e eu tinha acabado de perder a hora! Uau! Os anjos estavam tentando manter minha entrega de tortas no caminho certo e eu ignorei os sinais!

A história terminou bem. Embora um querido amigo estivesse fazendo lobby para que eu comesse a torta sozinha, fiz uma nova depois do intervalo, provei a antiga, decidi que ainda estava boa e dei a eles duas tortas menos um pedaço! Todos nós rimos muito e terminou bem. Ninguém reclamou!

A falta de orientação sobre a entrega de tortas certamente não é uma questão de vida ou morte, mas houve momentos em que ouvir era. Há alguns anos, tive uma sensação estranha ao dirigir até o norte para fazer uma caminhada, tanto que perguntei aos anjos se estaria seguro. O sentimento deles era amoroso, mas severo. "Preste MUITO atenção na direção. Fique presente. Você ficará bem se fizer isso."

Eu levei isso a sério. Este não seria um daqueles passeios de sonho. Seria um "Eu sou um Jedi na direção". Coisa boa. No meio do caminho, como se estivesse em câmera lenta, vi a carroceria do caminhão 4x8 na minha frente se soltar e voar no ar.

Mudei de faixa enquanto ele saltava na rodovia onde eu estava segundos antes. Não me preocupei em pensar no que poderia ter acontecido se eu ignorasse. Em vez disso, fiquei exultante! A ameaça havia passado e eu estava livre para sonhar e dirigir mais uma vez. Tive um ótimo dia.

A orientação começa com a atenção aos seus sentimentos, que deve ser precedida de preocupação com eles. Preocupar-se em se acalmar quando estiver indisposto é inestimável. Preocupar-se em pensar coisas que fazem você se sentir bem, em vez de nutrir pensamentos (não importa o quão verdadeiros sejam) que apenas machucam, leva você além da dor.

Preocupar-se em ver o que há de bom no mundo, em vez de ser alimentado com uma dieta de fast food com más notícias, é um presente para o planeta, sem falar em você mesmo. Essas coisas são importantes.

Quando prestamos atenção aos nossos sentimentos e nos preocupamos em nos sentir melhor, começamos a sentir o nosso coração e os impulsos naturais e guiados. Começamos a nos abrir para o amor que existe. Começamos a sentir o nosso valor e regressamos a um estado inocente onde sabemos que merecemos ajuda.

Somos todos guiados e amados além de qualquer descrição, quer pensemos que merecemos ou não. Acabei de me render a isso. Eu sou amada. Então você é também. Com "Verrugas e tudo o mais", como diz o ditado. Seja em uma vibração alta ou baixa, você é amado e guiado igualmente. É muito mais fácil sentir a orientação quando você está sintonizando algo melhor.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a trabalhar com os anjos e aceitar sua ajuda:

1. Limpe a estática - "Eu sou quem sou."

Certa vez perguntei ao anjo como me aceitar melhor. “Qual é o nome que Deus deu a Moisés”, responderam eles. “Eu sou quem sou”, citei, lembrando-me do catecismo da escola primária.

“Eu sou quem eu sou”, eles repetiram. "Eu sou quem eu sou." Repeti a frase para mim mesma: “Eu sou quem eu sou”. Uau. Isso foi poderoso. Deus nos deu uma pista sobre como amar a nós mesmos no próprio nome oferecido à humanidade. Eu sou quem eu sou.

Pratiquei dizer isso com frequência. Se estou chateada. Eu sou quem eu sou. Se estou triste. Eu sou quem eu sou. Se estou extremamente feliz. Eu sou quem eu sou. Olho no espelho amanhã e meu rosto começou a ter urticária. Eu sou quem eu sou. Não consigo dormir porque mal posso esperar para levantar e trabalhar no meu livro! Eu sou quem eu sou. Estou assustada. Eu sou quem eu sou. Eu estou exausta. Eu sou quem eu sou. Estou tão animada que não aguento. Eu sou quem eu sou. Estou ótima hoje. Eu sou quem eu sou. Caramba, meu cabelo parecia com um ninho de ratos ontem à noite! Eu sou quem sou... e assim por diante.

O Divino está sempre presente em nós, na nossa dor e na nossa alegria, nos meus cabelos malucos e nos meus cabelos bons, nas minhas conquistas gloriosas e nos chamados erros. O Divino não apenas nos ama; vive dentro de nós, tão certamente quanto o oceano vive dentro de todas as ondas, e é o que é. Não importa quem pensamos que somos ou não em um determinado momento. Eu sou quem eu sou, é quem somos.

Experimente. Durante uma hora, um dia, uma semana ou uma vida inteira, quando você sentir a menor necessidade de ser crítico, simplesmente diga: "Eu sou quem eu sou". Pois você é. Isso não significa que você não queira fazer melhor. Isso não vai deixar você preguiçoso.

Isso permitirá que você seja quem você é agora e pare de lutar contra si mesmo, para que possa relaxar em uma vibração mais elevada e em um fluxo natural e orgânico de orientação que sempre o orientará para o melhor.

Experimente: "Eu sou quem eu sou". Você é! Bom o bastante.

2. Delegar

Entregue suas preocupações e tudo o que você não sabe lidar - seja pedindo ajuda para encontrar suas chaves ou uma cura milagrosa - aos anjos e ao Divino. Quando você sabe o que fazer e é uma alegria fazê-lo, aja por todos os meios, mas quando não o fizer, em vez de girar suas rodas mentais, delegue.

"Deus, eu sei que você sabe que tenho uma conta grande. Diga-me o que fazer e quando." "Deus, estou cansado; preciso reabastecer." Sento-me, respiro, recebo e recebo uma dose de “combustível” espiritual. "Deus, por favor, lembre-me de pagar meus impostos estimados em dia." "Deus! Eu não sei como ajudar essa pessoa! Você sabe. Deixe-me saber se eu puder fazer alguma coisa."

Falo com os anjos e com Deus como eles me pediram. Não explico por que preciso de ajuda. Eles sabem, e não adianta me concentrar no problema. Não tento mais fazer com que eles “entendam” meus problemas ou dores como se fossem pessoas cujo coração pudesse ser levado a amar mais! Eles já amam mais do que tudo humanamente possível! Eu me concentro no que quero, peço e deixo passar.

Uma de suas histórias de ensino favoritas é simples, e deixa claro o que quero dizer. Se você vai a um restaurante e pede comida, não persegue o garçom para garantir que ele acerte, não invade a cozinha e dá ordens ao cozinheiro, nem se preocupa se sua comida chegará ou não. Você espera e encontra uma maneira de aproveitar o tempo de espera! O “cozinheiro” Cósmico sempre acerta no seu pedido... se você não atrapalhar!

Quando você não sabe o que fazer, delegue. Eu dei a Deus uma lista de coisas para fazer este ano e mal posso esperar para ver como isso se desenrolará!

3. Peça sinais

Não sei de onde tiramos a noção de que pedir sinais é errado. Todos nós precisamos ter pequenos pontos de contato que reforcem nossa fé de vez em quando. Você pode pedir aos seus anjos que o surpreendam e encantem com alguns sinais que são óbvios para você.

Então, veja o que aparece. Por um tempo, foram centavos do céu. Então as penas apareceram em lugares estranhos. Músicas que me fizeram rir na hora certa! Certa vez, eu estava reclamando por ter que desistir do açúcar por algum motivo e entrei em uma loja bem a tempo de ouvir a música clássica, "I Want Candy!" ("Quero um Doce!") Quase caí de tanto rir.

É absolutamente normal pedir sinais.
Então peça e espere ser surpreendido!

Sempre há coisas sérias acontecendo no mundo e em nossas vidas. E os anjos e a Divindade sempre trabalham em nosso nome para nos ajudar a navegar neste mundo com graça. Não ganhamos orientação. Ela está simplesmente lá. Quanto mais nos tratamos com bondade e ouvimos esses impulsos, mais recebemos. Você pode fazer melhor do que eu e receber suas tortas na hora certa!

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário