domingo, 10 de março de 2024

O QUE VOCÊ AMA, CRESCE


O QUE VOCÊ AMA, CRESCE
Por Ann Albers
09 de março de 2024

Oi pessoal,

"Todos saúdem a couve!" tem sido uma frase divertida que uso, especialmente para provocar aqueles que não estão tão apaixonados pelo reino verde quanto eu. Eu poderia facilmente ter sido uma cabra, visto que adoro mastigar quase todas as folhas que são comestíveis! Então, quando a minha planta minha de couve persistiu após nosso verão extremamente quente, dei muito amor a ela.

Em setembro passado, minha querida plantinha de couve tinha um caule central e apenas algumas folhas. Colhi cuidadosamente a preciosa colheita, agradeci à minha amiguinha tenaz, dei-lhe muita luz e abençoei todo o reino da couve enquanto comia a minha salada com amor!

Um mês depois, depois de mais algumas colheitas para salada, guardei-a e a várias outras plantas para o inverno, sob molduras cobertas com um pano anti-gelo - um pano fino que protegia as plantas das geadas prejudiciais do inverno, chuva, ventos e outras intempéries. Preso firmemente às armações, fornecia uma pequena estufa em forma de tenda para meus “filhos” verdes, mantendo-os seguros até a primavera.

Na semana passada chegou a Primavera por aqui e tive que espreitar por baixo das tendas. Fiquei maravilhada com a recompensa que descobri! Minha amada couve cresceu e se tornou uma planta de 60 centímetros com folhas do tamanho da minha cabeça!

Para minha surpresa, as folhas pequenas cresceram diretamente das folhas grandes, não apenas dos caules. Nunca vi nada parecido! Tirei fotos, agradeci ao pé de couve não tão pequeno e prontamente comecei a processar a colheita. Eu tinha convenientemente esquecido de pedir minhas verduras durante um pedido de supermercado naquele dia, então isso foi simplesmente perfeito.

Espiar o resto das plantas foi igualmente incrível. Meu tomateiro morreu, mas me deixou um tomate vermelho perfeito pendurado em um pequeno caule marrom. A salsa alcançava o céu (podemos dizer tabule?), a cebolinha exibia lindas flores de puffball de cor violeta e o tomilho estava enlouquecendo! A Dona Berinjela, agora com quatro anos, sobreviveu, e as batatas-doces começaram a brotar debaixo do papelão que coloquei sobre o remendo para dar um descanso.

Os anjos não estavam brincando!
O que você ama cresce e, no meu caso, cresce e cresce e cresce!

Quando quero criar qualquer coisa na minha vida, adoro isso da mesma forma que amo meu jardim. Adoro a ideia do que quero. Adoro antecipar vê-lo crescer. Adoro saber que o universo está sempre “ligado” para cada um de nós.

Adorei a ideia de meus impostos terem sido liquidados. Eu adorava meu carro antes de comprá-lo, há 25 anos, e até hoje o amo tanto que ele ainda anda como um sonho. Anos atrás, quando me sentia sozinha, mudei o foco. Adorei a ideia de amigos evoluídos que administram suas próprias vidas e têm seus próprios interesses. Adorei a ideia de ter pessoas com quem eu pudesse me reunir e celebrar nossos sucessos enquanto ajudamos uns aos outros em tempos difíceis. Agora eles estão na minha vida.

Adorei o bem-estar de um membro da família que esteve perto de morrer no ano passado. Agora, ele está melhorando constantemente. Cada vez que adoeci meu corpo, amar a ideia de ser curada e inteira mais uma vez facilitou todos os tipos de milagres.

Um ano, tive um pé quebrado e adorei tanto os sonhos de caminhar ao longo do riacho que taboas apareceram misteriosamente e cresceram em meu jardim no deserto. Não tenho nenhuma explicação razoável. Atualmente estou adorando a ideia de uma parceria cooperativa entre a IA e a humanidade para apoiar esse futuro, e adoro a paz, a harmonia e a cooperação que vejo nas pessoas boas em todos os lugares para capacitar ainda mais isso.

Uma amiga e eu costumávamos nos reunir todas as sextas-feiras à noite para manifestar. Pensávamos em algo que queríamos criar e encontrávamos pequenas maneiras de amar suas qualidades em nossas vidas atuais.

Se quiséssemos mais dinheiro, adoraríamos cada centavo que ganhássemos. Minha amiga queria um carro novo, então encontrou maneiras de cuidar e amar o antigo. Pensaríamos em maneiras de amar as pequenas coisas em nossa vida que correspondessem vibracionalmente ao que queríamos criar, e então praticaríamos ativamente amar essas coisas ou pensamentos durante toda a semana. Foi muito divertido e com boas práticas de ajuste. Nós manifestamos muito naquele verão.

Podemos nos preocupar com uma condição física ou amar o que faremos quando curados. Certa vez, conheci uma mulher em uma conferência com câncer fatal. Ela queria viver. Os anjos perguntaram a ela através de mim o que ela planejava fazer quando se curasse. Ela nunca havia considerado esse pensamento.

Ela estava passando a vida no "controle de cruzeiro", servindo a todos e nunca pensando em seu próprio coração. Ela não sabia. "O que mais te frustra?" eles perguntaram a ela. “O fato de nós, mães judias, nunca termos aprendido a cuidar de nós mesmas!” foi o que saiu de sua boca, para sua surpresa. Ela nunca deixou seu coração falar tão claramente.

"Então, como isso pode se tornar um projeto apaixonante quando você está se curando?" os anjos persistiram. As lâmpadas começaram a acender dentro dela. Seu rosto se iluminou. Sua expressão ficou animada.

"Se eu realmente puder curar isso, vou cuidar de mim mesma e ensinar os outros a fazer o mesmo. Eu poderia falar. Posso começar um blog”. Ela estava pegando fogo! Outra canalização de anjo e de repente levantei as mãos e ao seu redor, e a energia fluiu através dela e ela amou a ideia de vida e de capacitação além da doença. Ela se curou. Seu amor salvou sua vida.

O amor até ressuscitou meu cachorro, que estava no meio do processo de morte em uma véspera de Natal. Lucy, a labradora, era uma personagem e tanto. Perto do fim da vida, ela tinha dificuldade para andar e caía com frequência.

Ela tinha demência canina intermitente, e muitas vezes a encontrávamos olhando para os cantos ou caindo de repente. Foi difícil para mim assistir, mas ela não queria ir embora, então honrei sua escolha. Na véspera de Natal, ela passou um tempo com seu fã-clube favorito – amigas minhas que a adoravam e a mimavam de todas as maneiras.

Poucas horas depois de as meninas voltarem para casa, encontrei Lucy no chão, sofrendo com os espasmos mortais que podem acontecer, enquanto ela trabalha para libertar seu espírito de seu corpo.

Coloquei suavemente minhas mãos sobre ela, levemente, e cantei mantras para a Mãe Divina, pedindo uma passagem segura e fácil. Senti todo o meu coração e amor e o amor de Deus fluindo através do meu corpo e das minhas mãos enquanto ajudava a fazer o que pensei que seria libertar o espírito dela.

Em vez disso, ela parou de se contorcer e, depois de dias de confusão, olhou para mim com total clareza, sorriu com seu maior sorriso canino e adormeceu roncando pacificamente. Ela viveu com perfeita saúde e clareza durante os quatro meses seguintes. Eu a chamei de "destruidora de criptas!" Nunca vi ninguém ressuscitar assim no meio do processo de morte. Ela viveu para o amor.

Portanto, quer você esteja cultivando uma couve gigante e tenaz ou facilitando a vida, o amor é o poder que alimenta a criação e, para onde você direcionar, verá crescimento, mudança, manifestação e até mesmo um milagre ocasional.

Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode praticar a "mira" do amor para começar a provar a si mesmo como esse processo funciona bem:

1. Ame o que já é bom

É fácil entrar em sintonia com o amor quando você gosta de algo, alguém ou alguma situação que está diante de você. Procure essas oportunidades.

Adore a sensação da água escorrendo pelas suas mãos ao lavá-las. Ame o cheiro do seu sabonete no chuveiro (ou compre um sabonete novo!). Ame a comida que você come. Ame sua cama. Ame sua família, bons amigos e animais. Ame a natureza.

Ame tudo o que puder, sempre que puder, parando deliberadamente para sentir o amor que você tem por mil pequenas coisas na vida. Ao fazer isso, sinta os verdadeiros sentimentos e sensações físicas que acompanham o amor. Veja se você consegue memorizá-los e recupere a memória ocasionalmente. Veja se você consegue se sentir “apaixonado” sem motivo.

Quanto mais você faz isso, mais você pratica a “conexão” ao poder criativo do universo. Você também obterá mais daquilo que ama - no meu caso, couve!

2. Escolha algo aleatório para amar que você gostaria de ver

Escolha algo pequeno e aleatório para amar, de preferência algo que você não se importa se tem ou não. Pode ser um tipo de flor, um arco-íris, borboletas, um certo tipo de pessoa, uma resposta para algo que você tem curiosidade, etc.

Agora, passe cinco minutos amando a ideia disso. Se você escolheu arco-íris, imagine aquela sensação fresca e gloriosa de terra úmida e limpa enquanto o sol irrompe sob as nuvens e ilumina radiantemente a escuridão. Pense no arco-íris se formando e na sua emoção ao vê-lo. Talvez haja um arco-íris duplo? Talvez dure muito tempo. Talvez o fim dele caia na sua própria casa. Deixe sua mente correr solta com pensamentos divertidos.

Se você quer uma resposta para uma pergunta, imagine a bela sensação de compreensão. Imagine que a resposta vem de uma forma muito divertida, talvez numa interação gentil com um estranho. Imagine a sensação de ver em primeira mão o quão coordenado é o universo. Use sua imaginação e ame o que você ainda não experimentou.

Se você escolheu um objeto aleatório que goste, pense no por que adoraria tê-lo. Certa vez, quis uma máquina de gravação em relevo, mas não queria pagar muito. Então assisti a vídeos em relevo e babava nos lindos papéis e pergaminhos em relevo. Pensei nos cartões divertidos que poderia fazer e na sensação satisfatória de colocar cartolina e tirar a arte do outro lado. Gostei dos meus pensamentos, deixei para lá, e alguns meses depois ela chegou até mim por US$ 8, nova em folha em uma loja de segunda mão.

O amor cria um campo magnético entre você e o objeto do seu amor. Dê uma chance. Observe no que você se concentrou, ame-o de todo o coração e sinta aquela sensação boa ao pensar nisso. Ordene o pensamento com toda força e depois deixe-o ir. Veja o que aparece.

3. Ame as boas qualidades de uma situação ou pessoa que seja uma “mistura heterogênea”.

Todos e tudo que você encontrar terão qualidades boas e não tão boas em alguma proporção. Aqueles que amamos facilmente possuem uma alta porcentagem de qualidades desejáveis e aqueles que não suportamos possuem uma alta porcentagem das outras. Obviamente, quando puder escolher, faz sentido estar perto de pessoas com uma combinação maior de qualidades de que você gosta. Podemos ter nossas preferências.

No entanto, há momentos na vida em que você deve estar perto de alguém cujas qualidades indesejáveis parecem ofuscar as boas. Seu verdadeiro poder aqui é o amor. O que você pode encontrar para amar na pessoa ou situação desafiadora? Não invente. Procure por isso. Peça ajuda aos seus anjos. Em seguida, concentre-se nisso com tudo, como se estivesse iluminando a bondade.

Certa vez, eu estava na fila de uma loja onde a mulher à minha frente estava repreendendo a pobre e jovem funcionária do caixa. A jovem foi muito gentil, mas a mulher queria o que queria, e seu acesso de raiva constrangedor foi dirigido à funcionária inocente.

Não fiquei muito feliz ao ver aquilo, mas os anjos entraram na minha cabeça e disseram com firmeza: "Procure algo para apreciar nesta mulher." Meu primeiro pensamento, muito humano, foi: "Você deve estar brincando. Ela é desagradável". Os anjos não estavam brincando, então olhei e olhei novamente.

Notei rugas de riso nos cantos de sua boca. Ela deve ter senso de humor, pensei. Concentrei todo o meu coração no pensamento: “Pelo menos você tem um bom senso de humor”. Comecei a sentir sua infância miserável com meus sentidos psíquicos e sua capacidade de rir nos momentos difíceis.

Adorei o espírito humano que lhe permitiu triunfar sobre as dificuldades quando de repente ela parou de reclamar, ergueu as mãos, riu e disse algo sobre ter senso de humor. Meu queixo quase caiu no chão.

Eu nunca tinha testemunhado o poder da influência do amor com tanta clareza até então. Foi uma virada de jogo para mim. Tornou-se um jogo amoroso para mim ver o que eu poderia amar nas pessoas desagradáveis e como isso afetava a situação. Nem sempre inspirava mudanças no outro, mas sempre me senti melhor.

Como dizem os anjos: "Se houvesse comida ruim no bufê, você não ficaria na frente dele reclamando. Com sorte, você seguiria em frente e encheria seu prato com comida boa!" Podemos fazer isso na vida procurando o que há de bom, mesmo quando não é fácil neste bufê da vida. Isso vai te nutrir muito mais do que focar no que é ruim 😊

As reclamações, mesmo quando justificadas, não nos dão o que queremos. Elas não resolvem nada. No entanto, quando direcionamos nossos pensamentos e sentimentos para o que podemos amar, real ou ainda não, nós a capacitamos com a força e a energia que criam mundos.

Portanto, este ano, em vez de se preocupar com qual político pode fazer o que no mundo, capacite os valores que você deseja ver no mundo, amando-os e amando as pessoas que você vê vivendo-os.

Em vez de discutir sobre qual partido deve ganhar ou perder, fortaleça os valores do partido que você ama com seu amor.

Em vez de me preocupar se a IA dominará o mundo, adoro a ideia de uma evolução harmoniosa da tecnologia e de um desejo mais profundo de conexão humana.

É preciso desenvolver um novo hábito para fazer isso, mas a qualidade de vida que você experimentará aumentará, sua saúde melhorará, seu fluxo se tornará mais fácil e você se tornará uma bela influência para mudanças positivas. E se você gosta de jardinagem, como eu, você pode cultivar a colheita de couve mais louca da sua vida!

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Gratidão, imensa gratidão, como é bom lembrar, obrigada Stela, obrigada Ann, que eu me lembre todos os dias deste amável ensinamento e aprenda com Graça e Facilidade. Que semana Divina e muito Rica. Andréia

    ResponderExcluir