segunda-feira, 8 de abril de 2024

O AMOR PODE SER ENCONTRADO NAS PEQUENAS COISAS


O AMOR PODE SER ENCONTRADO 
NAS PEQUENAS COISAS
Por Ann Albers
07 de abril de 2024

Oi pessoal,

Nunca esquecerei a primeira vez que percebi que conseguia memorizar um sentimento. Eu estava na frente do Braco em um evento ao vivo. Como muitos de vocês que leram estes boletins sabem, Braco é um homem da Croácia com um imenso dom de permanecer pura e silenciosamente na Presença Divina.

Você olha nos olhos dele e pessoas de todo o mundo ressoam em espaços onde experimentam uma cura milagrosa do corpo, da mente e das emoções. Na pior das hipóteses, sua vibração aumenta e coisas melhores fluem para sua vida. Na melhor das hipóteses, você pode sofrer uma mudança tal que o mudará completamente. Eu tive os dois. Ele faz transmissões ao vivo regulares agora gratuitamente em https://braco-tv.me, sem necessidade de registro. Basta ir, encontrar um horário, aquietar sua mente e observar.

De qualquer forma, de volta à história. Tive uma experiência bastante profunda na primeira vez que fui. Na época, ele visitava os EUA com frequência, e fiquei tão viciado na experiência de me fundir com a Unidade que voei para diferentes cidades apenas para passar um tempo nesta energia, e assisti a todas as transmissões ao vivo que pude. Isso me transferiu para espaços de amor maiores do que nunca.

Certa vez, depois de um olhar, no qual fiquei muito silenciosa e me expandi completamente em êxtase, sentei-me lá e memorizei silenciosamente o sentimento. Concentrei-me nisso, segurei-o e lembrei-me disso com frequência.

Eu me lembrava tão bem que poderia recuperá-lo quando tropecei na floresta, e o calor fluiu pelo meu corpo e me curou antes que qualquer hematoma acontecesse. Lembrei-me disso tão profundamente que, quando me entreguei a olhar para os outros por um tempo, pude facilmente entrar em sintonia com aquele amor silencioso.

Nunca tinha pensado em memorizar sentimentos antes, mas quando você pensa sobre isso, fazemos isso o tempo todo. Podemos facilmente relembrar o passado doloroso e lembrar de cada sentimento desagradável associado a ele! Infelizmente, podemos lembrar-nos da nossa raiva quando nos lembramos de um incidente perturbador. Por que não aprender a lembrar do nosso amor e da nossa alegria?

Quando perdi minha amada alma gêmea, há mais de dez anos, chorei, embora ele estivesse ali em espírito. O que me curou foi fazer um álbum de fotos com todas as nossas lembranças felizes, engraçadas e ridículas e olhar frequentemente para os bons momentos, evocando e apreciando conscientemente a alegria que compartilhamos em nossa jornada eterna. O mesmo vale para minha avó, que acenou para mim no altar em seu funeral!

Eu estava chorando e sentindo falta dela, e lá estava ela, tão feliz quanto possível! Eu não sabia se ria ou chorava, então me concentrei em todas as risadas que havíamos compartilhado. Milagrosamente, a dor desapareceu e o humor tomou o seu lugar.

Claro, é mil vezes mais difícil quando você perde um cônjuge ou filho ou alguém de quem você é tão próximo morre inesperadamente. No entanto, com prática, podemos recordar os bons momentos tão facilmente quanto a dor. Apenas temos mais prática, como sociedade que se lembra da dor.

Agora, pratico reforçar sentimentos de amor sempre que posso. Passei quatro dias na presença amorosa de uma santa viva há algumas semanas e, em sua energia, as emanações amorosas pareciam anjos. Voltei para casa e me desafiei a encontrar esse sentimento sozinha.

Hoje, pela primeira vez em muito tempo, mergulhei em uma longa meditação, e o tempo passou tão rápido que passou uma hora antes que eu percebesse que era hora de seguir em frente. No silêncio, relembrando sentimentos de amor, não quis me mexer 😊

A boa notícia é que podemos encontrar o amor de muitas maneiras. Choveu forte na manhã de Páscoa, então coloquei minha capa de chuva e caminhei na chuva. Uma semana antes, participei de uma discussão sobre como curar a escassez de água, e minha opinião sobre isso, é claro, foi que não há falta de água no planeta, apenas falta de alinhamento vibracional com ela fluindo para onde é necessária.

Existem mentes brilhantes que podem descobrir a distribuição e a limpeza disso. Focar em soluções trará a chuva e essas tecnologias à consciência, enquanto focar no problema nos petrifica na vibração do problema.

E então adorei a ideia da chuva. Sentei-me e pensei na delícia de uma chuva suave e encharcada, no som adorável e reconfortante dela, no deserto ressecado absorvendo suas águas curativas e na alegria dos rios e riachos correndo novamente.

Imaginei a vivacidade das plantas, o verde do deserto e o leve frio do ar, bem como o cheiro da chuva. Então choveu. Eu não estava sozinha em meu desejo por chuva. Muitos têm orado. Todos nós poderíamos fazer isso regularmente e acabar com as secas, se quiséssemos.

Poderíamos imaginar as montanhas gloriosas nas cabeceiras dos rios do nosso planeta, cobertas por uma neve majestosa e ofuscante, derretendo e reabastecendo rios e reservatórios.

Poderíamos concentrar-nos nos jovens brilhantes e nos incríveis cientistas e engenheiros que já resolveram muitos dos desafios do mundo. Com o nosso amor, poderíamos concretizar as soluções e nós também nos beneficiaríamos do nosso amor.

Fiquei acordada até as 4 da manhã ontem à noite porque estava atualizando o computador, e os sons da chuva aliados ao conforto de um bom par de meias e uma xícara de chá eram tão deliciosos que esqueci de ir para a cama até de manhã.

Tudo o que você focar com amor verdadeiro e incondicional se multiplicará em sua vida.

Eu amo tanto meu limoeiro que ele abastece famílias inteiras durante o ano. Meu pé de couve, agora com um metro de altura, acabou de me dar outra geladeira cheia de verduras.

Minha salsa me forneceu o suficiente para fazer uma ENORME salada de tabboleh, que é uma salada de salsa do Oriente Médio com suco de limão e azeite (ótima para o fígado que adora verduras amargas, e ótima para a pele também) e um lote de batata doce que brotaram na despensa no ano passado ficaram tão felizes na terra, depois de plantadas, que me deram duas bandejas inteiras de biscoitos cheias de batata-doce.

Tenho um membro da família que oscilou perto do limite da vida nos últimos anos, mas que ama tanto a vida que está recebendo orientação e se curando lentamente. Já vi clientes que amam tanto sua paixão que se transformaram em negócios prósperos. Já vi pessoas que amam tanto o espírito que se transformaram em canais.

Um dos conselhos mais valiosos que já recebi, curiosamente, foi num retiro católico quando tinha vinte e poucos anos, onde nos impressionou que “o amor não é apenas um sentimento, mas sim uma decisão”.

Ao longo dos anos, colhi mil vezes mais os frutos dessa sabedoria. A vida nem sempre nos entrega coisas que parecem amor. Muitas vezes é preciso esforço para retornar a esse sentimento, para afastar nossas mentes de um desafio e em direção a algo que possamos amar. É factível. Vale a pena.

Eu sei que amar uma pedra ou uma grama sob seus pés quando você tem um problema de saúde, uma conta, uma morte ou um rompimento parece tão insignificante. No entanto, isso nos dá um momento para nos conectarmos novamente a tudo o que procuramos. Pois na verdade, tudo o que queremos se resume a apenas uma coisa. Queremos sentir amor.

Somos seres amorosos. Queremos ser quem realmente somos. A boa notícia é que não precisamos esperar que a vida seja perfeita ou mesmo fácil para entrar no amor. Podemos começar agora, neste momento e, então, lenta mas seguramente, praticar o sentimento até que se torne cada vez mais fácil de encontrá-lo.

Aqui estão algumas maneiras de se conectar ao amor para que seja cada vez mais fácil conectar-se com ele, mesmo quando a vida é difícil.

1. Comece com algo fácil de amar


Todos nós temos pessoas ou coisas ao nosso redor que são fáceis de amar. Pode ser um amigo querido, uma criança, um animal de estimação, sua cadeira favorita, sua comida favorita, seu cobertor favorito ou seu lugar favorito.

Escolha algo que seja fácil de amar e reserve alguns minutos para pensar sobre isso. Em sua mente ou em um diário, liste todas as coisas que você ama naquela pessoa, lugar, coisa ou situação. Imagine estar com isso, ficar satisfeito com isso, sentir-se bem. Veja se você consegue amar ainda mais e encontrar ainda mais maneiras de se sentir bem.

Por exemplo, adorei o jantar mediterrânico que tive com amigos no fim de semana passado numa festa. Os sabores dos kebabs estavam fora deste mundo. Os tomates assados eram macios e cheios de sabor. As cebolas e pimentões carbonizados eram saborosos sem serem muito picantes.

O arroz doce coberto com açafrão e cerejas secas derretia na boca. E a alegria dos amigos e das risadas criou memórias preciosas que durarão a vida toda. Quase nunca saio para comer e não vejo meus amigos com frequência, então os momentos foram ainda mais memoráveis.

Foi algo fácil de amar para mim. Assim como minhas meias, meu chá, meu jardim e todos vocês. E sim, há coisas difíceis acontecendo, mas elas não me privam da capacidade de focar naquilo que amo. O amor é bom. O amor eleva você acima dos problemas da vida. O amor lhe dá soluções, graça e sincronicidades. O amor se parece com o lar.

Permita-se regularmente entrar em sintonia com coisas, pessoas, situações ou memórias que são fáceis de amar. Deleite-se com sentimentos de amor e, enquanto faz isso, veja se consegue sentar-se com o sentimento e relembrá-lo mais tarde. Esta é uma prática maravilhosa que traz enormes recompensas.

2. Vá além dos “Sim, mas...”

Quando estiver deprimido, faça listas de coisas pelas quais você pode se sentir bem. Coisas pequenas. Qualquer coisa que você possa lembrar e que já tenha gostado. Sua mente começará com os "sim, mas...", e isso é normal, mas persevere mesmo assim,

"Sim, eu amei essas coisas no passado, mas agora é difícil" - "Sim, gosto de chocolate e de bons filmes, mas isso é irrelevante quando estou com muita dor" - "Sim, eu gosto do meu cachorro, mas meu namorado/namorada me deixou" - "Sim, mas..." mata a alegria que está aí para ser sentida.

Faça suas listas de coisas para amar de qualquer maneira. Concentre-se nas coisas que você ama de qualquer maneira. Dê a si mesmo permissão para sentir pequenos momentos roubados de amor e bondade, mesmo quando as coisas difíceis estão acontecendo na vida. Na pior das hipóteses, você sentirá um momento de alívio. Na melhor das hipóteses, você ganhará impulso em direção a uma vida com sentimentos melhores.

3. Pratique sentir amor sem motivo

Este é um jogo que jogo com frequência depois que os anjos me apresentaram anos atrás. Concentre-se em qualquer coisa e finja que é o amor da sua vida. Procure isso com termos carinhosos. Cante seus louvores. Imagine estar tão apaixonado por isso. Parece bobo no começo, mas quando você seguir em frente, você se sentirá amoroso, bom, bobo e feliz.

Por exemplo, se eu escolhesse minha caneca de café, diria a ela: "Você é tão linda! Adoro a imagem na frente e a sensação suave de sua alça robusta em minha mão. Adoro sua estabilidade enquanto você se acomoda em minha mão., na mesa, e contem meu delicioso chá. Adoro a surpresa do amarelo dentro de você enquanto bebo. Que cor linda! Adoro pensar no artista que criou o design e no designer que criou sua forma. Adoro pensar na alma que cuidadosamente embalou e enviou você para mim. Adoro como você é macia enquanto bebo..."

Só fiz isso para uma demonstração divertida e, no momento, estou me apaixonando pela minha xícara de chá e pela vida.

Estamos praticando nossa afinação com esses exercícios. Damo-nos permissão para entrar em sintonia com o amor que é a nossa natureza essencial. Embora busquemos o amor nas coisas grandes, também podemos encontrá-lo ao longo do caminho nas coisas menores.

Por mais insignificante que seja um item ou momento, se nos ajuda a encontrar o fluxo e a vibração do amor, ajuda-nos a entrar na vibração que causa a criação. Nós nos alinhamos com a Fonte interior. E mesmo amando essas pequenas coisas simples da vida, nos sentimos bem, encontramos o que é bom agora e atraímos mais depois.

Tenham uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário