O AMOR ESTÁ SEMPRE PRESENTE
Por Ann Albers
19 de abril de 2025
Olá a todos,
Como a maioria de nós, cresci em um paradigma religioso tradicional. Orávamos, pedíamos a Deus o que queríamos, esperávamos que "Ele" ouvisse, se importasse e considerasse nosso desejo digno de atenção.
A Presença Infinita que conheci e vivenciei em momentos místicos e experiências visionárias não tem nada a ver com esta versão humana de Deus. É um amor indescritível que nos conhece, nos ama, não nos julga e até mesmo compreende nossa pureza e bondade mais do que compreendemos nossa própria natureza essencial.
O Infinito que conheci é um fluxo constante e fluido de amor. Os anjos com quem trabalho jamais se desviarão de seu amor, não importa quanta energia negativa de vibração inferior lancemos em seu caminho.
Na minha maneira mundana de falar, a Presença não é o problema. Os anjos não estão ausentes. Somos nós que permitimos que a beleza e a graça entrem em nós ou não.
E, como todos nós, já as arranquei mais vezes do que consigo contar. Quebrei muitos dedos nos últimos anos por estar sem chão, desconectada do momento, tentando entender as coisas em vez de descansar em paz, e bum! Lesão.
Como resultado do último dedo quebrado, meu alinhamento está bem "descentralizado" e minha visão está péssima agora. Isso é temporário! Nem quero contar, na verdade, mas para compartilhar uma história, vou contar.
O nervo óptico é comprimido pelo pescoço quando o pescoço não está bem, e tchau... Ando pelo corredor do supermercado e as compras estão a um metro de distância e não consigo ler as embalagens. Não está tudo bem. Sou polonesa. Comida importa. 😉
Então, quando descobri recentemente que ignorei isso por tempo demais, segui meu próprio conselho. Sentei-me, respirei fundo e deixei o amor dos anjos e do Divino me envolver.
Imaginei ir ao médico novamente e ouvi-lo (de novo, porque já consertei minha visão no passado!) me dizer: "Você é uma aberração! Pessoas da sua idade não melhoram a visão, mas você melhorou!" Ele me disse isso uma vez, e rimos muito da minha disposição em fazer exercícios para os olhos que funcionaram.
De volta ao presente, gostei desse pensamento. Foi um imenso prazer ter a prova naquele dia de que havia melhorado minha visão. Imaginei enxergar com clareza novamente e, em poucos minutos, a vontade de fazer ioga e os exercícios que eu sabia que deveria fazer, mas não fazia, tornou-se tão forte que parei de meditar e os fiz.
Voltei à minha rotina diária e embora difícil, porque fiquei um tempo sem ela, foi ótimo. Consigo sentir meus pés acordando novamente. Tive um momento de visão muito mais clara depois de apenas alguns dias e, embora ainda não tenha chegado lá, vou persistir até que tudo volte ao normal.
Os anjos costumam dizer: "Você não consegue receber FM se o seu sintonizador estiver em AM". Eu queria uma visão melhor, claro, mas fiquei focada em como ela estava ruim por muito tempo. Então, estou interrompendo essa trajetória negativa e recalibrando, e verei (literalmente) os resultados com o tempo 😊
Para aqueles que se perguntam o que estou fazendo, é simples. Sento-me em uma sala e imagino traçar cada parede, frente, verso, laterais, chão e teto, com minha visão girando em ambas as direções. (Exercício cortesia do anjo Dr. Peebles canalizado por Summer Bacon - summerbacon.com).
Recentemente, também adicionei rolar os olhos para a esquerda e depois para a direita, formando um símbolo gigante do infinito. Consigo sentir os músculos se alongando. Agora, faço esse símbolo do "infinito" olhando para cima e para baixo, de um lado para o outro e na diagonal, e sinto que já está funcionando.
Como tudo o mais que sempre desejei, não consigo me concentrar no problema e receber a solução. Preciso encontrar uma maneira de me livrar do problema até conseguir antecipar a solução.
Nos últimos meses, tenho feito exatamente isso: aproveitando coisas dentro da minha distância focal atual e coisas que não exigem precisão. Mas, como eu disse, quando não consegui ler as compras, bem, então! Era hora de me concentrar com mais clareza (trocadilho intencional!) no que eu queria :)
Então, ao longo da vida, seja gentil consigo mesmo. Os impulsos naturais que surgem quando você não está em um espaço tão bom podem estar apenas ajudando você a desacelerar e parar com essas crenças negativas "aceleradas" até que você possa encontrar outras mais positivas. Eu precisava me divertir e descansar um pouco antes de estar disposta a dar os próximos passos. E tudo bem.
A vida é um processo para ser aproveitado, não uma corrida para a linha de chegada mítica!
O universo nos ama mais do que sabemos, muitas vezes mais do que estamos dispostos a desacelerar e sentir. No entanto, o amor, a graça e a orientação estão sempre lá.
Aqui estão algumas maneiras de ajudar você a se lembrar do amor e do apoio do universo por você.
1. Observe tudo o que você criou
Em vez de olhar para o que não existe, não está funcionando e não é do seu agrado, conte suas bênçãos. Observe o que funcionou no passado, todas as coisas que você apreciou, os momentos mágicos, os presentes que você preza, a comida que você aprecia, as partes do seu corpo que estão confortáveis e funcionando bem!
Sempre há coisas que queremos criar, mas todos nós já criamos muito.
Reservar um tempo para reconhecer o bem que você já vivenciou vale o esforço. Isso te lembra que muitos "eu quero" já se transformaram em "eu tenho".
2. Procure evidências do amor do Universo
Isso dá um pouco de trabalho às vezes, porque precisamos superar quaisquer birras persistentes em nossa psique!
Uma birra adulta se parece e é sentida mais ou menos assim: "Não posso/não serei feliz até conseguir XYZ!" Traduzindo: "Vou negar amor a mim mesma porque não estou conseguindo o que quero agora."
Eu rio de mim mesma quando entro nesses estados temporários de ser! Todos nós fazemos isso. Não há vergonha nisso. Mas, simplesmente, não funciona.
Então, quando você se pegar decidindo que não pode ser feliz até que XYZ aconteça, relaxe. Lembre-se de que você pode encontrar coisas para se sentir bem, ou pelo menos melhor agora. Se você se recusar a se acalmar ou se sentir melhor, tudo bem também!
Se você realmente quer dizer que tentou "de tudo" para se sentir melhor e nada funciona, tudo bem. Simplesmente não está bom. É apenas uma maneira infantil de tentar manipular o universo para que sinta pena de nós e nos dê o que queremos.
E o universo não funciona assim. O amor está lá, apenas esperando que o recebamos, mas estamos em uma estação diferente.
Mais uma vez, sem vergonha. Todos nós já fizemos isso — eu só rio de mim mesma quando me pego nesse estado de espírito. E aí procuro algo para me sentir melhor.
O amor do universo está presente em cada pedaço de chocolate para mim, em cada raio de sol que se filtra pelas árvores. Está presente nos olhos de almas bondosas, bebês, pássaros, gatos, golfinhos, guaxinins e cachorros, para citar alguns!
Está lá nos zilhões de células que correm para a cena do acidente quando me coço nos espinhos da roseira. E está presente nos espinhos que guardam a rosa até que ela possa oferecer sua beleza.
Há amor para ser visto. Há sites com boas notícias. Há milhões de almas generosas compartilhando todos os tipos de dicas, receitas e tutoriais úteis no YouTube. Há músicos compartilhando o amor de Deus em canções e padeiros compartilhando o amor de Deus nos biscoitos que gostamos.
A evidência do amor da Fonte está em toda parte, se estivermos dispostos a vê-la.
3. Sente-se, respire, receba
Tenho certeza de que alguns de vocês estão cansados de ouvir isso. Talvez já tenham tentado e sentido que não funciona. Mas se você realmente sentar, respirar e relaxar, com a intenção apenas de receber, sem tentar impor condições sobre como deve ser a aparência ou a sensação, receberá alguma ajuda.
Pode não parecer monumental. Pode ser um pouco de paz, um leve raio de esperança, ou você pode ficar tão relaxado e precisar de um cochilo! De qualquer forma, os anjos estão de prontidão, esperando para nos amar, se estivermos dispostos a aquietar a mente, respirar e estar verdadeiramente abertos para receber.
É difícil se sentir amado quando não vemos ou não temos o que queremos — mas há tantas coisas boas ao nosso redor, o tempo todo.
Uma jovem que por acaso estava visitando sua família em Israel no momento do bombardeio relatou a gentileza das pessoas ajudando umas às outras a se salvarem. Sua prática de ver o bem permitiu que ela os encontrasse mesmo nas circunstâncias mais impensáveis.
Nós sentimos o mundo. Ouvimos falar disso, mesmo sem assistir ao noticiário. Mas isso não precisa nos tirar de uma trajetória maravilhosa de amor por muito tempo, porque as notícias de Deus são boas notícias e o amor está sempre fluindo.
Tenham uma semana abençoada e, a todos que celebram, Feliz Páscoa!
Com amor,
~ Ann
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário