ALÉM DA ILUSÃO
Maria Madalena
Através de Natalie Glasson
22 de maio de 2025
Saudações a vocês, amadas fontes de amor, estendo meu amor a vocês. Estendo minha luz, minha paz e minha verdade. Hoje, trago a vibração da clareza das profundezas do meu ser, que coleto e extraio da própria fonte/centro/essência do Criador.
Permita-se ser banhado pela clareza e permita que sua própria clareza interior desperte e se eleve para preencher sua mente/corpo/células/energia/campo áurico.
Permita-se incorporar a clareza.
Deixe-se submergir na vibração da clareza – sua própria vibração pacífica e verdadeira de clareza.
À medida que você pratica isso, talvez diariamente, você reconhecerá que a energia da clareza de dentro do seu ser o influencia; impacta seu ser/mente/pensamentos/emoções e traz maior intuição e compreensão dos caminhos que você deve aceitar.
Enquanto nos banhamos na vibração da clareza, desejo falar com você sobre o seu próprio eu divino. Você pode ter outro rótulo para isso. Talvez o seu eu superior, talvez a sua alma, a sua divindade, o seu eu espiritual.
Antes do seu nascimento, havia um aspecto do seu ser que era onisciente e que mantinha uma conexão profunda e absoluta com a sua alma/grupo de almas/Criador. Esse aspecto seu é extremamente sábio e compreende o caminho que deseja trilhar na Terra.
Ele possui uma compreensão onisciente da realidade terrena e também da realidade dos planos internos: os céus. Este aspecto de si mesmo reside dentro do seu ser, ou, poderíamos dizer, dentro do seu ser – o seu corpo – existem portais e passagens para uma conexão profunda e expansiva com este aspecto de si mesmo.
A personalidade tem vontades e desejos. Até a mente tem vontades e desejos. Seu verdadeiro eu interior tem um conhecimento do que está por vir que é diferente de vontades e desejos.
Um conhecimento do que está por vir significa que não há apego. Este aspecto superior de si mesmo sabe que o que está por vir será gratificante para você e apoiará sua evolução espiritual. Ele o sustentará e ajudará.
Esse aspecto de você, no entanto, não está ligado a nenhum resultado, o que significa que ele sabe que o que será se manifestará da maneira mais perfeita, mas não necessariamente como a personalidade ou a mente pensa/deseja que aconteça.
Ao se conectar com essa sabedoria do seu eu divino, você convida o universo a ser criativo. O universo se harmonizará com a vibração da sua sabedoria interior sobre o que está por vir e lhe oferecerá oportunidades e possibilidades que surgirão em sua realidade para você aceitar.
A mente e a personalidade verão/sentirão/reconhecerão essas oportunidades e farão um julgamento sobre elas; se a oportunidade é o que você queria, se ela lhe servirá, se é difícil ou desafiadora, se é muito fácil e insatisfatória.
Sua mente e personalidade terão toda uma história que criarão, conectada a essas oportunidades e possibilidades que o universo oferece. Embora seja importante ouvir essas histórias, a resposta do seu eu divino interior é a mais importante. Às vezes, essa resposta é completamente diferente do que a personalidade e a mente desejam, e às vezes está alinhada.
Neste momento, eu, Maria Madalena, convido você a começar a direcionar sua atenção para dentro, a deixar os desejos e vontades da sua personalidade em paz, e a deixar os pensamentos e julgamentos da sua mente em paz.
O que quero dizer com isso é que eles ainda podem existir e compartilhar. Você está apenas dando a eles espaço para serem como são. Você os está aceitando; aceitando os desejos, vontades e necessidades da sua personalidade e da sua mente. Você está ouvindo. Você os está escutando. Você os está reconhecendo.
Então, volte sua atenção para dentro, como se estivesse apontando um espelho para dentro, para ver seu eu divino; o eu divino que sabe o que deve ser.
É esse eu divino em que você confia. É esse eu divino que você segue. É esse eu divino que você permite que cresça, que fortaleça seu ser e que o preencha; que preencha todo o seu ser/mente/personalidade/corpo/campo áurico/chakras com a divindade – com o conhecimento do que é e do que há de ser.
Com esse conhecimento do que deve ser preenchido em seu ser, mesmo que você não entenda, isso automaticamente atrairá para sua realidade o que for necessário para que o conhecimento do que deve ser manifestado pelo seu eu divino.
Quando você se permite existir dessa maneira, você está indo além da ilusão. Você está indo além de tantas dimensões e níveis de ilusão, dentro do seu próprio ser e dentro da realidade ao seu redor.
Isso criará um impacto tão poderoso no seu ser; na maneira como você se comunica com o universo do Criador e também na maneira como o universo do Criador se comunica com você.
Pode ser que não entrem mais em sua vida coisas que parecem irritá-lo ou fazer com que você se sinta carente ou sem apoio. Isso vai mudar. Você reconhecerá a divindade que está se revelando para você e para todos. Esse processo pode ser alcançado de uma forma que lhe sirva.
Como você deseja se conectar com esse eu divino dentro do seu ser?
Como você deseja se conectar com o conhecimento do que está por vir?
Como você deseja servir a si mesmo, realizar/apoiar/nutrir/nutrir a si mesmo?
Você tem as respostas para essas perguntas.
Elas são suas para reivindicar.
Eu lhe agradeço.
~ Eu Sou Maria Madalena
Formatação e tradução - BLOG DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://omna.org
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário