domingo, 12 de outubro de 2025

COMPREENSÃO DA VERDADE


COMPREENSÃO DA VERDADE
Por Márcia Vasques
Outubro 2025

Avançamos um pouco mais em nossa caminhada. Alguns se percebem diferentes em vibração, coisa que até há pouco tempo nem sabíamos o que era, pois as emoções não permitiam que nos percebêssemos com clareza.

Estamos diferentes sim!

Graças à Fonte da Criação, estamos retornando ao nosso estado original, o AMOR.

Percebemos que mesmo diante do caos, permanecemos mais tranquilos, em observação e percepção do campo. Estamos conscientes de que tudo é como é, sem querer interferir, principalmente no que não nos diz respeito, ou não é de nossa alçada.

Para alguns, a sensação é maravilhosa, para outros, é no mínimo estranha, mas todos têm em comum a percepção que estão diferentes. Isso é muito positivo, conseguimos sair da estagnação mental em que estávamos aprisionados na própria ilusão.

A programação mental, querendo se situar nesse novo formato de perceber a vida, está parecendo gato, quando muda de casa, desconfiada e pisando leve, temendo o desconhecido lugar.

Mas a Alma, generosa e condescendente, até desce ao nível dela em acolhimento, tentando situá-la, sem interferir diretamente no processo de aceitação e crescimento, nessa reta final em soltar as velhas crenças de dor e medo.

A Alma, em um abraço afetuoso, compreende que não é fácil, mas sabe que é possível. Em alegria, ela internamente sorri dos apuros que o ego arruma para se deslocar nessa viagem de volta, mostrando a sabedoria da Sagrada Presença, em organizar tudo, garantindo o retorno em Luz.

Até que o ego entenda a saída do controle e que não há nada acontecendo em verdade, ele ficará ainda com as sensações de descontrole, o que para ele é a morte em vida.

O ego não foi programado para viver sem culpa, sem medo, sem rivalidade, sem controle, sem o julgamento e outros atributos mentais. Por isso ele se perde na hipótese de não fazer nada, por isso ele não consegue receber o que a Alma prepara em AMOR. Ele teme esse servir genuíno que a ALMA oferece.

Amados do AMOR da Fonte, é só uma estranheza, a Alma se acomodando nesse corpo, tomando posse dessa Sagrada Estrutura, está deixando a programação meio sem graça. É assim que tenho percebido essa mudança de frequência.

É como se a programação estivesse sem graça, reconhecendo a própria ignorância, e a Doce Alma rindo do olhar da criança, que, na inocência da inconsciência, usou os recursos que conseguia para atravessar esses portais de dor, que agora reconhecemos e liberamos.

Uns dizem que estão com medo. Eu não acredito que seja a melhor definição, o medo já não faz mais morada em nosso campo, em verdade é só uma adaptação, que está se moldando aos novos padrões.

Imaginar quantas encarnações estão vivendo na inconsciência! Estão dominados pelo medo, culpa, julgamento, controle e outras tantas emoções destrutivas. E agora somos nós quem comanda o jogo, fora da frequência de dor que carregamos por eras!

Concordam que perder o cargo frustra um pouco o pobre ego?

É como se o ego tivesse caído para segunda divisão, tivesse perdido o cargo de confiança, ele não dita mais as regras, sente-se rebaixado.

Então é natural que, em algum momento do dia, ele fique estressado, inseguro, sem saber o que fazer. E digo com a Luz da Verdade, é ele também que se preocupa com ele mesmo. A Alma só observa a criança em apuros.

“Abstinência de controle”! Parece loucura, mas é isso mesmo, tudo o que era alimento para ele, não existe mais no campo, está tudo limpinho!

Reconhecemos, agradecemos, liberamos todos os personagens, comportamentos e emoções que o deixavam alimentado.

O medo, as dores e as preocupações eram o seu alimento, e a escassez disso tudo bagunça um pouco a zona de conforto da criança inconsciente, que agora se torna a Presença, a Sagrada Presença EU SOU.

Ele está sem saber o que fazer, considera muita responsabilidade, imagina que não dará conta, ele pensa, imagina, mas vai entregar-se. É a redenção, é a rendição ao ápice da compreensão do AMOR.

Estamos transitando nesse campo, e isso é muito novo. Estamos conectados com o sentir, necessidade de silenciar, observar sem expectativas, não interferimos mais em assuntos que não são nossos, apenas nos tornamos disponíveis em energias, em consciência, caso seja necessário o auxílio.

Em Alma, desnecessárias são as explicações. Em Alma, sabemos que tudo é como é, e em programação, não adianta explicações. Sendo assim, o melhor é silenciar, deixando fluir por meio do coração e tudo acontecendo dentro da Ordem Divina.

Observar o que se passa internamente, em um profundo estudo de autopercepção, é um maravilhoso presente nesse agora. Assistir à própria transformação é realmente um lindo presente nesse presente definido como O Agora.

Encontramos todos os nossos Mestres, reconhecemos cada um deles em grandeza de Alma, os preciosos personagens, capacitados em nos fazer olhar em nossa programação mental energias que nos aprisionavam na lei cármica.

Todos liberados em Luz e Amor.

Entregar a velha Morada com a limpeza do palco, parece hilário, mas contratamos tudo, até os que vieram finalizar a “faxina final”, ainda mostrando resíduos a serem reconhecidos.

Olhar esses últimos episódios como sobreviventes é uma alegria, somos aqueles que contarão a história. Começo, meio e fim de jogo, dessa jornada de volta para casa.

Com o campo limpo, caminhamos sem a preocupação de estarmos pisando em campos minados pela sombra das velhas histórias, que nos impulsionavam para trás, na tentativa de nos deixar presos, em armadilhas da lei cármica.

Saber desse segredo é a chave mais importante que a humanidade poderá receber.

Por isso, amados filhos do AMOR de Deus Pai-Mãe-Vida, sejam essa informação! Vocês já podem profetizar em Nome dAquele que os inspirou, a Sagrada Ordem Divina.

Aprendemos a observar o campo de tal forma, que entendemos todos os recados sem palavras, em forma de energias, aprendemos a fazer a leitura energética do que vibra em nós, com o que o campo oferece.

Isso é fantástico. Colocando-nos no lugar do observador, deixamos de ser agentes, para sermos a irradiação que o campo precisa.

Estamos mais cuidadosos com nossas ações, aprendemos a não contaminar o campo que vibramos, envolvendo-nos o menos possível nos teatros da inconsciência externa.

Em compreensão da Verdade que agora vibramos, soltamos as correntes e voamos rumo a esse novo agora que cada um É!

Com Amor e Verdade,

~ Márcia Vasques

Morada dos Mestres

Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Márcia Vasques - consultoria.marcia03@hotmail.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário