quinta-feira, 30 de novembro de 2023

UMA ÉPOCA CONFUSA


UMA ÉPOCA CONFUSA
Mensagem do Universo
Através de Brenda Hoffman
30 de novembro de 2023

Meus queridos,

Mesmo que você queira estar com outras pessoas ou que outras pessoas queiram estar com você, as mensagens verbais que você troca podem parecer contrárias a isso. Então você está confuso, assim como as pessoas próximas a você. Você se sente com propósitos opostos, mas deseja interagir. É um momento confuso.

A temporada de festas costuma ser repleta de expectativas que nunca poderão ser cumpridas ou apenas parcialmente cumpridas. Agora que todos, incluindo vocês, estão desconcertados pelas energias e pelas demandas sazonais, medos inconvenientes e inexplicáveis ​​estão vindo à tona de maneiras que vocês e outros não esperavam.

Muitos esperavam que esta temporada de festas fosse confortável, agradável e menos agitada. Apesar dessa esperança, você se sente mais apressado e, talvez, com mais medo do que nunca. Você deseja retornar ao amor 3D que uma vez compartilhou com os outros – um amor não necessariamente baseado na sua verdade ou na dos outros.

Mas agora você não pode fingir, esconder ou tentar reverter o que acontece com uma resposta superficial ou rápida. Isso dói emocionalmente e às vezes fisicamente. Você se sente isolado apesar das interações com outras pessoas.

As interações desta temporada não são uma indicação de que os feriados futuros serão semelhantes por causa de seus novos pensamentos e ações de sua voz interior. Em vez disso, você está sentindo uma honestidade interior que não está necessariamente relacionada com o que você experimentou. O que antes era divertido ou amoroso parece árduo. E o que antes era doloroso parece mais doloroso. Não há lugar para se esconder de seus pensamentos e sentimentos íntimos.

Você está passando por uma etapa de transição significativa para descobrir e declarar suas necessidades, apesar das necessidades dos outros. Você ainda não está confortável com isso, e nem aqueles que esperam que você seja quem você tem sido. Então, talvez você fale e se sinta culpado por fazê-lo, ou não expresse suas preocupações e fique com raiva de si mesmo por não ter feito isso.

Os próximos dias serão para reconhecer e usar sua voz interior – o que provavelmente parece errado, embora você não possa negar a necessidade de fazê-lo. É um pouco como os terríveis dois anos da infância, com o conhecimento adicional do que você deve fazer e ser. Um lugar emocional desafiador.

Os próximos dias serão de treinos – tanto para você, quanto para aqueles com quem você interage. Portanto, haverá crises, raiva, constrangimento e ranger de dentes. Por que a pergunta para todos será: "Por que disse isso?" "Por que ela me atacou?" “O que aconteceu com minha amizade?” “Por que me sinto mal, mesmo tendo dito a eles o que precisava?” e assim por diante. Questionando sua voz e julgamento, como acontece com a maioria neste momento.

Você está se descobrindo. Mas, ao contrário das crianças de dois anos, você não se permite erros, nem os outros permitem isso de si mesmos ou de você.

As pessoas estão nervosas, esperando por algo que não é necessariamente definível. Portanto, parece uma nuvem pairando sobre cada reunião ou brilho de alegria. "O que estou perdendo?" “Ele não gosta mais de mim?” E assim acontece quando você cai na armadilha 3D da dúvida e da autoflagelação.

Esta não será necessariamente uma semana agradável porque você – como a maioria das pessoas – terá medo de si mesmo e de suas interações com os outros.

Nós, dos Universos, incentivamos você a ser você mesmo, seja lá o que isso signifique para você. Você entenderá quando acessar seu mundo interior. Seu mundo interior irá informá-lo quando o que você disse acidentalmente machucou alguém, o removeu de um papel contínuo de cuidador ou negou sua necessidade de ser vítima. Tudo isso é provável nos próximos dias.

Você entenderá melhor o que precisa e onde precisa estar – assim como os outros. Pois você não é a única pessoa que passa por essas provações e tribulações internas. É um evento mundial de sentimento de estar errado, mas de necessidade de explorar tudo o que foi dito ou feito em relação aos outros.

É como se todos estivessem explorando seus terríveis dois anos simultaneamente.

Permita-se a mesma liberdade que você dá às crianças de dois anos, porque mesmo que você não possa falar pelos outros, elas também ficarão confusas com suas palavras e interações.

Esta é uma sessão prática com poucas repercussões. Assim como você ignora ou ri da maioria das travessuras de uma criança de dois anos, os próximos dias serão de limpeza para todos.

Reconheça seus sentimentos internos e então diga ou faça o que achar adequado para você, apesar das interações anteriores, porque você e aqueles com quem está se relacionando eram diferentes.

Esta é uma nova semana de teste de honestidade interior, na qual você passará facilmente, pois possui todos os atributos necessários para fazê-lo. Portanto, relaxe o máximo que puder e aceite que estes serão alguns dias estressantes e talvez desconfortáveis, que não farão parte de sua vida futura.

Que assim seja.
Amém.

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Direitos autorais 2009-2023, Brenda Hoffman http://www.LifeTapestryCreations.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Neste exato momento pensava fortemente sobre isso. São os milagres se tornando rotina, adoro. Esse sentimento se agigantou durante o ano. Vontade de fazer outras coisas boas nestas datas, longe em Alegria e Paz. Ainda não sei como será, mas sei exatamente o que quero. O último parágrafo do Divino texto me encheu de esperança e confiança. Gratidão a Brenda, a Stela, muita Gratidão. Andréia.

    ResponderExcluir