domingo, 21 de janeiro de 2024

ENCONTRE A VIBRAÇÃO DO AMOR


ENCONTRE A VIBRAÇÃO DO AMOR
Por Ann Albers
20 de janeiro de 2024

Oi pessoal,

A mensagem angélica de hoje estava repleta de verdades profundas que levei anos para aprender. O ponto mais difícil para mim não foi amar pessoas difíceis. Posso amar a alma de alguém mesmo que não goste totalmente de sua personalidade ou comportamento. Talvez isso venha de décadas de trabalho com anjos!

O que achei difícil no passado foi aceitar que não havia problema em mudar minha realidade 3D em vez de ser uma “santa” e tentar resistir e amar uma situação difícil ou dolorosa. Eu teria dito que não era uma desistente. Mal sabia eu que parei de me amar e de ouvir meu coração com muita frequência naquela época.

Na casa dos trinta, fui abandonada por um homem que eu deveria saber que não namorava. Ele fumava maconha enquanto eu era Polly puro hálito. Ele bebia e eu nunca fiquei bêbada. Éramos incompatíveis em muitos níveis, e eu sabia disso, mas estava sozinha e carente e, em muitos aspectos, ele era muito divertido. Desfrutávamos de longas caminhadas, discussões filosóficas e boas refeições. O resto foi uma bagunça!

Nem preciso dizer que isso não durou. Seus vícios iam muito além da substância. No minuto em que saí da cidade, ele tinha outra pessoa com ele. Eu sabia e não queria saber. Eventualmente, depois que tirei longas férias para clarear a cabeça, ele terminou comigo, me dizendo honestamente que iria arruinar minha vida. Ele estava certo. Ele estava em um novo relacionamento com alguém cinco anos mais nova no dia seguinte. Foi uma bênção disfarçada.

No entanto, eu não sabia o que sei agora. Seu amigo, que não era viciado, mas que correspondia à minha vibração carente e solitária, me perseguiu, dizendo que estávamos "destinados a ser". Minha primeira impressão foi me esconder toda vez que fazia caminhadas porque não queria vê-lo. Seus gestos gentis finalmente me fizeram duvidar de mim mesma. Ele era doce. Talvez eu devesse dar uma chance a ele. Talvez eu estivesse errada. Talvez tenha sido por isso que namorei o cara não muito legal... O tempo todo, meus sentimentos gritavam: "Corra!"

Eu cedi e namorei com ele por três anos. Foi um desastre emocional na época. Quanto pior ele se comportava, mais eu tentava provar meu amor. Na verdade, eu não o estava amando como ele era. Eu amei o potencial nele. Eu estava tentando demonstrar que era digna de seu amor. Minhas ações foram amorosas, mas minha vibração foi carente.

Eu tive o par perfeito – até amadurecer. Cheguei ao ponto em que sabia que ele estava sofrendo e que isso não tinha nada a ver comigo. No meio de um discurso incrível, quando ele estava lançando sua raiva para mim, comecei a rir, primeiro lentamente, depois histericamente, com gargalhadas profundas e ondulantes. Ele não conseguia ficar com raiva. Ele começou a rir sem saber por quê. "Do que você está rindo?" Ele perguntou.

Da minha boca agora amorosa veio: "Você não está com raiva de mim! Mas você está tão bravo! Você parece ter dois anos!" Eu ri um pouco mais. Ele parou, olhou para mim e disse: "Você está certa! Não estou com raiva de você! Estou com raiva da minha mãe!" Mais risadas. O momento foi transformador!

Acabamos nos separando pouco depois. Ele decidiu que estar perto de mim era “muito trabalhoso”, já que eu não mergulhava mais na lama quando ele estava chateado. Mas eu aprendi. Aprendi que, ao escolher me alinhar com minha alma amorosa, poderia me sentir bem, não importa o que os outros fizessem. Aprendi a não levar os sentimentos dos outros para o lado pessoal.

Aprendi tudo o que teria aprendido em um momento se tivesse honrado meus sentimentos três anos antes! Eu não tinha percebido isso na época. Perguntei aos meus anjos se havia aprendido minhas lições. “Da maneira mais difícil, sim”, eles responderam.

Eles tentaram entrar em contato comigo antes de eu me convencer do relacionamento. Eles tentaram me ajudar a prestar atenção aos meus sentimentos. Eu não escutei. Minha necessidade era uma força mais forte do que meu amor próprio naquela época, então aprendi da maneira mais difícil. Agora ouço meus sentimentos!

Foi aí que comecei a entender que há pouco mérito em tentar amar algo que você não gosta. Podemos escolher, em vez disso, amar o que é mais fácil gostar na vida. Podemos absolutamente amar a luz dentro das pessoas difíceis. No entanto, como costumam dizer os anjos: "Você pode amar os alunos do jardim de infância, mas não precisa brincar com eles!"

Eu tinha uma escolha naquela época que não via. Eu poderia ter mudado minhas circunstâncias ou mudado a mim mesma. Ambos os caminhos teriam me levado a uma realidade mais amável. Não é uma desculpa mudar de assunto quando as coisas não estão funcionando e você não quer mais trabalhar tanto.

Não é ruim devolver um livro da biblioteca depois de ler apenas um capítulo ou sair do cinema se o filme não for tão bom quanto você pensava. Não faz sentido continuar com um emprego que você acha que seria glorioso se você lhe desse uma chance justa, mas não é. Não é ruim deixar um relacionamento (com amor e bondade, é claro) e seguir em frente se estar nele significa que você tem que fingir que ama o que não gosta.

O conselho dos anjos é simples. Coloque-se em situações em que você possa amar facilmente, quando puder, e se não, encontre algo para amar. Costumam dizer às pessoas que sofrem por deixar um relacionamento difícil que é melhor amar a alma à distância do que ficar constantemente irritado de perto!

Idealmente, poderíamos procurar o que há de bom em todos, mas algumas pessoas não facilitam isso! É melhor sintonizar-se com o amor onde for possível do que lutar contra uma vibração desamorosa.

Certa vez, fiquei tão chateada com algo que alguém disse sobre mim que a única coisa óbvia para amar naquele momento específico era o que estava bem na minha frente: meu banheiro recém-reformado! Focar nisso mudou minha vibração, o que tornou mais fácil para mim ver a luz dentro desse indivíduo desagradável.

A única coisa que importa é que você encontre a vibração do amor. Você não precisa ser um santo, um super-herói ou um ser Crístico o tempo todo. Você apenas precisa buscar o caminho ou pensamento mais amoroso que puder encontrar. No final, como dizem os anjos, amor é amor, não importa como você encontre sua frequência.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher o amor, interna ou externamente:

1. Quando puder, escolha as situações 3D que lhe pareçam melhores

Anos atrás, li um livro que transformou meu pensamento: “Daring to Be Yourself” ("Ousando ser você mesmo"), de Alexandra Stoddard. Ela era decoradora e ainda é uma filósofa moderna. No livro, ela afirma que a verdadeira felicidade vem de sermos fiéis a quem somos, em vez de nos conformarmos às expectativas da sociedade.

Como decoradora, ela ajudou a canalizar a autenticidade de seus clientes em sua decoração. Ela incentiva os leitores a se preocuparem se gostam ou não das pequenas coisas de suas vidas e, se não, a fazerem mudanças.

O livro me inspirou. Cobri todas as minhas caixas de armazenamento com um lindo tecido, comprei lindas pastas de arquivo, mudei meu sabonete genérico e comprei um que cheirava a mel. Comecei a questionar todas as minhas escolhas.

Eu realmente gostei do que estava fazendo, com quem estava e do que comia? Fiz muitas mudanças naquele ano e foi uma revelação que escolher me amar e me aceitar, mesmo em termos de minha vida externa, poderia fazer uma grande diferença. Isso também me ajudou a me aceitar mais internamente e me tornou mais grata pela diversidade de gostos e opiniões na Terra.

Então, embora possamos nos treinar para entrar em sintonia com a vibração do amor, não importa o que aconteça, às vezes é mais fácil e divertido escolher algo na 3D que inspire alegria para nos ajudar a encontrar essa vibração. Não há pontos de sinalização no céu para encontrar o caminho mais difícil. O Espírito nos guia no mais fácil!

Crie mais motivos para amar sua vida 3D, não importa quão pequena seja. Para alguns, cheirar um bom sabonete todas as manhãs no chuveiro pode inspirar um aumento na autoestima!

2. Pare de resistir ao seu próprio coração

Preste atenção ao que você realmente sente em seu coração em um determinado momento e confie nisso. Veja o último fim de semana. Eu realmente "deveria" ter começado a pagar meus impostos. Eu planejei fazer isso. Mas dormi até tarde, cuidei da casa, espremi limões, comecei a criar um novo livro para colorir, aprendi a fazer caça-palavras, tive ideias criativas, assisti a um curso on-line e me diverti muito fazendo tudo o que queria, exceto começar a preparação fiscal!

Até terminei o boletim informativo mais cedo. Foi tão divertido. Tenho muita energia e confio que a preparação dos impostos será mais fácil quando eu não estiver resistindo. De alguma forma, todo ano, tenho um dia em que acordo inspirada para fazer isso 😊

Quando você para de resistir ao seu coração, você automaticamente atinge uma vibração mais amorosa.

3. Quando você não puder estar em uma situação que ama, encontre algo para amar na situação em que se encontra

É aqui que a prática de ajuste compensa. Quando você estiver em uma situação que não gosta, encontre algo para apreciar, não importa quão pequeno seja. Respire profundamente e peça ajuda. Reze. Procure qualquer motivo, interno ou externo, para se sentir melhor. Dê um abraço em você mesmo. Invoque uma boa memória. Feche os olhos e vá para a praia mentalmente.

Quando o mundo exterior não cooperar, mergulhe interiormente e escolha um pensamento que o faça sentir melhor.

Você já me ouviu dizer isso muitas vezes — os anjos uma vez me disseram: "Ann, não importa se você ama um homem, uma cadeira ou um esquilo! Amor é amor! Encontre a vibração do amor."

Levei anos para entender que o sentimento com o qual me sintonizo é mais importante do que aquilo que uso para encontrá-lo.

Então, quer você faça algo, coma algo, compre algo, concentre-se em algo ou alguém, ou pense algo bom, se isso o sintonizar com o sentimento do amor, você se tornará um ímã para o amor, um transmissor de amor e um emissário de amor neste mundo.

Isso é o que chamo de "ganha-ganha" 😊

Enquanto termino de escrever isto, o cheiro de batata-doce recém-assada está enchendo meus sentidos de felicidade! Mais um motivo para amar!

Tenha uma semana abençoada,

Amor,

~ Ann

Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional, STC Shanti Tecnologia Cósmica (Apometria) - lecocqmuller@gmail.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário