sexta-feira, 18 de julho de 2025

KRYON - O CURADOR MÁGICO INTERIOR


O CURADOR MÁGICO INTERIOR
KRYON
Através de Lee Carroll
Julho de 2025

Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Gostaria de falar sobre o curador mágico interior.

É possível que em seu corpo haja algo que não seja realmente reconhecido pelo que é? Algo que muitas pessoas conhecem; algo que é chamado de maneiras diferentes em muitas culturas porque é conhecido, mas algo cujo poder talvez vocês não tivessem ideia?

E se houvesse algo dentro do seu corpo que escuta e que é o gatilho para uma cura e equilíbrio massivos, coisas que vocês realmente não entendem?

E se este seu corpo sempre esteve pronto para dar o próximo passo para criar a eliminação de doenças, o despertar do coma, todo tipo de coisas que parecem mágicas, parecem até remissão espontânea? E que ninguém parece entender isso também?

E se tudo isso pudesse ser explicado por algo que você já tem e que está lá, sem que você precise se esforçar para obtê-lo, com o qual você nasceu?

Na cultura do meu parceiro, isso é chamado de inato. Novamente, isso é algo que tem sido visto ao longo dos tempos como o corpo inteligente. Até agora, queridos, o corpo inteligente desempenhou um papel muito importante para os curadores, mas não é o papel para o qual foi projetado.

O papel que ele desempenhou através da humanidade até este lugar é que o corpo inteligente é algo para o qual você faz perguntas – sim e não. A doença está aqui? Está lá? Alguns estão usando pêndulos. Alguns estão usando batidas e toques, cinesiologia. O teste muscular é o caminho para fazer perguntas inatas sobre o corpo.

Então, como você vê, isso é bem conhecido, mas agora vou dar um exemplo de como você o entendeu mal. Gostaria de convidá-lo para um cenário, um cenário imaginário, onde você tem muitos, muitos amantes da música em um auditório, e eles mal podem esperar para conhecer o maestro, talvez um dos melhores violinistas do mundo, e ele sobe no palco e lá está.

Seu Stradivarius está com ele. O Stradivarius, ele nem mesmo o possui. Ele foi passado de geração em geração aos maestros através dos tempos, e é assim que funciona frequentemente.

E lá está ele e lá está a plateia, e então começa – uma entrevista. "Como é, Maestro, tocar esse Stradivarius?" E o maestro dirá: "É assim que se faz. É assim que a escala se sente; e então espere até eu colocar a surdina Tourte, todas essas coisas."

E os músicos e a plateia se animam e dizem: "Isso é lindo! Conte-nos mais! Conte-nos mais!" E então a entrevista termina. Todos vão para casa e o maestro sai do palco.

Espere um minuto. O que há de errado com esta imagem? Ele nunca tocou a melodia, tocou? O maestro era apenas um maestro do conhecimento segurando o violino, dizendo a todos como era segurá-lo, talvez até como era pressionar aqueles belos pontos do instrumento que o faziam cantar, mas você nunca ouviu nada. É isso que você está fazendo com o inato.

O inato foi projetado para receber sinais. A coisa mais próxima que esta sociedade e cultura de vocês realmente teve e que é aceita é a homeopatia.

A homeopatia é um sinal para o inato agir – e age, e isso é algo tão comum. Vocês agora entendem que certos remédios homeopáticos são vendidos até em farmácias, onde vocês então compram os medicamentos – ah... e, a propósito, há um balcão de homeopatia, e funciona.

Aqueles que acreditam na homeopatia e desenvolvem, eu diria, as essências, sabem muito bem que existem outras coisas que funcionam, outras essências.

Por exemplo, essências florais que ativam o inato.

Em outras palavras, o inato está esperando que você lhe dê certos tipos de sinais para que ele então realize a cura. É isso que ele faz de melhor. É o agente de equilíbrio do corpo. É o maestro, e até agora a maioria de vocês apenas lhe fez perguntas. Ele foi projetado para a cura.

Uma das coisas que quero contar a vocês é o que canalizei recentemente em uma sessão ao vivo para um grupo que estava lá para homenagear um médico muito famoso na Índia, o Dr. Naram.

Aqui está um médico que descobriu maneiras de ativar o inato. E no sistema que ele tinha, havia coisas chamadas pontos marma(*). Eram pontos que você pressiona no seu corpo em uma determinada sequência, um certo número de vezes, e no processo, você ativa o inato – o tipo de coisa que ele faria tão bem e automaticamente.

(*) Nota Stela - Marma (Ponto Vital) refere-se a pontos estratégicos do corpo onde a energia vital é concentrada. Esses pontos são fundamentais na Ayurveda, sendo reconhecidos como locais que, quando estimulados, podem promover a saúde e o bem-estar. Cada Marma tem sua própria função e significado, ligando-se aos canais de energia e meridianos do corpo. A acupuntura também é uma terapia que atua em pontos específicos para desbloquear a energia dos meridianos auxiliando muito na saúde, despertando o inato.

A primeira, eu vou te contar, é a experiência do meu parceiro. Ele teve pressão alta uma vez. Agora não tem mais. E quando teve, ele tentou os pontos marma. E quando fez esses pontos, ele teve uma queda instantânea – em dez minutos, sua pressão arterial caiu 30 pontos.

Ele registrou e acompanhou em um aplicativo que tinha no celular e mostrou para quem estivesse interessado. Então, era algo comprovável que ele fez e mostrou. Sem drogas, sem substâncias, apenas alguns pontos marma.

Então, vamos analisar isso por um momento, como fiz na transmissão ao vivo. A pressão arterial é criada por muitas coisas complexas no seu corpo. Não é apenas um interruptor que você aperta e diz: alta, média e baixa. Você não tem um interruptor que você aciona para fazer essas coisas acontecerem.

E, no entanto, os pontos de marma eram quase como se isso tivesse acontecido. Isso desencadeou aquilo que é inato no seu corpo, o corpo inteligente, para passar por uma série complexa de tudo o que o corpo faz para diminuir a pressão – e funcionou. Não funcionou apenas uma vez. Funcionou todas as vezes.

Essas são coisas que, Queridos, não estão sendo mostradas a vocês. Vocês não estão sendo, digamos, ensinadas na faculdade de medicina. Como então vocês usam essa magia do inato? Como conseguem falar com ele, vocês poderiam dizer, para que ele execute as tarefas para as quais foi projetado?

Você tem um corpo que foi projetado para viver muitos, muitos anos a mais do que a sua expectativa de vida média, às vezes até o dobro, às vezes até mais. O design está lá porque você rejuvenesce, e o rejuvenescimento, como você sabe, não é perfeito.

Existe uma estrutura celular inferior ao rejuvenescimento que substitui uma que talvez estivesse envelhecida ou danificada, e é por isso que os seres humanos envelhecem como envelhecem. E se o inato não estiver sendo instruído a mantê-lo jovem? Você já pensou nisso? É exatamente isso.

Aqueles que estudaram as canalizações de Kryon desde o início me ouviram dizer coisas como: fale com suas células, fale com seu inato. E a razão pela qual eu disse isso é porque o inato está conectado a certos tipos de coisas. Uma delas, a melhor, a mais poderosa e que está começando a ocorrer cada vez mais como algo viável, chama-se consciência.

O inato também está conectado a algo que é inatamente humano, que é a fonte divina dentro de você, que é o amor. É por isso que você pode falar com o inato em gratidão e dar aquilo que é louvor, por assim dizer, às coisas que são maravilhosas em sua vida.

E o inato começa a ouvir você fazer isso e, de repente, há paz em seu coração. Isso é o inato. Não é um anjo que fica ao seu lado e faz coisas quando você está bem ou quando está comemorando. Isso é o inato. Tudo isso está embutido em seu corpo.

Agora a revelação: a Névoa Verde. A Névoa Verde, ao vivo e em vídeo, foi criada para ativar o seu inato. É aí que está a cura, Queridos. Ela foi criada para que vocês visualizem e digam ao inato como estão se sentindo, o que está acontecendo, o que esperam.

É uma forma de conversar com suas células, e os resultados estão sendo vistos neste programa específico. Esta é uma informação nova, Queridos, e, no entanto, é uma informação antiga.

Convido todos vocês a começarem a conversar com o inato, a parabenizá-lo. Peçam a ele que equilibre certas coisas em seu corpo. Considerem-no o amigo que veio com vocês e que é mais do que vocês imaginam.

É por isso que o chamamos de magia, porque ele faz coisas que estão fora do que vocês esperariam da medicina, que vocês poderiam esperar, em vez disso, com aquilo que é divino interiormente.

Eu não lhes diria essas coisas, queridos, se não fossem assim.

Eu Sou Kryon apaixonado por todos vocês.

E assim é.

~ Kryon

Leitura sugerida KRYON - EXERCÍCIO DE CURA

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
© Lee Carroll www.menus.kryon.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Um comentário: