VOLTE-SE PARA A LUZ
Ann Albers
31 de janeiro de 2026
Olá a todos,
Levei a sério os ensinamentos dos anjos depois de ouvi-los falar sobre esses assuntos por décadas. E às vezes me belisco para ver se sou real quando não reajo como antes.
No último mês, uma grande amiga e um dos meus familiares mais queridos acabaram no pronto-socorro mais uma vez, perto da linha tênue entre a vida e a morte em nossa dança eterna. Não estou exagerando. Os médicos disseram isso a eles. E, no entanto, eles ainda estão vivos. A força de vontade deles os sustentou.
Em vez de me preocupar, imediatamente me concentrei em elevar minha vibração para poder ajudar. Eu queria muito fazer parte da solução. No passado, eu teria me transformado em um mar de medos e lágrimas depois de agir impulsivamente, mas desta vez trabalhei nas áreas em que sou mais eficaz e senti apenas a imensa presença do universo nos apoiando. Escolher focar no amor mudou tudo.
Na semana passada, junto com o resto do mundo, testemunhei eventos horríveis. Quando começamos a ver seres humanos sendo assassinados a tiros em vídeos públicos, é fácil sentir que o mundo enlouqueceu. Tive um momento de puro mal-estar, seguido por uma onda de tristeza tão profunda que eu poderia facilmente ter me afogado nela.
Mas anos de trabalho com anjos me lembraram: "Cuide da sua vibração, Ann. Seja uma luz." Eu não estava negando meus sentimentos. Eu os sentia. O que eu vi era extremamente triste, mas quando confrontada com a escolha entre me afogar em uma tristeza desoladora ou sucumbir às vibrações de medo e raiva que causam atos tão vis, escolhi o contrário.
Escolhi focar nas ondas de amor que surgiram do impensável. Escolhi focar nas pessoas que falavam de amor — pessoas de todas as crenças, políticas e convicções, reunidas para compartilhar momentos profundos de humanidade. Observei tantas pessoas, cansadas da divisão que afastou tantas outras de sua essência humana, unidas em silêncio, orando por paz e bondade.
Das cinzas da dor e da violência, a eterna Fênix do amor ressurgiu. Estranhos deram as mãos. Pessoas oraram juntas. Houve um clamor coletivo por um retorno à nossa verdadeira natureza.
Alguns dias depois, vi uma foto da imprensa com pessoas de ambos os lados dessa situação. O que me tocou profundamente nessa foto em particular, de uma forma que jamais esquecerei, foi a raiva sobreposta ao terror nos olhos de todos os envolvidos. Se alguma vez testemunhei a dança da compatibilidade vibracional, foi naquele momento.
Vi a mesma vibração em pessoas tão polarizadas e tão diferentes que provavelmente não teriam nada a ver umas com as outras se não tivessem se encontrado no campo de jogo da 5ª dimensão, cada uma pressionando a outra, cada uma com medo das consequências das escolhas alheias e cada uma enfurecida por a outra ter desencadeado sua própria desconexão.
Rezei por todas elas. Rezei para que a luz do amor se elevasse em todos os corações humanos. E resolvi manter minha própria vibração o mais elevada e amorosa possível, para contribuir apenas com essa frequência na Terra.
No dia em que o mundo desviar o foco das chamas do ódio, ele não poderá mais arder.
No dia em que o mundo desviar o foco do medo das nossas diferenças, elas serão vistas como nossos bens humanos compartilhados.
No dia em que o mundo mudar o foco daquilo que é doentio e prejudicial nos corações humanos e, em vez disso, se esforçar para alimentar as chamas da bondade e do amor, iniciaremos o processo de transformação dos corações humanos, em vez de lutarmos para subjugá-los.
O dia em que nos concentrarmos no que é bom, belo e verdadeiro dentro de nós mesmos será o dia em que alcançaremos a plenitude do nosso alinhamento com as forças criativas do universo e nos tornaremos uma poderosa influência para o bem.
E assim, depois de testemunhar coisas que jamais imaginei ver nesta vida, sentei-me em silêncio com o Divino e os anjos. Caminhei até o jardim e observei a vida eterna na forma de tomates amadurecendo e ervas tenazes. Inalei o perfume do limoeiro e pensei no amor que ele compartilha com tantas pessoas.
Pensei nas muitas almas que estavam orando, decididas a serem mais bondosas e amorosas, e naquele instante, senti a maré virar. Senti o mundo despertando, ainda que desajeitadamente, para uma luz maior. E senti os céus derramando seu amor sobre o nosso planeta, em todos os corações dispostos a recebê-lo.
Não é fácil direcionar nossos pensamentos para o bem quando o mal se apresenta diante de nós de forma tão flagrante. Mas o mundo precisa do nosso amor. O mundo precisa da nossa alegria. Nós merecemos nos sentir bem. E quanto mais cada um de nós, individualmente, se abre para o amor sempre presente que flui por toda a criação, mais temos para compartilhar.
Aqui estão algumas maneiras de você mudar seu foco para se sentir bem mesmo depois de presenciar dor e sofrimento em sua vida pessoal ou no mundo.
1. Lembre-se: "Quando me sinto bem, sinto Deus. Quando sinto Deus, compartilho o bem."
Sempre que nos concentramos no que nos faz sentir verdadeiramente bem e em sintonia com o amor, estamos sentindo o Amor Único que nos origina e a toda a criação. No menor momento de gratidão, estamos nos alinhando com nossa verdadeira natureza essencial. Essa natureza é generosa, bondosa, amorosa e generosa.
Quando você se senta, respira e recebe, permitindo que o amor dos céus flua através de você e o eleve, você naturalmente deseja que os outros sintam essa paz.
Quando você passa um tempo na natureza e permite que sua majestade nutra seu espírito, você retorna à sua vida cotidiana mais calmo, como um diapasão vibracional de paz e estabilidade para aqueles ao seu redor.
Quando você olha nos olhos amorosos e incondicionais do seu cachorro ou sente a vibração curativa do ronronar do seu gato, a resposta de luta ou fuga do seu corpo se acalma e você começa a emanar vibrações mais gentis para um mundo onde muitos precisam dessa paz.
Escolher se concentrar no que você sente como amor não só faz você se sentir bem, mas também ajuda você a servir como um instrumento de amor em um mundo que precisa da nossa alegria, da nossa bondade e da nossa fé na chama eterna do amor.
2. Sinta todas as suas emoções e diga a si mesmo: "Eu mereço me sentir bem".
Quando não me sinto bem, não finjo que sim. Eu "sinto todas as emoções", como dizem as gerações mais jovens e sábias, e então me lembro: "Eu mereço me sentir bem. Serei uma luz". E imediatamente, procuro algo ou alguém para amar e apreciar.
Então, impulsionado pelo amor e pela gratidão, imagine sua luz se amplificando e emanando como raios de sol brilhando do seu coração.
Como os anjos às vezes gostam de dizer: "Você pode ser uma luz sobre pernas!"
3. Busque o bem verdadeiro.
Não perca tempo tentando se sentir bem com o que é ruim. Volte-se para o que realmente lhe faz bem e deixe que isso seja um diapasão que o ajude a retornar à vibração do amor. Mesmo depois de ver coisas horríveis, a menor das coisas boas pode trazê-lo de volta "para casa".
Para mim, tantas coisas simples me lembram do universo amoroso — o sabor de uma laranja, o aroma de um limão, criadores generosos no YouTube compartilhando suas habilidades culinárias, a grama sob meus pés, a pedra na minha mesa que nasceu há eras em um vulcão e agora está lá como minha pedra de ancoragem, as belas almas em minha vida e os animais amorosos cujos caminhos cruzei, os bons livros que nasceram de corações humanos, a música inspiradora canalizada por criadores talentosos... Eu poderia continuar indefinidamente. Há tanta coisa boa se a procurarmos.
E embora o que não é tão bom seja muitas vezes óbvio, gritante e impossível de ignorar, podemos "oferecer a outra face" ao ódio, à raiva e ao medo, orar e voltar a fortalecer tudo o que é bom.
Escolher fortalecer o bem e sentir-se bem não é enterrar a cabeça na areia, mas sim erguer o rosto para a luz.
É reconhecer nossos sentimentos difíceis e retornar ao amor.
É como dizer à escuridão, ao ódio, à violência e ao medo: "Não me juntarei a vocês. Não permitirei que apaguem a minha luz. Viverei no amor, verei o amor e serei amor. Eu sou o amor que desejo ver no mundo." E de fato somos.
Tenham uma semana abençoada.
Amor,
~ Ann
Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
©2016 Ann Albers - www.visionsofheaven.com
Respeite todos os créditos ao compartilhar
LUZ!
STELA

Nenhum comentário:
Postar um comentário