FREQUÊNCIA DE CURA ARCO IRIS


A Frequência de cura arco iris foi canalizada por Rodrigo de Aldebaran e é uma das técnicas mais avançadas de cura, tanto para os humanos como para todos os seres vivos do planeta terra. É composta por todas as falanges de cura planetária e interplanetárias, pois um dos principais objetivos de todas as confederações galácticas é a evolução das espécies através da frequência de cura nos corpos do indivíduo, tarefa essa realizada por todas as religiões, seitas, terapias, mantras, orações, rituais etc.

O Objetivo desta técnica é romper a camada negativa de proteção criada ao redor dos átomos que compõe um corpo humano, animal ou vegetal, com a intenção inconsciente de blindar o corpo contra qualquer ataque que poderia receber, assim "entra em parafuso" e começa se auto destruir de dentro para fora através dos pensamentos, emoções e processos de obsessões complexas por seres negativos que se aproveitam dessa situação por tecnologia astral que hoje conhecemos como nanotecnologia.

Com esta camada negativa ativa, as células se defendem de ataques, mas também bloqueiam energias curativas. Com o rompimento das camadas de proteção as energias dos Raios Divinos entram com facilidade, levando às células as qualidades e virtudes divinas ocorrendo, assim, a harmonização e cura.

Temos como direcionadores deste projeto planetário de cura o grupo de Felinos de Sirius, chamados de Sepreluzis ( Sempre Luz ). Esses seres nos dão o apoio como amparadores técnicos de todo o processo de cura realizado no interior das células afetadas ou doentes. Possuem tecnologia avançada e pontos de apoio no plano astral como naves mães que atuam como centro cirúrgicos.

O envio das frequências é feita pelas mãos e em conexão mental com o cliente.

Serve para Humanos e Animais:

❈ Dores em geral

❈ Desequilíbrios nos Chacras

❈ Limpeza Energética de pessoas, animais e Ambientes

❈ Transmutação e limpeza celular

❈ Cura emocional, mental e espiritual

❈ Insônia

❈ Depressão

E muito mais...

Atendimentos a distância.

Informações e agendamentos: lecocqmuller@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário