terça-feira, 4 de novembro de 2014

JAMYE PRICE - AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2014


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2014
Mensagem de Jamye Price
4 de Novembro de 2014


Outubro e Novembro parecem um pouco semelhantes, com um pouco menos de intensidade em Novembro. Ufa!

Outubro teve a energia de se concentrar em limites saudáveis e liberar o que não mais está servindo a sua capacitação. A astrologia incrível trouxe uma grande energia para liberação, pois houve uma associação da energia intensa da lua, uma poderosa energia do sol e uma força dupla da energia do eclipse, em uma sopa de mercúrio retrógrado!


Vocês podem ter notado padrões, pessoas ou crenças surgindo para revisão e liberação em Outubro.

Novembro terá uma sensação similar de limites, de mudança e de capacitação – embora não tão intensos quanto Outubro. Novembro terá menos um sentimento de dizer não (deixar ir) e mais um foco em: “Sim! Isto é o que eu quero criar!”

A Manifestação flui como uma inspiração, então, requer algumas escolhas e escolhas geram participação/ação. A inspiração é invisível, não manifesta e intangível – tudo muito maleável e emocionante!

Novembro pode ter a energia de agitar a inspiração, embora em sua experiência de vida real seja a escolha que cria uma base para a sua futura criação. A mudança é uma constante e estar bem com a mudança é importante nestes tempos poderosos e de rápido movimento!

Por causa do foco na capacitação pessoal em 2014, houve uma intensificação à medida que avançamos em direção ao final do ano no inverno (hemisfério norte), o momento de enraizamento mais profundo em uma base mais forte para a expansão ou o verão (hemisfério sul), o tempo de crescimento sustentado e de ação.

2014 foi um pouco implacável, porém poderoso.

Novembro é um impulso final das energias de capacitação, assim observem o que está surgindo para vocês. É o momento para manter melhores limites, de modo que estejam mais livres e interajam com mais Amor. É o momento de soltar os seus limites um pouco de modo que possam voar.

Para o que a Vida os está chamando?

Ela está sempre trabalhando para capacitá-los, para construir a sua força, de modo que a Vida esteja expandindo através de vocês. Não importa o quanto seja sombria a “escuridão”, há Luz em vocês.

Tudo isto é apenas uma sombra do Amor, encaminhando-se naturalmente para uma vibração mais elevada. Seu foco, sua coragem e ao seu Amor aceleram este encaminhamento. Mas todo o ritmo tem uma velocidade máxima aqui na Terra. Estejam bem com o seu ritmo, pois ele é perfeito.

RESUMO

Novembro estará ainda lhes mostrando como vocês estão trabalhando com a sua capacitação pessoal através das lentes dos seus limites, mais uma vez. Valerá a pena! Será um prenúncio da criação. A energia com que isto está sendo construindo é magnífica – a sua magnificência que reflete o mesmo a todos os outros!

O que vocês estão permitindo em sua vida, que não os esteja apoiando?
O que não estão permitindo e que os apoiaria?

A vida quer que vocês prosperem. O desafio oferece a oportunidade de focar a sua consciência poderosa na solução e não na repetição.

Não é emocionante quando vocês olham ao redor e vêem como as pessoas estão despertando?

Nem sempre é um processo agradável e eles não o estão anunciando na mídia.
Mas as velhas formas estão lentamente dando espaço para o novo.
Vocês o estão criando em uma co-criação com toda a Vida.

É o momento de BRILHAR, Trabalhadores da Luz!
Vocês vieram aqui para isto!

Feliz Novembro!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/jamye-price-as-energias-de-novembro-de.html
www.CrystallineSoulHealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yhoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Muito profundo e verdadeiro!! Muito obrigada. Eu vos amo e vos abençoo .

    ResponderExcluir