sábado, 3 de setembro de 2011

KUTHUMI - TRANSFORME AS SUAS REAÇÕES EM REAÇÕES QUÂNTICAS


TRANSFORME AS SUAS REAÇÕES
EM REAÇÕES QUÂNTICAS
Uma Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
2 de Setembro de 2011



Sim, que título interessante, não é?

À medida que lerem vocês poderão perceber o grande significado destas palavras. A implicação poderá transformar a sua própria existência. Não apenas a sua vida, como vocês a vivem hoje, não, a sua própria existência.

Eu peço humildemente a sua atenção para estas palavras que eu, Kuthumi, compartilho agora com vocês. Este ensinamento flui a partir do meu ensino anterior sobre Tecendo os seus Aspectos para a Iluminação. Este ensinamento era para encorajá-los a observar, a compreender e se permitir aceitar e integrar os muitos aspectos de sua personalidade.

Compreendam que todas as experiências anteriores desta vida e das existências anteriores ajudaram a criar a sua consciência agora, neste momento ao lerem as minhas palavras. Elas criaram expectativas e decisões tomadas a cada momento, através de suas emoções.

Todas estas experiências avançam para criar a sua reação a qualquer evento ou experiência em sua vida diária. Vocês têm sido estimulados a clarificar qualquer dor e ressentimento de eventos passados mantidos em sua mente subconsciente e em seus corpos emocionais e mentais. Alguns de vocês ainda estão trabalhando com isto.

Eu os encorajo a continuar. Ao assim fazerem, vocês criam não apenas o crescimento da alma, mas também a liberdade das energias negativas que vocês ainda anexam a qualquer evento passado, pessoa ou experiência.

Vocês sabem que isto é parte do seu processo evolutivo. Isto tem sido falado, muitas, muitas vezes. Entretanto, alguns de vocês permanecem teimosos e apegados à mentalidade de vítima, da angústia e da dor. Meus amigos, eu lhes digo que não há necessidade, nenhuma razão para fazer isto. É sua a escolha de se punir desta maneira.

Além disto, eu lhes digo que a sua alma se lamenta.

Eu lhes digo novamente: são vocês que escolhem se apegar, que optam por não se curar, escolhem não buscar auxílio de cura e permanecerem trancados em uma prisão própria de dor e de amargura.

Este é um aspecto que eu desejo que compreendam hoje.
A questão da escolha a um nível mais profundo.

Assim eu não falo de suas escolhas em relação a suas roupas e entretenimento, não. Eu falo das escolhas que vocês fazem referentes aos eventos em sua vida diária onde vocês interagem uns com os outros. É sua a escolha de como escolhem responder – reagir.

Quando vocês ouvem as notícias diárias controladas, como escolhem reagir?

Quando lêem artigos sobre viagens planetárias à Terra, ou sobre aumentos da temperatura, como escolhem reagir a estas declarações?

Como reagem às opiniões dos outros?

Já lhes disseram que vocês estão em um planeta de livre arbítrio. Vocês são livres para escolher. Realmente isto é verdade, particularmente durante os próximos 18 meses.

Cada um de vocês ajudará, com ou sem conhecimento, a criar o futuro da humanidade e do planeta. Leiam esta frase novamente, por favor. Absorvam verdadeiramente o significado, a importância, o poder.

Em todo o planeta muitos estão despertando para a Luz em sua alma. Eles escolheram reagir de uma maneira positiva, a um caminho que também testa cada um, através da reação dos seus entes queridos a sua decisão, ao desenvolver e viver de uma maneira nova. Uma maneira de verdade pessoal e de integridade.

Isto nem sempre é fácil, especialmente durante os primeiros estágios, quando a paciência e a confiança no processo da alma e do espírito são obrigatórias.

Sua alma impulsiona a sua própria determinação e autodisciplina.

Entretanto, a cada interação com as energias do Espírito, frequentemente durante uma meditação, vocês são encorajados a avançar com uma determinação renovada. Não há nada em sua existência material que possa se comparar ao sentimento da alma interagindo com o Espírito e inflamando o Eu Divino em seu interior. Nada.

Dirijo-me agora ao Trabalhador da Luz que já despertou de um longo sono da escuridão para ensinar outros, que mostrou muitas vezes um novo caminho aos outros. Entretanto, agora vocês estão experienciando a velha emoção do seu passado – o medo. Medo do desconhecido, medo das mudanças na crosta terrestre, medo de perder bens materiais, medo da sua própria sobrevivência em tempos futuros, até o medo do ano de 2012.

Assim, vocês oscilam entre a Luz e as trevas do medo. O ego revive em si, sussurrando em sua mente com dúvidas contínuas e possível perda. Vocês começam a alimentar as reações do seu passado. Sua vibração começa a diminuir, pois o medo destrói a sua determinação, a sua verdade, a energia da sua própria Luz. Nós vemos isto. Isto nos entristece muito.

No entanto, nem tudo está perdido, não.
Eu lhes digo – ergam-se!

- Vão até um curador, limpem o seu campo áurico.

- Vão a um grupo de meditação e elevem a sua energia a uma vibração mais elevada novamente.

- Afastem a sua dúvida, limpem os seus corpos mentais e emocionais.

- Usem afirmações positivas para abrir caminhos e renovar os seus pensamentos.

Eu lhes dou estas afirmações para que repitam a qualquer momento que precisarem no decorrer do seu dia, particularmente quando o ego procura difundir a dúvida e o medo em sua mente.

Digam para si mesmos:

Eu não tenho medo

Eu sou Luz

Eu sou amado

Eu estou em paz interior

Eu inflamo o meu Eu Interior agora

Ao dizerem estas palavras, façam uma pausa por um momento para visualizar e inspirar a Luz branca. Sintam-na preenchendo-os, envolvendo-os. Agora visualizem colocando ao redor dos seus ombros o meu manto dourado de proteção.

E assim será.

Muitas vezes eu pedi que todos os Trabalhadores da Luz se unissem, que trabalhassem juntos sem medo do outro “assumir o seu trabalho”. Este é o velho pensamento. Saibam que este tipo de pensamento os reterá na energia de vibração menos elevada.

Assim eu digo novamente. Unam-se. Ajudem-se. Escolham uma reação positiva aos eventos em sua vida. Tanto aos eventos internos, quanto aos externos. Permaneçam fiéis a sua alma. Vivam na luz todos e a cada dia. Alegrem-se, meus amigos. Sim, pois neste dia a sua força renovada cria um novo e magnífico modo de viver, de ser, ativando o seu DNA a um estado quântico.

As velhas formas de vida na 3ª Dimensão passarão à história. Não se apeguem a esta dimensão. Não a revejam através do medo. Liberem-na completamente agora. Ela não mais lhes serve. Ela apenas os retém.

Vocês estão em um momento agora de avançar corajosamente. Enviem cura e Luz aos muitos que atravessaram em massa, pois esta foi a escolha deles. Sim, eles decidiram antes de encarnar na Terra quando e como retornariam ao Lar. Sua experiência desta vida está concluída.

Massas de terra se movimentarão e também as mudanças como têm ocorrido desde que a Terra foi criada. Isto não é novo, meus amigos. Sempre houve ciclos – e sempre haverá. É a forma da Terra. Compreendam isto, aceitem isto.

Uma nova onda de consciência está sobre a humanidade, na verdade, em todas as coisas vivas na Terra. Devido a sua tecnologia, muitos mais estão cientes das mudanças da Terra, mas também das energias do espírito, da alma e das energias mais elevadas. É um ciclo renovado que vocês estão experienciando. Agora vocês devem decidir.

Vocês fariam bem ao escolher as suas reações com cuidado, usando a Luz da Fonte.

Eu dou a cada um de vocês as minhas Bênçãos de Luz.

Mestre Kuthumi



_________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2010 – 2011.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização,
por favor, reconheça os créditos
do canal – Lynette Leckie- Clark
da Escola de Sabedoria Kuthumi
(Kuthumi School of Wisdom)
e cite o nosso site:
www.kuthumischool.com
________________________________

LUZ!
STELA



OSHO - NÃO JULGAMENTO


NÃO JULGAMENTO
Por Osho




Amado Osho,


Eu estou constantemente me criticando e julgando as outras pessoas. Isso me faz sentir-me dividido e tenso, e eu não posso estabelecer um contacto verdadeiro com as pessoas, ou a natureza. Eu quero abrir o meu coração e não sei como fazer isso.


Por favor, Você pode dizer algo sobre isso?


Toda a nossa educação é tão feia, todo o nosso desenvolvimento é tão errado, que ele joga fora toda a possibilidade do seu crescimento interior e lhe dá idéias estúpidas que não têm nenhuma relevância no que tange à sua alegria, à sua compreensão e à sua maturidade.

A toda criança se diz, de mil modos, para criticar a si mesma, assim, isso não é apenas um problema seu. Se diz sempre a ela que ela está errada em tudo. Devagar, devagarinho, ela pega a doença de criticar a si mesma. E uma pessoa que se critica não pode perdoar os outros.

Como você pode perdoar? - pelas mesmas razões, ela critica os outros. Toda a sua vida simplesmente se torna uma condenação - condenar-se, condenar os outros. Então, o amor se torna impossível, a amizade se torna impossível, e ela simplesmente sofre. E o que ela está criticando é tão absurdo!

Uma criança entrou correndo apressada em casa, foi diretamente para a cozinha e disse para a mãe: “Meu Deus! Deve ser pela graça de Deus que eu estou salva. Um leão estava me seguindo da escola até aqui. Ele está parado lá fora.”

A mãe disse: “Quantos milhões de vezes eu já lhe disse para não exagerar?” - ela está dizendo “Quantos milhões de vezes eu lhe disse para não exagerar?” - “Onde você pode encontrar um leão na cidade?”.

O garoto disse: “Talvez, por medo, parecesse grande. Mas é certamente um cão muito perigoso.”

A mãe disse: “Agora você está voltando ao senso. Se ele fosse perigoso, você não estaria aqui.”

Ele disse: “É verdade. De fato, é um cachorrinho.”

Mas a criança fez o comentário: “Eu estava exagerando, e isso é errado. E você? Você disse: ‘Quantos milhões de vezes você me disse...’.”

Eu estava em Calcutá, na casa de um amigo, de onde eu estava indo para uma conferência. Eu estava sentado com ele em seu carro e nós esperávamos sua esposa. Ele estava tocando a buzina. Ela veio muito brava até a janela e disse: “Já lhe disse mil vezes que estou indo em um minuto!”.

Eu disse ao meu amigo: “Isto é algo... - um milagre! Ela já lhe disse mil vezes que está vindo em um minuto. Na verdade, em um minuto, não se pode dizer isso mil vezes. E ela tornou a desaparecer no banheiro.”

O homem disse: “Você não sabe o quanto ela exagera. E essa doença me pegou também. De vez em quando eu, de repente, vejo que estou exagerando; e é exatamente a minha esposa...”

Os pais vivem fazendo tudo aquilo que eles criticam no filho. E ele fica observando - e a observação dele é muito mais clara. Sua inteligência ainda está aumentado: ele pode ver que a mesma coisa pela qual ele está errado, os pais estão certos. Eles estão vendo televisão até tarde da noite - eles estão certos -, e ele deve ir dormir antes das nove horas. Pouco a pouco ele fica acostumado a essas coisas e começa a sentir: “Eu sou um errado. Tudo que eu faço é errado.”

Certa vez, eu perguntei ao meu pai: “Você me dirá uma vez, algum dia, só uma vez: ‘O que você está fazendo está certo.’? Será que você não pode ver que é impossível se fazer tudo errado durante vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias por ano... tudo errado? Se isso é verdade, eu realmente estou realizando algo miraculoso. Faça uma exceção - só uma vez, diga-me: ‘O que você está fazendo está certo.’”

Ele ficou chocado, porque ele compreendeu o significado do que eu estava dizendo, que é impossível que eu pudesse fazer tudo errado.

Mas os pais gostam da idéia, porque ela é muito preenchedora: é a sede de poder.

Sempre que você diz “Não.” para alguém, sempre que você diz “Você está errado.” para alguém, você se sente poderoso. Alimenta o seu ego e alimenta o ego de todo mundo - dos professores, dos vizinhos. Onde quer que a criança vá, todo mundo usufrui da sede de poder, e a criança é esmagada. E quando tanta gente está dizendo que ela é errada, naturalmente, ela tem de acreditar.

Mas lembrem-se de que, como uma reação, ela começa a julgar os outros. Quando todos a estão julgando, não há nenhuma razão para que ela não julgue os outros. Você a está ensinando a julgar, a julgar a todos - e, tanto quanto possível, a julgar negativamente. Então, ela começa a julgar que os outros estão errados.

E este é o nosso mundo... onde todos estão se julgando errados e julgando aos demais como errados. Como você pode ser amoroso, amigável, confiante? Como você pode abrir o seu coração? Você ficará isolado, ficará completamente fechado, viverá em um mundo que você condena e o mundo o condenará.

Não é esta uma bela situação, mas você tem que compreender; perguntar-me “Como abrir o meu coração?” não é a pergunta verdadeira. A verdadeira pergunta é saber como você conseguiu fechá-lo.

Pare de julgar.

Seja o que for que esteja fazendo, se você gosta do que faz, faça-o. Não existe a questão do julgamento: nenhuma outra pessoa tem o direito de dizer que o que você está fazendo está errado. Se você gosta de fazê-lo, não está ferindo ninguém, não está perturbando ninguém... Mas este é um mundo esquisito...

Desde a minha infância, eu sempre gostei de sentar-me num canto, silenciosamente. Todo mundo que passasse ali, dizia: “O que você está fazendo?”

Eu dizia: “Nada.”

E todo mundo dizia: “Isso não é bom.”

Eu disse: “Isto é estranho: eu não estou fazendo nada, não estou fazendo mal a ninguém - estou sentado neste canto - e você diz ‘Isto não está certo.’. Parece que se tornou um puro hábito seu, condenar, criticar. Mas eu estou desfrutando sentar aqui sem fazer nada, e vou continuar, a despeito do seu julgamento. Não lhe pedi conselho, e dar conselho sem que seja pedido é insensato.”

Pouco a pouco a pessoa tem de se afirmar, deixar claro sua posição.

A menos que eu passe por cima do direito de outra pessoa... - se eu estou fazendo algo de que estou gostando e que não veja ser prejudicial de modo algum, então, eu não permitirei a ninguém julgar-me, porque não se trata apenas da questão deste ato, trata-se de uma questão de toda a minha vida. “Você está me ensinando uma muito sutil doença de julgamento.” E, quando eu condeno a mim mesmo, como posso deixar alguém sem condenação?

Dizem que Mulla Nasruddin chegava em casa e todo dia tinha confusão. Sua esposa suspeitava - e todas as esposas suspeitam... - de que ele estivesse tendo um caso com outra mulher, porque, ao sair de casa, ele parecia tão feliz e saía tão depressa... Ao voltar, ele parecia triste. Certamente, havia algo fora de casa que o atraía. Então, quando ela pendurava seu casaco no cabide, ela olhava no casaco, na camisa, para ver se descobria algum fio de cabelo ou qualquer coisa para provar que ele tinha estado com outra mulher.

Certo dia - durante sete dias ela esteve procurando e não pôde descobrir um único fio -, no sétimo dia, ela desatou a chorar e a berrar: “Isto é demais! Agora você deu para andar com carecas!”

Ora, é muito difícil descobrir uma mulher careca - quase impossível. Eu só vi uma única mulher que era meio careca, não careca. Mas... durante sete dias, nenhum cabelo...!? A conclusão era clara, que ele tinha caído tão baixo que agora estava saindo com carecas. “Não pode encontrar uma mulher com cabelo?”

Se um marido está sentado silenciosamente, então, a esposa fica com raiva. Se ele está lendo os jornais, a esposa fica com raiva - ela toma o jornal e diz: “Eu estou aqui e você está lendo o jornal como se eu não existisse.”

Todo mundo é tão infeliz que quer descobrir alguma razão em algum lugar para explicar a ele mesmo por que ele é infeliz, por que ela é infeliz. E a sociedade lhe deu uma boa estratégia: julgue.

Primeiro, naturalmente, você julga a si mesmo de todo modo. Nenhum homem é perfeito, e nenhum homem jamais pode ser perfeito - a perfeição não existe -, assim, o julgamento é muito fácil. Você é imperfeito, assim, há coisas que mostram sua imperfeição. E, depois, você fica com raiva, com raiva de si mesmo, com raiva do mundo todo: “Por que eu não sou perfeito?”

Depois, você olha apenas com uma só idéia: descobrir imperfeições em todo mundo. E depois, você quer abrir o seu coração... - naturalmente... porque, a menos que você abra o seu coração, não há nenhuma celebração em sua vida; sua vida é quase morta. Mas você não pode fazê-lo diretamente: você terá de destruir toda essa educação, desde suas verdadeiras raízes.

Assim, a primeira coisa é esta: pare de se julgar. Ao invés de julgar, comece a aceitar-se com todas as suas imperfeições, todas as suas debilidades, todos os seus erros, todos os seus fracassos. Não peça a si mesmo para ser perfeito - isso é, simplesmente, pedir pelo impossível e, depois, você se sentirá frustrado. Você é um ser humano, afinal de contas.

Olhe para os animais, para os pássaros; nenhum deles está preocupado, nenhum deles está triste, nenhum deles está frustrado. Você não vê um búfalo dando fricote. Ele está perfeitamente contente, mascando a mesma grama todos os dias. Ele é quase iluminado. Não há nenhuma tensão: há um tremenda harmonia com a natureza, com ele mesmo, com tudo como é. Os búfalos não criam partidos para revolucionar o mundo, para tornar os búfalos em superbúfalos, para tornar os búfalos religiosos, virtuosos. Nenhum animal está interessado nas idéias humanas.

E eles todos devem estar rindo: “O que aconteceu a vocês? Por que você não pode ser apenas você mesmo, como você é? Qual é a necessidade de ser uma outra pessoa?”

Assim, a primeira coisa é uma profunda aceitação de você mesmo.

Eu era constantemente questionado pelos meus professores: “Você nunca sente que você é nocivo?”

Eu dizia: “Eu estou perfeitamente contente. É desse modo que eu sou e eu não quero ser nenhuma outra pessoa.”

Eles diziam: “Isso é esquisito, porque as coisas que você faz deveriam fazê-lo sentir-se culpado.”

Eu perguntava: “Para quê?”

Um dos meus professores estava constantemente falando de intrepidez - que ele era um homem de intrepidez, que ele podia ir na noite escura, dentro da mais densa floresta. Ouvindo-o sempre repetindo isso, eu disse: “Eu desconfio... - porque o senhor está falando muito do seu destemor. E que destemor é esse de ir na noite escura, dentro da mais densa floresta? Isso não é grande bravura. Meu sentimento é que o senhor é um perfeito covarde.”

Ele ficou com muita raiva; ele disse: “Você terá de prová-lo.”

Eu disse: “Provarei. Quando eu digo isso, significa que eu o provarei”. E eu pude ver que ele começou a transpirar imediatamente.

Naquela mesma noite eu tirei a prova. Ele morava numa casinha com telhas de barro - eu sabia onde ele dormia -, assim, eu apenas fui ao telhado da casa, removi uma telha e deixei cair uma falsa cobra amarrada numa corda, devagarinho, até que ela tocasse seu rosto.

Uma ou duas vezes ele empurrou-a para longe, e novamente a cobra tornava a voltar. Então, ele abriu os olhos, meio dormindo no meio da noite... e uma cobra comprida e perto do rosto... e ele gritou. Eu jamais tinha ouvido tal grito! Aquilo era realmente um grito primal. Tive que puxar a minha cobra e sair correndo.

No dia seguinte, ele chegou à classe, mas suas pernas ainda estavam tremendo; o medo da cobra tocando seu rosto... Ele começou a ensinar e eu disse: “Antes, as primeiras coisas.”

Ele perguntou: “Que primeiras coisas?”

Eu disse: “Que diz da noite passada? O senhor queria que algo fosse provado.”

Ele disse: “Então, você estava por trás daquilo?”

Eu disse: “Eu não estava por trás daquilo, eu apenas olhava o que a cobra estava fazendo ao senhor.”

Ele disse: “Você estava lá!?”

Eu disse: “Eu sei de toda a história; o senhor não pode escondê-la. Sei até sobre o seu grito que acordou toda a vizinhança; todo mundo sabe.”

Mas” - ele disse - “você está dizendo isso tão definitivamente - porque eles devem ter ouvido um grito; mas quando eles todos entraram, a cobra tinha sumido. Nós vimos que uma telha tinha sido afastada, assim, a cobra devia ter fugido.”

Eu disse: “O senhor está certo: aquele foi o local por onde ela veio e por onde ela saiu. E, se o senhor realmente quer a prova...” - eu puxei a cobra da minha mala e mostrei a ele que aquela era a cobra. “O senhor é um homem tão destemido... e esta é uma cobra de borracha. E ela apenas tocou o seu rosto - duas, três vezes, não mais - e um tamanho grito veio do senhor. Eu não esperava que isso criasse tanto medo no senhor.”

Ele ficou tão envergonhado que naquele mesmo dia ele se demitiu e saiu da cidade, porque todos estavam perguntando a ele: “O que aconteceu com a cobra? Ela era de verdade? - porque alguém disse que era uma cobra de borracha e que um certo garoto da sua turma aceitou seu desafio.” A cidade inteira estava falando, e ficou tão difícil para ele, que ele foi embora.

Ele me encontrou dez anos mais tarde, numa estação ferroviária. Ele tentou não me reconhecer. Eu disse: “Não tente não me reconhecer, porque eu ainda tenho a cobra na minha mala. Tenho estado a sua cata durante dez anos. Guardei-a comigo. Onde o senhor esteve durante dez anos?"

Ele disse: “Fale baixo. Não fale tão alto, porque neste lugarejo eu tornei-me um professor e eu não quero que a mesma história se espalhe aqui. E por que você veio aqui?”

Eu disse: “Eu não vim aqui, estou apenas passando por aqui de trem, e o trem está esperando que um outro trem passe. Vendo o senhor, eu saí. Mas, e sobre o seu destemor?”

Ele disse: “Eu abandonei aquela idéia. Uma coisa boa que você fez foi me fazer abandonar uma falsa idéia, de que eu sou destemido. Você deixou isso claro para mim, que é o meu medo que eu estou reprimindo com a idéia de destemor. Eu fiquei com raiva de você, mas agora eu me sinto agradecido. Você fez bem.”

Eu disse: “Eu me diverti bastante. Não preciso de nenhuma gratidão, de nenhum agradecimento do senhor.”

Ele também perguntou: “Você não sente às vezes que está fazendo coisas que não são corretas?”

Eu disse: “Eu jamais senti isso. Eu simplesmente faço as coisas que gosto. Nesta vida curta, quem vai se incomodar e perder tempo imaginando se é certo ou não? Eu apenas não faço mal a ninguém. Eu não lhe fiz mal. Aquele grito que saiu de você, foi bom - ele deve ter limpado todo o seu ser. Ele deve ter tirado muita sujeira de dentro de você com ele.”

Eu jamais julguei, assim, eu não sei a experiência exatamente. Quando você diz que você se julga, isso é tomado emprestado. As pessoas julgaram-no, e você deve ter aceito suas idéias sem nenhuma investigação. Você está sofrendo de todas as espécies de julgamento das pessoas, e você está jogando esses julgamentos nas outras pessoas. E todo esse jogo desenvolveu-se além da proporção - a humanidade inteira está sofrendo disso.

Se você quiser livra-se disso, a primeira coisa é esta: não se julgue. Aceite humildemente sua imperfeição, seus fracassos, seus erros, suas faltas. Não há nenhuma necessidade de fingir outra coisa. Seja você mesmo: “É assim mesmo que eu sou, cheio de medo. Eu não posso andar na noite escura, não posso ir lá na densa floresta”. O que há de errado nisso? - é humano.

Uma vez que você se aceite, você será capaz de aceitar os outros, porque você terá um clara visão interior de que eles estão sofrendo da mesma doença. E a sua aceitação deles, os ajudará a aceitarem-se.

Nós podemos reverter todo o processo: aceite-se. Isso o torna capaz de aceitar os outros. E porque alguém os aceita, eles aprendem a beleza da aceitação pela primeira vez - quanta tranqülidade se sente! - e eles começam a aceitar os outros.

Se a humanidade inteira chegar ao ponto onde todo mundo é aceito como é, quase noventa por cento da infelicidade simplesmente desaparecerá - ela não tem fundamentos - e os seus corações se abrirão por conta própria e o seu amor estará fluindo.

Neste exato momento, como você pode amar? Quando você vê tantos erros, tantas fraquezas... - como você pode amar? Você quer alguém perfeito. Ninguém é perfeito, assim, você tem de aceitar um estado de não-amor, ou aceitar que não importa se alguém não é perfeito. O amor pode ser compartilhado, compartilhado com todas as espécies de pessoas. Não faça exigências.

O julgamento é feio - ele fere as pessoas. Por um lado, você vai machucando, ferindo-as; e por outro lado, você quer o amor delas, seu respeito. Isso é impossível.

Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas - porque o amor lhes dará uma nova energia, um novo significado, uma nova força. O amor lhes dará novas raízes para se erguerem contra os ventos fortes, um sol quente, a chuva forte.

Se apenas uma única pessoa o ama, isso o faz tão forte, que você nem pode imaginar. Mas, se ninguém o ama neste vasto mundo, você fica simplesmente isolado; então, você pensa que é livre, mas você está vivendo numa cela isolada em uma cadeia. É que a cela isolada é invisível; você a carrega consigo.

O coração abrirá por si mesmo.
Não se preocupe com o coração.
Faça o trabalho preparatório.


______________________________________

OSHO, The Transmission of the Lamp, # 1
FONTE: http://www.oshosukul.com/nao_julgamento.htm
_____________________________________

 
 
VIDEO: JULGAMENTO...

 

LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA
 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

METATRON - NÃO LEIA A NÃO SER QUE ESTEJA PRONTO PARA OUVIR A VERDADE


NÃO LEIA A NÃO SER QUE ESTEJA PRONTO PARA OUVIR A VERDADE
ARCANJO METATRONpor Míria Gonzalez
31 de agosto de 2011




No espaço do seu coração, nascem universos, e a partir deste nascimento, são compartilhados muitos segredos de realidades maiores que sua própria compreensão e em sua própria compreensão, você descobre a sabedoria através dos palácios do seu anseio.

Não procure, seja; não lute, crie; não anseie, VOCÊ É.

E a partir das Estrelas nas alturas, e por todo o espaço e tempo, este que não mais está em existência, o tempo se foi e, com isso, você renasce de novo na luz de uma Verdade eterna, e essa Verdade é o conhecimento e a consciência do Eu.

Pois, nas trevas você é a luz; e na nulidade você é a alegria; e na catástrofe você é um farol de luz para olhar por todas as gerações.

O mundo diz: CATÁSTROFE.
Eu digo; ILUMINAÇÃO.

O mundo diz: MORTE.
Eu digo: ETERNIDADE.

O mundo diz: SOFRIMENTO.
Eu digo: CURA.

O mundo diz: PRANTO.
Eu digo: um RIO DE ALEGRIA.

E para os corações de homens, mulheres e de todas as crianças que nasceram deles, e para os grandes templos do universo, e para os corpos planetários em movimento, e para os guardiões da sabedoria, e para a luz de mil luzes renascidas, está na hora de se levantar, mas você se levantará?

Você assumirá seu manto?
Você assumirá sua Verdade?
Você falará disto no mercado?
Você elevará isto ao telhado?

Isto eu pergunto a você:
Você está pronto?
Você pode vir a ser?
Você está desejando?
Você será?

Pois nas sombras da internet você têm estado e na escuridão do anonimato, você tem lutado. Mas quem entre vocês sairá na rua, segurará uma tabuleta e elevará sua voz ao máximo de seus pulmões:
"EU SOU AMOR! E EU AMO TODOS VOCÊS!"

Quem entre vocês tem tal coragem?
Quem entre vocês está isento do ego?

Quem entre vocês desistiria de tudo aquilo que possui, durante um dia, para verdadeiramente falar para todas as crianças da Terra?

Pois isto é o que eu lhe pergunto, e isto é o que você busca, e se você faz jogos de iluminação, que não sejam mais jogos, e se você brinca de ser deus, não brinque mais de ser deus, e se você brinca de ser mestre, não seja mais mestre, pois é tempo, o TEMPO, NÃO O TEMPO que você imagina, que você pressente, uma expressão poderosa, mais dinâmica de ser.

O mundo está se desmoronando, as pessoas estão chorando, seus irmãos e irmãs estão morrendo, se não agora, quando? Se não você, quem?

Eu lhe pergunto isto:
Que convicções você tem?

Para falar palavras que não contêm ações, para se esconder em seu próprio conforto, enquanto o mundo se esmigalha ao seu redor?

Você pode ser como o Mestre Jesus era, você pode ser como Krisha era, Gandi, Martin Luther King, Buda? Você tem tal poder, ou você brinca de poder? Você tem tal destemor, ou você brinca de ser destemido? Você deseja desistir de tudo, ou ainda há algo que você segura?

EU SOU O ARCANJO METATRON.
Eu falo a Verdade, pois é isso o que eu faço.
Eu dou missões, pois este é quem Eu Sou.

Eu não mascaro, eu não trato superficialmente, eu não falo timidamente, nem concilio, pois se você Verdadeiramente é quem você diz que é, ENTÃO VOCÊ DEVE SER!

E se você se preocupa tanto quanto você diz que se preocupa, então você tem QUE AGIR!

E se você ama tanto quanto você diz que Ama, então nenhuma pessoa atenciosa e amorosa poderia estar parada em um estado de ser assim, não ter coragem e compaixão, nem poderia estar calada no meio de tal violência e ódio!

Pois mais nenhuma ilusão será dada a você, mais nenhuma areia deverá ser jogada em seus olhos, você foi criança e agiu como criança; e você destruiu seu mundo e você matou seu coração, mas você pode mudar isso.

Você tem o poder para mudar isso, e eu estou COM VOCÊ!

Agora, e a toda hora, eu lutarei ao seu lado, com uma espada fulgurante, e uma pureza de Espírito, para trazer Amor e Alegria, para todos que existem; para aqueles que sentam no sofá em conforto, NÃO ME CHAMEM!

Para aqueles que dormem na atmosfera da consciência, NÃO ME CHAMEM!

Para aqueles que falam da Verdade, mas que se recusam agir nela, NÃO ME CHAMEM!

Porque Eu Sou o movedor impassível, porque Eu Sou a voz que ressoa por todos os éteres dos mundos, e EU SOU MUDANÇA.

NÃO DESTRUIÇÃO.
NÃO MORTE.
NÃO MEDO.

CORAGEM.
FORÇA.
COMPAIXÃO.
VERDADE.

Você ousa?
Você sabe?
Você estará calado até a eternidade?

Nós veremos, EU DESAFIO VOCÊ.


____________________________________

Metatron, Arcanjo da 10ª Esfera.
Fonte: lightworkers
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br  
http://stelalecocq.blogspot.com/
___________________________________

LUZ!
STELA
   

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TODO MOVIMENTO É MOVIMENTO À FRENTE


TODO MOVIMENTO
É MOVIMENTO À FRENTE
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shelley Young
em 31 de agosto de 2011



Saudações, Queridos!

Sou eu, Gabriel, e como sempre, nós estamos tão contentes e honrados por estar em sua presença hoje.

Em que tempo glorioso vocês estão em seu planeta, Queridos.

Vocês podem sentir?

Vocês sabem em seus corações que é uma honra ser um residente de Gaia durante estes tempos surpreendentes?

Em um nível de alma vocês sabem. Suas almas pediram pela oportunidade de estar em corpo neste momento. Vocês estavam tão entusiasmados que mal podiam esperar para começar. E o que suas almas queriam tão desesperadamente experimentar são os tempos em que vocês estão hoje. Vocês não podiam esperar.

Vocês não podiam esperar para ser um participante do Fim dos Tempos ou para ser um criador da Nova Terra.

Nós entendemos que enquanto vocês caminham na Terra em sua humanidade pode ser difícil de acreditar nisto, mas acreditem em nós quando lhes garantimos que é assim.

Vocês são atraídos a ler mensagens como esta aqui por um desejo de sua alma de lembrá-los disto, e é por isto que elas podem lhes parecer tão tranquilizadoras.

Vocês estão nos espasmos do Fim dos Tempos.
Vocês veem tudo isso ao seu redor.
Vocês sentem a aceleração de energia.

Vocês sentem a aceleração do tempo e vocês também sentem o desespero que muitos em uma experiência humana estão experimentando.

Nós estamos aqui para lembrá-los de que todo movimento é movimento à frente.

Tudo é Divinamente Perfeito.

Não pode haver nada errado porque vocês todos, todos e cada um de vocês, escolheram esta experiência.

E é por isso que nós os encorajamos a permanecer em seu alinhamento mais alto e reluzir como as almas brilhantes que vocês são, e a entender que vocês estão em seu serviço mais alto ao acolherem quem vocês realmente são.

Não se enganem quanto a isto, vocês verão muitas pessoas lutando.

Vocês, com seu coração compassivo, podem ser tentados a saltar e “salvá-las”, segurá-las, carregá-las. Queridos, nós desejamos lembrá-los de que isto seria um grande desserviço para aqueles que vocês amam.

As almas deles os estão conduzindo às experiências exatas que eles precisam ter, da mesma maneira que suas almas estão conduzindo vocês.

Permitam.

Permitam que eles estejam onde estão, sabendo que isto está divinamente perfeito.

“Mas, Gabriel”, vocês dizem, “Eles estão fazendo escolhas que irão feri-los, isso trará dor para eles!” e nós respondemos: “Bom!”, porque nós entendemos que no momento em que as coisas ficam muito dolorosas é o momento em que eles sairão da resistência e tentarão algo novo.

Vocês podem perceber isto como se eles estivessem se movendo para trás. Nós vemos isto como eles movendo-se para o ponto em que eles finalmente aceitarão a verdadeira mudança.

Vocês podem ajudar melhor mantendo a sua luz mais alta e ensinando através de seu exemplo.

Vocês podem ver eventos de clima extremo ou eventos sísmicos que provocam o que vocês considerariam ser catástrofe em seu querido planeta.

Como nós falamos tantas vezes antes, Gaia está mudando e liberando. Ela está liberando o que ela simplesmente não pode manter para se tornar a Nova Terra.

Como isto pode ser ruim?
Novamente, é movimento à frente.

Queridos, não tentem bloquear ou evitar estes eventos.

Novamente, eles são divinamente perfeitos e uma parte integrante do processo.

Enviem amor, ajudem com a purificação das áreas se vocês quiserem, mas entendam-nos como sendo necessários.

Um subproduto maravilhoso dos desastres naturais em seu planeta é a incrível efusão de amor e compaixão que é enviada pela humanidade em resposta a estes eventos, o que ajuda ainda mais Gaia a manter a energia que é necessária para o nascimento da Nova Terra.

É uma dança maravilhosa entre Gaia e seus habitantes que é inspiradora de se observar. Permitam e honrem-na em sua beleza incrível. Vocês estão criando a fundação para muitas gerações vindouras.Permitam-na se alterar para uma fundação nova, sólida e robusta.

“Mas, Gabriel”, vocês dizem, “tantas almas são perdidas quando estes eventos acontecem!”

E nós dizemos: "celebrem essas almas, felicite-as pelo trabalho maravilhoso que elas fazem."

Vejam-nas como as almas gloriosas que são ao decidirem ajudar Gaia em seu último grande ato de serviço antes de elas fazerem a transição.

Saibam que elas estão bem e são amadas e honradas por sua coragem e incrível contribuição e saibam também que seu relacionamento com elas continua, mas de uma forma diferente.

Pode haver muitas almas que decidiram que não desejam experimentar a energia da Nova Terra.Simplesmente não estava na sua lista "do que fazer" para esta vida.

Novamente, esta é uma escolha que foi feita em um nível de alma. Foi feita com muita sabedoria e orientação superior, e era divinamente perfeito para elas.

Então novamente, todo movimento é movimento à frente. Elas se graduaram e suas almas estão livres para a próxima grande aventura ou talvez elas estejam animando vocês lá de cima. É uma escolha sagrada e honrada.

Queridos, conforme avançamos nas energias aceleradas do ano de 2011, nós o encorajamos a praticar aceitação e permissão, não só para com os outros e os eventos, mas, mais importante ainda, para consigo mesmos.

Vejam-se pelos mestres magníficos que vocês realmente são! Entendam que Ser, quando vocês estão em seu alinhamento mais alto, é estar em seu serviço mais alto.

Simplesmente continuar, não permitindo ser distraídos, abraçando quem vocês realmente são e aplicando o que vocês sabem, é a maior expressão que vocês podem ter.

Não tornem isto mais complicado do que precisa ser.

Se vocês puderem se lembrar disto, vocês deslizarão nas energias de ascensão com beleza, facilidade e graça e estarão experimentando o céu na terra.

Nós os aplaudimos pelo trabalho fenomenal que vocês estão fazendo, e saibam que todos vocês são infinitamente amados.

E isto é tudo que nós temos para vocês hoje.


________________________________________

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Transcrito por Terri DeMarco
www.trinityesoterics.wordpress.com 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
________________________________________

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011


AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011
Uma Mensagem de Jamye Price
30 de Agosto de 2011



E quanto a Agosto?

Opa!
Este foi uma viagem.
Eu o chamaria de uma purificação pelo fogo.

Nós queimamos muita energia antiga. Fiquei surpreendido com os ciclos que estavam chegando ao fim e com os padrões que estão agora disponíveis para um entendimento mais completo, de modo que nova criação seja desinibida pelo medo não mencionado.

Vocês podem ter notado que os relacionamentos estavam em desequilíbrio para muitos. Onde quer que a sua ferida estivesse no relacionamento, Agosto lhes apresentou a oportunidade de liberação – na família, com um companheiro, na religião, sobrevivência na terra, etc.

Agosto estimulou o fogo da transformação.

Vocês podem não ter vivenciado uma história por trás disto, e podem nem estar ainda vendo os resultados da liberação. Talvez vocês notassem a fadiga, uma necessidade de mais alimentos em determinados dias, emoções sem razão alguma em sua experiência diária, alterações na temperatura corporal, estranhas experiências de vertigens e de gravidade, ou outros sintomas físicos, especialmente dores de cabeça e no pescoço.

Estamos em um período de compressão, que poderia ser também chamado de tempo de foco. Apreciem a “pressão” e permitam que ela seja um toque gentil, interiorizando-se e ouvindo a orientação do seu coração. Permitam que esta voz suave se torne a mais importante, pois ela é a sua conexão com a Verdade. Todos a têm, mas nem todos a escutam.

Entre a metade e o final de Agosto nós entramos em um espaço vazio. Quando vocês desbloqueiam portais feridos, acessam o novo e maior Fluxo de Amor e a sua nova vibração exige agora um futuro radicalmente diferente. É sempre assim que funciona, mas quando há uma tão imensa liberação como foi em Agosto, vocês percebem a mudança do ritmo.

Coisas que estavam avançando em um ritmo regular, ou normalmente seriam fáceis de progredir, paralisaram. Quando o espaço vazio chega, é um momento de quietude que serve para permitir que a nova energia se alinhe, pois um novo caminho se colocou, mas não está ainda totalmente em operação. É um momento de confiança, desde que o ritmo normal da vida diminuiu misteriosamente. Nosso relacionamento com o Tempo começará a mudar mais ao longo destes próximos meses.

A MUDANÇA EXTERNA COMEÇA

Setembro não será muito mais lento.

Nós fizemos a transição da purificação interna de Agosto para a codificação de Setembro. Eles nunca estão verdadeiramente separados porque circulam como causa e efeito um do outro. Términos e inícios sempre se sobrepõem e se influenciam.

A codificação e a ativação poderiam ser usadas de forma intercambiável, mas Setembro irá ter mais uma preparação e participação, em vez de uma operação com toda a força. A codificação é como um portal de liberação e de ativação, e é tanto individual, quanto coletiva.

Temos muitos níveis de conexão coletivamente, do eu com a família, com a comunidade, com o país, etc. Nossa codificação individual reforça a nossa assinatura pessoal que se expressa como a nossa preferência de interação com o coletivo. Nós projetamos inteligentemente arranjos que desencadeiam a solução criativa para as nossas percepções que bloqueavam o nosso Pleno Fluxo individual.

Os relacionamentos nos ensinam através da interação. Neste mês nós começamos a formar novos laços e construir novos programas que apóiam esta nova base do Fluxo Pleno. Fluxo Pleno é uma função do Amor. Isto começa interiormente.

Setembro é um mês 9 (conclusão), e, entretanto, em sua raiz (set) é 7 (conexão). Isto se expressa com a continuação da conclusão, pois vocês podem perceber que Setembro tem mais uma energia de preparação.

O que vocês estão preparando para este mês de 9 e o ano de 4 (2+0+1+1)?

Vocês estão trazendo à forma aquilo que apóia a Grande Mudança, anunciada através dos tempos. Vocês são os Iniciados, iniciando. A capacitação é a sua escolha.

Como é clara, penetrante e precisa a Luz do seu Coração, de tal forma que a expansão da singularidade irradia e envolve Tudo?

Setembro lhes acena para se concentrarem nos laços que estão construindo interiormente e com os outros.

Vocês apóiam o seu Fluxo Pleno?

Fluxo Pleno – Amor próprio, aos outros e a Toda a Vida. Concentrem-se até que resplandeçam a sua Luz na solução de sabedoria que serve a Toda a Vida. Este é o poder que reside dentro de vocês.

O CHAMADO DE VÊNUS

Os relacionamentos se destacaram em Agosto parcialmente, por causa do chamado de Vênus e isto continuará em Setembro e além.

O Feminino Divino dentro de Tudo está buscando expressar a sua beleza, nutrir e ser nutrido. Qual é o potencial que aguarda ser criado dentro de vocês que não foi alimentado com um Amor de Mãe?

Vênus é o planeta da transformação através da elevação e da beleza, através da nutrição da alma. Ela está lhes acenando para encontrarem a força e a beleza interior, não somente em vocês, o que é da máxima importância, mas em toda a vida – incluindo nas lutas e a carência.

Nutram tudo isto com a sua canção de ninar que embala o sono seguro do inocente, que acalma o animal, que desperta a memória da Família Galáctica.

Vênus transita em frente de nosso Sol em Junho de 2012, assim este tempo poderoso nos está preparando para o segundo trânsito da Deusa, enquanto ela desperta poderosamente dentro de todos nós. Enquanto vocês se sintonizam com as suas necessidades e cuidam de si mesmos, encontrarão um sistema de apoio simbiótico que responde ao seu Fluxo de Amor.

A LUA

No dia 12/09 teremos uma lua cheia em Peixes.

Aqui estamos entre a emoção reflexiva de Peixes (água) e as percepções pragmáticas de Virgem (terra). Ambos os signos são bem atentos para os signos que não são do ar. Eles tendem a analisar um pouco.

Peixes é mais interno/emocional com ele e Virgem mais estruturado e orientado. Muito de nosso trabalho no início de 2011 foi alinhar a mente com o coração, de modo que estamos sentindo e pensando cuidadosa e sinceramente.

Esta lua cheia trará a compaixão à tona, assim tenham certeza de que os seus limites estejam servindo a sua força e flexibilidade e o Todo seja beneficiado.

Em 27/09 teremos uma Lua Nova em Libra.

Libra é regida por Vênus. Este é um importante ponto de recomposição após o Equinócio, assim reservem um momento para honrar este profundo ciclo lunar interiormente. Encontramo-nos aqui no momento tranqüilo de términos e inícios para ouvir a canção de nosso coração, ouvir a pulsação cósmica do Amor e recordarmos que o aperfeiçoamento é inerente ao Fluxo da Vida.

Saibam que este momento de silêncio é um ponto de descanso, como a semente que se liberta da casca.

O EQUINÓCIO

Equilíbrio.
Dias e noites iguais.
Ação e repouso.

Embora no mundo moderno seja fácil ignorar os ciclos, eles ainda são parte de nós. Neste momento de colheita, propício para a ação e a celebração, como vocês farão uma pausa para a Terra?

Em 23/09 reservem um momento para observar o seu equilíbrio e aceitem o ponto de inflexão para a próxima temporada/ciclo. Aqui estamos ocupados dentro da temporada final, antes do aprofundamento no hemisfério norte ou na expansão no hemisfério sul.

Saboreiem este momento de mudança com o ritmo da comunhão. Comunhão é como aprendemos a nos preparar para o inverno e a utilizarmos melhor o crescimento do verão.

Expansão, reequilíbrio, contração, reequilíbrio.
Crescimento.
O ciclo continua.

RETROGRADAÇÕES

Antes que falemos dos Retrógrados, a nossa Grande Cruz Cardinal finalmente se rompeu em Agosto. Desde Junho fomos desafiados em nossa essência a nos expandirmos através da escolha ou do impulso.

Urano está ainda em quadratura com Plutão, assim esperem mudanças contínuas.

Urano continua o seu retrógrado em Áries (10/07 – 10/12), à medida que liberamos corajosamente o Eu (Self), liberando assim o Todo.

Plutão está retrógrado em Capricórnio (9/04 – 16/09), nosso signo coletivo da terra, destruindo o velho e preparando a base para as novas estruturas que não estão ainda visíveis. Vocês vêem isto ao redor do mundo. Alguns seguem mais suavemente do que outros, entretanto, tudo isto requer coragem. Vocês encontraram isto interiormente?

Plutão segue direto em 16/09. Renascimento. Prestem atenção aos sinais e acompanhem o fluxo da liberdade, pois haverá muito começando a se formar. Seu foco dependerá de sua habilidade em ouvir o seu coração e cantar isto sonora e orgulhosamente. Sua ação, e este é um momento de ação, que emerge do coração, terá a assinatura da sua alma nela. Nossa alma é onde o Eu se encontra com o Todo.

Júpiter está retrógrado em Touro (30/08 – 25/12), lembrando-nos que a Vida na Terra é amorosa, compartilhada, benevolente e emocionante. Júpiter é o Ampliador; isto requer coragem e otimismo. Touro é uma energia terra maravilhosa que nos lembra dos benefícios da expansão em um ambiente abundante e estável.

A persistência e a nutrição necessárias para criar esta base são beneficiadas ao abrandar um pouco e com cuidado a elaboração de um plano benéfico para todos. Para o Eu e para o Todo. Isto é feito no doce abraço da esperança, pois Touro sabe que a estação das flores nunca está muito distante. Até o inverno tem a sua beleza natural, toda a vida se enraizando mais profundamente para o próximo ciclo da Luz.

Netuno está retrógrado em Aquário (3/06 – 9/11). 6.3; 11.9. Este é um código de profundidade. Vocês sentem o inverso acontecendo? Vocês vêem o reflexo? Vocês vêem a Era de Peixes dando lugar à Era de Aquário?

369 é uma referência circular do Todo invisível e 11 é uma mensagem essencial da Verdade na forma. 09/11 é um número importante. A virada das marés, a onda da compaixão alcança a terra. Sua Luz resplandece no caminho. Netuno dá margem à Era de Aquário.

O ciclo da Iluminação começa a sua conclusão e a Iluminação se inicia. –ação é um sufixo que indica um verbo que se tornou um substantivo. Está se tornando tangível o suficiente para se formar. O fazer se torna o ser.

A criação continua. Vocês sabem que a iluminação nem sempre foi agradável ou fácil. Nós nos interiorizamos, destemidamente. Em Setembro nós nos aprofundamos ainda mais. A compaixão não é o caminho fácil, é o caminho do guerreiro.

Em Setembro nos lembramos.
Lembramo-nos que a coragem é a força do Amor e o Amor é a Verdade de Toda a Vida. Viemos aqui para recordar. Agora tragam este verbo à forma.


SUMÁRIO

Este mês 9 é o ingresso do que veio antes e o que se forma depois.

No geral, eu experiencio este como um mês de codificação, o que significa, preparação. Estamos ainda liberando, ativando, escolhendo, focando, focando, focando e nos preparando. A mudança está aqui. Comecem a construir este novo mundo em seu coração.

Tragam a assinatura de sua alma à forma, compartilhando o seu Amor com o mundo a sua volta. É um sorriso, é um não compassivo, é uma face voltada para uma nova perspectiva, enquanto algumas vezes vocês se afastam. É a coragem de resplandecer uma luz nos locais escuros. Sua coragem é a coragem para Amar, em todas as suas formas benéficas.

Tenham um doce Setembro.


___________________________________________

http://www.crystallinesoulhealing.com/ 
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia
__________________________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

AS COISAS NÃO SÃO, NECESSARIAMENTE, AQUILO QUE PARECEM SER...


AS COISAS NÃO SÃO, NECESSARIAMENTE,
AQUILO QUE PARECEM SER...




Lembro-me de certa vez ter atendido um adolescente que me foi apresentado por causa de um pequeno problema físico.

O que, porém, preocupava realmente os pais era a incrível indisciplina do garoto. Ele sempre estava criando problemas que causavam aborrecimento e depois via-se obrigado a encarar as conseqüências.

Era o tipo do garoto que pulava sem parar, não prestava atenção a nada e sempre quebrava alguma coisa. Ele podia matar alguns minutos de aula como fazem dezenas de outros meninos, mas facilitava as coisas, de modo que era o único a ser pego. Ia de carro até a loja, mas esquecia os documentos em casa e era detido pela polícia.

Enquanto eu o atendia, meu Espírito recebeu uma mensagem: esse rapaz tem um trabalho importante a fazer no futuro. Não obstante, há uma negligência no seu modo de empregar a energia que precisa ser disciplinada. Assim, ele cria para si mesmo uma situação após outra que lhe permitem aprender isso. Diga aos pais que não se preocupem, pois é a alma que está moldando a personalidade para atingir seus objetivos.

Eu sempre penso nesse conselho quando vejo pessoas repassando a mesma lição muitas e muitas vezes.

No momento em que compreendemos que nossas almas estão nos segurando metodicamente na mesma “sala de aula” até que cheguemos a assimilar as lições, a impaciência e os juízos a nosso próprio respeito e a respeito dos outros tornam-se atenuados e suaves.

Na maior parte do tempo, não sabemos qual é a lição das outras pessoas. Mas começamos a compreender que um momento difícil, e até mesmo uma tragédia, é provavelmente uma lição importante e necessária em suas vidas.

A essa altura, nós nos tornamos cônscios de que as coisas não são aquilo que parecem ser. E, se parecem ser muito ruins, elas não são necessariamente assim! Levei certo tempo para aprender que as coisas nem sempre são aquilo que parecem ser.

Lembro-me de ter trabalhado com uma mulher brilhante que sempre acabava se vendo no papel de promover o trabalho dos outros. Ela tinha vários diplomas, inclusive doutorado em psicologia, e era inteiramente capaz de fazer o tipo de trabalho que traz muita fama e reconhecimento.

Ela, porém, estava muito acomodada nesse papel e não era por isso que estava buscando orientação. Seu padrão de permanecer em segundo plano começou quando nasceu.

Ela pertencia a uma família numerosa, cujos problemas financeiros a impediram de cursar a faculdade enquanto jovem. Então, foi trabalhar para sustentar os irmãos mais novos e ajudá-los a entrar na faculdade.

Aos trinta e cinco anos, essa mulher finalmente terminou com mérito o curso de graduação. Fez a pós-graduação sob a orientação de um homem muito famoso e depois dedicou-se a apoiar o trabalho dele.

A primeira vez que nos encontramos, ela já passava dos sessenta e estava trabalhando muito para compilar as obras do seu mestre. Ela também havia trabalhado como terapeuta junto a vários alunos que posteriormente acabaram se tornando famosos na área.

Quando analisamos mais de perto o escopo do seu plano de vida, ficou claro que ela tinha encarnado para trabalhar no processo da iniciação da alma que pode ser definido como “sacrificar a própria vida pelos outros”. Esse tipo de atividade da alma não significa necessariamente que a pessoa tenha de morrer fisicamente por outra.

Sacrificar a vida tem mais que ver com a idéia de pôr de lado o ego inferior a fim de empregarmos nossos talentos para servir os outros. Definitivamente, trata-se de um trabalho de Ph.D. no nível da alma que não deve ser confundido com a sabotagem psicológica dos próprios talentos.

O falso martírio deixa a pessoa ressentida e insatisfeita. Você não vê muita alegria numa pessoa desse tipo. Porém, a aquiescência voluntária à lição de sacrificar a fama e a fortuna para dar apoio ao crescimento dos outros gera uma grande alegria — para grande perplexidade daqueles que ainda estão procurando ser o número um.

É interessante notar que, antes de sermos solicitados a nos consagrarmos a esse tipo de lição, temos antes de aprender o que fazer com a idéia de ser o número um. Creio que temos de passar pela experiência de abrir mão de alguma coisa valiosa antes de podermos fazer isso bem e com alegria.

Outro exemplo de alguém que trabalha para dedicar a vida em prol dos outros pode ser o de uma pessoa que foi famosa numa vida anterior por causa de sua voz e que decidiu, no nível da alma, ser um grande professor de canto nesta vida.

O gênio dessa pessoa é aproveitado para ajudar os outros a alcançar o seu potencial. Um grande escritor pode decidir ser um grande editor para os outros. Outra pessoa, inteiramente capaz de realizar muitas coisas para sua própria fama mas que decida trabalhar nessa lição específica, pode tomar a decisão de se dedicar a ser mãe de várias crianças em período integral.

Cada uma dessas pessoas, fazendo uso de seus próprios recursos para promover o talento de outras, descobre que o sacrifício apenas parece consistir em abrir mão de algo, quando é visto pelos olhos do aluno mais novo. Na verdade, isso significa uma aquisição.

Como todas as lições da alma, esta não pode ser contrafeita: o eu interior sabe se estamos simulando uma patologia, um mito familiar programado ou crescendo quanto à compreensão.

A fé no objetivo da alma não é muito compatível com um sistema de valores que requer recompensa imediata.

Desse ponto de vista, as mudanças constituem uma constante fonte de frustração, muitas vezes devastadora e angustiante. Assim que começamos a encarar-nos a nós mesmos e aos outros holisticamente, em toda a nossa trajetória de vida, passamos a reconhecer a mudança como a força dinâmica que está por trás do desenrolar do plano da alma.

A maioria de nós poderia olhar para trás e ver que uma mudança difícil, que não fez nenhum sentido num determinado momento da nossa vida, preparou-nos para desempenharmos uma importante tarefa, posteriormente.

Madeleine L’Engle, em seu livro The Irrational Season [O Período Irracional], fala a respeito do "não" que na maioria das vezes precede o "sim". Ela aponta para o fato de que foi o não do Getsêmani que tornou possível o sim da Ressurreição.

Diante de uma decepção ou de uma mudança radical que nos desagrada, é um desafio acreditar que existe um propósito. Aceitar isso é uma das primeiras lições para viver as mudanças com dignidade.

Quantas vezes não tentamos manipular o mundo para obter algo que queríamos e falhamos? Simplesmente aquele não era o momento certo, mesmo que não soubéssemos disso. Mais tarde, as mesmas portas que antes queríamos tão desesperadamente abrir à força escancaram-se para uma oportunidade inesperada e nós as transpomos, aparentemente sem nenhum esforço. Esse é o
momento certo.

Como um vaso de cerâmica que foi diversas vezes submetido ao fogo a fim de poder suportar a pressão daquilo que virá a conter, assim também nós somos moldados sempre tendo em vista o futuro.


_________________________________________

As 7 Etapas de Uma Transformação Consciente, p.20.
Foto: Lollomelo
Fonte: BLOG MEU MELHOR MODO DE SER
_________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

ARCANJO URIEL - PROPÓSITO OU PERFEIÇÃO?


PROPÓSITO OU PERFEIÇÃO?
Mensagem do Arcanjo Uriel
Através de Jennifer Hoffman
29 de agosto de 2011

  


Há sempre um alinhamento entre o seu caminho e as suas crenças, sua jornada de vida e propósito, a cura que vieram realizar e as experiências que vocês criaram para a sua realização.

O seu propósito mais elevado é o aspecto mais poderoso de que vocês são capazes a qualquer momento. Isso faz parte do seu contrato de alma com a Fonte e não há um modo único de trazer o Céu à Terra para qualquer um.

Cada um vai chegar em seu próprio ritmo e em seu próprio tempo. Estar alinhado com o seu propósito é estar em seu próprio caminho, a cada momento, e isso é tudo o que vocês podem fazer. É perfeito.

O Universo nunca exige nossa perfeição, porque ela existe em todas as coisas, em todos os momentos e de todas as maneiras.

Vocês questionam a perfeição de uma flor ou do oceano?
Então, por que questionam a sua perfeição?

O propósito existe na perfeição, mas o seu objetivo não é cumprido por vocês se tornarem ‘perfeitos’. Vocês precisam começar no ponto de perfeição e saber que se movem de um aspecto de perfeição para outro.

O seu propósito é curar, não ser perfeito. Não se atinge a perfeição ao ser melhor ou o máximo, ao ter mais ou ser mais rápido. É quem e o que vocês são aos olhos da Fonte.

O seu propósito existe em perfeição em todos os momentos, mesmos naqueles em que vocês sentem medo, perda, creem que não estão vivendo à altura do seu verdadeiro potencial ou estão incertos quanto ao seu verdadeiro objetivo.

Vocês vivem o seu propósito em cada momento e isso inclui todas as suas dúvidas e medos.

Superar isso faz parte do seu propósito, assim como ter a coragem de aceitar-se como vocês são a cada momento. O maior presente que vocês podem dar a si mesmos é reconhecer a sua perfeição para que possam concentrar-se no verdadeiro propósito do seu caminho de vida, que é tornar-se um cocriador com o espírito.

Não há propósito na busca da perfeição, porque ela já existe.

Há propósito em buscar a verdade, em deixar brilhar a sua luz e em não ter medo de críticas ou de dúvida. Cada um de vocês é a luz de Deus, um farol da luz divina, do amor incondicional, e isso é a sua perfeição.

O seu propósito é ser quem vocês são, deixar brilhar a sua luz no mundo e honrar a si mesmos e a todos em sua perfeição.

Em seguida, vocês podem concentrar sua energia em expandir-se a partir de um aspecto da perfeição para outro, movendo-se através das dimensões do tempo, e da vibração energética, à medida que vocês se alinham com a verdade do seu ser, e encontram a alegria em sua perfeição para criar o Céu na Terra.


_____________________________________________

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
http://www.adavai.wordpress.com/
Site original: http://www.urielheals.com/
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página
está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados
Unidos da América e não podem ser parcialmente ou integralmente
reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias,
por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte: LUZ DE GAIA
___________________________________________

LUZ!
STELA

MOOJI - OLHAR PARA DENTRO


OLHAR PARA DENTRO
Mooji
no Brasil






Você continua a se imaginar como algo que pode ser trabalhado, que pode ser melhorado. Como um carro, ou algo assim, que você pode consertar e fazê-lo funcionar melhor.

Mas você não é isso, por mais íntimo que isso possa parecer.

E eu sei quanto estranho estas palavras podem parecer para vocês.

Porque nós estamos falando do seu apego mais querido.
Isso (corpo). Não é uma maldição contra isso. (corpo)

O corpo é como uma roupa virtual que a consciência veste para que ela possa ter o sabor das experiências.

Isso é muito importante.
Sem este corpo a consciência não pode experimentar.

Mas o corpo não é a Consciência.

Depois eu vou dizer algo que vai confundir vocês.
Vou dizer que o corpo também é Consciência.

Mas Aquilo que percebe este corpo-consciência, isso não tem corpo.

E está aqui agora.

Parem de tentar imaginar isso.
Tudo o que vocês imaginam está errado.

Porque isso é sem forma.

Está tudo bem que sua mente lute contra isso.

Dê permissão completa para que sua mente lute contra isso.

Mas não se identifique com esta luta.

E vocês descobrirão que, mesmo quando a mente luta, se não há identificação com a mente, a mente poderá lutar dentro da paz que você é.

E quem será o maior, o mais alto?

É possível que a mente possa estar tremendo

E a sua paz não perturbada?

Isso vocês têm que descobrir.


VIDEO: Mooji - Tudo acontece na sua cabeça


LINK YOUTUBE

Para ver a legenda, aperte o CC na barra do video.

LUZ!
STELA



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ABRAHAM-HICKS - O UNIVERSO DIZ “SIM”!


O UNIVERSO DIZ “SIM”!
Mensagem de Abraham,
Canalizada por Esther e Jerry Hicks
Sábado, 29 de agosto de 2009



A Lei da Atração é a Lei mais poderosa do Universo, mas você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que lhe ofereçamos possa ter algum valor. E você tem que compreendê-la antes que qualquer coisa que esteja vivendo, ou qualquer coisa que observe que outras pessoas estejam vivendo, faça qualquer sentido.

Tudo em sua vida e nas vidas das pessoas a seu redor é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vocês possa ver manifestado; é a base de tudo que vocês experienciam. Consciência da Lei da Atração e a compreensão de como ela funciona são essenciais a uma vida vivida com propósito. Na verdade, isto é essencial para que você viva a vida cheia de alegria que você veio aqui para viver.

A Lei da Atração diz: Os semelhantes se atraem.

Quando dizemos: “Passarinhos da mesma cor se ajuntam”, estamos, na verdade, falando da Lei da Atração. Você confirma isto quando acorda se sentindo infeliz e, durante todo o dia, as coisas ficam cada vez piores, até que, no fim do dia, você diz: “Eu não deveria ter saído da cama”.

Você vê a Lei da Atração funcionando na sociedade em que vive, quando observa que quem mais fala sobre doença, é doente; quem mais fala sobre prosperidade, é próspero. A Lei da Atração fica evidente quando você sintoniza seu radio em 630AM e espera ouvir o programa transmitido pela estação do 630AM, porque você entende que os sinais de rádio entre a torre de transmissão e seu aparelho receptor devem combinar.

Quando você começa a entender – ou, melhor dito, quando começa a se lembrar – a poderosa Lei da Atração, a evidência dela ao seu redor será claramente percebida, pois você começará a reconhecer a correlação exata entre o que você tem estado pensado e o que está realmente acontecendo na sua vida. É isto que você atrai – em todos os detalhes. Não há exceções!

Como a Lei da Atração responde a seus pensamentos o tempo todo, é mais do que certo dizer que você está criando sua própria realidade. Tudo que acontece na sua vida é atraído a você, porque a Lei da Atração está respondendo aos pensamentos que você está tendo. Quer você esteja se lembrando de alguma coisa do passado, observando algo do presente ou imaginando algo sobre o futuro, o pensamento que você está enfocando no seu poderoso momento presente ativa a vibração dentro de você – e a Lei da Atração está respondendo a isto agora.

As pessoas geralmente afirmam, em meio a coisas desagradáveis que estão vivendo, que certamente não criaram nada daquilo. “Eu nunca teria feito esta coisa indesejada a mim mesmo!”, elas explicam. E, embora saibamos que você não atraiu essa coisa indesejada para sua vida deliberadamente, ainda assim temos que explicar que só você poderia tê-la causado, pois ninguém mais tem o poder de atrair o que lhe acontece, a não ser você mesmo.

Ao enfocar essa coisa indesejada, ou a essência dela, você a criou por falta de conhecimento. Por não compreender as Leis do Universo, ou as regras do jogo, por assim dizer, você convidou coisas indesejáveis a fazerem parte de sua vida pela atenção que deu a elas.

Para entender melhor a Lei da Atração, veja a si mesmo como um ímã, atraindo para você a essência daquilo que está sentindo ou no que está pensando. Dessa maneira, se você está se sentindo gordo, não poderá atrair magreza. Se se sente pobre, não pode atrair prosperidade, e assim por diante. Isto vai contra a Lei.

Quanto melhor você compreender o poder da Lei da Atração, maior interesse você terá em direcionar seus pensamentos – pois você atrai aquilo em que pensa, quer o deseje ou não. Não há exceções: aquilo em que você pensa é o que está convidando a fazer parte de sua vida.


___________________________________

Traduzido por: Sandra Regina de Carvalho
sandra.nexus@gmail.com
©1997-2008 Publicações Abraham-Hicks.
Maiores informações www.abraham-hicks.com  
___________________________________



VIDEO: BOM SE SENTIR BEM!
(Abraham-Hicks)


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

domingo, 28 de agosto de 2011

MENSAGEM DE EL MORYA E SAINT GERMAIN


MENSAGEM DE EL MORYA
E SAINT GERMAIN
Mensagem canalizada por Suzanne Lie,
24 de agosto de 2011



Saudações, Eu SOU El Morya,


Eu falo-vos de novo sobre ser um Mestre Ascenso na forma física.

Todos os Mestres Ascensos tiveram, ao longo das eras, a capacidade de manter um recetáculo terrestre para diferentes períodos de tempo. Saint Germain foi conhecido por ter um recetáculo terrestre durante séculos. Ele é um exemplo do poder da transmutação porque Ele serve o Sétimo Raio da Transmutação e da Ascensão.

( Nota Stela: saiba mais sobre os Raios Divinos, aqui )

Transmutação e Ascensão são o mesmo, porque a transmutação da frequência da matéria física para a frequência da energia espiritual é o cerne da ascensão.

Quando vocês decidiram encarnar na Terra, inseriram o vosso campo de energia multidimensional num invólucro físico. Infelizmente, habitualmente esqueceram-se que VOCÊS eram a essência e NÃO o invólucro.

Felizmente, muitos estão a lembrar-se de que são a essência, o espírito e a energia do Um que anima a vossa forma. Quando vocês acabam de conduzir e deixam o vosso carro, este não desaparece, nem vocês. No entanto, quando estão no carro, ambos parecem ser Um.

Durante o sono e a meditação, muitos de vocês saem do vosso veículo. Contudo, é importante que o veículo esteja estacionado antes de o deixarem. Deixariam o carro enquanto ele se estivesse a mover? Da mesma maneira, não gostariam de sair do vosso veículo terreno enquanto estão a andar na rua.

Tal como um carro podia colidir se o deixassem, o vosso corpo cairia se o deixassem enquanto vocês estivessem a se movimentar. Por esta razão, os Mestres Ascensos aprendem a estar totalmente conscientes de quanto da sua Essência está dentro da sua forma física. Tal como um Mestre Ascenso, vocês aprenderão, quando visitam os mundos superiores, a estacionar o vosso veículo onde esteja seguro. Então, podem voltar para ele quando são necessários na terceira dimensão.

Felizmente, as vossas viagens inter-dimensionais estão fora do tempo. Portanto, o que lhes parece ser uma jornada substancial, a outros parece apenas um piscar de olhos. Por conseguinte, este piscar de olhos deve ocorrer somente quando o veículo está a salvo.

A forma física é bastante delicada e é difícil mantê-la em ótimas condições de saúde nas baixas frequências do terceiro mundo dimensional. Como sabem, as moléculas da vida enfraquecem com o tempo no mundo físico e são suscetíveis de lesões e doenças. Este fato é especialmente verdade quando a vossa essência/espírito está a visitar outras realidades.

Quando vocês visitam os mundos de frequências mais elevadas, podem fundir-se com uma das muitas expressões dimensionais elevadas do vosso EU ou podem escolher visitar estes mundos num estado informe de consciência pura.

Por outro lado, podem querer criar uma forma dimensional mais elevada para representar a vossa consciência visitante. Estas formas são criadas com luz multidimensional e amor incondicional. Por isso, elas são infinitas e indestrutíveis e desarticulam-se automaticamente e regressam para o Um quando já não as estão a usar.

Uma vantagem de ser um Mestre Ascenso é que a vossa consciência multidimensional tem maravilhosos poderes curadores que podem ser usados nos veículos físicos. No entanto, as altas frequências que curam o vosso veículo terreno criam também uma sensação de grande exaustão para os principiantes.

Ter uma consciência que está a ressoar com uma frequência muito mais alta do que o seu recetáculo é muito cansativo para o mesmo. Daí que as sestas frequentes, a meditação e as excursões na Natureza sejam importantes enquanto se reside dentro do recipiente terreno. Caminhar na Natureza é importante para que se possam ancorar mais completamente no corpo da Mãe Terra.

Uma vez aterrados, é mais fácil para vocês aceitarem a ajuda de Gaia. A configuração para a Consciência Planetária de Gaia, o planeta Terra, permite que o vosso corpo alivie o peso de manter uma forma de muito mais baixa frequência do que a da vossa consciência.

Finalmente, bem como durante a Ascensão Planetária, a vossa consciência superior dentro do vosso veículo de carbono transmutará (elevará a frequência de) cada célula e átomo no seu duplicado do Corpo de Luz da quinta dimensão.

Entretanto, a vossa consciência de Mestre Ascenso lembrá-los-á de como usar os vossos poderes de cura multidimensionais para curar e manter o vosso veículo da terceira dimensão. Então, podem continuar a usar mais facilmente o vosso recipiente de barro até que a vossa Ascensão Pessoal e Planetária tenha sido concluída.

Entretanto, a vossa consciência ascensa atualizará o vosso recipiente a partir de dentro para fora, ativando o vosso “lixo” de ADN.

(Nota Stela: ADN é o mesmo que DNA. Na mensagem de Kryon, intitulada "O FATOR QUÂNTICO - A FÍSICA COM UMA ATITUDE!" ele dá ótimas explicações sobre esses 97% do DNA que é considerado pelos cientistas como "lixo")

Este 97% do vosso ADN, que tem sido rotulado como “lixo do ADN” pelos vossos cientistas é, na verdade, o disco rígido para a vossa transmutação em Corpo de Luz.

Portanto, isso acelera a vossa capacidade de experienciar o processo de transmutação em Corpo de Luz enquanto a vossa consciência ainda habita a vossa forma de barro. À medida que esta transmutação continua, as vossas perceções expandidas estarão cada vez mais ligadas e a vossa clarividência, clariaudiência, etc., ajudá-los-ão a perceber, de forma consciente, as energias multidimensionais a entrar e a integrar o vosso mundo da terceira dimensão.

Estas perceções são o melhor antídoto para o vírus do medo da 3D que pode ser muito disruptivo para o vosso veículo sempre em mudança.

Uma vez que possam perceber, conscientemente, os campos de energia dimensional mais altos à medida que eles fluem e se fundem com o vosso veículo pessoal e o vosso veículo planetário, SABERÃO, sem qualquer dúvida, que ESTÃO a ascender.

Quando começam a perceber estas moléculas ao princípio, é útil fecharem os vossos olhos físicos e observarem a realidade com o vosso Terceiro Olho aberto (*). Este permite-lhes perceber estas energias, ao passo que o vosso Coração Superior os ajuda a fundir com, a comunicar com e a compreender a mensagem destas energias.

(*) Nota Stela - visão interior

Para experimentarem estas perceções multidimensionais:

- Tirem um momento para olharem o vosso atual ambiente circundante através do Terceiro Olho.

- Libertem todos os pensamentos.

- Concentrem as vossas emoções num lugar neutro.

- Acalmem o vosso corpo e sentem-se com a coluna reta para alinhar e abrir os chacras.

- Expandam a consciência modulando a respiração para que a vossa expiração seja duas vezes mais longa do que a vossa inalação.

- DEIXEM IR!

- Tirem um momento para processar a experiência com a vossa consciência expandida.

Antes de irem percorrer o vosso dia, certifiquem-se que a vossa consciência está plenamente integrada dentro do veículo terreno antes de o movimentarem.

Por outras palavras, antes de movimentarem o vosso veículo:

- Ponham o cinto de segurança.

- Ajustem os espelhos, em especial o espelho retrovisor.

- Verifiquem o nível do óleo.

- Liguem o motor.

- Verifiquem o que vos rodeia.

- Então, ponham o veículo em movimento.

Quando vocês o estão a utilizar, estacionem-no num lugar seguro, fechem-no para que mais ninguém o possa usar e rodeiem-no de luz.

Não se esqueçam de o limpar e de verificar o óleo.

NÃO conduzam o vosso veículo a menos que a vossa atenção principal esteja na terceira dimensão.

Foi preciso muito “tempo” para vocês despertarem este veículo para a sua verdadeira natureza. É muito mais fácil mantê-lo do que seria arranjar um novo. Vocês esperaram, estudaram e encarnaram numa miríade de linhas do tempo em preparação para esta oportunidade de possuírem uma forma física durante este momento da Ascensão Pessoal e Planetária. Portanto, vocês são o tesouro do vosso EU Multidimensional.

O vosso EU Mestre Ascenso percebe a energia que incorpora a forma da 3D. Contudo, o vosso eu humano vê a forma sem a compreensão total de energia que o criou, alimenta-o e dá-lhe vida no mundo 3D. Por conseguinte, quando o vosso recipiente terreno estiver estacionado e em segurança, pratiquem as vossas perceções de Mestre Ascenso percebendo a energia que o cria, anima, sustenta e liga à vida toda.

Ao início, podem apenas ser capazes de perceber as moléculas da vida enquanto num estado meditativo ou de consciência superior visto que o volume desses dados sensoriais sobrecarregará a vossa consciência mundana. No entanto, à medida que a vossa consciência multidimensional fica completamente ligada, tornar-se-á cada vez mais natural ver a energia e a forma em simultâneo.

No entretanto, Eu convido-os a invocarem a minha ajuda.
Eu ficarei honrado por responder ao vosso apelo.

O Meu Irmão na Luz, Saint Germain, vai agora dirigir-se a vocês.

Bênçãos

EU SOU El Morya





Saint Germain fala sobre o
Despertar com Suzanne Lie
(5 de agosto de 2011)

Amados seres aterrados, EU SOU Saint Germain,


Eu desejo contribuir para a mensagem do meu querido amigo El Morya sobre manter uma forma física enquanto se é um Mestre Ascenso.

Eu vejo que vocês, queridos mestres aterrados, se cansam das dificuldades da 3D e desejam acelerar o vosso regresso a Casa para a vossa verdadeira vibração.

A maioria de vocês serviu a causa da ascensão durante vidas inumeráveis e somente deseja banhar-se na glória da luz multidimensional e do amor incondicional. Eu posso alegremente dizer-lhes agora que vocês estão, realmente, a chegar a esse momento.

No entanto, como vocês aprenderam nas suas muitas encarnações, os últimos 3/9ºs de qualquer projeto é o mais difícil.

Primeiro do que tudo, vocês estão exaustos com o processo.

E, em segundo, tudo o que vocês adiaram para “mais tarde”, porque era demasiado difícil, está agora na vossa frente.

Por favor, saibam que estavam certos ao adiarem certas tarefas visto que elas exigiam que a vossa consciência de Mestre Ascenso as enfrentasse e completasse com sucesso. Para além do mais, a frequência da Terra era demasiado baixa para muitas das vossas acções mais elevadas serem entendidas e apreciadas pela consciência coletiva dessa era. Por isso, muitos momentos de coragem caíram no esquecimento da amnésia em massa.

Auspiciosamente, agora que vocês estão no próprio limiar da Ascensão Planetária a frequência da Terra está mais elevada do que tem estado desde a queda da Atlântida. Portanto, sejam pacientes, muitos dos problemas dos vossos tempos de escuridão serão automaticamente libertados porque a frequência do medo e da dualidade já não consegue tolerar a ressonância do planeta Terra.

Por isso, a transmutação da matéria física para energias espirituais estará grandemente facilitada.

Como Mestres Ascensos com uma forma física, vocês voluntariaram-se para participar na transmutação final da escuridão para a luz e da dualidade para a unidade. Inicialmente, podem experienciar esta transformação com tristeza pois, na verdade, o vosso mundo está a morrer. É apropriado sentir tristeza no final de uma era. Apesar de ter sido uma era de grandes desafios, muitos de vocês que assumiram formas encontraram grande amor, vitória e mesmo iluminação no meio da separação e da limitação dos últimos 12.000 anos.

Vocês tiveram algumas vidas de grandes vitórias e outras de sofrimento horrível. Nós também sabemos que o medo e a raiva constituíram ameaças constantes durante muitas das vossas encarnações físicas. No entanto, vocês foram corajosos o suficiente para regressarem, uma e outra vez, na tentativa de servirem na cada vez maior queda energética do corpo de Gaia.

Nós, Mestres Ascensos, sabemos quão difíceis as encarnações podem ser na Terra, mas conhecemos também as alegrias e vitórias que são possíveis. Por isso, compreendemos que existe uma razão para lamentar. Nós desejamos dizer a todos que, AGORA, podem permitir-se relaxar na alegria do vosso regresso a Casa para a verdadeira frequência de expressão.

Portanto, o vosso último ato antes da ascensão é limparem a vossa forma física que é verdadeiramente um componente da forma de Gaia, de muitas emoções baseadas no medo, pensamentos e memórias.

Vocês têm sido corajosos guerreiros, muito para além do que pensam. De fato, por favor, aproveitem um momento para reconhecerem quão corajosos têm sido em voltar uma e outra vez a um planeta no qual têm mais possibilidades de sentirem medo e tristeza do que amor e alegria. Mas vocês voltaram, vida após vida.

Ao princípio, não podiam lembrar-se das vossas muitas encarnações e vinham para cada uma delas como se fosse a primeira. Ainda pior, não conseguiam lembrar-se dos gloriosos regressos a Casa para os mundos superiores que experienciavam depois das encarnações de expansão espiritual.

Por outro lado, em algumas encarnações vocês ficaram tão perdidos na sempre-presente escuridão que foi preciso muitas vidas e regressos aos reinos inferiores da quarta dimensão antes que se conseguissem lembrar do vosso Eu verdadeiro.

Bênçãos, queridos seres aterrados, pois nesta encarnação lembraram-se do vosso verdadeiro, multidimensional Eu mantendo ainda ao mesmo tempo uma forma física. De fato, lembraram-se de que AGORA são e SEMPRE foram um Mestre Ascenso.

Portanto, não se deixem enganar pelo desmoronamento do Jogo da 3D à medida que ele se degrada à vossa volta. Libertem o que está a partir com amor incondicional e a alegria da conclusão. Ao mesmo tempo, aceitem o que quer que preencha o vosso ser com o amor e a luz do vosso Eu verdadeiro.

Eu recordo-os para reconhecerem completamente que vocês são um Mestre Ascenso que está ainda alojado na Matriz da 3D da Terra. Com a compaixão desprendida de um Mestre Ascenso, observem tranquilamente como as estruturas de limitação e de separação da 3D se estão a degradar cada vez mais todos os dias.

Em resposta a esta observação, primeiro transmutem todos os vossos pensamentos ou emoções baseados no medo para o amor incondicional. Depois, projetem esse amor incondicional para cada e todas as situações que surgem na vossa consciência.

Sempre que um pensamento, emoção ou situação baseado no medo surgir na vossa consciência podem invocar-me para ajudar com o meu poderoso Mantra de:

Resplandece, Resplandece, Resplandece

O Fogo Violeta!

Transmutando TODAS as sombras em

Luz, Luz, Luz!

Repitam este mantra três vezes para transmutar a escuridão/medo em luz/amor.

Tal como um ultravioleta é a mais elevada frequência de espectro de luz da 3D, uma oitava mais alta da Luz Violeta ressoa como a mais elevada frequência de cada oitava de luz. De fato, existe um Templo Violeta da Transmutação conduzindo ao limiar de cada dimensão da realidade para ajudar o viajante cósmico a adaptar-se a essa expressão da realidade. Quando invocam o Fogo Violeta, estão a puxar a energia destes muitos Templos Violeta, bem como as forças da transmutação.

A força da transmutação, que pode mudar uma frequência inferior da forma para a sua contraparte de frequência superior, tem estado no centro de toda a criação desde que Gaia tomou pela primeira vez a sua forma planetária.

A transmutação tem o poder de elevar uma pessoa, colocar as coisas ou mesmo os pensamentos e as emoções numa frequência superior de expressão. À medida que vocês assumem agora a vossa forma mais elevada do Corpo de Luz, é a Luz Violeta que facilitará a vossa transição da matéria para o espírito.

Por favor, invoquem-me e Eu responderei.

É minha Missão e meu privilégio ajudá-los na vossa transmutação pessoal e planetária.

Saint Germain
____________________________________

http://extraterrestrials.ning.com/
Fonte: www. http://violetflame.biz.ly/messages/
Tradução Ana Belo – anatbelo@hotmail.com  
Mensagem enviada por Fada San
http://www.anjodeluz.net/
____________________________________

LUZ!
STELA