sábado, 15 de maio de 2010

Djwhal Khul - RANCOR


RANCOR
Por Djwhal Khul - O Mestre Tibetano
Convidado do Mestre Maitreya




Eu desejo escrever sobre o tema de rancor e o que ele está fazendo com a humanidade em geral.

Como vocês podem ver ele está se tornando muito destrutivo em sua expressão.

Por que isto está acontecendo?
O que podemos fazer para amenizá-lo ou reduzi-lo?

Na noite seguinte ao tiroteio numa faculdade (em Littleton, Denver, Colorado, EUA, abril de 1999) no qual vários jovens morreram e deixaram o plano terreno, eu peguei meu discípulo e combinei a consciência dele com a principal pessoa responsável pela ocorrência.


Eu devo dizer que ele achou a experiência bem desagradável.

Ele sentiu e pensou o que os jovens estavam pensando e sentindo no momento das matanças.

Após voltar do plano astral para seu corpo físico e despertar, ele se sentiu muito mal e levou certo tempo para se desligar do que ele experimentara enquanto estava fora do corpo.

Como seu mestre, eu perguntei a ele quais eram seus conceitos agora que sabia o que se passava nas mentes dos matadores.

Ele só deu uma resposta: "Rancor!" - rancor a um nível inacreditável.

De onde provém esse rancor que tantas pessoas ao redor do mundo estão vivendo?

Por que ele é tão destrutivo?

Para começar, muito do rancor que as pessoas sentem não provém desta encarnação.


Ele provém de muitas vidas passadas - vidas passadas em que as coisas deram errado e o rancor é sentido, mas não trabalhado.

Afinal, o rancor é uma energia negativa, e energia não pode ser destruída; ela somente pode ser transmutada, e o melhor jeito entre todos é transmutá-la em Amor.

Então, há milhões de pessoas vivendo no plano terreno nesta época que têm vastas quantidades de rancor provindo de vidas passadas e que não tem sido trabalhado e transmutado.

Só é preciso alguma coisa muito pequena para desengatilhar esta energia negativa de vida passada, e a fúria é o resultado.

Por exemplo, uma pessoa pode estar dirigindo numa estrada e estar bem feliz, não se sentindo tão mal, exceto, talvez, um pouco estressada.

Um outro motorista, que está tendo um dia bastante difícil, dá uma cortada no nosso motorista fazendo com que ele dê uma freada brusca, ou talvez até deixe morrer o carro.

Esta ocorrência tão pequena poderia facilmente provocar o que vocês chamam de fúria num motorista que não trabalhou com seu rancor de vidas passadas.

Essa fúria que o motorista apresenta é tão somente energia negativa armazenada que, de repente, achou um ponto de escape.

Esse tipo de fúria e outras reações negativas - ou mau humor - continuarão sendo demonstrados por uma pessoa até que ela trabalhe toda essa energia negativa, seja ela oriunda de encarnações passadas, da vida atual, ou de ambas.

A maioria das pessoas não faz ideia que esta bomba de fúria atual está posicionada sob a superfície esperando somente para explodir.

Quando ela explode, o resultado é um desastre.

E não há instrução nesta área, nem pela igreja nem pelos serviços sociais da maioria dos países.

Portanto há mais bombas do que vocês possam imaginar.

Infelizmente a negatividade e o rancor têm aumentado muito por outros fatores.

Fatores como filmes violentos, contatos violentos e esportes violentos, todos eles se adicionam ao rancor que influencia um indivíduo.

Todas essas forças vão se acumulando até que a pessoa não mais consegue contê-las.

Aí a bomba se detona.

O tiroteio na faculdade foi o efeito de uma pessoa que não foi capaz de lidar com a negatividade antes que alguém pudesse reconhecer os sinais de perigo.

Quando se tem um grande grupo de pessoas que têm rancor, então se forma um inconsciente coletivo que pode favorecer guerras, e matança em larga escala pode ocorrer.

Kosovo é um exemplo deste trabalho inconsciente.

O que pode ser feito para neutralizar esse rancor?

O aconselhamento com um terapeuta de vidas passadas (um que seja hábil com problemas dos reinos espirituais) pode, apesar de demorar, ajudar um indivíduo a obter equilíbrio e estabilidade novamente.

Não é um caminho fácil de se percorrer, mas deve ser assumido se a pessoa for melhorar sem criar mais carma negativo.

Uma vez iniciados o aconselhamento e a terapia de vidas passadas, outras vias abrir-se-ão para uma maior ajuda.

Deixo-lhes estas reflexões.

Djwhal Khul


Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_____________________________

Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

PPS "Rancor" enviado por Idalina Sousa
_____________________________


Baixe AQUI o PPS formatado pelo amigo Manoel Egidio:
"ADAMUS - A Zona do Despertar"


MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 14 de maio de 2010

METATRON - A POLARIDADE PODER-AMOR


A POLARIDADE PODER-AMOR
Uma Mensagem de Metatron

Canalizada por Tyberonn
2 de maio de 2010




Saudações, Queridos,

Eu Sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo todos e cada um de vocês em Amor Incondicional!!!

Mestre, sua vida é uma jornada de exploração. Sua estadia na Terra é uma oportunidade maravilhosa para descobrir e explorar o que está no seu interior e fora de você. Você se encontra em uma belíssima odisséia algorítmica. A terceira dimensão serve para ajudá-lo a se mover mais para o alto e, assim, trabalha de mãos dadas com o enigma algorítmico, facilitando e estimulando a manifestação externa do espírito interno através da mente objetiva.

Na sua estadia inicial e nas suas primeiras campanhas no Plano Terreno, as oitavas disponíveis na terceira dimensão são o foco. Mas, conforme você progride, a terceira dimensão deve dar lugar às oitavas cristalinas superiores da quinta dimensão, para que haja um verdadeiro avanço em direção à “iluminação” Mer-Kí-Vica que deve ocorrer na Ascensão.

Em consequência, conforme você progride na senda da iluminação, muitas experiências lhe são apresentadas na sua jornada. No começo da Busca, as encruzilhadas e bifurcações são relativamente fáceis de serem vistas, no que diz respeito a qual dos caminhos seguir. Porque, no começo, o impulso da decisão é baseado mais na polaridade óbvia e contrastante entre o que se poderia chamar de preto e branco, ou seja, são decisões entre certo e errado, amor e ódio. As escolhas são relativamente fáceis nessa fase, embora no momento possa parecer que não são.

Assim, enquanto você progride, é realmente uma dádiva que tentativas e erros lhe permitam enxergar os seus enganos. Todo mundo comete enganos, mas nestes erros de crescimento, é fundamental ser sempre gentil consigo mesmo e também compreensivo com os outros que estão em seus próprios caminhos.


Nós lhe dizemos com certeza que, numa fase posterior de retrospectiva, quando você fizer uma revisão da sua vida, ficará maravilhado com a jornada que empreendeu. Você ficará surpreso com as aparentes dificuldades e sofrimentos pessoais e, retrospectivamente, desejará ter estado mais consciente da beleza de tudo o que se passava à sua volta e ter podido se encantar com as justaposições perfeitas dos testes intricados que pareciam mais difíceis. Então, tome um tempo no AGORA, enquanto avança, para simplesmente se deleitar na sua EXISTÊNCIA.

À medida que você progride em espírito e sabedoria, o caminho se acelera, levando-o a experiências mais desafiadoras e complexas - e a polaridade muda de tipo. As bifurcações da estrada tornam-se menos polarizadas em relação à conduta óbvia. A clareza entre o preto e o branco torna-se um pouco mais acinzentada e é necessária uma reflexão mais profunda para diferenciar a verdadeira senda da Maestria.

POLARIDADE AMOR-PODER

E então é inevitável que, ao chegar nos estágios acelerados, você seja forçado a fazer escolhas que não são tão imediatamente aparentes. Geralmente são escolhas, não mais tão óbvias, entre o que poderíamos chamar de “amor e ódio” ou “bem e mal”, em suas formas mais sutis. As escolhas oscilam entre AMOR e PODER. Cada progresso alcançado leva-o a planos mais elevados, dimensões mais elevadas e, realmente, o paradigma de polaridade difere em cada novo estágio.

Veja, provavelmente Amor e Poder são as lições de vida mais difíceis e complexas.


O verdadeiro Poder existe na graciosidade do AMOR.
Mas o aparente paradoxo é que o Amor também necessita da força da vontade para completá-lo na dualidade.

Uma das lições que a humanidade experienciou na Atlântida foi que existem épocas em que a força é necessária ao bem mais elevado, para enfrentar as ambições sombrias daqueles que procuram aprisionar outros e usar os recursos para controlar o mundo. Um dos seus sábios afirmou: “O mal só pode vencer quando os ‘homens bons’ não fazem nada.”

Mas o seu grande desafio é que tipo de ação deve ser tomada. As guerras não são vencidas através de novas guerras. A paz só poderá ocorrer quando for mais desejada do que a guerra e for pró-ativamente projetada na manifestação da realidade com a força extraordinária do AMOR.

EQUILIBRAR É O PASSO FINAL PARA COMPLETAR O CUBO MÁGICO

Portanto, muitas pessoas que estão em caminhos adiantados têm várias encarnações (nos hologramas de tempo multidimensional) que seguem um propósito sucinto, relacionado com o estudo concentrado do Amor e do Medo; de um ou de outro. Essas encarnações podem se transformar em sequências de experiências drasticamente diferentes e separadas e muitos de vocês estão agora com a tarefa de juntar os dois extremos, nos estágios finais do aprendizado de crescimento.

Em outras palavras, existem propósitos de vida especificamente voltados para o aprendizado da criação da responsabilidade do poder, que se dividem em duas séries separadas: uma delas dedicada a aprender os aspectos do Amor e outra dedicada a aprender os do Poder.


Geralmente estas duas seguem “caminhos de alma” extremamente diferentes, de modo que as expressões e experimentações terrenas das duas contrastam tão poderosamente, que acaba ocorrendo o que se poderia chamar de fragmentação da alma.

Como exemplo, muitos de vocês tiveram uma série de encarnações em que vestiram o hábito; vidas de servidão como monges, freiras, padres, etc., onde o foco era aprender a humildade em benefício do serviço aos outros, com uma natureza aberta e amorosa.


E vocês mesmos tiveram uma outra série de encarnações, que geralmente se expressaram de forma muito diferente, nas quais tinham um papel chave de liderança. Nestas vidas vocês podem ter sido legisladores, líderes governamentais ou comerciais, membros de dinastias dominantes e pessoas com imensa fortuna.

Um aspecto interessante dos filtros da dualidade é que as expressões da personalidade nestes dois campos geralmente são tão absolutamente diferentes e contrastantes, que existe uma separação de polaridade de consciência entre ambas. De uma certa forma, isto acontece do mesmo modo – apesar da diferença de propósito – nas encarnações como homem e mulher. Os seres humanos têm a tendência a considerar que a maioria de suas vidas é ou como homem ou como mulher. A maioria dos homens não reconhece ou se refere a muitas encarnações em que viveu na forma feminina, e vice-versa. Isto é uma separação tridimensional.

Esta diferença ocorre com muito mais intensidade na série de vidas cujo aprendizado é a responsabilidade do Poder e as nuances do Amor. Ambas são tão abrangentes que são escolhidos ambientes e padrões astrológicos totalmente diferentes para estas duas lições opostas, e um “abismo de alma” separa as duas, exigindo que elas sejam reunificadas.

VIDAS DE SERVIDÃO E VIDAS PARA APRENDER O PODER

O propósito das vidas de servidão muitas vezes pode criar problemas que precisam ser resolvidos. Isto inclui questões relacionadas com:

1. AUTO-ESTIMA: a incapacidade de amar a si mesmo, baseada no programa interno do “pecado original” e a necessidade de ser perdoado, baseada na imperfeição inata do ser humano, conforme é ensinado nos textos religiosos. O resultado é a baixa auto-estima e isto conflita com a Divindade do ser humano, como Aspecto de Deus Criador.

2. INCAPACIDADE PARA MANIFESTAR ABUNDÂNCIA: a rejeição da abundância financeira e a incapacidade para criar o que é necessário, em termos financeiros, devido às vidas de votos de pobreza. O resultado é a percepção ou crença errada de que a espiritualidade não pode existir na abundância financeira.

3. FRACASSO NOS RELACIONAMENTOS: DESEQUILÍBRIO ENTRE DAR E RECEBER – Vidas de servidão, especialmente em serviços religiosos, muitas vezes pode levar a uma incapacidade para receber. Isto acontece com pessoas de natureza espiritual, que conseguem dar mas não conseguem receber, e o resultado é novamente um aspecto de desequilíbrio na auto-estima, ou problemas de falta de valorização própria. É a crença em que “é melhor dar do que receber”. Assim se estabelecem relacionamentos “de mão única”, em que um só doa e que inevitavelmente não dão certo.

4. FALSA MORAL RELIGIOSA: um aspecto de comportamento hiper-crítico, que condena aqueles que parecem estar agindo de maneira não ética ou que não estão seguindo o mesmo sistema moral ou religioso.

As vidas voltadas para o aprendizado do exercício responsável do Poder muitas vezes levam a questões difíceis, tais como:

1. DESEQUILÍBRIO DO EGO – baseado num sentimento de superioridade, auto-engrandecimento e autoridade.

2. CONTROLE – a característica de tentar impor sua vontade aos outros em ocasiões inapropriadas. A necessidade de ser o responsável, de modo que os outros “sigam” as suas ordens.

3. AUTO-INDULGÊNCIA – um aspecto de egoísmo e preguiça, incapacidade de trabalhar o autocrescimento, satisfação excessiva dos próprios desejos, gastando demais, comendo demais, focando-se no prazer.

Então, como dissemos, como todos vocês precisam aprender a amar e também a criar responsabilidade, vocês planejam e têm séries de encarnações totalmente separadas em “estruturas” de Poder e “estruturas” de Amor, nas quais o foco e a experiência podem ser tão amplamente diferentes, que elas se tornam extremamente polarizadas.

Em cada uma delas, a personalidade se desenvolve de modo tão diferente que, em alguns casos, pode aparentemente ocorrer o que chamaríamos de fragmentação da alma ou polarização da alma, nos hologramas multidimensionais das suas “encarnações”. Alguns de vocês ficariam chocados com os extremos.


Muitos de vocês, nos seus contextos espirituais, sentiriam repulsa pelas expressões de personalidade que experienciaram durante o aprendizado do poder, e vice-versa. Apesar da “ruptura da alma”, todas precisam ser harmonizadas, “restauradas” e reconciliadas numa harmonia de alma. O bom em cada uma deve ser escolhido, e o que não serve, liberado.

Esta restauração e harmonia podem e devem ocorrer. Um procedimento que leva a isto é ensinado na fase da Mer-Ka-Va, o segundo nível do Corpo de Luz Cristalina da Mer-Ki-Va. Porque, conforme atingem estágios mais complexos de encarnações, vocês mesclam as duas correntes de vida; e isto está entre os quebra-cabeças mais complexos, e é uma das últimas peças requeridas para a verdadeira Maestria.

Assim, quando restauram a alma – e muitos de vocês estão fazendo isto AGORA – vocês mesclam as duas cadeias de aprendizados numa experiência presente. Isto representa um grande desafio, pois em alguns momentos, vocês chegarão em “bifurcações” algorítmicas na senda de iluminação, onde deverão escolher entre duas direções.

Aparecerá uma bifurcação em que as duas direções lhes parecerão corretas. Essa bifurcação é entre Poder e Amor, e ambas são necessárias, queridos. Portanto, a decisão será sobre qual delas prevalece, e esta lição está entre as mais difíceis que vocês encontrarão.

Amar não significa permitir que alguém pise no seu pé, e Poder não significa pisar no pé dos outros que estão “no caminho” quando você tem certeza de que está certo.

OS DOIS GUMES DA LIDERANÇA

Para aqueles que atingem a autoridade influente na liderança espiritual, o processo de decisão torna-se muito mais crítico, pois a responsabilidade de agir de acordo com a verdade é requerida para se manter o que foi aprendido. A influência, Queridos, é a espada de dois gumes da liderança espiritual e deve ser temperada e sempre exercida com sabedoria.

Todos vocês são centelhas do Criador. Todos vocês são uma família composta de Mente Divina. Então, enquanto progridem, entendam que o amor é uma chave frequencial que nunca pode ser esquecida. Entretanto, haverá momentos em que todos os seres humanos a esquecerão. E com isto estou falando com todos vocês.

Agir de acordo com o que se prega é fundamental na liderança espiritual. Entretanto, conforme vocês vão avançando na senda, as armadilhas vão se tornando mais difíceis de serem vistas, e poderá haver momentos em que vocês terão menos paciência com aqueles de mentalidade diferente ou que são menos adiantados. E isto, por si só, é uma oportunidade de prova e crescimento.

Nós lhes rogamos que não se coloquem num trono, e não abandonem aqueles que aparentemente vivem nos recessos sombrios do coração e da mente. Não condenem aqueles que tentam despertar a dúvida em vocês ou que apontam os dedos para os erros dos outros, mesmo quando os acusadores se recusam a enxergar suas próprias faltas.

Embora reconheçamos que isto seja mais fácil de ser dito do que de ser feito, não fujam do conflito tão rapidamente e sentindo-se tão superiores, que a pressa e reação instintiva os ceguem para uma verdade maior. Tomem um tempo para uma auto-análise e façam isto de um ponto de vista não passional.


Um dos seus “Quatro Acordos” não lhes diz para “nunca considerarem nada como pessoal”? Realmente há sabedoria nisso.

Vamos compartilhar com vocês um outro conceito importante e lhes pedimos que tomem alguns instantes para refletir profundamente sobre isto: a sabedoria não ocorre automaticamente através da mera coletânea de conhecimentos, independentemente de quão vastos eles possam ser. Ela vem através da destilação intensa da experiência e da auto-análise feita com pensamento puro e imparcial.

A verdadeira sabedoria só pode ocorrer em estados de análise não emocional da sua experiência através da perspectiva da sua própria “terceira pessoa interna”! E, para fazer isto, é preciso descartar as crenças inconscientes indesejáveis, associadas à experiência na mente tridimensional. Entendem?

MATANDO A SERPENTE

E Mestres, nós realmente reconhecemos o grande desafio que isto representa, quando as tensões do dia-a-dia parecem exigir todo o foco da atenção da sua consciência na terceira dimensão. É necessário um esforço tremendo para estancar a poderosa maré de emoções e os ímpetos de medo relacionados à sobrevivência na dualidade, entretanto isto deve ser feito, e mais cedo ou mais tarde cada um de vocês aprenderá como fazê-lo!


É isto que “a morte da serpente” simboliza, nas suas alegorias e metáforas religiosas.
E exige que pensem com a mente clara.

Certamente todos vocês, em determinados pontos, se depararão com esta mudança conceitual, como uma experiência subjetiva de mente clara, quando acessarem a quinta dimensão. Ela entrará como um pensamento imparcial puro, e vocês a sentirão como uma onda revigorante. Isto é a matriz vibracional da quinta dimensão que todos vocês devem reconhecer e depois nutrir. Pois ela é o mecanismo que os retira da gaiola dourada do engrandecimento oculto do ego. E quando mesclarem suas encarnações de Poder e Amor, todos vocês terão certos obstáculos a limpar, os quais vocês não tinham entendido que eram bloqueios, porque nas lições da terceira dimensão eles devem ter servido para levá-los a um certo ponto de crescimento.

Isto vai acontecer inevitavelmente quando restaurarem e unificarem seus fluxos de vida de Poder e Amor. Acontecerá como um momento de claridade. E entrará numa onda cristalina, um tsunami azul num campo de aparente supercondutividade, explorado e experienciado dentro da Mer-Ki-Va.

É uma hélice de AMOR e Poder em suas naturezas frequenciais puras. Embora não sejam polarizados, no sentido tridimensional, a intersessão dessas duas cruzes de “correntes cristalinas” é onde a restauração e unificação da alma se iniciam na MerKiVa. Isto começa na dimensão do cinco.


Vocês só podem acessar verdadeiramente as oitavas cristalinas da quinta dimensão, quando seus campos áuricos atingem o circuito 13-20-33 e, como resultado, suas frequências são capazes de vibrar na expansão da criatividade cristalina pura da Mer-Ki-Va. No ponto de entrada da Mer-Ki-Va, a dualidade e as frequências polarizadas – que durante tanto tempo fizeram parte das suas experiências na terceira dimensão, nos campos eletromagnéticos da grade anterior – vão dar lugar à expansão cada vez maior do campo cristalino unificado.

Vocês fundirão os aspectos masculino e feminino em um todo unificado, à medida que entrarem na Mer-Ka-Va e na Mer-Ka-Na. E a dualidade tridimensional parecerá muito menos significativa no seu declínio natural nos planos superiores.

A JORNADA ETERNA DA INTEGRIDADE

Mas esta conquista exige foco e esforço na unificação. Como já lhes dissemos inúmeras vezes, o crescimento espiritual e a liderança espiritual são uma jornada e não um fim. Eles requerem constante auto-análise e re-calibragem para se manterem.

Inúmeras pessoas, através dos éons, fracassaram quando o poder da liderança levou ao desequilíbrio do ego. Pois realmente o corcel do PODER pode cegar o cavaleiro, retirá-lo da sela e velozmente induzi-lo a caminhos rochosos e terrenos impróprios.

Todos vocês serão tentados pela sedução do poder, todos vocês… especialmente quando a notoriedade e a celebridade entrarem em cena. Quando o auto-engrandecimento do ego entra, ele geralmente o faz por uma janela dos fundos, que foi esquecida aberta; e entra sorrateiramente, sem ser notado, irreconhecível, porque não era essa a intenção do indivíduo.

Sua marca de identificação é revelada quando estar “certo” assume uma importância maior do que amar. E Mestres, geralmente a trama do ego no campo energético é tão sutil, que a queda não é visível para o indivíduo. Quantas das suas guerras não ocorreram, na espiral descendente da destruição, entre “facções religiosas” que desejavam impor uma à outra o seu próprio dogma do “sagrado” e a sua própria Verdade, como sendo mais verdadeira do que a Verdade da outra.

Mestres, a humildade é a chave. Nunca se levem tão a sério a ponto de perderem de vista a sua própria humanidade dentro da dualidade.

OS DOIS GUMES DO EGO

Os seus sábios e seus textos filosóficos e religiosos todos lhes dizem que a liberação do ego é a chave para encontrar Deus. Mas, na verdade, existe um grande abismo conceitual entre este conselho e a compreensão da maioria dos seres humanos sobre como aplicá-lo. O ego reside na mente frontal, a mente consciente, e é a ferramenta indispensável na dualidade-polar da terceira dimensão, que permite que o indivíduo tenha uma percepção empírica do eu e da individualidade.

Portanto, é necessário separar aspectos do ego que servem ao crescimento do ser humano e aqueles que não servem. Do contrário, como pode um indivíduo, na busca da “iluminação” espiritual, compreender as complexidades de “abandonar o ego”? A crise de comunicação interna poderá acontecer muitas vezes, e isto é uma coisa que todos os seres humanos na dualidade devem resolver, independentemente do nível do seu coeficiente de luz.

A VERSÃO ESPIRITUAL DO “PRINCÍPIO DE PETER”

Mas nós lhes dizemos que o ego é o culpado da criação do que vocês conhecem como o “Princípio de Peter”, na sua versão espiritual.

Nos negócios e num aspecto administrativo, o “Princípio de Peter” afirma que um indivíduo pode se elevar até um nível de incompetência. Aquilo que o promove em um nível, o leva a ser despedido no nível seguinte! Num pequeno jogo de sintaxe, nós lhes dizemos que, no Crescimento Espiritual, muitas vezes o ser humano se eleva até seu nível de inexperiência, e essa inexperiência frequentemente leva-o a uma queda temporária da graça.

Quando o ego leva à arrogância, ocorre um curto-circuito elétrico no nível básico do campo áurico. Então o requerido circuito 13-20-33 é desconectado, o “sinal” de comunicação clara com o Eu Superior se perde e é substituído por ondas variadas de estática e interferência.

Ahankara representa o aspecto da presunção exagerada que leva à arrogância. O verdadeiro caminho é a experiência – muitas vezes através do sofrimento e erro, causa e efeito – que leva à compreensão de que abandonar o ego significa reconhecer a centelha divina em si mesmo e em cada ser humano, e à vontade de permitir que a voz sutil do Eu Superior, ou Eu Divino, dirija a sua vida.


Assim, o ego deve ser ajustado e monitorado através da auto-avaliação. E esta auto-revisão deve ser feita num estado de total neutralidade. Na auto-avaliação o ego deve ser liberado e as ações devem ser vistas a partir da sua “terceira pessoa” interna, permitindo a possibilidade de você estar errado. É aí que se encontra o desafio… um desafio com bom propósito.

O poder é uma grande sedução e tentação. Inúmeros líderes metafísicos e espirituais acabam se tornando dependentes da adulação. E quando isto acontece, há uma mudança sutil na qual eles perdem o circuito 13-20-33 (*) e não apenas ficam “emperrados”, como de fato transformam-se em “tomadores de energia”, numa espiral descendente


(*) Nota Stela - saiba mais sobre o circuito 13-20-33, baixando a mensagem de Metatron aqui

Uma sombra desce entre as bordas do caminho intermediário que mostra como manter um equilíbrio perfeito entre amor e poder com ego e humildade. O amor deve ser sempre a chave, e a sabedoria final é aprender que se render ao Amor traz um tremendo Poder, e este é o Poder em sua forma mais elevada. Mas ouvir as palavras da Verdade não é o mesmo que aprender e vivenciar a VERDADE.

DISCERNIMENTO É FUNDAMENTAL PARA A MAESTRIA

Existem muitos metafísicos que carregam uma grande quantidade de conhecimento espiritual e que desenvolvem uma ânsia de compartilhar esse conhecimento. Embora este seja um atributo positivo, é necessário evitar as armadilhas das “Demonstrações de Superioridade Espiritual” e do “Status de Guru”.


É correto compartilhar o mistério, no entanto cada um deve usar o discernimento individual para encontrar sua própria voz interior. O tempo dos gurus já passou. Agora cada um de vocês deve ser seu próprio guia. O discernimento é fundamental. Se não ressoar, rejeite.

O objetivo é desenvolver a Divindade interior.

O objetivo não é “canalizar Mestres Ascensos nem Seres Angélicos”, mas canalizar a sua própria Divindade interior.

Para ser claro, realmente existem almas que canalizam Mestres Ascensionados e Anjos, mas isto não pode ser alcançado sem primeiro canalizar a Divindade do EU. E acessar o seu Mestre Interior é tudo o que sempre foi necessário ou exigido. “Você é DEUS!”

E assim terminamos esta conversa com uma reflexão sobre a VERDADE: o discernimento individual sempre é a chave, pois a verdade de um homem pode ser a tolice para outro. E o grande teste da espiritualidade é a maneira com que vocês harmonizam as múltiplas VERDADES.

O maior Poder é o Poder do Amor. Amem a si próprios e amem uns aos outros, pois a unidade do AMOR é uma grande realização para o ser humano, no micro e no macro.


Mestres, saibam que estamos sempre com vocês e sempre os honramos nesta incrível jornada.

Eu Sou Metatron e compartilho estas VERDADES com vocês.


Vocês são Amados.

E assim é.



__________________________________

Tradução de Vera Corrêa

veracorrea46@ig.com.br

Os direitos autorais desta canalização pertencem a

www.Earth-Keeper.com

A publicação em websites é permitida, desde que as
informações não sejam alteradas e os créditos do autor
e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser
publicado em jornais, revistas e nem
re-impresso sem a permissão do autor.

Para pedir permissão, escreva para
EarthKeeper@consolidated.net

Fonte:
aqui

Mensagem enviada por Thais Marzagão
__________________________________

MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 13 de maio de 2010

A AUTO-INICIAÇÃO


A AUTO-INICIAÇÃO
TEXTO DE HUBERTO ROHDEN,
ESCRITO NOS ANOS 70

Mas muito atual....

Stela



Hoje em dia, muitas pessoas falam em iniciação.
Todos querem ser iniciados.

Mas entendem por iniciação uma alo-iniciação, uma iniciação por outra pessoa, por um mestre, um guru. Esta alo-iniciação é uma utopia, uma ilusão, uma fraude espiritual.

Só existe auto-iniciação.
O homem só pode ser iniciado por si mesmo.

O que o mestre, o guru, pode fazer é mostrar o caminho por onde alguém se pode auto-iniciar; pode colocar setas ao longo do caminho, setas ao longo da encruzilhada, setas que indiquem a direção certa que o discípulo deve seguir para chegar ao conhecimento da verdade sobre Si
mesmo. Isto pode e deve o mestre fazer - suposto que ele mesmo seja um auto-iniciado.

Jesus, o maior dos Mestres que a humanidade ocidental conhece, ao menos aqui, durante três anos consecutivos, mostrou a seus discípulos o caminho da iniciação, o que ele chama o "Reino dos Céus", mas não iniciou nenhum dos seus discípulos.


Eles mesmos se auto-iniciaram na gloriosa manhã do domingo de Pentecostes, às 9 horas da manhã - como diz Lucas nos Atos dos Apóstolos.

Mas esta grandiosa auto-iniciação aconteceu só depois de 9 dias de profundo silêncio e meditação; 120 pessoas se auto-iniciaram, sem nenhum mestre externo só dirigidas pelo
mestre interno de cada um, pela consciência de seu próprio EU divino, da sua alma do seu Cristo Interno. E esta auto-iniciação do primeiro Pentecostes, em Jerusalém, pode e deve ser realizada por toda pessoa.

Mas acima de tudo, o que quer dizer Iniciação?

Iniciação é o início na experiência da verdade sobre si mesmo.


O homem profano vive na ilusão sobre si mesmo.
Não sabe o que ele é realmente.

O homem profano se identifica com o seu corpo, com a sua mente com as suas emoções. E nesta Ilusão vive o homem profano a vida inteira, 30, 50, 80 anos. Não se iniciou na verdade sobre si mesmo, não possui autoconhecimento, e por isso não pode entrar na auto- realização.

O que deve um homem profano fazer para se auto-iniciar?
Para sair do mundo da ilusão sobre SI mesmo e entrar no mundo da verdade?

Deve fazer o que fez o primeiro grupo de auto-iniciados, no ano 33, em Jerusalém, isto é, deve aprender a meditar, ou cosmo-meditar.

O iniciado dá tudo e não espera nada do mundo.

Ele já encerrou as contas com o mundo.

Pode dar tudo sem perder nada.

O auto-iniciado é um místico não um místico de isolamento solitário, mas um místico dinâmico e solidário, que vive no meio do mundo sem ser do mundo.

Onde há plenitude, aí há um transbordamento.

O homem plenificado pelo autoconhecimento e pela auto-realização transborda a sua plenitude, consciente ou inconscientemente, saiba ou não saiba, queira ou não queira. Esta lei cósmica funciona infalivelmente.


Faz bem pelo fato de ser bom, de viver em harmonia com a alma do Universo. Por isto, para fazer bem aos outros e à humanidade, não é necessário nem é suficiente fazer muitas coisas, mas
é necessário e suficiente ser bom, ser realizado e plenificado do seu EU central, conscientizar e vivenciar de acordo com o seu EU central, com o seu Cristo Interno.


A plenitude da consciência mística da paternidade única de Deus transborda irresistivelmente na vivência ética da fraternidade universal dos homens.

Para ter laranjas - laranjas verdadeiras - não é necessário fabricá-Ias.
É necessário e suficiente ter uma laranjeira real e mantê-la forte e vigorosa.
Nem é necessário ensinar a laranjeira como fazer laranjas, ela mesma sabe, com infalível certeza, como fazer flores e frutos.

Assim, toda a preocupação de querer fazer bem aos outros sem ser bom é uma ilusão tão funesta como o esforço de querer fabricar uma laranja verdadeira sem ter uma laranjeira.

Mais importante que todos o fazer é o ser.

Onde não há plenitude interna não pode haver transbordamento externo.
Para fazer o bem aos outros deve o homem ser realmente bom em si mesmo.


Que quer dizer ser bom?

Ser bom não é ser bonachão, nem bonzinho, nem bombonzinho.
Para ser realmente bom deve o homem estar em perfeita harmonia com as leis eternas da verdade, da justiça, da honestidade, do amor, da fraternidade, e viver de acordo com esta sua
consciência.


Todo o fazer bem sem ser bom é ilusório, assim como qualquer transbordamento é impossível sem haver plenitude. O nosso fazer bem vale tanto quanto nosso ser bom. O ser bom é
autoconhecimento e auto-realização.

Somente o conhecimento da verdade sobre si mesmo é libertador; toda e qualquer ilusão sobre si mesmo é escravizante.

Os mais ruidosos sucessos sem a realização interna são deslumbrantes vacuidades; são como bolhas de sabão - belas por fora, mas cheias de vacuidade por dentro.


1 % de ser bom realiza mais do que 100 % de fazer bem.

Auto-iniciação é essencialmente uma questão de ser e não de fazer.

Esta plenitude do ser não se realiza pela simples solidão, mas pelo revezamento de introversão e extroversão. O homem deve, periodicamente, fazer o seu ingresso dentro de si mesmo, na solidão da meditação e depois fazer o egresso para o mundo externo, a fim de testar a força e autenticidade do seu ingresso.

Todo auto-iniciado consiste nesse ingredir e nesse egredir, nessa implosão mística e nessa explosão ética.

Os discípulos de Jesus fizeram três anos de aprendizado e nove dias de meditação depois se auto-iniciaram. Descobriram a verdade libertadora sobre si mesmos. A verdade que os libertou da velha ilusão de se identificarem com o seu corpo, com a sua mente, com as suas emoções,
saíram das trevas da ilusão escravizante, e ingressaram na luz da verdade libertadora:

"Eu sou espírito, eu sou alma, eu e o Pai somos um, o Pai está em mim e eu estou no Pai...

o Reino dos Céus está dentro de mim. "

E quem descobre a verdade sobre si mesmo, liberta-se de todas as inverdades e ilusões.

Liberta-se do egoísmo, da ganância, da luxúria, da vontade de explorar, de defraudar os outros. Liberta-se de toda injustiça, de toda desonestidade, de todos os ódios e malevolências - de todo o mundo caótico do velho ego.

O iniciado morre para o seu ego ilusório e nasce para o seu EU verdadeiro.
O iniciado dá o início, o primeiro passo, para dentro do "Reino dos Céus".
Começa a vida eterna em plena vida terrestre.

Não espera um céu para depois da morte, vive no céu da verdade, aqui e agora - e para sempre.

Isto é auto-iniciação.

Isto é autoconhecimento.

Isto é auto-realização.

VIDEO - A AUTO INICIAÇÃO



LINK YOUTUBE
_____________________________

Texto enviado por Manoel Egidio


www.manustritoshaumbra.com
_____________________________

Baixe AQUI o PPS com trechos da mensagem de Adamus - "Os Desafios do Despertar"


MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A ALMA DA TERRA II



A ALMA DA TERRA II
Canalizador: Mark Kimmel
postado em 7 de maio de 2010 às 21:22

(*) Continuação da mensagem A Alma da Terra, que pode ser lida aqui




Saudações a todos meus hóspedes humanos.
Eu Sou a Alma por trás do que vocês chamam "Terra".

Eu tinha planejado fazer uma transição relativamente calma para a minha nova manifestação física, que de fato é um retorno à minha forma primitiva, porém alguns de meus hóspedes, em conjunto com aqueles que ocuparam minha superfície por muitos anos como invasores, têm outras idéias.

Eles desejam resistir à transformação para uma esfera primitiva.

Eles estão lançando seus dispositivos de energia como crianças bravas que querem fazer o jogo ao seu modo, não de acordo com as minhas regras.

Isto não me intimidará em minha transição; tornará a transição mais difícil para todos os envolvidos.

Os recentes terremotos foram induzidos em áreas onde minha superfície era muito instável.
O resultado disto não foram somente tremores nas áreas onde os invasores e os seus aliados humanos concentravam seus dispositivos de energia, mas em outras áreas sobre minha superfície.

Uma vez que as placas superficiais de minha manifestação física foram desestabilizadas, leva algum tempo para restabelecê-las a um nível normal de atividade.

Nesta época da evolução do meu planeta, terremotos fortes já deveriam ser recursos do passado.
A erupção vulcânica que expeliu cinza pela Europa foi novamente uma ruptura da minha superfície normalmente calma.

Foi sem minha participação direta que estes eventos aconteceram, mas tiveram minha permissão, então vocês podem dizer que eu dei uma mão em tudo.

Eu estou permitindo que estes eventos aconteçam para mostrar o poder da energia escura, para acordar meus hóspedes humanos.

Vocês têm no meio de vocês aqueles que não estão trabalhando para os seus melhores interesses!

Acontecerão mais erupções e mais terremotos?
Possivelmente.

Eu estou trabalhando em concerto com seus irmãos e irmãs espaciais para minimizar todas as erupções e deslocamentos.

Algumas das possibilidades mais conhecidas, como Yellowstone caldera e a falha de San Andres, têm sido mitigadas por muitos anos.

No entanto, ainda é possível que terremotos e erupções vulcânicas possam acontecer onde seus irmãos e irmãs espaciais não estão focalizando suas energias defensivas.

Todos estão se posicionando agora em seus respectivos locais físicos.
O palco está arrumado para transição.

Cada humano está escolhendo como passar pela transição do seu próprio modo.
Está tudo pronto para o ato final.

Olhando para depois da transição, todos que escolheram permanecer na minha manifestação física se acharão em um verdadeiro paraíso diferente de qualquer outro que eles já experimentaram.

Em cooperação com seus irmãos e irmãs de outros planetas, minha superfície será limpa de toda poluição remanescente.

Sim, eu disse, toda a poluição do ar será limpa.

Não haverá mais chemtrails ou alteração de clima, ou poluidores expelindo pilhas de fumaça.

Minhas águas correrão claras uma vez mais sem poluentes da terra sendo enviados para elas.
Isso porque não haverá mais poluentes da terra.

Já que posso me limpar sozinha de todos estes irritantes, agora que minha energia foi restabelecida, é uma oportunidade excelente para demonstrar cooperação visto que todos aqueles oriundos de sistemas estelares distantes que se uniram por mim terão um papel na re-criação de minha superfície.

Alguns de seus irmãos e irmãs estão ansiosos para entrar e corrigir tudo com suas tecnologias.

Eu pedi uma aproximação mais moderada, mais amistosa com os humanos que permanecerão comigo durante esta transformação.

Aqueles que têm papéis especiais para realizar nesta próxima fase foram dirigidos para lugares seguros onde haverá pouquíssimas rupturas no meio de vida deles.

Aqueles que persistem nas cidades grandes sentirão a deslocação mais severamente.

Haverá interrupções nas fontes de comida, água, eletricidade, em resumo, tudo aquilo que é transportado para as cidades.

Combustível será indisponível.

Em contraste, aqueles que estão no campo experimentarão uma existência mais normal.
Nas cidades morrerão muitos.

Neste momento os descendentes daqueles que invadiram minha manifestação física há muitos milhares de anos estão agindo como crianças petulantes.

Eles sabem que o jogo está perdido; a hora final do drama está próxima.

Eles agora estão determinados a destruir muito do campo de jogo, do palco, enquanto eles fazem sua retirada.

Eles estão sendo forçados a deixar minha manifestação física pela presença opressiva da luz.

Eles partirão ou eles serão removidos a força por seres benevolentes que virão para estar com meus hóspedes humanos.

Eu antecipo que os invasores usarão seu campo de força em tentativas para criar destruição adicional.

Eu estou trabalhando com seus irmãos e irmãs da luz para neutralizar isto.

Como já lhes disseram nestas comunicações, e foi dito em outros lugares, a lua é uma estrutura artificial.

Ela foi colocada em órbita muitos, muitos anos atrás como uma lembrança constante da invasão da energia escura.

Considerando que a escuridão já não prevalecerá, a lua desaparecerá.
Ela não é necessária em uma civilização de Unidade, ou no meu ambiente primitivo.
Sua remoção afetará minha manifestação física minimamente.

Como vocês já sentem, o tempo está entrando em colapso.

Isto não significa que minha rotação, ou minha órbita ao redor do sol estão mudando.
Elas são mais ou menos fixas e continuarão sendo assim.

O tempo como vocês trabalham e jogam está se desmoronando até o momento da transição para uma civilização baseada no amor em que todos re-emergirão na luz da Unidade.

O mundo que vocês experimentarão depois da transição não será alterado em muitas formas visto que minha natureza básica já se manifestou.

Só as construções da raça humana desaparecerão, para serem substituídas por estruturas mais ajustadas à minha manifestação física.

Muito desaparecerá; muito surgirá.

Haverá certa quantidade de caos resultante da minha transição.

Não durará por muito tempo e, por outro lado, haverá um lindo paraíso idílico com comida, água e um ambiente agradável contribuindo para viver-se totalmente em harmonia com tudo.

Os poucos dias ou semanas da transição serão desafiadores, mas não insuportáveis.

Preparem-se para passar sem algumas coisas com que vocês estão acostumados.

E ao mesmo tempo, abram-se para as possibilidades de novos modos de ver, ouvir e tocar.

Todos vocês que concordaram acompanhar-me serão absolutamente úteis, pois vocês têm habilidades que serão necessárias.

Essas habilidades podem não estar aparentes agora, já que elas não estão necessariamente relacionadas com sua atual ocupação ou habilidade.

Então procurem dentro de si: "qual é o dom fundamental que eu possuo?"
E exponham-no para dar à luz uma nova civilização.

Junto com aqueles que escolheram permanecer comigo como "Cuidadores", eu farei a transição nos próximos poucos meses.

Todos são convidados para me acompanhar, mas eu prevejo que só alguns serão valentes o bastante para assim o fazer.

Com esses poucos nós começaremos de novo uma civilização de luz.

Eu pergunto agora entre os que estão lendo estas palavras: quem se unirá a mim na criação de tal civilização na minha manifestação física?

Eu estou oferecendo um paraíso primitivo livre de medo e de tudo aquilo que o acompanha.
Quem se unirá a mim?

Tudo será fornecido para aqueles que desejam permanecer.

Sim, vocês também serão transformados; vocês gostarão muito de suas novas manifestações físicas.

Obrigada,
Alma da Terra.



Considero esta sua segunda comunicação tão fascinante como a primeira.
Em Verdade, Amor e Alegria,
Rev. Mark Kimmel




Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_________________________________

http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

PPS enviado por Idalina Sousa
_________________________________


Sei que essa mensagem pode causar certo desconforto em alguns e até mesmo medo em outros, mas isto não é minha intenção ao publicar esta mensagem e, sim, esclarecer a todos que a mudança e purificação já estão em andamento há alguns anos e continuam agora de modo acelerado...

O mais inteligente a se fazer é, como sempre, viver o agora, permanecer centrado na Luz de sua própria Presença, confiar e saber que Tudo está na Mais Perfeita Ordem Divina.

Muita Luz!!
Stela

terça-feira, 11 de maio de 2010

MAITREYA - O PASSADO



O PASSADO
por Maitreya




Muitos de vocês vivem no passado - com medo de avançar e com medo de mudar.
O passado como vocês o conhecem se foi.

Ele só deixou lembranças - algumas boas, algumas ruins - mas somente lembranças.
Vocês não podem voltar ao passado; vocês não podem viver no passado.


Como vocês podem viver em algo que já passou?
Vocês realmente estariam vivendo nas lembranças.

Muitas almas vivem em suas lembranças, pois foi quando elas foram mais felizes.

Elas não compreendem que podem ter felicidade hoje, no agora!

Elas só conseguem ver suas lembranças.
Quando elas fazem isto, elas não podem ver o agora ou o que está chegando - aquilo que vocês no plano terreno chamam de futuro.

É difícil se liberar de lembranças, mas uma vez liberados vocês então poderão ter uma vida livre, desimpedida, porque existe somente o agora!

Este momento do tempo agora, é tudo o que importa.
Nada mais é importante, o agora é tudo.

O que importa ainda é este momento do tempo - o agora - e permitir que o que está para vir se manifeste.

Se vocês vivem no agora, vocês deixam o passado para trás e permitem que o futuro se manifeste.

Então vocês realmente se alinham com seu destino.

O passado já aconteceu e se foi.

Ele lhes ensinou lições, ajudou a moldá-los no que vocês são agora, sendo uma bênção (algumas almas podem achar uma maldição), mas já se foi.

Não recuem para o passado, mas fiquem calmos no agora!

Quando vocês puderem fazer isto, vocês realmente conhecerão a paz.

Quando vocês fizerem isto, o futuro - como vocês o chamam ou o que está por vir para vocês - se revelará graciosamente, trazendo com ele maravilhosas oportunidades de crescimento e expansão.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI


_________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

PPS enviado por Idalina Sousa
________________________

MUITA LUZ
STELA

segunda-feira, 10 de maio de 2010

KRYON - O DNA REVELADO

O DNA REVELADO
Mensagem de Kryon

Através de Lee Carroll
Melbourne, Austrália

13 de março de 2010




Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Melbourne, Austrália, no dia 13 de março de 2010.



Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.


Esta é uma reunião de família; pelo menos, é assim que eu a vejo.

É uma reunião preciosa, pois se vocês realmente, verdadeiramente, compreendessem o que está acontecendo neste momento, acho que ficariam surpresos! Entretanto, ela parece tão linear: um homem senta-se no palco, a música toca e o Espírito se manifesta… e então há veneração, energia abençoada e respeito. É assim que vocês enxergam isto.

O que realmente está acontecendo é muito maior, pois neste dia há um consentimento, uma permissão que vocês deram para a energia do outro lado do véu vir visitá-los. Isto não acontece se não houver pessoas em frente ao meu parceiro. Ele não pode fazer isto sozinho. Ele não pode, e nunca pôde, falar em voz alta com a voz de Kryon, a menos que vocês estejam aqui. Isto devia lhes indicar que existem alguns atributos neste processo que exigem um “dar e receber”.

E realmente existem.

Da minha perspectiva, a comitiva entra e espera a permissão de vocês. Não é simplesmente um homem no palco. Não é necessariamente uma apresentação. É uma reunião. Pois, nas cadeiras à minha frente, e lendo e ouvindo esta mensagem, estão pessoas que eu conheço pela eternidade. Todos vocês são eternos nos dois sentidos. Não existe um começo de vocês. Pensem nisto! Isto devia lhes mostrar a essência e o âmago do que está por dentro disso.

Neste momento, nestes instantes, nesta coisa resumida que vocês chamam de canalização, existe uma energia que lhes é oferecida. É informação em inglês, mas enquanto ela está sendo oferecida e a energia está aqui, a terceira linguagem está com todos vocês. Ela vai de cadeira em cadeira e pergunta ao seu ocupante: “Você se lembra?”

O Ser Humano não foi feito para se lembrar totalmente de quem é no outro lado do véu. Se nós lhes déssemos uma prova empírica de que esta canalização é verdadeira, não haveria teste nenhum. Além disto, a multidão seria muito maior, entendem? Se houvesse prova, todo mundo estaria aqui. Em vez disto, é necessário que cada indivíduo se volte para o seu próprio interior e peça por discernimento. “Será que tudo o que está sendo apresentado aqui é correto e verdadeiro ? Será que é exatamente como Kryon diz que é?”


É deste discernimento que temos falado sempre e que está à disposição do Ser Humano.

Então, nestes momentos, realmente existe energia fluindo desta fenda que vocês permitiram que se abrisse no véu. Desta fenda jorra energia do lar. Nesta terceira linguagem, permitam, só por alguns instantes, que esta energia preencha seus corações. Se estiverem prestando atenção, ela os preencherá com a verdade de que vocês são mais do que pensam que são.

Está havendo um despertar por todo este planeta. Ele não faz grande alvoroço, pois não há campanhas publicitárias nem programas de televisão que o anunciam. Ele é lento.


Desde 1987 ele vem crescendo e vocês podem senti-lo. A humanidade está mais consciente desta mudança agora do que nunca antes. Muitas pessoas ao redor de vocês estão começando a aceitar aquilo que vocês já aceitaram. Ah, pode ser que elas não acreditem no que vocês acreditam, mas estão vendo quem vocês são. Elas vêem cada um de vocês como um Ser Humano pacífico, sentado no meio daqueles que estão em confusão. Elas percebem como vocês lidam com a vida e com os outros à sua volta e como isto faz uma diferença.

Existe um profeta dentro de cada um de vocês, e queremos falar sobre isto esta noite. Quando eu lhes contar qual será o tema desta noite, talvez não pareça que vamos falar sobre o profeta interior, mas vamos. O assunto é, mais uma vez, o DNA.

Assim gostaríamos de explicar algumas coisas e continuar o ensinamento que transmitimos há poucas semanas atrás, na parte de cima da Terra [hemisfério norte] e que agora trazemos para a parte de baixo [Austrália]. Isto, é lógico, se vocês olharem para a Terra de uma forma linear, popular. Pois quem pode dizer o que é em cima e o que é embaixo? Não poderia ser direita e esquerda? [Kryon sorri]

O ENSINAMENTO SOBRE O DNA CONTINUA…

DNA – As próprias letras soam com a complexidade e a química da ciência biológica.


Na verdade, há muito mais no DNA do que aquilo que a ciência enxerga, e é pouco provável que a ciência algum dia veja o que estou prestes a lhes contar. Existem componentes e atributos do seu DNA que são simplesmente invisíveis na terceira dimensão.

Já lhes falei, em outra ocasião, que o que está faltando neste momento nos empreendimentos científicos, e que literalmente mudaria tudo, é um instrumento que pudesse medir o campo interdimensional. Uma vez que esse instrumento seja desenvolvido – e ele será – vocês terão o que há de mais próximo da prova de tudo o que nós falamos. Porque, no momento em que esse instrumento for utilizado em várias coisas do planeta, inclusive na biologia Humana, haverá revelações na ciência, em todo lugar. A energia que é invisível aparecerá ou, pelo menos, mostrará sua sombra. Então, aquilo que hoje é apenas conjetura passará a ser real.

A interdimensionalidade está presente hoje de inúmeras formas.

A gravidade é uma força interdimensional.
O magnetismo é uma força interdimensional.
Até a luz tem componentes de interdimensionalidade… todos invisíveis e inexplicáveis para vocês, no momento. Mas, assim como tantas outras coisas, vocês os utilizam todos os dias, e seus corpos também fazem parte deles.

Deixem-me explicar-lhes algumas coisas, a fim de ampliar o que já lhes transmiti. Para isto, vou precisar fazer uma revisão. Recapitularei resumidamente o que lhes transmiti antes, para poder esclarecê-lo melhor e falar sobre coisas que vocês ainda não ouviram.

A REVISÃO

Para vocês e para a ciência, a própria premissa do DNA é bioquímica. Isto é, o que vocês têm no corpo, aquilo que vocês acreditam que seja responsável pelo projeto da sua vida, é totalmente explicável pela ciência através de processos químicos e biológicos. Mas existem atributos no DNA que eu gostaria de discutir novamente.


Existem atributos espirituais interdimensionais no DNA que são quânticos. Na verdade, a maior parte da química que vocês podem ver no Genoma Humano está em estado quântico. Embora, neste momento, a sua ciência não consiga medir um estado quântico e nem o campo à sua volta, existem evidências disto no quebra-cabeça do Genoma Humano.

Nós lhes dissemos que o DNA no corpo de vocês carrega consigo uma tremenda quantidade de informação e energia que não são vistas. Falamos do DNA como uma entidade, não como uma hélice dupla química. Isto quer dizer que, em cada um de vocês, todas as 100 trilhões de laçadas de DNA trabalham juntas como uma só energia que se chama “o seu DNA”.


Este grupo é único.
E tem que ser, porque é, absolutamente, cem por cento, você.

Devido à “quanticidade” do DNA, ele pode conter uma grande parte da sua espiritualidade. Isto será definido na publicação na qual meu parceiro está trabalhando agora [Livro Doze de Kryon]. O DNA contém não só o registro de tudo o que você já foi no planeta, mas também o seu relacionamento com Gaia. Ele contém tudo o que você já fez e a espiritualidade do que você aprendeu em cada encarnação. Esta informação está literalmente impressa nele.

Agora ouça. Através dos éons, nenhum Ser Humano perde qualquer revelação espiritual que ele teve em qualquer momento. Entende?


Com intenção, qualquer Ser Humano pode despertar ao ponto em que seu DNA mantenha tudo o que ele aprendeu durante todas as suas vidas. Você desperta o próprio DNA com a sua intenção e a epifania de Deus no seu interior.

Todas as coisas espirituais que você aprendeu virão voando de volta e serão suas novamente. Por que não haveria de ser assim? Você abriu as portas originalmente e agora elas lhe pertencem.

Isto deve ser uma boa notícia para o indivíduo que fica se perguntando como será se ele voltar para a Terra. Terá que começar tudo de novo? Terá que passar outra vez por coisas que já passou nesta vida? A resposta é não. O livre-arbítrio permanece, e muitas encarnações podem passar sem nenhum tipo de busca espiritual, mas nesta mudança, muitos estão começando a “se lembrar” de quem são e do que sabem.

Na verdade alguns de vocês disseram que não escolhem voltar de novo, pois desta vez foi muito difícil. Alguns de vocês têm uma sensação intrínseca, inata, de que esta é a sua última vez na Terra. Mas eu lhes direi, queridos, que foi isso que vocês falaram da última vez!


O que acontece é o seguinte: a primeira coisa que os mestres e almas velhas querem fazer quando chegam do outro lado do véu é voltar para cá… e esses são vocês!

Muitos de vocês voltarão, e vão retomar do ponto onde pararam, não vão recomeçar.
Isto está no DNA de vocês.
É maravilhoso!

A sabedoria das eras está impressa no DNA. Ela é quântica e, portanto, vastíssima. O cristal que está na Gruta da Criação armazena isto para vocês e ativa o seu DNA quando vocês retornam em um corpo Humano diferente.

Não é interessante que agora que a humanidade viu o Genoma Humano, ela perceba como ele é único? Não é interessante? O DNA é totalmente exclusivo. Não existe nenhum Ser Humano que tenha o DNA igual ao de outro; nem mesmo os gêmeos idênticos. Apenas uma fração dele é idêntica nos gêmeos (menos de 5%). Mas não as partes quânticas. Estas são absolutamente únicas para cada Ser Humano.

E tem mais.


No DNA estão os atributos da parte de Deus que cada um de vocês é.
A marca do seu Eu Superior está lá.
O nome angélico pelo qual eu o chamo está lá.

Esse nome não é um nome na linearidade, nem um nome falado no ar com vibração biológica. Em vez disso, é um nome que nós cantamos em luz e, quando falado, vibra com majestade.

Esta é a verdade!
Sinta-a!

A marca de quem você realmente é está lá. Você carrega consigo peças e partes da linhagem de um outro planeta e de outras áreas do Universo. A energia daqueles que ajudaram a semear em vocês a porção espiritual da humanidade também está lá [pleiadianos]. É apropriado. É lindo. É amoroso. Tudo isso está no seu DNA. E para que esteja lá, tem que ser uma energia quântica.

Agora, falemos novamente sobre a biologia tridimensional.


Quando o Projeto Genoma Humano terminou, todos os elementos químicos da hélice dupla tinham sido identificados. Naquela minúscula hélice dupla, três bilhões de partes químicas foram então conhecidas e identificadas.

A molécula de DNA é tão pequena que precisa ser vista através de um microscópio eletrônico. É tão complexa que possui três bilhões de partes químicas. Assim teve início a tarefa de identificar o que essas partes faziam, e a ciência começou a estudar a enormidade do que estava ali. Os cientistas estavam realmente olhando para aquilo que cria mais de 23000 genes Humanos. Então procuraram as codificações, as codificações lineares da proteína, para que pudessem entender como essas coisas funcionavam.

A ciência tinha esperado muito tempo para ver “o plano em ação” e conseguiu vê-lo. Mas o choque veio com a constatação de que menos de cinco por cento do DNA criavam os genes. Na verdade, os cientistas enxergaram a linearidade e viram os códigos na porção de proteína codificada do DNA. Essa pequena porção criava os genes, mas o resto parecia ser aleatório, sem sentido e até caótico. Mais de 90 por cento do DNA pareciam ser confusos e inúteis.

Meu parceiro falou sobre isso hoje [na palestra], que o estado quântico parece ser caótico. Ele parece aleatório e confuso porque não existe nenhuma linearidade a ser descoberta numa verdadeira realidade quântica – absolutamente nenhuma!


Uma das coisas que os impedem de ver um estado quântico é o paradigma de linearidade da sua realidade tridimensional. Assim, vocês realmente olham para aquilo que é quântico, mas o conceito do que ele pode ser é invisível para vocês.

Este atributo de falta de propósito do DNA não podia ser tomado superficialmente, pois a ciência estava procurando por algo que era inexplicável. Imaginem, 90 por cento do DNA pareciam não fazer absolutamente nada! Os biólogos sabiam das coisas, mas simplesmente não tinham nenhuma explicação à mão.

VAMOS À NOVA INFORMAÇÃO

Então, vamos começar deste ponto, de modo a revelar algumas coisas que vocês precisam saber, muitas das quais acabarão sendo confirmadas. Quando forem, vocês se lembrarão onde a ouviram. [Kryon sorri]

O DNA é muito maior do que vocês pensam, e até mesmo a ciência de hoje está começando a reconhecer que 90 por cento do DNA, que aparentemente não têm sentido, podem não ser, em absoluto, uma linguagem ou código. Em vez disso, podem ser o que eles chamariam de “química influente”, algo que, de alguma forma, modifica ou configura os cinco por cento que constituem o motor do programa genético. A ironia aqui é que isto é exatamente o que acontece, mas não da forma que a ciência está enxergando.

Os 90% do DNA são um reflexo da sua espiritualidade.


O Registro Akáshico, o Eu Superior, aquilo que vocês procuram e chamam de “portal para o outro lado”, está lá… em estado quântico, pois estas coisas de fato não se encontram nas substâncias químicas.

Pensem em todas essas substâncias químicas juntas como uma ponte, uma espécie de duto, um portal ou pista quântica para tudo. Em vez de pensarem de uma forma linear que existe um compartimento ou uma caixa onde seu Eu Superior está, pensem num portal.

Se pudessem ir lá e ver o estado quântico dele, vocês entrariam num duto que os leva a tudo que existe. Então entendam que esta ponte química tridimensional/quântica é um influenciador sagrado do genoma, e é muito grande, contendo a maioria das informações do projeto Humano de vida.

O DNA É MAIS DO QUE VOCÊS PENSAM

Agora, deixem-nos falar sobre o DNA de um modo que nunca nos ouviram falar antes.


Desejamos que isto seja publicado e faça parte do material que meu parceiro está compilando. Nós o apresentamos quase por último na série de três anos de ensinamentos, no ano do três, para o Livro Doze de Kryon, um três na numerologia [12 = 1+2 = 3]. Temos então um 333, que representa a conclusão da informação neste ano. Está na hora de vocês conhecerem o resto da estória.

A ciência considera o cérebro como o centro da consciência, mas ele não é.


O cérebro, o mais elevado grupo neurológico ordenado que a ciência pode ver, é preenchido por uma sinapse complexa e por isto os cientistas imaginam que ele deve ser responsável por aquilo que é chamado de consciência Humana. Mas não é.

O cérebro é apenas o motor tridimensional que responde aos 90% de “quanticidade” do DNA.

É o motor da sinapse e é infinitamente complicado. Mas é apenas o receptor de informações, para as quais cria sinais elétricos que agem conforme são instruídos e influenciados pelo DNA.

Cem trilhões de partes do DNA trabalhando juntas comunicam-se como uma só. Perceberam isto? A ciência não sabe como isto acontece e o elo de comunicação entre a cabeça e o dedão do pé do Ser Humano, de alguma forma, tem um propósito.


Isto se refere ao seu cérebro? Não, mas a todo o DNA junto criando o Ser Humano.
O DNA “sabe”. Todo ele trabalha junto. Isto não é uma coisa que se encontre nos livros de medicina, mas completa uma grande conexão que está faltando e para a qual a ciência não está dando nenhuma credibilidade.

O DNA se comunica consigo mesmo!
Ele tem uma “mente” e “sabe” o que está acontecendo em todas as partes do corpo de vocês.

A informação nova é que o DNA de cada um de vocês determina um “campo” ao seu redor, que é interdimensional.


Esse campo é a sua consciência, não o seu cérebro.
O que o seu cérebro faz está em sintonia com o DNA.
Seu cérebro sonha… ou será que sonha?

As sinapses estão lá para mostrá-lo. E no seu período de sono mais profundo, muitas coisas complexas vêm para fora. Essas coisas estão todas no seu DNA, e são fornecidas para o seu cérebro. Assim o DNA também fornece instruções e influência para a atividade onírica do seu cérebro. Estas coisas são difíceis de serem explicadas, já que não estamos falando de coisas lineares, mas daquelas que são quânticas.

Todos vocês sonham em estado quântico.

É por isto que não há linearidade e as coisas nem sempre fazem sentido.

Aqueles que já faleceram e os que ainda vivem estão todos juntos nos seus sonhos, entretanto eles olham uns para os outros. Os sonhos não fazem sentido porque não estão na realidade com que vocês estão acostumados. Eles são o seu DNA falando… são o Registro Akáshico se manifestando e tocando “as gravações” para o seu cérebro.

A ciência não reconhece isto pois não pode ver o campo, mas o DNA é a consciência Humana e o cérebro é simplesmente o motor tridimensional da sinapse, que fornece a ponte para a realidade de vocês.

“Kryon, há evidências disto?”

Oh, sim, muitas.

Quando um Ser Humano tem um acidente e a medula espinal é completamente cortada, seu corpo fica inativo. É o que acontece com o paraplégico que não pode mais mover nada – nem um dedo da mão, nem do pé. Entretanto, o coração continua batendo, não continua? A digestão continua, não é? Os rins e outros órgãos funcionam, não funcionam? Até a atividade reprodutora é possível!

Tudo continua funcionando, entretanto vocês aprenderam na escola que o cérebro envia sinais elétricos através da medula espinal e mantém seu coração batendo, não é? Bem, se a medula espinal estiver cortada, o que mantém o coração funcionando?
Eu lhes direi – é o programa do DNA!

Quando o motor da sinapse se quebra, o DNA encontra outros caminhos e instrui o corpo para continuar com a força vital.


É por isto que os órgãos continuam funcionando embora os músculos não o façam.
Interessante, não é?

Existe uma prova aí, se vocês observarem. Os cientistas acham isto curioso, não acham? Portanto, vocês poderiam dizer que seu DNA é, de fato, um cérebro esotérico, etérico, que contém coisas que seu cérebro normal não contém. E estariam certos. Existe toda espécie de atributos impressionantes no seu DNA, que estão aí para serem observados, e que a ciência atual nem sequer viu ainda.

O DNA “SABE”

O maior atributo que gostaríamos de discutir com vocês é o seguinte: este campo interdimensional do DNA tem conhecimento, isto é, ele é feito para prolongar a vida.


Ele sabe quem vocês são.
Ele contém a sua sacralidade, e é uma das maiores ferramentas que vocês possuem para a saúde, alegria e para abrir portas.

Isto está no campo do DNA, não no cérebro.
E nesta verdade há celebração, pois ela os libera de terem que criar o que vocês pensam que precisam.

Eu gostaria de dizer isto para cada um de vocês da seguinte maneira: se você vai usar esse campo como ferramenta, agora que sabe o que ele faz, você vai trabalhar com a estrutura celular para manifestar coisas.


A experiência Humana normal é a de juntar conhecimentos sobre “como”:
“Como eu me comunico? Qual é a melhor coisa para eu pedir? Como posso especificá-la, de modo que o DNA saiba o que estou pedindo? Devo ser de um certo jeito ou estar num lugar determinado? Tenho que seguir certos passos que abrirão a porta?”

Nada disso!


Se você pudesse visitar a sua estrutura celular, o seu Akasha, a lição sagrada da sua vida, não acha que eles saberiam o que está acontecendo? E sabem, talvez até mais do que você!

Tudo o que você precisa fazer é falar com a sua parte quântica e ela já saberá o que você precisa. Então estamos lhe pedindo para afrouxar a linearidade das listas que você entrega a Deus, pois, subitamente, estamos lhe dizendo que existe uma energia quântica que é o você sagrado que sabe o que você precisa.

Portanto, suas meditações e orações poderiam ser modificadas de modo a se tornarem mais sábias, já que você fala com a sua própria estrutura celular, com o seu próprio Eu Superior.


Você poderia dizer, “Querido Espírito, querido DNA, examine a vida que eu tenho e dê-me as coisas que vão melhorá-la.”

Não será esta a cura que você veio buscar aqui, querido?
Você não acha que eu sei quem está aqui?
Não será este o milagre que lhe dará alegria diante da tristeza em que você se encontra agora? Você não acha que eu sei quem está aqui e o que cada um passou nos últimos dias?

Eu contei suas lágrimas quando elas caíram, e o campo do seu DNA também fez a mesma coisa! Você se sente tão só, sem entender que existe um cortejo ao seu redor, o tempo todo, e que eles adorariam tocar esse campo que é o seu DNA!
Eles adorariam tocá-lo.
Mas não farão isto a menos que você diga que eles podem.

Entendam isto: o DNA é mais do que química!

É um campo e um portal.

Estas coisas são os mecanismos do Espírito. Estamos começando a lhes dar informações avançadas. Houve aqueles que sabiam como isso funciona e lhe atribuíram geometria sagrada. Eles estavam certos e isto é correto. Mas é um campo.

A ASCENSÃO DE UM MESTRE

Deixem-me rever com vocês uma estória profunda, antiga e sábia.


Nas Escrituras do mundo ocidental, existe uma estória de um mestre chamado Elias. Este foi o único Ser Humano na história que escolheu o momento da sua ascensão sem morte e conseguiu que ela fosse registrada por aquele que ficaria no seu lugar. Portanto, vocês podem encontrá-la nas escrituras daquele que a testemunhou. Quero revê-la, pois mesmo tendo acontecido há muitos anos atrás, ela é uma prova da existência do campo.

As Escrituras dizem que Elias entrou numa abertura, pedindo a Eliseu que registrasse o que ia acontecer. Elias era um mestre de grande sabedoria e conhecimento e hoje é o que podemos chamar de um Mestre Ascenso. E Eliseu o amava.


Dentro da linearidade humana, existe um grupo inteiro de pessoas que espera a volta dele. Tenho algumas novidades para elas. Saiam da sua linearidade, porque ele já voltou há muito tempo! Pois a energia dos mestres faz parte da energia da grande mudança que está diante de vocês. Eles se fundem com a vibração deste planeta.

Todos eles estão de volta, e é isso que vocês estão sentindo.
Num estado quântico, eles estão no DNA de vocês. Não sentem isto?

Existe muita expectativa em relação a coisas tridimensionais que nunca foram destinadas a ser tridimensionais. Muita informação é dada em termos metafóricos, para que vocês possam entender que talvez a própria profecia pudesse significar algumas coisas que estão fora da realidade linear.

Elias entrou na abertura, enquanto Eliseu o observava, mas não morreu. Em vez disso, reivindicou sua sacralidade. Ele realmente se foi, mas não sem alguns efeitos pirotécnicos, pois Eliseu sugeriu que Elias se transformou em uma carruagem de fogo, acompanhado por três entidades. Esta foi a melhor forma que Eliseu conseguiu ver e descrever a cena, dentro da sua linearidade. Ele descreveu o que lhe pareceu estar acontecendo e o que sentiu.


Agora, dêem uma olhada nisto, e descobrirão que não eram necessariamente anjos do céu que desceram para levar Elias. Pelo contrário, algo aconteceu no chão e Elias transformou-se em luz e se foi.

Vou lhes contar o que aconteceu.

O que Eliseu viu foi Elias energizando o campo do seu DNA!

Este campo tem um nome, o nome que lhe foi dado no momento em que Elias estava viajando na sua carruagem de luz. O nome foi dado em hebraico: Merkabah. Há geometria sagrada conectada a ele, pois este campo interdimensional possui estrutura.

Se pudessem vê-lo, veriam a estrutura do tetraedro duplo, e ela é belíssima!
Não é apenas uma bola de luz. O nome Merkabah indica que algo viaja dentro dele, e é a carruagem da sua divindade.

Todo Ser Humano possui isto que foi registrado por Eliseu ao observar o mestre ascendendo. Além disso, a carruagem continha três partes, que eram a reunião, da qual já falei no passado, das três partes que se separam de vocês quando vocês chegam na Terra, e que se juntam novamente quando vocês vão embora. Falarei mais sobre isto na próxima canalização.

Isto é o que queremos compartilhar com vocês agora, porque é o que cada um de vocês tem – exatamente o que Elias tinha.


BIOLOGIA E INTENÇÃO


Vamos falar mais sobre biologia, porque agora ela fica um pouco mais complexa.

Existe uma mistura entre o tridimensional e o quântico, a qual gostaríamos de lhes descrever agora. É uma coisa nova, pois a vibração deste planeta e da humanidade – especialmente daqueles que estão trabalhando com a luz – está criando um novo conjunto de ferramentas. Vocês vão começar a ver isto, e isto vai começar a ser visível através da análise da química tridimensional do DNA, mesmo no nível tridimensional.

Agora a ciência está observando o que ela chama de “marcadores” na proteína codificada do DNA, que cria os genes Humanos. Estes marcadores, conforme descritos pela ciência, são as peças que indicariam as predisposições – os atributos que poderiam enfraquecer determinadas células, de modo que mais tarde elas permitiriam certas doenças, como o câncer, por exemplo. Os cientistas estão começando a ver esses marcadores, talvez em certas famílias em que mães, filhas e netas têm o mesmo tipo de doença. Eles estão começando a ver os marcadores genéticos que criam a predisposição à fraqueza.

Falemos sobre os marcadores, pois esta é a primeira vez que estamos divulgando isto.


Em primeiro lugar, a premissa: há anos temos falado que a intenção do Ser Humano de falar com sua estrutura celular tem poder.

Esta intenção é a sua comunicação para o campo do DNA alterar alguma coisa na sua estrutura celular tridimensional. Você pode dizer que é a sua própria “voz” interdimensional’ dando instruções à parte quântica do seu DNA, as quais acabam resultando nas mudanças químicas reais que acontecem nos códigos do seu genoma tridimensional.

Só que agora os resultados vão começar a ser vistos, e você pode começar pela retirada dos marcadores. E quando fizer isto, eles permanecerão ausentes. Isto quer dizer que uma coisa quântica que você faça hoje pode mudar a química do seu DNA produtor de gene, de um modo tão grandioso que ele NÃO será passado para os seus filhos. Você pode quebrar a corrente!

Abençoado é o Ser Humano que compreende que, ao purificar sua vida com a luz do Criador, ele afetará a biologia das partes de proteína codificada. Você pode apagar os marcadores. Esta é uma das primeiras vezes que a tridimensionalidade se funde com o quântico, de modo que um dia os cientistas observarão o mesmo Ser Humano depois de um certo tempo, sabendo que o DNA nunca muda… e, no entanto, constatarão que mudou!


Ele é seu, é exclusivo e você o mudou!

Não haverá nenhuma resposta para eles, mas os fatos tridimensionais lhes mostrarão que você eliminou o marcador.

A alegria e beleza disto estão no fato de que a linhagem das jovens que fizerem isto será mostrada, pois suas filhas não terão a doença, e nem as filhas das suas filhas. Esta é uma nova dádiva e ela reflete o poder dos tempos.


Você realmente pode mudar aqueles que um dia serão seus filhos?
Com certeza!

Sei o que você e os outros que estão sentados nestas cadeiras estão pensando:

“Bem, é um pouco tarde, Kryon, pois eu já tive meus filhos. Então por que você se senta aqui e me diz estas coisas?”

Vocês não estão entendendo até onde vai esta mensagem?

Não estão entendendo a profundidade do que acontece quando almas velhas nos permitem oferecer esta informação para a Terra?

Não entendem que a energia de vocês pode gerar um consentimento para virmos aqui e lhes oferecermos isto, de modo que cada jovem Trabalhador da Luz – seja mulher ou homem – ouça isto e saiba o que significa para ele?

Vocês entendem que são os seus próprios ancestrais?
Já lhes ocorreu isto?

Vejo-os como a Historia sentada nestas cadeiras, a História do mundo todo!
Era isto que eu queria lhes contar hoje.

Vocês não têm cada um um nome para mim. Eu nem sequer vejo o seu gênero. Vejo todos vocês num estado quântico e é por isto que é tão fundamental que nos deixem entrar e visitá-los deste modo.


A mulher que se senta na cadeira à minha frente não tem idéia do guerreiro que ela foi, nem de como era grande quando era um homem. Entretanto ela carrega consigo o sentimento do guerreiro e sabe que é forte.

Eu olho para aquele homem grande e musculoso e vejo a mãe lidando com todos aqueles filhos. E o homem sabe disso; ele pode senti-lo; ele é sensível e realmente pode sentir o amor de uma mãe. O que ele foi anteriormente? E como isso o afeta hoje?

Alma velha, essas coisas afetam-na hoje porque cada uma das suas encarnações lhe oferece camadas e camadas de sabedoria. Foi isto que a trouxe para esta cadeira hoje, ou para a leitura deste texto agora. Porque esta é a encarnação na qual você despertou e percebeu que existe mais, muito mais. Ela traz você para um lugar onde você pode perguntar:
“O que posso fazer por mim mesma e pela Terra?”

Eu lhe direi o que você pode fazer.


Você pode ser compassivo neste planeta. Pode andar por aí e mostrar a sua luz neste planeta. Pode mudar os marcadores do seu próprio DNA! Pense naqueles que estão ouvindo esta mensagem e o que isto pode significar para os seus filhos e os filhos dos seus filhos. Estas são as ferramentas das quais falamos há tanto tempo, e a prova virá através da realidade desta mensagem.

Tudo o que lhes contei hoje é correto e real, e será visto naturalmente a seu próprio modo. Mas eu queria que conhecessem a sacralidade que existe na estrutura que vocês pensavam que fosse baseada apenas na química. O DNA é muito maior e mais sagrado do que qualquer um jamais imaginou!

Então o que vocês vão fazer com esta informação?


Por que não saem deste lugar diferentes do que entraram, sentindo-se um pouco mais capacitados?

Talvez se sintam um pouco melhor sobre as possibilidades que estão diante de vocês.

Talvez até saibam que o que aconteceu hoje aqui é real.

E assim é.

KRYON



____________________________________

Tradução de Vera Corrêa

veracorrea46@ig.com.br

Este informação é gratuita e está disponível

para que você a imprima, copie ou distribua como desejar.
No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua
venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll


Fonte:
http://www.kryon.com/k_channel10_melbourne_1.html
___________________________________

MUITA LUZ!
STELA