sábado, 16 de junho de 2012

MIGUEL - OS NOSSOS SONHOS E OS SEUS ESTÃO SE CONCRETIZANDO AGORA


OS NOSSOS SONHOS E OS SEUS
ESTÃO SE CONCRETIZANDO AGORA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 16 de junho de 2012



Nesta manhã conversaremos com vocês sobre as habilidades que vocês estão tentando tanto manifestar.

Vocês têm assimilado a habilidade de ver e ouvir com seu olho espiritual e outras coisas como mover objetos ou sonhos lúcidos com o seu progresso espiritual.

É verdade que aqueles que estão um pouco mais adiante em seus caminhos espirituais têm muitas dessas habilidades. Também é verdade que a intenção e a prática podem permitir que vocês obtenham muitas delas. Não há nada errado com esses esforços.

Porém, permitam-nos salientar que, nesta época, pode haver coisas muito mais benéficas em que centrar sua atenção.

Limpar queixas e medos passados seria uma delas.
Aprender a amar incondicionalmente todos ao seu redor seria outra.

Simplesmente ter a intenção momento a momento de ascensão sua e do seu mundo pode ser a mais benéfica de todas. Pois, se fosse nisto que suas mentes estivessem centradas, todo o resto entraria no lugar por via de regra.

Sem nunca ter posto o pensamento nisso, vocês veriam que experimentariam essas coisas quando necessário. Talvez vocês possam ver que persegui-las agora é verdadeiramente desviar de sua melhor e mais importante utilização de seu tempo.

Agora vocês estão tão perto de seu salto quântico em consciência que nós podemos lhes garantir que essas coisas farão parte de sua experiência muito rapidamente.

É bastante compreensível que, quando vocês as descobrirem, ficarão maravilhados e farão experiências com elas. Elas serão ocorrências bastante naturais.

Seria melhor ver o amor incondicional do Criador vertendo naqueles por quem vocês oraram ou ver as cores etéreas?

Nós somente estamos tentando apontar o que poderia ser o melhor uso de seu tempo e esforços, queridos amigos.

Porém, alguns de vocês podem estar descobrindo novos sentidos e habilidades. Nestes casos, vocês estão recebendo novas habilidades ou voltando a usá-las para propósitos superiores e melhores.

Claro, não seria inadequado descobrir por si mesmos como elas podem ser mais bem usadas ou a que extensão vocês podem expandi-las. Divertidamente nós podemos lhes dizer que provavelmente vocês ainda nem imaginam até onde elas os levarão.

Vocês perceberão que nem todos estão adquirindo as mesmas habilidades nos menos níveis.
Não é assim que sempre as coisas funcionam melhor para todos?

Os pássaros cantam, os antílopes correm, os peixes nadam.
Cada flor é diferente de todas as outras.

Aceitem aquilo que é dado e façam dele o melhor que ele pode se tornar.
É isto que os torna únicos entre todos os outros. Vocês são perfeitos.

Os nossos sonhos e os seus estão se concretizando agora.

Expandam-se para o amor do seu Criador agora e permitam-no ir, através de vocês, para tudo que está no seu mundo.

Que paz, amor e luz estejam com vocês até conversarmos amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

RAIVA E DESAMPARO: UMA REORGANIZAÇÃO DIVINA


RAIVA E DESAMPARO:
UMA REORGANIZAÇÃO DIVINA
Mensagem de Julie Redstone
15 de Junho de 2012.


Amados,

Muitos pensam que a raiva é um instinto fundamental relacionado com o ser humano, e esta percepção é tanto correta, quanto incorreta. A raiva é uma conseqüência da necessidade do ego de criar a auto-proteção, uma vez que a proteção Divina não mais parecia estar disponível ou presente.

O ego, instituído como o agente interno da autoproteção e do autocontrole, quando confrontado com o desamparo, procura recuperar o poder e o controle, através da liberação da poderosa energia da raiva, que mobiliza as defesas próprias contra um inimigo ou ameaça percebida. Neste sentido, a raiva é um agente de mobilização que tenta assegurar que se seja bem defendido e protegido dos danos.

Entretanto, a raiva como uma defesa contra o desamparo, não é a definição do que significa ser humano, exceto no nível em que o ego se presume como a autoridade sobre o que é esta definição.

Enquanto as almas encarnadas evoluem durante o seu tempo na Terra, uma nova definição de “ser humano” entra em jogo, uma definição que tem mais a ver com o relacionamento com o Espírito do que com o ego. De acordo com esta transição, uma nova maneira de lidar com o desamparo precisa ser buscada, de modo que o desamparo não seja trazido ao ego como o árbitro da proteção, mas sim levado à Deus como a Fonte de proteção.

Esta transição em lidar com o desamparo redefine a base sobre a qual se encontra a raiva. Pois se o desamparo pode ser levado à Deus como a Fonte de proteção, então a raiva não tem mais base para existir. Infelizmente, ainda que simples de dizer, isto é muitas vezes difícil de fazer. Pois muitos temem abrir mão da medida de controle e da auto-capacitação que a energia da raiva oferece aparentemente.

Que há um preço a pagar para o uso desta energia nem sempre é percebido, pois só se pode gerar conflito através do uso da raiva como uma defesa, e não se pode gerar a paz. E, além disto, não se pode gerar a verdadeira segurança através da raiva, pois no próximo aparecimento do medo ou do desamparo na vida, a raiva se manifestará novamente.

Por esta razão, aqueles que estão se movendo ao longo de um caminho espiritual, precisam buscar uma nova forma de lidar com o desamparo, uma maneira que permita que o desconforto e até mesmo a dor do desamparo sejam sentidos, mas que sejam sentidos dentro de um contexto sagrado de Amor Divino.

Manter o desamparo em si mesmo, cria frequentemente a ansiedade, a angústia e o medo do futuro, especialmente quando as energias da oposição e da separação ampliam estes sentimentos. Este não é o caso quando se leva o desamparo à Deus, pois então se pode receber o fortalecimento que decorre de manter o desamparo no amor, em troca da dádiva da confiança, da esperança e da entrega.

Muitos, no entanto, não confiam ainda neste acordo. Eles temem o desamparo e se sentem sozinhos com ele. Eles não se lembram de como levar o desamparo à Deus e assim, eles aprovam a única defesa que eles conhecem, o que cria uma maior sensação de capacitação, ou seja, tornam-se irritados.

Amados, esta defesa não é uma defesa real. É um disfarce sobre o medo, do tipo mais frágil. Pois mesmo que se esteja com raiva e em um momento seja reduzida a sensação do medo e do desamparo, no momento seguinte estes sentimentos irão retornar quando a vida se apresentar com condições semelhantes, levando a se sentir impotente novamente.

A maneira de levar o desamparo à Deus é a maneira de levar a própria dor a este Coração Divino que pode mantê-la junto ao coração humano. Ao mesmo tempo, pode-se pedir para se sentir sustentado e apoiado através da experiência, sabendo que nenhuma experiência chega ao ser que não tenha uma dádiva maior de aprendizado nela.

Deve-se experienciar isto para saber a verdade disto. Muitas vezes acontece, no entanto, por causa dos anos e existências de separação percebida, que durante muito tempo não há suficiente confiança ou disposição para lidar com o desamparo de outra forma que não seja a de assumir o controle de si mesmo.

Nisto reside a escolha em relação à raiva e ao desamparo hoje, ou seja, se alguém tomará uma decisão sobre como “estar” com estes sentimentos a partir da perspectiva da alma, ou se irá escolher perspectiva do ego. A escolha do caminho da alma não é através do controle, mas através da entrega, e isto é uma escolha que cada indivíduo deve fazer, de acordo com a sua disponibilidade de liberar o controle em favor de algo muito mais vasto e seguro.

Neste momento, muitos estão enfrentando esta escolha entre o alinhamento com a alma ou com o ego humano. Quando a alma for escolhida, a raiva irá desempenhar menos e menos participação na experiência humana, enquanto o amor e o desejo da real unidade com Deus e com os outros, desempenharão um papel cada vez maior, chegando a ser o motivo dominante que reorganizará para sempre o cenário emocional interior.


Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Anger-and-Helplessness.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Enviada por Fada San

LUZ!
STELA

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SAIDA KHATOON - EXPRESSÃO E EXTENSÃO


EXPRESSÃO E EXTENSÃO
Mensagem da Mestra Ascendida Saida Khatoon
Canalizada por Shazi
Em 15 de junho de 2012

Olá, Filho.
Expressão e Extensão.

Conforme você começa a se entender a cada dia e enfrenta seus desafios, você começa a perceber que não está sozinho nesses desafios e no caminho espiritual.

A cada dia os esforços parecerão menores e sem importância conforme você prioriza as tarefas que precisam ser realizadas.

Há um silêncio que cresce a cada dia: e este é o seu refúgio para onde você regularmente vai.

Instinto, entendimento e sabedoria preenchem sua mente para tornar sua vida compreensível, pois as peças do quebra-cabeça estão se encaixando.

Há confiança em seu caminhar e a ruína e desesperança sobre que você lê, você entenderá como um progresso necessário para a evolução da humanidade.

Vocês são uma extensão dos atributos de manifestação de Deus.

Vocês estão começando a entender e alguns de vocês são capazes de utilizar esses atributos para favorecer seu próprio progresso espiritual.

O silêncio os ajuda a harmonizar e minimizar o falatório: agora vocês às vezes podem pensar claramente para progredir.

Isto os está ajudando a se tornarem mais expressivos e articulados, pois vocês compartilham este conhecimento e sabedoria com outros.

Esta tranquilidade gradualmente está dominando o caos do mundo e vocês reconhecem que podem continuar com este silêncio onde for necessário.

O barulho do mundo parece cada vez mais baixo conforme vocês recorrem a cada dia a essa recém-descoberta sabedoria para analisar o caos. Mas não há caos, somente pensamentos ordenados e respostas.

Este é o seu novo você e vocês podem olhar para trás e ver o progresso que têm feito durante os anos.

Eles consideram que vocês não são capazes, mas como eles se enganam.

O Criador, o Deus de todos os atributos divinos, conhece a verdade e Ele continua a compartilhar Sua sabedoria com vocês.

Sua Mãe: vocês encontraram o caminho e é hora de expressar em suas vidas diárias o que aprenderam por suas ações.



Mais leituras: http://www.signposttothesource.co.uk
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - NÓS ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊS


NÓS ESTAMOS SEMPRE COM VOCÊS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 15 de junho de 2012



Esta manhã nós falaremos das elevadas energias de amor que são dirigidas para a Terra nesta época.

Muito provavelmente vocês já ouviram falar da energia elevada que agora chega de sua estrela. Ela está trazendo consigo, o que de fato a constitui, luz, informação e amor provindos do seu Sol Central.

Sua imagem da luz solar é de uma luz linda a que vocês podem ou não se expor, uma luz que cria sombras. As frequências da luz agora chegando a vocês, aquelas que estamos discutindo, estão banhando todos os átomos da sua Terra com o amor e a intenção do seu Criador.

Não há possibilidade de elas passarem batido por vocês.
Elas atingem o próprio núcleo do planeta e tudo que está no caminho delas.

Todas as moléculas, todos os átomos e todas as partículas do seu ser, todas as fitas do seu DNA serão banhadas neste amor incondicional. Tudo o que ele tocar será mudado.

Vocês finalmente começarão a perceber, entretanto, que tudo não irá mudar do mesmo modo.

Terra, ar, fogo e água somente sabem como aceitar o amor do Criador.

Árvores, flores e animais, pequenos e grandes, somente sabem como aceitar o amor do Criador.

Eles não descreem dele.
Eles não resistem a ele.
Eles não o examinam nem o distorcem de algum modo.
Somente os humanos fazem isto.

Somente os humanos têm ideia de discutir e brigar porque eles chamam seu Criador por nomes diferentes em línguas diferentes.

Nós desejamos que vocês saibam que luz é luz, amor é amor e Criador é Criador.

Quando nossas mensagens são traduzidas para línguas diferentes, essas palavras mudam. Isso não importa. Os efeitos das palavras mudam ao serem lidas por cada indivíduo exatamente porque eles são individuais. Isso não importa.

O amor do Criador é completamente incondicional.
Então... para onde isto nos leva?

Nossa sugestão é que vocês aceitem estas frequências em elevação e aqui nós desejamos fazer uma alteração editorial... que vocês aceitem essas frequências frequentemente em elevação... sem tentar entendê-las ou mudá-las de alguma forma.

Apenas sejam flores ao sol.
Inspirem-nas.

Compartilhem-nas com todos e com tudo.
Aproveitem-nas ao máximo.

Elas os mudarão de todas as formas necessárias para o seu bem maior.

Não se preocupem se outro resistir ou se recusar a mudar.
Será uma lição aprendida em algum momento.

Seu mundo está à beira de um salto quântico para o futuro que vocês desejam.
Deixem ir o velho agora e abram seus corações para o mundo dos seus sonhos.

Inspirem o amor e expirem-no em todos os momentos que vocês puderem.
Isto começará a mudar suas vidas inteiras.

Vocês continuarão a sentir esta energia aumentando agora, pois se aproxima o ponto mediano do arco de seu Sol. O seu 2012 está chegando à sua metade.

"Mas nada está mudando!" vocês dizem.

Nós respondemos que, queridos corações, tudo tem mudado e continuará a mudar.
Estendam-se para outra perspectiva.

Vocês diziam: "Mas, mamãe, não tenho crescido nada", enquanto sua mãe pensava: "Meu Deus, como está crescendo depressa!"

É a mesmíssima coisa.

Seu crescimento nos surpreende.

E se pudermos, só mais uma pequena ideia: se vocês esperarem por nossa mensagem todas as manhãs, talvez vocês comecem a ouvir em seus momentos de calma as nossas vozes, nosso sentimento, nossa presença.

Nós estamos sempre com vocês.

Conversaremos outra vez amanhã, queridos.

Bom dia.





Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

YESHUA - A VERDADE DE VOCÊS


A VERDADE DE VOCÊS
YESHUA
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 14 de junho de 2012



Saudações, companheiros Trabalhadores da Luz, meus irmãos e irmãs da Luz!

Eu venho à sua presença hoje para falar da Verdade.
Ela tem muitos significados e conotações no seu mundo tridimensional.

Eu gostaria de ir além e falar da Verdade Suprema, aquela que somente vem da Divina Essência de vocês, Queridos.

Façam uma jornada comigo hoje, queridos amigos, para os reinos do desconhecido.

Em um momento de seu passado distante, vocês escolheram ignorar e abandonar a Luz que vocês eram e empreender uma aventura, uma experiência de quanto vocês poderiam se afastar da Verdade para explorar as possibilidades daquilo que, na época, era desconhecido e não familiar para vocês.

Vocês estavam perfeitamente dispostos e eram capazes de se separar da Verdade de quem realmente eram, no entanto sabendo lá no seu fundo que um dia vocês voltariam para sua glória total. Pois, o que vocês incluíram na hora da partida e da separação de seu Verdadeiro Eu foi um conhecimento total dessa Verdade: que vocês eram Completos, Totais e Unos com a Fonte.

Vocês estavam completamente imersos nessa Totalidade Divina na época e vocês sabiam muito bem disso.

Quando vocês se aventuraram nas novas possibilidades de criação, vocês deram uma guinada afastando-se da Verdade e então o véu foi criado. Vocês tiveram suas experiências que somente poderiam ser totalmente realizadas por trás desse véu da ilusão, longe da Verdade de quem vocês verdadeiramente são.

Mas entendam: vocês realmente nunca perderam o conhecimento de quem vocês realmente são, ele ainda é vocês e a Verdade de vocês.

As cortinas estão abrindo e estão sendo feitas fendas nas máscaras que vocês têm mantido tão próximas de vocês. Contemplem o que está por baixo. Estimem. Brilhem na Luz, Queridos. Pois vocês estão despertando mais e mais para a Verdade de sua Divindade.

Meus queridos amigos, conforme vocês desbastam e liberam a repressão dessas experiências de dualidade, fica mais aparente que ela apenas estava aí para sua educação e aprendizado, para vocês captarem mais vividamente o que significa ser de Luz pura e visar o bem de todos.

Vocês estão começando a captar a Verdade de que vocês foram criados para estar em total sincronização com cada Ser no concerto do bem de todos, de volta à Unidade que vocês já desfrutaram e assumiam como sua Realidade.

A Verdade nunca desapareceu: ela apenas adormeceu, tal como vocês.

É como se vocês de repente estivessem descobrindo que um precioso item que vocês haviam perdido está bem aí na frente de seus olhos, brilhante e magnífico em sua verdadeira forma. Agora vocês estão percebendo isso e mantendo esse item em seus corações, e devido à sua experiência de viver sem ele, agora vocês o valorizam ainda mais.

Mantenham agora em seu coração esta nova Verdade de sua Totalidade, de sua Divindade e de sua conexão completa e irrestrita com o Tudo Que É. Deixem-na ser sua Luz guia e seu propósito. Deixem-na ser tudo que vocês conhecem como Real. Deixem-na ser sua jornada agora.

Estejam em paz com esse conhecimento, esse sentido de seu Verdadeiro Eu.

Todo o resto que vocês experimentaram ou pensaram que era verdade sobre si foi apenas um instrumento para lhes ensinar sobre seu Verdadeiro Eu, bem parecido com a utilidade de um andaime cercando uma construção, projetado para mantê-la até que possa se sustentar; ou a cobertura de uma escultura ou imagem projetada para manter a criação no local até que possa ser exposta à Luz; ou como a crisálida da borboleta nutrindo e protegendo o recém-formado corpo da borboleta até que ela possa rompê-lo e sair por sua própria conta.

Agora realmente é hora de ver que todas essas experiências, dores de cabeça e traumas estiveram aí meramente para lhes dar material para aprimorar, modelar, lapidar e polir a joia que vocês são e sempre foram.

A crosta externa está se rompendo para revelar o que sempre esteve aí, mas agora muito melhorado por causa das experiências para validar a existência de sua conexão com a Fonte, que nunca foi interrompida. Ela somente estava enterrada entre os escombros de seus experimentos com a ilusão.

E tudo que não é desse puro conhecimento de seu Eu Divino, de sua conexão ininterrupta com todo Ser como uma parte integral do todo da Unidade, da Fonte, é Ilusão. Nada mais é real e nada mais é a verdade.

Meus queridos amigos, minhas irmãs e meus irmãos, vocês estão bem no caminho de captar isto e nós da Companhia do Céu os mantemos em alta consideração por seus empreendimentos corajosos para remover as últimas peças da Ilusão e revelar a Verdade de vocês: que vocês de fato são joias brilhantes da Criação, amadas e apreciadas pelo Criador de Tudo Que Existe.

Eu me despeço agora, com um profundo amor em meu coração por todos vocês,

Seu amoroso irmão, Yeshua.



http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html  (Website)
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

COMO POSSO SABER O QUE ESTOU ATRAINDO?


COMO POSSO SABER
O QUE ESTOU ATRAINDO?
Abraham-Hicks


A chave para trazer algo para sua experiência é atingir uma harmonia vibratória com o que deseja.

E a forma mais fácil de atingir a harmonia vibratória com o que deseja é imaginando que já o tem, fingindo que já está em sua experiência, fluindo seus pensamentos para o prazer da experiência.

Ao praticar estes pensamentos e emitir consistentemente esta vibração, você irá se colocar numa postura receptiva ao que deseja.

Agora, prestando atenção ao modo como se sente, você pode facilmente saber se está dando atenção ao seu desejo ou à falta do que deseja.

Quando seus pensamentos combinam vibratoriamente com seu desejo, você se sente bem - sua escala emocional vai do contentamento à aspiração e à alegria.

Mas se estiver dando atenção à carência ou falta do que deseja - suas emoções vão oscilar do pessimismo à preocupação, ao desânimo, à raiva, à insegurança e à depressão.

Portanto, ao tornar-se conscientemente atento às suas emoções, você sempre saberá como está indo em seu Processo Criativo na parte de permitir (a manifestação do seu desejo), e nunca mais vai ficar sem entender porque as coisas deram no que deram.

Suas emoções são um maravilhoso sistema de orientação para você e, se prestar atenção à elas, você será capaz de guiar-se a qualquer coisa que deseje.

Abraham-Hicks - Ask and It Is Given - pags. 26 e 27
Tradução de Claudia Giovani
Enviado por Silvana Toti


VIDEO: Abraham Hicks - GET IN THE VORTEX


LINK YOUTUBE

LUZ!!
STELA

quinta-feira, 14 de junho de 2012

MOVENDO-SE PARA A CONSCIÊNCIA DA LUZ


MOVENDO-SE PARA
A CONSCIÊNCIA DA LUZ
Jeshua Ben Joseph (Jesus)
Expressando-se através de Judith Coates.
13 de Junho de 2012


Amados, gostaria de falar com vocês agora sobre a mudança para a Consciência da Luz, a consciência expandida, aonde vocês se conduzem alegremente.

Pergunto-lhes: Vocês vivem a sua vida alegremente ou com opressão? Geralmente? Provavelmente, vocês acham que durante algum tempo vocês vivem com alegria. Outras vezes, há problemas que realmente chegam até vocês.

A voz do mundo lhes diz que a vida é uma luta. É cheia de desafios. E não importa como vocês enfrentam um ou outro desafio, haverá sempre outro obstáculo no horizonte para vocês.

Entretanto, quando usam um pouco de disciplina para escolher encarar as coisas com ânimo leve, fica mais fácil ver a Luz em cada ocorrência.

E o inverso disto é verdadeiro.
Quando vocês se concentram no que está errado na vida, então parece haver mais e mais erros.

Vocês têm um ditado em seu mundo que diz: “A miséria gosta de companhia”.
A Miséria irá atrair a si mesma, mas a alegria atrairá a alegria.

Na verdade, vocês e os irmãos e irmãs – a consciência coletiva – estão se dirigindo para a consciência da Luz. Além disto, nossa sagrada Mãe Terra está evoluindo, fazendo mudanças como o Ser de Luz que ela é.

Agora, eu sei que para muitos dos irmãos e irmãs, é difícil ver alguma Luz ao redor da Terra. A Terra é apenas algo em que eles vivem, constroem, de modo que possam ter mais estradas e locais de habitação e estruturas nela.

Há luz dentro e ao redor de nossa sagrada Mãe, a Terra, porque ela é Luz, aglutinada na forma, como o seu corpo. Uma grande forma, mas ela é Luz e há consciência, inteligência, caso contrário, não haveria a fusão na forma.

Tem havido uma escolha consciente da Inteligência – e eu uso isto com um “I” maiúsculo. Mas a Terra é também uma consciência e está também evoluindo, permitindo que mais e mais Luz seja reconhecida, irradiada no que vocês chamariam de espaço exterior. Eu o chamo de espaço interior, porque está tudo dentro da Mente de Deus.

E há uma determinada evolução, até uma aceleração da evolução, que está bem em andamento. Há uma aceleração em nossa própria consciência individual e há uma aceleração da evolução da consciência da Luz no interior e ao redor da Terra. Vocês estão testemunhando as mudanças da Terra e dos padrões climáticos. Muito está mudando, algumas vezes, dramaticamente.

Agora, sempre que vocês têm um processo evolutivo em curso – e isto está sempre acontecendo, pois o Filho sagrado, a Mente, sendo criativa, está sempre criando e se expandindo. Vocês têm uma evolução da criação: conseqüentemente, as mudanças na Terra.
Continua a haver uma evolução dentro da sua caixa de areia, nesta realidade, e vocês vêm dizendo há muito tempo: “Eu tenho as bordas ao redor da minha caixa de areia para conter a minha areia.”

Agora, até nesta caixa de areia, há uma evolução no pensamento, na vontade, na permissão de cogitar a possibilidade, a probabilidade e a realidade de que as bordas não são tão rígidas como se pensava em tempos anteriores.

Há uma nova contemplação da expansão, da fluidez, da Luz. E quando eu falo da Luz, não me refiro à Luz no sentido físico, embora, na Verdade, vocês vejam isto também. Eu falo da Luz como Inteligência.

Assim, enquanto vocês estão se dirigindo para a consciência da Luz, estarão se dirigindo para uma maior percepção da sua Inteligência Divina, da sua expansão. E nossa Mãe Sagrada, a Terra, está fazendo também esta mudança para mais consciência da Luz.

Agora, como há evolução, há mudanças que acontecem enquanto vocês deixam para trás o velho pensamento. E como há mais Luz, esta apresentará, em primeiro lugar, alguma resistência a ela. Como aqueles que estão querendo se apegar aos velhos padrões de pensamento, aos velhos sistemas de crenças, porque eles são familiares.

O novo pensamento traz mudanças e o ego que se acredita como separado de sua Fonte, não confia na mudança. Assim, vocês estão vendo muita divisão entre irmão e irmão, Irmã e irmã, enquanto as velhas formas de crenças estão sendo desafiadas. Velhas formas, embora elas não possam ser julgadas como as melhores, são pelo menos familiares.

Vocês sabem disto em sua própria vida familiar, onde o velho pensamento não tem sido o arauto da paz, mas pelo menos ele era familiar. Vocês têm visto algumas sombras nesta vida, alguns problemas, enquanto a luz do novo pensamento apresentava áreas onde poderia haver mudança.

E então vocês resolveram lidar com as sombras, com os problemas, com a luz de sua própria Inteligência – que não está separada da Inteligência do Ser – e vocês permitiram que uma transformação ocorresse com aqueles problemas.

Assim, vocês verão sombras e mudanças, tanto individual, quanto coletivamente, nos próximos seis meses do seu tempo. Haverá mais mudanças dentro e em nossa Mãe, a Terra, e mais questões entre irmãos e irmãs vindas à tona.

Vocês foram chamados e se dispuseram a ser a consciência da Luz que sabe que tudo está em divina ordem.

Na verdade, antes desta encarnação, vocês se ofereceram para ser o que vêem como um determinado espaço de armazenagem, uma bateria, da paz.

Agora, eu os ouço dizendo: ”Bem, Jeshua, eu não sei se sou esta bateria da paz, porque eu tenho certeza de que tenho os altos e baixos em minha vida e nem sempre me sinto em paz.” Mas, na verdade, vocês como almas individuais, e também como parte de um grupo de almas mais vasto, se dispuseram a ser a presença da paz enquanto as mudanças estiverem acontecendo.

Eu lhes digo isto, porque desejo despertar dentro de vocês a recordação para o que vocês se ofereceram, e para lhes garantir que vocês se voluntariaram porque sabem a um nível muito profundo da consciência que são o fluxo, o fluxo da paz, da Luz, da Inteligência Divina.

Pois, quando virem as mudanças na superfície de nossa sagrada Mãe, a Terra, as mudanças físicas, verão também mudanças acontecendo que estiveram se formando por algum tempo entre irmãos e irmãos, irmã e irmã, até o ponto de ebulição.

Haverá, e tem havido, revoltas, porque tem ocorrido uma crescente frustração. Inspirem a paz para estas revoltas, sejam elas em sua área como colegas de trabalho que não concordam uns com os outros, ou como uma disputa a uma maior distância, como vocês medem a geografia.

Respirem a paz, e saibam que, verdadeiramente, o Filho sagrado está renascendo, como a Fênix em cada conflagração, em cada problema aparente. A divindade tem que chegar a um espaço de recordação e de despertar.

Vocês decretaram antes que houvesse a descida à densidade, antes que houvesse a descida à criação conhecida de dentro para fora, que haveria a Fênix de vocês surgindo das cinzas. E assim vocês irão ver as cinzas. Algumas das cinzas podem ser bem grandes, mas elas não têm que ser: e é onde vocês entram novamente.

Vocês são aqueles que se dispuseram a ser a presença da paz durante este tempo do despertar.

Vocês são os que disseram: “Eu sou o aventureiro. Eu passei por inúmeras aventuras e sei que sou eterno, porque experimentei inúmeras aventuras”.

Há um conhecimento bem interiorizado da consciência da Luz.
Saibam que esta não é a primeira existência que vocês se prontificaram a fazer isto.

Entretanto, esta vida será mais fácil para vocês do que outras, porque vocês também passaram por um processo evolutivo do despertar em seu próprio sistema de crenças, como vocês vêem a sua história individual. Esta vida não exigirá de vocês o que deram em outras vidas, pois nas outras existências vocês liberaram o corpo em termos de mais sacrifício. Isto não lhes será solicitado nesta vida.

Mas vocês se dispuseram a ser a presença da paz, a presença da consciência da Luz.

Vocês estabeleceram um determinado cronograma – vocês, em termos coletivos – e estão em um ponto onde – como colocam isto?

Agora, tendo dito tudo isto não para instilar o medo. Na verdade, vocês perceberão que um dia será praticamente o mesmo que outro dia, porque estiveram progressivamente se encaminhando para despertar.

Minha mensagem para vocês é que se lembrem do que se ofereceram para fazer: ser a presença da paz, viver na Luz e levar a vida alegremente – e os outros também, tão frequentemente quanto possível.

Lembrem-se de que vocês são eternos.
Lembrem-se de que decretaram que haverá um processo evolutivo do renascimento da Fênix.

Vocês são tão amados que são a presença do amor.

É onde eu vivo todo o tempo e fora do tempo, pois percebam, eu me conduzo levemente. Há muitos em seu mundo que quando o meu nome é mencionado, recuam por causa do ensino anterior, por causa da opressão anterior. Dê-lhes outro nome: diga-lhes que a sua companhia é Fred, ou o que quer que seja.

Houve, ao longo do que vocês percebem como a linhagem do tempo, um determinado sistema de crenças que se desenvolveu sobre mim e sobre o que eu ensinei. Seriedade. E, no entanto, a minha mensagem foi sempre a da simplicidade, do amor, de Unidade com o Pai.

Agora, amados, desejo-lhes alegria.
Desejo para vocês celebração e liberdade.
Que se divirtam como crianças.
Que vivam como crianças.
Lembrem-se da inocência da Criança.

Desejo-lhes paz e amor, harmonia e entusiasmo.
Desejo-lhes a revelação e as respostas a todas as questões e a sabedoria da consciência da Luz.

Que assim seja.


http://www.oakbridge.org/articles.php?aid=158
Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Célia

LUZ!
STELA

O PROPÓSITO DA VIDA É SIMPLES & TRECHOS DE ADAMUS - "O FIM DA EVOLUÇÃO"


O PROPÓSITO DA VIDA É SIMPLES
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
12 de Junho de 2012



O Propósito da Vida é simples

Sirva a Humanidade de uma forma que traga alegria a sua vida, a si mesmo e aos outros.

Não se preocupe em encontrar um propósito.

Permita que o seu propósito seja atraído para você, usando os princípios da Lei da Atração e desta forma, o seu propósito irá atendê-lo.

Quando você sente alegria, isto indica que a sua conexão com o Espírito é fortalecida. Enquanto esta ligação se torna mais forte, você se harmoniza com o Espírito e se funde com a vibração mais elevada do amor.

Você tem o poder de escolher os seus pensamentos.
Alinhe-os com os pensamentos de amor, paz e harmonia.

Este é o modo mais rápido de trazer as frequências mais elevadas para a sua dimensão.

Reserve um tempo para investir em si mesmo, em seu crescimento e expansão, pois vale a pena. Quando você faz isto, toda a humanidade se expande e cresce.

Os Anjos podem ajudar a guiá-lo à educação, workshops e curadores para ajudá-lo neste processo.

Peça e estaremos aí.

Afirmação: “Primeiro eu busco a alegria e tudo o mais se segue.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos



Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da
Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo
permaneça completo, que todos os créditos sejam dados
à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com  
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Célia

********************************************


Hoje passei o dia relendo o último Shoud de ADAMUS.
Simplesmente maravilhoso...
Ele, assim como os Anjos, tambem fala sobre a simplicidade e ser natural...

Separei uns trechos que me chamaram muito a atenção.
Caso queira ler a mensagem completa, basta clicar aqui

Abaixo os trechos.
Muita Luz à todos,
Stela

ADAMUS: E também, só como um parêntese, alguns podem ter reparado que as velhas ferramentas não funcionam mais tão bem. Coisas que realmente funcionavam pra vocês no passado, de repente, deixaram de funcionar. E, provavelmente, não funcionarão mais. O básico sempre estará lá. Respirar, respirar e respirar vai estar lá e vai funcionar. Mas outras ferramentas que vocês tinham... algumas eram muito mentais, outras meio velhas. Então, é muito desconcertante quando os velhos recursos, as velhas coisas, os remédios, florais ou não, que usavam – literal ou simbolicamente – não funcionam mais. As medicações parecem não funcionar como funcionavam. As ervas ou outros suplementos parecem não funcionar.
ADAMUS: Ótimo. Esqueça a meta.

ADAMUS: Metas são uma droga.

ADAMUS: Mas siga com a paixão. Siga com a paixão.

ADAMUS: A limpeza e reorganização literal da casa normalmente são um indício de que algo também está acontecendo do lado de dentro.

DORIS: É uma coisa linda. Foi intenso e, quando eu ia ficar atolada, eu me acalmava, respirava e mantinha meu equilíbrio.

ADAMUS:

Eu diria que junho será um mês relativamente calmo ou fluido pra vocês. Não enfadonho, de modo algum, mas um mês fluido.

Não são muitos, mas, para os que estiverem prontos, essa energia vai, literalmente, entrar na biologia e arrancar as características hereditárias da família, arrancar o carma ancestral e as pessoas vão sentir o resultado primeiro no corpo. 

As famílias são excelentes, desde que vocês não se envolvam carmicamente,....

Quero dizer que, com essas energias intensas chegando, vocês literalmente podem transformar seu corpo, se assim escolherem; a sua aparência. Vocês podem começar a transformar algumas características.

Se não escolherem, porém, é provável que não aconteça além de um certo grau. Mas se disserem: “Ei, este é o meu corpo; ele não pertence mais a essa linhagem ancestral. Esta é a minha vida; não é só um subproduto dos meus aspectos de vidas passadas. Esta é a minha mente; ela não é só um subproduto da programação hipnótica. Eu Sou o que Sou.” Então, vejam, vocês começam literalmente a transformar o corpo, a mente, a sua identidade.

Vocês estão passando agora por um período de separação. A separação de coisas que não servem realmente mais pra vocês, desde conceitos que ficaram no passado – e que não são mais seus necessariamente – até manifestações que definitivamente não são de vocês.  

E o fato é que muitos de vocês fizeram isso graciosamente; muitos fizeram com dores pelo corpo todo, porque essa é geralmente a primeira coisa que acontece – dor pelo corpo todo nesse período –, porque vocês vão sentir as coisas no corpo primeiro. À medida que as velhas construções são desfeitas, vocês vão sentir dores. Na coluna, nos ombros, na cabeça – essas coisas.

A boa notícia é que vocês conseguiram
respirar. Vocês não ficaram só na mente com relação a isso. Vocês não entraram em pânico.

A pergunta que faço aqui pra vocês é, digamos que o corpo possa ser transformado... O que vocês escolhem? O que vocês querem? Bem, a primeira coisa deve ser a liberação dessas doenças ancestrais – doenças cardíacas, diabetes, câncer.
Então, agora, neste momento – digo, bem agora aqui, neste momento maravilhoso – se apresenta uma grande oportunidade pra liberar tudo isso. Nada é realmente seu.

Mas mesmo os atributos do envelhecimento... Vocês podem fazer um gráfico com o tempo de vida de seus ancestrais, quando morreram... isso realmente também não pertence mais a vocês. [Linda entrega a ele algo para beber.] Obrigado. Também não pertence mais a vocês, então, vocês podem deixar isso ir.

Meus caros amigos, essa energia que chegou está aqui pra apoiá-los na separação amorosa das coisas que não são de vocês. E adivinhem uma coisa? Vocês não podem fazer isso a partir da mente. Vocês tentam. Não funciona. Vocês tentam dizer: “Vou me forçar a mudar esse jeito de ser. Vou me forçar a ser mais magro, a ser mais jovem.” Não funciona. É muito mental. A mente não consegue estimular energia suficiente pra realizar isso.

Essas energias que acabaram de chegar, se vocês respirarem essas energias, confiarem em si mesmos e conseguirem aproveitar a vida, parar de se preocupar com as coisas, elas vão, de fato, apoiar a liberação de sistemas muito, muito, muito velhos, sistemas fétidos, coisas que realmente não são de vocês.

Na mente, é onde ela se instala depois, na mente, e é o que vocês vão notar mais em junho. Elas estão sendo absorvidas. Vai começar entrando nas construções mentais. Não apenas nos sistemas de crenças, mas literalmente no modo como a mente trabalha e processa a energia e produz os pensamentos de vocês.

Quantos de seus pensamentos não são de vocês? Chutem. [A plateia dá várias respostas.] Algo entre 90, 95% realmente não é de vocês. Não é de vocês. Vem dos aspectos. Vem da consciência de massa. Vem da pessoa sentada ao seu lado. Vem dos registros históricos ou dos bancos de memória da mente. E, quando digo bancos de memória da mente, estou dizendo que eles não pertencem a vocês. Não são de vocês. É uma separação.

Assim, essas energias de separação estão vindo pra facilitar a remoção disso. O que vocês podem fazer? Bem, a melhor coisa é assistir a um bom filme e rir. A melhor coisa é não se preocupar com elas, porque vocês as convocaram pra cá. Vocês pediram por essas energias intensas, e elas precisam ser intensas pra realizar essas coisas todas. Vocês as chamaram pra estar aqui.

Agora, vocês não precisam fazer nada, realmente, a não ser respirar um pouco de maneira consciente, lembrar de suas escolhas, rever a razão primordial para ainda estarem aqui neste planeta, a pergunta básica que eu faço – querem ficar ou querem partir?

Então, este mês, vocês vão reparar que as energias estão mais na mente. Mas, como alguns de vocês viram, pode ser um período agradável. Não precisa acontecer do velho jeito – com um colapso mental. Mas para alguns será assim. Será.

Claro, ela tira a cola de algumas coisas a que vocês se fixavam. Ela desgruda energias que realmente não devem mais estar juntas – nos sistemas de crenças, na sua biologia, carma ancestral, seus relacionamentos com vidas passadas e todo o resto; ela desgruda isso. 

Liberdade. Liberdade do passado. Liberdade da consciência de massa. Liberdade das velhas ideias. Liberdade dos velhos padrões. O que realmente vocês pediram foi por liberdade. Liberdade para si mesmos. 

“Ah, só mais esse último empurrão e tô fora.” E esse último empurrão veio, na verdade, com essas energias que chegaram. E elas realmente libertam vocês.

Makyo são as suas distrações espirituais. Makyo... ele surge quando o processo de despertar começa. É quando vocês realmente se sentem bem, porque vão passar por essa coisa de despertar, vão ser espirituais. É quando o makyo realmente surge; digo, em quantidade significativa, se multiplica. Vocês todos viram isso, todos fizeram isso, todos vivenciaram isso. Mas esse makyo vem e essas energias de separação vão arrancar esse makyo daí.

Muitas pessoas investiram no makyo. Investiram profundamente no makyo. Digo, literalmente, num negócio, no ramo do makyo, no ramo espiritual do makyo, em livros espirituais de makyo. Estão profundamente envolvidas com esse makyo, então, é muito difícil pra elas desistirem dele. Eu dou a vocês muito crédito, a todos vocês, primeiro por entenderem o que é makyo, e segundo por liberarem ele. Se soltarem.

Assim, este mês será um mês muito, muito interessante do ponto de vista da mente.  O resto do mundo vai passar o inferno, mas vocês vão aproveitar a onda.

O que significa merabh? Significa, de fato, literalmente em algumas línguas antigas, significa completude, reunião. Reunião. Completude.

... para estar completo, você tem que estar separado. [Algumas risadas] Em outras palavras, separar, filtrar, desatar, desfazer a reunião não natural de determinadas forças.

Merabh significa completude. Quando as energias que estavam atadas umas às outras, coladas e fundidas, são desprendidas ou liberadas, vocês podem voltar para a completude, que é um merabh. Minha definição ou minha experiência com um merabh está funcionando com vocês e diz: “Basta deixar acontecer.” Vocês precisam de três minutos. Será que isso é muito pra sua iluminação?

Basta reservarem apenas três minutos e fazerem uma respiração consciente.
Três minutos escutando uma música legal.

Merabh. Três minutos pra transformar a consciência, pra mudar o jeito de atrair energia, pra trocar algo em seu corpo, alto em sua mente, algo em seu espírito. Três minutos só pra respirar fundo e não pensar sobre isso. Parem de lutar com isso. Parem de tentar usar suas construções mentais pra saírem das construções mentais. Vejam, não vai funcionar nunca. Nunca, jamais vai funcionar.

Assim, três minutos pra dizer: “Vou fazer um merabh e permitir que as energias mudem, e só vou ficar sentado quieto. Prometo – querido Deus, eu prometo – que não vou mexer com nada durante esses três minutos preciosos e sagrados. Não vou entoar nada. Não vou acender incenso. Não vou me confundir com um punhado de makyo. Não vou fazer nada – sequer tentar entrar em mim mesmo. Só vou respirar e não interferir.” Isso é merabh.

Não é pra ficar repetindo nada, nenhuma afirmação. Não é pra tentar implantar novos conceitos mentais dentro de velhos conceitos mentais, porque daí vocês simplesmente vão acabar com um monte de lixo. É só dizer: “Eu sou um ser natural, e vou liberar todas as minhas formas não naturais.”

E vocês dizem: “Eu estou no momento. Eu sou natural. Eu sou natural. Eu sou espírito. Eu Sou o que Sou. Eu vou deixar essas energias me servirem agora. Eu vou permitir que elas cheguem pra fazer o que venho tentando fazer através de meu cerebrozinho esse tempo todo. Vou deixar que elas façam isso, porque elas estão me servindo.”

Respirem fundo e sintam.

É um processo natural, meus queridos amigos. É tudo natural. Só um humano que confia em si mesmo e em sua divindade pode realmente entender o que estou dizendo. É um processo natural.

Não vem de Deus. Não vem dos alienígenas do espaço.
Não vem de Gaia; ela não quer saber.
Vem de vocês.

É apenas voltar pro seu estado natural. Isso é merabh.

Em seguida, uma prima do merabh – prima, porque também não exige esforço. Ela plana. Está em sua forma natural. Mas aqui é um pouquinho diferente, porque é realmente uma cerimônia. É um reconhecimento e é uma ancoragem de algo que vocês vivenciarão em junho – e eu implantei em todos vocês. [Adamus mexe os dedos como se fizesse um feitiço, primeiro pra plateia e depois para a câmera.] Hum. Mesmo que estejam na Internet, vocês vão ter essa experiência em junho.  

Miragem significa “fascínio interior”. 
Uma miragem significa um olhar interior.
Visão interior.
“Momento do Ah.” 

Assim, uma miragem é esse momento em que, de repente, “Eu Sou o que Sou” deixa de ser uma sequência de palavras legais de makyo, e vocês dizem: “Consegui. Não estou pensando mais nisso. Está aqui. Aconteceu. Não estou apenas falando pra impressionar alguém ou dizendo porque o Adamus disse que eu tinha que dizer. Eu entendo o que é. Consegui. Eu entendi.” Ta-da!

“Oh! Ah! Entendi!” É um sentimento e uma sensação agora. É uma nova consciência. É quando vocês fazem uma miragem. É quando vocês fazem a cerimônia da miragem.

Acendam uma vela. Fiquem de joelhos. Façam algo pra reconhecer o momento. Por quê? Porque isso vai ancorar esse acontecimento. Vai solidificá-lo.

Quero que sejam muito reais, não uma meta. Não algo que vocês aspiram, mas quero que seja uma ascensão em vida, dentro do seu corpo.

Lembrem-se do que Tobias, o grande mestre, disse há muito tempo:
Vocês ascenderam. Agora, só estão vivenciando como é chegar lá.”

Vocês já estão lá.
Agora, vocês literalmente voltam no tempo, no espaço, na experiência.

Uma miragem é algo totalmente seu. E, lembrem-se, quando tiverem aquela iluminação repentina, aquele despertar repentino, isso vai tirá-los do modo não natural e colocá-los no seu estado natural de ser.

Chegar em si encerra o ciclo de evolução.

A evolução tende a ser, repito, uma construção mental, uma ideia, literalmente um implante, que mantém vocês girando nesta espiral, progredindo indefinidamente. Vocês chegam a pensar: “Bem, não, o espírito evolui; o divino evolui.” Não, não evolui.

Quando vocês param de evoluir, ou param de tentar evoluir, o que eu afirmo que não chega a ser um processo natural – é em parte, mas não totalmente; não é muito natural –, quando vocês não ficam mais tentando forçar ou empurrar a evolução de vocês, vocês alcançam um desses grandes “ahás”. Um grande “ahá”. E nesse “ahá” vocês percebem que não há mais a ganhar, não a mais a perder; não há mais o que ser adquirido ou o que aspirar. Nesse momento, quando de repente vocês têm esse “ahá”, em algum ponto, de repente percebem que agora, sem mais evolução, vocês têm a ascensão em vida.

não há mais razão pra tentar evoluir o Eu. 
Agora é pra viver o Eu. 

Deixem que essas energias que estão vindo neste momento despedacem vocês – de maneira amorosa. Ah, não, pode ser divertido. Pode ser incrível. Pode ser prazeroso. Pode ser muito libertador. E elas estão aqui pra fazer isso. Elas estão aqui pra fazer isso. Estão aqui pra que vocês possam voltar pra si mesmos, de modo inteiro e completo, sem todos esses fragmentos, sem todas essas peças desencaixadas; possam retornar ao estado natural.

Imaginem um instante que estão vivendo com tudo resolvido. Imaginem viver com tudo resolvido.


Imaginem tudo resolvido. Imaginem não entrar num jogo de adivinhação do que devem fazer depois. Imaginem não ter toda essa pressão quando surge o medo. Bem quando têm uma ótima ideia, bem quando estão se sentindo ótimos, de repente – swissst! – lá vem o medo. Imaginem não ter mais que ficar tentando as coisas na vida. É sério!


Fim da linha. Voltem pra si mesmos, onde a biologia da vida que vocês agora possuem e a mente que limpou sua bagagem e seus detalhes, de repente, encontram a essência. De repente, encontram essa sabedoria da alma. E vocês e a alma agora se abraçam, depois de passarem tanto tempo pensando que estavam separados. Depois da ilusão de separação, agora percebem que nunca realmente estiveram separados e se reúnem de novo.


Tem a ver com confiança e, meus caros amigos, com ser natural. Ser natural. Forçar as coisas não é natural. Pensar nas coisas não é natural. Tentar vencer na vida não é natural. Metas não são naturais. Estudos espirituais não são naturais. Nada disso é. É um estado não natural. Não é natural ter uma mente que seja diferente, ou melhor, que opere num nível de frequência diferente do nível de frequência do corpo. Isso não é natural. Não é natural falar de seu corpo e de sua mente como se fossem peças separadas, e de seu espírito. É por isso que eu chamo de Corpo de Consciência. É isso, todos juntos. 


Vamos voltar para a vida sem sofrimento, a vida sem pensar sobre como viver, a vida sem se preocupar com o momento seguinte, a vida onde vocês respiram totalmente na essência de si mesmos. Isso sempre esteve aqui. Vamos respirar fundo com isso, meus queridos amigos.


Enquanto faço a minha saída majestosa, quero lembrá-los de uma coisa: neste próximo mês, quando começarem a sentir essas iluminações, saiam da mente. Parem de pensar sobre elas. Deixem apenas que aconteçam. Façam a miragem, prestem honras, realizem a cerimônia. E, quando começarem a duvidar do que realmente aconteceu com vocês, quando começarem a duvidar se podem – vocês, pessoalmente – se podem realmente viver dentro de sua vida, se podem realmente se permitir ter experiências, respirem fundo e lembrem-se que, não importa o que diga o repórter do noticiário, tudo está bem em toda a criação.


ADAMUS