sábado, 20 de julho de 2013

ABRAÇANDO A VOCAÇÃO - 19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia


ABRAÇANDO A VOCAÇÃO
19 a 21 de Julho: Preparando-se para a Lua Cheia
Sarah Varcas


Neste fim de semana, somos convidados a refletir sobre questões de vocação. Este á uma palavra fora de moda, que não ouvimos muito nos dias de hoje. É mais frequente falarmos sobre propósito de vida, apelo do coração, aquilo que traz nossa alma à vida.

Vocação é todas essas coisas e ainda algo mais. Implica num ato de serviço e um elemento de sacrifício.; uma abdicação de prazeres pessoais em benefício de uma causa maior. Envolve imagens de freiras e monges, de cuidadores e professores. Geralmente não pensamos em vocação quando se trata de investir na bolsa de valores ou gerenciar uma boate. Quando abraçamos nossa vocação, podemos ter que deixar que outras coisas se afastem, de modo a se criar um espaço para que ela cresça e se enraíze em nossa vida.

Neste momento, o cosmos fala sobre atualizar esta forma de ver da era moderna, onde mais e mais pessoas estão buscando seu próprio caminho em vez de seguir um que seja ditado pelas circunstâncias ou tradição. Todos nós temos uma vocação, aquilo que é o propósito de estarmos aqui, a coisa que nos faz sentir mais vivos. E, sim, pode ser gerenciar uma boate, dirigir um ônibus ou empilhar prateleiras enquanto conversamos com clientes…

Não precisa ser uma vida extremamente dramática que nos traga enorme atenção e admiração. E certamente não precisa ser super “espiritual” nem envolver poderes psíquicos e curativos. Nenhuma vocação nos torna mais especiais do que outras pessoas, porque todos nós temos uma. Cada um de nós tem seu próprio papel a desempenhar, e qualquer que seja ele, temos que desempenhá-lo com todo o nosso poder.

Mesmo que ainda não o tenhamos encontrado, ele está aí, esperando que reconheçamos seu chamado e abracemos seus dons. Neste fim de semana esse chamado está ficando mais alto e mais claro. Está na hora de ouvirmos e respondermos a ele; de sacrificarmos cada vez mais aquelas coisas que não ressoam com aquilo que traz nossa alma à vida.

Geralmente é esse elemento de sacrifício que acaba se tornando o empecilho. Temos medo de abandonar a segurança familiar em troca de um caminho novo e desconhecido, sem garantia nenhuma. Resistimos a reduzir os prazeres materiais para seguir um chamado que não sustenta nossa conta bancária da maneira que estamos acostumados.

O mundo material tem um domínio tremendo sobre nós, e podemos levar toda uma vida para libertarmo-nos do peso de suas mãos. O problema é que agora os céus estão nos dizendo que não temos uma vida inteira para nos desembaraçarmos das coisas que nos prendem e reprimem. Esta vida tem a ver com liberdade, portanto precisamos ir em frente e liberarmo-nos prontamente!

Mas é claro que, em sua benevolência infinita, os céus nos oferecem todo tipo de suporte, neste fim de semana. Hoje temos a ajuda de Vênus e do Sol que nos encorajam a olhar para um antigo empecilho por um novo ponto de vista. Esse empecilho pode ser dinheiro, falta de confiança, o velho medo de mudar… mas, seja o que for, hoje os céus nos pedem para olharmos para ele por um ângulo diferente.

Em vez de repassar todos os mesmos velhos pensamentos, tentem alguns novos e vejam como isto lhes parece. Lembrem-se que nossos pensamentos são nossos e, portanto somos livres para alterá-los, a qualquer momento, para algo mais útil e construtivo.

Neste sábado, Mercúrio se prepara para voltar ao seu curso normal, às 18h19 GMT. No 14º grau de Câncer, ele nos fala da necessidade de nos isolarmos um pouco e fazermos um balanço de nossas vidas, observando-as de um ponto de vista afastado, de modo que todas aquelas vozes externas não possam influenciar as decisões que tomemos.

E também devemos ouvir nossas vozes internas e discernir o que é realmente nosso e o que assumimos de outras pessoas em nossas vidas. É hora de reivindicarmos nossos próprios pensamentos e sentimentos e liberarmos aqueles que nunca foram nossos, mas simplesmente se disfarçaram como tais. Este fim de semana é para nos recuperarmos, para voltarmos a ser quem realmente somos, sem as camadas que fomos juntando pelo caminho.

Pouco depois da volta de Mercúrio, a Lua entrará na Terra de Capricórnio, criando uma Pipa com o já famoso Grande Trígono de Água. Tudo o este evento astrológico provocou em nós na semana passada, tudo o que ele nos fez sentir mais… seja o que for, a Lua agora nos encoraja a fazer com que a cura disso tudo seja uma realidade em nossas vidas.

Isto exige disciplina e compromisso; uma vontade de quebrar velhos hábitos e assumir outros mais saudáveis e positivos. Esta Lua fala do nosso poder emergente, não para controlar ou moldar a vida, mas para assumi-la e nos sacrificarmos a ela, sabendo que, assim fazendo, nos tornaremos muito mais do que jamais poderemos ser enquanto tentarmos moldá-la de acordo com nosso próprio projeto preferido.

Pois esta é a nossa verdadeira vocação: servirmos a vida e não sermos servidos por ela. E, ao agirmos assim, descobriremos bênçãos que nunca imaginamos que seriam possíveis em nossas vidas.

Reflexões e meditações sobre a vocação são realmente oportunas neste momento e logo serão energizadas pelo advento da Lua Cheia em Aquário. Portanto, neste fim de semana temos uma oportunidade maravilhosa de perguntar a nós mesmos o que faz nossos corações cantarem, e então dar os passos necessários para fazer disso a base de nossas vidas diárias.

Que todos tenham um fim de semana maravilhosamente esclarecedor!

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/abracando-vocacao-19-21-de-julho.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk.
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-to-21st-july-preparing-for-the-full-moon
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - IMPARCIALIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
IMPARCIALIDADE
com Sharon Taphorn
20 de Julho de 2013


A vida acontece em ciclos.

Enquanto cada ciclo acontece, todas as situações são tratadas de uma forma justa e equitativa. Confie que você fez o melhor possível com o que estava à mão e esqueça-se do resto. É importante completar o ciclo, de modo que você esteja livre para acolher o novo em sua vida. Isto pode significar incluir uma nova fase em um relacionamento existente, ou, talvez, um que seja inteiramente novo.

Reserve algum tempo para ficar sozinho, descanse, contemple, medite e esteja realmente seguro com o que você quer e onde a verdadeira paixão do seu coração se encontra. Há sempre maneiras de trazê-lo a sua vida, de modo que se sinta mais em harmonia com você mesmo, com as suas escolhas e onde você passa o seu tempo.


Afirmação: “Eu acolho o novo em minha vida. Reservo um tempo para explorar os meus pensamentos e idéias, de modo que quando eu agir, posso fazê-lo com confiança.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


PERGUNTEM AOS MESTRES - O CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
O CAMINHO PARA A ILUMINAÇÃO
Pelas Vozes Celestiais
19 de Julho de 2013



As pessoas, muitas vezes, pensam nas conversas de que termos que fazer o progresso espiritual é conversa fiada. Estas perguntas enviadas aos Mestres nesta semana para os seus conselhos contam uma história bem diferente e que vale a pena refletir.

A primeira escritora está passando por momentos difíceis e está sentindo que a sua dúvida está oprimindo o seu amor próprio. Em uma situação complexa, com um parceiro que não está jogando limpo e com um bebê para cuidar, ela precisa descobrir se ela está realmente ouvindo a sua intuição ou imaginando coisas. Os Mestres acreditam claramente que ela fez um progresso considerável em sua busca por respostas. Eles estão firmemente ao seu lado, em relação ao seu companheiro, e eles esperam que ela seja bem capaz de lidar com os seus problemas.

A segunda escritora é um pouco mais positiva, mas está ainda buscando corajosamente o seu futuro. Para ela, a sua dificuldade não está em um parceiro rebelde, mas na falta de um. Ela está buscando o apoio e o amor de um homem em sua vida para ser capaz de enfrentar o restante dos seus estudos universitários. Os homens, no entanto, não estiveram preparados para lhe dar muita esperança de um parceiro. A resposta dos Mestres é muito gentil e amorosa.

O terceiro escritor está quase chegando a um acordo com o mundo da magia negra e expressa perplexidade diante do pensamento de que algumas almas não retornam ao Lar, mas ficam presas em objetos, sem que sejam resgatadas pelos seus companheiros de alma. Os Mestres são conhecidos como tendo ensinado que as almas retornam ao seu Lar na quinta dimensão, quando elas assim o escolhem. Algumas podem ficar “desorientadas” por algum tempo, mas todas são fragmentos da energia da Fonte, e todas as almas estão sempre em contato com a vida que flui desta fonte eterna. Os Mestres comentam sobre as artes das trevas e respondem à questão específica sobre almas perdidas.

Retornando à questão da negatividade, vocês já leram o nosso primeiro livro de uma trilogia das entrevistas da alma, chamado “Conversando com os Líderes do Passado”? Nele, várias questões da negatividade são levantadas, principalmente em nossa entrevista com a alma de Adolf Hitler. Vocês o encontrarão listado na página de livros do site dos Mestres.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS QUESTÕES


COMO A CONEXÃO LEVANTA QUESTÕES

PERGUNTA: Mestres, estou realmente achando muito difícil no momento, manter a fé em minhas habilidades, sentir o amor próprio e confiar em minha intuição. Entendo que as situações ultimamente surgiram para me ajudar a lidar com isto e para que eu possa curar as feridas emocionais do passado. Mas estou particularmente lutando com a apatia, as mentiras e a traição do meu companheiro. Desejo dar ao meu bebê o melhor início na vida e realmente estou indecisa se o fato de permanecer com ele (ajudando-o a desenvolver a autoconfiança e a integridade), irá nos beneficiar e ao nosso crescimento. Mas, acima de tudo, estou começando a questionar se a minha suspeita e os meus sentimentos inquietos são realmente de intuição, e preciso saber se é apenas paranoia e medo, com base em suas mentiras do passado. – Moomi, Reino Unido.

RESPOSTA: Você fez uma longa jornada ao longo de sua jornada da iluminação. À medida que você progride, perceberá que estas pessoas que a estiveram acompanhando há anos, e estão aparentemente em nível de igualdade com você, subitamente não mais a compreendem – ou você a elas. É impossível para uma pessoa aceitar a orientação do outro, a menos que esta pessoa esteja preparada para avançar.

À medida que você evoluiu, esteve trazendo para si mesma estas coisas que precisa experienciar para completar várias lições de vida. As escolhas do tipo de energia, seja negativa ou positiva, e a maneira com que você percebe o seu contato com outros, são da sua exclusiva competência. Sua intuição se tornou clara e poderosa; deixe-a dirigir as suas escolhas com base em como os sentimentos ressoam com você.

Seu companheiro é um indivíduo egoísta, cujo ego controla as suas ações. Ele não está interessado em outra pessoa e faz as coisas para a sua própria gratificação. A tendência para a mentira, a traição e a apatia espiritual faz parte de sua personalidade. Ele não está interessado em desenvolver a autoconsciência e a integridade, assim tentar ajudá-lo somente levará ao desperdício de tempo e dor de cabeça.

Com a sua conscientização, as suspeitas antigas são fáceis de reconhecer e diagnosticar, exatamente pelo que elas são. Seu único temor diz respeito aos seus sentimentos sobre si mesma e se você pode tomar as decisões que serão melhores para você e o seu filho. Existe o medo do desconhecido. O que será se você ficar sozinha? Será que você pode fazê-lo?

Você esteve criando a realidade que precisava para obter a sabedoria que atualmente possui.
Use esta mesma capacidade para criar o mundo em que deseja viver.

O APRENDIZADO DA PACIÊNCIA

PERGUNTA: Mestres, eu nunca quis perguntar sobre o meu futuro antes de hoje porque sei que o meu futuro é o meu presente (é dinâmico), entretanto, eu tenho dúvidas. Minha vida esteve sempre envolvida em negatividade e, conseqüentemente, nada fluiu bem. Há um ano eu descobri e aprendi muitas coisas. Estou ancorado na positividade. Minha vida mudou completamente, sinto-me mais leve, mais feliz e com muito amor para dar. Aprendi a ser criativa e experienciei isto muito rápido, criando tudo o que eu queria. Agora me sinto estagnada. Duas coisas não estão resolvidas: a minha bolsa de estudos e o meu PhD. Busco um companheiro. Sou atraente, agradável, inteligente. Os homens normais olham muito, muito, mas não se aproximam. – Daniella, Brasil.

RESPOSTA: Todas as almas têm uma escolha importante enquanto em um corpo humano: eu escolho a positividade ou a negatividade? Você trouxe para si mesmo a decisão de mudar o passado negativo e viver em um futuro positivo. Você é quem cria este magnífico mundo. As escolhas iniciais de se desprender da escuridão foram relativamente fáceis, uma vez que você começou o processo e viu grandes resultados. Substituir o desespero pelo amor lança uma nova luz em seu mundo.

Quando você terminou com o aspecto importante do seu pensamento, o que mudou a maneira com que todo o seu mundo parece, os menores obstáculos se tornaram o seu futuro imediato. Pode parecer como se você tivesse chegado a este ponto rapidamente, mas a sua consciência espiritual esteve se formando ao longo dos anos. Você alcançou uma massa crítica de todas as informações, dando um perfeito sentido de uma vez há cerca de um ano. Você sabe que criou tudo o que quer, assim é o momento de redirecionar a sua criatividade.

Planeje o que você precisa e o que quer. Veja o que é necessário para alcançar estes resultados e então comece o processo criativo mais uma vez, dirigido a estes novos objetivos. Você teve este sucesso no início; nunca duvide de que poderá fazê-lo novamente. Compreenda que será necessário um pouco de tempo para chegar lá e tenha paciência.

ESPÍRITOS CAPTURADOS

PERGUNTA: Mestres, na tradição oculta do espírito, espíritos capturados, ficam confinados a objetos. Supostamente, na Tailândia e na Índia, os magos da Magia Negra e os praticantes do Tantra negro, criam coisas horríveis como “óleo de cadáver” e o “Gumanthong” (tipo de amuleto), para aumentar a sua capacidade psíquica, sem passar por provas espirituais para se provarem dignos e ter entidades que concedam desejos e sorte para eles. Minha pergunta é: Por que os espíritos de crianças são confinados a objetos por centenas, ou mesmo milhares de anos sem serem resgatadas pelo seu grupo de alma, seu Eu Superior, ou guias espirituais? Por que eles estão sendo deixados lá por anos e anos? – Jim, Estados Unidos.

RESPOSTA: Nos Estados Unidos, os objetos de sorte são os pés de coelho, ferraduras e moedas da sorte, encontradas ou presenteadas por uma pessoa favorita. Nenhuma destas coisas tem qualquer conotação religiosa ou de culto. Práticas religiosas dão poder psicológico a objetos, imbuindo-os com implicações mágicas. Estátuas, velas, cobras, incenso, objetos de madeira, tais como cruzes ou rosários, determinados livros e preces, são todos mantidos para ter poder sobre as pessoas. As relíquias estão mais próximas dos objetos que você fala. O “poder” de um objeto está com o observador. Se você lhe der deferência, ele poderá influenciar o seu pensamento.

Analise o que estes mágicos dizem da criação do seu Gumanthong ou outros objetos. A premissa básica é de que a criança morreu, ou que nunca esteve viva, como no caso de um feto, e eles recuperam a sua carcaça de um cemitério. Uma vez que um ser humano, ou um conjunto de células que contém uma alma, deixa de viver, a alma deixa o físico e retorna ao Lar. O que permanece no físico, nada mais é do que uma velha carcaça descartada, que foi uma vez usada por uma alma.

É impossível a alma retornar à casca depois de tê-la desocupado. Portanto, é impossível aprisionar uma alma dentro de um objeto. Todo o processo de criar um horrível objeto, supostamente contendo a alma de uma criança sem vontade, é produzir o medo que é então usado para controlar os devotos.

A maior parte das tradições que tratam deste tipo de magia negra é de áreas onde a população é inculta e ignorante de tudo, a não ser o que os magos lhes dizem.

Cada alma tem a liberdade de escolha. Vocês criam e aceitam a série de crenças que se tornam o seu sistema de crenças. Elas podem ser mudadas a qualquer momento que elas não pareçam adequadas ou que não sirvam ao seu propósito e direção na vida. Declarações gerais como a Terra é plana, a Terra é o centro do universo e Papai Noel é uma pessoa real que entrega presentes a cada um de vocês, podem fazer parte das suas crenças – ou não. O que ressoa com vocês? Mantenham-nas e descartem o resto.

http://rayviolet.blogspot.com/2013/07/the-road-to-enlightenment-16-july-2013.html


GUIA DE REENCARNAÇÃO

Monica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fui casada com um homem muito bom, mas apenas hoje reconheço que estou divorciada há mais de 20 anos e nunca consegui encontrar outro companheiro. Sinto-me infeliz com isto. Como conviver com esta solidão?

RESPOSTA: Você está despertando finalmente para o fato de que esteve tão defensiva de si mesmo que não viveu a vida ao máximo. Comece por se perdoar e perdoe o seu “homem muito bom”. Liberte-se do passado, deixando-o para trás, porque isto nunca irá mudar. Aceite o presente e trabalhe arduamente para amar a si mesma e se ver com um novo brilho de aventura em seus olhos.

Erin, Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Eu saí de um relacionamento. Este homem e eu estivemos juntos por muitas existências. Sei que esta vida é para que cresçamos individualmente. Será que iremos nos encontrar novamente? Será que estamos conquistando a nossa busca de independência, para que possamos nos amar da maneira certa, da próxima vez? Ou eu sou uma alma apaixonada?

RESPOSTA: Não há nada de apaixonada em relação a sua magnífica alma. Sua alma gêmea veio para lhe dar uma lição de ambivalência. Não sabemos o que a sua alma fará em seguida. As almas estão completamente livres para seguir o seu próprio caminho. Talvez a sua busca pela individualidade possa levá-la para um novo relacionamento, sem mais arrependimentos.

Aristóteles, da Grécia, pergunta aos Mestres: Por que me sinto tão preso e tão sozinho? Qual é a minha missão?

RESPOSTA: Sua missão é encontrar e conhecer a sua bela alma. Se o fizer, irá conquistar a solidão e ajudá-lo a se sentir livre para viver como deseja. Compare os seus pensamentos mais positivos, com a sua reação às experiências negativas que você está tendo agora. Ao fazer esta comparação, você irá compreender a essência do amor incondicional. Assim, você pode escolher seguir a sua intuição, ao invés das coisas que as pessoas dizem e o seu cérebro lhe diz que é certo ou errado. Este pode ser o seu caminho futuro.

Siya, da Índia, pergunta aos Mestres: Eu quero ter uma mensagem do meu namorado. Será que ele já está reencarnado em sua última família, ou em outro lugar? Será que irei encontrá-lo novamente nesta vida? Será que ele ainda me ama?

RESPOSTA: Ele esteve enviando energia amorosa para você regularmente e, sim, as suas almas irão se encontrar novamente no Lar, onde estamos. Ele está aqui, ocupado e também planejando a sua próxima encarnação. Não é algo que as almas estejam geralmente com pressa para fazer. Ele quer que você se sinta tão feliz quanto ele.

Joecool, da Ásia, pergunta aos Mestres: Tenho um amigo que continua tendo estes sonhos recorrentes de zumbis. Os zumbis estão tentando pegar todos os seres humanos e comê-los. Ele tenta escapar ou se esconder deles. Ultimamente, ele tem sonhado com ele tentando lutar com os zumbis e matá-los. O que poderia isto significar?

RESPOSTA: Uma tendência atual em filmes de zumbis é atingir a tela e os anúncios estão em todos os lugares, permanecendo no cérebro pensante. Ou o seu amigo está brincando com você, ou você está apenas se divertindo e não tem tal amigo. Assim, qual é a verdadeira pergunta que você não chegou a nos perguntar?

Erika, da Suécia, pergunta aos Mestres: Como saber se alguém pode tornar um relacionamento melhor, ou se deve deixá-lo, mesmo que se possa ter medo de ficar sem o parceiro?

RESPOSTA: Você precisa saber que é a única responsável pela forma com que vive a sua vida. Não há julgamento, nem certo ou errado, quando os relacionamentos estão se dissolvendo. Você é completamente livre para escolher se deve permanecer ou partir. Isto pode parecer difícil quando se depende de alguém. Mas se o resultado não foi bom o suficiente, você é bem capaz de responder ao chamado de gerir a sua própria vida. Faça o que lhe parecer adequado – e não o que os outros possam pensar.

Simone, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me considero Espiritualista Universalista. Estou sempre procurando me aperfeiçoar, mas não compreendo por que estou sempre trabalhando em lugares que sinto que não estão relacionados com o meu propósito divino e sendo mal remunerada e desvalorizada. Por que não posso atrair um emprego onde possa me sentir útil, feliz e bem remunerada?

RESPOSTA: Ser desvalorizada pelos outros é um chamado para que você se valorize mais. Quando você alcançar a energia de uma forte auto-estima, outros pensarão de uma forma mais elevada de você. Observe a forma com que a sua mente superior lhe dá ajuda substancial por meio de sentimentos positivos diários sobre coisas grandes e pequenas em sua vida. Você pode escolher estes sentimentos como o ponto de partida de novos pensamentos e ações. Deixe de ouvir as chamadas de julgamentos do seu ego, e aceite o caminho de sua alma.


http://stelalecocq.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
http://violetflame.biz.ly/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Nota Stela - Se quiser enviar sua pergunta aos Mestres (em inglês), por favor acesse AQUI

LUZ!
STELA

ABRA-SE PARA O DIVINO


ABRA-SE PARA O DIVINO
Paul Ferrini


Até que você entenda que todo mundo é bom, será muito difícil para você ver a bondade em si mesmo e nos outros. Você está acostumado a encontrar o bom e o ruim. “Isso é bom; isso é ruim.” É assim que você julga a si mesmo e ao seu irmão. Mas isso nunca lhe trará paz.

Seu irmão não é bom ou ruim, nem você é. Ambos são apenas bons. Não há mal nenhum em vocês. Você pode acreditar que existe maldade e desmerecimento em você – pode até acreditar que há pouca ou nenhuma bondade em seu coração -, mas isso não passa de uma crença equivocada. E enquanto você manifestar esta crença vai torturar a si mesmo e aos outros.

O que eu quero dizer quando afirmo que só existe o bem em você? Isso significa qu e você é incapaz de um pensamento ou de um gesto negativo? Claro que não, ou você não estaria no mundo em que está. Seu mundo é composto tanto de pensamentos e gestos positivos quanto de negativos. Este é um mundo cheio de sombras, um mundo cheio de luz e trevas.

Entretanto, este mundo todo em que você vive é feito apenas de pensamentos. Se você conseguisse eliminar os pensamentos negativos da mente, iria viver num mundo muito diferente.

Num mundo onde só existem “bons” pensamentos, a comparação é impossível. Sem comparação, não existe interpretação, portanto não pode haver erro, fracasso, castigo, sacrifício, sofrimento e perda. Você pode imaginar um mundo tão radiante e sem culpa? Pode parecer estranho que um mundo assim possa existir, contudo, ele não é mais difícil de criar do que este em que você habita!

Você pode começar a criar esse mundo compreendendo que não existe mal, mas somente bem e si mesmo e no seu irmão. É o medo do mal que faz “o mal” parecer real. Toda a negatividade surge do medo. O próprio conceito de “mal” é um pensamento de medo.

Portanto, além da perfeição que é sua por direito divino, o que mais pode existir?
Existe a dúvida de que você não seja bom. Existe o medo.

Sua vida é feita de bondade assaltada pela dúvida e pelo medo. Quantas vezes no decorrer de um único dia, a dúvida e o medo impedem que você perceba a sua própria bondade? Quantas vezes eles impedem que você perceba a bondade de seu irmão?

Depois que você percebe que a dúvida e o medo estão constantemente influenciando a sua experiência, você passa a reconhecê-los. A partir de então, eles simplesmente passam a fazer parte da dança da sua consciência. “Ah, tudo bem, eu sei que sou bom. Mas e se eu não for?” Essa é a dança que acon tece na mente. Esse diálogo continua num círculo vicioso. Porém, aos poucos ele vai perdendo o tom de condenação. Gradativamente, à medida que o medo é admitido, ele vai diminuindo.

O conflito é suprimido da mente, que reconhece sua própria bondade. E quando reconhece esta bondade, ela não pode mantê-la se não a estender aos outros. Se você considera outra pessoa ruim, é porque permitiu que a dúvida e o medo voltassem à sua mente.

Aquilo que é divino está livre da dualidade e de qualquer tipo de conflito. Você se abre para a divindade quando vê o bem que existe em si mesmo e o que existe em seu irmão como se fossem uma coisa só. A divindade é sempre compartilhada, nunca exclusiva.

Toda exclusividade é criação do medo.
Todo julgamento é criação do medo.

Somente quando você rejeita o mal e aceita o bem é que expulsa o medo do seu coração. Nenhum Filho de Deus pode ser ruim. Na pior das hipóteses, ele está ferido. Na pior das hipóteses, ele ataca as outras pessoas e as acusa de causar sua dor. Mas nenhum Filho de Deus é ruim.

Sim, a sua compaixão tem de chegar a esse ponto. 

Não existe um ser humano sequer que não mereça o seu perdão. 
Não existe um ser humano sequer que não mereça o seu amor.

Você pode estabelecer as suas condições e inventar pretextos, mas eles não me enganam.
Eu lhe disse a verdade. Corrompê-la não vai beneficiá-lo em nada.

Caso esteja difícil para você perdoar e amar alguém, então admita. Não condene essa pessoa para poder justificar a sua própria fraqueza. Se você está com medo, diga a verdade. A verdade sempre traz a sanidade.

Somente aquele que tem medo julga os outros. Você está livre das garras do medo? Se não está, reconheça este medo. Ao reconhecer este medo, você não julga os outros, pois sabe que o medo sempre distorce o seu modo de ver as coisas.

Reconheça o seu medo e seja honesto consigo mesmo e com os outros.
Confesse, “Eu estou com medo agora, por isso não estou conseguindo ver com clareza”.

Desista dos julgamentos que faria, pois eles não passam de ataques sem sentido contra aquele cuja bondade você não consegue ver. Entregue esses julgamentos para mim. Confesse a verdade, “Jesus, eu não consigo ver esse irmão da forma certa, porque eu o estou julgando. Ajude-me a abandonar meus julgamentos e compreender que medos estão sendo trazidos à tona, em conseqüência do comportamento dele”.

Cada julgamento que você faz sobre o seu irmão mostra muito em detalhes aquilo que você odeia ou não consegue aceitar em si mesmo. Você só odeia o outro quando ele o faz se lembrar de si mesmo.

Por isso, cada tentativa de justificar a raiva, o medo e o julgamento acaba revelando-se um retumbante fracasso. Trata-se meramente de um esforço para acusar o outro pelo seu próprio erro. É falta de honestidade. É falta de responsabilidade.

Você tem os meios de acabar totalmente com o julgamento, mas mesmo assim ainda os justifica. Por quê? Porque você não consegue admitir os seus erros. Você prefere sofrer a admitir que errou. Você prefere fingir que é perfeito a reconhecer que veio aqui para aprender. Que orgulho mais incompreensível! Como posso pegar a mão de alguém que, apesar de estar sofrendo, insiste em achar que é perfeito? Não posso ajudá-lo se você não permitir.

Errar não é uma coisa tão terrível assim. Isso nunca irá privá-lo do amor e da aceitação. Você acha que vai, mas isso é pura ficção. O que priva você do amor e da aceitação é a sua insistência em achar que está certo quando você não está. Pois isso impede que a correção seja feita.

Por favor, entenda isso: Estar errado não significa ser “mau” e estar certo não significa ser “bom”. Cada um de vocês vai estar certo quanto errado centenas de vezes num único dia. Serão incontáveis as vezes em que vão estar certos ou errados no decorrer da sua jornada neste planeta.

Este mundo é uma escola e você veio aqui para aprender. Aprender significa cometer erros e corrigi-los. Aprender não significa estar certo o tempo todo. Se você estivesse certo o tempo todo, por que então iria precisar ir à escola?

Seja humilde meu amigo. Você está aqui como um aluno e tem de aceitar esse gato se quiser aprender suas lições. A menos que você reconheça que cometeu um erro, não posso ajudar a corrigi-lo. Contudo, basta admitir o seu erro e a correção estará ao alcance junto com o perdão. Esse é o caminho que abri para você.

Não tente ser perfeito meu amigo. Isso é uma roubada. Somente aqueles que prefere sofrer mais e por mais tempo desejam ser perfeitos. Em vez disso, opte por reconhecer cada erro que você comete para que possa aprender com ele.

A perfeição vem espontaneamente e se esforço somente quando você fala a verdade, quando deixa de lado a vontade de impressionar os outros, quando deixa de lado o falso orgulho.

Aqueles que pedirem correção irão recebê-la. Isso não acontece pelo fato de serem melhores do que os outros, mas simplesmente porque pediram.

Não julgue aqueles que ainda não estão prontos para admitir os próprios erros.
Admita os seus e deixe o resto com Deus.

Compartilhe as suas experiências, mas não tente forçar os outros a aceitá-las.
Pois você não sabe o que os outros precisam e nem precisa saber.

Lembre-se do bem que existe no seu irmão.
Lembre-se do bem que existe em você.

Deixe todos os medos e julgamentos se dissiparem no mesmo instante em que surgirem.
Admita os erros e seja tolerante com os erros dos outros. Isso é o que lhe peço.

É bem simples, não é? É tão simples que você vai continuar esquecendo. Mas não desanime. Se o seu desejo pela paz for realmente forte e sincero, você acabará se rendendo a ele. Depois que decidir que é isso o que você quer, não haverá o que o desvie do caminho de volta pra casa.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/abra-se-para-o-divino.html

LUZ!
STELA

OS PACOTES DE ENERGIA SOLAR


OS PACOTES DE ENERGIA SOLAR
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
julho 2013



Estamos aqui, oferecendo o nosso apoio e percepções, enquanto vocês cavalgam as frequências da grande mudança. Essas grandes mudanças estão afetando cada um de modo diferente. Estejam atentos e sejam gentis com vocês mesmos, quando forem submetidos a fortes sentimentos de depressão, pânico ou mesmo uma sensação de estar fora de controle do que está acontecendo com vocês e com o mundo.

Lembrem-se de que vocês estão aqui como seres multidimensionais magníficos de luz e de mudança. Vocês são aqueles que ancoram a intensa frequência da mudança que está ocorrendo. As frequências que estão sendo oferecidas pelos seres galácticos estão provocando a alteração em suas emoções, em seu corpo e nos eventos que se desenvolvem. Percebemos que saber disso e estar consciente do que está acontecendo nem sempre torna mais fácil lidar ou adaptar-se aos fatos.

Passar do mundo denso 3D para uma frequência vibracional mais elevada, há momentos em que a resistência a essa mudança pode provocar muito desconforto. Assim, nós continuamos a convidá-los para utilizar todas as suas ferramentas conscientes, que podem ajudá-los a adaptar-se com mais facilidade e graça.

Embora estejam concentrados em seu corpo físico, vocês são de fato um corpo energético. É esse corpo energético que está reagindo às muitas diferentes frequências galácticas que estão sendo oferecidas. Essas partículas carregadas de raios cósmicos galácticos, labaredas solares e explosões de raios gama estão afetando o campo magnético da Terra, bem como o seu próprio campo magnético.

Imaginem, se essas partículas carregadas e esses raios cósmicos afetam os seus satélites de comunicação, eles certamente afetam o seu campo energético. Os animais e os humanos possuem um campo magnético que os envolve e partículas carregadas provindas do Sol e da Via Láctea podem causar e causam confusão.

Uma perturbação em seu próprio campo magnético pode desencadear suas emoções e mudanças em seu corpo físico, bem como uma sensação de estar fora do equilíbrio de alguma maneira.

Digamos que o seu equipamento biológico é afetado por qualquer mudança nos campos eletromagnéticos do seu planeta. O campo geomagnético do seu planeta é afetado pelas frequências galácticas e pelas partículas carregadas de pacotes de energia solar elevada que estão sendo oferecidos.

Os campos eletromagnéticos afetam os seus biorritmos, seu relógio corporal, as ondas cerebrais e especialmente a glândula pineal. Os circuitos elétricos e os ritmos do coração são também estimulados pelas mudanças no campo magnético da Terra.

Lembrem-se de que o seu coração e o seu cérebro vibram na mesma frequência da Terra.

Há sempre uma conexão, uma trama, por assim dizer, entre vocês e o seu campo energético; a Terra, com o seu campo magnético de proteção, e o que está sendo oferecido pelos campos galácticos.

Consequentemente, a oferta que está sendo gerada pelas fenomenais partículas carregadas, que se deslocam através do seu campo energético, está realmente ativando e aumentando as frequências e a luz dentro das suas próprias células e de todos os aspectos de quem vocês são. Vocês estão sendo recalibrados.

Compreendemos que o seu foco, nesta realidade, é principalmente no aspecto físico. Todavia, estamos convidando-os a expandir a sua consciência para se lembrar e incluir que vocês são seres de flutuações de energia e de vibrações. Suas células e o seu DNA são influenciados pelo que está sempre sendo oferecido nos campos geomagnéticos e elétricos maiores, que os circundam e o seu corpo físico.

A humanidade está em um lugar tremendo de evolução acelerada. São esses pacotes de energia galáctica que estão provocando essa evolução. Esses pacotes de energia afetam todo o comportamento, o circuito elétrico do coração e o circuito elétrico do cérebro.

O cérebro traduz a energia circundante sempre, traduz o campo morfogenético. Filtra muito dessas informações; o seu cérebro é um receptor de todos os dados e ofertas energéticas, contudo ele filtra qualquer informação que não se adeque às suas crenças ou programas.

Opera em diferentes frequências e ondas cerebrais em todos os momentos. Ele é realmente a ferramenta que se conecta com as outras dimensões, e o aspecto que vocês chamam de mente estende-se para além do cérebro até os campos invisíveis.

Lembrem-se de que todas as oportunidades estão abertas. Rompam seus modos habituais de pensar, expandam sua visão de mundo e sua visão galáctica também.

A física quântica demonstra que todas as coisas estão conectadas.
Comecem a se perguntar, onde está a sua consciência?
Como suas crenças e seus programas limitam a sua consciência?

Comecem a reconhecer que o seu coração é a sede da consciência em parceria com o cérebro/mente. Quando o seu coração está oferecendo uma frequência coerente e está conectado com o processo de informações, vocês expandem-se em sua consciência multidimensional pessoal.

Isso é evolução! Isso é o que os pacotes de energia galáctica estão disparando dentro dos seus corpos físicos e energéticos. Há formações cristalinas no interior do seu corpo físico que estão sendo ativadas como ressonadores.

Vocês estão experimentando um recomeço ou uma reinicialização, por assim dizer, que está estimulando e ativando os seus dons paranormais como seres multidimensionais. Comecem a notar que há uma mudança acontecendo com a sua sensibilidade, o seu conhecimento interno, até com a sua conexão telepática com os demais.

Sejam amáveis com vocês mesmos e gentis com as outras pessoas, que estão passando por essa transformação de um ser físico para um ser galáctico. Vocês podem conscientemente começar a ancorar o que está sendo oferecido na forma desses pacotes de energia solar intensa.

Tomem cuidado extra com a sua forma física. Lembrem-se de descansar e de permitir que as transmissões de energia sejam integradas em seus sistemas e circuitos. Permaneçam hidratados e bem alimentados. Passem algum tempo na natureza, caminhem de pés descalços, permitindo que os seus pés se conectem com a Terra. Vocês podem até mesmo permitir-se deitar no chão e começar a perceber a conexão energética que vocês têm com o seu planeta.

Encontrem outras pessoas que desejem expandir-se e pratiquem juntos enviar os seus pensamentos ou imagens, ou cores, um ao outro, em uma hora combinada. Deem boas vindas à sua sensibilidade, à natureza dos seus sentimentos empáticos e prestem atenção à sua ingestão de açúcar, que tem um tendência de fechar essa capacidade.

Pratiquem uma boa higiene energética, sempre estando plenamente incorporados e ancorados neste planeta e conectados com a sua divina fonte e orientação. Pratiquem enviar a energia de volta para o lugar a que ela pertence, abençoada e transformada, chame de volta a sua energia abençoada e transformada e integre-a com facilidade e graça.

Utilizem as ferramentas para alterar as frequências e as emoções densas.
Vocês são alquimistas; lembrem-se, vocês estão aqui para transformar a energia desqualificada.

À medida que vocês praticam essas sugestões, vão sentir-se mais confortáveis, utilizando todos os seus dons extra-sensoriais. Vocês vão expandir-se para o belo e poderoso cálice da transformação e iluminação que vocês vieram a esta dimensão densa para transformar e ancorar.

Os irmãos das estrelas e a família galáctica da consciência e o amor estão apoiando-os em tudo o que vocês experimentam. Vocês são os receptores e as âncoras de tudo o que está sendo concedido ao seu planeta, para ajudar e apoiar a impressionante evolução que está ocorrendo. Somos honrados em ajudá-los e estamos disponíveis ao seu convite.

Nós os reconhecemos por quem vocês são, como verdadeiros seres de luz.

A ‘equipe’


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/os-pacotes-de-energia-solar.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - SEJA FORTE


SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA FORTE
com Sharon Taphorn
19 de Julho de 2013


Você é mais forte do que imagina.

Você é uma pessoa mágica e tem o poder de manifestar os seus sonhos e desejos na realidade. Mantenha os seus pensamentos focados e claros e verá os resultados que busca. Use a sua força de caráter e a determinação de suas convicções para garantir um resultado feliz para si mesmo e para aqueles a quem ama. Esta força é uma parte de você e pode invocá-la a qualquer momento que desejar criar algo mais.

Às vezes, a parte mais difícil é decidir o que você realmente quer e, uma vez que faça esta escolha, os seus anjos poderão atiçar faíscas de potencial com as suas asas de anjo. Quando você envia pensamentos positivos para aquilo que busca, seus anjos podem ajudar a trazê-lo para a sua vida.

Lembre-se de que este é um Universo abundante e que há o suficiente para todos e isto o inclui. Tenha certeza de que você acredita que é digno e isto virá (E naturalmente, os seus anjos sabem que você é digno; eles apenas precisam que você acredite em si mesmo). Mantenha a fé e confie em sua bela força interior e assim será.


Afirmação: “Sou forte, resistente e poderoso e sei que eu posso criar as minhas intenções claras para o meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KRYON - ORAÇÃO DA CO-CREAÇÃO


ORAÇÃO DA CO-CREAÇÃO
KRYON


Trechos da Oração da Co-Creação.
A energia de Kryon fala através de uma canalização de Mario Liani.



LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

TOM SOUSA - COLHEITA DE DESEJOS....


COLHEITA DE DESEJOS....
Por Tom Sousa
18.07.2013


É bem bom quando a gente se sente pronto pra receber aquilo que já tá caindo de maduro de tão pronto pra nós.

Tenho uma vizinha bem aqui ao lado do edifício onde moro.
Pela entrada que dá acesso ao meu prédio dá pra ver parte de trás do terreno da vizinha.

Há um muro baixo e uma grade que dá pra visualizar algumas árvores frutíferas. Bem nos fundos do terreno dela, perto de nós, há uma bergamoteira bastante antiga. Árvore enorme, copada, alta. Bergamoteiras frutificam no final do outono/começo do inverno. Este ano a árvore ficou carregadíssima de tantas frutas. São aquelas bergamotas (mexericas) menores e extremamente “fedorentas” que eu adoro.

Pois bem...

Parecia uma árvore de Natal sobrecarregada de bolas todas da mesma cor. Os galhos vergavam com o peso. Ninguém da casa as colheu. Sabiás e outros pássaros fartaram-se, e o Tom aqui devorou todas aquelas que deu pra pegar esticando o braço pelo meio da grade.

Atualmente as vejo maduras de mais e caindo no chão... apodrecendo.

Desejos não apodrecem feito bergamotas não colhidas. Desejos aprimoram-se, transformam-se, melhoram-se, mas estão sempre ali disponíveis para serem colhidos por nós.

E para uma boa colheita, basta uma alma leve, feliz e um coração em paz.

E isso é muito, Criador?
Manter uma Alma tranquila e em estado de satisfação é demais pro nosso caminhãozinho?

Qual é o tamanho do teu “caminhãozinho”?
Só cabem nele preocupações, afazeres e responsabilidades de gente séria e cascurrenta?

Te consideras uma criatura séria, preocupadíssima e cascurrenta?

És “não-cascurrento” apenas por uns minutos quando lês os textos deste gaúcho doido de bater com pau e completamente apaixonado pela vida que te escreve com muito amor?

Depois que lês e desligas o computador, encascurrate?

“Olhando aí em volta pra forma como a maioria leva suas vidas é praticamente impossível não se encascurrar, Tom!”

Mas eles são eles, e tu és mais tu, Criador!

Uma gigantesca parte do que foi estabelecido como padrão pela tal sociedade lá do lado de fora da janela serve apenas pra uma coisa: pra sobreviver, pra resistir e pra te enquadrar em moldes estabelecidos como padrões. Criaram até mesmo “hierarquias” entre as pessoas, já te deu conta?

Não há moldes ou hierarquias.
Não há padrões, nem aqueles que levantam o nariz e os que devem rastejar.

Existes... tu... e teus desejos e tuas emoções a respeito deles.

E teus desejos, no momento em que surgem em teu íntimo, se encontram prontíssimos para serem por ti colhidos fartamente.

Tua satisfação é fundamental.

Teu não enquadramento em padrões estabelecidos pelos outros, idem.

És tu quem cria tua realidade de acordo com a forma como te sentes.

E como comentou uma de nossas amigas, ontem, brilhantemente, após minha publicação, “Isso liberta e até emagrece!”

E quem não deseja se sentir livre e enxuto???

Já disse aqui o seguinte algumas vezes e vou repetir mais uma vez: não é teu trabalho que traz até tuas mãos os recursos necessários pra te suprir em termos de bem estar; não são tuas preocupações que resolvem teus “probRemas”; não é tua academia que te livra das banhas acumuladas compulsivamente na mesa coberta de satisfações-insatisfações.

É teu bem estar no teu Agora que te supre, que te sustenta, que soluciona tudo de modo simples, fácil, livre, leve e solto.

Permita-te ser feliz simplesmente sendo feliz Agora.

E a colheita do que está pronta pra ti em termos de satisfação pessoal nem mesmo caberá a ti.

A ti caberá apenas abrir os braços e receber.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/tom-sousa-colheita-de-desejos.html
Publicado no Facebook por Tom Sousa
Grata Tom!

LUZ!
STELA

MESTRA ROWENA - SEMPRE HÁ UMA CURA


SEMPRE HÁ UMA CURA
MESTRA ROWENA
Através de Maria Silvia Orlovas
17/07/2013


Sempre há uma cura.

Por que temeis, homens de pouca fé?

É a pequena Fé que faz acreditar que vocês estão sozinhos em suas lutas.

É a pequena Fé que faz vocês acreditarem que estão sujeitos à oscilação do tempo, da vontade das pessoas e que são vítimas de um destino infeliz.

Quando vocês começam desenvolver a Fé, começam compreender também que todas as experiências do caminho vêm para o seu crescimento, para o seu aprendizado e para o fortalecimento da sua Luz.

Na caminhada da vida, na caminhada espiritual, do avanço espiritual... Vocês devem encontrar professores, guias, orientadores, amigos na Terra encarnados e amigos espirituais/mentores como nós. E é muito bom esse intercâmbio entre pessoas, entre almas, entre espíritos. Porque é através dessas trocas que vocês evoluem e crescem.

Mas, ainda sim, os guias, não poderão atenuar o seu caminho, evitando que vocês tropecem e caiam em determinados momentos e circunstâncias.

Porque é através do seu caminhar que você vence os desafios.

Porque é através desse movimento interior, da sua força de vontade e do seu compromisso e conduta, que você alcançará uma maior compreensão e um maior domínio da sua natureza e um domínio também maior das questões externas.

O Homem não escapa do próprio karma.
O Homem não escapa das reações daquilo que ele plantou e está plantando.
O Homem não escapa de si mesmo.

Ele pode sair ileso de muitos embates.
Pode receber indultos e ser protegido, mas ele não escapa de si mesmo.

Todas as escolhas que você fez nesta, e em outras vidas, estão em você e são você.
Você não é vítima das suas escolhas, você é a criação das suas escolhas.

Por isso, da mesma forma que você criou em outros momentos, histórias tristes e um Eu triste... Você pode, aos poucos, ir transformando a sua própria amálgama, transformando quem você é.

Não tenha pena de si mesmo. Quando você tem dó de si mesmo, quando você entra num sentimento de autocomiseração, quando você se vê como vítima de suas próprias escolhas e sente dó, você está bloqueando o seu crescimento.

Você é uma alma muito maior do que as experiências que está atravessando no momento atual.
O seu espirito é eterno e conectado com Deus.

Então, se fortaleça na sua fé.
Se fortaleça na sua conduta.

E, ainda que algumas atitudes possam ser difíceis e exigentes com você, vença as suas restrições.

Vença o seu medo.
Vença a apreensão pela consequência de suas ações.
O não agir também é uma ação, peca-se por omissão.

Faça conexão com o seu Eu Divino.
E saia para o seu trabalho, saia para a sua vida.
Se harmonizando e fazendo o melhor de si.

E quando nem o seu melhor, por algum motivo não der certo, abra-se ao seu destino. E permita que a vida conduza você para outro lugar, para novas paisagens, para novas pessoas, para novas convivências.

Na transformação, na mudança, existe também grandes aprendizados.

A Fé é aquilo que centra você em você mesmo. 
É aquilo que faz a sua conexão maior.

Busque a sua energia.
Busque a sua consciência.
Busque a sua Fé.

Somos todos UM, porque fazemos parte do compromisso com a evolução. Para que uma Nova Ordem tome conta do Planeta, muitas pessoas estão sendo chamadas para um despertar e uma profunda mudança em suas vidas.

Façam sua parte, com Amor e com Luz.

Eu Sou Mestra Rowena e atuo em vocês, na cura através do amor.
Mesmo nos momentos de profunda dor, nós estamos ali, para ajudar e para curar.

Em todos os momentos, vocês são amados e protegidos. 
Só não podemos proteger vocês de seus próprios aprendizados.

Então, quando vocês estão passando por um momento de um aprendizado doloroso, ali nós estamos juntos. Como pais e mães, companheiros, zelando pelo seu restabelecimento.

Recebam as nossas Bênçãos e Amor.

E sigam em Paz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/mestra-rowena-sempre-ha-uma-cura.html
Transcrição: Patrícia Viégas
Texto Blog Canal de Luz
Áudio da mensagem AQUI
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

JENNIFER HOFFMAN - MISSÃO CUMPRIDA – PRÓXIMA MISSÃO?


MISSÃO CUMPRIDA – PRÓXIMA MISSÃO?
Mensagem de Jennifer Hoffman
17/07/13


Querida Jennifer: Eu gosto realmente dos seus textos e lhe agradeço pelas muitas atualizações, que têm sido muito úteis para mim. Eu nunca decretei tanto em minha vida como nos últimos anos, ancorando luz de modo que a vibração da Terra mudasse para melhor. Foi um bom trabalho, difícil na maior parte do tempo, mas agora sinto que concluí... como se nada houvesse que eu quisesse fazer. Escrevi um livro de 2011 a 2012, que está publicado. Agora, eu já concluí, mas ainda estou aqui. A cada vez que pergunto aos Poderes Superiores qual é a minha próxima missão, eles dizem “aprecie a sua vida” e eu não tenho certeza do que isto significa. Você teria alguma sugestão? O que vem a seguir para aqueles que fazem este trabalho?

Resposta de Jennifer: Parabéns por perceber que você concluiu o que eu chamo de 1ª fase do seu trabalho. Foi uma fase muito longa que envolveu todo o seu tempo na Terra. Você concluiu isto e agora a 2ª Fase se inicia, o que realmente se refere a apreciar a sua vida.

Você não sabe o que isto significa, porque é uma maneira muito nova e diferente de você se conectar com as energias da Terra, com a humanidade, com você mesmo como um ser humano e com a jornada de sua vida. É um novo início para você e para muitos de nós, o que significa que não sabemos o que fazer, porque estamos enfrentando uma nova situação que requer que mudemos uma mentalidade muito antiga.

O novo paradigma para a Terra flui de uma forma muito diferente do que a que estávamos acostumados. Estamos acostumados a fazer o trabalho, trabalhando arduamente, enfrentando desafios que exigem muita determinação, coragem, vontade e resistência, para colocarmos um pé à frente do outro.

Pensávamos que este processo iria terminar de uma forma muito diferente, com muito alarde ou fanfarras, de modo que o “lamento” que foi a suposta ascensão de Dezembro de 2012, foi um grande desapontamento. Estávamos à procura de sinais de que o nosso trabalho estava concluído; os sinais estavam aí, mas eles não eram coisas que pudéssemos ver, tínhamos que “conhecê-los”. A necessidade deste tipo de prova visual, concreta, é parte do nosso velho modo de fazer as coisas e esta não é a maneira da Nova Terra, que está prestes a ser.

Nosso velho modo de “fazer”, deve se tornar uma nova maneira de “ser”. 

Não há mais nada a fazer, porque no passado tivemos que trabalhar para mudar a energia da 3D em seus aspectos mais elevados, para que assim a ascensão pudesse acontecer. A vida foi difícil porque tivemos que trabalhar dentro do paradigma da 3D e uma coisa que sabemos sobre a 3D é que a energia não flui muito fácil ou rapidamente.

Temos que empurrar, puxar, estimular e forçar a energia no lugar se quisermos que algo aconteça. Talvez não, mas é assim que sempre trabalhamos na 3D. Se quiséssemos que algo acontecesse, tínhamos que trabalhar arduamente para isto e isto foi apropriado para este tempo. Agora, temos que aprender a fluir com os nossos resultados pretendidos, estarmos na energia do nosso potencial como o seu guia e administrador.

A criação não mais depende do quão arduamente trabalhamos, quanta energia ou luz podemos manter, ou quanto tempo podemos sustentar o esforço. Seja o que for que quisermos criar, começa a partir da alegria, do alinhamento, da vibração e como eles nos servem. É onde começamos a criar a vida como um processo alegre.

Acho que os seus guias estavam lhe dando uma pista de que apreciar a vida significa estar na alegria. Não significa que você não tem que fazer algo. Significa apenas que o que você deve fazer, deve lhe trazer alegria e isto começa com um estado de ser, e não de fazer. Neste novo paradigma, trazemos alegria à vida. Como podemos estar tanto na energia da alegria, que vivemos na alegria e, portanto, apreciamos a vida.

Após existências de trabalho difícil, trabalhando arduamente, estar na alegria e fazer disto o nosso propósito, será uma grande mudança, mas isto é o que este paradigma da nova terra requer: que estejamos na energia da alegria.

Assim, ao invés de buscar novas coisas para fazer e imaginar por que você está se sentindo tão desmotivada, determine a sua intenção para a alegria, para estar na alegria, de ter alegria em sua vida e estar cheia de alegria.

Então, a partir deste ponto de estar alegre, preste atenção às coisas que você pode fazer que tragam alegria a sua vida.

Que dons você pode explorar?
Quais sonhos podem se revelar para você agora?
Você tem novos sonhos para explorar?
Que intenções você tem para a sua vida?

Quando deixar de procurar coisas para fazer e começar a estar na energia do que está desejando, este novo caminho irá se abrir para você, com muitas maneiras de usar a sua energia, todas na realização da alegria que você está pretendendo.

E, desta maneira, você compreenderá o que significa “apreciar a sua vida”, quando você cria alegria para si mesmo e capacita o paradigma na nova terra com pensamentos e ações alegremente inspirados.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/jennifer-hoffman-missao-cumprida.html
http://www.urielheals.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 18 de julho de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ARCANJO RAFAEL - AJUDE O MUNDO A SE CURAR


SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO RAFAEL - AJUDE O MUNDO A SE CURAR
com Sharon Taphorn
18 de Julho de 2013



Arcanjo Rafael é o anjo da cura. Ele apóia a todos que sejam curadores, bem como traz a saúde, a cura e a abundância àqueles que o invocam para orientação e apoio. Ele também pode ajudá-lo a desenvolver a sua intuição e a confiar em suas visões internas. Invoque-o a qualquer momento que precisar de alguma cura, ou talvez, você esteja sendo chamado para ser um curador, também.

Os curadores vêm de muitas formas. Há, naturalmente, mãos de cura, que fazem maravilhas para aqueles que estão experienciando alguma dor, ou até mesmo desconforto com a mudança de vibração, pois o corpo físico é o último dos seus corpos a processar, pois é o mais denso.

 Ele pode ajudar a trabalhar com as suas emoções, seus pensamentos, bem como na conexão com o seu eu espiritual. Há também curadores que curam com as suas palavras e eles podem sempre usar a sua orientação e apoio para saber exatamente o que dizer e quando expressar a sua verdade.

Permita-se ser o canal deste poder divino da cura e manifestar as suas intenções puras na realidade. Quando você o acolher em sua vida, sentirá a sua pura energia divina verde esmeralda de cura fluir através de você e ao seu redor. Permita que ele faça o seu trabalho.


Afirmação: “Eu sou um canal da energia divina de cura do Arcanjo Rafael e quando eu trago a sua energia a minha vida, ele apóia o meu trabalho de cura e a minha jornada e eu sou capaz de atrair mais saúde, felicidade e abundância."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com.br
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL


18 DE JULHO DE 2013: UMA MUDANÇA SUTIL
SER OU NÃO SER? ESTA É A QUESTÃO!
Sarah Varcas
18 de julho de 2013


Hoje os céus gentilmente nos movem do modo receptivo para o modo ativo. É apenas uma mudança sutil, nada que nos cause qualquer distúrbio, mas sinaliza o começo da nossa saída gradual das águas nas quais estivemos mergulhados nos últimos dias.

Na verdade, é mais uma escolha do que uma obrigação. Podemos continuar imersos, se desejarmos, e isto está bem. Se soubermos que tudo o que conseguimos fazer neste momento é apenas ser e permitir que as emoções e a cura fluam através de nós, então que assim seja.

Mas se sentirmos o chamado à ação, o cosmos nos sustentará nisto e nos oferecerá algumas energias para reacender o nosso fogo!

Este é um momento muito interessante, porque embora haja a indicação de atividade, esta não é do tipo antigo. Alguma coisa mudou hoje e podemos trazer esta mudança para as nossas tarefas e responsabilidades diárias, de modo que deixem de ser exigências tão grandes para o nosso tempo e energia.

O que nos parecia complicado e nos trazia ansiedade, agora se torna mais simples e fácil de conseguir. O que antes nos parecia pesado e opressivo, agora nos parece mais leve e menos denso. Seja o que for que tenhamos que fazer hoje, podemos trazer esta nova energia para essa tarefa e mudar sua própria natureza, transformando-a numa experiência mais agradável.

Prazer… agora esta é a palavra que eu ainda não tinha mencionado (sinto muito!).
Na verdade, é uma das minhas favoritas: prazer.
São apenas seis letras, mas dizem tanto!
E ela cabe muito bem no dia de hoje.

Com a enxurrada de energias curadoras dos últimos dias, muito já se dissolveu. Talvez nem estejamos conscientes do que, até que nos deparemos com aquilo que acionava essas coisas em nós e percebamos que não acionam mais ou, pelo menos, não com a mesma intensidade.

A vida está ajustada para ser um pouco mais fácil, um pouco mais livre, porque permitimos que o universo nos preenchesse com algo maior do que nossa própria perspectiva estreita e nosso modo pessoal de ver o mundo. Enxergamos através dos olhos cósmicos, agora, e podemos nos conectar com o coração universal, no lugar da visão do mundo criada pela nossa mente. E fazer isto é realmente prazeroso!

Então, seja qual for o chamado que você ouvir hoje – descansar ou levantar ou fazer algo – lembre-se que existe prazer no ar e há novas experiências no horizonte. 

Observe os pontos em você mesmo que se alteraram: os nós que se desataram ou que estão se desembaraçando gradualmente. Alguma coisa está acontecendo… estamos sendo liberados de uma forma que nunca experimentamos antes. Pode até parecer incômodo, de vez em quando… a familiaridade dos velhos “disparadores” pode ser mais bem vinda do que a liberdade da ausência deles, mas nos acostumaremos com isso.

Como um anfíbio pisando na terra seca pela primeira vez, isto talvez não nos pareça muito certo. É necessária uma nova maneira de nos movermos. A experiência que temos dos elementos e do ambiente que eles criam é diferente, mas carrega tantas promessas possibilidades de expansão de potenciais, de tantas maneiras, que seríamos loucos se simplesmente voltássemos para a água, sem explorar um pouco o novo terreno!

Então hoje desejo a todos muito prazer e alegria, novas descobertas e mais liberdade. 
Para o infinito e mais além!

Com Amor,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/18-de-julho-de-2013-uma-mudanca-sutil.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente: www.astro-awakenings.co.uk
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/18th-july-2013-a-subtle-shift
Grata Vera!

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 2


SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO E DISTANCIAMENTO 
OU PROXIMIDADE DAS PESSOAS - PARTE 2
OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
17.07.2013

Parte 1 aqui


Pergunta: No processo de evolução individual como ser e de encontro e harmonização com nosso eu maior, algumas pessoas que em dado momento foram importantes e constantes em nossa existência atual, naturalmente se afastam sem qualquer esforço de nossa parte. Tal fato pode ser considerado uma seleção natural realizada pelo espírito ou essência de quem passa por tal processo?

Continuação da resposta:

Naturalmente, percebam, naturalmente no “bailar” e mover das energias que podemos nomear de Universo, vocês vão se movimentando e ganhando novos espaços e nesses espaços irão se interagindo com novos seres físicos, que vêm a vocês, justamente para vos indicar em qual padrão estão vibrando.

E se esse mover desejado não está ocorrendo e se vocês julgam estar na posição errada no quadro, próximos de pessoas que não gostariam de estar ou longe de outras que gostariam, implica que o seu desejo de mudança não “alcançou”, a nível energético, o Universo, de forma que ele ainda não “sente” isso pulsando, de vossa parte, como a sua vibração mais intensa, mais dominante.

Porque quando isso ocorrer, não será necessário nem mesmo que peçam, aliás, o “pedir” nunca foi realmente necessário, pois vocês serão conduzidos por essas “forças naturais” de modo a se encaixarem em meados das figuras que desejam. Em outras palavras, serão levados para perto de pessoas que desejam proximidade quando vibrarem como elas e serão tirados de perto de outras quando deixarem de vibrar como elas.

E isso se aplica a todas as áreas de vossas vidas. A falta vos rodeia porque ainda vibram a falta, ainda a nutrem ou de alguma maneira, a sustentam em suas vibrações.

O pedir não é necessário porque cada vez que vocês se deparam com coisas que desejam já fazem isso automaticamente. Acaso estão pedindo para quem? A lei não é arbitrária, ela é executiva e matemática. Ela irá trabalhar com aquilo que vocês oferecem, ou seja, vocês estão com as possibilidades nas mãos. Vocês estão com os meios para fazerem todas as modificações necessárias e desejadas.

Importa que mudem o vosso sinal interior. Importa é que alterem a forma como pensam, como sentem, como acreditam e como agem. Se o “agir” não mudou significa que a base lá atrás, o pensamento, não mudou ou mudou, mas não ganhou força suficiente, não foi “motivado” o bastante para ir até o campo da “ação”.

E é vossa tarefa fazer isso!
É vosso dever como criadores de vossa realidade fazer essas alterações.
O Universo está pronto para vos mover para onde quer que vocês almejem ir.

O Universo está matematicamente preparado para fazer qualquer alteração de vossa posição no “quadro da existência”. Deus está pronto para modificar as coisas em vossas vidas, contudo, cabe a vocês o oferecerem a energia necessária para que ele possa conduzi-los ao que realmente desejam.

Movam-se!
Façam as alterações necessárias.

Foquem-se no estado de vibração e não naquilo que desejam, pois não é o simples foco no objetivo que traz o objetivo e sim o foco na frequência da similaridade com o objetivo. Vocês conhecem pessoas que não imaginaram que chegariam onde chegaram e se a criação e manifestação ocorre somente quando o ser mantém em sua mente a “ideia do sonho” ativada, então, essas pessoas não teriam conseguido.

Mas elas conseguiram porque mantiveram uma energia que possuía um equivalente com o que desejavam e isso as levou até lá, com seus caminhos, com seus meios muitas vezes inimagináveis, mas chegaram. E realmente os meios não importam. O objetivo sim deve importar.

A forma como vocês vivem a vida deve importar e se estão vivendo-a da melhor forma possível, que é justamente o mais perto possível de vosso estado de plenitude e alinhamento com quem são, então, a jornada está valendo à pena e todos os componentes necessários para qualquer deslocamento que queiram realizar, dentro do quadro da existência, se unirão a vocês pelo caminho até que isso de fato, aconteça.

Vocês vivem próximos de tudo o que vibra em faixas semelhantes as vossas e sempre será assim.

Mantenham vosso foco em:

Preciso me sentir feliz, preciso viver em concordância com quem eu sou interiormente, porque é somente quando eu vivo assim é que consigo ser feliz e se eu consigo ser feliz, significa que consigo ser alegre, motivado e entusiasmado pelo Bem. E a consequência disso será a manifestação, que não é mágica, e sim natural, pois eu me coloquei na vibração de ter e viver isso, então, ela é natural.

É natural eu ter e usufruir de tudo aquilo que é similar ao que vibro e posso mudar se eu escolher me sintonizar de forma diferente. É sempre assim em minha vida e na vida de qualquer um.

Vocês podem vibrar o que veem ou podem vibrar o que desejam vibrar. E o que define isso é a maneira como vocês pensam e sentem. Encontrem a vibração daquilo que vocês querem experimentar e comecem a praticá-la sempre que puderem. Treinem isso constantemente!

Tenham por meta: Preciso me sentir da forma que eu me sentiria se já estivesse lá.

E comecem a jornada que é a nível interior, não tem nada a ver com o que está lá fora.

Caminhem, nutram, sintam, levem-se a coisas, pessoas, lugares e situações que promovam similaridade com aquilo que desejam viver. Insistam nessa vibração, não no mesmo pensamento, pois sustentar o mesmo pensamento não tem precisa funcionalidade. Sustentem a mesma vibração! Transformem-se! Vocês podem se realmente desejarem.

Tudo é selecionado pelo Universo e se vocês assumirem essa fé e souberem manipular a vossa energia e desistirem de manipular a vida, então, experimentarão outro contexto de realidade, completamente diferente.

Em qual posição do quadro da existência vocês desejam estar?

Escolham, vibrem, invistam e conquistem, pois vocês podem tudo e os poderes do Universo estarão sempre a vossa disposição.

Haja Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com.br/
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinícius!

LUZ!
STELA