sábado, 2 de junho de 2012

MIGUEL - NÓS CONTINUAREMOS A ELEVAR AS FREQUÊNCIAS

NÓS CONTINUAREMOS
A ELEVAR AS FREQUÊNCIAS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 02 de junho de 2012



Hoje discutiremos suas muitas reações à verdade e o que esperar quando finalmente ela for revelada pela sua mídia.

Primeiro, há milhões de vocês que não ficarão nada surpresos e, de fato, têm diligentemente se esforçado para divulgar este tipo de informação há muitos anos.

Há muitos milhões mais que têm contato com esta informação e que têm acreditado em algumas partes e reservado julgamento em outras partes. E, claro, há aqueles ou que nunca tiveram conhecimento dela ou que se recusam acreditar no que tiveram conhecimento.

Agora, a cada dia, mais e mais verdade começa a ser peneirada na consciência das pessoas. Cada um que aceita a verdade de sua condição faz uma mudança maior na consciência coletiva do que os anteriores fizeram, simplesmente porque cada gota de cor altera a paleta do artista. Tornar-se-á cada vez mais fácil ver essas mudanças nos próximos dias.

Vocês têm notado, nós temos certeza, a crescente pressão sendo criada em muitas reuniões que se realizam e a elevação do interesse em sites de informação alternativa já que a mídia tradicional tem caído na popularidade.

A capacidade de discernir entre verdade e ficção está aumentando, tal como a insatisfação com disparates e distrações.

Nós os advertimos, porém, que até o mais desperto de vocês não estará ciente da totalidade da informação que virá à luz nas próximas semanas. Dificilmente há uma área de seu passado que tenha escapado das tentativas disseminadas de cobrir a verdade com suficientes mentiras para servir à agenda de centralização do controle e da riqueza.

Mesmo aqueles de vocês que já sabem alguma coisa do que tem sido feito chocar-se-ão ao ver a extensão e os métodos usados. Ocorrerão muitas tentativas para desacreditar a informação, mas a evidência será irrefutável.

Ainda assim, muitos não serão capazes de mudar suas acalentadas crenças, pelo menos por um tempo.

Vocês não precisam pregar nem convencer ninguém, queridos.
Aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouvirão, e aqueles que têm olhos para ver, verão.

O que lhes pedimos para fazer é manter seus centros calmos e receber em seu abraço aqueles que precisam de conforto.

Permitam que a verdade se propague como ela sempre faz.

Não se preocupem agora com os alaridos e agitação de armas que vocês veem e que aumentarão por um tempo. Toda essa postura não dará em nada.

Há coisas muito mais importantes para vocês colocarem sua atenção nesta época.

Continuaremos a elevar as frequências sendo enviadas para a querida Terra, e nós lhes pedimos para inspirá-las profundamente para o seu ser e permitir que as consequentes mudanças em vocês se manifestem.

Continuamos a caminhar com vocês em paz e amor.

Conversaremos novamente amanhã.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo
e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

THE CONTINUUM - SOBRE O "PRIMEIRO" E O "ÚLTIMO"


SOBRE O "PRIMEIRO" E O "ÚLTIMO"
Por The Continuum
Em 02 de junho de 2012



Novamente, lembre-se da natureza pentadimensional do Espaço-Tempo-Continuum.

Espaço e Tempo são unidos, o Tempo é uma ilusão.

Do nosso ponto de vista não há separação entre o "Primeiro" e o "Último".

Como um exemplo:

Você acredita que Buda atingiu a iluminação como o "Primeiro" e outros seguiram, isto é porque você experimenta o tempo como um fluxo linear e ainda não pode ver o quadro "inteiro".

Seu Continuum


Observação (canal): essa mensagem refere-se a um desenvolvimento pessoal e está sendo compartilhada porque pode ser útil a outros, ou outros podem me ajudar...


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

QUEM DOMA OS VENTOS?


QUEM DOMA OS VENTOS?
Servidor da Chama Azul
Canalizado por Maria Silvia Orlovas
30/05/2012



Nos mares bravios, muitas vezes nós perguntamos:

- Quem doma os ventos? Quem manda as tempestades? Quem manda os momentos de calmaria?

Eu era um homem muito forte, me acreditava muito forte e em muitas vidas fui guerreiro. Muitas vidas eu me fortaleci segurando a espada, defendendo os fracos e oprimidos, aqueles que eu considerava meus irmãos. Eu era um homem que acreditava muito na força, uma força que eu associava ao meu poder pessoal. E eu acreditava que sempre eu podia fazer mais, ir mais para frente, vencer mais uma etapa, trabalhar e conquistar, eu era um conquistador.

E aí dentro da benção, da grande benção do meu Pai, eu encarnei como um rapaz simples que morava num porto. E nem meu pai eu conheci, e o único trabalho de quem nascia naquela época num porto era virar marinheiro. E foi esse o caminho que eu segui e comecei e durante muito tempo o serviço mais nobre que eu tinha dentro desse navio era esfregar o chão.

Era lavar as roupas, era cuidar daquelas coisas mais básicas e eu sentia muita raiva de fazer essas coisas, porque era muito pouco para mim. Vocês imaginam que dentro de mim morava um guerreiro de tantas vidas, morava um homem livre que quando se cansava pegava o seu cavalo e ia embora, morava um guerreiro sem fronteiras porque para um guerreiro as fronteiras não existem.

E de repente eu estava dentro de um barco me sentindo humilhado naquele emprego, porém aquele era o meu emprego, aquela era a minha vida, e eu não preciso dizer as vocês que eu deprimi, muitas vezes eu deprimi. E parece que quanto mais deprimido eu ficava mais trabalho duro eu tinha, então muitas vezes eu pensava assim: - No próximo porto eu vou saltar, eu vou embora. Essa vida não é pra mim, no próximo porto eu vou embora.

E aí chegava o próximo porto e as vezes era um lugar que eu não conhecia, que eu não falava a língua, ou eu achava pobre, ou eu achava sujo, ou aquele lugar estava numa miséria, ou ali estava tendo alguma epidemia ou alguma doença, ou eu brigava com alguém porque eu era muito afoito. E aí eu ficava preso no navio e eu tinha que continuar na minha função, eu não podia ir embora, eu não podia escapar. Eu estava ali, preso no navio.
E eu sei que muitos de vocês se sentem presos no navio, se sentem presos na sua vida, não sabem o que fazer, não querem fazer o que fazem, porém fazem. E não tem como mudar aquilo que vivem, apesar da sua vontade, do seu desejo, do seu sentimento. Eu sei que muitos de vocês se parecem comigo, e eu vivi nessa condição durante muito tempo.

E ai eu comecei a subir, a minha graduação no navio melhorou um pouco. E eu me tornei um marinheiro um pouco mais qualificado, então minha função era içar velas, era caminhar de um lado pra o outro, era ficar observando as rotas, os ventos. E foi ai que eu tive um grande aprendizado, porque eu vi que aqueles homens que eu achava que eram poderosos e guias daquele navio estavam a mercê do vento.

Estavam a mercê das intempéries, eles não mandavam nas coisas da forma que eu achava que eles mandavam. Porque eu era tão ignorante daquilo que realmente acontecia, que eu nunca parei para observar que havia uma grande interação do navio com tudo aquilo que estava acontecendo fora, com o sol, com a noite, com a brisa da manhã, com as luas que mudavam, ora crescente, ora sem lua.

Eu não tinha observado que havia toda uma sincronicidade com tudo de fora. Eu olhava apenas o meu desejo, os meus impulsos, as minhas raivas, aquilo que eu não queria fazer, aquilo que as pessoas faziam comigo. E eu vivia brigando tanto com os meus impulsos, com os meus sonhos, com os meus desgostos que eu não olhava fora, eu não olhava o sistema, eu não olhava o todo, eu não conseguia enxergar o todo.

O todo para mim era aquilo que acontecia em mim, o todo era o meu sentimento. O todo não era o todo, era aquilo que eu percebia do todo. E eu sofria muito com tudo isso, porque eu era afoito, eu queria mais, eu queria vencer, eu queria dar um passo pra frente, eu queria dominar a minha vida.

Eu estava muito longe da minha força, a força de um homem, a força que ensina a chama azul, uma força que não é aparente. É a resignação, é a reverência a uma vontade maior, uma reverência que nos trás aceitação, compreensão, jogo de cintura. E aí sim o despertar da verdadeira força da fé, antes da fé você precisa se entregar à vontade divina. E ai sim fazer nascer em você a fé para continuar com as coisas do seu caminho.

Eu aprendi com o Mestre da Chama Azul, a desenvolver essa grande entrega. E depois dessa vida como marinheiro eu tive que ter muitas outras vidas pra sentir o vento. Para aprender a ser menos impulsivo, brigar menos, julgar menos as pessoas e hoje no plano espiritual me deram a honra de aqui estar com vocês.

Porque eu me julgo irmão e igual a vocês, e quero apenas trazer o meu relato de amor em sintonia com a chama azul e o bem amado Mestre El Morya. Para dizer a vocês continuarem acreditando e se vencendo, e caminhando, e abrindo, e olhando. Não se foquem nas suas vidas tão pequenas, ainda que para vocês a sua vida seja a maior experiência do momento. De fato ela é, mas busque a conexão com o universo em sincronicidade.

O universo em sincronicidade traz pra perto de você os ventos que você precisa receber, as experiências que você precisa ter, as pessoas com as quais você precisa conviver. O universo em sincronicidade é o grande amor de Deus Pai, que traz a você exatamente a experiência necessária para sua evolução e crescimento.

Eu não me libertei do meu impulso odiando, hoje eu uso o meu impulso para amar e servir cada vez mais aquele que é o meu Deus. Obrigado Mestre El Morya pela chance de estar aqui com meus irmãos, muitos de vocês viveram como eu. Foram navegantes, guerreiros, amantes da liberdade.

Muitos de vocês tiveram como eu que vencer a si mesmos para buscar o grande encontro com Deus, assim quando os ventos na vida de vocês não forem ventos favoráveis aprendam a aceitar e usar aquilo que lhes é bom para se tornar um ser humano melhor.

O Universo está a seu favor, recebam o meu carinho e a minha luz.
Eu estou com vocês, em sintonia nesse grande aprendizado no caminho da Chama Azul.

Tenham paz e obrigado



Fonte: Alpha Lux
Mensagem enviada por Silvana Toti

LUZ!
STELA

sexta-feira, 1 de junho de 2012

MIGUEL - TRÂNSITO DE VÊNUS


TRÂNSITO DE VÊNUS
Miguel
Canalizado por Ron Read
em 01 de junho de 2012



Hoje falaremos sobre o tópico do trânsito de Vênus. (*)

Todos estão falando sobre esse assunto e nós simplesmente queremos adicionar uma coisinha na discussão.

(*) Nota - O trânsito de Vênus ocorrerá nos próximos dias 5 e 6 de junho, com uma duração de quase 7 horas. Mais detalhes aqui

O que nós desejamos que vocês façam desta vez é exatamente o mesmo que fizeram para o 5-5-5 e para o eclipse. Muitas meditações foram planejadas e realizadas naquelas datas. De alguma forma, não importa se foi meditação planejada, muitos de vocês, talvez eu devesse dizer a maioria de vocês, se encontraram vendo transições pacíficas e amorosas suavemente levando-os para suas novas vidas.

Nós dizemos: façam isso de novo, queridos.

De fato, simplesmente colocar sua atenção pacífica e amorosamente em seu futuro pretendido será o suficiente para apressar a chegada dele.

Vocês também podem querer deixar para trás alguns aspectos de suas vidas, alguns medos ou dúvidas remanescentes, algumas crenças restritivas enquanto vocês entram a toda velocidade no restante desta mudança. Essas coisas podem saltar para sua consciência durante sua meditação.

Apenas percebam-nas uma última vez.
Virem-nas e examinem-nas.
Decidam que vocês não mais necessitam delas e liberem-nas para a luz.

Agora, nós gostaríamos que vocês preenchessem o espaço que essas coisas deixaram em sua consciência com a luz e o amor da Fonte. Encham o máximo que puderem. Há bastante.

Respirem profundamente.
Agradeçam o Criador pelo presente e voltem às suas visões de sua nova vida.

Em meditação, estiquem seus braços e deem as mãos aos outros milhões de outros que estão fazendo a mesma coisa. Compartilhem sua intenção de um novo planeta pacífico, lindo e livre. Permitam que a energia disso transborde para toda a terra.

Alguns de vocês verão pessoas mudando.
Alguns verão árvores crescendo.
Alguns verão mares tornando-se abundantes de novo.

Nós veremos todos que permitirem isso sentindo as imensas energias do momento.

Vocês estão mais avançados em seu caminho do que vocês podem imaginar. Mas nós lhes dizemos que as coisas que em breve os surpreenderão tão absolutamente são aquelas que vocês trabalharam tanto tempo para manifestar.

Expandam-se agora e encontrem aqueles com quem vocês desejam meditar no dia.

Falamo-nos novamente amanhã.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MYTRE - BUSCA DA VISÃO


BUSCA DA VISÃO
Por Suzanne Lie PhD
Em 29 de maio de 2012

(continuação da mensagem "Unidade")


MYTRE CONTINUA:

Quando Mytria se virou sem ao menos responder minha pergunta e foi para a gruta, eu fiquei enfurecido. Quem ela pensava que eu era: algum brinquedo que ela podia brincar e descartar quando eu me tornasse entediante?

Sem pensar em nada mais, eu me virei e fui embora o mais depressa que eu podia. De fato, andando rápido, mas não o bastante, então comecei a correr. Eu não havia percebido em que condição boa eu estava após meu tempo com a terra, mas eu corri até praticamente o pôr do sol antes de ficar fatigado.

A corrida me fez bem; fez-me sentir real. E também, eu estava orgulhoso de mim por não ter ficado lá e me humilhado ainda mais. Eu a tinha seguido feito uma criança tempo demais. Eu era um HOMEM, um Protetor que tinha um futuro brilhante como militar. Como pude ficar tão perdido, tão aprisionado na armadilha dos braços de uma mulher?

Acreditei que era hora de voltar a ser eu mesmo.
Este período fora uma fantasia tola, mas agora eu voltara à realidade, ao dever.

Eu continuei andando num ritmo forte enquanto o sol continuava a baixar no horizonte. Eu estava tão ligado na minha raiva, autopiedade e, eu odeio admitir, no medo, que eu não estava prestando qualquer atenção no chão. No meu esforço para esquecer Mytria, eu tentava esquecer tudo que ela me mostrara. E então aconteceu...

Eu nem percebi como estava perto de um enorme precipício, nem percebi as pedras soltas sob meus pés. Então, antes que eu pudesse sair de minha autopiedade, eu comecei a cair. Felizmente, as pedras rolavam por baixo de mim então eu não caí direto, mas eu pude ver um rochedo abaixo. Seu eu caísse nesse rochedo eu ficaria gravemente ferido ou morreria. Desesperadamente eu agarrava em raízes e plantas que havia ao redor, mas todas elas quebravam quando eu as pegava.

Finalmente agarrei numa raiz grande o bastante para suportar meu peso, mas não por muito tempo. Eu tinha de achar um modo de pousar naquele rochedo, mas ele estava mais para a minha direita. O penhasco ao redor era todo de pedras soltas, então tinha de criar uma queda controlada - como eu havia aprendido como militar. Talvez eu pudesse me balançar para cair no rochedo, mas tinha de evitar as pedras soltas. Eu tinha que decidir AGORA, pois a raiz estava fraquejando.

Focalizei minha atenção e intenção na destinação da minha "queda", balancei a raiz um pouco para a direita e saltei/caí. Eu pousei no rochedo, mas com tanta força que senti minha perna direita quebrar-se debaixo de mim. Eu praticamente perdi meu equilíbrio, mas de alguma forma eu me encostei-me à parede do rochedo até sentir-me seguro. Com cuidado sentei-me para avaliar a condição da minha perna.

Eu estava vestindo apenas uma túnica curta, amarrada na cintura com uma faixa, que Mytria fizera com seu material vegetal. Pensar no nome dela não me trouxe raiva, mas uma enorme tristeza. O que eu tinha feito? Por que tinha ficado tão furioso? Não, a pergunta adequada era: por que fiquei com tanto medo? Porém, aquela não era a hora de refletir sobre meu comportamento imprevisível. Esta era a hora de pensar na minha sobrevivência. Eu somente tinha a roupa que me vestia. Um militar que sai para campo aberto sem suprimentos, nem mesmo uma faca.

Eu rastejei até alguns gravetos compridos, coloquei-os em ambos os lados de minha perna e os prendi enrolando minha faixa para imobilizar minha perna. Eu tinha de consertá-la por mim, se eu vivesse o suficiente. Havia muito pouca luminosidade e começava a ficar frio. Eu tinha que proteger meu corpo para não entrar em choque. Havia somente uma pequena rocha e pó ao meu redor.

Portanto, eu me enterrei no pó, deixando minha perna de fora para evitar infecção. Eu não tinha comida, nem água, nem suprimentos e nem ferramentas. E além do mais, eu tinha perdido totalmente o contato com a Natureza e nem fazia ideia de onde estava.

Só o que eu podia fazer era dormir para que meu corpo pudesse começar a se curar. Eu tinha que controlar minha mente e acalmar minha respiração. Eu sentia a adrenalina percorrer meu corpo, o que me mantinha alerta, quando eu precisava ficar calmo. Meu ferimento não era fatal a menos que ele infeccionasse, uma grande possibilidade nessas circunstâncias.

Eu tinha que pedir ajuda à Mãe.
Eu realmente tive essa ideia?

Foi nesse exato momento que eu tive a primeira experiência do meu "eu superior". Eu sabia que meu cérebro tivera essa ideia, mas não era o mesmo cérebro que fugiu histericamente como um cachorro assustado.

"Não se julgue", chegou um pensamento intruso.

E então eu tive a mais incrível experiência de amor incondicional, pelo menos foi assim que pareceu. Talvez fosse Mytria, pois ela foi a única em minha vida que me fez sentir assim.

"NÃO, sou Eu", continuou a voz interior.

Eu já tinha ouvido falar da voz interior. Algumas pessoas mudaram totalmente suas vidas e tornaram-se muito espirituais, enquanto outras ficaram doentes, confusas, raivosas e amedrontadas. Eu percebi então que fazia parte do último grupo. Eu tinha sido incapaz de perceber qualquer forma do mundo interior. Mesmo durante o tempo com Mytria, eu estava me comunicando com o Planeta Mãe, que estava embaixo e ao redor de mim.

Eu jamais imaginara uma realidade dentro da minha forma que não fosse a constituição da minha forma física. Com estas últimas palavras, eu comecei a cair no sono. Pelo menos eu pensei que era sono. Talvez fosse uma alucinação ou talvez eu estivesse morrendo. Porém, agora eu sei que era a Verdade.

Verdade, esta era uma palavra que era tão duvidosa quanto a palavra Confiança. Eu havia confiado em Mytria, totalmente e sem questionar. Por que a mera sugestão de uma Busca da Visão me deixara em tal estado emocional? Essa pergunta foi o último pensamento antes de eu desmaiar, dormir ou ter a Visão!

Na minha visão eu estava sozinho na terra. Era a mesma terra que eu compartilhara com Mytria, mas ela estava cheia de luz. Tudo tinha uma aura suave ao redor e parecia sussurrar para mim conforme eu passava. Eu também tinha um brilho ao meu redor e meu corpo parecia ser feito de luz e era quase transparente.

Olhei para baixo para ver se minha perna estava curada e descobri que sim, estava totalmente boa, mas meus pés não tocavam totalmente o chão. Eu estava me movimentando num andar flutuante, quase como boiando no nosso maravilhoso lago.

Novamente uma pontada de enorme tristeza me varou, e eu caí na consciência.

O que eu fiz?
Como pude arruinar a única coisa boa na minha vida?
Por que estava com tanto medo de ela ter se cansado de mim?

"Por que você estava cansado de si", veio aquela voz maldita.

Então eu percebi que tinha amaldiçoado minha própria voz interior, meu próprio eu. De repente comecei a perceber todas as formas que eu havia me amaldiçoado durante toda a minha vida.

Finalmente eu percebi que eu NÃO gosto de matar.

Eu não gosto de matar outras pessoas, eu não gosto de destruir seus lares ou estragar suas propriedades. Eu não gosto de destruir nada e ninguém. Não quero ser um destruidor. Eu pensei que iria me desenvolver para ser um protetor, mas ao invés disso eu me tornei um inimigo das pessoas e dos seres que eram "diferentes" de mim - mas será que eles eram realmente diferentes?

Todos tinham um coração, talvez dois, todos tinham cérebros, muitos tinham cérebros muito maiores do que o meu, e TODOS tinham família. E eu tinha destruído eles e também a família deles. Como eu poderia me perdoar? Como eu poderia me tornar aquela pessoa que eu vira em minha Visão? Sim, era uma Visão. Pelo menos eu considerava tê-la tido.

"Não é uma Visão, é a Verdade", eu ouvi interiormente.

"Qual Verdade, a verdade que eu sou um destruidor ou a verdade que eu estava tendo uma visão?" Agora eu estava argumentando com minha voz interior.

"A Verdade é que você É aquela pessoa que você viu em sua Visão", sussurrou a voz interior.

Depois disso, eu acho que desmaiei. Porém, eu despertei com aquelas palavras finais: "Você É aquela pessoa que você viu em sua Visão" em meu coração. Sim, muito surpreendentemente, essas palavras, essa Verdade, ainda estavam em meu coração, bem do lado do meu amor por Mytria.

Esse pensamento me deixou totalmente desperto ao sol do meio-dia.
Arrastei-me para fora do pó e comecei a fazer uma avaliação militar da minha situação quando senti o amor de Mytria.

Mesmo eu tendo caído num penhasco para evitar o amor dela, ele estava bem onde ele SEMPRE esteve. Foi o amor que ela tinha por mim que me forçou a encontrar o amor que eu tinha por mim.

Portanto, eu pus de lado todo o meu modo antigo de ser.
Afinal de contas, fora aquela atitude combativa que me levou a este estado.

Então, meu eu Protetor entrou em cena.
Eu tinha que proteger Mytria, mas para isso eu tinha que permanecer vivo.

"E o planeta? Você tem que protegê-lo também?"

Parecia que mesmo quando eu estava totalmente consciente e em plena luz do dia, a voz interior estava ativa.

E eu tinha coragem de ouvir a ela?




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

ARCTURIANOS - A ENERGIA DA CONFIANÇA E DA FÉ


A ENERGIA DA CONFIANÇA E DA FÉ
Mensagem dos Arcturianos
Canalização de Sandra M. Luz
29/05/2012


Saudações Arcturianas.
Iniciamos essa conexão trazendo informações a vocês seres humanos.

Esse canal nos compartilhou o desejo de que nós transmitíssemos a importância de estarem receptivos às mudanças internas.

Nosso trabalho junto a vocês se processa cada vez mais intenso, pois as energias que estão sendo enviadas estão permitindo um despertar maior.

Um número cada vez maior de seres, movidos pelo desejo de mudarem suas vidas, estão ouvindo seu interior e estão começando a seguir suas instruções internas.

O chacra cardíaco é um dos grandes responsáveis pela sua evolução pois, ao acioná-lo, vocês sempre estarão ativando suas essências divinas trazidas do Criador. Com isso, estarão se lembrando de quem vocês realmente são.

Muito tem se falado sobre o “Amor Incondicional”, mas como vivenciá-lo é ainda um grande questionamento a todos vocês.

A frequência do Amor Incondicional é vivenciada nas altas dimensões, porque já sabemos quem somos e somos gratos pelo que somos.

A terminologia “Incondicional” sugere a vocês o “fazer sem condições”.
Mas essa energia engloba muito mais que isso...

A frequência da 3ª dimensão é de medo, insegurança, perda, dependência.
E através dessas frequências vocês não conseguem vivenciar essa energia em sua plenitude.

Quando dizemos que estão em seus processos evolutivos, estamos também dizendo que estão subindo suas frequências. E isso permite começarem a entender o significado de “doar sem trocas”.

As energias disponibilizadas, a toda a humanidade, já permite que tenham a possibilidade real de doarem sem precisar receber algo em troca de alguém.

Mas vocês ainda cultivam a “baixa autoestima”.
E é preciso mudar isso se desejam ser felizes.
Quanto mais você se ama, mais se torna feliz, saudável e equilibrado.

As crenças de que não são dignos do amor do Criador não é verdadeira, pois vocês são criação Dele. Portanto, quando vocês não se amam, também não amam a Deus, pois ELE está em vocês. E é isso que ELE deseja que ajudemos vocês a relembrar: do quanto são divinos.

Enquanto cultivarem as energias negativas, não permitirão mudanças benéficas em suas vidas e não cumprirão seu plano de vida em seu planeta.

A energia da “Confiança”, da “Fé”, permite a liberação de energias acopladas em seus corpos e o reequilíbrio de todo seu ser.

Fortaleçam sua fé através de suas conexões junto ao Criador e, então, começarão a vivenciar sentimentos mais elevados para com vocês e para com todos.

A mudança de frequência é sentida quando vocês começam a olhar com outros olhos, com os olhos do coração de Deus. Busquem em vocês, e em todos, o seu melhor e permitirá o vislumbre do que é o Amor Incondicional.

Perceberão que não necessitam de troca, agradecimentos, relacionamentos de dependência e dor, fugas, tristeza, depressão e doença.

Quando vocês exercitam o amor dentro de si, estão experimentando a sua verdade e sendo preenchidos de tudo que necessitam.

Pensem nisso: o segredo está dentro de vocês, dentro de seus corações.

Agradecemos essa conexão.

Somos os Arcturianos.


É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde
que seja respeitado o texto original e o autor.
http://sandramluz2010.blogspot.com
sandramluz2010@hotmail.com  
Mensagem enviada por Cloves Oliveira



VIDEO: SAMA - Rumi - O Poeta Embriagado de Deus 
Narração de Leticia Sabatella


LINK YOUTUBE

Video enviado por Sonia Brilha

LUZ!
STELA

SANANDA - SEJAM UM COM O MACROCOSMO


SEJAM UM COM O MACROCOSMO
SANANDA
Como canalizado através de Fran Zepeda
Em 30 de maio de 2012


Acatar as Leis do Universo nem sempre é uma prioridade para a humanidade.
Há uma grande desconexão por tempo demais.

Agora a consciência coletiva da humanidade tem acolhido mais integralmente as Leis do Universo. Mesmo que estas leis sempre estejam em vigor, a humanidade não estava no ritmo delas até agora.

Observem a enorme mudança de Luz e Amor. Seria impossível o poder não mudar para o ritmo das Leis do Universo. Vocês agora encontrarão mais sincronicidade como resultado disto.

Agora com o iminente alinhamento e equilíbrio das energias masculina e feminina, muito mais é possível. Este é um passo importante no retorno à Fonte e em se tornar Um com o Tudo Que É.

Vocês começaram ver o Plano Divino em Ação, em total e completa ação. As importantes mudanças que vocês, nossos amados Trabalhadores da Luz, iniciaram estão se espalhando para todos os cantos do Multiverso. Tenham certeza disto.

Por favor, reservem um momento agora para avaliar seu progresso de purificação dos sistemas de crenças antigos e obsoletos.

Quais são suas prioridades agora?
Como vocês se veem e se consideram?

Vocês estão começando a se ver como uma parte sempre valiosa de um Macrocosmo maior tal como cada célula de seu corpo é uma parte sempre valiosa de seu corpo físico?

Vocês se permitem fluir e se sincronizar uns com os outros, tal como seus sistemas físicos fluem e se sincronizam dentro de seu corpo?

Vocês veem cada um de seus Seres semelhantes como parte igualmente importante do Todo, sem exceções?

Vocês não rejeitariam uma parte do corpo porque ela é diferente da outra, rejeitariam?

Examinem realmente como vocês veem cada um e todos os Seres, sencientes ou não sencientes deste planeta e de todos os Universos.

Vocês sentem o ritmo: vocês sentem o pulsar do Multiverso inteiro, tal como vocês sentem o pulsar de seu corpo físico?

Vocês sentem o batimento cardíaco e a pulsação da Mãe Terra, tal como vocês sentem o batimento cardíaco de seu próprio corpo?

Vocês sentem Amor profundo por todo Ser Humano, todo vegetal e animal, todo Ser Galáctico que não são realmente diferentes de vocês?

Pensem nisso. Todos vocês são partes de um grande organismo em funcionamento, o Tudo Que É, que não é diferente do organismo em funcionamento do seu próprio corpo. Nada diferente, Queridos.

Vejam a complexidade, vejam a simplicidade, vejam a sincronicidade e vejam o valor de cada Ser do Multiverso como uma parte valiosa do Todo. Acolham a maravilha deste conceito, desta Realidade, desta Verdade.

Conforme vocês aprendem a amar incondicionalmente todas as células de seu corpo e também todos os Seres desta Terra e de todo o Cosmos, vocês conseguem captar a totalidade de possibilidades da integração completa dentro e fora de vocês e a experimentar os Milagres do funcionamento como um Todo glorioso.

Vocês estão chegando a um entendimento maior das ramificações de reunir todos os aspectos de si, como vocês testemunham a reunião de todos os aspectos no Multiverso. Vocês estão começando a captar o que significa ser Um com o Tudo Que É.

Todos vocês são gemas preciosas para serem valorizados com o mesmo Amor incondicional e a mesma reverência, tal como todos os Humanos, os Extraterrestres e, de fato, todos os Seres, sencientes ou não sencientes, merecem o mesmo Amor incondicional e a mesma reverência vindos de vocês. Vocês sabem disto lá em seu fundo. Agora isto se torna uma parte mais integral do seu conhecimento, como nunca o foi, tão certo quanto sua respiração.

Todos vocês são muito preciosos para nós do Reino Espiritual e nós lhes agradecemos profundamente pela atenção dedicada e amorosa com que vocês distribuem seu Amor incondicional a todo homem, mulher e criança e planta, animal e organismo desta Terra, como lhes agradecemos, com muita gratidão, pela reverência e Amor incondicional que vocês se empenham a mostrar a todos os Seres de todos os Universos e ao Tudo Que É.

Eu SOU Sananda e estou sempre ao serviço de vocês.

Obrigada, Sananda.
Fran Zepeda



http://www.franheal.wordpress.com
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
Copyright © 2011-2013 by Fran Zepeda. Todos os direitos reservados.
É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo
seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja
distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

THE CONTINUUM - SOBRE A CABALA


SOBRE A CABALA
Por The Continuum
Em 31 de maio de 2012



Nós somente queremos lembrar que você é parte deste sistema (global) e, portanto, parte da "Cabala".

Uma separação entre "eles" e "nós" não é útil, ela somente daria o "nosso" poder para "eles".

Esteja ciente de que você é parte da "Cabala" e de que VOCÊ tem poder para fazer mudanças a partir de dentro.

Seu Continuum

Observação (canal) : essa mensagem refere-se a um desenvolvimento pessoal e está sendo compartilhada porque pode ser útil a outros.



Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - SONHANDO COM ELE VOCÊS O ESTÃO CRIANDO


SONHANDO COM ELE
VOCÊS O ESTÃO CRIANDO
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 31 de maio de 2012



Esta manhã nós falaremos sobre suas similaridades e diferenças.

Pareceria absurdo dizer que todos vocês são exatamente iguais enquanto que dois de vocês não são nada parecidos. Mas é uma declaração verdadeira.

Nem duas pessoas, nem de fato as criações de qualquer forma têm experienciado exatamente as mesmas coisas durante suas jornadas pela existência. E toda experiência os leva a tirar conclusões do que vocês percebem. Nem duas pessoas percebendo um evento, ou uma coisa, experienciam igual.

Toda experiência que elas têm nesta vida, ou qualquer vida, colore o que elas veem.
Toda conclusão a que elas chegam sobre coisas similares tem um resultado.
Todo medo, amor, dor, conforto que são experimentados e relacionados a circunstâncias similares serão comparados instantaneamente conscientemente ou mais provavelmente inconscientemente à situação e conclusões instantâneas produzirão emoções e sentimentos adicionais.

Conforme seu ser se torna mais e mais consciente e atento, vocês podem ter mais e mais controle dessas coisas. Embora elas continuem a acontecer. Nós lhes diríamos que isto descreve uma função e propósito de sua existência. Vocês são a Criação se experimentando.

Então fica fácil ver que nem dois de vocês são iguais.
Agora vamos discutir sua natureza como ser vivo.

Tudo que é comum para vocês provavelmente revela mais de sua verdadeira natureza. Os humanos amam seus familiares e os protegem do mal. Todos os humanos têm sonhos e desejos. Todos os humanos querem segurança e conforto. Nós podemos fazer uma lista enorme se vocês quiserem. E nós temos certeza de que cada um de vocês, se estiverem dispostos, poderia produzir exemplos que não se encaixam no molde.

Agora, se quiserem, tirem um momento para imaginar como seria o nosso humano se toda dúvida, medo e carência fossem removidos da percepção do futuro. Imaginem que são vocês. Como sua vida mudaria? Como vocês mudariam? Se vocês soubessem sem sombra de dúvida que jamais encarariam a fome nem a falta de nada novamente, como vocês reagiriam? Se vocês soubessem que aos seus filhos e filhas o mesmo estava garantido, como a vida seria? E se nós até lhes disséssemos que em breve sua vida será exatamente assim, isto mudaria alguma coisa?

Nós fizemos de novo, não fizemos? Nós os fazemos sonhar com um mundo que vocês jamais poderiam ter imaginado a não ser agora. Esta é uma de nossas funções. Sonhando com ele, vocês o estão criando. Conforme mais e mais de vocês sonham com ele com mais detalhes e por períodos de tempo maiores, ele se torna mais possível, crível e real.

E agora nós tocamos na natureza da similaridade de todos os humanos.

Vocês são criadores. Vocês estão criando um mundo novo e vocês estão tomando conhecimento de que estão fazendo isso. E estamos maravilhados com a rapidez que vocês estão progredindo. Parece-lhes ser lento e doloroso. Mas não é. É um piscar de olhos como é anunciado.

Novamente nós lhes pedimos para manter a paz em seus corações e conversaremos outra vez amanhã.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - O SEGREDO OCULTO DAS ERAS


O SEGREDO OCULTO DAS ERAS
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
Junho 2012


Amados mestres, cada Alma senciente precisa seguir o seu próprio destino particular, um caminho concebido de forma especial, que conduz à iluminação e à reintegração com o seu Eu Divino. As lições que vocês estão aprendendo e aperfeiçoando serão a sua contribuição para o todo. Nessas experiências, aparentemente dolorosas, estão as joias da sabedoria de que vocês precisam para realizar o seu capítulo particular no grandioso projeto.

Assim, não julguem a si mesmos ou ao seu progresso baseados em outras pessoas. Não olhem os demais com temor ou inveja dos seus talentos e dons que eles dominam e manifestam, porque dentro de vocês estão os tesouros, igualmente formidáveis, aguardando a descoberta.

Vocês estão, de maneira profunda, no meio de descobrir uma verdade que tem iludido a humanidade por centenas de milhares de anos, um segredo que foi há muito escondido na realidade ilusória do mundo de terceira e quarta dimensões da existência. A verdade acerca da natureza do amor verdadeiro, o que é e o que não é.

O amor não é apenas uma sensação de emoções físicas, o desejo intenso de se apropriar ou de possuir outra pessoa, a fim de sentir uma sensação de plenitude.

O amor verdadeiro não é a excitação da conquista ou a obtenção do que parece ser “um grande prêmio”, no momento, o que com frequência, termina sendo um grande fardo, em vez disso.

O amor, como um foco externo, exterior a vocês, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, porque o corpo de desejo egoico vai buscar, constantemente, validação a partir de alguém ou de alguma coisa.

O amor não é auto-sacrifício nem vitimização, em que vocês doam tanto de si mesmos a ponto de não terem mais identidade própria.

O amor é não permitir que aqueles ao seu redor os desonrem e abusem de vocês, enquanto eles reforçam suas projeções de desmerecimento. Como podem esperar que alguém os trate com respeito e amor, se vocês não estão dispostos a estabelecer limites e enviar mensagens claras de amor, aceitação e merecimento para si mesmos, bem como para os demais?

Vocês precisam retirar as barreiras etéricas, ou filtros, que colocaram ao redor do seu coração e das suas emoções, se hão de se capacitar a receber e irradiar as frequências superiores do amor da Alma/coração.

Devem encarar os seus medos acerca de perder aqueles que vocês amam e liberar as decepções e traições do passado, o que muitas vezes se manifesta como um medo de intimidade ou de assumir um compromisso com o outro.

À medida que aprenderem a crer e a confiar em si mesmos, vocês vão desenvolver uma confiança fundamental nas outras pessoas, e elas vão depositar a sua fé e confiança em vocês, porque a confiança gera confiança.

As formas pensamentos limitantes e paralisantes de auto-sacrifício, martírio e sofrimento, bem como a negação da beleza e da perfeição do seu veículo físico, precisam terminar. Chegou a hora de reavaliar, liberar ou transmutar todos os padrões destrutivos de pensamento, que vocês assumiram como sua verdade, ou permitiram que outras pessoas impingissem em vocês, durante tantas vidas passadas.

Pausem por um momento e respondam a essas perguntas com sinceridade:

Vocês identificam quem vocês são exclusivamente como um Ser físico, e então, por meio de constante autojulgamento, se concentram principalmente em suas imperfeições?

Vocês se comparam com os outros de maneira habitual, enquanto travam uma batalha contínua internamente, o que no final das contas garante o fracasso e a validação do seu ponto de vista distorcido?

A grande maioria das pessoas possui uma relação de amor/ódio consigo mesmo, o que as mantêm constantemente frustradas e atoladas no tormento que se infligem.

Vocês precisam estar cônscios de que o Caminho da Iluminação da Alma cria uma reviravolta dramática em suas realidades internas e externas. Devem empenhar-se em superar os dramas discordantes em sua vida cotidiana à medida que, de forma diligente, se esforçam para retornar à harmonia quaisquer relacionamentos desequilibrados e desafiadores.

Leva tempo e é preciso paciência; todavia, quando aprenderem a funcionar a partir do centro do seu Coração Sagrado, vocês vão desenvolver paulatinamente uma sensibilidade e uma serenidade profundas, juntamente com a pureza de pensamentos e ações.

Nós lhes dizemos que há multidões de Almas corajosas neste mundo que estão firmemente no caminho da Automestria. São os discípulos honrados no Caminho que um dia se tornarão Mestres Ascensos do futuro planeta Terra, de quinta dimensão.

Sabemos que vocês estão querendo saber por que estão sendo submetidos a tantos testes e situações negativas. Dizemos-lhes, Almas corajosas, vocês estão imersas em um processo intenso de iniciação/transformação que deve ser experimentado, a fim de alcançarem os níveis elevados de consciência – não como um castigo, mas como um meio para, de uma vez por todas, liberar ou transmutar toda energia impactada e estagnada, que os manteve escravizados em um ambiente consideravelmente limitado e caótico. Muitos de vocês estiveram no caminho da iniciação, durante muitas existências, e estão prontos para o próximo passo gigantesco na consciência.

Quando vocês dão os primeiros passos no caminho probatório da ascensão, a personalidade/ego torna-se consciente das advertências da Alma, e a batalha pela supremacia começa. O Fogo da Alma, ou os padrões revigorantes de vibração superior, começam a queimar a energia negativa que sobe à superfície para ser tratada. Os fogos de purificação, finalmente, se tornam a Luz da Iluminação, enquanto o processo se repete inúmeras vezes, até que as diversas facetas do Eu Superior comecem a se fundir com a Alma e o processo de ascensão apressa-se de modo substancial.

Lembrem-se, cada pensamento ou declaração que vocês fazem tem um âmbito específico de frequências vibracionais. Se repetirem uma declaração com frequência suficiente, ela se torna implantada firmemente em sua mente subconsciente como parte da sua verdade. Não importa se os padrões de frequência são de vibrações elevadas ou baixas, ou se elas são verdadeiras ou falsas. Com o tempo, a mente subconsciente vai integrá-las em seu “banco de memória de crenças estabelecidas”.

A crítica pode ser uma coisa positiva, contanto que não se permita tornar-se destrutiva (expressa com má intenção ou com um desejo de ferir). Há momentos em que a crítica é uma expressão da realidade – quando é um reconhecimento da limitação. No entanto, por favor, sejam cuidadosos com o valor dos julgamentos. Lembrem-se de usar o livre arbítrio de modo sábio - vocês têm sempre o direito de aceitar ou de recusar uma declaração de julgamento.

As energias de amor, sob a perspectiva de uma Alma Iluminada, são totalmente diferentes das energias daqueles que ainda estão disputando o jogo distorcido da dualidade, ou do “eu versus você”. Vocês precisam, em primeiro lugar, abrir-se ao amor e à sabedoria da sua Alma.

À medida que o amor cresce no Centro Solar do seu Coração, uma coisa mágica ocorre: lentamente o portal para o seu Coração Sagrado se abre e o Amor Sagrado, armazenado ali, começa a fluir por todo o seu receptáculo físico, especialmente ao longo do sistema de chacras.

Vocês começam a perceber que são uma Centelha Divina de nosso Deus Pai/Mãe e que são dignos de amor e respeito, bem como de toda alegria, beleza e generosidade da Criação. O amor projetado do Coração Sagrado resulta em um fluxo constante de autoconfiança e auto aceitação. Uma pessoa centrada em seu Coração Sagrado está sempre se esforçando para incorporar e projetar mais do jubiloso sentimento de unidade e harmonia.

Esse é um sentimento precioso, que se torna parte intrínseca do seu Ser, logo que vocês obtenham acesso ao Rio de Luz/ Amor/Vida e que mantenham um fluxo estável da Luz do Criador dentro e através do seu Coração Sagrado.

Antes que possam estabelecer um relacionamento satisfatório e amoroso com as outras pessoas, vocês devem reaprender a respeitar e a amar a si mesmos. Precisam começar a se concentrar no que está certo sobre vocês, em vez de no que está errado.

Comecem a ouvir o sussurro, a voz intuitiva do seu Eu Alma, (que aumentará de volume à medida que vocês reconhecerem a sua sabedoria), enquanto lhes dá encorajamento, discernimento e percepção do seu enorme potencial. Estamos falando não do amor egoísta, mas de um sentimento profundo e duradouro de dignidade e autoconfiança, conforme vocês começam o processo de restabelecer contato com os muitos aspectos do seu Eu Superior sábio e amoroso.

O amor divino é a Essência de nosso Deus Pai/Mãe, e flui em grandes correntes de Luz de Fogo Branco, plenas de potencial ilimitado, em seu desejo interminável de experimentar mais de si mesmo. As Partículas Adamantinas de Luz do Criador emanam do núcleo do coração do Criador Supremo, para nós, através do Deus Pai/Mãe deste universo.

É uma dádiva abençoada ser usado por toda a Criação em todos os níveis, desde o mais elevado, mais poderoso, ao menor e mais reduzido. É o seu direito inato produzir sua exclusiva auto expressão, por meio da cocriação amorosa, em harmonia com o Projeto Divino, que está sempre em perfeito acordo com o grandioso desígnio do Criador.

Quanto da sua Divindade, vocês incorporaram?
Quão amorosas são as suas criações, meus corajosos amigos?
Que espécie de templo vocês criaram para a sua Alma?

Sua espiritualidade está se tornando “próxima e pessoal”, à medida que vocês eliminam as distorções principais em seu mundo como um todo. Vocês estão aprendendo que a sua conexão com o nosso Deus Pai/Mãe é também um relacionamento muito pessoal. Na verdade, vocês estão descobrindo que possuem uma faceta da Essência de Deus dentro do Núcleo do seu Coração Sagrado.

Quando vocês estão em um “relacionamento interativo de aprendizagem”, dependendo da fase de iluminação de ambas as partes, ou vocês estão compartilhando o amor condicional do corpo de desejo egoico ou o Amor Sagrado da Alma. Há um processo de ligação em curso em ambos os tipos de relacionamentos.

Ou vocês estão em um relacionamento, em que permitem que os laços energéticos sejam ligados ao seu centro de Poder Solar, e vocês também emitem laços energéticos para a outra pessoa (o que resulta em uma dança de estica e puxa criada pelos padrões de frequência desequilibrada). Ou, se estão centrados em seu Coração Sagrado, e estão utilizando a sabedoria da sua Mente Sagrada, vocês terão atribuído uma quota das suas Partículas Adamantinas de Luz (as Partículas de Deus) ao relacionamento, o que muda totalmente a dinâmica da sua interação.

A verdade e a integridade devem ser a base de qualquer relacionamento que vocês estabelecerem no futuro. O seu Eu Alma não aceitará nada menos, porque as frequências vibracionais compatíveis serão um barômetro essencial de validação em qualquer relacionamento íntimo. Em primeiro lugar, vocês precisam aceitar quem vocês são, como vocês são no momento presente, e devem esforçar-se para tornar-se a melhor pessoa que possam ser, por meio da autoanálise das suas atitudes, crenças, hábitos e fraquezas.

Vocês precisam aprender que a base de uma relação duradoura com outras pessoas é, primeiramente, estabelecer uma profunda aceitação amorosa do seu Eu (Self), exatamente da maneira que vocês são no momento. Lembrem-se de nossas palavras no passado: “Vocês devem amar o Eu (Self) que vocês são no presente, enquanto estão se esforçando para se tornar o Eu(Self) que desejam ser.”

Precisam, em primeiro lugar, concentrar-se em sua capacidade de “incorporar o amor”, em que se empenham em se tornar mais amorosos e amáveis, até, finalmente, perceberem que “vocês são o amor personificado”, e que não precisam de ninguém para validar essa verdade. À medida que se conectar com o seu Coração Sagrado e com o manancial do Amor Sagrado, dentro da sua Centelha Divina, vocês vão se lembrar de que há um suprimento inesgotável de Amor/Luz disponível, porque esta é a sua Herança Divina.

Vocês residirão além dos limites do que é normal, no estado de realidade da consciência de massa, quando atingirem a iluminação espiritual, o que resultará em uma luminosidade de coração, mente e emoções. A fim de receber e enviar amor, vocês precisam retirar os filtros de proteção, que colocaram sobre o Centro do Poder Solar, há muitas eras, de modo que não pudessem ser feridos pelos demais.

Devem permitir que a poderosa Chama Trina irrompa e abra o portal para que o seu Sagrado Coração receba amor. O amor é um poderoso estado natural do Ser. O puro Amor Sagrado do Espírito é uma emoção que não pode ser distorcida pelas condições e ações. O amor possui muitas qualidades e sentimentos diferentes, tais como o amor requintado e romântico entre companheiros; o amor terno e protetor de um pai; e o amor confiante de uma criança.

O amor é a linguagem do Espírito, e é o único meio de se comunicar com o nosso Deus Pai/Mãe. O amor do Criador e do nosso Deus Pai/Mãe é abrangente e infinito.

A dor e o sofrimento são o resultado da negação do amor que vocês são.

Quando estiverem centrados firmemente em seu Coração Sagrado, vocês vão transcender todas as principais discordâncias. Quando estiverem vivendo a sua verdade, vocês serão autoconfiantes e vão se esforçar sempre para interagir com as outras pessoas de uma maneira positiva e verdadeira.

E assim, pedimos-lhes amados, abram inteiramente o portal do seu Coração Sagrado, para que vocês possam ser preenchidos até o transbordamento com o Elixir Divino da Vida.

A dádiva da vida eterna os aguarda.
Saibam que nós estamos sempre perto para guiá-los, inspirá-los e protegê-los.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
www.adavai.wordpress.com
Site original: wwwRonnaStar.com
e-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman
* Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman,
reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel.
A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada,
suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço
do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão
pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net .
Mensagem enviada por Fada San
http://anjodeluz.ning.com

LUZ!
STELA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

MENSAGEM DOS SERES DE ÓRION


MENSAGEM DOS SERES DE ÓRION
Canalizada por Nanda da Paz
em 12 Abril 2012


Somos os Seres de Orion, novamente informando as mudanças que ocorrem em Gaia em Vocês e no Universo. Estamos a serviço da Luz para brilhar a verdade em seus corações e assim manifestar a Presença Eu Sou em cada Um que Somos.

Meus Amados Seres de Luz, já falamos muitas vezes que Tudo já se realizou, que vocês agora precisam descansar. Mas também falamos, como todos os nossos irmãos das estrelas, sobre as mudanças que ocorrerão de agora em diante em suas dimensões e em Gaia.
Todos aguardam por isso, pois os alarmes vem de todos os lados.
Não se assustem, estamos aqui para ancorá-los.

Lembrem-se quando dizemos que tudo já foi realizado, é para que percebam, que o tempo dos acontecimentos estão em suas mentes. Não precisam olhar para os relógios e contar os dias e meses, que dizem que vão passar por calamidades, tremores e etc. Percebam que estamos sempre atualizando os tempos para vocês ficarem mais seguros com os seus tempos.
Não vamos modificar as freqüências de seus tempos internos, somente estamos mostrando que o Universo funciona em outro tempo. Quando insistem em permanecer na dualidade, a expectativa, a frustração, o desamor, a duvida correm em suas veias.

Queridos e amados Seres das Estrelas, vamos elucidar as palavras que viemos passando, para que vocês fiquem mais seguros e sem duvidas.
As vibrações das palavras vão de acordo com o entendimento de cada coração ao desejo de sentir a verdade. Não podemos falar de forma formal e/ou direta, precisamos desperta-los e, as vezes, é necessário confundi-los. 
Percebam que muitos tremores já começaram em Gaia, e sabem que ainda virão mais.
Outros assuntos verão na TV e internet.

Todos esses eventos estão previstos e informados, basta vocês compreenderem com a verdade do coração, que cada assunto abordado nessas redes que vocês criaram, estão esclarecendo todos os eventos que ocorrem e ocorrerão no amado Planeta Azul, e no Universo; como as Divinas explosões do PAI Celestial - Sol.

Mas, mesmo assim, quando escutam e vêem os noticiários, ainda se espantam e assustam e ficam tenebrosos.

Ah Queridos e Amados Irmãos, tanta informação, tanto conhecimento, tanta conversa.
Para que? Para que servem?

A maioria de vocês só estão alimentando seus egos com essas informações, para repassarem com orgulho aos que ainda não despertaram.

Mas quando todos despertarem?
A quem irão discursar?

Sintam em seus corações que suas mentes egoícas estão permanecendo na dualidade.
Precisam entregar a mente ao coração e integrar o conhecimento a verdade da Luz.

Vocês não estão ouvindo os seus corações para tomarem a atitude e a ação mais apropriada para os eventos que já estão manifestando e manifestados.
Apropriem-se de suas vidas, apropriem-se de seus entornos, apropriem-se de Gaia, apropriem-se de seus corpos físicos e cuidem de seus corpos.
Cuidem de suas criações, suas terras, suas casas, sua Gaia e seus Universos como se fosse os seus dentes que precisam escovar todos os dias.

Como uma rotina, apropriem-se de suas atitudes perante as suas vidas, assim compreenderão quando dissermos que tudo já foi realizado, que agora precisam descansar...

Com tanta dualidade ainda em suas mentes, ainda é possível que se assustem-se com os acontecimentos que estão para ocorrer.
Amados da Luz, não percebem que estão sendo guiados, ancorados, protegidos, amados por todos nós das federações, todos os seres de luz, seus mestres pessoais, e todos os seres elementais, e principalmente pela Grande Fonte Divina.

Quanto conhecimento chega em seus corações, mas tão pouco é processado.
Porque insistem em enviar para a mente as palavras ditas?
Assim não são possíveis de serem sentidas.

Amados, estamos todo o tempo com vocês.

Vão precisar acreditar em seus corações para passarem por esse processo maravilhoso e único de Gaia, e assim perceberem que nada ocorre em seus aspectos dimensionais, mas sim na dualidade de suas mentes tridimensionais, que ainda é a única que vagueia pelas dimensões.

Estejam em silencio queridos, silencio em suas mentes, silencio em suas bocas, silencio em seus gestos, silencio em seus corações. No silencio descobrirão todas as respostas, pois assim conseguirão nos ouvir e ver.

Amados Irmãos da Luz, confiamos em seus corações, confiamos em seus corpos de luz, e entregamos nosso serviço ao Grande Amor da Divindade por Nós.
Estamos sempre contando que juntos nada afetara o propósito Divino.
Conquistem seus corações e O Coração de Gaia, entregando a verdade em suas atitudes.

Sejam simples, claros, plenos e amorosos nas suas decisões.

Não sejam radicais em impor as suas verdades para os que ainda não estão querendo ver a verdade, mas entregue a eles o seu amor purificado de um Ser de Luz que Manifesta a Graça Divina da Grande Criação.

Continuem seguindo em frente, mas descansem seus aspectos mais profundos dimensionais, pois esses já fizeram o serviço.

Agora a densidade ainda os afeta, por isso Gaia precisa acompanhar as dimensões que os rodeia, e entregar seus filhos completos à quinta dimensão.
Seus aspectos fragmentados pelas passagens por esses planos, precisam estar unidos na dimensão desejada por Gaia, assim todos estarão na Luz.

Contem com o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca, do Comando Ashar, dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Arcanjos e Anjos, dos seus Guias e de todo reino Elemental e animais de luz.

Contamos com vocês e com todo o Amor que irradia de nossa amada Gaia, para cumprir a nossa missão, e mais uma vez festejar.
Somos os Seres de Orion, que está com o tempo do tempo a mão para desenvolver outro trabalho de Luz em outra dimensão, após concluída a missão de Gaia.
Gratidão Amados, estamos felizes por ter tido essa oportunidade de compartilharmos esse serviço com todos vocês, e estamos vibrando na Luz do dever comprido em Paz.


Fonte: Blog Mensagens Galácticas
Mensagem enviada por Edson Souza

LUZ!
STELA

PREPAREM-SE PARA A PRÓXIMA ONDA DE ENERGIA


PREPAREM-SE PARA A
PRÓXIMA ONDA DE ENERGIA
Mensagem do Conselho dos 12
Canalizada por Selácia
29 de Maio de 2012.


Os tempos pelos quais vocês há muito têm se preparado, chegaram.
Vocês sabem o que isto significa?

Agora vocês estão em uma das transições mais calmas, preparando-se para a próxima grande onda de energia. É como se vocês tivessem alguns minutos para recuperar o fôlego e refletir. Ao fazerem isto, é bem aparente o quanto está mudando tudo ao seu redor. Suas próprias mudanças estão em grande velocidade também.
A parte de vocês que é condicionada pelo pensamento limitado pode estar parecendo nervosa, sem ver as outras partes multidimensionais da realidade agora na prancheta. Só porque vocês não podem vê-las, é claro, não significa que elas não estejam aí!

CRIADORES DE MUDANÇAS DIVINOS E REALIDADE MULTIDIMENSIONAL

Além de sua incerteza, sem vocês saberem, há um conflito interno entre a abordagem convencional e linear da vida que vocês aprenderam e a abordagem multidimensional que lhes chega naturalmente em um nível interno.
Como um criador de mudanças divino, vocês estão aprendendo a aplicar a abordagem multidimensional mais e mais vezes.
Como parte do seu processo de crescimento espiritual, vocês estão adotando um pensamento no novo paradigma com abordagens multidimensionais. Quanto mais aplicam estas em sua vida, mais expandidos se tornam os seus potenciais.
Vocês vêem mais os reinos sutis e compreendem mais os conceitos mais profundos. Isto acrescenta riqueza a sua experiência de vida, permitindo-lhes perceber além dos parâmetros comuns.

Enquanto vocês aprendem a viver na realidade multidimensional, uma nova gama de opções se torna disponível. Seu caminho literalmente se expande, bem diante dos seus olhos. Em vez de verem as suas escolhas como isto ou aquilo, vocês começam a perceber que pode ser isto e aquilo.
Quando vocês abordam momentos mais calmos com uma perspectiva multidimensional ou quântica, vocês sabem olhar além do óbvio. A um nível superficial, por exemplo, pode parecer como se o seu avanço estivesse bloqueado.

COMO DESCOBRIR FATORES SUTIS

Se quiserem um novo emprego e nada estiver se materializando, observem os fatores sutis.
Estes poderiam estar dentro de vocês, ou poderiam ser externos.

Bloqueios internos, muitas vezes inconscientes, são mais difíceis de detectar.
Exemplos incluem a dúvida, a raiva, a culpa, a paixão insuficiente e a resistência.

Bloqueios externos, muitas vezes além do seu controle, incluem questões pessoais de outras pessoas e caos dentro das organizações.

Se vocês se perceberem bloqueados, portanto, convidem a sua sabedoria mais elevada para revelar o quanto de obstrução está vindo do seu interior e quanto está relacionado com fatores externos.
Em seguida, indaguem sobre as causas subjacentes do bloqueio. Quando estiverem fazendo esta pergunta, certifiquem-se de permitir um tempo suficiente de tranqüilidade para reflexão. Não suponham que a primeira resposta que receberem é a cena global. Interiorizem-se mais para esclarecimentos.

É ideal trazer a questão ao seu estado de sonho por uma noite ou duas, convidando o espírito para lhes dar uma perspectiva mais elevada.

UMA SIMPES QUESTÃO

Lembrem-se de que vocês estão se movendo através de quantidades de mudanças sem precedentes. Prossigam suavemente. Vocês não têm respostas o tempo todo. Vocês nem sempre saberão o que perguntar, também.

Da próxima vez que se sentirem bloqueados em seu caminho, fiquem em silêncio e façam esta simples pergunta: “O que eu não estou vendo?” A resposta a esta questão pode abrir a sua mente para uma cena mais ampla. Vocês podem também ficar agradavelmente surpreendidos ao saber que não há nada mais a fazer agora, exceto serem pacientes enquanto os seus esforços acumulados começam a se materializar. Apreciem o seu dia então, sabendo que tudo está bem!

Enquanto continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.



www.Selacia.com
Traduzido por: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Fada San
http://anjodeluz.ning.com

LUZ!
STELA

quarta-feira, 30 de maio de 2012

MYTRE - UNIDADE


UNIDADE
Por Suzanne Lie PhD
Em 28 de maio de 2012

(Continuação da mensagem "Reconhecimento")



MYTRE CONTINUA:

Dormimos juntos num pequeno nicho no saco de dormir desgastado dela. Porém, ela colocou alguma coisa debaixo dele que o deixou incrivelmente quente e macio. Ela dormiu como um bebê. Eu, claro, dormi muito pouco. Primeiro, minha mente não parava. Tudo em que eu sempre acreditei, toda a estrutura, lições, disciplina e obediência com que fui criado revelaram-se como o antigo paradigma de minha vida passada.

Deitado ali com seu corpo quente perto do meu, na verdade, MUITO perto do meu, eu soube que havia mudado para sempre. Eu não fazia ideia no que havia me transformado, mas tinha certeza de que o "eu" que eu fora havia tido morte súbita. Deitado na escuridão, aquecido e com o aroma de seu corpo enchendo meu coração, eu revi minha vida. Eu nasci numa família de militares. Não havia escolha quanto ao que eu faria. Claro, eu seria um militar. O legado de nossa família era proteger nosso mundo, nosso modo de vida.

Entretanto, desde que viemos para este planeta, nossa realidade tinha mudado enormemente. Pela primeira vez em minha vida, eu estava com 90 de seus anos, um jovem adulto, eu não SABIA o que seria de minha vida. Antes de nosso povo ser capaz de "abrir a guarda" e sentir-se seguro em nosso novo lar, eu tinha uma contribuição importante. Porém, conforme vi os outros se assentando e mudando totalmente sua perspectiva na vida, eu me agarrei firmemente à doutrina que tive desde meu nascimento.

Talvez eu fosse uma pessoa única e talvez eu pudesse encontrar uma experiência de vida única que era diferente de todas as gerações de nossa herança orgulhosa e valente? Esse tipo de pensamento esteve escondido em meu cérebro desde que eu era criancinha. Desde então, eu nunca permiti que esses pensamentos viessem à tona. Então, literalmente, saí atrás de uma mulher e experimentei toda a sua experiência de vida única. Foi então que esses pensamentos da infância, ocultos, começaram forçar seu caminho para a superfície.

Como eu poderia deixar de lado tudo que eu havia assumido, tudo que eu acreditava que me definia como um homem poderoso e tudo que eu pensava que eu amava? Agora, em uma noite muito longa, eu tinha me tornado uma pessoa diferente. Entretanto eu não conhecia essa nova pessoa, então eu não fazia ideia de quem eu era ou do que eu faria. Eu apenas sabia que não poderia voltar à nossa vila neste estado de confusão.

Como se tivesse ouvido meus pensamentos, Mytria virou-se para mim com os olhos abertos e sorriu. Agora não havia dúvida. Eu tão somente não podia voltar a uma vida que perdera o significado, como também não poderia deixar aquele sorriso.

Mytria silenciosamente levantou-se e acendeu sua pequena fogueira. Observei-a pôr água em sua pequena panela para fazer o NOSSO chá, então saiu, provavelmente para se lavar. Sem ela ao meu lado, senti-me solitário. Mas como? Eu acabara de conhecê-la, mas sentia como se sempre estivéramos juntos.

Quando ela saiu, fui até minha mochila e peguei meu comunicador.
Porém, ele não funcionava ali. "Talvez seja a gruta", pensei ao me levantar para sair da gruta e usá-lo.

Antes mesmo de se virar para mim, ela disse: "Seu comunicador não funcionará aqui. Há um campo etéreo ao redor desta área e nenhuma tecnologia funciona aqui. Acredite-me, eu tentei."

Quando ela se virou para mim para continuar falando, tive aquela mesma sensação de reconhecimento e quaisquer dúvidas a respeito de eu ficar desapareceram.

"Decidiu ficar?"

"Você sempre lê meu pensamento?"
Eu disse com um sorriso na minha voz.

"Somente quando você está pensando em mim", ela sorriu de volta.
"Está evitando minha pergunta?"

"Sim", eu disse. "Eu estava pensando que deveria lhe pedir primeiro."

"Sim!"

"Sim, eu deveria pedir ou sim, eu deveria ficar?"

"Sim, eu adoraria conhecer você e lhe mostrar o meu mundo."

"Eu terei de dizer a eles que você está em segurança e que não vou voltar - ainda."

"Então vai destruir esse comunicador?"

Eu não tinha pensado em fazer minha decisão tão permanente, tão inalterável, mas eu percebi que esse tipo de mudança que eu estava encarando exigia meu compromisso total.

"Sim."

"Gostaria de me ajudar a encontrar alguns ovos? Vou pedir aos pássaros se eles podem nos entregar algum para nós."

Depois que comemos os ovos entregues e mais umas verduras deliciosas que ela temperou com suas ervas desconhecidas, ela me mostrou o portal de saída do campo de energia e virou-se para voltar para sua casa.

"Não vai comigo para ter certeza de que eu destruí o comunicador?"
Eu disse provocativo.

"Confio em você."
Ela disse enquanto se virava.

-x-

A confiança dela foi a parte mais maravilhosa de minha experiência. Ela não somente confiava totalmente em mim, que ela disse ser porque ela me conhecia, ela também confiava totalmente na Natureza. Ela vivia todos os seus momentos em unidade com o planeta e com a flora e a fauna, com que ela compartilhava sua vida. Não havia diferenciação entre o que era vivo e o que não era. Tudo, até uma pedra, era vivo no mundo dela.

Eu queria compartilhar seu mundo, mas minha mente científica rebelava-se com tal pensamento romântico. Eu nunca tinha percebido como estava doutrinado até que tentei mudar minha mente. Por outro lado, meu corpo não apresentou resistência à mudança. Eu rapidamente me esqueci de meu uniforme e somente usava aquilo com que eu normalmente dormia. O clima normalmente era quente de dia e frio à noite, mas nossa cama estava sempre quente.

Quando não estava muito frio, nós dormíamos ao relento e ela me mostrava todo o Sistema Estelar que ela descobrira. Eu podia incluir muitos dos nomes oficiais, mas eu normalmente preferia os nomes que ela havia dado. Durante o dia, dávamos longos passeios para que ela pudesse me mostrar todo o território que ela mapeara. Eu a assistia nisso. Havia uma planta que crescia perto de um rio próximo que ela aprendera a "bater" até virar um tipo de papel e ela escrevia nele com "tinta" que era drenada de uma determinada árvore.

Outras plantas podiam ser secadas e trançadas em tecido, do qual ela me fez uma roupa inacreditavelmente confortável. Ela também me mostrou onde estavam todos os vegetais comestíveis e também sua fonte de mel. Ela me mostrou como ficar tão imóvel que um pássaro pousava em meu ombro e tão silencioso que eu podia ouvir o batimento de meu coração.

Felizmente eu não era inútil. Eu tinha a força que faltava a ela e algumas ferramentas, que nos permitiram deixar nosso lar ainda mais confortável. Sim, era o NOSSO lar. Nós vivíamos nele como uma pessoa, dividindo todas as tarefas sem conflito ou obrigação. Se algo precisava ser feito, nós fazíamos. Porém, nós tínhamos nossas especialidades. Se nós precisávamos montar ou mover alguma coisa, era comigo. Por outro lado, se nós precisávamos consultar a Mãe, era com ela.

Então um dia ela me disse que era hora de eu me tornar UM com o Planeta Mãe. Eu lhe disse que não tinha ideia de como fazer isso, e sendo bem franco, eu não achava que a Mãe quisesse se tornar UMA comigo.

"Como pode dizer isso?" ela disse com a voz chocada.

"Eu não sou puro como você. Eu matei muitos seres e destruí muita terra. Tenho sido um guerreiro onde o amor de que você fala é uma fraqueza e a confiança que você tem é mera tolice."

"VOCÊ acha isso?"

Eu tive de pensar antes de responder.
Ela merecia uma resposta verdadeira e eu ainda não conhecia minha verdade.
Então, tudo que pude dizer foi:

"Já achei, mas esse eu não existe mais. Eu não conheço o suficiente deste eu novo para responder sua pergunta. Eu acredito em você e vejo a grande força que você ganhou não pelo domínio, mas pela entrega. Porém, eu não acho que seja possível eu me conectar com algo tão vago como a Grande Mãe."

"Você não precisa se entregar a Ela, pois eu sou Sua representante. Portanto, você pode se entregar a mim. Normalmente é assim com os homens. A mente deles é cheia de proteção e dever. Somente um profundo amor com uma mulher pode permitir que eles liberem suas proteções e totalmente se entreguem."

"Como sabia que eu a amava profundamente? Acho que nem mesmo eu sabia até você dizer essas palavras."

Sem uma palavra dita, ela me levou para a nossa gruta para me dar a "prova" que eu precisava.
Quando nos fundimos no ato do amor, nossa consciência se entrelaçou tão profundamente que eu pude sentir como ela comungava com toda a vida. Com este sentimento compartilhado entre nós, ela me mostrou como tocar o solo para encontrar água, cheirar a planta e pô-la em meu coração para determinar se é seguro comê-la, pedir a um pássaro para entregar um ovo, ler o tempo muito antes de ele mudar e como olhar para o meu EU.

"Seu relacionamento com a Mãe depende de seu relacionamento com o seu EU."
 Ela vivia me dizendo.

No início, o relacionamento com o meu EU só se dava como um subproduto do meu relacionamento com ela. Nunca me ensinaram a ter um relacionamento com o meu EU. Fui ensinado a seguir ordens, cumprir meu dever e obedecer aos meus oficiais superiores. Passei minha vida sendo o "efeito" de uma "causa" externa. Se eu tinha sucesso em meu empreendimento, eu ficava feliz e orgulhoso de mim. Se eu falhava em meu dever, ficava envergonhado e furioso comigo.

Nunca ouvira sobre a versão "maior" ou "superior" do meu EU de que Mytria falava. A única parte maior de mim era meus companheiros guerreiros e meu eu superior era meus comandantes. Eu viva no exterior de mim. Dentro de mim havia ossos, sangue e órgãos que de alguma forma sobreviviam a incontáveis ferimentos. Eu não tinha o conceito de um eu espiritual ou um eu etéreo com quem Mytria dizia ter se fundido no Coração. De fato, eu não tinha outro conceito daquela experiência além de ser um sonho "sexy".

Entretanto, finalmente eu confiava em alguém. Eu confiava absoluta e totalmente em Mytria. Eu confiava que ela podia fazer minhas energias subirem da minha coluna até meu coração ou até minha mente. Porém, eu não tinha o conceito de que poderia realizar isto sem a ajuda dela. Era esse conceito que me perturbava muito. Estaria sendo hipnotizado por alguém que me mostrava uma visão de realidade que jamais poderia ser minha?

De novo ela leu meus pensamentos.

"Creio que já teve o suficiente até aqui. É hora de você partir numa busca de visão."

"Busca de visão? O que é isso?" eu disse de um modo nervoso.

"Ela cansou de ser minha professora, pois fiquei fraco aos seus olhos", eu pensei. "Toda esta experiência foi uma fantasia, uma desculpa para ignorar meus deveres. O que eu estava pensando? Como pude ousar ser diferente de todos os homens de tantas gerações quanto eu podia enumerar? Uma busca da visão, HA! Fora da minha casa é mais adequado."

Mytria não se uniu à minha batalha interna.
Ela simplesmente se virou e foi para a gruta.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

MIGUEL - VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO VOCÊS


VOCÊS ESTÃO SE TORNANDO VOCÊS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 30 de maio de 2012



Hoje falaremos de suas muitas religiões e da verdade única delas.

Existe uma divindade dentro de toda vida. O mais alto valor nos multiversos é a sacralidade da vida. Todas as similaridades entre seus vários sistemas de crença são devido à concordância neste princípio.

A vida é dada pelo seu Criador como uma extensão do próprio princípio criativo. O impulso de criar e a liberdade para criar são cotados como inestimável. A força criativa em si é o coração e é a meta de toda experiência espiritual. Até a extensão daquilo que é reconhecido no pensamento, não haveria argumento entre os sistemas de crença de seu planeta ou de qualquer outro.

Todo mestre cujos ensinamentos provocaram alguma impressão duradoura em vocês começou e terminou com este princípio primevo. É amor? É sabedoria? É o caminho: É a Verdade? É tudo isso e mais.

Há um contra princípio operando ainda em seu planeta, que propõe um valor superior à vida. Ele reverencia o lucro ou ganho. Ao fazer isto, ele perdeu de vista o fato de que deve haver um sujeito ou ser vivo para lucrar ou ganhar. De novo, deveria ser óbvio, mas se perdeu ou foi intencionalmente obscurecido, que se não há vida lucrando ou ganhando, não pode haver lucro ou ganho. Ele também propõe que uma vida tem mais valor do que outra vida.

Vocês precisam de mais do que um instante para avaliar essa declaração?
Claro que não. Então nisso, queridos amigos, vocês encontrarão o xis da questão.

O aparato de medição de todo pensamento, toda ação, deveria ser e realmente é, pelo benefício de toda vida. Não precisa de muita ponderação profunda para ver que este princípio tem sido crescentemente ignorado por um período de tempo muito longo, não pelos bilhões de vocês, mas por uns poucos que aparentemente se beneficiam.

O único modo de ver qualquer aparente benefício é virar a cara para a verdade e ao mesmo tempo permitir-se ignorar as consequências dessas ações.

O Tempo, que na verdade não existe, e a finalidade da morte, que também é uma ilusão, tornam isto possível. E se vocês conseguissem entender que o tempo é uma ilusão? E se vocês tivessem certeza, além de qualquer dúvida, de que a morte é uma ilusão? E se vocês pudessem finalmente ver claramente que ninguém jamais escapa das consequências de suas ações porque seus juízes e seu júri sempre estão dentro de vocês?

Conforme a cortina subir, queridos, essas coisas tornar-se-ão óbvias para todo ser encarnado. Aqueles que escolhem ver, verão e se regozijarão.

Vocês podem ver ao ser redor aqueles que aparentemente revertem vidas de atitude e ação. A força que levará isso para o passado é conhecida como amor. Amar é valorizar a vida acima de tudo. O Amor Incondicional é a valorização dessa vida independentemente do que é feito ou onde, quando ou por quê. Valorizar a vida em si.

Já aprenderam a fazer isso?
Vocês conseguem?

Nós sabemos como isso ainda é difícil para vocês. Mas vocês estão se elevando a cada momento em seu entendimento e seus sentimentos estão mudando.

Isto os está confundindo às vezes.
E ainda os está deixando mais felizes e lhes dando esperança.

Vocês estão se tornando a Nova Terra. Vocês estão trazendo para suas vidas, mentes, corpos mais e mais do ser de que vocês são uma pequena extensão. Coisas que eram difíceis ou impossíveis para vocês serão problemas de percurso e vocês podem até nem perceber quando acontecem.

Vocês estão se tornando VOCÊS.

O poder cumulativo disso mudará seu mundo do dia para a noite.
Amem-se, queridos.
Vocês são a vida que comentamos.
Que hoje seja de paz.
Que hoje seja de amor.

Amanhã conversaremos outra vez.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA