sábado, 11 de setembro de 2010

ELOHIM DA TERRA - VALORES


VALORES
Uma Mensagem dos Elohim da Terra
Canalização: Luxonia
11 de setembro de 2010




Vocês são partes de um processo sagrado de ascensão humana.

Para a equipe de Trabalhadores da Luz, que abre o caminho, o trabalho tem sido duro.

Estar apto para ascender significa deixar para trás tudo que vocês têm e são.
Muitos deles precisaram morrer em algum nível enquanto vivos.

Isto foi necessário para fazê-los ser o que agora estão começando a ser, uma nova espécie que parecem humanos, mas são baseados em valores com grande consciência e poder pessoal, um criador da Terra.

Em termos geométricos, a antiga experiência era como um quadrado plano com extremos de polaridade nas arestas.

Ascensão significa que vocês se ergueram desse quadrado para um novo nível, fazendo do quadrado uma pirâmide.

Quando vocês fazem a mudança para a quinta dimensão, vocês perdem contato com a polaridade e começam a criar um círculo ao seu redor, sempre em expansão através da criação com seus valores.

Cada criador do caminho escolheu, consciente ou subconscientemente, um conjunto de valores para transferir da velha Terra para a nova Terra. Esses valores foram integrados como Luz em sua espinha dorsal durante a meditação e o sono.

Quando os criadores do caminho, todos juntos, elevam sua kundalini e fazem acontecer a mudança humana, os valores são liberados para a utilização pessoal e coletiva na criação.

Todos os criadores do caminho escolhem o Amor como seu mais alto valor, mas há vários outros: Alegria, Abundância, Partilha, Saúde, Sabedoria, Confiança, Fé e muitos mais.

A nova era de criação está começando.
Agora é só uma questão de sincronismo.

Vocês são Abençoados.

Nós Somos o Elohim da Terra.


Realmente, durante todo o inverno passado, o Elohim trabalhou na minha espinha, primeiro abrindo espaço para a Luz de Valores e então integrando esses Valores na espinha. Às vezes parecia que alguém estava tentando enfiar bolas de tênis na espinha...


_____________________________

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_____________________________

MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

OSHO - CONSEQUENCIAS ESTRANHAS - ESPIRITUALMENTE INCORRETO

VIDEO:

CONSEQUENCIAS ESTRANHAS - ESPIRITUALMENTE INCORRETO
Por OSHO




LINK YOUTUBE

Fonte: http://www.palavrasdeosho.com/


Quando recebi este video, à principio dei boas risadas com tudo que Osho disse.

E, devo confessar... , às vezes tenho mesmo vontade de usar o "mantra" sugerido por ele no final do video... rsrs

Mas, conversando com a querida amiga Marlene, ela me disse que havia repassado este vídeo para uma amiga e me encaminhou a explicação desta amiga, que é discipula de Osho, sobre esta aula.

Achei fantástica a explicação e pedi permissão à Suparni para postá-la em meu Blog.

Permissão concedida, aqui está a resposta de Suparni ao video para que todos possam aproveitá-la.

Beijos de Luz à todos,
Stela



__________________________________________


"A linguagem está representando bem o interior das pessoas que estão se fodendo a si mesmas no meio de seus "fodam-se".

O foda não é somente uma maneira de exclamar, mas se tornou a pior maneira de expressar esta ausência do Divino em nós.

Realmente, quando Friedrich Nietzche declarou que Deus estava morto ele queria matar o Deus falso, que está fora de nós, as crenças infantis no papai do céu, a hipocrisia em torno desta crença.

Provou-se assim, realmente, que Deus era uma mera palavra, algo mental dentro das pessoas, somente uma das polaridades da mente quando foi substituído pela palavra foda-se, porque, na verdade, aquela crença de Deus fora encobria já este foda-se.

Este foda-se já estava em tantas vidas e, assim, surgiu das sombras com a declaração de que Deus estava morto.

Nesta época muitos não conseguiram fazer a transição do Deus fora para dentro de si mesmos e deram cabo da própria vida, porque, então, foda-se ! Não havia mais tábua de salvação para ninguém e o foda-se se perpetuou dentro das mentes, porque Deus é o coração e ficaram assim sem coração.

E até hoje, na verdade, outros que não aderiram ao foda-se continuam se segurando em tábuas de salvação, crenças infantis, sem conseguirem fazer a reversão, ou seja, voltar-se para dentro de si mesmos e buscar este Deus/coração no interior, porque é realmente difícil não ter mais nada a que se agarrar, não acreditar mais em nada, despir-se completamente e ter que encarar a realidade interna entre luz e sombras até despertar e se sustentar em sua própria Divindade.

O processo para fora é realmente mais fácil, porque ilusório, e tudo que é para fora envolve crenças e o processo para dentro é difícil porque exige-se de cada um encarar a realidade sem qualquer ilusão mesmo, sendo um verdadeiro buscador da verdade, encarando e roendo o osso da ignorância, de que, na verdade, nada sabemos.... nada! e que as crenças só fazem substituir esta verdade de que nada sabemos realmente.

Mas a busca é esta : saber que nada sabemos realmente e que estamos caminhando para a descoberta, numa imensa aventura no escuro, fazendo a travessia.

Não teríamos que acreditar em nada se realmente soubéssemos !

Como diz Osho, ninguém nos pergunta se acreditamos no Sol porque o vemos e sabemos que ele está lá com seus raios a nos banhar e até estranharíamos se alguém nos fizesse esta pergunta.

Da mesma forma, quando perguntam para um Iluminado se Deus existe, eles silenciam totalmente !! Sabem !!! São Deuses !! E ficam numa cilada quando são perguntados sobre isso.

Então Buda, muitas vezes, diante desta pergunta, dizia :
"Sim, Deus existe!; Não, Deus não existe’’.

E ele estava certo ao afirmar as duas polaridades da mente porque quem perguntava estava na mente e queria que uma polaridade fosse confirmada de qualquer maneira.

E depois, é verdade : "Deus existe, se você realmente O conheceu dentro de si mesmo, mas, também, Deus não existe se você ainda não O conheceu dentro de si mesmo".

E se ainda não O conhecemos dentro de nós mesmos, Deus é muito mais uma crença na qual precisamos nos agarrar do que a realidade realizada.

Por isso, Osho diz que um buscador precisa ser verdadeiro, iniciar a sua busca corretamente, porque ele não é um crente, mas buscador, e dizer : "Não sei se Deus existe ou não ! Estou procurando, estou buscando, estou experimentando vários caminhos e direções, estou tentando entre erros e acertos chegar a esta certeza’’.

Nessa honestidade o buscador pode ter vislumbres da verdade e os vislumbres o levam a prosseguir, mas mesmos os vislumbres ainda não são a VERDADE, mas nos motivam a prosseguir até o fim da jornada e, então, conhecer o que realmente está lá.

E quem estará lá ?
Deus ??

Descobriremos que sempre fomos um Deus procurando por Deus!!! E, assim, nunca o encontrávamos !! Impossível !!! Porque a nossa própria origem e condição primordial é Divina !

Mas realizar este fato inteiramente é que é o grande desafio !!!!
É um desabar de todas as crenças, de tudo, um desabar da mente, do ego, de tudo !

E cá estamos nós ; DESABANDO !!

Aos poucos retirando os brinquedos infantis colocados à nossa volta e mudando o jogo para encarar que a vida é uma eterna brincadeira em SI MESMA e que não precisamos de brinquedo algum, crenças e nada, porque SOMOS A BRINCADEIRA, às vezes uma brincadeira legal e, às vezes, uma brincadeira não legal, mas nós é que estamos brincando com a vida e podemos brincar dando um foda-se para o mundo ou brincar dando um ÔBA para vida divina que está em nós, a qual estamos procurando realizar totalmente.

Então, ôba, ôba, ôba !!!
Vamos seguindo !
Beijosss
Suparni"




MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

LIDANDO COM A MUDANÇA DE ENERGIAS


LIDANDO COM
A MUDANÇA DE ENERGIAS
Mensagem do Mestre Kuthumi
Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Agosto de 2010




Eu, Kuthumi, entro novamente em seus campos de energia.
Eu venho para guiá-los através das grandes mudanças do seu processo evolutivo.

Vocês entraram em uma nova criação do ser. Não há retorno, isto não é possível. Realmente, agora é o momento para que muitas de suas experiências passadas sejam liberadas dos seus corpos emocionais e mantidas somente como uma lembrança distante no corpo mental. Deste modo, qualquer emoção é superada e liberada.

Isto é essencial em seu caminho do despertar e da capacitação, pois velhas emoções de ressentimento, dor e raiva, apenas os manterão onde vocês estão agora em seu processo de evolução.

Vocês não evoluirão, mas estagnarão.
Isto levará à depressão e à grande perda da energia vital e da Luz.

Seria um exercício muito sábio, sentar-se em silêncio e ter uma visão geral do seu corpo emocional. Peçam para que lhes seja mostrado aquilo que a sua mente subconsciente mantém profundamente.

Eu posso lhes dizer que vocês não gostarão do que lhes for mostrado – seja através do seu eu superior ou por outra pessoa, através de comentários e eventos. Não, vocês não gostarão.

Por que acham que esteve escondido tão profundamente, por tanto tempo?

Eu lhes lembro que vocês não são mais a mesma pessoa que tão habilmente enterrou este evento emocional. Vocês cresceram, as atitudes mudaram. Então, não temam.

Por favor, compreendam que o veneno deve ser liberado, antes que a cura completa possa acontecer. Pensem no quanto se sentirão mais leves. Pensem na vibração mais elevada que vocês poderão manter agora, sem que um peso oculto os retenha. Vocês percebem que deste modo, desenvolvem o propósito e a compreensão da necessidade da purificação profunda.

Vocês estão criando mais mudanças nas atitudes, na vibração, na Luz.
Vocês estão se capacitando ainda mais através deste processo.

Vocês podem nos invocar aqui, O Conselho da Luz, os Arcanjos e os muitos guias espirituais
que vêm auxiliá-los e mantê-los em seu amor incondicional.


AS EMOÇÕES DOS OUTROS

Enquanto adquirem uma vibração mais elevada em seu ser, vocês também se tornam mais conscientes das emoções dos outros. Torna-se mais fácil se conectar com os seus campos de energias radiantes.

Eu os advirto para que estejam conscientes para que não absorvam as emoções negativas dos outros em seu próprio campo de energia.

Entendam, aqueles que estão lutando com as mudanças energéticas, estão se tornando facilmente angustiados e confusos. Isto, freqüentemente, leva à raiva. Muitos estão tentando lidar com as dificuldades financeiras, resultantes de escolhas pessoais feitas anteriormente.

Os governos estão também experienciando isto em uma escala maior, o que por sua vez acelera as finanças pessoais negativas e a angústia. Portanto, há muita emoção negativa no éter.

Felizmente, os muitos Trabalhadores da Luz na Terra auxiliam intensamente a transmutar esta energia, particularmente quando em meditação. Isto é essencial à transição da humanidade.

Há muito acontecendo durante estes tempos. Eu fui questionado como vocês podem transcender aquilo que pertence a outro. Como podemos passar por estes tempos de mudança na Terra?

Eu lhes dou agora as chaves em três etapas.

Primeira Etapa

Vivam levemente.
Liberem a sua própria desordem emocional e a bagagem do passado.

Como eu disse, é essencial manter a limpeza do seu próprio corpo emocional. Como as camadas de uma cebola, há muitas questões. Algumas que lhes são mostradas, vocês podem considerar sem importância, ou que vocês já lidaram com este problema. Entretanto, o seu eu superior lhe mostrou novamente. Portanto, há ainda raiva ou dor sendo retida, que deve ser liberada.

Eu lhes digo, quando vocês puderem encarar uma velha mágoa, ou uma pessoa associada a ela, quando puderem visualizar o incidente e nada sentirem, nenhuma emoção, isto foi apenas algo que vocês experienciaram – uma memória distante – então vocês liberaram completamente e estão livres dela.

Eu os incito a não agirem com impaciência através deste processo de clarificação. Ele não pode ser apressado. Permitam que o seu eu superior os guie, para que lhes mostre, geralmente em um estado meditativo.

Às vezes, é uma questão de uma vida anterior que não foi ainda curada. Estas são geralmente mantidas muito profundamente dentro de vocês. Entretanto, a sua alma escolheu carregá-las para esta existência, para ser clarificada, curada.

Assim, rejubilem-se, quando começarem as medidas positivas para compreenderem e liberarem estas velhas questões. Vocês estão experimentando o que concordaram em fazer antes de encarnarem nesta época da vida.

É importante que vocês limpem regularmente o corpo emocional.

Não permitam que o medo, os ressentimentos ou os julgamentos criem raízes em seu corpo emocional.


Segunda Etapa

RECONHECIMENTO

Reconheçam-na ou a expulsem.
Isto é muito simples, entretanto, é uma etapa essencial neste processo.

Perguntem-se: “Esta emoção é minha ou de outra pessoa?”
Simples, não é? No entanto, é muito importante.

Eu lhes dou alguns exemplos, meus amigos.

No trabalho, é sua a raiva, a frustração, ou de outro?
É a sua opinião, ou de outra pessoa?
Sua escolha, ou de outro?
O outro o magoou através de suas ações ou palavras?

Portanto, é a atitude ou o comportamento do outro, não é?
Reconhecimento. Seu, ou do outro.

Agora vocês devem escolher a sua ação.
Vocês a guardam – geralmente no corpo emocional, ou a liberam?

Por favor, liberem.


Terceira Etapa:

TRANSMUTEM, TRANSMUTEM E TRANSMUTEM NOVAMENTE.

Esta é a chave para que sobrevivam a estes tempos de transição.
Como eu disse, reconheçam-no ou o transmutem.

Compreendam que tudo é experiência.
Compreendam que estão agora terminando a experiência da dualidade.

O velho Karma está agora terminando.
Qualquer novo Karma que vocês criem, será tratado instantaneamente.

Sim, Karma imediato, um aprendizado final de tratar os outros, como vocês mesmos gostariam de ser tratados


Meus amigos, estas simples etapas têm o poder de auxiliá-los intensamente em todas as áreas de sua vida. Enquanto a sua vibração é elevada, vocês são capazes prontamente, de captar as emoções e energias de outros a sua volta.

Muito do que vocês transmutam, virá de outros, no trabalho, em casa, nos negócios.

Vocês percebem que alguns de vocês são almas mais evoluídas do que outras. Portanto, algumas são capazes de reconhecerem e de se purificarem mais facilmente. Entretanto, estas almas evoluídas são muito necessárias agora na Terra.

O trabalho que elas fazem na transmutação e na limpeza, é vital a todos na Terra, através da Grande Mudança que vocês estão vivenciando.

Se puderem seguir estas orientações que lhes dou agora, experienciarão um despertar
consciente da alma, mais rápido e mais suave.

Vocês experimentarão os primeiros passos da Nova Terra.
Uma vibração mais elevada através da consciência da alma – a alma viva.

Mestre Kuthumi


____________________________________________

Direitos Autorais 2001 – 2010.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi.

Esta mensagem não pode ser copiada ou modificada de qualquer modo.

Kuthumi School of Wisdom
Po Box 56
Eagle Heights
Queensland 4271
Australia

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Pedro Gomes Moreira

____________________________________________


MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!


A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!
por Celia Fenn
Publicado em 06 de setembro de 2010




O Arcanjo Miguel me pediu mais uma vez que compartilhasse com vocês a aventura extraordinária da consciência que eu vivenciei nos últimos dias. Trata-se da Nova Terra, A Terra, Tara ou Terra Nova, o que preferirem. E é relevante a todos vocês que estão sofrendo os estresses de sua iniciação ou transição Índigo-Cristal.

Uma das questões que eu freqüentemente fiz pelas pessoas na transição é:
"Quando isto terminará?", ou alternativamente, "Quanto tempo isto durará?".

No passado eu não tinha idéia, desde que eu estive na minha transição por quase dois anos e mal quero dizer a alguém que esteja apenas começando isto, bem, não havia um fim à vista até aqui.

Mas agora há!

E eu quero compartilhá-lo com vocês na esperança de que isto aliviará a sua jornada e os ajudará a compreender o que está acontecendo a todos nós nesta maravilhosa aventura da co-criação.

Em meu artigo anterior em "Por que nós ficamos tão cansados tão freqüentemente", o Arcanjo Miguel me pediu para lhes explicar que as freqüências das ondas do cérebro estão mudando e o seu subconsciente está liberando os velhos medos e traumas.

Todo o árduo trabalho que vocês fizeram para clarificar os seus corpos emocionais em preparação para a ascensão os capacitou a acessar as freqüências mais elevadas em seus estados despertos, conseqüentemente o espaço e o sonho.

Mas nós estamos também acessando freqüências mais elevadas em nossos estados de sonho, e é aqui que eu experienciei primeiro a Nova Terra, no Tempo do Sonho.

Após a Convergência Harmônica eu fui atingida por uma grave pneumonia e infecção na garganta que me colocou na cama. Eu estava profundamente descontente, revoltada por não pretender estar assim, e fui repreendida. Mas eu percebi que a bronquite era uma doença da infância para mim, e que eu estava curando um trauma profundo da infância. O que era interessante era que eu não poderia fazer nada para aliviar os sintomas.

O meu novo corpo Cristal evitou todos os medicamentos por pelo menos 18 meses em instrução da orientação superior. Quando eu cedi e tomei uma dose de Vicks Medi-Nite, o meu corpo o identificou e o eliminou em cinco minutos. Eu estava atônita. Mas, eventualmente, eu competi com a dor e o desconforto ao me tratar como uma criança.

Eu massageava a minha cabeça e o pescoço, fiz Reiki em meu corpo, e geralmente dizia a minha criança interior de 3 anos que a amava e que tudo estava bem. Este ato de profundo amor para a minha criança pareceu ter clarificado o trauma e fornecido a chave para acessar a nova Terra no Estado do Sonho.

Houve vários sonhos em várias noites, tudo no que eu denominaria "em tela panorâmica e em tecnicolor" ou "mais extensos do que a vida". As cores eram intensas e brilhantes e tudo parecia "maior" e mais claro. Eu não prestei muita atenção ao primeiro sonho, porque lá eu encontrei um amigo querido que está aqui na Terra agora, embora eu não o tenha visto por um ano. Mas alguns sonhos mais tarde eu comecei a tomar nota e compreendi que algo especial estava acontecendo.

No último sonho, eu me encontrei em uma bela casa visitando um casal com a sua filha. Ela era uma criança cristal, muito bonita, com cerca de dez anos de idade, mas ela tinha algum problema que eu estava discutindo com os seus pais. A casa era simples, mas tinha imensas janelas de vidro que davam para uma montanha. Era muito belo e tranqüilo.

Mas quando eu olhei atentamente para as rochas da montanha eu vi que elas estavam cortadas "à mão", como tijolos, e que a montanha inteira era "artificial". Então eu compreendi que tudo é feito por nós como criadores! Cada átomo e molécula são atraídos ao lugar certo através de nossa vontade criativa. E eu também compreendi que este maravilhoso lugar já existe em uma freqüência mais elevada do que eu posso acessar quando eu estou em um determinado estado de clareza.

ANJOS DO SEGUNDO PLANETA DO LIVRE ARBÍTRIO

Quando eu lia as mensagens canalizadas de Steve Rother do Grupo, eu freqüentemente imaginava o que ele queria dizer quando dizia que nós seremos os Anjos do Segundo Planeta do Livre Arbítrio. Agora eu sei.

Este planeta existe no "futuro", e nós, Humanos Cristal que estamos nos tornando Anjos, já estamos visitando este futuro para auxiliarmos as nossas crianças. E elas, por sua vez, estão nos auxiliando a surgirmos aqui como Crianças Cristal.

Assim, queridos companheiros de viagem, enquanto vocês batalham com os seus sintomas de fadiga, vertigens e outras coisas, saibam que vocês estão adaptando o seu corpo para que se torne um magnífico jogador de freqüência multidimensional que poderá acessar e transmitir as freqüências da Nova Terra.

E, quando mais e mais de nós alcançarmos a freqüência da Nova Terra, seja em nossos sonhos ou em nosso estado "desperto", nós tornaremos isto possível, para que esta freqüência "desça" para a Terra e ancore aqui. Assim o Céu, ou a freqüência mais elevada, vem para a Terra.

Mas esta dança entre o futuro e o presente está toda acontecendo simultaneamente no lugar do "não tempo", o eterno presente. E nós, os Co-Criadores Cristal ou Anjos Humanos, estamos aprendendo a dirigir e a manipular o tempo e espaço para conquistarmos esta nova realidade.

Nós estamos literalmente magnetizando uma nova oitava da experiência criativa em nossa freqüência através de um ato puro de intenção. Nós pretendemos ascender e estar na Nova Terra, e assim é – bem quase! Que milagre da evolução consciente! Nós não temos mais nada a fazer do que adaptarmos a nossa consciência de modo que possamos perceber a nova criação que nos vem como um presente de nossas crianças.

E isto, queridos, é o presente do processo.

Ele terminará quando nós nos sintonizarmos com a nossa consciência o suficiente para que acessemos a Nova Terra. Que está aqui Agora!

Celia Fenn


_________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/

Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a
obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito
ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins
comerciais, e você não pode alterar, transformar ou
basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou
distribuição, você deve deixar claro para outros os termos
da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições
podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor
dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização
deve ser concedida autorização pelo autor.

Fonte:
Luz de Gaia
__________________________________________

VIDEO:

The Call - parte 1

"The Awakening Trilogy"


LINK YOUTUBE

Enviado por Fada San

FELIZ ANIVERSÁRIO À QUERIDA AMIGA SOSSO!!

MUITA LUZ!!
STELA



terça-feira, 7 de setembro de 2010

OSHO - DOCE PESAR


DOCE PESAR
por Osho





A solidão traz em si algo de tristeza, algo de pesar, e mesmo assim uma profunda paz e silêncio. Tudo depende de como você olha para ela.

Se você se separou do ser amado, olhe para isso como uma grande oportunidade de estar sozinho. Então a visão muda. Olhe para isso como uma oportunidade para ter o seu próprio espaço.

Está ficando cada vez mais difícil termos o nosso próprio espaço, e a menos que o tenhamos, nunca nos familiarizaremos com o nosso próprio ser, nunca chegaremos a conhecer a nós mesmos.

Estamos sempre ocupados, envolvidos em milhares de coisas — relacionamentos, compromissos do dia-a-dia, preocupações, projetos, o futuro, o passado —, vivemos continuamente na superfície.

Quando a pessoa está sozinha, ela pode começar a se aquietar, a assentar. Pelo fato de não estar ocupada ela não estará se sentindo da maneira como sempre se sentiu. Será diferente, e essa diferença pode parecer muito estranha.

E certamente, quando a pessoa está separada, ela perde os seus amores, os seus entes queridos, os seus amigos, mas isso não será para sempre. É só uma pequena disciplina.

E, se você ama profundamente e mergulha fundo em si mesmo, estará ainda mais preparado para amar profundamente, pois só a pessoa que se conhece consegue amar profundamente.

Se você vive na superfície, o seu relacionamento não pode ser profundo.
Afinal de contas, é o seu relacionamento.
Se você tem profundidade, então o seu relacionamento terá profundidade.

Por isso, considere essa oportunidade uma bênção e aproveite-a.
Delicie-se com ela. Se você lamentar muito, toda a oportunidade estará perdida.

E ela não é contra o amor, lembre-se. Não se sinta culpado. Na verdade, ela é a própria fonte do amor. O amor não é o que acostumamos pensar. Não é isso. Não é uma mistura de sentimentalismo, emoções e sentimentos. É algo muito profundo, muito fundamental.

Trata-se de um estado de espírito, e esse estado de espírito só é possível quando você penetra no seu próprio ser, quando você começa a se amar. Essa é a meditação quando a pessoa está sozinha: ame-se a si mesmo tão profundamente que, pela primeira vez, você se torna o seu próprio objeto de amor.

Portanto, nesses dias em que estiver sozinho, seja narcisista; ame a si mesmo, delicie-se consigo mesmo! Delicie-se com o seu corpo, com a sua mente, com a sua alma. E aproveite o espaço que está vazio à sua volta e preencha-o com amor. Não existe nenhum amante ali, preencha-o com amor!

Espalhe o seu amor pelo espaço, e ele começará a ficar luminoso, reluzente. E então, pela primeira vez, você saberá, quando o seu amante se aproximar de você, que agora esse amor tem uma qualidade totalmente diferente. Na realidade, você tem algo para dar, compartilhar. Agora você pode compartilhar o seu espaço, porque você tem o seu espaço.

As pessoas comuns acham que elas estão compartilhando, mas elas não têm nada para compartilhar — nenhuma poesia no coração, nenhum amor. Na verdade, quando elas dizem que querem compartilhar, não querem dar nada, porque elas não têm nada para dar.

Elas estão em busca de alguém que lhes dê algo, e o outro está no mesmo barco. Ele está procurando tirar algo de você, e você está tentando tirar algo dele. Ambos estão, de certo modo, tentando roubar algo do outro.

Por isso o conflito entre os amantes, a tensão; a tensão contínua para dominar, para possuir, para explorar, para fazer do outro um meio para atingir o prazer; para de algum modo usar o outro para a sua própria gratificação.

É claro que escondemos tudo isso atrás de lindas palavras.
Dizemos: "Queremos compartilhar", mas como você pode compartilhar algo que não tem?

Portanto, aproveite o seu espaço, a sua solidão.

Não o preencha com lembranças do passado nem com fantasias acerca do futuro.
Deixe-o como está — puro, simples, silencioso.
Delicie-se com ele; brinque, cante, dance.
É uma grande alegria estar sozinho!

E não se sinta culpado. Isso também é um problema, porque os casais sempre se sentem culpados. Se estão sozinhos e se sentem felizes, eles se sentem culpados. Pensam: "Como uma pessoa pode ficar feliz longe do ser amado?" — como se você estivesse enganando a outra pessoa.

Mas, se você não consegue se sentir feliz quando está sozinho, como vai conseguir se sentir quando estiverem juntos? Portanto isso não é uma questão de enganar ninguém.

À noite, quando ninguém está olhando, a roseira está preparando a rosa. Lá nas entranhas da terra, as raízes estão preparando a rosa. Ninguém está olhando. Se a roseira pensar: "Só mostrarei as minhas rosas quando houver alguém por perto", ela não terá nada para mostrar. Não terá nada para compartilhar, porque qualquer coisa que você possa compartilhar primeiro tem que ser criada, e toda a criatividade surge das profundezas da solidão.

Portanto, deixe essa solidão ser um útero, e aproveite-a, delicie-se com ela; não sinta que está fazendo alguma coisa errada. Trata-se de uma questão de atitude e maneira de ver. Não dê a interpretação errada.

A solidão não precisa ser algo para se lamentar.
Ela pode ser cheia de paz e felicidade, depende de você.


___________________________________________

Osho, em
"A Essência do Amor: Como Amar com Consciência e Se Relacionar Sem Medo"

Fonte:
www.palavrasdeosho.com
___________________________________________

MUITA LUZ
STELA

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2010


AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2010
Arcanjo Jofiel
Canalização: Frixos Christodoulou
4 de setembro de 2010
Atenas





Amados trabalhadores da família de Luz, o mês de setembro lhes dá as boas-vindas na Nova Era de Luz que começa agora para vocês!

O movimento sincrônico dos corpos celestiais e a Companhia do Céu orquestram o milagre da transformação do seu planeta.

Amados, neste ano de 2010 vocês entraram na zona de energia que nós chamamos de "espaço de alinhamento".

Este campo, esta zona, é uma dobra no tempo criada pela Hierarquia Espiritual para o campo da Terra assimilar as energias da Luz e realizar sua transição para as esferas mais altas.

Este plano está se completando agora com sucesso.
As tropas da Luz se abriram para aceitar seus irmãos e irmãs.

Sincronismo e Cooperação!

Amados irmãos e irmãs, o local e o tempo que vocês escolheram estar em vários lugares do planeta ou em seu país, lhes traz pessoas sincronicamente para tecer a estrutura do altar do Divino.

Orquestrem e criem em cooperação com as pessoas à sua volta para criar algo lindo. O sincronismo divino começa a estar presente nas vidas de muitas pessoas.

Confiem agora na orientação divina que recebem e continuem a vida com fé.
Pois muitas mudanças a serem realizadas exigem persistência e fé.

De uma situação para outra, para mudar, há um estágio transacional. Vocês alcançaram o meio desta transição e seus esforços começam a lhes dar impulso para o novo se apresentar e ser estabelecido.

Amada família do coração de Deus, em setembro de 2010 vocês sentirão a energia chegando ao ponto culminante e lhes dando o empurrão que vocês precisam, como uma flecha - o ponto inicial para serem guiados com graça para o encerramento do ano em dezembro.

Até lá as coisas estarão se movendo muito depressa e as situações exigirão de vocês uma ação de criatividade e o início de novas coisas.

Seguir o Sonho do Coração

Muitas pessoas irão sentir o desejo interior de seguir seus sonhos.

A energia desperta no interior delas a Centelha Divina e as memórias da alma, as impressões da alma se apresentarão.

Este influxo de energia da alma no interior das pessoas trará uma grande onda de mudanças radicais na sociedade dos humanos.

Muitas revoltas e muitas mudanças enquanto vocês reconsideram antigos planos com mais clareza e senso de propósito:
O que eu desejo da minha vida agora?
O que eu estava fazendo está me servindo?

Neste momento, o que está me proporcionando alegria e energia - força para continuar?

Esta ocorrência levará a uma mudança em muitos níveis enquanto a energia da alegria, liberação e a sensação de liberdade e alinhamento com o "sonho" do coração aliviarão a consciência coletiva e individual para uma maior abertura do coração e abertura para o Espírito.

Alinhamento com a Luz Maior:

A Presença Eu Sou em cada humano agora está entrando em contato com a personalidade.

Através de todos os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz no curso da história da Terra nós criamos juntos a estrada da Luz. Todos os seres viventes da Terra podem se conectar facilmente com a Fonte Radiante de sua Essência.

Neste mês alinhem-se com sua Presença Eu Sou e invoquem esta Luz Radiante na sua vida.

Peçam por orientação, alinhamento com o Plano Maior e o Propósito de sua vida. Ao alinharem-se com isto e liberarem os planos inferiores da personalidade muito mais Graça nascerá na sua vida.

Amados, neste momento em que o raio do Cristo integrado envolve em forma de espiral seu planeta, a energia do Amor Vivo tocará todos.

Quando o trabalho desta Luz estiver completo, por volta de julho de 2011, virá o momento do "clique". Nesse momento a chave virará e o lançamento da Luz carregará todos os seres como um barco de luz para as mansões celestiais.

Então, até lá, permitam que sua Presença Eu Sou, seus verdadeiros pais, Deus Pai/Deus Mãe, cuidem de vocês e continuem.

Sua vida está esperando!
Aumentem a alegria e seu entusiasmo.
Todo o Amor da Companhia do Céu lhes traz suas dádivas, Amados.

Que o mês de setembro traga aos seus corações a abertura da Luz e a liberdade de movimento em seu caminho.

Que as bênçãos dos anjos envolvam-nos.

Arcanjo Jofiel.


Visualização do mês, pelo Arcanjo Jofiel

Visualizem uma árvore.

Sentem-se e apóiem suas costas numa árvore verde, com muita folhagem e tronco fino ou grosso.

Façam uma pausa tocando suas costas no tronco.
Sintam a natureza, o ar, a alma, a brisa e a serenidade.

A árvore está tocando vocês com dois galhos como se fossem mãos, abraçando vocês.
Sintam esta energia, sintam-se seguros.

Então sintam a expansão enquanto vocês se tornam Um.

Os galhos e as folhas crescem para o alto a fim de alcançar o Som e receber os elementos nutritivos, a Luz.

Suas raízes se espalham na terra e se tornam Um com ela.
Deixem que a alegria da vida flua em vocês agora.

Entreguem-se.

Então, agora, invoquem através do coração, a Fonte Divina que vocês são (a Presença Eu Sou) e permitam que a energia dela se espalhe por todos os lugares dentro de vocês.

Após terminarem este exercício, agradeçam por todas as dádivas e experiências.

Gratidão.

Abram seus olhos para a vida nova...



Datas Importantes & Movimentos de Energia:

8 de setembro: Lua Nova em Virgem
23 de setembro: Lua Cheia em Áries, Equinócio


_________________________________________

Por favor, passem esta mensagem sem alterações ou mudanças.
Angels House University:
www.angelicreiki.eu
© Diretos intelectuais


Vocês podem: Imprimir, gravar no seu computador, compartilhar
com amigos, sob as seguintes condições: Vocês devem mencionar
o autor, o criador deste trabalho e o website WWW.angelicreiki.eu
fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________________

MUITA LUZ!!
STELA

domingo, 5 de setembro de 2010

O CENTÉSIMO MACACO


O CENTÉSIMO MACACO




O macaco japonês Macaca Fuscata vinha sendo observado há mais de trinta anos em estado natural. Em 1952, os cientistas jogaram batatas-doces cruas nas praias da ilha de Kochima para os macacos. Eles apreciaram o sabor das batatas-doces, mas acharam desagradável o da areia.

Uma fêmea de um ano e meio, chamada Imo, descobriu que lavar as batatas num rio próximo resolvia o problema. E ensinou o truque à sua mãe. Seus companheiros também aprenderam a novidade e a ensinaram às respectivas mães.

Aos olhos dos cientistas, essa inovação cultural foi gradualmente assimilada por vários macacos.

Entre 1952 e 1958 todos os macacos jovens aprenderam a lavar a areia das batatas-doces para torná-las mais gostosas. Só os adultos que imitaram os filhos aprenderam este avanço social. Outros adultos continuaram comendo batata-doce com areia. Foi então que aconteceu uma coisa surpreendente.

No outono de 1958, na ilha de Kochima, alguns macacos – não se sabe ao certo quantos – lavavam suas batatas-doces.

Vamos supor que, um dia, ao nascer do sol, noventa e nove macacos da ilha de Kochima já tivessem aprendido a lavar as batatas-doces. Vamos continuar supondo que, ainda nessa manhã, um centésimo macaco tivesse feito uso dessa prática.

Então aconteceu!

Nessa tarde, quase todo o bando já lavava as batatas-doces antes de comer.

O acréscimo de energia desse centésimo macaco rompeu, de alguma forma, uma barreira ideológica!

Mas veja só:

Os cientistas observaram uma coisa deveras surpreendente: o hábito de lavar as batatas-doces havia atravessado o mar. Bandos de macacos de outras ilhas, além dos grupos do continente, em Takasakiyama, também começaram a lavar suas batatas-doces.

Assim, quando um certo número crítico atinge a consciência, essa nova consciência pode ser comunicada de uma mente a outra.

O número exato pode variar, mas o Fenômeno do Centésimo Macaco significa que, quando só um número limitado de pessoas conhece um caminho novo, ele permanece como patrimônio da consciência dessas pessoas. Mas há um ponto em que, se mais uma pessoa se sintoniza com a nova percepção, o campo se alarga de modo que essa percepção é captada por quase todos!

Você pode ser o centésimo macaco!

Essa experiência nos proporciona uma reflexão sobre a direção de nossos pensamentos.

De certo modo, já sabemos que para onde vai o nosso pensamento segue a nossa energia.

Grupos pensando e agindo numa mesma freqüência em várias partes do Planeta têm as mesmas sensações e acabam fazendo as mesmas coisas sem nunca terem se comunicado. Isso vale tanto para aqueles que praticam o bem como para aqueles que usam de suas faculdades para o mal.

O acréscimo de energia, neste caso, pode ser aquela que você está enviando com o seu pensamento sintonizado na freqüência do crime noticiado que gera comoção geral. Parece coincidência, mas sempre que um crime choca e comove multidões, de imediato outros fatos semelhantes pipocam em diversos lugares. Será isso o efeito do centésimo macaco às avessas?

Ao invés de indignar-se diante do crime noticiado, direcionando inconscientemente seu pensamento e sua energia para essas pessoas ou grupos que se aproveitam dessa energia toda para materializar mais crimes, neutralize com pensamentos conscientes de amor e perdão.

Mude de canal na TV, vire a página do jornal, saia da freqüência e não alimente ainda mais a insanidade daqueles que tendem para o crime, e, também, daqueles que lucram com as desgraças alheias.

São todos igualmente insanos, tanto aquele que pratica o crime quanto aquele esbraveja palavrões de indignação por horas diante das câmeras, criando comoção e levantando a energia que se materializará nas mãos daquele que está com a arma já engatilhada.

Gerar material para construir um mundo melhor não requer tanto de grandes ações, quanto essencialmente grandes blocos de consciência.

É preciso que mais gente se sintonize na freqüência e coloque aquele acréscimo de energia que pode gerar uma nova consciência em outros grupos, em outras partes do Planeta.

Se cada um de nós dedicarmos alguns minutos todos os dias para meditar, entrando em sintonia com a freqüência do amor, basta para mudar muitas coisas desagradáveis acontecendo em nosso Planeta e criar uma nova consciência.

Seja você também um “centésimo macaco” – para o bem!


_______________________________

Mensagem enviada por Sônia RMB
_______________________________


MUITA LUZ, BONS E POSITIVOS PENSAMENTOS!
STELA