sábado, 13 de dezembro de 2008

ASAS [2] NOSSOS NOVOS PAPÉIS E AS NOVAS CRIANÇAS

ASAS
NOSSOS NOVOS PAPÉIS

E AS NOVAS CRIANÇAS
9 de Dezembro de 2008
Por Karen Bishop




Bem-vindos!

As novas conexões com um nível mais elevado de realidade e de ser, estão lenta, mas certamente sendo implementadas por nós agora. Este processo foi longo, envolvendo quase todo o ano de 2008! Parecia que 2008, o ano dos novos inícios, envolveu o alinhamento com o novo, assim como a desconexão do velho, e tirou muito de muitos de nós.

Enquanto mantínhamos o velho espaço por tanto tempo, a fim de que um número suficiente da massa crítica pudesse agora incorporá-lo, nós tivemos então que passar por um processo de deixar ir tudo o que estivemos mantendo por tanto tempo. Como eu mencionei na última mensagem de ASAS, muitos de nós estávamos absolutamente quites, mas ainda no velho espaço, o que não parecia tão bom!

Ao sermos bombardeados por energias de vibração menos elevada, sentíamo-nos perdidos e desconectados, e certamente, bem afastados de nossas fontes de poder e de conexão (isto é, sentimentos de energia mais elevada que costumávamos incorporar!) eram expressões muito comuns deste estágio.

A porta não tinha ainda se aberta para o próximo nível para nós, e cenários desconfortáveis estavam sempre presentes. Era quase como que retornar no tempo.

Mas, entretanto, muitos estão sentindo a excitação que 2009 trará... uma nova realidade onde os nossos sonhos se manifestarão de modos que podíamos somente sonhar, pois os milagres afluem. Mas saibam também, que estes momentos de provações e tribulações, de frustração, descontentamento, futilidade, e talvez imaginando do que tudo se tratava de qualquer modo, serviram também a um propósito vital.

Através deste processo, nós tivemos a oportunidade de compreender que o céu, que a beleza, o contentamento, e até a paz e o amor, estão aqui a qualquer momento, não importa o que esteja se manifestando no exterior. Os prazeres mais simples, a beleza em um momento especial, e o amor do outro, é tudo o que parece que realmente "precisamos" de qualquer modo. As manifestações então, de nossas criações, não é ao que se refere realmente uma realidade mais elevada. No momento em que os nossos sonhos chegarem para nós, muitos estarão em espaços muito mais elevados, onde eles não mais importarão.

Nosso processo de evolução espiritual ou "ascensão" se amplia e se revela de um modo exponencial. .. ou melhor, ele aumenta rapidamente. Assim, muitas vezes nós podemos nos expandir a partir de um desejo ou criação, antes que até tenhamos a oportunidade de manifestar. A estabilidade, então, pode parecer bem fora do nosso alcance. Mas dentro destas transições massivas e das mudanças que aparentemente estão ocorrendo rapidamente, nós temos sempre a oportunidade de permanecermos em uma posição... que está no momento.

E quando estamos aqui, nós experienciamos realmente o céu na Terra.

Durante esta última fase transicional, como com muitas fases, alguns estão se encontrando em situações relacionadas a uma doença, por exemplo, que exige que permaneçamos tranqüilos. Parece que somos incapazes de nos movermos continuamente ou de continuarmos com os nossos estilos de vida regulares. Há uma boa razão para isto. Um modo mais elevado de ser envolve permanecermos centrados, tranqüilos e de estarmos muito presentes.

Quando estamos perambulando, tentando fazer com que as coisas aconteçam, nós estamos então "movimentando" a energia através de nossa própria energia, e então a fonte não pode auxiliar. Nós estamos muito conectados com os nossos eus "mentais" ou desconectados, e sendo orientados ou manipulados pelas velhas criações externas. Além disto, em uma realidade de vibração mais elevada, nós aprendemos a permanecermos tranqüilos, centrados, e presentes, a fim de criarmos um portal para que passe a fonte ou a luz.

Deste modo, todas as nossas necessidades são sempre satisfeitas e então estamos livres para auxiliarmos os outros também, através de nossos próprios presentes e talentos especiais, ou paixões.

Permanecer tranqüilo, então, é vitalmente importante. Isto nos ajuda a nos reconectarmos. Assim, então, muitos estão sendo colocados em situações que estão criando este estado. Tudo em divina e perfeita ordem e sendo dirigidos, como sempre, por nossas almas. "Esperar" pode ser desafiador por aqueles que portam muita luz.

Quando temos muita energia se movimentando através de nós, precisa de uma vazão. É por isto que a criatividade é tão vitalmente importante quanto mais elevada for a nossa vibração. Mas se permanecermos tranqüilos, podemos nos conectar facilmente com um estado inacreditavelmente sereno, no olho de qualquer tempestade.. . e estamos inacreditavelmente protegidos aqui também. Nós estamos "esperando" então, ficarmos bem onde estamos.

Este período de treinamento, ou de alinhamento com a realidade de permanecermos serenos, tem ocorrido em outros pontos de 2008. Isto está acontecendo novamente agora, porque precisamos consolidar este estado de ser dentro de nós. Por quê. Por causa de nossos novos papéis; e os nossos novos papéis se referem a capacitar outros, sem que façamos tudo. Estes dias terminaram (mais sobre isto mais adiante nesta mensagem).

O processo de reconexão varia para cada um de nós, como a linha do tempo. Mas as coisas estão certamente se alinhando agora. Eu tenho uma amiga que foi dito por aqueles que financiaram o seu carro, que ela não precisava fazer quaisquer pagamentos até Março, pois agora ela está no espaço de não espaço, enquanto as coisas estão se solidificando para ela.

Uma das minhas leitoras teve recentemente uma experiência onde ela tinha que se encontrar com o proprietário do estúdio onde ela oferece yoga, massagem, e outros programas, com o propósito de lhe dizer que ela teria que interromper o aluguel, pois ela não poderia mais fazer os pagamentos. Ele, prontamente, lhe disse que ela poderia manter o espaço sem pagamentos!

Nós estamos sendo apoiados de modos surpreendentes enquanto estamos passando pelo processo de deixarmos um mundo e chegarmos em outro. Enquanto as coisas desaparecem e deixam de fluir, nós estamos sendo encorajados a encontrar outras coisas para oferecer que estejam muito mais em alinhamento com os modos mais elevados e com o que esteja para vir.

Nós podemos ou escolher boiar na onda deste processo, ou nos agarrarmos ao velho, e como muitos sabem, agarrarmo-nos ao velho cria desconforto que se acelera até que estejamos finalmente preparados para avançarmos e deixarmos ir. Enquanto, ao mesmo tempo, nós sempre conhecemos os modos mais elevados, e em breve será o momento de oferecermos estes exatos modos.

Estes modos mais elevados estão sendo agora convocados e solicitados pelo planeta. Tudo isto é parte do processo e tem se revelado exatamente como deveria.

Enquanto começamos a fazer o processo e abrirmos caminho para o nosso próximo nível de realidade, pode parecer às vezes como se estivéssemos olhando através de um longo túnel para algo que não esteja onde estamos.
Muitas coisas podem subitamente parecer muito distantes.
Isto é porque ou elas não estão aqui ainda, ou estamos em um novo nível onde elas não pertencem.
Não há mais qualquer tipo de conexão.

E, além disto, nós estaremos nos conectando de modo diferente agora de qualquer modo... com aqueles nos degraus de vibração menos elevada e nos conectando de modo mais elevado com uma vibração mais elevada para nós também.

O que isto significa?
Em tempos passados, muitos nas áreas espirituais escolheram se conectar através da meditação, de cerimônias, e outras práticas intencionais.
Eu estive escrevendo por muitos anos agora, mas enquanto evoluímos estas práticas se tornaram discutíveis.
E agora elas são mais discutíveis do que nunca.

Isto é porque com o que muitos costumavam desejar se conectar, está aqui agora. Está em nosso espaço agora. Nós não precisamos ir a qualquer lugar para nos conectarmos com um modo mais elevado e com as energias mais elevadas. Nós não precisamos nos esforçarmos.

Nós estamos agora nas energias mais elevadas com as quais desejávamos nos conectar. Ainda há outra razão para permanecermos tranqüilos e estarmos presentes. Nós nos tornamos nos seres não físicos que costumávamos clamar para conselho, orientação e segurança.

Assim, se estamos agora onde costumávamos desejar nos conectar, como nos conectaremos de modo diferente com os outros?

Sim, nós subimos para um degrau muito novo da escada hierárquica espiritual. Isto então cria o movimento de acordo.

Por exemplo, nossos velhos guias subiram, e nos tornamos nossos velhos guias. E isto mudará realmente a natureza de nossos velhos papéis e nos moveremos para papéis muito novos.

Assim do que se tratam nossos novos papéis?

Aqui estão os elementos essenciais de nossos novos papéis:
- Capacitar outros que serão superiores;
- Nós permaneceremos atrás do limite dimensional, pois agora orientaremos e ensinaremos, não fazendo mais as coisas.
- Nós ofereceremos uma vasta coleção de serviços, designados para auxiliar outros onde uma vez estivemos, evoluindo o tempo todo ainda, em prontidão para o nosso próximo nível;
- Nossos novos papéis estarão sintonizados, de modo que possamos simplificar todos os nossos muitos talentos... oferecendo assim um serviço que será a nossa área de habilidade.. . a nossa verdadeira paixão... a nossa área do que vier muito naturalmente para nós. Nós não precisamos mais conhecer e fazer tudo;
- Nós subiremos um degrau de acordo com onde estávamos e isto variará para cada um de nós;
- E ao mesmo tempo, dependendo de qual degrau estejamos, nós estaremos criando também vidas de vibração mais elevada e circunstâncias imediatas, onde residiremos em total paz, amor e alegria.


As Crianças

Nós chegamos agora no espaço energético e vibracional das novas crianças.

Muito recentemente, uma nova onda de pequenos chegou ao planeta, e com tal movimento de energia que eles vieram como gêmeos e trigêmeos, e até chegaram para pais que não estavam necessariamente em espaços de se tornarem fecundos!

Estes novos pequenos carregavam uma vibração mais elevada e serviram para criar uma grade de energia, a fim de estabilizar a grande transição.

Nossos pequenos vieram de realidades distantes, tão distantes que não estavam familiarizadas com o planeta em tempos passados. Agora que subimos na escada da ascensão, estamos em alinhamento com elas e em seu espaço vibracional.

O que isto significa para nós?

A energia das crianças virá para os nossos espaços como nunca antes.
Nós podemos nos perceber vendo filmes que se tratam estranhamente de crianças ou de crianças adotivas.
Nós podemos nos encontrar em espaços onde haja crianças ou bebês presentes. Nós podemos perceber que subitamente desejamos estar em companhia de crianças de algum modo.
Podemos receber e-mails de crianças.
Podemos estar nos unindo com as novas crianças agora para criarmos o novo e mantermos a energia no lugar certo para uma realidade de vibração mais elevada.

Antes que nos unamos em totalidade com elas, elas servirão como a ponte, mas esta experiência de ligação será breve, pois nos uniremos com elas muito rapidamente.

Como mencionei nos alertas de energias passados, há muitos meses, Barack Obama servirá como alguém que inicia uma grade para manter firmes as coisas durante a transição principal. Este o seu papel designado. Observando esta bela alma sendo outras coisas somente o coloca em uma posição de criar confusão. Ele está aqui para manter o espaço, para criar uma grade energética de estabilidade durante a queda, e naturalmente, colocar algumas outras camadas de açúcar na torta.

É por isto que nos movemos na posição tão rapidamente e contra todas as possibilidades, pois ele estava seguindo a seu plano de alma e o plano evolutivo do planeta.

Nós serviremos para manter um espaço de estabilidade também.
Através de nossos novos papéis, nós nos tranqüilizaremos, orientaremos, e auxiliaremos aqueles em seu processo de transição, pois nós mesmos já estivemos lá. E, ao mesmo tempo, conseguiremos ter experiências mágicas ao estarmos em uma realidade muito nova de diversão, criação, risos e alegria.

Na noite passada eu tive um sonho...
Eu estava na Disneylândia. .. todos nós estávamos usando os trajes que escolhêramos, estando aonde queríamos em nossas imaginações mais extraordinárias, rindo, brincando, e apenas nos divertindo como os pequenos!

Eu acredito que isto seja o que está em nosso horizonte muito novo.
Vocês estão prontos?

Até à próxima vez,
Karen


_____________________________________

Tradução:
Regina Drumond
reginamadrumond@ yahoo.com. br

Fontes:
- www.whatsuponplanet earth.com

- http://www.novasene rgias.net/ oquesepassanopla netaterra/ asas/asas. 09.12.2008. htm

Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________________

Muita Luz!
Stela
:o)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

OS 7 ESTÁGIOS DA CLARIFICAÇÃO EMOCIONAL

OS 7 ESTÁGIOS
DA CLARIFICAÇÃO EMOCIONAL
Por Jelaila Starr



Como clarificar as emoções negativas em nossos corpos é um processo que à maior parte de nós não nos foi ensinado a fazer. A sociedade não dá muito crédito a este trabalho. Conseqüentemente, quando tentamos clarificar, porque não conhecemos os estágios que os humanos passam a fim de liberar emoções dolorosas, ficamos presos. Para muitos, isto conduz a sentimentos de frustração e assim eles logo desistem. Mas quando desistimos, fazemos isto a um preço. Quando os conflitos permanecem insolúveis, as suas emoções associadas permanecem, criando desequilíbrios energéticos no corpo no nível físico que conduz à doença. No nível mental, eles podem criar desordens bipolares e, em alguns casos, depressão. No nível emocional, eles nos levam ou a agir de modos destrutivos tais como a violência, ou de modos dissimulados, usando o comportamento passivo/agressivo. Todas estas coisas são destrutivas ao nosso relacionamento pessoal com a nossa Criança Interior, sem mencionar o nosso relacionamento com os outros.

Os 7 Estágios da Clarificação Emocional são dados como um roteiro para ajudá-los a navegar nos estágios da clarificação que cada pessoa experiencia, a fim de clarificar total e completamente a dor negativa, associada com um conflito ou outro evento negativo do corpo.

Os 7 Estágios:

1 – Gatilho ou Causa (Ato que precipitou o(s) acontecimento(s)

2 – Identificação da Causa através da Raiva

3 – Projeção e Culpa

4 – Expressão e Liberação da Raiva e da Dor

5 – Procura e Encontro do Reflexo

6 – Posse do Reflexo

7 – Clarificação do Reflexo


EXPLICANDO CADA ESTÁGIO:


1 – Gatilho ou Causa

Um gatilho ou causa ocorre quando alguém viola um limite pessoal ou um acordo.

2 – Identificando o gatilho (causa) através da raiva

Uma vez provocados, vocês reagem com raiva ou, se não for a raiva, pelo menos um sentimento de que algo não está certo.
Nota: Muitas pessoas ficam presas aqui porque elas aprenderam a bloquear imediatamente a sua raiva quando ela ocorre. Um exemplo seria dizer a si mesmos: “Oh, não vale a pena ficar perturbado”.

3 – Projeção e Culpa

Se vocês estiverem zangados, a próxima coisa a fazer é culpar alguém por isto. Chamamos a isto de “projeção”, porque vocês estão colocando a culpa por sua dor em outra pessoa.
Nota: Muitas pessoas projetam e culpam, mas não ultrapassam este ponto e o expressam à pessoa com quem elas estão perturbadas.

4 – Expressando e liberando a raiva e a dor

Esta é a etapa na qual vocês desabafam a sua raiva em direção ao acusado. A Expressão pode assumir várias formas dependendo da intensidade da violação e da causa. Violações suaves podem requerer que apenas se fale sobre isto. Violações mais fortes podem requerer em falar e amaldiçoar para clarificar a dor e assim por diante.
Nota: A maior parte das pessoas parará abruptamente nesta etapa porque elas acreditam que não se sentem à vontade e/ou não têm o direito de expressar a sua raiva. Neste caso, se seguirá um comportamento passivo/agressivo porque a raiva deve ter uma liberação.

5 - Procurando e encontrando o reflexo

Uma vez que a raiva tenha sido expressa, a lógica pode retornar. Agora e somente agora, vocês podem começar a procurar como co-criaram a situação. Começando com as Etapas 1 – 3 da Fórmula da Compaixão, vocês procuram a lição, o contrato e o papel que a outra pessoa está desempenhando.

Sugestão: Se vocês não forem capazes de falar com os seus guias para obter a informação, precisam encontrar o espelho, tentando começar com a etapa 4 da Fórmula. Perguntem-se: “Qual é o medo que a outra pessoa está expressando através do seu comportamento?” Uma vez que imaginem qual seja o medo, vocês perguntam então: “Qual crença está estimulando este medo?” Ao fazerem isto, vocês estão traçando o seu caminho de volta à crença que está na raiz do comportamento. Mantenham esta regra em mente: As crenças criam medos, os quais agem então através de nosso comportamento.

6 – Possuam o Reflexo

A Etapa 4 da Fórmula da Compaixão é onde vocês reconhecem o aspecto de vocês que a outra pessoa está refletindo ou espelhando de volta para vocês. É sempre um comportamento motivado pelo medo. Neste mesmo momento do reconhecimento, vocês também serão capazes de reconhecer que vocês fizeram a mesma coisa que estiveram julgando na outra pessoa. Se verdadeiramente virem isto, a raiva e a dor se transformarão rapidamente em empatia e em tristeza, porque vocês compreenderam, imediatamente, o medo que dirige vocês dois a este comportamento.
Nota: Vocês já podem ter completado esta etapa se usaram a sugestão fornecida na Etapa 5.

7 – Clarificação do Reflexo

As etapas 5 – 9 da Fórmula da Compaixão são completadas neste estágio.

Agora que vocês encontraram o medo que motivou o comportamento, a próxima etapa é se perguntarem: “Qual crença estimulou este comportamento?” Esta é freqüentemente uma crença essencial tal como: “Eu devo ser perfeito a fim de ter o direito de existir”. Uma vez que encontrem a crença, vocês têm agora o presente; o reconhecimento desta crença e a oportunidade de mudá-la.

Neste ponto há uma súbita mudança em seu corpo. A empatia e a tristeza mudam para a apreciação irresistível e a gratidão pela outra pessoa, enquanto toda a raiva, a dor e a culpa são transmutadas. Neste momento vocês liberam a outra pessoa total e completamente. Vocês então se desculpam e validam a dor da outra pessoa.

Etapa 9 da Fórmula da Compaixão:


Seu único pensamento agora é como agradecer à outra pessoa pelo presente. Vocês fazem isto, agradecendo-lhes com um coração pleno de apreciação e gratidão. Eles sentirão isto. Uma vez completo vocês clarificaram o espelho (reflexo). O conflito acabou e a paz, o amor e a harmonia estão restabelecidos. Mas há uma recompensa até maior; cada pessoa sente um maior grau de confiança no relacionamento porque eles sabem que quando surgem os conflitos, cada indivíduo continuará a trabalhar através do conflito e não se afastará.


___________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Colaboração: Vera Trombino
Obrigada Verinha!
___________________________

Muita Luz!
Stela

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

MÃE MARIA - MENSAGEM

Mensagem de Mãe Maria


Amados filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Aquietai-vos!
É tempo de reflexão, é tempo de renovação.

Muitas serão as transformações que vos esperam em 2009, e muito ainda precisa ser feito por vós neste momento para que as oportunidades que chegam com o novo ano possam ser recebidas e trabalhadas com afinco, para que o novo ano seja vivenciado em plenitude.

Invocai, pois pela ajuda de vossas almas, amados e silenciai vossas mentes para que possais reconhecer e compreender as novas escolhas a serem exercitadas, e os novos rumos que o exercício consciente delas vos levarão a trilhar.

Preparai-vos para deixar para traz vossas rotinas na certeza de que elas nada poderão acrescentar para vossas evoluções neste tempo.

Buscai o novo, novas idéias, novas maneiras de exercitar vossas potencialidades, novas formas de pensar, de agir, de vivenciar tudo aquilo que vos dá prazer.

Buscai nutrir vossos corpos com novos alimentos, alimentos vivos, para que vossos sistemas possam retornar ao estado original para os quais foram criados pelo Pai.

Urge tornar vossos corpos mais leves, amados, para que as transformações por que passam vosso planeta sejam assimiladas mais rapidamente por todos vós.

Vosso planeta se fluidifica rapidamente e urge que possais vos adaptar a perda da sua densidade, adaptando vossos corpos, tornando-os mais leves, mais saudáveis, buscando sempre na natureza o suprimento de tudo que eles precisam para continuarem sendo os veículos perfeitos para o cumprimento da jornada de vossas almas.

Buscai na água o tônico perfeito para vossas células, moléculas e átomos; a água nutre vossas células, a água acelera vosso rejuvenescimento, a água torna vossos corpos saudáveis.

Ingeri, pois, muita água para que possais, através dela, liberar todas as toxinas acumuladas em vossos sistemas, toxinas que entopem vossos circuitos não permitindo que a luz flua naturalmente em vós, trazendo como conseqüência toda sorte daquilo que chamais "doenças".

O ser humano não compreendeu ainda a importância e o poder do elemento água como instrumento para perenizar seus corpos.

É a água que conduz a luz que sustenta a vida, é ela a matéria prima que renova vossos corpos; sem água não há vida.

Buscai, pois na água a força da vida!

Buscai ampliar vossos espaços, cultivando o contato mais direto com a natureza, resgatando a forma perfeita de vos comunicar através da comunhão com o reino animal.

Vossos animais têm muito a vos ensinar.

É tempo de aprender com eles o significado do amor desinteressado, da lealdade, do carinho, da atenção, da alegria, do companheirismo.

Buscai limpar o ar que respirais abrindo mão da utilização de tantos produtos que a modernidade criou, e que nada mais fazem do que poluir vosso ambiente e envenenar vossos corpos.

Tudo isso, amados se faz necessário para que possais continuar trilhando vossa jornada neste tempo de transição.

Lembrai-vos que vosso planeta está mudando, e com ele vós mudais também.
É hora de aceitar os novos valores eis que eles regerão a vida dos Filhos da Terra nesse tempo em que a prioridade maior é Ser Feliz.

Bem amados, que vossas orações alimentem mentes e corações de todos os habitantes desse vosso planeta, para que todos aceitem com naturalidade as mudanças que estão por vir.

Bem amados,

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.

__________________________________


SP-09/12/08
Mensagem canalizada por Jane M. Ribeiro

Colaboração: Silvana Toti
__________________________________

Muita Luz e Amor
Stela

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

SHAUMBRA É PARTE DE VOCÊ

SHAUMBRA É PARTE DE VOCÊ
por TOBIAS

"E essa energia de Shaumbra chega para ajudá-los, guiá-los, não para fazer por vocês.

É uma fonte da qual podem beber.

Porque ela também é você, ela não tira nada de você.

Ela apenas está de volta.

Porque ela é seu amor e o amor do grupo família aqui na Terra, ela o apóia mesmo nos dias em que você mal se agüenta.

Essa energia de Shaumbra não é uma na qual você tem se alistar. Percebe?

Muitos de vocês tentaram se ligar em Metatron.

Trabalharam para isso algumas vezes.

Muitos tentaram se ligar a outras energias arquetípicas dos arcanjos, ou talvez de outros seres.

Essa energia de Shaumbra é diferente.

Você não tem que se ligar nela.

Você já está ligado.

Não tem que entrar num estado alterado para estar nessa energia.

Você já está.

Você já está com ela.

É simplesmente reconhecer que Shaumbra é parte de você, parte da família.

Então, inspire-a.

E de alguma maneira maravilhosa, linda e sagrada
ela começa a trabalhar direto com você"

__________________________________

Tobias, canalizado por Geoffrey Hoppe
www.crinsomcircle.com
out/2005
tradução: Sonia Gentil

Colaboração: Thais Marzagão
__________________________________

Beijos de Luz!
Stela

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

KAREN BISHOP - ASAS

ASAS
3 de Dezembro de 2008



AS ASAS... A PRIMEIRA MENSAGEM

Bem-Vindos!


Eu estou emocionada por estar compartilhando a minha primeira mensagem de ASAS com vocês aqui hoje.
Embora o novo web site não esteja ainda completamente formulado, e todo o meu novo empreendimento não esteja completamente organizado, as mensagens de ASAS certamente serão uma parte das minhas novas contribuições.

Assim deste modo, ASAS está pronto para ser lançado, pois ela diz respeito ao que muitos estão experienciando hoje.
Por um período temporário então, elas serão publicadas aqui no web site do "O Que Se Passa No Planeta Terra" onde residiam os alertas de energia do passado.

"Então, o que é ASAS?" vocês podem imaginar.

Asas será uma publicação regular no web site dos Anjos da Nova Terra... muito similar aos alertas de energia do passado.
Ela conterá informação que seja relevante e atualmente pertinente aonde estamos em nosso processo evolutivo como anjos da Nova Terra.
Ela difere dos alertas de energia, pois não conterá informação sobre o que está ocorrendo no planeta (embora às vezes algumas destas ocorrências serão brevemente mencionadas se elas disserem respeito ao nosso processo).
ASAS estará focalizado em vocês (ou melhor, nós)... quais são os nossos novos papéis, como os executaremos, quem somos, para o que estamos aqui para contribuir, e como este processo está se revelando para todos nós.
Embora eu não possa compartilhar com vocês todas as novas contribuições do novo site, pois eu ainda não sei como ele será, eu posso realmente recebê-los com alegria ao se unirem a mim na primeira mensagem de ASAS... assim, prossigamos.



Nós completamos recentemente uma parte vital de nosso processo evolutivo aqui no Planeta Terra. Em tempos passados, nós sabíamos em algum lugar profundo dentro de nós, que estávamos aqui por um propósito vital e importante. Estando simplesmente presentes aqui no planeta já era um propósito suficiente, pois ao mantermos mais luz e uma vibração mais elevada, servia ao nosso próprio propósito por si mesmo.

Este propósito de tempos passados envolvia elevar a vibração do planeta, pois tínhamos decidido como um grupo de almas, resolvermos as coisas aqui, abandonar todas as nossas "encarnações" passadas de éons de tempos passados, deixar ir tudo, e assim, começarmos o processo de criar um Planeta Terra muito novo e puro, antes que avançássemos para um universo muito novo que tínhamos ainda que experienciar.

Isto envolveu assumirmos muitas energias de vibração menos elevada e mais densa, a fim de transmutá-las através de nós mesmos, tornando-nos "curadores" intencionais, e nos empenhando às vezes em servir, ascender e mudar o planeta.

A primeira fase está agora completa.

Nós envidamos esforços tanto quanto podíamos.
Nós infundimos a nossa luz, a nossa energia, e muito mais de nós mesmos em um velho mundo e o trouxemos a um nível muito novo.
Nós completamos agora.

Como este "cumprir" se manifestou em nossas vidas?

Podemos nos sentir muito perdidos, sem mais sabermos quais são os nossos papéis e qual a nossa identidade, podemos nos sentir como se não tivéssemos nada a que nos ligarmos ou nos apoiarmos, podemos nos sentir como se estivéssemos "flutuando", ou simplesmente suspensos em um espaço de não espaço, ou talvez até nos sentindo inúteis sem nada a oferecer ou lugar algum para ir.

Nós podemos imaginar que toda esta coisa de ascensão esteve sempre em redor, de qualquer modo.

Nós podemos imaginar se ela foi mesmo real, se ela fez uma diferença sob qualquer condição, ou se foi apenas uma grande brincadeira.

Nós podemos perceber que tudo o que pensávamos ter sido informados não está acontecendo sob qualquer condição ou até ter desaparecido completamente.

Podemos imaginar se estávamos passando por algum estranho estágio que agora acabou ou que talvez nós apenas crescemos.

E podemos até imaginar se realmente recuamos e que estamos agora vivendo em uma velha realidade onde não existem modos mais elevados, experiências ou energias sob qualquer condição.

Isto é normal.

Estes sentimentos surgem porque nossos velhos papéis acabaram agora.
E estes velhos papéis é tudo o que conhecemos nesta realidade atual até agora. Estes sentimentos são comuns para a ascensão e são apenas temporários.

Podemos também sentir que sempre que vamos "lá fora", parece que tudo o que encontramos são estranhas energias de uma natureza de vibração menos elevada com um forte sentimento de "desconexão", insatisfação, insipidez, e um tema da segunda dimensão... enquanto ao mesmo tempo estamos experienciando também novas conexões que parecem, oh, muito melhor.

Pode parecer que não haja uma história da qual façamos parte.
Não há livros em que estejamos caracterizados.

Parte deste processo envolvia um resgate de todos os lugares em que tínhamos infundido a nossa energia no passado. Nós tínhamos que nos "aceitarmos de volta", de onde tivéssemos trilhado e difundido as nossas energias. Isto é porque não podemos mais usar a nossa luz natural para criar a vibração do planeta. Isto agora deve ser feito por aqueles que estejam ocupando agora o espaço que uma vez mantivemos.

Se continuarmos a ter uma festa em nosso velho espaço e com os nossos velhos papéis, depois que enviarmos os convites, muito provavelmente perceberemos que ninguém se apresenta.

Nós estamos em uma grande calmaria, um grande vácuo, e um espaço de quase não espaço onde estamos esperando que o processo de solidificação se complete.
Tudo como deveria ser.

Embora possa parecer que as coisas tenham terminado abruptamente, elas realmente não terminaram. Nós estivemos nos preparando para isto durante todo o ano de 2008. É por isto que 2009 será realmente o nosso ano de novos inícios e novas conexões.

Nós nos preparamos ao percebermos lentamente que não mais precisávamos "salvar" nada ou ninguém.

Nós estivermos nos preparando ao compreender que a vibração mais elevada que pensávamos conhecer, era realmente uma ilusão que se originava das nossas velhas e ingênuas mentes de 3D. Deste modo, nós somos agora muito mais "verdadeiros", pois sabemos que a verdadeira espiritualidade envolve um estado diferente de ocupações do que possamos ter acreditado ser.

Nós estivemos nos preparando ao perdermos muitos de nossos velhos "egos" ou de sermos os eus interinos. Arre!

Nós estivemos nos preparando sem sabermos que o grande amor e as coisas de natureza espiritual vêm das coisas mais simples e de estarmos simplesmente presentes.

E estivemos nos preparando, percebendo que o que pensamos que precisamos criar, parece mudar continuamente enquanto mudamos, antes que isto possa até se manifestar, resultando assim em um "nós" muito mais evoluídos, com uma criação muito mais evoluída.

Assim aqui estamos agora.

Felizmente nós nos afastamos de muitos.
Ao termos experiências de "estarmos invisíveis", despercebidos, desconsiderados e desrespeitados, e talvez maltratados, ocorreram a fim de nos encorajarmos a sair e avançar.

Nosso trabalho está agora concluído.
Nós não pertencemos mais ao velho mundo.
Está certo partirmos.

Nós não somos mais responsáveis por criar a vibração do planeta.
Isto foi realizado... nós fomos bem sucedidos.

Agora o que?

Como bebês muito novos com um início muito novo, nós temos que escolher agora com olhos novos e revigorados. Nós conseguimos nos ligar a nossa pura inocência e a um nós inteiramente novo. Nós conseguimos começar novamente.

Podemos reconquistar a nossa curiosidade, nossa sensação de deslumbramento, e um sentimento puro e imaculado das coisas.

Continuar a permanecer nos velhos e familiares modos e circunstâncias servirá para retardar estes grandes presentes que estamos recebendo. Recuar e reviver o velho nos coloca em uma realidade que pode servir para trazer futilidade, estagnação, aborrecimento e até depressão.

Nós nos graduamos a um novo nível, mas de muitos modos, nós ainda temos que nos conectar com este nível. Isto pode se manifestar como energias de vibração menos elevada que continuam a querer acessar o nosso espaço, e até pensamos que fizemos novas conexões, saltamos sobre elas, mas percebemos que o momento ainda não chegou, e que agora precisamos nos retirar e permanecermos ainda por mais algum tempo.

O degrau da escada vibracional do qual já nos afastamos, pois não precisávamos mais manter este espaço, está ainda se solidificando. Ele está sendo instalado e as coisas estão ainda sendo organizadas. Uma vez que as mudanças comecem a ser realizadas, nós então alcançaremos o nosso "sinal elevado".

O velho espaço ainda tem que se ancorar, sem nós.

Esta fase deve ocorrer antes que as nossas fases e papéis muito novos possam prosseguir.

Como estamos agora evoluindo para anjos terrestres, pois este é nosso novo e natural espaço na hierarquia energética, precisamos ter um nível vibracional abaixo daquele em que estamos residindo agora na existência, de modo que possamos ser os seus anjos.

Este processo está ocorrendo agora e em divina e perfeita ordem.

Assim, ainda que possa parecer como se a economia e as nossas velhas fontes de renda tivessem cessado completamente, deixado de fluir e se tornado inexistentes, elas estão simplesmente interrompidas, pois estão esperando que este processo de solidificação se complete.

Enquanto estamos esperando, então, entretanto estamos fazendo progresso.
Em passos pequenos, graduais e firmes, estamos estabelecendo as coisas para os nossos novos papéis e conexões.

Nós seremos emparelhados com pessoas e lugares novos e inacreditáveis na nova realidade de 2009. Estes emparelhamentos e conexões estão ocorrendo rapidamente agora, mesmo que todos os modos não sejam evidentes. E enquanto esta solidificação e preparação estão em progresso, nós realmente seremos cuidados.

Nós receberemos às vezes, tanto quanto precisarmos para permanecermos livres enquanto na calmaria, mesmo que em pequenas e esporádicas quantidades.

Nós estivemos assim nos afastando de muito de tudo.
Estamos sendo divinamente protegidos agora.
Tudo está em ordem.

Nós estamos sendo abrigados em um belo e amoroso útero até que possamos emergir novamente em uma realidade muito nova de uma ordem muito diferente.

Portanto, pode ser desafiador e difícil tentar e conectar com o novo quando todas as coisas não estão ainda no lugar. Deste modo, nós podemos alcançar e procurar algo em que nos agarrarmos, por uma sensação de familiaridade, mas percebermos que ainda não há nada em que nos ancorarmos.

A dimensão menos elevada abaixo de nós está passando por este mesmo processo, mas de modos diferentes. Tudo igual, mas em realidades de vibração diferente.

Assim embora possa parecer que as coisas estejam difíceis, que muito de tudo tem deixado de fluir para nós, eu posso lhes assegurar que estamos simplesmente no verdadeiro início de uma realidade e posicionados agora para entrar em uma realidade muito nova.

Nós estamos prontos.

Nós estaremos renascendo agora e oferecendo os nossos presentes e talentos especiais como anjos terrestres àqueles que precisarem de auxílio do próximo degrau acima na escada. Auxílio para aqueles que querem se expandir, que querem saber como criar um novo mundo, que querem alcançar mais alto, e que sabem que podemos lhes mostrar o caminho.

Como os novos anjos da Terra, sabemos que o degrau vibracional sob nós que foi liberado escolherá o que ele criará. Nós sabemos que precisamos aguardar amorosamente para que ele esteja pronto e peça a nossa orientação.

Como quando residíamos neste nível e pedíamos mensagens de "cima", nós agora estaremos "acima", e, portanto, estaremos proporcionando estas mensagens e estas orientações para aqueles que precisarem delas.

Eu estive passando a maior parte do meu tempo nestes dias, em companhia do meu companheiro não físico. Em anos mais recentes, ele chegava menos e menos freqüentemente, pois eu precisava encontrar a minha própria orientação e conselho. Agora, nós estamos no mesmo espaço, pois este processo evolutivo serve para nos elevar continuamente. Nós apenas passamos o tempo como amigos, conversando muito no decorrer do dia. Mas por causa disto, eu também sei que em breve estaremos nos separando.

Eu alcancei o seu nível e em breve estarei recebendo uma nova companhia ou "guia". Meu guia atual esteve comigo por vários anos... desde que eu iniciei o meu processo em 2000. Eu estou muito triste por saber que não estaremos compartilhando.

Mas os nossos guias são somente aspectos nossos de vibração superior e quando alcançarmos esta vibração e nos unirmos plenamente, nos conectaremos então com algo muito novo e diferente

Eu compartilho com vocês esta história, pois sei que muitos de vocês estão experienciando o mesmo.

Nós estamos avançando, certamente.

Nossos novos papéis envolverão os nossos verdadeiros e autênticos eus.
Nós compartilharemos a nossa sabedoria com aqueles que estejam passando pelo seu processo de evolução. Deste modo, nós ofereceremos uma vasta coleção de serviços àqueles que estejam se expandindo.

Nós saberemos o que eles estão experienciando porque nós mesmos estivemos lá. E porque nós nos purificamos e liberamos muito, saberemos como auxiliar de um modo mais elevado também.

Além disto, nós nos conectaremos mais seguramente com os nossos irmãos e irmãs, pois nós nos auxiliaremos em nossos novos papéis. Nós estaremos lá muito certamente para nos ajudarmos, enquanto oferecemos nossos próprios e especiais presentes e talentos para criar o todo que incluirá a nossa realidade muito nova.

Nós estamos em um estágio temporário de uma transição massiva.

Mas como os anjos da Nova Terra, nós experienciaremos um modo de viver e de ser muito novo, enquanto estamos residindo em uma realidade muito nova em uma dimensão muito mais elevada.

Nós somente precisamos aguardar um pouco mais, permanecermos centrados, no momento, ficarmos tranqüilos, e confiarmos que tudo, como sempre, está em divina e perfeita ordem.

Karen

http://www.whatsuponplanetearth.com

_______________________________________

Fonte:
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/asas/latest.htm

Colaboração: Thais Marzagão
_______________________________________

Como bem disse Thais no e-mail:
"Um alívio ler isso!!!"

Concooordo!!!! rsrs
:o)

Muita Luz para todos!
Stela

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O CONSELHO CARMICO

CONSELHO CÁRMICO
por SAINT GERMAIN

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo
e da Mãe divina em vossas vidas humanos de boa vontade!

Eu Sou Saint Germain,
ao serviço do Conselho Cármico e de todo o serviço de transmutação
do plano terrestre.


Este tempo vindouro, virá analisar a vida de cada um de vós humanos e queridos irmãos.

Vossos feitos últimos neste plano terrestre, servirá para mais uma vez dar as execuções do vosso merecimento. Por isso cada um irá colher todo o merecimento agora na execução do conselho Cármico em fim de ano.

Muitos preparos já foram feitos, muitos outros estão já a serem feitos, outros já quase se fazem executar.

Para aqueles que ainda têm a fé suficiente de se fazerem ouvir, ergam suas vozes interiores ao Plano Divino em direcção dos executores de bênçãos, (conselho Cármico), para que seja feita realidade todos os vossos sonhos e desejos!

Preparai-vos apenas!

Erguei vossos corações em direcção à Luz das benfeitorias de merecimento!

Eu Sou Saint Germain, que assim, vos lembro o nosso último trabalho deste ano lunar.

Bênçãos para todos.

__________________________________

* Mensagem recebida por
Helena da Fonseca
Portugal, 08 de Dezembro 2008
as 23.10 h

Essa mensagem pode e deve ser divulgada, mantendo-se
o nome da canal e sua fonte.

_____________________________________


O Conselho Cármico
O que é

O Conselho Cármico é formado por Seres de Luz, também chamados de "Senhores do Karma" que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre, principalmente nestes momentos de transição cósmica.

Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), no Templo da Precipitação, localizado no Reino da
Luz, sobre as Montanhas Royal Teton, nas Montanhas Rochosas, nos EUA, para análise e deliberação das petições apresentadas por todos os Seres. Nestas datas, o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura, que, conduzida pelos Seres Divinos, irradia-se por todas as frequências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a consequente redução de seus pesados
fardos cármicos.


As “Divina Presença Eu SOU” de todas as pessoas encarnadas na Terra encontram-se com estes Seres de Luz para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Todas as pessoas encarnadas, nas noites de Reunião do Conselho Cármico, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada um ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projectando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Antes de nascer, estivemos junto ao Conselho Cármico preparando cuidadosamente as lições a serem aprendidas durante essa existência.

Planejando também os recursos que nos possibilitam o sucesso do aprendizado dessas lições: o tipo do corpo físico, a família, o local do nascimento, etc.

O objectivo das lições é o desenvolvimento gradual que nos leva à perfeição, à alegria e ao controle consciente de tudo que nos acontece. Após o nascimento, continuamos recebendo o auxílio dos abençoados seres que compõe o
Conselho Cármico, para o cumprimento de tudo a que nos propusemos. Quatro vezes por ano, com o auxílio de nossos guias espirituais e do Arcanjo Miguel, voltamos ao Conselho Cármico que avalia os ajustes que necessitamos para melhor aproveitamento das circunstâncias nas quais estamos inseridos actualmente.


Novos recursos podem ser gerados para a execução de nossas tarefas, encontros com mestres ou auxiliadores podem ser providenciados, mudanças, novas oportunidades de aprendizado, etc.

Quando nos conscientizamos dessa programação e nos harmonizamos com nosso plano de vida, podemos nos beneficiar melhor e mais rapidamente desse auxílio. Podemos expor aos membros do Conselho Cármico nossas dificuldades e nossos projectos enfatizando que nossos pedidos sejam concedidos apenas se estiverem de acordo com a vontade do Criador, pois apenas Ele sabe o que realmente é melhor para cada um de nós. No tempo e circunstância possíveis, nossos pedidos serão atendidos. Não apenas por nós, podemos pedir auxílio para as pessoas que amamos, para a nossa comunidade e para o benefício de
toda a humanidade, desde que sempre colocarmos estes pedidos sob a Lei Maior e Justiça Divina, para que nossos pedidos não interfiram no livre-arbítrio e na programação cármica de cada um.


Todas as almas precisam passar perante este conselho Cármico antes e depois de cada vida encarnada. Durante todo o período de encarnação, a alma tem ao seu lado, um anjo que a acompanha registando todas as suas manifestações. Este anjo é conhecido como o "anjo do registo".

Todos estes dados são entregues a anjos chamados de "guardiões dos
pergaminhos". Estes, actuam junto aos Senhores do Karma, que consultam estes registos, antes de tomar decisões sobre as nossas vidas. Sempre dispostos a ouvir os argumentos que oferecemos, podemos nos entregar confiantes
ao julgamento dos Senhores do Karma, actualmente representados pelos seguintes Seres Cósmicos, que compõe o Conselho Cármico:


1º Raio Saithru - O Grande Director Divino, responsável pela 7ª Raça-raiz da Humanidade terrestre;

2º Raio Libra - a Deusa da Liberdade e Equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico;

3º Raio Mestra Ascensa Nada - a Deusa do Amor Devocional e Gratidão;

4º Raio Elohim Cyclopea (também conhecido por Elohim Vista) - Deus da Iniciação, Ciência, Concentração e Cura; 5º Raio Palas Athena - a Deusa da Verdade;

6º Raio Pórcia - a Deusa da Oportunidade e Justiça e complemento do Mestre Saint Germain;

7º Raio Kwan Yin - a Deusa da Misericórdia e Compaixão;

8º Raio Vairoshana, Buda Dhyani; + Arcanjo Miguel - Fé, Protecção, Vontade Divina; + Entidades Interdimensionais e Interplanetários - energia electromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos; + A Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

O Grande Director Divino é uma função que direcciona um propósito unificado às mais variadas necessidades de uma raça.

Actualmente quem exerce essa função é Lanto que já foi Director do 2º Raio (dourado).

A Deusa da Liberdade personifica o Amor-perfeito de Deus que nos concede amor incondicional, compaixão, força e pureza.

A Mestra Nada, Directora do 6º Raio (rubi), não se consegue fixar sua imagem por mais que alguns instantes, porque ela vai se diluindo em toda a humanidade, tão grande é seu amor por nós e seu desejo de que sejamos tudo, resgatando o melhor que há em nós.

O Elohim Cyclopea é o "olho que tudo vê", a Visão Ilimitada de Deus que enxerga a essência de todas as coisas. Nada pode ser escondido, nem mesmo uma intenção.

Palas Athena, a Deusa da Verdade, actua no 5º Raio (verde) auxiliando a desfazer nossas compreensões erróneas que só nos trazem sofrimento, para nos ajustar aos propósitos evolutivos.

Pórcia, Deusa da Justiça, actua no 7º Raio (violeta), ajudando a estabelecer a medida exacta do que nos pode ser concedido a cada momento (nosso débito com a humanidade é tão grande que, se tivéssemos de saldá-lo de uma só vez, seríamos imediatamente extinguidos, fulminados diversas vezes).

Kwan Yin é a Deusa da Misericórdia que alivia nosso sofrimento.
Tão grande é sua compaixão que nos auxilia sempre mais do que na verdade merecemos.

Vairoshana, um dos Budas Dhyani, personifica o poder que estabelece a Verdade consumindo a nossa ignorância e permitindo que vejamos as coisas como elas realmente são.

Então, a cada 4 meses, podemos escrever uma carta ao Conselho Cármico agradecendo tudo o que temos recebido, pedindo auxílio para o que nos falta cumprir, orientações para as nossas dificuldades e recursos para o nosso desenvolvimento e o de toda a humanidade.

Mas somos mais criteriosamente avaliados a cada ciclo de 12 anos
(aos 12, 24, 36, 48, 60, 72, 84, 96 anos, e além, se chegarmos a estar encarnados além desta idade).

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

Antes da meia noite – dia 31 de dezembro
(ou outra data, conforme mencionado acima)

Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses.

Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

RITUAL

Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento.

Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL.

ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO.
DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO, NÃO ESQUECENDO DE AGRADECER POR TODAS AS BENÇÃOS RECEBIDAS DURANTE O ANO DE 2008.

ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL,
QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,
DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO
OUTRO PAPEL EM BRANCO.



SUGERIMOS, PARA FINALIZAR, A PRECE:


“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na Mente de Deus,
Flua Luz à mente dos homens,
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens,
Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens,
O Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Que se desnvolva o Plano de Amor e Luz
E cerre a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Amém.

___________________________________

Colaboração: Helena da Fonseca
___________________________________

Que o Novo Ano chegue repleto de
Amor, Luz, Paz, Realizações, Saúde
Prosperidade e Consciência para todos nós!

Stela