sábado, 23 de outubro de 2010

ATRIBUTOS DE UMA ALMA VELHA


ATRIBUTOS DE UMA ALMA VELHA
Mensagem de Kryon
Através de Lee Carroll
20 de Agosto de 2010, Havaí




Saudações, meus amados, eu sou Kryon, do Serviço Magnético.

Eu estou sempre ciente de onde estou.
Sei quem está diante de mim, vejo as suas vidas passadas, vejo as perguntas que têm.

Oh, meus amados, o que parece tão complexo para vocês, é tão fácil para Deus. Vocês podem verdadeiramente liberar e deixar estas coisas se dissolverem, em um método que é tão sagrado para vocês? Porque eu conheço alguns dos enigmas que estão aqui. Então, durante estes momentos, quero que vocês sintam não somente o amor de Deus em suas vidas, mas também o amor que a ilha tem por vocês. Há um atributo que os habitantes lhes contarão: se a ilha não gostar de vocês, ela lhes falará; fará com que seja muito difícil para vocês viverem aqui e vocês saberão que não são parte da família.

O que vocês sentiram até agora? A água saudou vocês? E os animais dentro dela? Vocês se sentiram bem-vindos quando dormiram? Para alguns de vocês demorou um pouco, não é?

As águas de Lemúria estão cheias de poder, alguns dos objetos cristalinos ainda estão lá, ressoando com a história de Lemúria. Então, talvez na segunda ou na terceira vez tenham se sentido mais confortáveis e, finalmente, quiseram permanecer lá, não foi?

Quando vocês se dirigiram à beira da cratera, como vocês se sentiram? Puderam senti-la respondendo a vocês? Vocês perceberam o vento soprando? Ela não faz isso sempre. A respiração de Phele (deusa do vulcão), saudando vocês todos.

Atributos dos presentes

Estes são os atributos dos que estão nessa sala, porque todos os que estão aqui são almas velhas. Alguns de vocês sabem disso, outros não. Alguns de vocês estão extremamente cientes disso, outros não. Alguns de vocês começam a aprender o potencial de quem são; vocês ponderam sobre isso. Vocês chegam de dezenas de milhares de milhas, talvez até mesmo a um lugar que não fala as suas línguas. Vocês podiam realmente ter vivido aqui, nos dias originais (de Lemúria)? O que a ilha diz a vocês? Lembrem-se disto: nenhum de vocês fala Lemuriano. Não importa.

As sociedades nas quais vocês vivem agora é o lugar onde a terra espalhou vocês, onde seus registros akáshicos são os mais confortáveis, onde vocês mantêm suas luzes. Talvez a mensagem que devam saber seja esta: vocês podem estar em qualquer lugar em que queiram; não há nenhum limite quanto a onde possam ir nem para o que possam fazer, porque vocês são encarregados de suas próprias embarcações e a mudança neste planeta tornou isso ainda mais profundo.

Eu amo falar sobre almas velhas, porque tenho uma sala cheia delas, sem nenhuma exceção. Todos vocês são atraídos a este lugar e isto diz muitas coisas sobre vocês. Se eu posso ver isto, enquanto se assentam na energia do Espírito, quero que mergulhem na energia, tal como fizeram no oceano.

Vocês podem se sentir confortáveis por pelos menos alguns minutos e se sentirem amados? Vocês podem largar as barreiras que trouxeram - as que podem até mesmo estar criticando esta canalização – e deixar o Espírito entrar? O que vocês têm a perder? Eu disse isso antes, não disse?

É o fim da jornada. Os passeios cessarão. Todos vocês seguirão seus caminhos separados e viajarão para seus lares. Alguns de vocês pensarão que isto foi algo onírico. Alguns de vocês pensarão que foi como um sonho.

“Realmente aconteceu?” A parte tridimensional de seus cérebros acionará esse pensamento. Eu quero modificar isso. Eu gostaria que a energia que está aqui entrasse em vocês e fizesse parte daquilo que vocês chamam de “memória”, para que esse momento possa existir até os seus últimos suspiros, para que, sempre que estiverem em dificuldades e questionarem a si mesmos, possam invocar este momento e lembrarem-se do amor que está aqui. Nunca deixem isto ser esquecido.

Foi real a emoção que vocês sentiram na beira da cratera? Vocês podem negar alguns dos sentimentos que tiveram nestes dias? Até mesmo quando tiveram um tempo para diversão, fazendo de conta que eram turistas, não puderam senti-los? O próprio ar está cheio deles. Este é um lugar diferente de qualquer outro na Terra. É o que trouxe vocês até aqui.

Vocês podem perguntar aos habitantes o que os trouxe até aqui; e ouvir suas histórias, de como encontraram seus caminhos. Aqui vocês se assentam, almas velhas. Eu amo falar de almas velhas. Vocês têm muitos atributos que são similares. Cada um de vocês é um “buscador”. É uma palavra que usamos para dizer que vocês estão realmente descobrindo aquilo que está em seu interior, que é esotérico. Não são todos que fazem isso, sabem?

Quando vocês estão em restaurantes e escutam sobre o que outros estão falando, eles não falam sobre as mesmas coisas que vocês. Vocês estão interessados em vocês, no que está dentro de vocês. Vocês querem saber mais sobre como a vida funciona, como podem encontrar o divino em seu interior, como podem usá-lo na próxima fase de suas vidas.

Vocês são tão curiosos! Pergunta após pergunta... não é sobre isso que os outros estão falando, não é? Já perceberam que, até mesmo durante as férias, os outros querem reclamar das coisas? É um modo de vida, vocês sabem. Não é o de vocês. Já perceberam a diferença? E se vocês fossem à outra mesa e fossem forçados a estar com esses outros que não são “buscadores” e começassem a falar sobre o que é interessante para vocês? Qual seria a reação deles? Eles provavelmente iriam se retirar. Isso demonstra o quanto vocês são diferentes!

Almas velhas são muito diferentes.
É a sabedoria em seu DNA, que eles ainda não têm.
Vocês sabem disso, almas velhas.

Cada um de vocês tem uma paixão. Algumas estão satisfeitas, outras não. Vocês nesta sala possuem paixão pela vida. Alguns de vocês estão apaixonados pelo planeta. Alguns de vocês, apaixonados pelos que estão no planeta. Olhem quem está aqui e o que querem fazer. Quase que exclusivamente, vocês se tornam os ajudantes de alguém. Não se trata somente de vocês, não é?

Vocês estão confortáveis em suas próprias peles, querem ajudar os outros e possuem a sabedoria para fazê-lo. Há professores entre vocês que são bastante instruídos e há aqueles que apenas começaram a jornada, mas todos vocês são almas velhas. Vocês compartilham isto. Há outros atributos que vocês também compartilham. É interessante, porque esses atributos que vocês compartilham são desafios, são desafios para vocês e para aqueles ao seu redor.

A maioria das almas velhas é rebelde.
Vocês não querem que as pessoas lhes digam em que acreditar, não é verdade?

Caso seja no nascimento ou mais tarde, vocês se rebelaram contra o que foi dito a vocês, porque sabiam melhor. Alguns de vocês se rebelaram contra o drama dentro de suas famílias. Vejam, eu sei quem está aqui.

E qual foi a reação deles?
Vocês não falam mais com eles, não muito, não é verdade?
Eles falam bastante de vocês, percebem?
Para eles, vocês estão perdidos.

Vocês se perderam nas profundezas, como eles dizem, e abanam suas cabeças, em desaprovação. “É uma grande pena”, eles dizem.

Muitos de vocês perderam aqueles que vocês amavam, porque vocês são almas velhas e não poderiam estar em um lugar com uma energia velha.

Vocês não acham que a ilha sabe? Tão antigo como este lugar é, é a primeira energia a se modificar e a mudar com o planeta. Perguntem aos habitantes. Eles dirão que este lugar muda de momento a momento. Vocês podem senti-lo. O que isso lhes diz a respeito deste lugar? Talvez ele seja um portal. É mais do que isso. É a energia da essência da Terra.

Eu disse isto a vocês antes: cada vida humana singular está impressa na rede cristalina do planeta. Quando vocês têm uma sociedade, que durou milhares de anos, em harmonia, em paz, com iluminação, com a essência original do Criador, faz uma diferença para a terra.

Muitos de vocês que estão aqui são da Europa. Vocês sabem o que acontece a uma terra com milhares de anos de guerra e opressão? Ela se estende como em camadas que são pesadas, não é? Vocês sabem do que falo. Quando vocês seguem para o lugar onde milhões morreram, como vocês se sentem? Vocês não querem estar lá, não é verdade? É difícil apagar isso.

O que aconteceu aqui? Milhares de anos de amor. Foi um bom começo. Foi o melhor começo que a Terra já teve. Os Pleiadianos estiveram aqui, em todos os lugares. Embora o contrato de amor deles com este planeta ainda não esteja terminado. Eles vêm, vão e prosseguem. É lindo. Eles dirão algo: nunca houve um lugar melhor do que este, porque Lemúria estava isolada, sem contato com quem quer que fosse. Vocês poderiam dizer que se assentavam no caldo de sua própria criação e deu certo.

A sociedade era equilibrada e permaneceu naquele estado durante milhares de anos. Isso é o que vocês sentem quando chegam aqui: paz, serenidade, energia amorosa, onde a terra está sempre criando, hum? Pensem nisso: ainda é fonte criadora. O magma sai do solo e constrói nova terra em uma base regular. A Terra dá à luz nova energia, o tempo todo. Sentem isso?

Almas velhas frequentemente são frustradas.
Eu lhes direi por quê: porque as coisas não ocorrem rápido o suficiente.

Por que a alma velha é tão impaciente?
É um puro atributo de uma alma velha, de todos vocês.
Vocês sabem que estou certo.

Se vocês olharem para dentro de si mesmos, querem que as coisas aconteçam depressa, não é? Eu direi a vocês o por quê: porque têm vivido há eras; nascimento e morte, nascimento e morte, nascimento e morte ... as coisas permaneceram as mesmas. Nunca se tornaram um pouco melhor. Subitamente, você se encontram em uma mudança no planeta, a mudança que têm esperado, uma mudança que de fato se casa com a energia Lemuriana. É o que têm esperado há um longo tempo.

Então vocês estão impacientes.
“Façam acontecer mais depressa”, vocês dizem.
Vocês assistem aos noticiários e vêem energia velha todos os dias.
“Quando vai se tornar um pouco melhor?”, vocês dizem.

Seres humanos, vocês precisam saber que a consciência muda com as gerações. Vocês não podem iluminar uma civilização. A mudança é uma civilização que ilumina a si mesma e se ilumina através de nascimentos. A consciência daqueles que são jovens, nascidos na mudança, é diferente daqueles que vieram antes da mudança. Então leva mais tempo do que vocês querem, mas como eu disse antes, vocês olham para as pessoas jovens, porque é de onde ela vem. São eles que criarão paz na Terra. Não se surpreendam se eles alguns deles possuírem os atributos de uma alma velha! Quero dizer-lhes quem está criando isso: vocês estão.

Alguns de vocês perguntam “Por que eu estou aqui? O que devo fazer?”

Vocês estão frustrados e impacientes.
Deixem-me dizer-lhes o que estão fazendo.
Escutem, isto é esotérico.
Parceiro, (referindo-se a Lee Carroll), entenda isso corretamente!

A existência de vocês no planeta cria luz, luz esotérica e espiritual. Sem que vocês façam nada, sua existência cria luz.

Enquanto procuram dentro de si mesmos e se tornam mais perceptivos e obtêm mais conhecimentos, enquanto têm as “epifanias” de vida, criam luz. Esta luz se deposita sobre a grade cristalina da qual eu tenho falado. É a grade da consciência humana. E as crianças que nascem na Terra pegam aquilo que vocês criam, e são diferentes!

A mudança, que as almas velhas criaram e que vocês estão sustentando com a sua própria existência. Não perguntem o que devem fazer. Eu desafio vocês.

Eu quero que façam isso: sentem-se consigo mesmos e congratulem a si mesmos por mudarem o planeta, por apenas serem almas velhas. Há quatro de vocês aqui que sabem exatamente do que estou falando, porque vocês se sentem confortáveis com quem vocês são. Vocês estão à vontade com a iluminação que têm e não precisam fazer nada para cuidar da própria espiritualidade. Isso é o que os Pleiadianos queriam. Isso é o que os mestres do planeta queriam. Chama-se auto-descobrimento.

Deixem-me falar-lhes de um atributo da alma velha que não faz sentido. É psicologia. É a natureza humana. É tentar passar por algo que é difícil. Por que tantas almas velhas têm uma auto-estima tão baixa? Não levantem as mãos. Eu sei quem está aqui. Vocês não confiam em si mesmos.

Vocês não se vêem na majestade na qual nós vemos vocês. Em seus momentos mais secretos, vocês duvidam do que fazem. Eu lhes digo o que é isso: é quando o velho encontra o novo.

É difícil justificar a transformação e a mudança que ocorre em vocês. Vocês viveram milhares e milhares de anos em um sistema cármico, um sistema que automaticamente empurra e puxa vocês para as energias nas quais vocês têm que estar. Vocês se acostumaram com ele. Tudo o que vocês tinham que fazer era ser conduzidos na mudança. O carma tinha o leme e agora isso mudou.

Subitamente o carma desapareceu e vocês têm o leme em suas mãos e estão dizendo, “como devo conduzi-lo? Estou fazendo certo ou errado? Devo ir à esquerda ou à direita?”

Vocês estão aprendendo um novo sistema, alma velha.
As coisas não são sempre como parecem.

Até mesmo a alma velha está aprendendo algo novo e para alguns de vocês não parece ser uma sensação agradável. Então eu queria dar-lhes algum estímulo hoje. Confiem na primeira impressão de vocês. Confiem na sincronicidade. Confiem que o que vocês fazem é honrado pelo Espírito, e que durante todo o caminho vocês são amados, além de qualquer medida.

Na verdade, vocês são incapazes de cometer um erro.
Escutaram isso?

Vocês podem virar à direita ou à esquerda, mas serão sempre guiados de volta ao meio. Eu quero dar a vocês alguns atributos maravilhosos da alma velha, que são os que definem vocês:
- as almas velhas têm a capacidade para o maior amor que há no planeta: vocês podem amar pessoas que não amam vocês. Isso está fora do paradigma da humanidade. Não é muito 3-D, não é?

Quando alguém sacode um dedo diante de sua face e os chamam de estranho, esquisito, nomes... porque eles não entendem quem vocês são. Qual é a reação de vocês? A alma velha os ama e vê que isso faz parte da natureza humana; vai direito à essência e os ama.

Alguns de vocês estão envolvidos em amar outros que nada têm a ver com vocês ou suas famílias e sentem verdadeira paixão em ajudá-los. Outros olham para vocês e dizem “o que vocês estão fazendo? Eles não são nem mesmo o seu povo!” Oh sim, eles são. Vocês vêem a essência da humanidade, um no outro. Vocês os vêem como família. Que belo atributo da alma velha.

Vocês podem sair desta sala e amar Gaia. Vocês podem inspirar o ar e amar aquilo que entra em seus pulmões? Vocês podem abraçar uma árvore ou amar um golfinho? Um amor inacreditável que podem manifestar, e tudo aquilo que vocês amam, ama vocês em retorno. Até mesmo o ser humano não sabe que o que vocês estão fazendo possui um instrumento espiritual interno que ama vocês em retorno. É um sistema interessante. Este é um belo atributo da alma velha: a capacidade de amar.

Deixem-me dizer-lhes um outro atributo: a alma velha tem a habilidade de se auto equilibrar. A maioria dos seres humanos tem que ser ajudada para sair de um estado depressivo. Quando a alma velha tem um dia ruim, ele ou ela sabe que passará. Em outras palavras, ela sabe onde o equilíbrio está e vai até ele. É automático. Muitos de vocês experimentaram isto. Muitos de vocês estão sentindo isto novamente, agora.

Não importa qual seja a dificuldade em suas vidas nesse mesmo instante, não importa o quanto possam sentir-se sombrios, o seu poder e a sua energia se auto corrigirão. Vocês sempre vão voltar ao ponto de equilíbrio e isso é precioso. É um belo atributo. Eu suponho que o que estou dizendo é isto: não importa o quanto esteja escuro, vocês sabem que tudo o que devem fazer é esperar um pouco e o sol virá novamente.

A maioria dos seres humanos não compreende isso, nem faz idéia disso. Eles parecem estar à deriva com suas emoções e desequilíbrio. Eles entram no “modo” do ego, de drama, mas a alma velha entende de equilíbrio. E aqui vocês se assentam. Vocês sabem que estou certo. Talvez não tenham percebido isto em si próprios. Talvez nem mesmo tenham reconhecido isto. É por esse motivo que têm tanta sabedoria.

Vocês não perceberam alguma coisa? A alma velha pode caminhar e ver os problemas em outras pessoas. Elas podem identificá-las e amá-las; vocês podem reconhecer que drama é drama. Vocês podem ver o desequilíbrio. Alguns de vocês correram rumo à direção oposta por causa disso, porque não poderiam conviver com isso. Estava certo. Isso é o que uma alma velha pode fazer.

Vocês percebem isso a respeito de si mesmos?
Vocês são realmente psicólogos, não são?
Vocês sabem quando o desequilíbrio está lá; a maioria dos seres humanos não sabe.

Almas velhas têm a capacidade de sentir a energia.

Voltem-se para aqueles que estão no planeta pela primeira vez.
“Vocês sentem essa energia?”
E eles olhariam para vocês como: “o que é energia?!”
Vocês a sentem, agora mesmo.

Há muitas coisas acontecendo nesta sala, já há algum tempo. Aqueles que vocês chamam “anjos” e “guias” estão ao redor de vocês. É quase como se aqui fosse uma catedral, bonita e sagrada. A luz inter dimensional tremula nesta sala, enquanto eles fazem uma coisa: eles reverenciam vocês. Isso é o que está acontecendo aqui. Alguns de vocês o sentem. Podem banhar-se nessa energia?

Para um ser humano que nunca esteve no planeta, não haveria nada a sentir: nenhum discernimento ou compreensão; eles precisam vir e partir, vir e partir, vir e partir... Eles precisam construir aquilo que é sabedoria. Vocês sabem como a Terra funciona e, quanto mais vocês viverem, mais poderão sentir o que há ao redor de vocês. Isso faz vocês diferentes, mas vocês sabiam disso, não é?

Um último atributo: a alma velha tem a capacidade de estar completamente sozinha.

Não é necessariamente o que vocês querem, porque os seres humanos anseiam pelo amor uns dos outros, mas vocês ficam bem. Vocês não são co-dependentes de seus relacionamentos com os outros. Alguns de vocês terão relacionamentos com outros, alguns de vocês não, mas vocês estarão bem; o simples pensamento de que poderiam estar sós e ser completos; porque, de que vocês precisam, além do amor de Deus? De que vocês precisam?

Vocês o ouviram, à beira do vulcão, e vou repeti-lo ainda mais uma vez; fiquem onde possam dizer: “Tudo está bem na minha alma!” Sintam os ancestrais diante de vocês nessa sala, reconhecendo seu conhecimento e seu poder. Eles lhes diriam algo agora, porque as vidas deles e as suas vidas têm sido sempre relativas a este tempo. A mudança está aqui.

Eu farei uma declaração agora: alguns de vocês são os seus próprios ancestrais, neste lugar.

Aqueles que vocês reverenciaram na beira da cratera são vocês mesmos. Essa é a profundeza nessa sala. É a ironia que está aqui. Todos os ancestrais estão dizendo isto a vocês: é um tempo de mudança, façam-no valer! Não percam a oportunidade!

Levem a luz a todos os lugares de onde vocês vieram, porque isso fará uma diferença. Se alguma vez duvidarem de si mesmos, voltem até aqui por si próprios. A família vai dar-lhes apoio. Ela está sempre aqui. Deixem que este seja um refúgio, onde vocês sempre podem sentir o amor de Deus. Essa é a nossa mensagem.

Ela é grande demais para vocês?
Não deveria ser, porque todos vocês têm uma alma muito grande.

Agora podem amar uns aos outros mais do que podiam quando chegaram? Certamente. Peguem a informação e a apliquem no que for apropriado para vocês.

E assim é!
Kryon.



___________________________________

Transcrição e tradução do áudio:
http://www.kryon.com/cartprodimages/download_Kona_2_10.html

Tradutores: Marcus Vinícius Pinheiro de Castro -
Mary de Godoy Moreira

Fonte:
http://www.luzdegaia.org/

_______________________________________

LUZZ!!
STELA

VOCÊ IRÁ ILUMINAR A TERRA?


VOCÊ IRÁ ILUMINAR A TERRA?
Canalização: Luxonia
18 de outubro de 2010





Esta manhã eu estava saboreando meu café da manhã quando me fizeram uma pergunta:
"Você irá aceitar a tarefa de Iluminar a Terra para que o antigo possa morrer e o novo começar?"
Eu fiz o questionário padrão sobre se isto era para o bem maior de tudo, e a resposta para cada pergunta foi sim. Eu aceitei a tarefa.
Talvez consigamos mais informações.
________________

Aqui é Ajax de Sírio de novo, olá!

Vocês, os Trabalhadores da Luz, que vieram para cá neste momento do agora, cada um de vocês tornou-se uma nova estrutura de luz.

O último portal de 10:10:10 finalizou seu incremento pessoal em Luz e agora vocês estão prontos para continuar.
_____________

E isto foi tudo que Ajax quis informar, então me voltei para nossos Anjos.
A mesma pergunta. Podemos ter mais informação, por favor?
_____________

(Silêncio.)
_____________

Elohim?
_____________

Ocorre em tanto níveis que é bastante desafiador tentarmos pôr em palavras, não é que nós não queiramos passar alguma informação para você, mas ela está além das palavras.

Cada um de vocês será orientado.
Cada um de vocês estará totalmente seguro durante a experiência.

Seus corpos mudaram.
A mudança não é visível exteriormente, ainda, mas no interior de vocês é tudo novo.

Nos próximos dois dias vocês estarão treinando como manter a Luz, controlar a Luz,
compartilhar a Luz, despertos e adormecidos.

Ser um Criador é controlar, de outra forma o resultado é um caos.

Em cada momento expandido do agora, vocês estarão conscientes e escolherão adequadamente.

Não é um teste, todos vocês passaram pelos seus testes.
Esta é a fase de implementação.

Vocês aprendem a controlar o seu novo você.

Vocês estão prontos.

Vocês já são a nova espécie com base humana.

Nós estamos com vocês.

______________

Hmmmm...

Eu acho que este é um daqueles casos em que você vai com o fluxo, dá o seu melhor e vê no que dá.

Desejo sinais mais fortes para todos nós agora.

E Anjos...

PS. Enquanto eu estava postando isto, eu ouvi no rádio "More Than Words" (Mais do que Palavras) cantada pelo Extreme, um sinal:

Luxonia






More Than Words
Extreme
Composição: Gary Cherone / Nuno Bettencourt


Saying 'I Love you'
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you not to say
But if you only knew
How easy it would be to show me how you feel

More than words
Is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'

More than words

Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go

More than words
Is all I ever needed you to show
Then you wouldn't have to say
That you love me 'cause I'd already know

What would you do if my heart was torn in two?

More than words to show you feel
That your love for me is real

What would you say if I took those words away?

Then you couldn't make things new
Just by saying 'I love you'

Mais Do Que Palavras

Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"

Mais do que palavras

Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar o que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"

________________________________

© É permitido compartilhar as mensagens de
Luxonia para fins não comerciais contanto que
não se altere o conteúdo e inclua o link original
da publicação da canalização:
http://luxonia.com/

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________

UM ABRAÇO DE AMOR
Cristo Redentor - Rio de Janeiro
19/10/2010


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

MENSAGEM DE OXALC


MENSAGEM DE OXALC
De: Matías Melucci
20 de Outubro de 2010




Aqui estamos, meu querido Irmãozinho Cósmico.

Eu Sou Oxalc.

É a primeira vez que me comunico com você, mas não a primeira vez que me encontro junto a você.

Hoje me aproximo mais uma vez para transmitirmos à Humanidade certos dados que eu creio que são importantes que vocês saibam.

Como muitos ouviram, a Terra desde ontem (19/10/10) correu um pouco em seu eixo.

Sim, assim é, meu queridos, e esta mudança é necessária para poder deixar bem localizados os polos, seus novos polos. Entretanto, ainda falta mais movimento.

Em algumas zonas da Terra se registram e registrarão movimentos.
Haverá erupções nas "zonas sensíveis" de seu amado Planeta.
Isto é necessário e é parte do caminho ascensional em que vocês transitam.

Caminhantes de Novos Horizontes, Buscadores Cósmicos do Amor em Consciência e Ação Incondicional, vocês são bem amados, são abençoados, são adorados, são admirados por todos nós deste lado do véu.

Cada vez estamos mais perto de vocês, meus queridos. Pois necessitamos estar para poder seguir com o trabalho sobre sua Grande Mãe. Vocês estão acompanhados por Grandes Seres Ascendidos. Grandes Mestres de Luz. Eles acompanham o seu caminhar e os ajudam em sua evolução e em seus momentos de debilidade.

Sabemos que muitos de vocês estão passando por momentos em que dizem ter "má sorte", ou em que nada acaba bem, ou que vocês sentem que fazem pouco trabalho diário. Quando me refiro a trabalho, refiro-me a trabalhar com seus irmãos, ajudando-os, entre eles a sua Mãe Gaia.
Entretanto, lhes digo que as diferentes etapas do Ano-Terrestre-Pessoal serão diferentes, atuarão de maneiras distintas, porque como muitos sabem, cada pessoa é um Universo Interconectado aos demais, mas individualmente diferentes, devido à sua missão e sua evolução.

Vocês devem manter-se firmes, pois tudo é parte do processo de mudança; Porque todos vivem a mudança. Todos e cada um de vocês se encontram evoluindo para Seres mais Elevados, para verdadeiros Faróis de Luz.

Assim é, eu falo com todos aqueles Trabalhadores da Luz que leem minhas palavras. Assim mesmo, também falo a vocês, Seguidores Incansáveis da Luz Suprema, todos vocês que começaram recentemente a sentir a necessidade de ajudar. A vocês eu peço "Paciência". É muito importante que vocês a tenham, pois nem tudo acontecerá Agora!

É certo que o tempo está se acelerando. Tudo em seu Universo está se movendo com mais rapidez, ou talvez em outro ritmo, ao qual vocês não estão acostumados. Mas precisam ter paciência, pois tudo se dará no momento certo, da maneira mais pertinente, quando vocês estiverem preparados para que isto.

Não pretendam ser Super Humanos quando acabam de começar a aprender as técnicas de "Defesa Pessoal", para expormos de uma maneira simples para que entendam.

Vocês são Sóis caminhando na superfície, isso está absolutamente certo. Mas devem aprender com seus corações como ativar esta luz em todos os momentos, e como manter esta emanação constantemente acesa.

Por isso lhes digo "paciência", é parte do processo de aprendizagem.
Vocês receberão à medida que estejam preparados para atuar.

Às vezes terão a impressão de que é demais para vocês, mas não temam, levantem sua testa e pensem, sintam, creiam e gritem: Eu posso!

Porque assim é: Vocês Podem!

Saibam que nós os acompanhamos, meus amados irmãos, meus Irmãos Crísticos Terrestres. De nossas naves os acompanhamos e encorajamos sua evolução, sua entrega ao Grande Amanhecer Cósmico, porque o renascimento não é somente seu. Nossa vida depois disto mudará, junto com vocês.

Entendem como são importantes?
Entendem?
Saibam que vocês são os Grandes Mestres.

De vocês recebemos as energias mais esplendorosas, brilhantes e amorosas.
Seu amor é muito terno.

Regidos pelo amor do grande Pai/Mãe Criador/a do Universo, nós os abraçamos em alegria e sentimo-nos privilegiados por presenciar e assisti-los neste momento. O momento de seu despertar.

É o fim dos tempos, ou dito de melhor maneira, o Começo do Novo Tempo.

O tempo do Humano-Cósmico, a Era-Humano-Cósmico, já começa a mover suas asas para voar livremente e ser o que vocês são, os Mestres que tanto admiramos. Os Mestres da Sabedoria Interna, Mestres do Amor Puro.

Vocês têm a capacidade de enviar tanto amor que não se dão conta da grande mudança e do movimento energético que vocês geram.

Vocês irão se sentir em perfeita paz, harmonia e alegres por seu desempenho nestes tempos, pois ele tem aumentado exponencialmente. Entretanto ainda devem trabalhar arduamente para terminar o trabalho.

Este é o momento.
O tempo chegou.

E com este seu despertar à consciência do Amor Incondicional, que muitos, como já foi dito, já começaram a sentir.

Harmonizem seus corpos, abram seus chakras para transmitir a seus irmãos as energias mais perfeitas.

Alinhem-se com as energias que o Pai/Mãe Criador/a lhes dá em todos os momentos. Sintam como ela desliza através de seus corpos e consigam brilhar mais a cada instante.

Enviem luz e amor à sua Mãe Gaia, como estão fazendo, pois é preciso, e este envio, façam-no também a seus irmãos intraterrenos e aos Seres Elementais. Lembrem-se de que eles também são parte do processo.

Seus amigos animais também se sentirão desorientados e alguns até expressarão aparentes ataques de medo ou de pânico. Saibam entendê-los. Deem-lhes tanto amor quanto for possível.

Amamos vocês!

Eu Sou seu irmão Oxalc, e assisto seu caminhar junto com grandes mestres aqui de nossas naves.
Confiem em sua intuição, a manifestação em pessoa de sua sabedoria interna. Do seu Mago Interior. Pois chegará o tempo em que a realidade será um conto de fadas.

Bem-vindos à mudança Cósmica Planetária para a realização do Ser. Todos nós temos que evoluir. Junto a vocês, nós também evoluiremos.

Saibam que são vocês os Mestres de nossa aprendizagem.
Nós os agradecemos infinitamente.

E a você, canal, por deixar que esta comunicação seja levada a cabo.

Continuaremos conectados com vocês.
Logo voltaremos a lhes falar.

Nas estrelas encontrarão nossos rastros.
Sinais são o que lhes enviaremos.
Estejam atentos.
Pois logo deixaremos nos ver mais ainda.

Muitos portais serão abertos. Ainda faltam alguns. Mas isso será tratado em uma próxima comunicação para seu melhor entendimento.

Vivam na luz.
Semeiem a luz.

Vocês são queridos.

Sejam felizes.
Felizes por Existir e viver na consciência do Amor Universal.

Obrigado!



_______________________________________

Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________________

LUZ!
STELA


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CULPA E VERGONHA


CULPA E VERGONHA
Por Jennifer Hoffman




Quanto mais as mudanças de energia abrem os nossos corações para a divindade de quem nós somos, mais nos tornamos conscientes das energias mais escuras e mais densas que carregamos. E vemos as nossas limitações, a nossa infelicidade e a nossa frustração nas conexões que temos com aquelas energias.

Algumas destas são fáceis de deixar ir, porque podemos nos destacar das experiências que vêm com elas. Ao aprendermos a não assumirmos pessoalmente o comportamento dos outros, se torna mais fácil a liberação da traição e da decepção. Podemos até liberarmos as questões do abandono, quando compreendemos que outros nos amam e nos dão os seus próprios recursos limitados.

Mas estas emoções têm um resíduo de culpa e de vergonha que é muito mais difícil de processar e permanece conosco, como uma mancha em nosso coração, até que sejamos capazes de trabalhar através dos seus aspectos pessoais. Culpa e vergonha são duas das emoções mais desafiadoras, porque elas são difíceis de compreender e estão entrelaçadas em nossa história física, emocional e espiritual.

Podemos manter a culpa por coisas que fizemos, ou que não fizemos ou dissemos, ações que não empreendemos ou oportunidades que deixamos escapar. Quando a nossa vida escapa do controle, o nosso medo é forte, mas é ofuscado pela culpa que sentimos por termos permitido que as coisas chegassem a este ponto.

Nós nos punimos através de nossa culpa, porque acreditamos que poderíamos ter feito melhor e impedido que isto acontecesse. Acrescentando a isto, os sentimentos de nos ter deixado e talvez aos outros, deprimidos, não é de admirar que fiquemos deprimidos e sejamos incapazes de fazer quaisquer mudanças.

Aqueles que sofreram através dos ensinamentos da igreja católica foram alimentados por uma dieta constante de culpa que incluiu o nosso caminho de condenação eterna, porque somos indignos de uma comunicação direta com Deus.

Nossos pais podem ter usado a culpa ao nos fazer comer tudo o que havia no prato (há crianças famintas na África), nos comportarmos (a nossa mãe se magoaria se constrangêssemos a família), e seguirmos a carreira que eles consideravam ser melhor para nós (como eles ficariam orgulhosos se nos tornássemos um médico ou advogado!).

Assim, a culpa se tornou a razão pela qual agimos, não porque estivéssemos seguindo para o que queríamos, mas porque não queríamos ser a razão para a infelicidade ou desapontamento dos outros.

Quantas vezes dizemos “sim”, quando realmente queremos dizer “não”, somente porque queremos deixar de nos sentirmos culpados quanto a ferirmos os sentimentos de alguém?

Com que freqüência assumimos uma obrigação porque queremos evitar de nos sentirmos culpados quanto a sermos egoístas e fazermos algo que nos serve?

Assim, freqüentemente dizemos “sim” e então temos culpa em dobro.

Há culpa da pessoa que pediu e a própria culpa de nosso ressentimento ao não satisfazermos as nossas necessidades.
A culpa é um sentimento incômodo e irritante que poderemos superar quando nos lembrarmos que mantemos o poder da escolha e da ação em nossa vida.

A vergonha é uma emoção ainda mais destrutiva, porque ela emana de dentro de nós, de um núcleo de indignidade que define como nos percebemos. Este sentimento se propaga para cada área de nossa vida, colocando as nossas vibrações energéticas em um nível tão baixo que nos sentimos indignos a cada momento.

A pessoa que nos envergonha faz isto de seu próprio núcleo de vergonha e onde a culpa se refere freqüentemente à manipulação, a vergonha se refere à destruição.
Nossa experiência de sermos envergonhados leva a sentimentos de não sermos dignos, de não sermos suficientemente bons, corretos ou dignos. E nos envergonhamos quando acreditamos que falhamos em algo, sem compreendermos que a vergonha é responsável pelo fracasso.

Enquanto estamos processando mais e mais volumes de energia agora, o que esteve escondido no fundo do barril está agora surgindo para nossa análise.


Nós já processamos as energias mais fáceis,
agora estamos preparados para estas, que são a base de todo o nosso comportamento de auto-defesa e de nos sabotarmos. Não importa quanta culpa ou vergonha tenhamos, tudo isto é destrutivo e desafiador.

A qualquer momento que nos sentimos aproveitados, abusados ou manipulados, a culpa e a vergonha estão presentes de alguma forma.

Se o medo do sucesso ou do fracasso os aborrece, que culpa ou vergonha que vocês têm que os está impedindo de compreender o seu verdadeiro potencial?

Como os curamos e os liberamos?
Esta é a nossa chave para a liberdade.

Em todos os lugares que estamos presos é uma área onde precisamos procurar a culpa e a vergonha. E isto é onde perdemos o acesso às bênçãos da vida, porque nos impedem de estarmos totalmente ligados a nós mesmos, buscando os nossos sonhos e de acreditarmos que merecemos viver, amar, ter alegria e sucesso e criarmos a satisfação.

Quando a culpa e a vergonha surgirem em sua vida, observem bem de onde elas vêm, quem está envolvido, que mensagens elas têm para vocês e então se lembrem de que vocês são dignos, como uma centelha divina do Criador, de tudo o que o seu coração deseja e deixem a culpa e a vergonha fluírem para fora de sua vida, sendo substituídas pelo amor por si mesmos, pelos seus sonhos, milagres e pela alegria e a abundância que são os seus direitos divinos.

___________________________________


Pois é.....

Quanto mais nos iluminamos, mais as sombras em nós aparecem....
Mas isto é bom!!

É hora de limparmos tudo que nos prende, nos amarra, nos sabota... e isto tudo está DENTRO de nós, e não no outro.

Precisamos transmutar crenças, medos, culpas, vergonhas, traumas etc que estão bem escondidinhos em nosso subconsciente... e que ficam rodando, como um programa pirata, em nós... É daí que vem a auto sabotagem e outras coisas mais que não compreendemos e que, volta e meia, se manifestam em nossas vidas.

Conheço muitas pessoas (eu me incluo nisto tambem...) que passaram anos fazendo técnicas de pensamento positivo, decretos, mantras, meditação e, mesmo assim, ainda enfrentam situações negativas na saude, vida profissional, relacionamentos, prosperidade....

Por que isso acontece??

Todas essas técnicas são ótimas para aprendermos a nos centrar, relaxar etc... mas o que está láááááá no subconsciente? Como limpar??

Eu posso afirmar que a unica técnica que já usei, e ainda uso SEMPRE, que realmente limpa e transmuta o que está em nosso subconsciente é o Ho'Oponopono....

É uma técnica tão simples, que muitos duvidam de seu efeito.
Mas, como tudo na vida, é preciso determinação, ritmo e vontade.

Já publiquei vários textos sobre esta técnica, mas volto a colocar o link do post que julgo mais completo, para que cada um possa avaliar e, se sentir ressonância, praticar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2010/06/hooponopono-limite-zero.html


ALOHA!
STELA

Sinto Muito, Me Perdoe, Te Amo, Sou Grata!


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SEJAM FELIZES!


Uma Mensagem de SALOMÃO
Recebida por Armando Carboni
20 de outubro de 2010




Vocês, Seres Humanos, têm uma capacidade de criação notável. Vocês criam coisas incríveis sob a proteção de nosso Pai Supremo em todas as áreas e de todos os modos.

Vocês criam coisas sólidas e coisas poéticas que falam aos seus corações, que falam sobre a sua fé e sobre suas devoções. Uma delas é quando eu ouço que Deus pôs em seus caminhos uma terra prometida.

Alguns até me questionam procurando saber se essa terra realmente existe e querem saber o que fazer para poder alcançá-la. Não posso afirmar se essa terra realmente existe, mas também não quero decepcioná-los.

Meus queridos e amados irmãos, eu não sei se essa terra que vocês falam realmente existe, mas sei que há um lugar destinado a todos vocês e que vocês poderiam agraciá-lo com o nome do silêncio, do silêncio que move a sua evolução, do silêncio de suas almas e do silêncio que abrirá um novo mundo a vocês destinado.

Não me perguntem como chegar a esse novo mundo, pois eu já disse que a todos vocês ele foi destinado.

Agora, cabe a cada um de vocês descobrir um modo certo, pois há muitos meios de nele chegar e dependerá somente de vocês acertarem o passo nos caminhos certos com seus atos, com as suas definições e na fé que vocês têm que firmar em todos os instantes de que, de fato, são protegidos por seus próprios valores, e nisso tudo tem algo muito importante que vocês necessitam saber: essa proteção de que eu falo é eterna e sempre cuidará de suas almas e nunca dependerá de suas orações, mas sim de suas atitudes e de sua maneira de encarar os acontecimentos deste momento em que passam por um aperfeiçoamento, por uma evolução.

E é bom vocês saberem que foram vocês mesmos que solicitaram esse aperfeiçoamento, essa evolução. Foi isso que pretenderam e foi isso que solicitaram.

Não tenham medo dessas batalhas, elas são de paz.
Não tenham medo de viver, pois cada um terá a sua recompensa.
E é por isso que cada um de vocês tem uma vida diferente.

Apesar de todos vocês serem iguais perante os olhos de nosso Pai Supremo, os valores de cada um são diferentes.

Eu vou lhes indicar algo que é preciso que façam para vocês se valorizarem cada vez mais nesta etapa que é de suma importância:

É aqui, neste planeta, que vocês realmente crescerão.
É aqui que a luminosidade brilhará em suas almas.
É aqui que vocês mostrarão o seu desempenho como alma e como pessoa.
É aqui que prevalecerá o seu bom senso para continuar com entusiasmo no caminho de Deus.

Façam isso com Amor e com Devoção.
E tentem ser de todas as formas pessoas felizes, pois a felicidade está em sua volta.

Vocês podem senti-la, vocês podem desenvolvê-la em seu trabalho, em sua escola de vida, em sua casa com os seus familiares.

Descongelem as suas aflições e esquentem as suas alegrias.
E procurem a felicidade nas pequenas coisas.
Procurem a felicidade com as pessoas que convivem com vocês.
E não se cansem de pensar e não se cansem de dizer que vocês são felizes.

Meus queridos irmãos por afinidade, não é difícil se sentir feliz, basta querer.
Eu quero que vocês sejam felizes.

Eu quero vê-los sempre com alegria e com Amor em seus corações.
Eu quero vê-los fortes e satisfeitos com o seu modo de viver.
Eu quero vê-los sempre lutando pelo que querem.
E quero vê-los tendo sempre o que vocês querem.

Eu quero vê-los batendo com a mão fechada em seus peitos, dizendo:
"Eu sou uma pessoa feliz"

Isto é o que eu quero.
É isto o que eu desejo para todos vocês.

Eu Sou Salomão e me contento ao vê-los felizes.

E peço que a felicidade e a alegria façam parte de suas vidas com a graça de Deus.

___________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni
___________________________

LUZ!!
STELA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

O PESO QUE A GENTE LEVA...


O PESO QUE A GENTE LEVA...
Por Padre Fábio de Melo
02/06/09




O perigo da viagem mora nas malas.
Elas podem nos impedir de apreciar a beleza que nos espera.

Experimento na carne a verdade das palavras, mas não aprendo. Minhas malas são sempre superiores às minhas necessidades. É por isso que minhas partidas e chegadas são mais penosas do que deveriam.

Ando pensando sobre as malas que levamos...

Elas são expressões dos nossos medos.
Elas representam nossas inseguranças.

Olho para o viajante com suas imensas bagagens e fico curioso para saber o que há dentro das estruturas etiquetadas. Tudo o que ele leva está diretamente ligado ao medo de necessitar. Roupas diversas; de frio, de calor – o clima pode mudar a qualquer momento! – remédios, segredos, livros, chinelos, guarda chuva – e se chover? –, cremes, sabonetes, ferro elétrico – isso mesmo! – Microondas? – Comunique-me, por favor, se alguém já ousou levar.

O fato é que elas representam nossas inseguranças. Digo por mim. Sempre que saio de casa levo comigo a pretensão de deslocar o meu mundo. Tenho medo do que vou enfrentar. Quero fazer caber no pequeno espaço a totalidade dos meus significados. As justificativas são racionais. Correspondem às regras do bom senso, preocupações naturais para quem não gosta de viver privações.

Nós nos justificamos.
Posso precisar disso, posso precisar daquilo...

Olho ao meu redor e descubro que as coisas que quero levar não podem ser levadas. Excedem aos tamanhos permitidos. Já imaginou chegar ao aeroporto carregando o colchão para ser despachado?

As perguntas são muitas...

E se eu tiver vontade de ouvir aquela música?
E o filme que costumo ver de vez em quando, como se fosse a primeira vez?

Desisto.

Jogo o que posso no espaço delimitado para minha partida e vou. Vez em quando me recordo de alguma coisa esquecida, ou então, inevitavelmente concluo que mais da metade do que levei não me serviu pra nada.

É nessa hora que descubro que partir é experiência inevitável de sofrer ausências. E nisso mora o encanto da viagem. Viajar é descobrir o mundo que não temos. É o tempo de sofrer a ausência que nos ajuda a mensurar o valor do mundo que nos pertence.

E então descobrimos o motivo que levou o poeta cantar: “Bom é partir. Bom mesmo é poder voltar!” Ele tinha razão.

A partida nos abre os olhos para o que deixamos. A distância nos permite mensurar os espaços deixados. Por isso, partidas e chegadas são instrumentos que nos indicam quem somos, o que amamos e o que é essencial para que a gente continue sendo. Ao ver o mundo que não é meu eu me reencontro com desejo de amar ainda mais o meu território. É conseqüência natural que faz o coração querer voltar ao ponto inicial, ao lugar onde tudo começou.

É como se a voz identificasse a raiz do grito, o elemento primeiro.

Vida e viagens seguem as mesmas regras.
Os excessos nos pesam e nos retiram a vontade de viver.
Por isso é tão necessário partir.

Sair na direção das realidades que nos ausentam.
Lugares e pessoas que não pertencem ao contexto de nossas lamúrias...
Hospitais, asilos, internatos...

Ver o sofrimento de perto, tocar na ferida que não dói na nossa carne, mas que de alguma maneira pode nos humanizar.

Andar na direção do outro é também fazer uma viagem.
Mas não leve muita coisa.
Não tenha medo das ausências que sentirá.

Ao adentrar o território alheio, quem sabe assim os seus olhos se abram para enxergar de um jeito novo o território que é seu.

Não leve os seus pesos.
Eles não lhe permitirão encontrar o outro.

Viaje leve, leve, bem leve.
Mas se leve.



Baixe esta mensagem em PPS, Clicando AQUI
__________________________________

Fonte aqui

Mensagem em PPS enviada por Silvana Toti
__________________________________

LUZ!!
STELA

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VÊNUS RETRÓGRADO - JÁ BASTA!


VÊNUS RETRÓGRADO
JÁ BASTA!
Uma Mensagem de Dana Mrkich
17 de outubro de 2010


Sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vênus Retrógrado está em total atividade em seu atual tópico: Basta!

Basta das pessoas tomarem seu poder, dizendo-lhes o que devem fazer e como devem viver, empurrando-os para cá e para lá, fazendo-os sentirem que elas são poderosos adultos com autoridade sobre seu eu de cinco anos de idade.

BASTA!

Hoje:

Reconheçam seu PODER!
Reconheçam seu eu adulto!
Reconheçam sua autoridade e autonomia!
Gritem para todos que não é assim:
Vocês não precisam mais me tratar/falar comigo desse modo!

A criança interior ferida está lutando para sair principalmente da antiga energia paterna.

Ajudem sua criança interior a sair desse incômodo, estendam suas mãos e a apóiem para que ela declare BASTA!

Apóiem sua criança interior para que ela saiba: Você não precisa acreditar por mais nem um minuto que você é menos do que seu eu magnífico e poderoso!

Digam à sua criança interior: Não desperdice nem mais um minuto esperando pela aprovação ou liberação que você tem esperado da mamãe/papai/parceiro/patrão.
VOCÊ não precisa de aprovação ou liberação.
Você é toda poderosa e é hora de fazer o mundo saber disso!

BASTA!


_______________________________

© Dana Mrkich 2010.
www.danamrkich.com

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
______________________________

LUZ!
STELA


domingo, 17 de outubro de 2010

GRAÇA


GRAÇA
Canalização: Luxonia
13 de outubro de 2010




Estes últimos quatro dias têm sido tão cheios de energia que até dormir tornou-se um luxo; o portal 10:10:10 foi realmente poderoso, precedido pelas energias do aniversário de John Lennon no sábado.

Aconteceram coisas lindas, só era preciso abrir os olhos e o Coração.

Hoje fui ao terraço tomar uma xícara de café e ouvir o canto do Bohemian Waxwing (pássaro), um velho conhecido meu que, durante estes dias incríveis, voltou para me dar um sinal.

Achei que canalizar uma mensagem de nossos queridos Anjos seria apropriado hoje.



Amados.

Vocês...

Nós ouvimos vocês.

Nós amamos vocês...
Nós somos Amor...
Vocês estão se tornando Amor...

Nós também temos um papel a desempenhar na ascensão humana, nós os ajudamos a ultrapassar as suas barreiras de sentimentos.

Às vezes o que vocês passaram nesta vida, ou em outra, cria um bloqueio dentro de vocês, ele os prende à polaridade, nós ajudamos a soltar esses bloqueios e a avançar.

Esta vida trata de avanço.

Durante esta vida vocês estão deixando para trás todas as experiências do passado, para começar de novo, mais experientes, mais sábios, com novos poderes e consciência para criar o que é bom para todos... todos vocês.

O antigo modo de criar somente para si mesmo acabará quando vocês se conscientizarem de que todos vocês são Um.

Todos Um...

A polaridade parará de existir no seu plano de experiência.
Alguns de vocês irão além da dualidade, tornando-se o Um consciente.
Será muito diferente, e muito confortável e familiar, amando viver, viver amando.

Nós estamos com vocês, peçam um sinal e nós lhes enviaremos.

Em Amor eterno...

____________

Hoje senti mais forte a presença dos anjos do que senti durante semanas. Eles fazem você se sentir tão bem, a presença deles faz você ficar consciente da beleza de tudo. Energia suave e compreensiva, amor delicado...

Neste instante quero agradecê-los pela graça que me proporcionaram ouvindo "Angels" de Robbie Williams, uma de minhas "músicas sinal", e simplesmente Amo nossos Anjos.
Talvez queiram ouvir junto comigo?


Luxonia


VIDEO: Robbie Williams - Angels


LINK YOUTUBE


Angels
Robbie Williams

I sit and wait
There's an angel contemplate my fate
And do they know
The places where we go
When we're gray and old
'Cause I've been told
That salvation lets their wings unfold
So when I'm lying in my bed
Thoughts running through my head
And I feel the love is dead
I'm loving angels instead

And through it all she offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong
And down the waterfall
Wherever it may take me
I know that life won't break me
When I come to call she won't forsake me
I'm loving angels instead

When I'm feeling weak
And my pain walks down a one way street
I look above
And I know I'll always be blessed with love
And as the feeling grows
She breathes flesh to my bones
And when love is dead
I'm loving angels instead


Anjos

Eu sento e espero
Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem
Os lugares onde nós vamos
Quando estamos grisalhos e velhos?
Pois me foi dito
Que a salvação deixa as asas deles estendidas
Então, quando eu estiver deitado na minha cama,
Pensamentos correndo pela minha cabeça,
E eu sinto que o amor está morto,
Estou amando anjos em vez disso...

E através disso tudo ela me oferece proteção,
Muito amor e afeição,
Esteja eu certo ou errado.
E debaixo da cachoeira,
Onde quer que isso possa me levar,
Eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar ela não me abandonará.
Estou amando anjos em vez disso.. .

Quando estou me sentindo fraco
E minha dor caminha por uma rua de mão única,
Eu olho para cima
E sei que serei sempre abençoado com amor.
E conforme o sentimento cresce
Ela aspira carne nos meus ossos.
E quando o amor estiver morto,
Estou amando anjos em vez disso...


________________________________

© É permitido compartilhar as mensagens de
Luxonia para fins não comerciais contanto que
não se altere o conteúdo e inclua o link original
da publicação da canalização: http://luxonia.com

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________


LUZ!
STELA