sábado, 2 de julho de 2011

FUMAR OU NÃO FUMAR


FUMAR OU NÃO FUMAR
Ter Seus Cigarros e Seu Bem-Estar Também?
Por Abraham
18/Fevereiro/1995




Convidado: Uma coisa em que eu tenho muita resistência é parar de fumar. Já parei três vezes em um ano, pelos últimos nove anos, mas eu gosto de fumar, me sinto ambivalente a respeito disso.


Abraham:

É interessante por que até mesmo a sua decisão é resistente, pois você fala sobre não fazer algo. Em outras palavras, você diz “Tenho resistência em parar”. Então, vamos falar um pouco a respeito disso.

Se você pudesse fumar e não sentir a resistência, o cigarro não seria nenhum dano. Não é o fumo que faz você doente, é a resistência.

A razão pela qual fumar está se tornando mais e mais prejudicial é porque as pessoas acreditam que fumar é ruim, mas elas estão fumando de qualquer forma – e qualquer coisa que você faça, que você acredite que não deva fazer, faz surgir uma extraordinária resistência.

Pensamos que esse empenho que você está tendo é por que uma parte de você quer que você saiba – e queremos ajudar outros a saber – que o problema não são os cigarros.

Quando você diz “Quero parar de fumar”, dizemos “ótimo, o que você quer?”.

Você está dizendo “não” para o fumo, mas o que você realmente está dizendo é “não” para a doença ou “não” para a desaprovação de outras pessoas, ou “não” à possibilidade de ser banido dos restaurantes ou dos escritórios que proíbem o fumo?

Você está dizendo “não” para as desaprovações, ou “não” para o declínio da saúde?

Então para o quê você está dizendo “sim”?

“Eu quero ter uma vida feliz e saudável.
Eu quero me sentir o melhor que eu puder em meu corpo.
Eu quero me harmonizar com as pessoas o Maximo que eu puder”.

Quando você começar a falar a respeito do “sim” para, o quê você vai começar a perceber é que algumas vezes o “sim” para a harmonia será muito mais forte do que o “sim” para os cigarros, ou talvez eles não estejam separados. “Talvez eu possa ter meus cigarros e ter tudo isso também”.

Nós, alguns anos atrás, víamos o fumo como um benefício para as pessoas porque elas normalmente usavam o cigarro para relaxar. Era um tempo em que elas deixavam o que estavam fazendo, iam para um lugar específico para fumar, relaxavam, respiravam profundamente enquanto estavam fumando.

Você não vê as pessoas como se estivessem sendo tragadas pelo cigarro?
Você não vê nenhum relaxamento ou prazer no fluxo de energia que flui através deles.

Você pode vê-las usando o cigarro como uma forma de liberar a resistência?

E se você pudesse aproveitar cada cigarro que você fuma, não dizendo “ao inferno com vocês que pensam que eu tenho que ir para a área de fumantes...” – em outras palavras, quando você resiste às leis, como resiste à respeito de qualquer coisa que não gosta – isso é resistência.

Jerry falou sobre os buracos em suas roupas que ele estava deixando de lado, e sobre as manchas em seus dedos que ele estava deixando de lado, e mesmo que você resista àquelas coisas, você não permite o Bem-Estar.

Assim, o que encorajamos você a fazer é, melhor do que dizer “Eu quero parar de fumar”, encorajamos você a começar a dizer: “Eu quero permitir o fluxo de energia. O que eu realmente quero é encontrar um jeito de deixar minha energia fluir – eu gostaria de ter meu fluxo de energia e de fumar também. Eu gostaria de ser capaz de fumar e de ter o fluxo de energia através de mim ao mesmo tempo.”

Os defensores do anti-tabagismo não ficarão felizes em nos escutar, mas eles estão errados.
Eles não entendem.

Não é uma doença que mata você.
Não é o cigarro que mata você.
Não é a doença que faz você infeliz; é a resistência.

Em outras palavras, vocês têm estado mal informados.

Se você acredita, como acreditamos, que fumar não é inerentemente ruim para sua saúde, você desejaria parar?

Convidado: Não, a única razão pela qual eu quero parar de fumar é porque as pessoas que amo se preocupam comigo por eu fumar, você entende o que quero dizer?

Abraham:

Sim, como eles amam você, eles pensam que isso é ruim para você. Eles decidiram que se você fumar, você não ficará bem. Então, você está buscando a aprovação delas fazendo o que elas querem que você faça.

A resistência que você tem não é para não fumar.
A resistência que você tem é o dever de contentar os outros.
A resistência que você tem é promover amor condicionado.

Em outras palavras, eles dizem a você: “Não posso me sentir bem a seu respeito enquanto você fumar. Receio que você vá morrer. Não posso permitir a energia pura, positiva fluindo através de mim enquanto você estiver fumando. Você precisa mudar o que você está fazendo de forma a fazer-me sentir bem”.

E sua resistência é aquela parte de seu ser não físico que sabe que não é seu problema mudar seu comportamento para que eles se sintam melhores.

Você não pode mudar seu comportamento o bastante para que eles se sintam bem.

Você pára de fumar; e eles irão querer que você perca peso, e você perde peso; e eles quererão que você se vista melhor e, quando você se vestir melhor, eles quererão que você compre um tipo diferente de carro; e eles quererão que você viaje para o estado onde eles moram; e você então viajará até o estado onde eles moram; e eles quererão que você deixe seu cabelo crescer; e eles quererão que você corte o cabelo; e eles quererão que você pinte os cabelos; e quererão que você aja de acordo com sua idade; e quando eles quiserem que você...

Em outras palavras, você não pode torturar sua cabeça o bastante de diferentes maneiras para fazer pessoas desconectadas se sentirem felizes, porque o que você está fazendo não é o que está chateando-os. É a própria não permissão deles em relação à energia. E brincar disso, de torturar sua cabeça com esse mito a respeito do amor condicional, você sabe...

Então, o que você diz para aquelas pessoas que amam você, que dizem “Eu não quero você fumando porque eu não quero que você fique doente”?

Diga a elas, do alto de sua sabedoria:

“Ei, eu estou forte e bem. Tudo está bem aqui. Na realidade, esse cigarro me conforta. É capaz de eu morrer de um enfarte quando eu parar de fumar do que agora que estou fumando. Se eu parar de fumar agora essa possibilidade vai se agravar”.

Abraham



__________________________________________________

Créditos originais: To Smoke or Not to Smoke -
To have Your Cigarettes and Well-being, too?
Fonte: http://www.abraham-journal.com/index.php/weblog/more/to_smoke_or_not_to_smoke_to_have_your_cigarettes_and_well_being_too/
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Mensagem enviada por Selene
___________________________________________________


Sobre os Abraham

Às vezes nenhum amontoado de palavras fará justiça a um assunto.

Abraham é um nome. Um símbolo. Um sentimento. Evocativo - contudo simples - como queremos que nossos nomes sejam.

Mas quem, ou o quê, é/são, Abraham... realmente?
Participante de seminário: “...você é uma mulher atraente, também”.
Abraham: “Normalmente somos uma névoa nebulosa, então este é um bom elogio.” (risadas)
Louise Hay os chama de "atualmente alguns dos melhores professores no planeta."
Para o Dr. Wayne Dyer, eles são “os grandes Mestres do Universo!”.

Um verdadeiro quem-é-quem de autores, oradores e professores continuam reconhecendo publicamente e elogiando o imenso valor da sabedoria que flui através de Esther.
Os Abraham se descrevem como “um grupo de consciência a partir da dimensão não-física” (o que ajuda um bocado!). Eles também dizem “Nós somos o que vocês são. Vocês são a linha de ponta daquilo de que somos. Nós somos aquilo que está no coração de todas as religiões.”
Abraham nos falou por Esther que sempre que sentimos momentos de grande amor, contentamento, pura alegria, embriaguez de felicidade, até a energia do orgasmo sexual, quando nós sentimos este Fluxo de Energia apressando-se através de nossos corpos, esta é a energia da Fonte, e isto é o que Abraham “é”.
"Jerry e Esther nunca usaram a palavra canalização”, os Abraham refletem. “Ela é usada quando aplicada a eles, mas eles nunca a usaram, porque isso significa muitas coisas que eles não são, você vê”.
"Você poderia deixar a canalização fora disso. Chame de inspiração; que é tudo o que isso é. Você não chama um jogar de basquetebol de canalizador, mas ele é; ele é uma extensão da Fonte de Energia. Você não chama um cirurgião de canalizador, mas ele é. Você não chama o músico, o magnífico mestre músico, você não o chama de canalizador, mas ele é. Ele está canalizando a ampla essência de quem ele é na especificidade do que ele é”.

Esther mesmo chama os Abraham de “infinita inteligência” e para Jerry eles são “a mais pura forma de amor que eu já experienciei”.
Nós dizemos “confira os Abraham por si mesmo”. É a única maneira de entender e a única maneira de saber. Se assistir, ou escutar, ou ler as palavras dos Abraham lhe faz se sentir bem,então você está no lugar certo. Se eles parecem “destoantes” para você, ou talvez até mesmo um pouco irritantes – aventure-se!
E finalmente – de Jerry – o “Sr.Prático”:
“Eu não sei o que eles são e não me importa quem eles são. Estou simplesmente usando-os para o bem que eles farão para mim mesmo e para os outros.”
E às vezes – tudo isso é dito com apenas uma palavra.
Abraham. Eles simplesmente são o que são.


Fonte: About Abraham
http://www.abraham-hicks.com/about_abraham.php


A essência dos ensinamentos dos Abraham é:

• Você é uma Extensão Física do que é o Não-Físico

• Você está aqui nesse corpo porque você escolheu estar

• A base de sua vida é a Liberdade; o propósito de sua vida é a Alegria

• Você é um criador; você cria com todos os seus pensamentos.

• Tudo o que você pode imaginar é seu, para ser, fazer ou ter.

• Você está escolhendo suas criações quando está escolhendo seus pensamentos.

• O Universo adora você; pois ele sabe de suas amplas intenções

• Relaxe em seu natural bem-estar. Tudo está bem.

• Você é um criador de maneiras de pensar em sua singular jornada de alegria.

• Ações a serem tomadas e dinheiro a ser trocado são subprodutos de seu foco na alegria.

• Você pode partir de seu corpo adequadamente sem doença ou dor

• Você não pode morrer; Você é uma Vida Eterna.

Para conhecer mais, visite o site oficial dos Abraham-Hicks:
http://www.abraham-hicks.com/


VIDEO:
Abraham-Hicks - O que fazer quando outros estão te julgando


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA  

sexta-feira, 1 de julho de 2011

1º DE JULHO - Provavelmente você terá uma surpresa nos próximos dias...oba!


1º DE JULHO
Provavelmente você terá uma surpresa nos próximos dias...oba!
Canalização de Brenda Hoffman
Junho de 2011.




Este é um resumo da canalização de quinze minutos no programa de rádio Creation Energies. Aprendemos mais sobre o software New Age, sobre a nossa habilidade de nos interiorizarmos sem deixar de nos conectar com o mundo físico. Podemos explorar o medo, as comunicações, as outras dimensões, etc. usando uma parte de nosso todo, e não mais seremos chamados de “sonhadores”.


Meus caros,

Vamos explorar nossas novas habilidades um pouco antes de virar a página para algo que precisamos saber antes da grande mudança de 1º de julho de 2011. Há alguns dias descrevemos uma nova habilidade que talvez sejam difíceis de entender até esta recente mudança de energia, pois poucos na Terra já reuniram seus vários seres interiores nesta vida presente, ou seja, suas outras vidas na Terra e suas outras dimensões em uma única entidade. Antes, ao pensar em um projeto, ao ouvir o que outros têm a dizer, ou ao viajar para outras dimensões, era necessário nos isolarmos para que ninguém dissesse que estávamos “viajando” ou “delirando”, ou outro rotulo qualquer. Seu Eu separado precisava focar-se no mundo físico porque muito pouco além dele estava disponível. Deixe-me explicar.

Seu Ser tem muitos aspectos. Em poucos meses recentes, você se dedicou a juntar estas partes-perdoando as partes das quais se envergonha, reconhecendo as partes que teme, e completando o trabalho espiritual necessário a trazer vocês em totalidade ao seu alinhamento com as forças terrestres. Este é um projeto que muitos de vocês não entendem por completo. Como um alfabeto que parece sem sentido quando você não sabe ler ainda. Ao trazer seu ser para a uma única totalidade, você criou a habilidade de ir para dentro sem precisar informar aos outros que vai fazer isso.

E porque isso seria tão importante? Para alguns, não é. Para outros, é um bem valioso. Isso não é diferente de baixar um programa dando valor apenas a certas partes dele e ignorando outras. Você pode não estar interessado nas habilidades que discutiremos nos próximos meses. Mas você ficará encantado com aquelas que lhe servirão para algo no papel que lhe foi designado.

Aqueles dentre vocês que ficam animados com a idéia de a habilidade de “conhecer a multidão interior” sabem que esta é a principal razão para reunir o seu Eu em uma totalidade unificada. E você não poderá transcender a terceira dimensão sem ter feito isso. e isso é importante para você que nos lê, porque você já é capaz de mover-se em outras dimensões. Mas este lembrete dirige-se àqueles que estão lendo este material pela primeira vez e ainda não se permitiram a autocura, estando unos com a fisicalidade da terra do momento atual.

Alguns de vocês podem achar que estamos descrevendo as múltiplas personalidades conforme são retratadas nos filmes, e que estas seria praticamente impossíveis de serem superadas. Nós rimos desta idéia - olhe para estes eventos na mídia que relatam múltiplas personalidades como um prelúdio para o seu trabalho recente.

Filmes e livros que falam das personalidades divididas são meramente empurrões para você se preparar para juntar estas partes. Do mesmo modo, o assunto “vidas passadas” foi introduzido na mídia no século XIX. Assim, os livros de autoajuda foram disseminados a partir dos anos 1960. O que basta saber é que você era constituído de personalidades divididas, mas que trabalhou arduamente para reunir as partes, e como resultado disso pode explorar os assuntos interiores em lugares públicos sem que ninguém saiba que você está fazendo isso.

O que queremos dizer aqui é que você provavelmente experienciará algum choque, ou mais precisamente, uma abertura de memória nos próximos dias.

Para alguns, será uma peça que faltava na conexão com o mundo espiritual. Para outros, será a revelação de seu real papel nesta Nova Era.

Então, você será atingido por um raio ou precisará fazer um retiro para isso?

Não - você será apenas surpreendido quando isso acontecer. Lembre-se que pode seguir agora sem ficar se isolando. Talvez nessa hora esteja assistindo um show de fogos de artifício ou escalando uma montanha, e de repente simplesmente saberá qual é seu real papel. Note bem que isso não quer dizer que você saberá o que tem que fazer, mas saberá ao menos o que deseja fazer. As peças que faltavam no seu quebra cabeças virão à tona em um delicioso A-HA!

Isso significa que você deve negligenciar suas atividades normais nos próximos dias? Pelo contrario- só vivendo sua vida conforme ditada pelo Eu interior você pode ter este “A-HÁ”. Talvez o ser interior sugira uma soneca na rede e um sonho de incrível clareza surgirá. Ou um amigo dirá algo que mudará sua vida naquele momento do A-HÁ! Ou até um anuncio dará a resposta que você buscava. Não importa como chega a informação. Este evento do primeiro de julho abrirá sua mente para este papel.

Alguns de vocês não saberão exatamente no primeiro de julho, talvez leve algum tempo. Está bem assim. Você saberá seguir o ser interior quando for a hora certa pessoal sua. Mas é certo que a explosão do primeiro de julho mostrará quem você é, para onde vai e por que. A maioria de vocês não entendeu o porquê de juntar todo o seu ser em UM, apesar de tantas mensagens canalizadas nesse sentido.

Talvez você nem leia esta mensagem antes de primeiro de julho, talvez só leia em dezembro ou ano que vem. Mas então este será o momento em que seu ser interior está dirigindo você para seu papel. Não tema a informação que receber ou como ela chegou a você.

Apenas aceite-a como um direito seu de saber e de mover-se na direção certa para você. As peças deste quebra cabeças que é a Nova Era lhes serão dadas, aceite-as ou não, para que você possa adentrar o ser interior no loca e época adequado a você. Essa é a primeira lição da Nova Era.

Mova-se em um passo e direção que lhe pareça certa e luminosa e você receberá a alegria da Nova Era. Mova-se de modo pesado e cinzento e você cairá na terceira dimensão, a temível dimensão da Velha Era.

É hora de voar rumo à alegria-hoje, amanhã, ano que vem.

Siga seu ser interior e você saberá.
Siga os demais e você perderá a capacidade de voar.

Assim seja.
Amém.

_________________________________________

Tradução: Chico Penteado para a UFC

http://uniaodafamiliacosmica.blogspot.com/2011/06/jesus-extraterrestre.html

Mensagem enviada por Cláudio Velasco
http://claudiovelasco.ning.com
_________________________________________

LUZ!
STELA

SEJA EXTRAORDINÁRIO!


SEJA EXTRAORDINÁRIO!
26 DE JUNHO A 02 DE JULHO
Por Yehuda Berg




Em O poder da kabbalah, explico que cada um de nós vem a este mundo com um tikun (correção). Mas, em algum nível – em um universo paralelo – nossa correção já foi concluída com perfeição. Nosso trabalho espiritual é remover nossas klipot ( camadas de negatividade ) para que possamos "pegar emprestado" do nosso “eu” perfeito.

Rav Brandwein, professor do meu pai, explica que “pegar emprestado” significa acionar nossa força interior e certeza absoluta para nos ajudar a realizar tudo aquilo que parece ser impossível. Cada um de nós vai, eventualmente, alcançar essa perfeição – seja em uma encarnação ou uma centena de encarnações.

Realizações dependem de sabermos que somos perfeitos simplesmente da maneira que somos. É claro que devemos sempre estar abertos para encarar verdades desconfortáveis sobre nós mesmos e mudarmos de acordo com essas descobertas. Mas, é importante estarmos conscientes da perfeição em nossas vidas.

Você já sobreviveu a um período difícil e só mais tarde percebeu que a jornada toda ocorreu exatamente como deveria ser?

Kabalistas dizem que isso acontece porque a perfeição está sempre dentro de nós. É uma faísca de Deus.

Muitas religiões colocam Deus lá fora, como uma força todo-poderosa. Mas o Zohar diz que não, a força todo-poderosa que quer nos dar toda a plenitude do mundo está dentro de cada um de nós.

Nosso objetivo é viver a partir desse lugar. Mas isso pede uma mudança de consciência: é preciso entregar a parte de nós que fala, por qualquer que seja o motivo, “eu não sou capaz”. É a parte de você que acha que na realidade você está sozinho na sua luta.

Você não está sozinho.
Você tem uma pessoa bem especial aí dentro com você.

É o “você” que quer ir além, compartilhar, pensar primeiro nos sentimentos dos outros e amar incondicionalmente.

Esta semana, você tem um apoio extra para acessar a versão de si mesmo que passou em todos os testes. Use esse tempo para fazer grandes melhorias em seus relacionamentos, na situação do seu trabalho, saúde e em todas as partes da sua vida que precisam ser transformadas.


______________________________________

Fonte:
http://www.kabbalahcentre.com.br/
Mensagem enviada por Priscila Pupo
______________________________________

LUZ!
STELA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O APEGO


O APEGO




Lembrete dos Anjos:

Quando somos por demais apegados às coisas terrenas, não somos livres para voar com os anjos.


Praticamente todas as filosofias espirituais consideram o apego, sinônimo de sofrimento. Quando nos apegamos a alguma coisa ou a alguém, inevitavelmente acabamos sofrendo, porque, mais cedo ou mais tarde, teremos que deixar para trás todos os nossos bens terrenos. Afinal de contas, eles apenas nos foram emprestados.

As pessoas nos abandonam, quer pela morte, quer pelo afastamento.

Os bens materiais se desgastam, se perdem, são roubados, destruídos, ou deixados para trás quando morremos.

Enquanto nos agarrarmos às coisas e aos relacionamentos, estaremos correndo o risco de nos tornarmos prisioneiros da ilusão ou da preocupação.

Ou acreditamos, erroneamente, que eles são nossos para sempre, ou vivemos na sombra do medo de que os perderemos.

O oposto do apego, portanto, não é apenas o desapego, mas também a liberdade.

Quando somos capazes de apreciar as dádivas que nos foram emprestadas aqui na Terra, e também, de nos desligarmos delas no momento devido, experimentamos a liberdade de espírito que nos permite reconhecer e receber a próxima dádiva que nos está reservada.

Algo só é removido da nossa vida para abrir espaço para algo melhor.

Existe alguma coisa – objeto ou relacionamento – na sua vida, sem a qual você acha que não pode viver?

Experimente desligar-se das coisas que lhe são mais caras.

Imagine que elas deixaram sua vida.
O que poderia vir a substituí-las?

Reflexão Angelical:

Do mesmo modo como sou grato ao verão da realização, também sou agradecido ao inverno do renascimento.


___________________________

Trecho do livro:
"A Sabedoria dos Anjos"
de Terry Lynn Taylor
Mensagem enviada por Fada San
www.anjodeluz.net
__________________________

LUZ!
STELA

quarta-feira, 29 de junho de 2011

OSHO - O TAO DA CORAGEM


O TAO DA CORAGEM
Por Osho



A vida não dá ouvidos à nossa lógica; ela segue à sua própria moda, imperturbável. Você tem de ouvir a vida; a vida não ouvirá a sua lógica, ela não se incomoda com ela.

Enquanto segue pela vida, o que você vê?

Cai uma grande tempestade e árvores frondosas vêm abaixo. De acordo com Charles Darwin, elas deveriam sobreviver, pois são as mais qualificadas, as mais fortes, as mais poderosas.

Olhem para uma árvore antiga, 90 metros de altura, 300 anos de idade. Só a presença da árvore já transmite força, um sentimento de força e poder. Milhões de raízes espalhadas dentro da terra, nas profundezas, e a árvore mantém-se firme em seu poder.

Claro que a árvore luta — ela não quer sucumbir, se render — mas, depois da tempestade, ela caiu, está morta, não tem mais vida, e toda força se foi. A tempestade foi além da conta — as tempestades sempre são além da conta, porque a tempestade vem do todo e a árvore é apenas um indivíduo.

Então há o mato e o capim — quando a tempestade cai, o capim cresce e a tempestade não pode causar nenhum dano a ele. No máximo pode lhe fazer uma boa limpeza, isso é tudo; toda a sujeira que se acumulara é levada.

A tempestade lhe dá um bom banho e, quando se vai, o mato e o capim estão novamente dançando felizes. O capim quase não tem raízes, pode ser arrancado por uma criança pequena, mas a tempestade foi vencida.

O que aconteceu?

O capim seguiu o caminho do Tao, o caminho de Lao-Tsé.
E a árvore frondosa seguiu Charles Darwin.

A árvore frondosa era muito lógica: tentou resistir, tentou mostrar sua força.

Se você tentar mostrar sua força, será vencido.

Todos os Hitlers, todos os Napoleões, todos os Alexandres são árvores frondosas, árvores fortes. Eles todos foram vencidos.

Lao-Tsé é assim como o mato: ninguém pode vencê-lo porque ele está sempre pronto para se render.

Como você pode vencer uma pessoa que se rende, que diz, "Já fui derrotado", que diz, "Senhor, goze da sua vitória, não há por que causar nenhum problema. Fui derrotado".

Até um Alexandre se sentiria fútil diante de um Lao-Tsé; ele não pode fazer nada.

_________________________________________

Osho, em
"Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"
Fonte:
www.palavrasdeosho.com  
________________________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 28 de junho de 2011

USANDO A CHAMA VIOLETA PARA A TRANSFORMAÇÃO


USANDO A CHAMA VIOLETA
PARA A TRANSFORMAÇÃO



A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain. O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc, em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.

Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.

CURA PESSOAL

1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.

2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.

3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades. Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem, removendo o que percebemos como os seus problemas.

Preparação:

Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo.
Entre em Meditação com o seu Eu Superior.

Convide a pessoa com quem deseja trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o seu Eu Superior de pé atrás de você.

1º Passo – Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus corpos.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem em uma grande bola de chamas.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”

4º Passo – Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos. Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.

Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.

Preparação:

Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.

1º Passo – Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.

2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais, mentais e espirituais do planeta.

3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.”

4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor de toda a Terra.

Invocação:

Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as suas próprias palavras sentidas a partir do coração.

“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.

Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na bela e suave Chama Violeta.

Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.

Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora, preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com a Luz Dourada da Consciência Crística.

Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos, eternamente.

Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu Sou.”



______________________________________

Do site: AscensionSaint-Germain.com
http://ascension-saintgermain.com/violetflame  
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Fada San
www.anjodeluz.net
______________________________________

VIDEO - CHAMA VIOLETA



LINK YOUTUBE


LUZ
STELA

segunda-feira, 27 de junho de 2011

A LIÇÃO DO MESTRE


A LIÇÃO DO MESTRE
Por Leonard Jacobson
Maio de 2010




Há muitas lições a serem aprendidas ao longo de muitas existências. Mas a lição do mestre é que a Unidade e o Eterno já estão aqui e sempre estiveram.

Aquilo que buscam já está aqui e sempre esteve.

É a sua busca que os leva ao erro.
Leva-os ainda mais na mente.

Perdidos dentro da mente, vocês estão tentando encontrar lá as respostas e isto os leva mais ainda a um mundo de ilusão e de separação.

Nós estamos aqui para nos lembrarmos quem somos.
Vocês estão aqui para despertar da ilusão da separação.
Vocês estão aqui para se conhecer e se experienciar na Unidade.
Estão aqui para encontrar o seu caminho para o Lar.

O momento presente é o portal do lar.
O momento presente é o seu lar.


Se puderem dominar a arte de estar plenamente presente, então aprenderam a lição do mestre.

Vocês terão se libertado da prisão que é o mundo da mente pensante. Vocês terão superado a ilusão da separação. Estarão reintegrados à Unidade.

TRISTEZA

Suponham que um ente querido morra ou um acontecimento trágico ocorra em sua vida. É natural que sentimentos poderosos surjam em resposta ao que está acontecendo. Estes sentimentos surgem como um modo de trabalhar através da experiência dolorosa ou difícil.

Por exemplo, se um amado morre, a tristeza surgirá.

O luto consiste de uma série de sentimentos. O primeiro sentimento a surgir é a raiva por terem perdido alguém próximo a vocês. Ficam zangados com a vida. Ficam zangados com Deus. O segundo sentimento que surge é uma profunda sensação de perda e de tristeza. É doloroso perder um amado.

O terceiro sentimento que surge como parte do luto é o sentimento da necessidade. Seu amado estava satisfazendo uma necessidade em sua vida. Uma necessidade por companheirismo! Uma necessidade por intimidade! Uma necessidade por alguém com quem compartilhar uma refeição ou ir a um passeio.

A perda de um ente querido que satisfizesse estas necessidades significaria que aquelas necessidades poderiam não ser satisfeitas. Isto traz à tona o temor de que as suas necessidades não sejam satisfeitas. Vocês temem ficar sozinhos. Ao nível mais profundo, isto cria o medo de sua própria morte, porque ninguém está lá para satisfazer as suas necessidades. Este medo tem origem na infância.

Se aceitarem estes sentimentos e os sentirem plenamente, e permitirem que aflorem na expressão consciente, isto lhes permitirá lidar com a perda ou com o evento traumático e emergirão dele de um modo que lhes permita seguir em frente com a sua vida, de um modo saudável e positivo.

_________________________________

Direitos Autorais – Leonard Jacobson
Para mais informações visite:
http://leonardjacobson.com/ 
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 26 de junho de 2011

PAUSA MUSICAL - E A MUSICA É.....

FUNK DOS ILUMINADOS!




LINK YOUTUBE

ESSO.... É ESSO....CADA UM NO SEU PROCESSO!

ÊNCIA.... É ÊNCIA.... EU QUERO É CONSCIÊNCIA!!

VAI ILUMINAR! VAI ILUMIAR!

ÃO...ÃO... VAI PRO CORAÇÃO!!!



Hoje estou inspirada... kkkkkkkkkkkk


Lá vai mais uma, boa para se refletir!


SE CORRER O BICHO PEGA!


LINK YOUTUBE


"Eu pensei correr de mim

Mas aonde eu ia eu tava

Quanto mais eu corria

Mais pra perto eu chegava

Quando o calcanhar chegava

O dedão do pé já tinha ido

Escondendo eu me achava

E me achava escondido

Só sei que quando penso que sei

Já não sei quem sou

Já enjoei de me achar no lugar

Que aonde eu vou eu tô

Eu pensei correr de mim...

Tô pensando tirar férias de mim

Mas eu também quero ir

Só vou se minha sombra não for

Se ela for eu fico aqui

Um dia desses sonhando

Eu pensei: não vou me acordar

Vou me deixar dormindo

E levanto pra comemorá

Eu pensei correr de mim...

O espelho me disse

Só tem um jeito pro assunto

Não adianta querer morrer

Porque se morrer vai junto

Se correr o bicho pega

Mas se limpar o bicho some

Tem que desembaraçar

O novelo da vida do homem"
 
 
LUZZZZZ!!
STELA