sábado, 26 de fevereiro de 2011

10 DOENÇAS ESPIRITUALMENTE TRANSMISSÍVEIS


10 DOENÇAS
ESPIRITUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
Por Mariana Caplan, Ph.D.


Kuthumi nos diz que a Espiritualidade é uma armadilha!
Algumas delas abaixo....



É uma selva lá fora, e não deixa de ser uma verdade a respeito da vida espiritual como qualquer outro aspecto da vida. Será que realmente pensamos que só porque alguém tem meditado por cinco anos, ou feito 10 anos de prática de ioga, que será menos neurótico que outra pessoa? Na melhor das hipóteses, talvez eles serão um pouco mais conscientes disso. Um pouco.

É por esta razão que eu passei os últimos 15 anos de minha vida pesquisando e escrevendo livros sobre cultivo de discernimento sobre o caminho espiritual em todas as áreas pedregosas - poder, sexo, iluminação, gurus, os escândalos, a psicologia, a neurose - mesmo que a sério, mas simplesmente confusas e inconscientes, as motivações no caminho.

Meu sócio (autor e professor Marc Gafni) e eu estamos desenvolvendo uma nova série de livros, cursos e práticas para trazer mais esclarecimentos para essas questões.

Vários anos atrás eu passei um verão vivendo e trabalhando na África do Sul. Após a minha chegada, fui imediatamente confrontada com a realidade visceral que eu estava no país com a maior taxa de homicídios do mundo, onde o estupro é comum e mais de metade da população era HIV-positivo - homens e mulheres, gays e heteros iguais .

Como eu vim a conhecer centenas de mestres espirituais e milhares de praticantes espirituais através do meu trabalho e viagens, fiquei impressionada pela maneira em que as visões espirituais, perspectivas e experiências tornam-se da mesma forma "infectadas" por "conceitos contaminantes" - compondo um relacionamento confuso e imaturo para princípios espirituais complexos que podem parecer bem invisíveis e insidiosos como uma doença sexualmente transmissível.

As seguintes 10 categorizações não se destinam a ser definitivas, mas são oferecidos como uma ferramenta para se tornar consciente de algumas das doenças mais comuns transmitidas espiritualmente.

1. A Espiritualidade Fast-Food: Misture a espiritualidade com uma cultura que celebra a velocidade, a multitarefa e gratificação instantânea e o resultado é provável que seja a espiritualidade fast-food. A espiritualidade fast-food é um produto da fantasia comum e compreensível que o alívio do sofrimento da nossa condição humana pode ser rápida e fácil. Uma coisa é certa, porém: a transformação espiritual não pode ser obtida em uma solução rápida.

2. Falsa Espiritualidade: a espiritualidade do falso é a tendência de falar, vestir e agir como se imagina que uma pessoa espiritual seja. É uma espécie de imitação da espiritualidade que imita a realização espiritual da maneira que o tecido estampado de pele de onça imita a pele genuína de uma onça.

3. Motivações Confusas: Embora o nosso desejo de crescer seja genuíno e puro, muitas vezes ele se confunde com motivações menores, incluindo o desejo de ser amado, o desejo de pertencer, a necessidade de preencher nosso vazio interno, a crença de que o caminho espiritual removerá o nosso sofrimento e ambição espiritual, o desejo de ser especial, de ser melhor do que, para ser "o único".

4. Identificando-se com Experiências Espirituais: Nesta doença, o ego se identifica com a nossa experiência espiritual e a toma como sua própria, e nós começamos a acreditar que estamos incorporando insights e idéias que surgiram dentro de nós em determinados momentos. Na maioria dos casos, isso não dura indefinidamente, embora tenda a perdurar por longos períodos de tempo para aqueles que se julgam iluminados e / ou que trabalham como professores espirituais.

5. O Ego Espiritualizado: Essa doença ocorre quando a própria estrutura da personalidade egóica se torna profundamente integrada com conceitos espirituais e idéias. O resultado é uma estrutura egóica, que é "à prova de bala." Quando o ego se torna espiritualizado, somos invulneráveis a ajudar, uma nova entrada, ou comentários construtivos. Nos tornamos seres humanos e impenetráveis e estamos tolhidos em nosso crescimento espiritual, tudo em nome da espiritualidade.

6. Produção em Massa de Professores Espirituais: Há uma série de atuais tradições espirituais da moda , que produzem pessoas que acreditam estar em um nível de iluminação espiritual, ou mestria, que está muito além de seu nível real. Esta doença funciona como uma correia transportadora espiritual: coloca este brilho, leva àquele insight, e - bam! - Você está iluminado e pronto para iluminar os outros de maneira similar. O problema não é aquilo que tais professores ensinam, mas que representam a si próprios como tendo realizado a mestria espiritual .

7. Orgulho Espiritual: O orgulho espiritual surge quando o profissional, através de anos de esforço trabalhado efetivamente alcançou um certo nível de sabedoria e que usa esse conhecimento para se desligar a novas experiências. Um sentimento de "superioridade espiritual" é outro sintoma desta doença transmitida espiritualmente. Ela se manifesta como uma sensação sutil de que "Eu sou melhor, mais sábio e acima dos outros porque sou espiritual".

8. Mente de Grupo: Também conhecido como o pensamento grupal, mentalidade de culto ou doença ashram. A mente de grupo é um vírus insidioso que contém muitos elementos tradicionais da co-dependência. Um grupo espiritual faz acordos sutis e inconscientes sobre as formas corretas de pensar, falar, vestir e agir. Indivíduos e grupos infectados com o "espírito de grupo" rejeitam indivíduos, atitudes e circunstâncias que não estão em conformidade com as regras, muitas vezes não escritas do grupo.

9. O Complexo de Povo Escolhido: O complexo de pessoas escolhidas não se limita aos judeus. É a crença de que "O nosso grupo é mais poderoso, iluminado e evoluído espiritualmente, e simplesmente colocado, melhor do que qualquer outro grupo." Há uma distinção importante entre o reconhecimento de que alguém encontrou o caminho certo, o professor, ou comunidade para si, e tendo encontrado aquele, O Único.

10. O Vírus Mortal: "Eu Cheguei": Esta doença é tão potente que tem a capacidade de ser terminal e mortal para a nossa evolução espiritual. Esta é a crença de que "Eu cheguei" na meta final do caminho espiritual. Nosso progresso espiritual termina no ponto em que essa crença se cristalizou em nossa psique, no momento em que começamos a acreditar que chegamos ao fim do caminho, um maior crescimento cessa.

"A essência do amor é a percepção", de acordo com os ensinamentos de Marc Gafni, "Portanto, a essência do amor próprio é a auto percepção. Você só pode se apaixonar por alguém que você pode ver claramente – incluindo a si mesmo. Amar é ter olhos para ver. É só quando você se vê claramente que você pode começar a se amar ".

É no espírito dos ensinamentos de Marc que eu acredito que uma parte crítica do discernimento da aprendizagem no caminho espiritual é a descoberta da doença generalizada do ego e auto-engano que está em todos nós. Ou seja, é quando precisamos de um senso de humor e do apoio de amigos espirituais reais.

À medida que enfrentamos nossos obstáculos para o crescimento espiritual, há momentos em que é fácil cair em um sentimento de desespero e auto diminuição e perder nossa confiança no caminho.

Precisamos manter a fé em nós mesmos e nos outros, a fim de realmente fazer a diferença neste mundo.

____________________________________

Por Mariana Caplan, Ph.D.
Adaptado de Eyes Wide Open (Olhos Bem Abertos):
Cultivando o Discernimento no Caminho Espiritual (True Sounds)

Fonte:
www.huffingtonpost.com/mariana-caplan-phd

Tradução: Silvia Tognato Magini

Mensagem enviada por Silvia Tognato Magini

___________________________________

LUZ!
STELA

TRANSIÇÃO EM PLENA AÇÃO


TRANSIÇÃO EM PLENA AÇÃO
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 25 de fevereiro de 2011





Deus meu Pai, já provastes o Amor que dedicas ao povo deste planeta.

Provastes, pois, quando em suma necessidade, enviastes o Teu Filho para a Terra para que, com a Tua bênção, Ele encaminhasse os humanos para o bom caminho.

Meu Pai de infinita Bondade e de infinito Poder, sempre te dedicastes, sempre correstes em auxílio daqueles que criastes e há muito longo tempo.

Hoje a maior parte da Terra tem em sua marcação pelo tempo uma dezena de anos após a entrada do terceiro milênio.

E é esta a época em que ocorrerá a transição.

É a hora de parar com os pretextos audaciosos e injustos daqueles que acham que têm o poder de mandar.

Eu não quero pedir a Vossa Santidade para castigar esses seres preconceituosos e infieis, para não dizer infames.

Mas eu também não quero pedir a Vossa Santidade para que os perdoe, porque com o benefício concedido a esses seres humanos para fazerem, para realizarem o que quisessem, eles extrapolaram, passaram dos limites e não usaram o bom senso, pois foi para usá-lo que lhes foi concedido o livre arbítrio.

O que te peço meu Amado Pai, meu Senhor Supremo, é que a justiça seja feita e que cada um receba o que de fato merece.

Há muito tempo eu venho protelando um pronunciamento que seja real com o que acontece neste planeta majestoso.

E esses seres que se dizem humanos não conseguem ver, não conseguem enxergar a beleza e a pureza em que foi criado esse planeta.

Eles pensam que são seres privilegiados, e é por isso que exercem planos de comando, de direção e se julgam estar acima dos critérios planejados por nosso Criador.

Eu estou me pronunciando neste momento porque estou vendo as mudanças radicais que estão ocorrendo neste planeta.

Estou sabendo do destino reservado a todos aqueles que aqui habitam.

Eu estou sabendo o que acontecerá daqui para frente.

E estou no direito, não de informá-los, mas de avisá-los: Deus, esse Deus a que vocês se referem, existe, é poderoso e vocês acham que é muito bondoso, que é muito carinhoso.

Talvez seja para quem mereça bondade e carinho.

Mas eu os alerto: Ele é uma Energia que age, acima de tudo, com justiça e com soberania, avaliando os atos de todos vocês.

Pelo que eu estou passando para vocês que vivem neste planeta, não é preciso que vocês tenham que ter uma inteligência acima do normal para me compreender.

Pelo que vocês estão tomando conhecimento, vocês devem estar sentindo o que eu estou revelando e aonde eu quero chegar. Passo para que vocês entendam!

Meus irmãos queridos, eu amo vocês, então eu quero o seu bem.

É para isso que eu existo.

É para isso que eu venho.

Sejam corretos em seus atos.

Mas eu quero deixar claro uma coisa: eu quero que vocês tenham orgulho de vocês mesmos.

Mas quero também que vocês tenham fé em nosso Criador.

Quero também que vocês tenham a capacidade de compreender e de amar o seu semelhante.

O que eu quero é que vocês tenham integridade, tenham honestidade e tenham valor, e que lutem pelo seu bem, pelo bem de sua família e pelo bem daqueles que convivem com vocês.

Vejam, meus irmãos, eu não falo... eu não estou falando para vocês se sacrificarem, porque isso não adianta, pelo contrário, pode até lhes prejudicar.

Vocês não precisam ser sofredores para entrar no conceito de Deus, basta que vocês tenham dignidade e que vivam, vamos dizer, ao sabor dessa dignidade, porque aí vocês são os verdadeiros Filhos de Deus.

É o que eu quero dizer para vocês.

Eu, Salomão, quero que vocês sejam felizes e que vocês sejam pessoas em que se possa confiar.

É isso o que eu quero para todos vocês que creem na existência de Deus: um caminho amplo e feliz, embora eu saiba que esse caminho não é fácil de ser enfrentado, mas eu também sei que vocês, com sua determinação, são fortes, acreditam em vocês mesmos e que apesar de todas as dificuldades enfrentadas, vocês conhecerão - disso eu tenho certeza - uma paz mais duradoura.

Aleluia!

E que Deus ilumine os seus caminhos, pois eu creio que vocês merecem.


_______________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni,
Para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________

LUZ!
STELA

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ONDE ESTÁ DEUS?


ONDE ESTÁ DEUS?
Por Geoffrey Hoppe




Em meio ao caos do mundo e guerras sangrentas, perguntamos:
"Onde está Deus?"

Quando violentos terremotos destroem as vidas de milhares de pessoas, perguntamos: "Onde está Deus?"

Quando um ente querido é morto por um motorista bêbado perguntamos, “Onde está Deus?"

Quando lemos histórias nos jornais de crianças abusadas ou mulheres violentadas, perguntamos “Onde está Deus”.

Em nossa pessoal noite escura da alma, quando tudo parece ter falhado e nossa vida parece nada mais do que um vazio, clamamos a Deus, mas não ouvi nenhuma voz – nem a nossa própria, nem a de Deus.

Onde está Deus?

Buscamos esse elusivo Ser em igrejas e livros, tentamos achá-lo através de gurus e santos. Muitas vezes, é nosso primeiro pensamento do novo dia e nosso último pensamento antes de desvanecer em nossos sonhos noturnos. Apelamos para o Espírito em nossas orações, em nossas meditações e através de nossas lágrimas.

Temos muitos nomes para este Ser – Espírito, a Fonte Eterna, YHWH, Deus, Criador, Luz, Ishvara. Alguns negam a existência de Deus, mas a maioria reconhece a presença de um ser divino, Ser infinito, mesmo que eles nunca tiveram um encontro consciente com Aquilo Que Não Pode Ser Falado.

Alguns argumentam que Deus é a natureza.
Outros dizem que Deus está dentro de nós.

Mas quase todos passam os dias de suas vidas sem um relacionamento íntimo com esse ser. A maioria tem um profundo desejo de coração a conhecer a Deus, mas se resignam a aguardar até que atinjam um igualmente desconhecido reino celestial.

Deus está aqui, eu sinto, aqui mesmo nesta realidade física. Dentro de mim, ao meu redor, em outras pessoas, na natureza e nas dimensões que nos cercam. O Espírito está em todo ar que eu respiro, a cada passo que eu ando, a cada minuto que passa pelo meu dia.

Mas, onde está Deus?
Por que Deus não apareceu para mim?

Por que, eu me pergunto, eu não posso ir além do meu estado mental de estar a compreender, conhecer, ver e ouvir a partir deste Ser que eu quero tanto lembrar. Se eu amo tanto a Deus porque, oh porque, está sendo tão elusivo?

Eu sei por quê.

Estou surpreso que eu ainda tenha que fazer a pergunta, mas, infelizmente, eu finjo que não sei. Saí hoje cedo em uma bela tarde de inverno do Colorado para curtir um cigarro tranquilamente. Eu nem estava pensando na pergunta "Onde está Deus". Eu não sei o que eu estava pensando, mas não era nada de importante.

Eu suponho que fiz a pergunta "Onde está Deus" tantas vezes que ela finalmente teve que ser atendida. E assim foi. Mais uma vez. Talvez desta vez eu não esqueça, porque eu estou escrevendo-a.

Deus está sempre aqui. Mas a luz do Espírito é de tal simplicidade, pureza e intensidade que ela se desintegraria se eu viesse a contemplá-la. É de tal amor e compaixão que eu iria quebrar em sua presença. É de tal magnitude que iria eliminar a minha escuridão – uma parte de mim que tem sido desenvolvida por eons de tempo – e temo que nada fosse deixado de mim.

A essência de Deus suavemente me sussurrou:

"Ame-se, como eu amo você, então você pode me ver.
Ame-se a si mesmo e você vai se lembrar de mim.”

A luz do Espírito é magnífica. Fechamos a porta com medo de que ele irá nos aniquilar se atingirmos mesmo o vislumbre mais pequeno. Nós trancamos a porta, mesmo quando gritamos para conhecer a presença do Espírito. Voltamos para o nosso cotidiano nos perguntando, "Onde está Deus?"

Em nossa rotina mais uma vez nos esquecermos de amar os nossos eus. Nós vamos voltar a estudar Deus, perguntando aos outros se eles sabem onde está Deus, e buscando a Deus em coisas externas. Deitamos de noite esperando que, no dia seguinte, vamos finalmente conhecer o amor de Deus.

Finalmente, quando nossa ânsia por Deus é superada pelo nosso amor pelo eu, por si mesmo, conhecemos o incognoscível.


_________________________________________

Tradução : Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br

Fonte:

http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn0211.html

Mensagem enviada por Thais Marzagão
________________________________________

Luz!
Stela

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ENERGIAS ENTRANTES EM MARÇO DE 2011


ENERGIAS ENTRANTES
EM MARÇO DE 2011
Uma mensagem dos Arcturianos
por Deb Graves/Araznu
Escrita em 03 de fevereiro de 2011
postado em 24/02/11




Parece que muitas pessoas estão buscando respostas para o porquê estarem se sentindo "indispostas", querendo saber: por que eu me sinto desse jeito, um dia cheio de energia, no próximo tão drenado que mal posso reunir forças para sair da cama?

Tudo está ligado às energias entrantes provindas do centro galáctico e do nosso lindo sol.

Quando há erupções solares e tempestades geomagnéticas, muitos se sentem energizados, quase zumbindo, com as altas vibrações, porque é exatamente isso o que está acontecendo.

Estas energias entrantes estão afetando a nossa própria constituição, super carregando-as, por assim dizer.

Quando as altas energias estão ativando nosso próprio centro, é compreensível que nós nos sintamos "descarregados" enquanto nossos corpos integram essas vibrações.

Nós estamos literalmente ancorando a energia carregada através de nossos corpos e aterrando-a na Mãe de Terra.

Para aliviar os sintomas sugere-se que vocês bebam muita água fresca e passem algum tempo na natureza, ou aterrem suas energias com ioga ou outras formas de aterramento.

Nesta imagem vocês podem ver a energia curativa verde junto com as vibrações transformacionais laranja.


O violeta contém a energia para a transmutação de todas as energias não curadas, junto com ela, o magenta do aspecto feminino purificante e equilibrante.




Mensagem Arcturiana


Fortes emanações e vibrações continuam vertendo do centro galáctico, esta energia porta o raio arco-íris, o qual está ativando dentro de todos o desejo de paz, amor, harmonia, calma e equilíbrio.

Também com este raio vem uma sensação de se tornar uma comunidade mundial que ajuda uns aos outros para que alcancem seu potencial mais alto.

As frequências vibracionais do raio arco-íris também estão acelerando a instalação e ativação dos novos chakras.

Centros superiores de energia estão descendo para o corpo físico e transformando a sua própria constituição.

Estas mesmas energias estão afetando a Mãe de Terra, fazendo-a liberar e mudar de muitas formas.

Os padrões climáticos continuarão sendo extremos, e terremotos e erupções são mais do que uma possibilidade em áreas não propensas a tais ocorrências; isto acontece pois a magnetosfera continua a se alterar.



___________________________________________

Muito Amor e Muitas Bênçãos
Deb Graves Araznu.
http://www.bluerayhealing.com/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

__________________________________________

LUZ!!
STELA

VOCÊ TEM A CHAVE


VOCÊ TEM A CHAVE
Uma Mensagem do Conselho de Luz
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
Fevereiro de 2011




O reino de todas as possibilidades é onde você está, onde você tece, onde você esculpe, onde você planeja e re-planeja.

O reino de todas as possibilidades é onde você respira, onde você pensa, onde você acredita.

Você tem a chave de todas as portas dentro de todas as existências.
Você tem a chave de todas as dádivas que Deus deseja lhe oferecer.
Você tem a chave de todo o sofrimento que deseja receber.

Você tem a chave dos aprendizados fáceis, dos aprendizados difíceis, dos altos e baixos e dos pisos intermediários da escada do eu. É você, querido, que procria, recria, des-cria e cria para si mesmo em todos os níveis de tempo, de pensamento e de experiência.

Você é o projeto grandioso pelo qual anseia, você é a prosperidade que busca e é o amor pelo qual reza para ter na sua vida.

Só então você chegará ao cumprimento de uma promessa a todos os níveis do eu, provável, dimensional, passado, presente e futuro.

Por trás de todos os projetos que você esculpiu para si mesmo, existem motivos – motivos para você criar relacionamentos caóticos; motivos para você limitar seu recebimento e seus gastos; motivos que lhe servem enquanto cria a oferenda de ser saudavelmente desafiado.

Enquanto não entender os motivos que o levam a fazer o que faz, você continuará nos ciclos de destruição e transtornos.

Entenda que o seu projeto é sagrado e criado com muita esperança. Você não foi concebido para satisfazer os caprichos de um Criador que não sabe o que está desenhando, tecendo ou costurando, como uma Raggedy Ann ou um Raggedy Andy (1).

(1) NT: Raggedy Ann é um personagem fictício criado pelo escritor norte-americano Johnny Gruelle (1880-1938) numa série de livros infantis, que ele escreveu e ilustrou. É uma boneca de pano com cabelos feitos de fios vermelhos e com um nariz de triângulo. Mais tarde, o escritor criou um irmão para essa boneca, o Raggedy Andy, um boneco vestido com roupa de marinheiro e chapéu.

Você foi concebido com criatividade, intencionalmente, com um propósito.
Não há nada em você que seja casual.

Você sentou-se com o Criador de Tudo O Que É e programou esta vida, este corpo, a cor deste cabelo, este rosto, estes órgãos, esta doença, este desejo, este amor e esta tristeza.

Quando você entrou no corpo humano e nasceu através do túnel de Amor da sua Mãe, você se manteve de olhos bem abertos, observando esta conjunção de tempo e espaço, olhando para tudo com encantamento, sem censurar sua experiência, até que começaram a lhe dizer “NÃO” várias e várias vezes.

Você foi acreditando na magia da vida, até que lhe disseram que não podia voar, que não podia nadar como um golfinho; até que lhe disseram que você não era invisível, que podia ser visto; até que lhe disseram que o amor machuca e a vida decepciona. Então você olhou para este lindo mundo com lágrimas nos olhos e chorou.

Sua alma chorou, seu Eu Superior chorou e todas as células do seu corpo choraram. Então, você se afastou do mundo e esculpiu-o em silêncio. Você esculpiu-o na sua imaginação, dentro e fora do tempo, dentro e fora dos seus devaneios.

Você não falou para ninguém sobre as visões, as visitações, as fadas, os anjos, os alienígenas nem os gigantes. Algumas pessoas desistiram do mundo e perderam a esperança, furando a bolha de todo mundo que ainda acreditava.

E quando você falava sobre estas coisas, sentia uma dor no seu coração que se estendia profundamente pela sua alma, porque você se lembrava de quando a bolha da sua crença tinha sido furada.

Como adulto, você permite que as corporações e associações do seu mundo furem sua bolha; você permite que as declarações do Governo e das pessoas supostamente responsáveis furem sua bolha.

No fundo do seu coração, você ainda acredita na magia da vida.

Não acredite no que é externo, pois é tudo passageiro e momentaneamente desparecerá. Um dia seus noticiários anunciam algo e no dia seguinte isso se torna invisível de se encontrar em qualquer parte dos jornais ou da imprensa. Para onde terá ido? Terá se desmaterializado durante a noite?

Você é um ser de poder muito mais vasto do que a sua capacidade de se lembrar. Cada pensamento que você tem representa uma explosão nuclear de si mesmo.

Dezesseis (16) segundos desse pensamento lhe oferecem uma nova criação que você está projetando especificamente para si.

Não se preocupe se ninguém escolhe criar um lugar de harmonia, amor e opulência. Eles o farão quando seus olhos se abrirem do longo sono de negação. Eles o farão quando estiverem prontos para transformar seu mundo de ódio num mundo de amor.

Continue planejando e esculpindo um mundo no qual você acredita, um mundo cheio de amor, um mundo cheio de milagres da medicina, um mundo onde todas as pessoas dizem a verdade mesmo quando ela não é confortável, um mundo cheio de possibilidades e probabilidades que estão além da sua imaginação.

Esse mundo começa com os seus pensamentos e a sua crença.
Se você acredita que existe a cura para o câncer, ela existe.
Se você acredita que existe paz no mundo, ela existe.
Não importa o que você veja nas transmissões das suas televisões.

Uma câmera é apenas um ponto focal. Ela só pode tirar uma foto por segundo. Mas o que está acontecendo ao fundo, nos 59 segundos restantes desse minuto único?

Existem 359 graus de acontecimentos ao redor da câmera e do cinegrafista que não estão sendo observados naquele instante. Será que alguém está ajudando alguém a escapar do perigo? Será que um soldado está alimentando uma criança faminta por trás do cinegrafista? Ou será que alguém está se apaixonando pela primeira vez?

Todas as câmeras apontam para um único evento e captam aquele momento, mas e o resto daquele minuto? E todo o bem que está acontecendo e não é captado pela fita ou pelo filme? É captado? Não, não é. É visto? Não, não é.

Depende de você acreditar que cada vez que vê um acontecimento dramático na sua mídia, alguma coisa maravilhosa está acontecendo do outro lado da esquina, por detrás do cinegrafista, porque a natureza humana é inerentemente boa e gentil. Não deixe que nada tire este pensamento de você.

Você precisa continuar acreditando que a paz vem através de uma pessoa de cada vez, que a luz é criada através de um pensamento de cada vez, que o coração cura através de uma batida de cada vez.

AME só por amar.
AME só porque você pode.

Dissolva os padrões caóticos e a violência de tudo o que lhe foi mostrado por todas as fotografias e telas de TV como convulsão mundial. Você tem a capacidade de mudar o futuro e focalizar o bem no mundo em vez das trevas captadas pela mídia.

Libere de cima, de baixo, do centro, do fundo do seu coração, tudo que não se encaixe no futuro que você procura, pois você precisa acreditar nele para que ele se manifeste.

Libere tudo que não serve ao Amor.

Inicie esta crença dentro dos seus padrões de pensamento, e depois, como um oceano que não conhece nenhuma praia, ela perderá suas fronteiras e se tornará mais do que já é.

Nós somos um Conselho de Luz e o deixamos neste ponto de interseção entre tempo, espaço e pensamento.


________________________________

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217
Dandridge, Tennessee 37725-0217
www.thequantumawakening.com
thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa

veracorrea46@ig.com.br

Mensagem enviada por Malu Rossi
______________________________

I BELIEVE I CAN FLY


LINK YOUTUBE


I BELIEVE!!
STELA

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A PRÁTICA DO DESPERTAR



A PRÁTICA DO DESPERTAR
A MÃE DE TODAS AS PRÁTICAS





Se queres chegar à Iluminação, atenta para o que vamos te ensinar.
Estuda e reflete, porém, acima de tudo, pratica o que segue.

O DESPERTAR é considerado a mãe de todas as práticas para os que buscam a iluminação.
Essa prática maravilhosa tem sido ensinada há séculos dentro do budismo tibetano e outras linhagens, bem como em alguns lugares do Oriente, de forma geral. Através dela centenas de milhares de homens e mulheres atingiram a iluminação ao longo de séculos.

Esta prática certamente foi uma das principais causas que transformaram o Tibet no centro espiritual do mundo durante centenas de anos.

Seres iluminados, budhas de perfeição como Tilopa, Naropa, Marpa, Milarepa, Padmasambava e muitos outros sempre a praticaram e a transmitiram por gerações e gerações.

Os praticantes do DESPERTAR a chamam de “O Caminho do Raio” ou o “Caminho Direto”, pois é tão poderosa que pode levar à iluminação numa só existência.

Certamente é impossível transmitir em palavras a profunidade e amplitude das práticas que conduzem ao DESPERTAR.

Raros são os seres que são capazes de ensiná-las com maestria e, certamente, nós não fazemos parte desse seleto rol de seres especiais. Entretanto, podemos pelo menos delinear e ensinar os primeiros passos que podem levar os alunos à descoberta íntima e pessoal desse maravilhoso caminho.

Conceituar a PRÁTICA DO DESPERTAR é limitar sua extensão. Ele é muito mais do que isso. É um sistema de trabalho cujo objetivo é desvelar a natureza espiritual oculta além da mente humana.

Mais ainda. O DESPERTAR não só desvela a natureza espiritual que todo homem traz consigo desde sua origem primordial e imaculada, mas também ensina como é possível estabilizar e permanecer imerso dentro desta natureza, gerando o estado de mente desperta que culmina na iluminação e posterior liberação completa.

O cerne dessa prática é a meditação contemplativa e a realização do Vazio.

Ao longo de anos de efetiva prática, o estado contemplativo, tantas e tantas vezes exercitado, conduz o estudante segura e vagarosamente para aquilo que há além da mente ordinária - sua natureza espiritual.

A natureza espiritual da mente é a mais perfeita e pura luz, liberta e sem limites de qualquer espécie. A mente natural, individual, e a mente Cósmica são expressões do mesmo princípio, separados apenas pela ilusão da dualidade que reside no tempo e na forma, ambas projeções ilusórias da mente ordinária.

Os pensamentos condicionados, a tagarelice mental, as fantasias, os devaneios, as crenças, as ilusões, as esperanças vãs, os desejos mórbidos e os defeitos humanos são originados e somente têm existência na mente ordinária, também conhecida como mente animal.

A Prática do Despertar nos ensina a reconhecer e a separar o que é impuro do que é puro, o que é ilusão da realidade, desobstruindo a luz ilimitada e, junto com ela, as virtudes mais sagradas e perfeitas que até então não podiam expressar-se.

A meditação para o Despertar tem a capacidade de não só ampliar a percepção, mas também aprofundar a atenção, tornando-a tão apurada e perfeita que nenhum pensamento inconsciente sai ou entra na mente sem que sua origem ou finalidade seja desconhecida.

Por isso a meditação para o Despertar nos dá a visão clara, concisa e aguda da natureza de todos os fenômenos psíquicos, naturais ou físicos.

Em outras palavras, esta visão aguda da natureza de todas as coisas permite-nos aprofundar a compreensão da origem e desenvolvimento de tudo que passa dentro e fora da mente, inclusive de nossas debilidades humanas e do desdobramento positivo ou negativo de nossas ações.

A PRÁTICA:

A prática da meditação é realizada de olhos abertos ou semi-cerrados.

O despertar e a iluminação se caracterizam por uma profunda conscientização da vida que flui dentro e ao redor de nós.

Os olhos abertos ou semi-cerrados, além de dificultar o devaneio e a fuga do mundo que nos cerca (comuns a muitas técnicas), mantém a mente altamente alerta e atenta, de forma que este estado deve permancer não só durante a prática em si, mas também durante todos os atos do dia-a-dia.

Ora, uma mente iluminada não somente o é nos momentos de meditação passiva, dentro de um quarto ou templo. A mente iluminada caracteriza-se exatamente pela permanência desse estado também durante o ir e vir dos ventos kármicos que constantemente movem nosso destino e durante as atividades diárias e corriqueiras.

O DESPERTAR treina e mente e fortalece a consciência para que esse estado de imersão dentro da pureza imaculada da Mente Natural se estabeleça e permaneça ininterruptamente.

Pode-se usar a postura de lótos, semi-lótos ou a postura sentada em uma cadeira. O essencial é manter a coluna reta e a cabeça firmemente pousada sobre os ombros.

A mente e o corpo, ainda que profundamente relaxados, devem se manter alerta e despertos. Não deve haver tensão de espécie alguma, resistência, atrito ou ansiedade tanto no corpo quanto na mente e a entrega deve ser total.

O erro mais comum nessa prática específica, é permitir que a sonolência turve a claridade da mente. Quando isso ocorre cria-se um estado mental de torpor e semi-consciência, dando-nos a falsa idéia de que estamos meditando, quando na verdade a mente se presta para todos os tipos de devaneios, recordações, projeções e fantasias.

Volto a repetir, esse é o estado mais comum de devaneio e muitíssimas pessoas têm sido enganadas pela sutileza da mente, crendo estar realizando progresso quando isso de fato não ocorre.

Eis porque há tanta dificuldade em aprofundar os estados de consciência, captar e compreender a fundo nossas debilidades humanas e suas intrincadas e ocultas facetas psicológicas.

Certamente, durante a meditação surgirão inúmeras espécies de imagens, lembranças e preocupações. A mente ordinária é como um macaco louco enfurecido que pula de galho em galho. Porém, devemos sempre lembrar que além desse tormento há um oceano de paz e tranquilidade.
Por isso salientamos a importância de se treinar a mente para que ela se torne limpa e translúcida, que não se fixe e tampouco reaja perante o que vê, ouve e sente.

Ao iniciarmos a prática, o estado de relaxamento buscado deve ser tão puro e perfeito que apenas repousamos a atenção no ato de respirar, sem forçar ou imprimir qualquer ritmo respiratório que não seja o natural.

Repousamos a atenção absoluta e total no puro ato de inalar e exalar. Sentimos como o ar entra e sai através de nossas narinas, causando uma leve sensação na parte superior dos lábios.

Mais importante ainda é colocar extrema atenção na pequeníssma e natural pausa que há após a exalação e antes da inalação.

Esta extrema atenção também deve repousar sobre a mesma pausa que há depois da inalação e antes a exalação.

Por quê?

Porque esse momento é mágico.
Essa pausa é a abertura que poderá lhe revelar o estado perfeito e imaculado da mente – o estado de Rigpa, como dizem os tibetanos.

A meditação para o DESPERTAR aprofundada lhe revelará que esse mesmo instante mágico existe sempre entre dois pensamentos, por mais fulgazes que possam ser.

Durante a prática, o estudante perceberá que lentamente seus pensamentos diminuirão e tenderão a desaparecer. Desta forma verá com mais clareza que entre um e outro pensamento há um Vazio, onde a mente ordinária se cala e abre-se uma brecha para que a natureza imaculada da mente (Rigpa) aos poucos se revele.

O estado desperto da mente é uma consequência do estabelecimento e da continuidade desse Vazio, onde o estado de Rigpa então é desvelado completamente, trazendo à tona toda a perfeição inata e primordial de sua natureza.

Fazer consciência dessa pausa e mergulhar nesta abertura é o mesmo que perfurar um pequeno orifício num gigantesco dique que repreza um Oceano ilimitado. Ao perfurar este orifício passa a jorrar através dele uma pequena, porém inesgotável, fonte de luz.
Com o tempo faremos mais e mais orifícios, só que cada vez com mais frequência e maiores, até o dia em que toda essa muralha será derrubada.

Quando isso ocorrer seremos tragados por esse Oceano e nos tornaremos um só com Sua natureza.
___________________________

Fonte- rishisproject

Mensagem enviada por Lenita Andrade
___________________________

LUZ!
STELA

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CROP CIRCLES


CROP CIRCLES
Por Daniel Salve
http://circlesafari.blogspot.com/
20 de Fevereiro de 2011




Crop Circles por Daniel Salve - Parte 1



LINK YOUTUBE



Crop Circles por Daniel Salve - Parte 2



LINK YOUTUBE


CROP CIRCLES - O QUE SÃO?


LINK YOUTUBE



LUZ!
STELA

RECUPERAÇÃO DO PODER PESSOAL


RECUPERAÇÃO DO PODER PESSOAL
GRUPO ARCTURIANO
Canalização: Marilyn Raffaele
18 de fevereiro de 2011




Nós do Grupo Arcturiano viemos hoje para lhes falar das várias mudanças que ocorrem na energia da humanidade e no mundo.

Vocês estão vendo agora a expressão de freqüências mais altas no planeta como resultado de seus anos de trabalho duro dedicado ao processo de despertar.

Vocês estão vendo as manifestações externas de um desejo profundo de liberdade e a recuperação do poder pessoal; o qual foi livremente dado no momento da criação, mas que na ignorância da evolução através de uma energia de dualidade e separação, vocês perderam.

Vocês estão vendo muitas manifestações externas de amor em ação, porque amor é o relacionamento entre todas as coisas vivas - e só há UM.

Vejam, o amor simplesmente é a conexão do Um-manifesto em forma infinita e variada.

Vocês acabaram de comemorar o Dia dos Namorados (Valentine's Day).

Isto representa somente um conceito de amor.

Há tantos conceitos de amor quanto há indivíduos, mas em verdade, amor é a atividade do EU UNO.

Vocês veem a manifestação de amor em muitas formas ou conceitos, sempre em dependência dos estados individuais de consciência.

Não fiquem hipnotizados demais por conceitos populares de amor, mas, ao invés disso, comecem a questionar esses conceitos dentro de seus sistemas individuais de crença e a entender que todos os conceitos fluem a partir de uma realidade mais profunda até a manifestação.

A humanidade vivenciará a unidade crescente conforme cada vez mais indivíduos despertarem para a verdade de que toda a vida está conectada, embora não pareça ser assim.

Nós lhes dizemos que seu senso de relacionamentos românticos, embora em uma realidade baseada na interconectividade externa, parece ser uma interação entre dois indivíduos separados.

Por causa de conceitos desenvolvidos a partir de crenças de dualidade e separação (energia tridimensional), homens e mulheres passam a ver seus relacionamentos como duas pessoas muito separadas, cada um é a metade de um todo e cada um precisa do outro.

Uma sociedade pouco esclarecida continuamente apresenta os conceitos: “eu preciso de você, eu morro sem você…” em canções, filmes, revistas... O masculino precisando do feminino e o feminino precisando do masculino, ignorando o fato de que todo indivíduo já é completo.

A Fonte não poderia manifestar a metade de Si mesma…

Quando vocês despertam espiritualmente e começam a aceitar a força da iluminação, vocês passam a aceitar esta integralidade: vocês já incorporam os dois, o masculino (ativo, ser, fazer) e o feminino (receptivo, intuitivo) independente de sua forma física atual.

Os relacionamentos tornam-se melhores, mais elevados e mais satisfatórios, porque ambas as partes entendem que elas não são a metade de um par, mas sim que ela é um todo e é completa.

Não há mais essa crença dolorosa de que vocês “precisam” de alguém ou de alguma coisa externa a vocês para serem felizes, apesar dos grandes esforços da sociedade tridimensional para impor essa crença.

Os relacionamentos, não mais baseados no querer, na necessidade, ou no desejo simplesmente sexual, transformam-se em dois indivíduos fortalecidos e autorrealizados que permanecem juntos por escolha (porque é uma escolha, não uma necessidade), olhando na mesma direção.

Neste novo sentido de relacionamento, não há nem menos diversão e nem menor prazer vindos do companheirismo do parceiro certo, mas, ao contrário, há muito mais, pois agora os relacionamentos ficam isentos da pressão e do esforço de se tentar ser alguém ou alguma coisa que não se é, simplesmente para agradar o outro.

Cada um deixou de procurar validação fora de si.

Isto é válido tanto para os relacionamentos homossexuais como para os heterossexuais.

Nós desejamos lhes dizer que muitos outros eventos estarão acontecendo.

Tentem não viver sob uma energia de medo ou de trepidação que tão frequentemente lhes é imposta por aqueles que prefeririam que vocês permanecessem sem despertar.

As mudanças de que nós falamos são limpezas, limpezas na Terra; elas são a purificação da antiga energia de muitos locais que ainda estão pesados com a velha e antiquada energia.

O Egito é um desses locais. A energia de um despertar de consciência de massa está agora purificando essa área e está permitindo a introdução do novo, embora isto ainda levará algum tempo.

A consciência do direito inato à liberdade está se espalhando, apesar das reações negativas por parte desses governos que veem essas mudanças simplesmente como uma perda do controle e do poder.

Agora é a hora de acabarem esses regimes que usam suas posições conseguidas de formas impróprias simplesmente como um modo de acumular mais dinheiro e poder com a mínima, isso se houver alguma, real preocupação com as pessoas.

A limpeza de tudo aquilo que é antigo é necessária para que o mundo passe para uma energia nova e mais iluminada.

Não tenham nenhum medo quando observarem as manifestações externas de movimentos pela liberdade, e não julguem ou tenham pena daqueles que estão participando, porque eles vieram nesta vida para fazer este serviço em prol da evolução da humanidade.

É o trabalho que eles escolheram e eles estão dispostos (não sempre em nível consciente) a perder suas vidas no processo.

Não mais estejam satisfeitos com o status quo, pois é isso que têm mantido a humanidade escravizada: a crença de que “é assim que as coisas são e não podem ser mudadas.”

Vocês estão aprendendo a recuperar seu poder.

Vocês estão aprendendo a dizer “não”, e estão começando a entender que vocês não são os humanos desamparados como vocês já acreditaram ser, mas que são na realidade Seres Divinos com todas as qualidades da Fonte.

Saibam que nós não estamos dizendo que um ser humano completamente enredado em todas as crenças tridimensionais é divino, mas que o que é verdade - a alma, a essência espiritual, tudo aquilo que foi criado é e sempre será, (mas que foi esquecido) Divino.

A evolução espiritual simplesmente é o processo de passar a perceber esta verdade.

“Fingir um estado de consciência ainda não atingido é humano.”
Joel S. Goldsmith.

No verdadeiro sentido do Amor, nós somos
O Grupo Arcturiano
18/02/11


___________________________________

http://www.onenessofall.com/

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
__________________________________

LUZ!
STELA

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VIVAM ONDE VOCÊS ESTÃO


VIVAM ONDE VOCÊS ESTÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
07 de fevereiro de 2011




A presença do seu corpo físico a cada momento está em perfeito alinhamento com o caminho da cura, o destino que vocês criaram para a sua vida, a intenção da alma para esta existência, sua história cármica e o propósito de vida.

Dentro de cada momento há uma vibração energética específica com que vocês ressoam e que está em harmonia com o seu lugar no mundo. Esse é o lugar onde vocês vivem; é a sua experiência de vida, onde o caminho em que estão encontra-se com a jornada que é a sua existência, e quando vocês não estão plenamente neste momento e lugar, vocês não estão vivendo.

À medida que a consciência de caminhos alternativos, dimensões, realidades e mesmo universos é despertada, vocês têm a oportunidade de experimentar muitos caminhos de vida diferentes. Essa é uma alteração que pode ocorrer a qualquer momento, mas vocês não podem viver com a expectativa de que isso pode e vai ocorrer, negando a si mesmos a alegria e a paz que vocês acreditam que lhes estejam disponíveis nas dimensões ou vibrações superiores.

Há alegria e paz em cada nível da consciência, e se a sua consciência está em um tempo ou lugar diferente, vocês não estão mais ancorados no seu self, na sua vida, em suas experiências ou em seu caminho.

Cada momento tem uma experiência perfeita, que possui a resposta para toda pergunta, para a conclusão de toda lição, para a realização de cada sonho.

Se vocês anseiam o futuro enquanto amaldiçoam a vida que levam no momento atual, vocês não estão em contato com o seu poder.

Embora possam sentir-se desprovidos de poder em uma situação, o poder de que precisam está lá, em algum lugar, mas vocês não estão conectados com ele porque sentem que ele está em outro lugar.

A situação não os rouba do seu poder; vocês doam-no às pessoas, às circunstâncias, às situações e aos eventos que os fazem sentir-se impotentes. Para reivindicar sua vida e começar a viver de novo, vocês precisam recuperar o seu poder e viver onde vocês estão a cada momento.

O propósito da vida é lembrar-se de quem vocês são e que é parte de cada momento.


Sua divindade, a essência da alma e a luz são sempre parte de vocês, independentemente das circunstâncias que estejam enfrentando. Cada momento é poderoso se vocês estiverem onde vocês estão, de fato.

Lembrem-se de que a vida está acontecendo dentro e ao redor de vocês a cada momento.

A vida não está no futuro, em alguma outra dimensão, ou em uma vibração diferente. Está acontecendo conforme vocês criaram-na, no lugar e no tempo certos.

Qualquer coisa pode ser transformada quando vocês se lembram de avançar do lugar em que vivem, que é onde vocês estão agora, e estabelecer sua intenção para cada coisa que desejam neste momento, o que ajuda a criá-la no próximo.


__________________________________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com
em 06/12/2010

visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com
http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.

Todos os direitos são reservados.

Todo o material desta página está protegido pela lei dos
direitos internacionais dos Estados Unidos da América
e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos
sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias,
por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome
da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com

Fonte:
http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/vivam_onde_estao.htm
_________________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 20 de fevereiro de 2011

CRIANDO ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE


CRIANDO ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE
Mensagem de Sananda
por Rev Michelle Coutant
15 de fevereiro de 2011.





Uma vez que alcanceis o patamar de tudo o que podeis desejar vivenciar no reino da terceira dimensão, ides descobrir que a mudança ocorre muito depressa para o amor, a alegria, a paz, a harmonia e a abundância da quinta dimensão.

Virá um tempo em que isto ocorrerá para cada um de vós.

Isto varia, dependendo da quantidade de trabalho espiritual que cada um de vós fez, da vossa dedicação, da perseverança em libertardes tudo o que já não serve ao vosso bem mais elevado.

Ireis descobrir que, à medida que continuais a libertar e libertar e libertar, já não haverá mais espaço no vosso campo para a negatividade. Tereis atingido o patamar e ireis inclinar a balança para o equilíbrio, a harmonia e ireis fluir no Rio da Vida no amor do vosso coração sagrado.

Ireis descobrir que não existe espaço nos vossos pensamentos para impurezas, estareis no controle, no domínio dos vossos pensamentos e emoções e firmemente confiantes de qualquer negatividade dos vossos pensamentos e emoções. Estareis na mestria e em pleno controle.

Pedimos para adquirirdes a compreensão de que, para ter algo, para terdes equilíbrio, harmonia, mestria, abundância, tudo o que desejais para o vosso bem maior, deveis começar no plano interior. Primeiro, deveis Sê-lo.

Deveis pensá-lo nos vossos pensamentos, deveis vê-lo com a vossa visão interior e deveis senti-lo com uma grande, emoção positiva. Deveis manter a forma pensamento com grande confiança e fé, no conhecimento de que a mestria e a abundância são os vossos privilégios de nascença. Deveis conservar e nunca vacilar nesta confiança e fé.

À medida que mantendes esta forma pensamento que estais a co-criar com o Cosmos, com o universo, com Deus, ireis descobrir que conforme a visualizais, pensais e sentis estas formas pensamento positivas da vossa criação desejada, mais pensamentos irão ser atraídos através da Lei da Atração, e a intensidade vai construir.

Conforme pensais, vedes e sentis a vossa criação em manifestação, deveis imediatamente libertar os pensamentos que não servem ao vosso bem maior e que estais a criar, da vossa mente. À medida que uma forma pensamento surge, deveis imediatamente substituí-la com uma forma pensamento em sintonia com o que estais a criar.

Conforme continuais com este processo, ireis descobrir que estais a manter a forma pensamento, visualizando e sentindo com grandiosa emoção o que desejais criar. Com a vossa confiança e fé no conhecimento de que a vossa criação virá para ser fluída e manifestada na vossa realidade, ireis obter grande sucesso em serdes o criador da vossa realidade.

Queridos, foi dito que vós sois o escritor, o ator, o diretor e o produtor da vossa realidade. Vós criais tudo nela. O universo reorganiza-se a si mesmo para ajustar a vossa imagem da realidade. Se a vossa imagem da realidade é carência e limitação, isso é o que ides experimentar. Se escolheis criar, intencionalmente, toda a abundância, amor e alegria, paz e harmonia que são o vosso direito de nascimento, então é isso que ides vivenciar.

Vede-o, pensai-o, senti-o com grandiosa emoção e isso virá para vós.

Sede claros nas vossas intenções e guardai a forma pensamento até que ela se manifeste. É assim tão simples, amados. Sede perseverantes, dedicados e fortes, tende confiança e fé. Foi-vos dado a todos os dons e as qualidades para criardes e viverdes no amor incondicional, na beleza e na prosperidade. São vossos, queridos. Reivindicai-os agora.

Invocai-nos, aos dos reinos superiores, para estarmos convosco, para vos darmos força e coragem e estaremos mesmo ao vosso lado.

Lembrai-vos, vós sois Deus, e Deus conhece apenas a prosperidade infinita, a abundância ilimitada.

Não existe escassez, não existe limitação. Trata-se somente da mente humana. Libertai a resistência, libertai a luta, entregai-a a Deus. Entregai os vossos fardos a Deus e aos Anjos e aos Mestres Ascensos. Nós estamos aqui para auxiliar a adquirirdes equilíbrio, amor incondicional e mestria na vossa vida terrestre.

Estai aqui com paixão, estai aqui com grande alegria. Amai a vossa vida terrestre como a mais preciosa dádiva, que pode ser saboreada e desfrutada com cada aspecto e faceta vossos. Pedimos-vos para viverdes com moderação e encontrardes o equilíbrio em todas as coisas, mesmo enquanto criais com grandiosa paixão e alegria.

Não existe limite.
O cosmos é ilimitado; ele pulsa com o pulsar de Deus, o pulsar de toda a criação.

Vós sois esta pulsação, esta irradiação, este fluxo infinito de prosperidade. É somente a mente humana que cria limitação. Vós sois ilimitados, sois eternos, e podeis ter, fazer e ser o que quer que desejeis. Vós sois toda a criação. Abri as portas cósmicas, e exemplos para as delícias do vosso coração, queridos. É um banquete de tudo e muito mais do que o que podeis possivelmente imaginar, à espera que vós o toqueis.

Lembrais-vos de que deveis criar apenas para o vosso bem maior e para o bem maior de toda a criação e deveis criar em amor e alegria e permanecerdes no amor do vosso coração sagrado.

À medida que o fazeis, ides descobrir que as partículas adamantinas fluem livremente em e através de vós, enquanto criais e trazeis os vossos desejos para serem fruídos. Compreendei que sois Deus, e este fluxo e irradiação da infinita prosperidade é para sempre expresso pelo vosso Eu Divino.

Permiti-vos experimentá-lo.
Permiti-vos recebê-lo.

Abri-vos, cada aspecto faceta vossas, para permitirdes receber este fluxo infinito de prosperidade.

Amai-vos a vós mesmos, queridos, e experimentai o amor, a alegria, a abundância, a paz e a harmonia que são vossas para as pedirdes.

Eu estou aqui para vos auxiliar enquanto criais os vossos maiores desejos, para o vosso mais elevado bem e para o de todos. Eu estou aqui enquanto fluis no Rio da Vida no amor do vosso coração sagrado.

Eu Sou Sananda


_______________________________________________

Pode copiar e partilhar, com Amor e Bênçãos.
Por favor copie a mensagem na sua totalidade,
fornecendo os créditos a Arcanjo Miguel através
da Rev. Michelle Coutant e fornecei o contacto para:
www.transformingradiance.com

Email:
michelle@transformingradiance.com

Com todo o meu Amor e Bênçãos

Michelle

Tradução: Ana Belo

Mensagem enviada por Marcia Delgado
______________________________________________

LUZ!!
STELA