sábado, 26 de dezembro de 2009

JESUS: O SEGREDO DE RECEBER



O SEGREDO DE RECEBER
Uma Mensagem de Jesus/Jeshua
Canalizada por Judith Coates



Amados, eu gostaria de lhes falar agora sobre algo que é caro aos seus corações: o segredo de receber.

Vocês têm pedido para manifestar; pedindo, com as palmas abertas, dizendo:
“ok, eu estou pedindo; eu estou pronto; eu quero agora”.

Muito tem sido dito recentemente sobre O Segredo, o segredo da manifestação.
E muitos dos seus irmãos e irmãs têm estado interessados em como manifestar.
Qual é o segredo?

Todos amam um segredo. É algo especial. É algo dividido apenas entre amigos. É algo que talvez nem todos saibam, e isto os faz especial se vocês souberem o segredo. Assim O Segredo tocou os irmãos e irmãs de um modo maravilhoso, e muitos estão usando-o como um degrau para despertar o entendimento e chegar a um ponto de conscientização de Quem eles são, percebendo que eles são os que estão manifestando qualquer coisa que estejam experienciando, e chegando a um ponto onde não há julgamento sobre aquilo que manifestam.

Na verdade, o segredo de receber é muito simples.
Mas existe uma manha para pegá-lo, e vamos chegar lá depois.

O segredo de receber é saber que verdadeiramente vocês já têm.
Não há nada fora de vocês.

Tudo está dentro de vocês e tudo dentro do seu poder de manifestar. O segredo de receber – como eu disse, e está registrado nas suas Escrituras sagradas – é rezar ao Pai/Mãe, rezar acreditando que vocês receberam. Saber que vocês receberam, e então irá aparecer bem na frente de vocês, bem no meio de onde estão.

Rezem acreditando; em outras palavras, seja o que for que pedem, olhem em volta de vocês e percebam que já têm. Agora, talvez o mundo irá lhes dizer que, sim, vocês têm o potencial disto, mas não o manifestaram ainda. Mas na verdade, vocês estão manifestando mesmo quando pensam em manifestar. Mesmo quando pensam em receber, vocês trazem à realidade esta visão e quanto mais pensam nela, e mais clareza têm sobre isto, mais fácil será reconhecer que verdadeiramente vocês já têm e já têm os meios de estar conscientes de que têm.

Vocês já têm

Aqui é onde os amigos entram, bons amigos com quem vocês ressoam; não amigos que ficam questionando, mas amigos que têm o mesmo pensamento.

Os amigos com quem conversam e com quem dividem podem muitas vezes mostrar que aquilo que vocês estão pedindo, vocês já têm; talvez não da maneira como estão olhando de um ângulo ou talvez de outro ângulo, mas já têm.

Assim, quando rezarem, rezem com a visão do que querem ver no exterior.
Vão primeiro para o interior, com a visão interna, o reconhecimento de que:
“Aquilo que eu estou pedindo eu verdadeiramente já tenho.
Eu sou rico além de qualquer medida que o mundo possa dizer”.

Muitas vezes vocês estão enganados ao pensar que necessitam um certo de número de moedas de ouro ou certos números na sua conta bancária para serem capazes de fazer aquilo que querem. Mas eu lhes digo, se, por exemplo, vocês querem ir a um país distante e isto irá lhes custar muitas moedas de ouro e vocês estavam pensando: “Eu não posso ir porque não tenho as moedas de ouro”, vocês encontram uma maneira de manifestar um desconto ou encontram um amigo que necessita de companhia, ou encontram um amigo que lhes emprestará as moedas de ouro de modo que possam ir onde querem ir.

Vocês sempre encontram uma maneira criativa de manifestar aquilo que é seu sonho, sua visão.

Grande senso de gratidão

Assim enquanto rezam, acreditando, permitam aos olhos, mesmo os olhos físicos verem que vocês estão no meio daquilo que desejam e vocês sabem que aquilo que têm pedido, vocês já têm, disto vem um grande senso de gratidão: “Eu sou realmente abençoado” – e vocês são –
“com o que eu tenho”.

Eu vou lhes dar um tema de casa: sentem com um pedaço de papel e caneta, e façam um relatório daquilo que têm. Vocês ficarão surpresos porque preencherão páginas de um caderno com o que têm, mesmo contando com as pequenas coisas.

Iniciem com as coisas grandes primeiro e depois acrescentem mais, e mais, e talvez no dia seguinte irão voltar e acrescentar mais algumas coisas à lista, e antes que saibam, estarão vivendo com grande gratidão, porque: “Vejam o quão rico eu sou. Vejam as coisas pelas quais eu tenho que ser grato. Vejam o que eu tenho que me é dado de graça, coisas pelas quais nem mesmo tenho que ter responsabilidade. Eu não tenho que gastar nenhuma energia para ter estas coisas. Elas já são minhas para usufruir”.

Tudo que desejam, vocês já estão criando para vocês.

Algumas vezes vocês criam o que parece ser obstáculos no caminho da jornada da vida, mas algumas vezes os obstáculos são os presentes mais maravilhosos que deram a vocês mesmos.

Depois quando olharem para trás, irão dizer:
“Se aquele obstáculo ou aquele muro, ou o que for, não estivesse lá, eu não teria feito a volta que me trouxe aqui”.

O segredo de receber é saber, primeiro de tudo, que vocês já receberam.
O segredo de receber é ter atitude de gratidão porque já receberam e já estão em vias de receber.

Desejar dar

E o segredo de receber é estar desejoso de dar.

Isto é o que eu disse da manha, mas não é uma grande manha. É uma manha fácil. De modo a receber, vocês devem desejar dar; em outras palavras, deixar tudo fluir através de vocês; saber que
“Eu sou ilimitado; eu tenho todos os recursos que eu jamais pensaria, desejaria ou pediria, e eu os divido com vocês”.

E enquanto dividem com outro amigo, eles são multiplicados enquanto fluem através de vocês, e vocês então são os recebedores que tem dez vezes aquilo que estão dando aos outros, e se tornam conscientes, ainda mais conscientes do que já são e têm, porque são capazes de dar. Vocês não podem dar se não têm. Verdade? O mundo mesmo lhes ensina isto.

Então o mundo gira e muda porque estão dispostos a ser o doador.

À medida que permitem o dar fluir através de vocês, percebem: “Eu posso dar e dar e dar e dar, e mais será dado a mim enquanto eu dou”.

Então a gratidão aumenta, e vocês pegam o caderno e começam a escrever mais algumas coisas nele, porque percebem: “Assim como dou, me é retribuído dez vezes, multiplicado dez vezes enquanto distribuo aos outros”, dez vezes porque percebem que estão vivendo num espírito ilimitado da Unidade, o Um Criativo que são.

O que eu posso dar?

O segredo para receber é dar, e dar livremente, mais e mais e mais e mais; para na verdade ficarem bem ocupados fazendo a listagem: “O que eu posso dar?”

Quando acordarem de manhã todos os dias, antes de colocarem os pés no chão, pensem sobre o que querem dar naquele dia, seja tangível e/ou intangível.

Pensem sobre a riqueza que têm para dar, e então se ocupem distribuindo, porque quanto mais derem, mais virá de volta a vocês.

Vocês têm ouvido: “A natureza detesta o vácuo”.

Bem, o espírito é assim também. Nunca há um vácuo. Toda vez que distribuem, mais vêm em seu lugar. Desta forma, se desejam algo e querem receber algo, comecem dando. Se desejam saúde, comecem dando saúde, visualizando saúde para outros amigos que possam estar pensando que necessitam ajuda ou cura. Coloquem-se num lugar onde possam visualizá-los saudáveis e completos, o Cristo neles manifestando- se completamente através do corpo. E qualquer parte sua que esteja clamando por cura irá receber cura dez vezes, porque assim como dão, assim lhes será dado dez vezes.

Agora, o importante aqui é a consciência. Em outras palavras, enquanto visualizam para outros a completude que talvez estejam querendo para vocês mesmos, então querem estar numa posição de receber conscientemente, reconhecendo conscientemente, que: “Eu estou recebendo a cura que estou dando a outra pessoa”. Desde que não há separação, assim como dão a outros, estão dando a vocês mesmos, e deve vir, como vêem, de volta a vocês.

Os multimilionários

Vocês podem pensar naqueles que são seus conhecidos, e amigos até, que têm aquilo que é chamado de milhões de dólares, ou mesmo são multimilionários. Vocês têm amigos e conhecidos que têm muitas moedas de ouro. Agora, estes, na verdade, não estão separados de vocês mesmos.

Num senso mundano eles parecem estar separados e eles parecem ter o poder de gastar as moedas de ouro da maneira como querem, o que fazem, e vocês podem sentir que vocês não têm as moedas douradas, mas têm. Comecem a fazer anotações, relatórios se querem chamar assim, daquilo que vocês têm e que outros, que parecem estar separados de vocês, têm, e andem nas sandálias deles.

Como seria ser o Sr. Gates?

Como pareceria ser capaz de ter tantas moedas de ouro que poderiam ter uma fundação que ajudaria em várias outras áreas de qualquer sonho que tenham. Agora, seria necessário um milhão de dólares para serem capazes de começar a fazer isto? Na verdade, não. Vocês podem começar com o que chamam de seus cinco reais, seus dez reais, seus vinte reais. Juntem outros a vocês. Ela irá crescer.

O que precisam ter é a consciência de que vocês são a abundância que tem muito a dar – e vocês são – que podem traduzir isto tudo em uma visão, do mesmo modo como o seu Sr. Gates teve uma visão anos atrás. Foi uma visão que ele amava. Foi algo ao qual ele era muito ligado e o fez por amor, e as moedas de ouro vieram.

Ele não começou procurando as moedas douradas; esta não foi a sua primeira missão. Ele fez o que fez porque ele amava fazer o que ele estava fazendo, e as moedas de ouro vieram para ele. E agora ele é capaz de doar moedas de ouro para muitos outros para ajudar com vários projetos que eles querem fazer. Vocês podem fazer o mesmo.

Desta forma, o segredo de receber é saber, antes de tudo: “Eu já tenho”.

Segundo, ter gratidão e listar num caderno todas as coisas pela quais vocês devem ser gratos, e continuar acrescentando ao caderno.

E terceiro – eu gosto de ensinar com três – estar dispostos a dar; ver aquilo que podem dar a cada dia, até mesmo a cada momento.

Vocês são muito ricos.

Vão agora e celebrem a riqueza, e dividam-na com outros.
É dando que se recebe.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph

(Jesus)


____________________

Colaboração: Nice
____________________


MUITA LUZ!
STELA


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!

UMA MENSAGEM DE CRISTO MIGUEL


Aos meus irmãos sombrios, aqui é o seu irmão mais velho, e também para a maioria de vocês, o seu Pai Criador. E eu estou tão carregado de misericórdia e graça e esta é a Época Natalina final na Terra, este é o meu último ramo de oliveira para vocês se unirem a muitos de nós que estamos elevando este maravilhoso planeta-semente até o mais alto possível.

Caros irmãos, está feito. Vocês não têm poder para manter este lugar, e por que iriam querer se manter fora dele? Ele pertence a todos da minha criação, ele é o meu mundo especial, da minha concessão. Muitos de vocês continuam aqueles que caíram na Rebelião de Lúcifer, e se vocês quisessem entrar nos reinos superiores de Nebadon, seria através das minhas escolas e dos meus anjos somente. NÃO HÁ outro jeito. Por que vocês continuariam a desprezar minha graça e misericórdia? É uma graça e uma misericórdia muito além do que os outros Filhos do Criador de outros universos já ofereceram.

Por favor, juntem-se a nós e permitam que este planeta comece sua elevação neste ano, mesmo depois da estase.(*)

(*) estase: Do grego stásis, imobilidade.
Tambem pode significar: espera.


Permitam que este seja o primeiro Natal genuíno neste planeta. Deixem ir suas velhas, inúteis e desgastadas correntes e laços, e façam o livre-arbítrio escalar as escadarias do meu universo, e ao final, do Paraíso. Ah, meus Irmãos e Filhos, a jornada até o Paraíso está muito além deste mundo em glória! Assumam! Vocês têm muita experiência e conhecimento que poderiam ser convertidos para uso iluminado e eu aceitaria as ofertas sinceras ao serviço, com grande alegria e amor. Tenho sido muito paciente, meus amados, venham e peguem a minha mão e permitam que eu mostre o caminho.

Feliz Natal, como vocês dizem na Terra.
Seu Senhor e o Filho do Criador,

Cristo Miguel/Aton.



Fonte:
http://abundanthope.net/pages/article_4223.shtml

Tradução SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/


VIDEO MENSAGEM DE NATAL




LINK YOUTUBE



A ÁRVORE DOS MEUS AMIGOS



Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.

Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.

A todas elas chamamos de amigos.

Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.

O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e mãe.
Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.

Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros e nos trazem muitas alegrias.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos pertos.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.

Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é que os que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria através das lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a vocês, folhas de minha árvore:

Que neste ano de 2009 tenham concretizado todos os seus objetivos e que 2010 seja repleto de Paz, Sucesso, Harmonia, Felicidades e principalmente de muita Saúde!

Hoje e sempre . . .

Simplesmente por que:

Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.



(Colaboração: Oshiro)



DESEJO À TODOS UM NATAL DE LUZ!!!!
MUITO AMOR E PAZ EM CADA CORAÇÃO.

STELA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

MAITREYA: JULGAMENTO


JULGAMENTO
por Maitreya





Muitos entre vocês do plano terrestre têm hoje a tendência de julgar os outros.

Quando alguém julga o outro, ele está julgando a si mesmo.

É o Ego quem julga.
Por que vocês precisam fazer isto?

Cada um de vocês é um indivíduo único com sua aprendizagem exclusiva.
Tudo é perfeito no universo, e, se assim o é, então tudo está acontecendo como deveria acontecer.

Quando alguém faz um julgamento, ele se torna o juiz e o júri.
Só que somente há um juiz, que é o Ser Supremo, Deus - como muitos de vocês conhecem essa Energia, o grande Akashic onde todos os débitos estão registrados.

Se vocês julgam o outro, vocês se tornam piores do que aqueles a quem vocês julgaram, porque vocês infringem a grande Lei Universal.

Quando alguém faz um julgamento contra o outro, ele está dizendo:
"Você fez isto errado".

Mas como vocês sabem que o outro fez isto errado?
Vocês são Deus, o Ser Supremo?


E ao mesmo tempo, vocês se retêm muito espiritualmente por esse julgamento.
Só porque vocês pensam ou sentem que é errado, isto não é uma desculpa.
Ninguém tem o direito de julgar o outro.

Cada um de vocês neste plano terreno em algum tempo julgou o outro.
Por que vocês fazem isto?
É o Ego quem faz isso.

O Eu Superior nunca o faz porque o Eu Superior está conectado ao Ser Supremo, ou Deus. Ele sabe que todos os homens têm seus próprios caminhos e seus próprios motivos ao fazer as coisas.
Há um ditado que muitos de vocês usam:

"O julgamento é meu, diz o Senhor" e isso é verdade.

Somente o Ser Supremo ou Deus tem a capacidade de julgar e, quando Ele olha para a situação, então Ele registra no Akashic.

Todos vocês em algum momento de sua existência através de suas muitas encarnações fizeram exatamente o que estão fazendo agora - vocês julgam.

Não julguem os outros, nem por razões pessoais nem por razões profissionais.
Fazendo isto vocês depositam muito karma aos seus pés.

Maitreya


_________________________________

Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
________________________________


MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

EMOÇÕES QUE VICIAM



EMOÇÕES QUE VICIAM
Do Site: Mensagens Matutinas




Queremos lembrá-lo da importância de manter as emoções de alegria, gratidão e apreço.

Estes são tempos desafiadores em seu planeta. Como um agente de mudança, um ser de Luz, você e todos os outros serão mais eficazes ao realizar essa transformação e mudança, mantendo uma vibração clara e pura de alegria, gratidão e apreço.

Isso é importante para o seu bem-estar, sua saúde, e sua capacidade de se conectar com a sua Essência Divina. É importante saber reconhecer quando você está vibrando num nível emocional baixo, denso, pesado, de medo, raiva, tristeza, frustração e preocupação, a fim de mudar essa realidade o mais rapidamente possível. É importante para você poder fazer essa mudança a cada momento.

Lembre-se que, quando estiver operando na frequência dessas emoções baixas, densas, você estará automaticamente conectado à rede de consciência coletiva que corresponde a esses sentimentos.

Quando você permite que suas emoções se equiparem às da rede de consciência coletiva, pode facilmente se sentir desencorajado e ser arrastado por uma sensação de estar sobrecarregado quando vibrando nessas freqüências baixas. Essas emoções densas são as mais familiares a você e as mais fáceis de cair nelas. Elas são as vibrações que predominam na Terra.

Há uma natureza vossa de inclinação para com esse tipo de emoções densas.

O corpo / cérebro reconhece a reação química que existe nelas e isso desencadeia velhos programas mentais, velhas experiências passadas, e isso faz mal. Cada aspecto do seu sistema se torna comprometido, com todas as defesas ativadas. Você está funcionando em automático, facilmente manipulado pelos acontecimentos correntes. Você está ligado à rede de massa / matriz de medo, raiva, culpa, preocupação, frustração e a um sentimento de impotência.

Estas emoções estão segurando a evolução de seu planeta como um bloqueio.
E há ainda aqueles empenhados em manter a consciência de massa nesses estados de emoção facilmente manipuláveis.

Neste jogo da evolução, neste jogo de transformação, a habilidade mais importante do jogador é a mestria de evocar, suprindo e mantendo elevadas vibrações emocionais de alegria, gratidão e apreço, bem como de amor.

Elas são o seu poder.

Encontre e focalize as menores coisas em sua vida que você possa apreciar e pelas quais possa manifestar a sua gratidão.


_________________________________

Site original: www.MorningMessages.com
Mensagem recebida em 18 de dezembro de 2009

Tradução: ELF.

Informação do original:
Copyright © Peggy Black, Transducer,
Scribe and Witness. All rights reserved.
Share freely, pass along, stay in your
joy, gratitude and appreciation.
Share this website
www.MorningMessages.com
and invite your friends to join.

Colaboração: Manoel Egidio
www.manuscritoshaumbra.com

_________________________________


LUZ!
STELA


domingo, 20 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL PARA 2010


MENSAGEM PARA 2010
Arcanjo Miguel
Através de Doreen Virtue
Dezembro de 2009




O tema central para 2010 envolve vocês assumirem os riscos pessoais que conduzem ao crescimento espiritual e crescente bem-estar e felicidade enquanto vocês praticam.

“Para diluir o seu ego, seja verdadeiro.”



De Arcanjo Miguel:


2010 continua no constante progresso ascendente que vocês estiveram sentindo em anos recentes. Vocês podem se sentir cansados da ascensão e das vastas mudanças dos anos recentes, e enquanto vocês puderem sentir a necessidade de um descanso, há ainda mais ascensão a ser feita. Haverá tempo para descansar e se recuperar logo, nós prometemos.

Seus sentimentos de progresso espiritual estão ancorados na realidade pois agora vocês estão muito mais sensíveis às energias sutis que sempre os envolveram, e que vocês podem agora sentir. Seu próximo passo será administrar estas energias, de modo que possam conhecer e confiar na benevolência do universo, ao invés de se sentirem vitimados pelas circunstâncias externas.

As energias que rodopiam a sua volta são parte do realinhamento e dos ajustes que sempre ocorrem durante as mudanças e transformações. Vocês vivenciam este fenômeno sempre que fazem uma mudança em sua vida pessoal, tais como mudança de residência, de emprego, ou uma mudança nos relacionamentos. As mudanças são similares a um terremoto, ou seja, aos movimentos nas placas da Terra, e embora isto possa parecer súbito ou cruel, o movimento é simplesmente um ajuste às atividades anteriores e nada mais.

Vocês suportaram muitas mudanças e ajustes desde 1995, e embora vocês quisessem ter algum tempo para descansar, há ainda uma jornada ascendente para vocês nos próximos dois anos.


Por “ascendente”, nós queremos dizer que vocês sentirão que estão se elevando e fazendo progresso. Entretanto, haverá uma sensação freqüentemente de ser um escalador solitário que está sobre despenhadeiros e precipícios. Vocês assumirão riscos emocionais e intelectuais, e alguns poderão assumir riscos físicos. Entretanto, interiormente vocês estarão sempre seguros, protegidos e guiados.

Para que tenham este sentimento de segurança, será necessário aquietar a sua mente com meditações. Muito barulho de atividades excessivas e sobrecarga sensorial os desconecta do sentimento da presença dos seus guardiães e protetores. Meditem freqüentemente para que se sintam mais seguros e mais tranqüilos.

Em 2010, vocês se perceberão assumindo estes riscos em relação à liberdade de serem totalmente autênticos com outros. Isto significa se revelarem de modos novos, anteriormente inimagináveis. Vocês avançarão imensamente ao longo do seu caminho do crescimento espiritual ao revelarem os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos a vocês mesmos em primeiro lugar, e então aos outros.


Naturalmente, nós os ajudaremos a envolver as suas comunicações com amor, assim elas serão verdadeiras e gentis. Expressar sentimentos irritados não é o tipo de verdade a ser expressa. De outro modo, vocês preferirão o bem estar e a proximidade que ocorrem quando vocês compartilham os seus sentimentos gentil e respeitosamente com outros.

Em sua vida profissional, vocês assumirão riscos também. Vocês se têm percebido cada vez mais descontentes com o seu trabalho, e de outro modo, almejando atividades significativas.

Muitos tiveram a oportunidade de colocar estes desejos e intenções em ação... freqüentemente sem necessidade.

As energias universais essenciais estão codificadas com amor, alegria, paz e felicidade. Elas apóiam quaisquer atividades imersas nestas energias. Assim QUALQUER projeto em que vocês estejam cantarolando alegremente, porque vocês absolutamente amam o que estão fazendo, será bem sucedido para vocês. Qualquer projeto que seja feito puramente pelo dinheiro (sem um amor pela atividade), não durará, e nem o dinheiro que for ganho do projeto sem amor. Portanto, cessem imediatamente todas as atividades em que estejam engajados puramente pelo dinheiro. Ou abandonam a situação, ou trazem algum amor às atividades. Isto é uma necessidade.

Assumir riscos para revelar o seu eu autêntico, é parte do alinhamento total que a Terra está experienciando. Vocês são um reflexo do caminho que a Terra tem tomado, em que ela se permitiu ser abusada e usada, sem protesto. Ela tentou pretender que era forte e poderia receber o abuso sem protesto.


Mas agora ela alcançou o seu limite, e também vocês. Assumir os riscos dos outros é uma forma letal de abuso próprio, porque, basicamente, vocês estão permitindo que ele aconteça quando vocês não falam aos outros sobre os seus autênticos sentimentos. Dizerem “Não” a todas as formas de abuso é uma parte essencial do crescimento espiritual para vocês e para a Terra.

Vocês não precisam ser fortes no sentido de bloquearem os seus sentimentos e pretenderem que tudo está bem, quando não está. Vocês precisam ser fortes somente no sentido de expressarem honestamente os seus verdadeiros sentimentos. Assumam o risco de contar aos outros como vocês se sentem. Assumam o risco de realinharem cada parte de sua vida, de modo que isto reflita os seus verdadeiros desejos, paixões e interesses.

Quando vocês e a Terra se alinharem com a sua verdade interior, então as energias em turbilhão, começarão a se acalmar e a desacelerar.


Agora, no centro das energias em turbilhão, esta energia mais lenta e mais tranqüila já existe. Vocês se ligam a esta energia interior a cada vez que são verdadeiros com vocês mesmos.

E eu os ajudarei com esta missão de todos os modos.


_________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para terem mais informações sobre
o maravilhoso trabalho de Doreen Virtue,
por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com
_________________________________

MUITA LUZ!
STELA

MAITREYA: AMOR E CASAMENTO


AMOR
Por Maitreya



O que é amor?

Muitos tentam dar uma resposta a esta pergunta e muitos pensam que sabem a resposta. Amor é a necessidade no seu interior de compartilhar com outra pessoa - não importa de qual sexo - a proximidade e o dar e receber afeição.

A união sexual entre dois que não têm amor é somente um ato. Ela pode dar prazer, mas não pode satisfazer a alma. Somente quando se tem o coração aberto e se pode sentir emoção pela pessoa que compartilha a experiência é que o ato sexual se torna uma ocasião significativa.

Quando o amor está em ação, ele é demonstrado por ambos os parceiros ao compartilharem a afeição, gentileza e consideração um pelo outro. Se um parceiro está doente, então, cuidar dessa pessoa torna-se uma experiência afetiva.

Todos no plano terrestre têm necessidade de afeição física; ela é parte do seu ser.
Se ela é negada, então o coração se fecha e o corpo se torna frio e imóvel.
Quando ele é tocado com afeição, então ele se abre como uma rosa após o frio inverno.

Quando um ama o outro, um não critica o outro. Um aceita o outro pois vocês são singulares, dois seres diferentes que vibram num tom diferente. Até gêmeos vibram no seu próprio tom. Todos os seres humanos são diferentes uns dos outros, apesar de você tentar tornar seu parceiro igual a você. Você se apega aos seus relacionamentos e você pode manipular seu parceiro para que ele mude. Entretanto, quando há amor, então você aceita seu parceiro por causa de sua diferença e não critica ou tenta mudar e manipular.

Se você quer conhecer o amor, então deixe ir o seu medo.

Entenda que seu parceiro É diferente de você.
Ele não pode ser você e você não pode ser ele.

Aceite a singularidade de cada um e, se você não puder, então o parceiro não é para você. Se assim for, continue em frente para que você possa viver a felicidade e tente manter a amizade no relacionamento que acabou.

O amor vem do centro do coração. Ele é totalmente acolhedor e, para aqueles que o sentem - seja por outro ser humano ou pela Divina Fonte, eles realmente conhecem a felicidade. Eles também conhecem o amor.

Maitreya

Baixe o PPS com essa mensagem, clicando AQUI



_____________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

PPS encviado por Idalina Sousa
____________________________



CASAMENTO
por Maitreya




Pedem-me para comentar o assunto do casamento no contexto espiritual.

Antes de tudo, posso dizer que nós em espírito não insistimos no casamento. É uma escolha feita pela humanidade. O homem fez o casamento, e ele foi criado principalmente por homens para ter o controle sobre as mulheres. Não importa se uma criança é ou não legítima; ela ainda é amada por Deus. Esse status não muda isso.

Durante anos da Terra, o casamento se tornou um negócio. Parece que quanto mais você pode gastar no seu casamento, mais consideração você tem. Mas, casamento não se trata de roupas, ou bolos, ou recepções. Trata-se do compromisso de duas pessoas entre si.

Há vezes em que, por causa do Karma, duas pessoas precisam se casar, como no caso do meu canal, Margaret, e seu ex-marido. Eles tinham um negócio inacabado do passado, quando ele fugiu na noite do casamento com outra mulher. Nesta encarnação ele escolheu voltar e ficar - e que choque quando ele ficou ciente disso!

Isso criou uma batalha interna nele, e normalmente há batalha quando há o Karma no relacionamento. Ou um ou outro parceiro ainda quer fugir!

Quando duas pessoas se unem, deveria ser opção delas casar ou não.
Não insistimos nisso. A opção é sua.
Por muitos anos a Igreja obrigou.

Qualquer criança nascida fora do casamento era chamada de bastardo e era forçada a se sentir diferente. Deus não vê nenhuma criança como diferente; todos são Seus filhos.

Se você escolher se casar, pergunte-se: "Eu preciso de toda essa cerimônia?"
Normalmente você vai descobrir que não.
Se você optar pela cerimônia, faça uma cerimônia espiritual.

Normalmente, duas pessoas se unem para finalizar o Karma e, mais tarde na vida, não há mais nenhuma centelha no relacionamento. Isto também se aplica no fim de um relacionamento se você estiver infeliz. Se o Karma não foi terminado nessa aprendizagem, o Universo trará outro parceiro para lhe ensinar de novo.

Nós não insistimos em nada.

Vocês, humanidade, escolhem o que precisam e o que fazem.
Sua carta astrológica indicará se você irá ter um ou mais parceiros ou se há a probabilidade que você deveria não completar o Karma com um só parceiro.
A opção é sua.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_____________________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para
De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

PPS enviado por Idalina Sousa
____________________________

Baixe AQUI a Mensagem de ADAMUS -
SHOUD IV: “Como Isso Funciona?: Parte 1”

(formato PDF)

MUITA LUZ!
STELA