sábado, 21 de agosto de 2010

TRANSFORMAÇÃO - ESPIRITUAL


TRANSFORMAÇÃO - ESPIRITUAL
Uma Mensagem de ADRIAL
Canalizada por Rev. Mark Kimmel




Esta é a minha 17ª postagem em Mark's Corner em 2010 que envolve comunicação de seres de fora do planeta e outros não-humanos. É com grande prazer que recebo novamente Adrial, um ser celestial deste universo. Esta mensagem faz parte da série de mensagens que tratam da transformação da civilização terrestre.



Saudações a cada um de vocês que reside na superfície, daqueles de nós que os observamos e aguardamos.

Cada alma que está atualmente encarnada na forma humana no planeta Terra é um membro de um grupo de alma. Esses grupos de alma estão juntos há muito tempo, experimentando muitas, muitas reencarnações.

Dentre as almas de um grupo os papéis podem se alterar em cada encarnação, então uma vez pode ser pai-filho, ou mãe-filha. Na vez seguinte pode ser filho-mãe, pai-filha, irmão-irmã, primo, amigo, ou parente distante.

Durante as mil encarnações passadas todos os papéis foram assumidos, incluindo escuro e luz, mestre e escravo, gay e lésbica, perpetrador e vítima, como também irritadiço e dócil.

Então atualmente a grande parte das almas deste planeta experimentou múltiplas vidas e está aqui para sua vida final nesta terceira dimensão. Elas estão se preparando para prosseguir, tanto como indivíduos como membros do seu grupo de alma.

Os bilhões de almas presentes na Terra nesta época também estão aqui para fazer parte da transformação da Terra. Todas querem estar presentes quando a Terra e seus habitantes ascenderem para uma frequência mais iluminada.

Frequência mais iluminada tem vários significados: mais iluminada significando mais luz infundida. Mais iluminada significando frequência mais alta.

É uma época excitante para todos do Universo, pois todos estão observando a Terra, se não estiverem fisicamente presentes.

A Terra está saindo da influência da energia escura e entrando na total claridade levando com ela todos os seus habitantes humanos que quiserem ir.

O resto do universo está igualmente experimentando uma elevação de energia, uma transformação para uma era de claridade e iluminação.

Toda a atenção está voltada para a Terra enquanto ela faz sua transição.

Vocês, como uma alma individual, devem tomar uma decisão nesta hora. Vocês devem decidir se vocês já experimentaram a terceira dimensão o suficiente, se já viveram na dualidade o suficiente, se já viveram o suficiente cercados pelo medo e se já experimentaram o suficiente as trevas.

Vocês devem decidir se já adquiriram experiência suficiente para estarem prontos para avançar, se vocês verdadeiramente desejam viver de um novo modo na quarta dimensão.

Como um dos muitos celestiais que servem este universo, eu estou lhes dando uma perspectiva universal.

Nós vemos um grande número de humanos da Terra prontos para avançar. Entretanto, nós vemos que a maioria na Terra permanece em sua zona de conforto seja o que for que possa ser ela. Isto ocorre devido à prolongada influência da energia escura.

Esta escuridão serviu para alterar a Terra, o planeta casa-escola, de uma mera experiência de terceira dimensão para um extremo sofrimento imerso nas trevas do medo.

Como eu disse em mensagens anteriores, todos vocês estão cercados por violência, ganância e julgamento, vocês estão encarcerados dentro de estruturas e vocês são manipulados por crenças. Isto produz uma experiência maravilhosa do mais escuro da escuridão, entretanto é possível ter uma experiência de terceira dimensão sem o extremo da escuridão que está presente na Terra.

Vocês viveram nela, experimentaram tudo que ela tinha para ensinar, agora se ergam perante o chamado de ascensão para um modo superior de viver.

Nós vemos muitas almas, que foram voluntárias para vir para a Terra nesta época, atoladas no encantamento da terceira dimensão.

A terceira dimensão pode ser bastante confortável para aqueles que estão bem posicionados para compartilhar a riqueza, uma vida boa, os prazeres da carne tal como a superabundância de comida, entretenimento e companhia.

O álcool e as drogas fazem um grande papel convencendo as pessoas de que suas vidas são satisfatórias. O entretenimento e a mídia também têm papéis.

É com grande desapontamento que informo que a vasta maioria dos humanos provavelmente não aproveite esta oportunidade para ascender a frequências mais altas; eles escolherão permanecer em suas zonas de conforto.

E todas as pessoas que não estão confortáveis nesta encarnação, aquelas que estão morrendo de fome, aquelas que estão aprisionadas e aquelas que estão na miséria?

Minha resposta é o que se segue:

Muitas escolheram estar na Terra neste momento para experimentar a grande transformação, para experimentar viver numa terceira dimensão muito densa. Uma alma nascida num campo de refugiados queria a experiência de viver nesta densidade, talvez como uma encarnação inicial. Após a ascensão da Terra, haverá pouquíssimas oportunidades de experimentar esta escuridão.

Algumas almas presentes na Terra estiveram antes encarnadas na época de Atlântida. Elas foram voluntárias para voltar nesta época a fim de ajudar na superação do erro que levou ao fim de Atlântida: a escolha da tecnologia e da ação comandada pelo racional ao invés da escolha da alma. Elas estão aqui trabalhando para avisar as pessoas da Terra quanto à sua situação similar.

De uma perspectiva espiritual, nós vemos muitos que estão escolhendo assumir o papel de trabalhador da luz.

Alguns de vocês são walk-ins que sabem muito bem sua missão.

Alguns de vocês provêm de muitas outras vidas e agora estão o suficientemente avançados em suas jornadas para despertarem para a luz.

Em cada caso vocês estão segurando a tocha no alto com um exemplo de vida correta e estão espalhando a verdade sobre o quadro maior.

Nós cumprimentamos vocês que estão trabalhando para elevar este planeta.

Também entre vocês estão aqueles que são recém-chegados de outros sistemas estelares. Eles parecem humanos deste planeta, tendo mudado para a forma humana. Eles também estão trabalhando para elevar a Terra e seu povo.

As energias de transformação que estão chegando à Terra, provenientes da galáxia, estão elevando todos aqueles que querem ser elevados. As energias que chegam a este sistema estelar estão elevando todos os planetas e também o sol.

Tudo está em processo de transformação.
É um grande momento para se estar presente.

Aqueles que cercam seu planeta, como membros de uma vasta frota, estão aqui para testemunhar sua transformação.

Nós que somos os celestiais estamos em total cooperação com os esforços deles para curar o planeta e transformar seus habitantes.

Além da sua esfera há uma maravilhosa cooperação e conhecimento da Unidade de todos. Nós reconhecemos que todos nós somos interligados, que todos somos Um com Deus.

A Unidade com Deus não é necessariamente uma experiência branda.

As regras do universo são bem específicas.
Elas estão exigindo de todos para que vivam em harmonia.

Vocês que estão na Terra só têm uma ligeira informação sobre essas leis, então nem falemos quanto a seguirem-nas.

Suas vidas são corrompidas pela influência da energia escura que os fazem viver no egocentrismo.
É nesse egocentrismo que vocês servem à escuridão.

Vou ser bem claro, quando falo do ponto de vista espiritual, eu NÃO estou falando a partir de um ponto de vista religioso. Eu não estou falando sobre crenças. Eu estou falando a partir da verdade universal que é conhecida por todos que estão operando nas densidades mais altas, nas energias mais altas. Não há crença envolvida.

Nós conhecemos Deus, nós somos Um com Deus.
Nós somos Um com todos e com tudo.

Tal como no seu planeta, cada animal, cada pássaro, cada peixe, cada inseto, cada rocha é consciente. A crença não entra nisso.

O Amor e a Luz são o fundamento de todos num universo de Unidade.

A coisa mais importante para vocês se lembrarem durante esta época de transformação é a descoberta de quem vocês realmente são: uma alma tendo uma experiência física.

Não se preocupem com a morte; vocês já a experimentaram antes.

Estimem seu tempo na matéria com suas miríades de experiência para o crescimento da alma.

Descubram como viver no presente momento sem ligações com o passado e sem preocupações com o futuro.

Em momentos calmos ouçam à voz silenciosa de sua alma enquanto ela os guia através de quaisquer que sejam os desafios dos dias vindouros.

Obrigado, Adrial, sua mensagem mais uma vez ajuda no nosso entendimento de como o espiritual é uma parte integral do que está ocorrendo conosco e a respeito de nós.


_________________________________

É PERMITIDO COPIAR E DISTRIBUIR ESTA
MENSAGEM, ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS
POSTAGENS CONSTANTES DO MARK'S CORNER.

Por favor, mantenham a totalidade, preservem todas
as notificações, atribuições e anúncios.

Na Verdade, no Amor e na Alegria,
Rev. Mark Kimmel

Fonte:
http://www.cosmicparadigm.com/marks-corner/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
___________________________________

MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

MAITREYA - AGORA


AGORA
por Maitreya





Frequentemente me perguntam sobre certas coisas daquilo que no plano terreno vocês chamam de "passado", sobre problemas que têm a ver com coisas que há muito tempo entraram para a história - como vocês dizem.

Eu normalmente abstenho-me de responder essas questões porque elas tratam de coisas que já aconteceram e pronto.

O propósito dos Mestres é ensinar a humanidade a viver no agora, não pensar no passado nem no futuro, como vocês do plano terreno os entendem.

O agora é tudo o que existe.
Se vocês não vivem no agora, então vocês não estão vivendo no momento.

Uma das clientes da minha canalizadora disse que tinha dificuldade para entender o agora. Margaret explicou que ela vive no agora, e que ela planeja para o futuro. A cliente disse que se Margaret planeja para o futuro, então, com certeza, ela não está vivendo no agora.
Esta foi uma boa observação e uma que precisa de explicação.

Margaret vive sim no agora.
Nós a treinamos para isso.

Entretanto, ela não permite que as oportunidades que surgem no seu caminho lhe escapem. Uma dessas oportunidades surgiu recentemente quando lhe ofereceram um desconto na passagem aérea para a viagem que ela faria mais para o final do ano.

Ela poderia ter dito "Não, obrigada, eu estou vivendo no agora e vou tratar da passagem aérea quando chegar a hora," mas ela não fez isso.

Ela considerou o desconto na passagem como uma bênção dos reinos espirituais e fez o negócio. Vivendo no agora, vocês permitem que bênçãos cheguem a vocês.

Vocês seguem sua intuição e seguem a direção que lhes é dada pela sua alma Guardiã que está encarregada da sua vida nesta encarnação.

Margaret vive no agora, mas ela também ouve à voz interior, que ela sabe que (após ouvir a ela por mais de 20 anos) nunca erra e somente quer ajudá-la.

Muitos anos atrás esta voz lhe disse que, em seis meses, ela estaria novamente viajando para os Estados Unidos e para a Inglaterra. Sabendo disto, ela começou a se preparar para a viagem. Pelo fato de que isto deveria ocorrer tudo se encaixou - até o desconto na viagem. Ela não se preocupou com nada, apenas aceitou que tudo se encaixaria, e assim foi.

Viver no agora é a única posição que há porque se está vivendo no momento.
Até mesmo as poucas sentenças que escrevi agora já estão no passado.
Viver no agora é estar ciente apenas deste momento.
Nada mais importa.

Precisa de muito treinamento para mudar o antigo condicionamento de viver no passado, no presente e se preocupar com o futuro.

Assim que vocês começam a mudar seu pensamento e aceitam o agora, nada pode dar errado porque vocês permitem que seu destino venha a vocês.

Não há dificuldade.

Vocês simplesmente estão no agora - neste momento - sem medo, preocupação, dúvida, inveja, ganância, ou qualquer emoção.

Vocês simplesmente estão vivendo o agora em toda a sua glória.
Viver assim é a prática perfeita.

Pergunta: Olá. Recentemente eu li uma de suas mensagens intitulada "Depressão". (*)

(*) Nota Stela: leia esta mensagem clicando AQUI

Esta mensagem foi de grande ajuda para mim.
Eu agradeço.
No artigo você basicamente nos instruiu, se eu entendi corretamente, para nós nos permitirmos sentir a fim de eliminar feridas, dores passadas, etc.
Entretanto, atualmente há muita discussão sobre "viver no presente momento."
Eu costumava me sentir triste, chorar, e então, depois, eu me sentia melhor.
Agora, eu tento me manter no momento presente evitando uma lembrança triste ou dolorosa que leva à depressão.
Talvez eu não entenda o conceito de viver no momento presente, então eu peço que, por favor, comente sobre como podemos sentir nossas dores, etc., e ainda vivermos no momento presente, se for possível.
Eu agradeço.


Resposta:

Vivendo no agora, não se tem preocupação com o futuro ou com vida passada.

Quando se vive no agora, dá-se permissão ao corpo para aliviar muita emoção suprimida.
Isto normalmente é conhecido como depressão.
Quando vem à tona, deve-se deixar ir.

Se não se estiver tentando evitar - o que se faria se não se estivesse no agora - então virá à tona para ser eliminado.

Quando não se está vivendo no agora, então há inquietação com muitas coisas do passado e do futuro.

Se se está no agora, então o único interesse está no agora.

Pode-se planejar para o futuro, mas então se deve deixar que o futuro aconteça ao invés de fazê-lo acontecer.

Não é fácil de explicar; é muito melhor demonstrar.

Muitas almas têm depressão e não sabem que a têm.

Somente estando calmo e vivendo no agora - sem se interessar por nada, só com este momento do tempo - pode-se permitir que tudo que está enterrado lá no fundo venha à tona.

Quando se faz isto, camada após camada pode ser liberada porque não há nada impedindo. A alma está simplesmente vivendo no momento.

E ter fé de que tudo que é necessário será proporcionado.
Não ter medo, dúvida ou insegurança.
Ser Um com o Divino.

Livre de preocupação e inquietação pode-se liberar tudo que está profundamente enterrado, normalmente proveniente de encarnações anteriores.

Assim que se eliminam as emoções e sentimentos profundamente enterrados, então se torna mais intuitivo e sensitivo ao mundo dos Espíritos e à energia dele.


Maitreya

________________________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_______________________________________

MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O ANSEIO PELO AMOR É UM CHAMADO ESPIRITUAL


O ANSEIO PELO AMOR
É UM CHAMADO ESPIRITUAL
Mensagem de Deus sobre Almas Gêmeas,
Através de Yaël Powell
Publicado em 16 de agosto de 2010





“Não posso dizer como isso é profundo, mas seu coração irá dizer-lhe. Não posso dizer-lhe, porque realmente não há palavras para esse milagre de Amor. O milagre para o qual todas as suas jornadas o prepararam – todas as suas vidas, todas as suas lições, todas as coisas que você construiu e guardou através dos séculos (milênios!) no cofre de tesouros especial de Seu Eu Mais Elevado, esperando pelo momento de estar tudo pronto. O momento em que estiver pronto, quando sua Alma Gêmea estiver pronta, e quando a humanidade estiver pronta. Esperando pelo tempo do mundo, quando tudo o que é necessário para criar o solo fértil de transformação estiver lá. ESSE É TAL TEMPO. Isso eu prometo.”

O Anseio pelo Amor é um Chamado Espiritual.

O desejo de Amor que está dentro de você não é uma fraqueza. Não é uma falta de Amor maternal ou paternal, ou um vazio que foi criado que você está tentando preencher. Seu desejo de Amor está em seu coração por meio de Mim. É seu chamado divino. É seu plano de retorno para o lugar a que pertence. É o desejo do espírito por sua verdadeira casa, por seu relacionamento justo e genuíno Comigo e com seu verdadeiro Amor.

É uma tristeza para mim que esse anseio que coloquei dentro de você seja atualmente visto nessa cultura como uma fraqueza. Disseram-lhe que isso o torna co-dependente, na pior das hipóteses, e menos dependente, na melhor das hipóteses. Assim, você se afasta de sua mensagem divina e, em vez disso, escolhe a mensagem do ego, que se destina a criar divisão. Isso o afasta do que o faz inteiro.

No entanto, ao mesmo tempo em que essas crenças são adotadas pelas pessoas, o anseio no coração continua. Elas devem ser repelidas. Mas ainda estão lá. Isso cria uma luta interior, uma batalha interna que consome das pessoas a sua força, sua visão e, o mais importante, rouba-lhes sua espiritualidade.

No lugar do Amor, as pessoas usam drogas e álcool – abuso emocional, montanhas-russas emocionais, vícios de todo tipo. Desordens alimentares. Todas essas coisas são projetadas pelo ego para distraí-lo do seu desejo de Amor, ou de sua tentativa de recuperar o que você afastou.

O álcool pode dar-lhe a sensação de conforto e apoio.
As drogas podem proporcionar-lhe um contato com seu espírito.
Mas essas coisas são suas naturalmente através do Amor.

O Amor abre seu coração e reintegra sua alma. O Amor faz tudo certo em seu mundo, não porque é uma fantasia, mas porque lhe traz de volta a seu contato Comigo. Ele o coloca no relacionamento correto em seu mundo, com o Amor em primeiro lugar.

Quando você se apaixona, pode ver essas conexões. Você pode sentir a vida em tudo. Você sente compaixão pelos outros, porque seu coração está aberto. O Amor não é uma fantasia. O Amor é real. Tudo o mais é uma fantasia e, não somente uma fantasia, é uma mentira. É uma mentira do ego que o leva a acreditar que você pode viver sem Amor. O resultado é o mundo que você vê.

A negação do Amor em todas as suas formas é o que cria a doença e a dor, desespero e injúrias. Quanto mais o Amor é negado, mais doente fica a sociedade.

Você deve recuperar o Amor agora.

Faça tudo que puder para contrariar as mentiras. Faça tudo que puder para aclamar a verdade do Amor, não apenas em um amplo sentido, como uma crença nebulosa, mas em um sentido pessoal no mundo de cada indivíduo.

Todas as vezes que você começou a acreditar que era fraco por querer o Amor, Eu lhe disse, “Não, espere! Mantenha sua crença no Amor, nada importa. Não importa o que você vê à sua frente! Não importa o que lhe disseram para acreditar.”

Eu lhe asseguro que somente através do Amor a humanidade poderá ser “salva”. Somente pela restauração do Amor as coisas podem “endireitar-se”, para que todos os seres possam ser alimentados. Eles serão supridos com o alimento do espírito, assim como com o alimento do corpo.
O Amor é o único nutrimento real.
Tudo o mais é suprido por ele.

Quando o Amor está presente e todas as coisas estão florescendo, esse desenvolvimento é refletido em cada nível.

O caminho se dividiu. A estrada sem-Amor é o caminho que você vê se olhar para o mundo visível. Você sabe disso. Em um nível mais profundo, você compreende que todo o ódio, os crimes de seres humanos contra seres humanos, pais contra crianças, a humanidade contra o planeta – cada um tem em sua essência a perda de Amor, a falta de Amor, o vazio e o desespero de uma vida e realidade sem Amor.

Outra bifurcação está diante de você agora, cada vez mais visível e crescendo, enquanto os corações recuperam sua habilidade de amar. No entanto, para fazer a mudança para essa nova Realidade, será exigida uma fé inabalável, firme, verdadeira, conectada.

Exigirá daqueles que têm o coração conectado e cuja visão é clara, pintar um quadro, repetidas vezes, da vida baseada no Amor e, portanto, em Mim.


Você sabe as palavras. Você conhece os conceitos. Mas é em sua experiência cotidiana que suas escolhas são feitas. A cada momento. Não somente as escolhas óbvias de Amor ou medo, mas as escolhas sutis que fazem ser o Amor a única prioridade, em cada momento. Pessoalmente.

É no relacionamento que sua escolha é feita. Cada momento é criação e a luz derrama-se, tocando você. Essa luz manifesta sua confiança nesse momento, e as escolhas de seus momentos – que se manifestam quando são somados.

É por isso que você deve ter o Amor diante de você, personificado.
A manifestação dessa pergunta a cada momento – o que você escolhe criar agora?

Por favor, faça do Amor a sua resposta!
Por favor, coloque o Amor acima de todas as coisas que possam permitir que você se afaste do Amor.

Proclame a realidade do Amor pessoal, do verdadeiro Amor, de Almas Gêmeas. Proclame a verdade do Amor que vai “preencher os buracos”, suprir as necessidades e levá-lo ao seu centro. Isso não é fraqueza! Não é co-dependência. É a realidade.

O significado do Amor é torná-lo completo.
O que há de errado nisso?

Mesmo quando começa como uma troca de ego, mesmo quando parece “co-dependente” (seja lá o que isso signifique!), vale a pena. Por que? Porque um momento de Amor pode mudar tudo. Dois momentos podem curar tudo. Três momentos e de repente tudo é revelado!

O ego é visto pelo que ele é. O coração é escolhido como a realidade do casal e de repente eles mudaram mundos. De repente eles estão vivendo no Novo, um mundo de Amor, aguardando que a humanidade o reivindique. Todos que julgaram esse relacionamento estão agora esperando, vazios e sozinhos, estando ou não em um relacionamento.

Não há risco no Amor.
Há tudo o que se ganhar, porque o Amor traz sua própria cura.
Não somente a cura da velha dor, mas a libertação do ego – o despertar.
Em um instante, tudo pode ser mudado pelo Amor.

O Amor vale tudo. O Amor Divino será sempre pessoal. É assim que o universo funciona. Você percebe isso? Tudo que você é; tudo que você precisa aprender vem para você nessas “lições” de sua vida. Certamente com o Amor não seria de outra forma. O Amor só pode abençoar você.

Se você compreender o Amor, se você puder abrir-se e permitir que ele toque você, saberá que um momento de Amor verdadeiro traz você de volta a si mesmo. Ele reconecta você, dá a você a experiência de seu coração, mostra-lhe o seu centro, muda você, faz você crescer e ainda lhe oferece a transformação de seu ser em um ser humano desperto. Afastar-se disso por medo é absolutamente absurdo.

As pessoas que não estão em um relacionamento fecham-se em si mesmas por medo de ser feridas, ou medo de não encontrar “a pessoa certa”.

As pessoas que estão em um relacionamento encontram milhares de maneiras para se desviar, para manter distância entre si, por serem críticas ou irritadas, ou qualquer outro motivo. Isso tudo é o ego, lutando para manter-se vivo.

O ego quer mantê-lo acreditando que o medo é mais poderoso e que o Amor pode machucá-lo.
Uma vez que você compreenda a verdade, o quadro mais amplo, você compreenderá como isso é absurdo. O Amor é a sua verdade mais elevada, a essência de seu ser, sua conexão Comigo. Sua comunicação com toda a vida, a linguagem de sua alma e toda a Criação – pensar que é melhor evitá-lo está além da insanidade!

Há tantas coisas que quero mostrar-lhe.
Cada uma delas requer um coração desperto.
Elas requerem uma compreensão da linguagem do Amor.

Então, veja você, mesmo se todos os “perigos” do Amor fossem reais, ainda valeria a pena, porque ele lhe daria acesso a Mim. Diretamente. Claramente.

Portanto, mesmo que tenha compartilhado um breve momento de Amor com alguém, a experiência do Amor naquele momento, se você permitir, poderia dar-lhe o acesso à orientação que poderia ensiná-lo e conduzi-lo pelo resto de seus dias.

Mas preste atenção!
Semelhante atrai semelhante (você sabe disso).

Assim, mesmo um breve momento de verdadeiro Amor atrai mais verdadeiro Amor. Ora, em sua visão limitada, isso significaria que experimentar o Amor com uma única pessoa poderia então atrair a próxima pessoa, com quem poderia ter um Amor ainda mais profundo.

Mas a verdade é essa. A experiência do Amor atrai o ser autêntico, o Amor verdadeiro dessa pessoa diante de você, para que se tornem mais capazes de amar, mais cheios de luz, mais disponíveis a você. Então, como refletem esse tipo de Amor em você, amando-o dessa forma, você é então capaz de abrir-se mais profundamente ao Amor. Você obtém maior acesso ao seu Eu verdadeiro e seus relacionamentos florescem.

Em outras palavras, quando você escolher o Amor verdadeiro, o Amor verdadeiro estará lá.

A pessoa diante de você se tornará sempre mais bonita, mais cheia de luz, mais aberta, mais conectada a Mim. Se eles o amam assim, você também irá florescer. De repente você percebe que um Amor mais elevado do que você jamais poderia imaginar está diante de você.

A forma acompanha o Amor.
O mundo que você experimenta também acompanha o Amor.
Esse é o Novo Mundo. Isso é o que você verá quando puder “ver” com seu coração.

Assim, eu peço isso a você.
Dê um salto para o Amor.
Diariamente.
Momento a momento.
Ao fazer isso, lhe asseguro que estará mudando o mundo.

Aqueles que amam “o mundo inteiro” não mudarão coisa alguma, nem serão mudados. Não, o Amor é pessoal, bem diante de você. Somente assim você poderá mudar sua experiência de tudo.

Fazer essas escolhas pelo Amor é algo que exigirá esforço, até que sua vibração esteja mais elevada/ mais rápida que a do ego (o chacra do coração ou acima).

É muito parecido com a gravidade. Você deve criar muita velocidade para se libertar e em seguida é fácil. Pense em quanto combustível é necessário para disparar foguetes, que levará uma cápsula para além da atmosfera da Terra no espaço. É preciso muito. Um fogo, um fogo ardente, uma grande quantidade de combustível. Uma força impressionante. Isso é o que será requerido de você também, para escolher o Amor.

Mas seu coração conhece essa verdade e ele quer fazer essa jornada.

Essa época da história humana significa, essencialmente, que a “gravidade” está diminuindo. Está cada vez mais fácil “decolar” do que sempre foi antes, porque vocês estão entrando na Era de Voltar para Casa.

É a lembrança dessas palavras, essa luz e a fé constante no Amor que é compartilhada de novo, de novo e de novo que dará às pessoas o empurrão que elas precisam para romper a atmosfera de ilusão – para libertarem-se da gravidade do ego e entrar no universo mais amplo (literalmente!).

É a esse termo que eu o chamo.
Acredite no Amor acima de tudo.

Uma vez que você possa tocar-Me e alcançar essa verdade, uma vez que possa olhar além da atmosfera do ego, na atmosfera rarefeita da beleza da mudança de vida, então juntos poderão prover a jornada. Através de Construir-o-Amor, que é o “foguete propulsor” mais poderoso que existe, bem como o mais perfeito instrumento de criação, vocês proverão sua jornada.

Vocês olharão para os olhos um do outro, e vendo a verdade, a verdade de vocês e a verdade do Amor, para trás e adiante, de um lado a outro, vocês se sentirão livres, juntos, no reino do coração.

Está demonstrado.
Dois corações são a chave.
Se vocês olharem juntos, verão o caminho de Casa.

Dêem o salto.
Abram seu coração, um para o outro.

O que você tem que entender é que essa pessoa com quem você está mudará, conforme você mudar. Ele ou ela florescerá diante de seus olhos e se harmonizará com você, de coração para coração, mente para mente, de alma para alma. Aquela pessoa diante de você virá para juntar a energia de sua Alma Gêmea.

A verdade de sua união é o fato de que ter uma pessoa lhe permite a confiança e a segurança para desenvolver e concretizar suas verdades mais elevadas. Essa pessoa vai espelhar o Amor, vai encantar você, expandir e abençoar você. Será um caminho para o arco-íris, ao invés de algo pequeno e cinza.

Será a entrada para o universo, o caminho para a integração de seu coração e sua alma. Esse caminho está muito além dos limites que você pode compreender, porque é o relacionamento genuíno. É a consciência de sua Alma Gêmea. Trata-se das duas metades de um todo, refletindo um ao outro o que está faltando, a fim de ser uma criança plenamente consciente de Deus (um filho Meu!).

O relacionamento de verdadeiro Amor entre duas pessoas é o mais libertador jamais criado. Acredite nele, no Amor, em sua alma, em seu companheiro e você estará recuperando sua divindade.

Agora, uma última coisa importante para aqueles que ainda não podem escolher o caminho a dois.

Se você ainda não pode acreditar nisso, mesmo se sentir que não encontrou “o alguém”, Eu ainda peço a você para dar o salto. Ame inteiramente, mesmo se acreditar que “acabará”. Na verdade, é tudo uma coisa só, de qualquer forma (não há como explicar isso ainda, em seu nível).

Sua jornada para sua Alma Gêmea é uma jornada, não importa quantas faces você acredite que ela tenha. Então, mergulhe. Ame como se fosse ele ou ela. Recuse a crença de que o Amor vai machucar você. Saiba que a cada momento que você abre seu coração, você evolui. Você recupera sua verdade e em todos os momentos em que ama, você traz seu verdadeiro Amor mais perto de você.

Quanto mais você puder ficar distante do ego em seu relacionamento, mais claro isso vai ser. Você pode até mesmo ser capaz de transformar esse próprio relacionamento no relacionamento dos seus sonhos, já que é seu coração que está sonhando e NÃO seu ego. Essa é a escolha crítica que você deve fazer.

Uma vez que você perceber que o ego nunca permitirá a você o Amor verdadeiro e nunca estará satisfeito com qualquer pessoa, você pode começar a mover-se para o seu coração. Esse movimento vai parar a “busca” e começará a transformação.

Uma viagem começa com um único passo.
O Amor Verdadeiro começa com uma única decisão – escolher amar através do coração.

O que você vai aprender sobre a Realidade vai mexer com você.
Não é nada como você pensa.

Mas o que você aprender sobre o Amor vai acordar você.
Vai libertá-lo.

Vai trazer-Me a você, na forma mais pessoal – nos olhos de seu amado.
Nos lábios de seu amado.
No coração de seu amado.

Meus queridos, esse é o lugar onde vocês vão Me ver.

Você está disposto a permitir que o Verdadeiro amor chegue?
Você está disposto a permitir que seus sonhos tornem-se realidade?
Você está pronto para viver em um mundo rico em significado, intensamente produndo, glorioso em sua conexão com todos os aspectos da Realidade?

Sim?

Então vamos juntos para o espelho de sua Alma Gêmea.
Lá você Me verá em novas maneiras.


__________________________________________

O Círculo de Luz tem oferecido as mensagens de Deus
como dádivas para a humanidade, através de Yale e
Doug Powell. Esperamos que partilheis estas Mensagens
o mais amplamente possível, incluindo com qualquer grupo
ou lista que considereis apropriado.

Pedimos apenas que a identificação da nossa informação
seja respeitada. 2006 Círculo de Luz
www.circleoflight.net
Fonte:
http://www.circleoflight.net/msg1.html#7
Tradução: Mary de Godoy Moreira

maryzgm@gmail.com

Fonte:

http://www.luzdegaia.org/circulo/luz/anseio_pelo_amor.htm
__________________________________________

MUITA LUZ... E AMOR!
STELA

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

METATRON - ASCENSÃO


QUAL É A DIFERENÇA ENTRE
A ASCENSÃO DO PLANETA E
A NOSSA PRÓPRIA ASCENSÃO?
Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizado por Carolyn Evers
Agosto/2010





Estou feliz por vir e explicar a diferença entre estes dois conceitos, porque eles são diferentes.

Palavras estão sendo usadas sem a compreensão que é necessária para se preparar para estes eventos.

Antes de qualquer outra coisa, eu quero dizer que o planeta Terra se moverá para as vibrações mais elevadas, não importa se as pessoas estejam preparadas para permanecer nas novas vibrações ou não.

Compreendam que nem todos serão capazes de suportar a freqüência vibratória mais elevada, enquanto a Terra ascende para a capacidade mais elevada do seu projeto.

Há níveis neste projeto e gostaríamos de salientar que para o primeiro nível de mudança, esperamos que todas as almas sejam capazes de suportar a mudança na freqüência vibratória, mas, além da segunda banda de energia, alguns cairão e esperamos que este grupo seja da facção que deseja estar em conflito com o plano ou o projeto do Criador. Isto vocês, atualmente, chamam de forças das trevas.

Nós desejamos enfatizar que há vários grupos nesta descrição. Um grupo escolheu crescer e se desenvolver espiritualmente, servindo-se, e então, basicamente, à Luz, mas há outro grupo que deseja controlar a força da vida. Este grupo está diametralmente oposto à Lei Universal.

Compreendam que é o último grupo que não será capaz de sobreviver na freqüência vibratória mais rarefeita, como a pirataria da energia, ou da força da vida. Eles terão que encarnar ou trabalhar em outro planeta que seja de vibrações mais densas que vocês dominaram, por assim dizer.

A Terra é um ser susceptível e ela passará para o nível de suas realizações mais elevadas do passado, que nós chamamos anteriormente de A Queda da Atlântida. Este é somente o primeiro passo e abordaremos a progressão destes níveis em uma data posterior.

Por agora, nós desejamos explicar simplesmente onde a humanidade reside atualmente, e não os padrões futuros do crescimento.

Agora, a ascensão do ser humano, nós definiremos como o estado onde os seres humanos serão capazes de levar o seu corpo físico ao próximo nível mais elevado de expansão da energia, juntamente com a sua alma.

Nós expressamos isto com estas palavras, porque este é o lugar onde as almas traduzem este nível que vocês chamam morte, onde o corpo físico faz a transição e o espírito passa para a banda mais elevada da energia. Alguns chamam a este lugar de Nirvana.

Esta é a explicação simples e nós a abordaremos com maiores detalhes mais tarde, depois que as novas energias que estão chegando a este planeta, tenham uma chance de se aglutinar com a estrutura humana. Queremos ver o progresso desta implementação da energia, antes que discutamos isto com mais detalhes.

Arcanjo Metatron


__________________________

www.CarolynEvers.com

www.MetatronMinutes.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br
_________________________

MUITA LUZ!
STELA

terça-feira, 17 de agosto de 2010

METATRON - RELACIONAMENTOS


RELACIONAMENTOS
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
16 de agosto de 2010





Amados Seres de Luz!
É com alegria que mais uma vez estou me conectando a vocês.
Trago minha Luz e Amor Incondicional.

O nosso tema de hoje será “Relacionamentos”.

O grande conflito entre a humanidade tem sido a falta de entendimento nos relacionamentos. Cada um entende, interpreta as pessoas e situações em função de seus registros, de suas crenças e conseqüentemente, muitos conflitos surgem em função desses fatores.

Por serem únicos deveriam entender que cada um tem sua verdade, e que, portanto, cada um irá ver as pessoas e as situações a seu jeito. Mas as pessoas ainda não atentaram para esse grande fator, as diferenças e as semelhanças. Vocês fizeram de sua verdade, a única verdade e com esse pensamento não respeitam e nem aceitam a verdade do outro.

Deus disse: Amai-vos uns aos outros como EU os tenho amado!

E essa brilhante frase significa que ELE vê a todos como iguais e também com suas diferenças, mas, sobretudo respeitando a cada um de vocês.

Vocês conhecem os Ensinamentos de Deus, mas não entenderam ainda seu significado.

ELE deu a vocês os ensinamentos para serem felizes e vocês se perderam, não sabendo mais quais são os verdadeiros valores da alma.

E então venho trazer a Luz da Verdade.

Existem bilhões de seres nesse planeta e cada um tem sua essência, suas experiências, suas histórias, sua forma de ver e viver a vida. E vocês deveriam se alegrar em saber, que podem aprender com cada ser que se conecta.

Deveriam se alegrar com tantas pessoas para doar amor e receber amor, doar generosidade e também receber generosidade, pois é dando que receberão.

Entretanto, cada pessoa que surgem em seus caminhos, vocês a colocam como uma ameaça, como alguém que não te entende ou não te respeita. Mude de papel, imagem vocês chegando a um lugar pela primeira vez e alguém pensando isso de você. Pensando: essa pessoa veio tirar o meu lugar, veio atrapalhar a minha vida.

Vocês gostariam que os outros tivessem esse pensamento sobre vocês?

Acredito que não, por isso meus queridos e minhas queridas almas de Luz, mudem sua visão diante ao se conectar com alguém.

Pergunte-se: O que posso fazer para ajudá-lo? O que tenho a aprender com ele?

Assim abrirás um campo de muitas probabilidades, onde aprenderás e também compartilhar o que sabes. É esse o Desejo de DEUS que todos sejam irmãos, que todos se unam numa mesma freqüência, que se unam no Amor.

Ninguém pode viver só, todos em algum momento precisam de alguém e DEUS sempre esta mostrando isso a vocês, quando vocês encontram-se numa situação difícil ou sozinhos.

Vocês buscam por alguém para amar e quando encontram fazem desse relacionamento algo cheio de desconfiança, de querer que o outro adivinhe seus desejos e os cumpra exatamente como você quer. Você vive um relacionamento de desconfiança, de ciúmes, achando que aquela pessoa, a partir daquele momento, deve viver somente para você. E então o relacionamento fica de um lado o medo de perder e do outro o sentir-se sufocado pelo outro. E é claro, logo vem à separação, o sofrimento.

Vemos que criam problemas a vocês em função de não serem verdadeiros consigo e com o outro. É preciso que entendam que ninguém é de ninguém.

Que as pessoas que passam em suas vidas estarão com vocês até o momento que tiver que ser. É preciso entender que algumas pessoas passarão em suas vidas e ficarão por um bom tempo, e que outras passarão, deixarão algo e que seguirão seus caminhos. (*)

(*) Nota Stela: o texto "Estrelas e Cometas" explica muito bem isso... baixe o pps aqui

Vocês não precisam brigar amaldiçoar, sofrer por alguém. Vocês só precisam respeitar o outro e sua verdade, por que também é esse o seu desejo, ser respeitado.

Estamos trazendo energias a vocês que darão aberturas para que possam se conectar com esferas mais altas, onde o amor é nosso grande pilar. Entretanto para que sintam essas energias precisam sair dessa energia da ganância, do medo, do ciúme, da raiva, da tristeza e de toda energia negativa.

Veja cada pessoa ao seu redor, como alguém que também esta buscando seu caminho. E, se por ventura, não concordares com o caminho que ela está seguindo, apenas mostre com humildade o caminho que você está seguindo. E se por acaso ela resolver seguir o outro, respeite seu livre-arbítrio e continue sua caminhada.

Quando você aceita o outro como ele é esta abençoando a você e a ele, pois a energia que você doa é de amor e, portanto, essa mesma energia retornará a você.

Mudem seus relacionamentos olhando sempre o melhor do outro, assim o outro verá o seu melhor. E se todos fizerem isso, a paz, o equilíbrio será restaurado.

Espero que tenha trazido a vocês um caminho para serem felizes.

Deixo a todos Minha Luz e Meu Amor.
EU SOU Metatron,

o Senhor da Luz.


__________________________________

É permitido copiar e redistribuir esta canalização
desde que o conteúdo permaneça inalterado,
que os créditos sejam dados ao(s) autor(es),
e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz
Blog:
http://sandramluz2010.blogspot.com/
_________________________________


VIDEO: "NO SILÊNCIO"
Poesia de Lita Moniz



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MAITREYA - BELEZA


BELEZA
por Maitreya





Tenho mencionado em muitas comunicações sobre a humanidade que cada um tem uma vibração diferente.

Eu lhes escrevo agora sobre o tema da beleza e de ela ser interior e não exterior.

Muitas almas no plano terreno estão preocupadas com sua beleza, apesar de terem o corpo certo, uma figura bonita, muitas linhas faciais, etc., e isto se aplica tanto aos homens quanto às mulheres.

Normalmente as pessoas não podem ver a beleza que é interior, a beleza da alma.

Quando você está em paz e feliz com você mesmo, então não se preocupa com pensamentos mundanos.

O corpo que você tem é somente um empréstimo para esta vida e é aquele que você escolheu. A forma do seu corpo, do rosto e a sua aparência vêm da programação genética de muitos membros de suas famílias.

Sua alma, porém, não é genética, mas é sua própria criação, através de suas próprias lições, experiências e crescimento nos reinos espirituais.

Quando sua alma está em paz, você está em paz.
Isto se manifesta como um lindo brilho ao redor do corpo.
Sua energia é dourada; não importa como você se "parece".
Aqueles que olham para você veem a face de Deus.

Minha canalizadora, Margaret, frequentemente se desesperava por ter sobrepeso. Ela era muito magra, mas conforme foi amadurecendo, ela ganhou peso.

Eu a informei que ela não poderia receber energia do mundo espiritual se ela não tivesse alguma medida de proteção.

Felizmente, quando ela elevou sua vibração, ela deixou ir a necessidade de ser "linda" externamente e tornou-se linda internamente.

Quanto mais você se abre para o amor e para a energia divina e, quanto mais você trabalha em seus bloqueios e medos, mais você se torna um lindo canal para a luz divina - aquela linda luz dourada de Deus, ou Alma Divina.

A beleza então brilha a partir de dentro.
A sua parte exterior não é vista por causa da linda visão provinda do interior.

Todos aqueles que sentem a sua energia veem essa beleza e param de olhar para o externo. Eles não veem seu nariz torto, seu corpo com sobrepeso, suas manchas, e o que você considera serem imperfeições. Só o que eles veem é a beleza da Alma Divina, ou Deus.

O querer ser belo é o desejo do Ego.

Quando você superar esse desejo, quando o Eu Superior for alcançado através do trabalho de suas limitações - bloqueios, medos, desejos, dúvidas, inseguranças, então você poderá brilhar a partir de dentro e só o que brilhará será a beleza, a luz dourada que então se torna radiante.

A beleza não é exterior.
Somente o Ego a vê assim e reclama.

A beleza é interior e, quando se permite que ela brilhe e emirja, então ela se torna uma linda energia para todos verem e para todos se espelharem nela.

Maitreya

Baixe esta mensagem em PPS, clicando AQUI
____________________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

PPS formatado por Idalina Odete Sousa
____________________________________

MUITA LUZ!
STELA

domingo, 15 de agosto de 2010

BASHAR - PONTOS DE VISTA


PONTOS DE VISTA
Uma Mensagem de Bashar
Através do canal Darryl Anka


Vamos estabelecer um fundamento ao que gostaríamos de dar o seguinte título: “Pontos de Vista”. A idéia que mostraremos agora para cada um de vocês dará uma completa noção desses pontos de vista.

Cada um de vocês sabe que é um indivíduo, por certo. Cada um de vocês tem sua própria ideia a respeito da vida, a respeito das suas próprias experiências em sua vida. Porém essa ideia, durante um período longo em sua sociedade, foi considerada da seguinte forma: a vida, a realidade física, é algo que de alguma forma, na prática, está separada de vocês.

E seus pontos de vista ou suas percepções são percepções oriundas da vida em si, ou seja, são percepções acerca de algo que existe separadamente de vocês, que não os inclui, mas acrescenta-lhes algo, ou simplesmente vocês existem para serem adicionados a algo pré-existente. E não existe modelo ou forma que seja conectado à vocês ou a que se conectem, a não ser a ideia de que vocês existem na experiência de vida física.

No entanto, no momento presente, a sua sociedade passa por uma grande transformação em relação a essa perspectiva. Até mesmos os “seus” cientistas Físicos estão começando a entender que aquilo que vocês chamaram por tanto tempo de “realidade física” na verdade não é nada além de uma extensão de sua imaginação, ou uma extensão do que lhes ensinaram a acreditar como sendo a realidade física propriamente dita. E aquilo que parece tão sólido para os seus sentidos físicos só é sólido porque vocês têm tal definição no seu sistema de crenças, ou seja, só é sólido porque vocês acreditam que seja.

Portanto, com essa nova compreensão, com esta consciência crescente em sua sociedade, vocês poderão entender que aquilo que chamaram, por tanto tempo, de "ponto de vista" não é apenas uma ferramenta de observação, mas também é a própria ferramente criativa.

Em outras palavras, vocês começam por ter um ponto de vista, vocês começam por ter um sistema de crenças e essas coisas determinam a realidade que vocês têm.

No entanto, a realidade fisiológica que vocês têm pode, através de seus sentidos, permitir que vocês tenham experiências que irão reforçar sua crença original. Mas em razão da crença original ser, às vezes, inconsciente, vocês poderão não ter ciência do fato de que vocês tinham uma crença que deu origem a tudo e que também criou a experiência que vocês têm. A crença deve vir em primeiro lugar, o ponto de vista sempre vem em primeiro lugar.

Isso se dá porque, em primeiro lugar, você é essencialmente apenas uma consciência, um aspecto auto-consciente da criação. A consciência, sendo auto-consciente, é capaz de ver-se a partir de muitos pontos de vista e de várias maneiras – em uma infinidade de formas, na verdade.

Qualquer uma delas e todas essas infinitas maneiras são formas igualmente válidas em que o self pode ver a si mesmo, ou ter a própria experiência de si. Nenhuma forma é mais verdadeira do que a outra. Todas são criadas a partir da perspectiva, da crença mais forte, da definição mais forte da realidade, ou seja, a perspectiva mais forte que vocês tiverem certamente determinará o tipo de experiências que vocês criarão em sua realidade.

Esses tipos de experiências, como já dissemos, contribuirão para reforçar a crença original que vocês tinham, no sentido de acelerá-la, solidificá-la ou cristalizá-la de modo que vocês possam ganhar impulso, de modo que vocês possam expandir essa realidade.

Cada ponto de vista gera seu próprio sistema de crenças auto-sustentável e auto-perpetuável, ou seja, um sistema de feedback, um sistema de experiências. Assim quando vocês assumem um ponto de vista, vai parecer que ele é o único ponto de vista real.

É por isso que há tantos conflitos, dicotomias e discussões em seu planeta — porque vocês ainda não perceberam que todos os pontos de vista diferentes, todas as realidades diferentes que muitas pessoas diferentes em seu planeta percebem e insistem como sendo a verdadeira realidade são, na verdade todas ao mesmo tempo reais, todas simultaneamente verdadeiras. E não existe uma verdade única, não há uma realidade única com a qual você possa comparar outras idéias para determinar sua validade relativa.

Há uma realidade comum, uma existência comum a todos. Mas essa existência comum é simplesmente isto — que todos vocês, de fato, existem. A única regra ou lei que rege o fato de que todos vocês existem, que abrange tudo, se infiltra e se entrelaça com tudo é a seguinte — o que você dá é o que você recebe de volta. E é só isso.

A idéia, portanto, é a de que cada experiência específica que você já teve foi o resultado da sua existência, da sua auto-consciência naquela existência, da sua irradiação em uma certa frequência, que irradiou em uma determinada medida. Em outras palavras, seria o fato de vocês oferecerem uma certa idéia e receberem como reflexo absolutamente verdadeiro um eco daquela irradiação. E este eco é o que vocês percebem como sendo a realidade da sua experiência fisiológica.

No entanto, o que isso quer dizer é que vocês criaram, durante um longo tempo, essas realidades ao guardarem essas crenças inconscientes, por não estarem em contato com as razões de receberem o tipo de realidade que recebem quando dizem que desejam outra coisa e não entenderem como recebem o que não querem. A idéia deriva simplesmente do fato de que muitas das crenças que perpetuaram a realidade original são inconscientes, vocês não têm com elas contato e não sabem que o que as define está dentro de vocês, que criam essa realidade.

Portanto, a idéia de analisar o seu ponto de vista, de ter clareza a respeito das definições que vocês mantêm em si quer mostrar que a partir do momento em que vocês entrarem em contato com o tipo de definição que cria a realidade que experienciam, vocês poderão alterá-la, poderão reescrevê-la e torná-la um ato consciente e não um ato inconsciente.

E ao torná-la um ato consciente, vocês mesmos poderão finalmente perceber que são constantemente, e sempre serão, capazes de escrever a fórmula para receber a realidade que preferirem. E que irão consegui-la, porque o Universo não tem absolutamente outra escolha a não ser dar-lhes exatamente aquilo que oferecem. Por isso, é uma questão de estar em contato com o que é que estão oferecendo, qual a frequência, digamos, vocês estão transmitindo, pois esse programa lhes é refletido de volta.

Portanto, mesmo que em seu passado possa ter parecido que um ponto de vista não passa de uma mera questão de observação objetiva, hoje começa-se a se entender que esse ponto de vista significa tudo, pois é subjetivo. Pode até haver uma abordagem objetiva em relação às coisas, porém não existe essa coisa de “um ponto de vista verdadeiramente objetivo”, pois, por definição, qualquer coisa que seja um ponto de vista será subjetiva.

E tudo o que vivenciarem, se experienciarem, por definição, será também de caráter subjetivo – não importa o estilo de sua abordagem. Assim, tudo o que experienciarem será produto da sua compreensão subjetiva de si mesmos, suas crenças sobre si mesmos, suas definições a respeito de si mesmos, aquelas que lhes ensinaram a assumir desde crianças.

Muitos de vocês já chegaram ao ponto de perceberem — pois estão, digamos assim, pensando por si próprios – que as estruturas de crenças antigas já não mais servem àquele “eu” que preferem ser. E assim vocês passam a se reexaminar e a reavaliar as idéias antigas que talvez seus pais ou colegas tenham passado a vocês, nesse sentido — não querendo ser depreciativo — afinal, vocês tinham que adotá-las a fim de sobreviverem na sociedade.

No entanto algumas dessas idéias estão tão arraigadas que pode levar um longo tempo até que vocês possam mudar para a realidade que preferirem, com as definições que preferirem, a partir das crenças que preferirem, simplesmente porque nunca lhes ensinaram que aquelas realidades e definições a partir das quais vocês tinham que começar já eram o produto de sua própria fabricação.

Ensinaram-lhes que: “É assim que são as coisas!”, que “Essas coisas são difíceis de mudar!” e que “Você tem que lutar muito, muito mesmo para conseguir implementar qualquer tipo de mudança ou qualquer idéia que lhe dê alegria na vida!”
São apenas definições, não são REGRAS UNIVERSAIS!

Elas não estão esculpidas no tecido do espaço e tempo. Apenas uma regra é assim, e é aquela que já compartilhamos com vocês – o que você oferecer é o que receberá de volta. Essa é a verdadeira definição da estrutura da existência, e é tudo o que existe.

Todo o resto, como vocês dizem, faz parte do seu jogo, seja um acordo firmado independentemente da sua escolha, seja uma realidade consensual, pois mesmo que vocês sejam cada um, uma única pessoa, obviamente fizeram acordos inconscientemente, telepaticamente com outros a fim de experienciarem um grau de semelhança qualquer entre todas as realidades individuais que criaram para si mesmos.

Assim, quando dois sujeitos se juntam e dizem: “Isso é uma cadeira.” “Sim”, diz a outra pessoa , " é uma cadeira”, vocês estarão concordando em apoiar a realidade comum.

Um outro sujeito poderia dizer tranquilamente: “Que cadeira? Eu não vejo cadeira alguma. O que é uma cadeira? Eu não sei do que você está falando.”

Esses indivíduos que não acompanham a realidade de consenso da maioria são costumeiramente chamados de loucos.

Não significa dizer que o que eles percebem é verdadeiramente menos real do que o que vocês estão percebendo. As coisas que eles dizem que vêem são as coisas que estão lá, eles não têm alucinações. Para eles, são realidades sólidas. Eles apenas não concordam com a massa social acerca da realidade.

E a principal razão pela qual muitos desses indivíduos não entenderem como integrar a sua percepção da realidade àquela em consenso entre a massa é o fato de que a eles ensinaram, desde a mais tenra idade, a acreditar que se não adotassem a realidade do consenso, seriam de alguma forma “cortados” e não seriam ouvidos.

E por isso os canais de comunicação entre tais indivíduos e sua sociedade foram fechados e eles se trancam em um ciclo auto-perpetuação desse mundo particular, não tendo capacidade de se comunicar, integrar ou aplicar o que percebem à sua realidade comum. Mas o que eles percebem, no entanto é tão real, tão sólido quanto qualquer ocoisa que vocês já intitularam como sendo real e sólida em sua vida.

Essa noção de ponto de vista juntamente às definições que vocês trazem dentro de si e que criam sua realidade servem como fundamento para todas as nossas interações com a sua sociedade e suas espécies. A ideia, neste momento, é a de que a sua sociedade está passando por muitas transformações, redefinindo-se não só em termos de indivíduos, mas como um todo coletivo. Tais redefinições, na nossa perspectiva, os estão conduzindo no sentido das direções que exploramos em nosso passado.

A idéia é não é a de que vocês façam o mesmo que nós fizemos, mas a de compartilharmos algumas das idéias, algumas das experiências que tivemos. Podemos compartilhar com vocês o que funcionou para nós, de modo que se quiserem, se escolherem, poderão, talvez, adaptar — da sua própria maneira, com sua própria força e imaginação – as mesmas experiências para a sua vida . E poderão entender que o que funcionou para nós pode funcionar com vocês – se escolherem assim. Cabe a vocês.

Em nenhum momento esperamos — qualquer que seja a maneira, forma ou formato — que considerem o nosso ponto de vista como sendo mais importante que o de vocês. Vemo-los como iguais. Vemo-los como diferentes, e nós somos diferentes de vocês, estrangeiros, em muitos aspectos, assim como vocês são estrangeiros para nós. Mas a idéia, no entanto é que somos o mesmo tipo de espírito, o mesmo tipo de consciência, e todos nós somos uma parte da Criação Infinita. Todos nós existimos. E o que é verdadeiro para todos e está “escrito no quadro” é : aquilo que você oferece é o que recebe.

Então vamos dar-lhes amor incondicional e espaço para crescer em seu caminho, espaço para escolher por si, quer desejem interagir conosco ou não.

E os tipos de realidades que quiserem experimentar em seu planeta só dependerão de vocês. Nós não podemos interferir, só poderemos aceitar um convite para a igualdade quando o seu mundo funcionar como um mundo de igualdade.

No entanto, essas interações criam um caminho mais favorável para interagirmos com o seu mundo, e pouco a pouco, dia após dia chegaremos a um ponto em que haverá maior possibilidade de, digamos assim, interagirmos face à face de uma forma fisiológica — mas somente quando vocês nos encontrarem no meio da jornada, quando co-criarem conosco a vibração necessária para criarmos um meio termo em que ambos poderemos existir com nossas próprias definições individuais, de forma que um não se sobreponha ao outro.

No entanto, é emocionante para nós interagirmos com vocês dessa maneira. E para nós é um presente nos permitirem experienciarmos a forma pela qual escolheram se expressar, a maneira pela qual escolheram para representar o seu aspecto do Infinito.

Agradecemos por este presente.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2010/08/bashar-pontos-de-vista.html
Nota Stela: Bashar é um membro masculino da civilização de 5a dimensão chamada Essassani. Bashar é canalizado por Darryl Anka. Toda a civilização Essassani baseia-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade. Bashar é extremamente entusiástico – quase a ponto de ser como um personagem de desenho animado! E também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso e, é claro, uma profunda compreensão da realidade.
Tradução de Flávia Criss, Abr/2010.
Fonte: 
http://meumelhormododeser.wordpress.com/2010/04/10/bashar-pontos-de-vista/


Bashar - Um Número Infinito de Terras Paralelas

 
LINK YOUTUBE  

  MUITA LUZ!! 

e.... LET GO... 

LET GO... 

LET GO....

STELA