sábado, 14 de setembro de 2013

UI! AI! OBA!


UI! AI! OBA!
Mensagem de Karen Bishop
14 de Setembro de 2013


Fomos impulsionados ainda mais pelas energias que nos ajudam através do portal 11, e isto, entre muitas outras coisas, está criando ainda mais novos sintomas e experiências para muitos.

À medida que nos preparamos para o nascimento do novo, muito e muito mais está ocorrendo.

Sintomas físicos estão sendo experienciados por quase todos neste momento, incluindo a gripe que vem, parte e retorna mais uma vez, fadiga, fraqueza, stress e tensão, calor no corpo, enxaqueca e pressão no peito, tosse, dores nas costas, aumento da confusão mental, problemas intestinais, fome incomum e a usual série de enfermidades, muito extensas para serem listadas, enquanto expressamos a integração destas energias de maneiras extraordinárias para todos nós.

À medida que somos empurrados através do portal, chegamos mais próximos da nova realidade que esta escritora tem ainda que experienciar no físico. E porque estamos muito próximos agora de uma travessia para um modo mais substancial, este novo espaço está ficando perto, por muito mais tempo do que nunca. Um redemoinho de atividade se tornou conhecido com mais excitação do que eu vi durante vários anos.

Conexões intermináveis estiveram presentes e se tornaram conhecidas, pois isto é parte de uma existência de vibração mais elevada. O Universo esteve nos falando de maneiras extraordinárias e mágicas, em uma atividade agitada. Alegria, felicidade e risos poderiam ser encontrados se o permitíssemos, além de uma nova clareza, também. Fomos capazes de tocar o novo com os nossos narizes, recebermos apoios para o novo, e até nos sentirmos com grande certeza que estaríamos lá muito em breve.

Atrás deste tipo de movimento, muitas vezes vem uma parada, pois então precisamos assimilar e integrar o que já encontramos. Desta vez foi mais intenso, pois estamos integrando energias de vibração mais elevada ao mesmo tempo, tudo a fim de nos preparar para a entrada no novo.

Nós então fomos atingidos por muitas ao mesmo tempo e isto está começando a ter um impacto ainda maior em nossos corpos, ainda que possamos nos sentir melhor em outros sentidos. Energias implacáveis sem qualquer intervalo, podem sempre criar um desafio. Eu não tenho experienciado energias tão intensas por muitos meses. Elas podem realmente deixar-nos enfraquecidos.

Alguns padrões comuns estão também se tornando conhecidos neste momento:

Porque estamos avançando muito rapidamente agora, podemos perceber que temos que fazer coisas que já fizemos, novamente. Eu já fiz isto! Podemos nos lamentar. Ou, talvez, tentássemos realizar algo e logo se tornou um interminável rasto de fazer as coisas inúmeras vezes, antes que obtivéssemos o resultado que queríamos.

Muita coisa está mudando e muito já está diferente, assim nossos padrões normais estão precisando de um ajuste. As coisas estão tentando se ajustar com toda a mudança, para alcançarmos o novo e integrá-lo, e então avançarmos e refazermos as coisas novamente, enquanto continuamos a nos movermos.

A Energia do Aconchego – Podemos perceber que estamos recebendo estranhamente um grande abraço através de nosso atual espaço. Podemos estar experenciando novas conexões de apoio em nosso ambiente imediato (não as energias de conexão acima mencionadas; estas conexões são mais específicas ao nosso ambiente imediato), experienciarmos coisas que nos fazem sentir bem ou que estão em alinhamento com o que nos referimos, ou pode até parecer que simplesmente queremos ficar em casa e apenas lermos um bom livro, sem desejo de sair. O universo está nos dizendo para ficarmos parados.

Estamos sendo seduzidos a amar o nosso atual espaço, porque as coisas não estão preparadas em todos os sentidos para um avanço. Esta sedução mudará em um piscar de olhos, como tem sido o padrão por vários anos. Mudará quando for o momento de sairmos completamente de nossos velhos espaços para o novo.

E porque estamos sendo seduzidos de uma maneira tão amorosa, pode ser confuso se estivermos tentando fazer alguns planos a longo prazo. Precisamos simplesmente permanecer bem onde estamos, por enquanto, assim como o universo está nos encorajando a fazer. Estes grandes abraços de nossos atuais espaços sempre, mas sempre, indicam uma prontidão antes de um movimento muito grande.

Conclusões em nossos sonhos: Antes que entremos em uma realidade muito nova, ao nosso nível de alma, temos que fazer uma avaliação. Se houver algo que não realizamos enquanto no físico, durante a nossa vida atual, iremos completá-lo ou realizá-lo, em um sonho enquanto estivermos dormindo.

Podemos casar com o nosso colega querido (ou namorado), darmos condolências aos nossos melhores amigos, ou termos um encontro com os nossos pais falecidos. Estes encontros são vitalmente importantes, pois precisamos concluir, antes que atravessemos. Na maior parte do tempo, estas são coisas que planejamos antes de nascermos, ou por qualquer razão, elas não ocorreram.

Assim, desta maneira, podemos estar experienciando estas coisas em nossos estados de sonhos atuais, quanto mais próximos estivermos do término do velho e da chegada do novo. Estamos nos preparando para uma grande partida, e precisamos estar limpos e completos.

2 +2 não é mais igual a 4: Durante tempos de grande transição, as coisas raramente fazem sentido. O que podemos esperar que aconteça em situações do dia a dia, pode estranhamente não ocorrer. Suposições não têm espaço aqui, pois raramente podemos supor algo. O que conhecemos no passado, não mais tem um ponto de apoio. Coisas que podemos ter adivinhado ou tido certeza, subitamente se mostram completamente diferentes.

Isto pode nos deixar confusos e aturdidos, desafiar a nossa sensação de segurança, e corroer a nossa confiança. Quando estamos em transição, padrões normais não podem existir. Muita coisa está mudando, e muito rapidamente agora, e estamos nos estágios finais. Não muita coisa pode ter um ponto de apoio.

Não há nenhum futuro para vermos (a menos que estejamos próximos o suficiente para vermos a nova realidade, o que somos agora capazes de fazer nos últimos dias, e, às vezes, semanas). Assim, ainda que possamos mal fazer suposições, pois não há nenhuma realidade atual presente, e assim, nenhum padrão determinado que permaneça, podemos saber que a maior parte das coisas são somente temporárias e que logo passarão.

Isto está ainda acontecendo? Podemos chegar a pontos críticos em nosso progresso e percebermos que o mesmo velho, o mesmo velho está ainda ocorrendo. Não posso acreditar que esteja AINDA ocorrendo!, podemos nos lamentar. Após todo este tempo, os mesmos padrões estão ainda se apresentando?

Parece contraditório com o que foi dito acima, eu sei. Estes lamentos geralmente ocorrem em áreas que significam muito para nós. Em áreas onde investimos interesses, ou onde concentramos mais a nossa atenção, ou onde as coisas significam mais. Mais sobre isto na próxima mensagem... e é uma boa notícia.

Estamos também sendo liberados dos planos de nossa alma que nos colocou onde estamos atualmente. Em pequenas e firmes desconexões, os laços estão sendo cortados. Concluímos agora uma fase muito substancial. Concluímos. Terminamos. Tempo para sermos liberados agora, e assim que for o momento certo, partiremos!

As próximas mensagens oferecem apoios para este tempo desafiador, algumas informações sobre a escuridão que está atualmente sendo expulsa e sobre o que deverá ocorrer após 22 de Setembro. E, como sempre, grata por continuarem a ler. Isto realmente faz uma diferença.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/ui-ai-oba.html
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - VISUALIZE


SABEDORIA DOS ANJOS
VISUALIZE
com Sharon Taphorn
14 de Setembro de 2013


Permita que a sua mente se acalme.

Você pode ouvir e receber mais facilmente as mensagens dos seus anjos quando permite um tempo para que os seus desejos se revelem diante de você, como um filme que foi criado apenas para você. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver os seus desejos pretendidos e visualize como será a sua vida quando alcançar um ponto de grande satisfação interior e use este sentimento para inflamar as suas paixões.

Saiba que você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade. Sonhe e visualize para ajudá-lo a alcançar este objetivo. Mantenha estes sonhos e desejos em seus pensamentos, em seus sentimentos e sinta a alegria e a paz que você tem quando alcança o seu destino. Então enquanto você sonha, os seus anjos e guias podem lhe oferecer orientação quanto ao próximo e melhor passo a dar. Há grande poder em sua capacidade de criar quando você visualiza o resultado e então ouve a sua sabedoria interior. Pratique isto em vários momentos do seu dia, tome as medidas a que se sinta guiado e quanto mais medidas tomar, mas próxima se tornará esta realidade.


Afirmação: “Eu posso visualizar, sentir e perceber os meus sonhos e desejos se manifestando em minha vida. A cada dia, estou vendo os resultados de minha visualização se manifestando diante de mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-visualize.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - MUDANÇAS


MENSAGEM DOS ANJOS 
MUDANÇAS
com Ann Albers
14 de Setembro de 2013


Meu querido, nós o amamos muito.

É da natureza do universo, a expansão. A mudança é inevitável e embora você passe por períodos muito naturais de dormência, haverá também fases de sua vida em que será o momento de liberar o velho, a fim de abrir espaço para o novo.

Isto pode ser tão simples quanto se livrar de roupas velhas para obter aquelas que mais o agrada. Pode ser a liberação de uma casa que você não mais aprecia, em favor de uma que proporcione mais flexibilidade e liberdade financeira. Pode significar desistir de uma velha maneira de pensar para permitir uma maior felicidade.

Sempre que você estiver querendo criar algo novo, é natural que você perceba que deve liberar algo, ou dentro, ou fora de si mesmo, para dar espaço para isto.

Assim, pergunte-se quando você considerar aquilo que quer trazer para a sua vida:

“O que eu teria que desistir? Será que teria de desistir de velhos padrões de pensamento? Teria que me comprometer com algo? Será que teria que mudar a minha vida de alguma maneira? Há alguma resistência dentro de mim para esta mudança?” 

Pois se houver resistência, você pode ainda não estar preparado para que suas criações se realizem. Todo o seu ser deve estar alinhado com aquilo que quer criar.

A mudança é natural, querido. Algumas vezes você desiste de velhos e confortáveis pensamentos e coisas, a fim de ter mais alegria. E, ainda como uma criança que se livra de velhos brinquedos com que ela não mais brinca, é provável que haja ainda um pouco de nostalgia e, talvez, até um pouco de resistência. Tudo em sua vida, no entanto, origina-se da energia divina. Isto simplesmente muda de forma.

Deus o abençoe!
Nós o amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-dos-anjos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 353 - DIA DA LIBERDADE


O Manuscrito de Sobrevivência 
Parte 353 - DIA DA LIBERDADE
Canal: Aisha North
13.09.2013.


Com a aproximação do dia da libertação, muitas coisas estão se pondo em marcha.

Ouvimos todos respirando em uníssono com a menção do conceito do "dia da liberdade", sobre o qual, acrescentamos como de costume, não daremos detalhes, nem qualquer data definida para se concentrarem, embora possamos dizer que este dia, de fato, está se aproximando rapidamente.

Diríamos que já está engrenado, como acabamos de mencionar. Verá muitos exemplos disso em toda parte, mesmo entre os mais altos escalões de seus governos, no sentido de que a maré virou e muitos aspectos agora se tornam aparentes.

Não necessariamente em ações visíveis externamente. Será muito mais, algo como um sentimento de mudança iminente que farão muitos corações palpitar. E, como já visto, o bastante profetizado Armagedom, relativo ao referido ponto quente referido do Oriente Médio não ocorreu. Não é interessante ver a corrida frenética de todos sobre a tentativa de encontrar uma solução pacífica para o caso?

A neutralização da situação no atual ponto quente não tem nada a ver com o acaso, mas sim com a injeção maciça de Luz derramada naquela área. No caso de alguns de vocês pensarem que talvez tiveram algo a ver com este processo, a resposta será simplesmente um retumbante SIM.

Todos estão trabalhando muito duro em nome de todos na criação, em todos os tipos e formas, além da limpeza dos problemas pessoais, ultimamente têm sidos verdadeiros multitarefas em todos os sentidos da palavra. O que trouxeram para este mundo foi, em primeiro lugar, a Luz em grandes quantidades.

Agora, tornaram-se transponders de tamanha magnitude, de verdadeiras fontes de Luz, não importando o que façam: seja descansando, trabalhando, dormindo ou caminhando ou em suas tarefas diárias.

Todos estão trabalhando sem parar e, ao fazê-lo, contribuem com uma parcela significativa em tudo o que está acontecendo. Realmente é um magnífico trabalho em equipe onde todos estão dando tudo de si nesse processo. Por isso é que realmente gostamos de vocês.

O que fizeram não foi pouco. Trabalharam duro para completar, não apenas suas situações não resolvidas de suas vidas. Também trabalharam arduamente na transformação do material pesado que eram. Em outras palavras, a Luz que ajudam a ancorar e transmitir neste belo planeta que está sendo enviada, sempre para onde é mais necessária.

Assim, cada vez que você olhar para as notícias atuais, creia que a sua Luz certamente que faz parte dessa história, de uma maneira ou de outra. Nada foi deixado ao acaso. Qualquer coisa volátil que esteja sendo estimulada por ação daqueles menos favoráveis a Luz, obrigatoriamente atrairá mais Luz por causa disso.

Desse modo, só haverá êxito se abrirem ainda mais suas válvulas. Aqueles que agora fogem da Luz, quanto mais lutarem contra ela, mais ficarão expostos aos feixes destes raios de mudança incidentes sobre eles, acima e abaixo. Todo o seu planeta está enviando essas ondas benéficas, e não há nada nem ninguém que possa se esconder delas.

Para você, será uma maravilha de se ver, porem para muitos outros, irão sentir-se como se estivessem sendo rasgados em pedaços por toda essa Luz que chega de todas as direções.

Todavia, lembre-se que a Luz nunca causa destruição, ela só procura dar equilíbrio onde antes não havia e, como tal, afetará o lado pesado daqueles que ainda estão empenhados em pender para o lado sombrio de tudo. Sentirão a pressão e ao tentarem cavar sob seus pés, apenas aumentarão mais a pressão da Luz.

Desta vez, não poderão dar um não como resposta, pois não haverá opção.
Serão todos empurrados energicamente na direção da Luz.

E para aqueles que já estão caminhando nessa direção, certamente sentirão um poderoso empurrão nas costas. Um impulso que poderá parecer colocá-los fora de equilíbrio. Todavia nunca duvide, pois não cairá nem falhará.

Já fez sua escolha e escolheu bem e, como tal, a única opção que resta é subir.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-353.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OSHO - MEDITAÇÃO NÃO É CONCENTRAÇÃO


MEDITAÇÃO NÃO É CONCENTRAÇÃO
OSHO 


Meditação não é concentração. Na concentração, há alguém se concentrando e um objeto sobre o qual se concentra. Há uma dualidade. Na meditação, não há ninguém dentro e nada fora.

Ela não é uma concentração. Não há divisão entre o interior e o exterior. O interior flui para fora e o exterior para dentro. A demarcação, o limite, as fronteiras não existem mais. O que está dentro, está fora; e o que está fora, está dentro. É uma consciência não-dual.

A concentração é uma consciência dual: é por isso que cansa; é por isso que, ao se concentrar, você se sente exausto. É impossível concentrar-se por vinte e quatro horas; se o fizer terá que tirar férias para descansar. A concentração não pode tornar-se sua natureza nunca.

A meditação não cansa, não o deixa exausto.
Pode ser feita por vinte e quatro horas, por dias, por anos.
Pode ser eterna; é um relaxamento em si mesma.

A concentração é um ato, um ato voluntário.
A meditação é um estado involuntário, um estado de inação.
É um relaxamento, um simples abandonar-se no próprio ser, o qual é o mesmo ser do Todo.

Na concentração, a mente funciona a partir de uma resolução: você está fazendo alguma coisa. A concentração vem do passado. Na meditação, não há nenhuma resolução por trás. Você não está fazendo nada em particular, está simplesmente sendo.

A meditação não tem passado, não está contaminada pelo passado. Não tem futuro, está limpa de qualquer futuro. É o que Lao Tzu chama de wei-wu-wei, ação através da não-ação. É o que os mestres Zen têm dito: sentando-se em silêncio, sem fazer nada, a primavera vem e a grama cresce por si mesma.

Lembre-se: ‘por si mes­ma’ — nada é feito. 

Você não puxa a grama para cima; a primavera vem e a grama cresce por si mesma.

Esse estado — no qual você permite que a vida siga seu próprio caminho, sem querer diri­gi-la, sem querer controlá-la, sem a manipular, sem lhe impor nenhuma disciplina — esse estado de pura e indisciplinada espontaneidade é medi­tação.

A meditação está no presente, no puro pre­sente.
A meditação é imediata.

Você não pode me­ditar, mas pode estar em meditação.
Você não pode estar em concentração, mas pode se concen­trar.

A concentração é humana; a meditação é divina.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/meditacao-nao-e-concentracao-posted-09.html
Osho, em "O Livro Orange"
Publicado no blog palavras de Osho

LUZ!
STELA

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

FUNDINDO-NOS COM A VIDA


FUNDINDO-NOS COM A VIDA
13 a 15 de Setembro 2013: Camaleão Cósmico
Sarah Varcas


Neste fim de semana temos a oportunidade de aprender as bênçãos da fusão. Os céus estão nos dando a impressão de um camaleão, e a mudança de forma está no ar. Depois de termos tido que lidar com as exigências do mundo material, durante a Lua Crescente de ontem, agora temos a oportunidade de entrar em contato com energias mais místicas.

A vida é um mistério. Sabemos disto e, por mais que tentemos torná-la compreensível e explicar seus paradoxos, ela continua assim, imune às nossas tentativas de simplificá-la para que possamos digeri-la melhor. As injustiças e bênçãos da vida, as repetições de eventos que podem tanto destruir quanto criar em igual medida, as coincidências e sincronicidades, a lógica e a insanidade, tudo isto acaba desafiando nossas tentativas de entendimento, porque a mente é pequena demais para conter a infinidade do universo e compreender seu sentido.

Então, este fim de semana é o momento de sairmos das nossas mentes, dos nossos medos, pensamentos, ideias, esperanças, questionamentos, planos, e vivenciarmos diretamente a própria vida à nossa volta, do jeito que ela é. E para isto, precisamos estar preparados para nos fundirmos com ela e respirarmos. Só isto.

Onde quer que estejamos, é só nos tornarmos parte do nosso ambiente e permitirmos que ele se torne parte de nós. Esta é uma troca alquímica, pois ao permitirmos que nossas barreiras desabem e nossos limites se desfaçam, experimentando assim a vida dentro e ao redor de nós como uma só, algo de novo nasce: a ressonância com o ritmo do coração do planeta, com a respiração do vento, com o burburinho das multidões, com as necessidades daqueles que até agora ainda não tínhamos reconhecido.

Começamos a conhecer a vida em vez de pensar sobre ela. Passamos a percebê-la nas nossas veias, na nossa pele, nos nossos pulmões, Descobrimos que a energia da vida é a nossa própria essência e encontramos a nós mesmos dentro dela.

Quando entramos no fluxo da vida deste modo, percebemos a energia incrível e vibrante que ela é. Nós, seres humanos, passamos tanto tempo cansados, desgastados, estressados e distraídos, que podemos esquecer o quanto a vida é realmente revigorante!

Enquanto não mergulhamos nela e não a vivenciamos diretamente, nós nos esquecemos do quanto somos abençoados por estarmos vivos. É para esta bênção que o cosmos aponta neste fim de semana.

Não precisamos fazer nada, nem pensar, nem falar, nem agir; podemos apenas ser e nos fundirmos com a vida. E assim receberemos a cura mais poderosa de todas: a própria vida, percorrendo nossas veias sem restrições, limpando nossos corações e mentes com seu toque suave, mas penetrante.

Ao fazermos isto, poderá parecer que não estamos fazendo nada, indo a lugar nenhum, mas, na verdade, nunca estivemos mais vivos! Pois nossa fusão com a vida é o propósito final de estarmos vivos. E este fim de semana nos oferece a oportunidade de ouro de fazermos exatamente isto… uma oportunidade que não devemos perder!

Aproveitem seu fim de semana!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/fundindo-nos-com-vida-13-15-de-setembro.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/13th-15th-september-2013-cosmic-chameleon
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPANSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPANSÃO
com Sharon Taphorn
13 de Setembro de 2013


Este é um momento de crescimento e de mudanças.

Muitos de vocês estão passando por grandes mudanças, tanto em seu mundo interior, quanto exterior. Quando isto acontece, muda a maneira com que você experiencia a vida, o Universo e tudo. Muda quem você é e como você vê o mundo e quando você muda a maneira com que vê o mundo, o mundo muda. Quando você se expande e muda, você muda o mundo e como os outros o vêem e isto é parte deste Universo em constante expansão.

Muitos de vocês estão experienciando uma novidade com os seus sentidos e emoções e para alguns, isto não é uma mudança fácil, quando resiste a isto. Respire profundamente e lembre-se de se cuidar e de reservar um tempo para meditação. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a alcançar uma maior compreensão e uma nova perspectiva e o foco em seus dons espirituais.

Limpe regularmente os seus campos energéticos e sistemas de chacras. Se estiver com muitas pessoas ou em uma área densamente povoada, faça isto mais frequentemente, pois isto irá ajudá-lo a não apenas manter o seu foco, mas também a se purificar da energia daqueles ao seu redor. A água é um purificador maravilhoso e os seus anjos e guias estão felizes em ajudá-lo a qualquer momento que peça.

Mantenha uma mente e coração abertos, aprenda novas idéias e as realize em sua vida, pois isto o ajudará a alcançar os seus sonhos e desejos e trazê-los à realidade. Lembre-se de que você merece o melhor de tudo e assim alcance as estrelas e tenha ótimos pensamentos. Saiba que esta expansão o está levando a algo mais e confie que isto é assim.


Afirmação: “Estou experienciando a minha vida e o meu mundo de novas maneiras e esta expansão me permite estar mais em sintonia com as oportunidades que estão disponíveis a mim. Estou agora no fluxo de dar e de receber e de Tudo o que É.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-expansao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - TEMPO PERFEITO


SABEDORIA DOS ANJOS
TEMPO PERFEITO
com Sharon Taphorn
12 de Setembro de 2013


Confie na Providência Divina.

Não há necessidade de ter pressa ou de forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo em seu tempo perfeito. Honre e siga a sua sabedoria e orientação interior. Confie no que está em seu coração. Enquanto você deixa ir e segue esta orientação, as mudanças que você busca irão aparecer em seu caminho.

Use o poder das afirmações para ajudá-lo a se concentrar e manter um ânimo elevado. Faça cartões das afirmações que você deseja e leve-os com você. Acredite que as mudanças desejadas já estão aqui e com você. Abra os portais para manifestar as suas intenções.

Seja honesto com você mesmo e veja as coisas através dos olhos dos seus anjos. Permita que a sua verdadeira natureza resplandeça. Você é intensamente honrado pela coragem de prosseguir com os seus contratos. Você está seguro e as coisas estão em perfeita ordem. Infunda apenas pensamentos e emoções amorosos para garantir o seu potencial mais elevado e deixe-os fluir sem esforço para e através de você.


Afirmação: “Tudo em minha vida acontece por uma razão e eu infundo os meus pensamentos amorosos em tudo o que eu faço e confio que as minhas intenções, sonhos e desejos estão se manifestado para mim.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-tempo-perfeito.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PODEMOS REALMENTE MUDAR A ENERGIA DA TERRA?


PODEMOS REALMENTE MUDAR 
A ENERGIA DA TERRA?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
11/09/13


Querida Jennifer: Sei que todo o nosso trabalho de auto cura tem um efeito sobre a humanidade e sobre o planeta. Faz parte do papel que representamos, como Trabalhadores da Luz, para alterar a dinâmica planetária e ajudar com a nossa evolução às dimensões e frequências mais elevadas. Mas, são os nossos esforços realmente bem sucedidos? É possível, para nós, mudar a energia do mundo e da humanidade, e como podemos saber que temos feito progresso? Às vezes, parece que não importa o quanto eu ache, que eu e as outras pessoas, como eu, estejamos trabalhando, os resultados simplesmente não parecem estar lá. Como podemos saber que estamos sendo eficazes?

Resposta de Jennifer: Não importa quão pouco achemos que estamos realizando, não podemos julgar nosso nível de sucesso pelo que vemos ou não acontecer no mundo, em qualquer momento, porque o nosso trabalho se reflete em muitos níveis diferentes e a mudança pode significar muitas coisas diferentes.

Esse trabalho começa com a introdução de novos níveis de energia para o mundo, como potenciais ou opções, o que então se integra com os paradigmas energéticos do mundo à medida que as pessoas se alinham cada vez mais com eles. Se você quiser ver como esse trabalho é realmente bem sucedido, considere sobre o que as pessoas protestam ou sobre o que falam contra, atualmente, que é aí que a mudança está ocorrendo.

Mudar a energia do mundo não pode violar o livre arbítrio ou a soberania do planeta e dos seus habitantes, plantas, animais e humanos. Não há poder no universo que possa obrigar qualquer um de nós a fazer algo, nem há qualquer energia poderosa o bastante para impor sua vontade sobre nós.

Podemos ser coagidos, tentados, iludidos ou cegados por diferentes tipos e níveis de energia, mas tudo o que acontece reflete nossa escolha individual ou coletiva, consciente ou inconsciente. O que é importante não é quando a mudança ocorre, mas quanto dessas novas energias está integrado ao paradigma da 3D, porque é isso o que nos obriga a mudar de forma permanente.

Quando o paradigma da 3D está saturado com suficiente energia de vibração superior, ele deve se alterar e isso acontecerá de forma progressiva, mas perceptível. Se a mudança é forçada, não é um processo de integração e alinhamento, e o efeito é de curta duração. Porque não é amplamente acolhida, há pouco alinhamento ou a integração e a mudança não dura.

Como você está julgando os resultados desse trabalho? Algumas das mudanças que ocorrem são aquelas que não podem ser percebidas pelos sentidos, visto serem mudanças no conhecimento ou na compreensão, que refletem um desejo mais profundo para uma vida mais alegre, pacífica e alinhada.

O desejo de mais conexão e amor no mundo acontece quando o paradigma de desconexão da 3D se inunda com a energia da 5D, o que torna a desconexão perceptível e não mais atraente, enquanto também proporciona uma opção ou caminho energético diferentes.

O desejo de paz ocorre quando os paradigmas da discórdia e do caos da 3D se inundam com a energia da 5D, o que obriga as pessoas a quererem paz e amor, e, porque elas querem e estão buscando isso, elas estão muito mais dispostas a alinhar-se e a integrar-se com essa energia. Não se pode forçá-las ou o mundo, mas se pode introduzir de um modo suave e amoroso de forma que as pessoas possam acolhê-la e liberar seus apegos às energias que não estão alinhadas com essas opções superiores.

A mudança está ocorrendo na Terra e nos corações e mentes da humanidade, a cada momento do dia. Embora possa não estar acontecendo tão rapidamente quanto você espera, não permita que os seus julgamentos do que os resultados deveriam parecer criem outra barreira para eles, porque esses julgamentos apenas servirão para limitar as mudanças da manifestação.

Em vez disso, continue a concentrar-se na mudança, que você deseja produzir em sua vida, e à medida que você vê os seus resultados se manifestarem, a energia dessa transformação é compartilhada com o mundo para integrar e alinhar-se.

Assim como você não vê o crescimento da planta ou da árvore de minuto a minuto, você está ciente das mudanças feitas, ao observar suas novas folhas ou botões que estão se formando o tempo todo. Você apenas não as vê até que surjam. Todavia, você sabe que, um dia, uma roseira produzirá flores, ou uma árvore produzirá folhas, em um processo que parece ocorrer durante a noite.

Do mesmo jeito, vocês precisam saber que o seu trabalho é importante e que vai produzir uma mudança no mundo – ele já produz e continuará a fazê-lo, desde que vocês não julgue a velocidade ou o tempo dessas mudanças e pense que, porque não pode ‘vê-las’, que não estão acontecendo.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/podemos-realmente-mudar-energia-da-terra.html
Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito - adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

ADAMUS - DESCOBERTA 1 - Série da Descoberta


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Descoberta

SHOUD 1 "Descoberta 1" 
Apresentando ADAMUS
Canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 7 de setembro de 2013
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, Adamus, 
a faceta de Saint Germain inspirada pelos Shaumbra. 

[Aplausos da plateia]
Obrigado.

Assim, vamos começar nossa nova série, a Série da Descoberta. 
Vamos respirar fundo.

Com frequência, peço que respirem fundo e me deixem me aproximar um pouco mais de vocês; me deixem ficar tão próximos de vocês como estou de Cauldre – Geoffrey – neste exato momento. Ah, e eu estou dentro dele. Sim, vou ficar por aqui algum tempo. Esqueci de dizer pra ele. Não vou embora logo.

Assim, respirem fundo e me convidem, Adamus, pra ficar tão perto que possam me sentir fazendo cosquinha dentro de vocês – sim, em toda parte; que vocês possam me sentir no seu coração, que vocês possam me sentir lado a lado com vocês.

Respirem bem fundo.

Vejam, é preciso que a pessoa seja corajosa e ousada pra deixar que alguém chegue tão perto, pra deixar que alguém – incluindo seus entes queridos, seus filhos, incluindo qualquer um – chegue tão perto assim, porque existem ao redor camadas e camadas de energia material e psíquica de proteção e defesa. Mas, quando vocês conseguem deixar que alguém chegue assim tão perto a ponto de estar dentro de vocês, abraçando-os de dentro pra fora, é porque vocês alcançaram um nível de consciência, através da confiança, através da permissão, que vai atendê-los bem.

Portanto, queridos Shaumbra, respirem bem fundo.

Quando vocês conseguem confiar em si mesmos de tal forma que podem me deixar penetrar seus pensamentos, sua mente, isso é confiar em si mesmos, é ter muita confiança e equilíbrio.

Se podem me deixar entrar, vocês podem deixar que outros entrem. Quando deixam outros entrarem, vocês descobrem que eles nunca podem, de fato, feri-los, jamais, nem levar nada de vocês. Eles podem criar muitas ilusões. Podem jogar o jogo de fingir que podem tirar algo de vocês, e vocês podem jogar o jogo de fingir que são vítimas, de fingir que estão vulneráveis. Mas respirem bem fundo. Se vocês podem me deixar chegar assim tão perto, tão fundo, tão intimamente, é porque alcançaram um nível de consciência – de verdadeira consciência – com relação a si mesmos.

Ah, e por falar em vocês, por que não respiram fundo e se permitem chegar assim tão perto de vocês mesmos? Uhhhh, é um pouco mais difícil; um pouco mais difícil permitirem a si mesmos chegar assim tão perto. Vamos falar sobre isso e muitas outras coisas em nossa Série da Descoberta, da descoberta de quem vocês são. Sim.

Parece fácil. Não é. Não é. É uma das coisas mais assustadoras. Falamos sobre medo, Jane, você e eu, em muitas ocasiões. O que você mais teme? A si, é claro – todos vocês, todo ser angélico. Esse é o nível mais alto de resistência ou medo, como queiram chamar, mas é a coisa mais difícil. Vamos fazer isso em nossa Série da Descoberta.

MENSAGEM DE MÃE MARIA


MENSAGEM DE MÃE MARIA
recebida por Jane M. Ribeiro
09/09/2013


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de olhardes com consciência para a realidade que vivenciais neste tempo, para que possais exercitar vosso verdadeiro poder de escolha.

Sim, poder escolher, conscientemente, o que vos eleva às novas dimensões de luz, e o que não pode mais ter espaço na vossa realidade.

Todavia, escolher não significa acatar a vontade que vosso ego vos impõe, mas sim buscar no saber infinito que vos é devolvido neste tempo o que é melhor para vossa alma.

A sabedoria retorna, emerge do fundo de vosso ser e, basta a vossa vontade consciente, para que ela seja extravasada no mundo em que viveis, dando-vos clareza e certeza das escolhas a fazer.

O saber é um dom divino que jaz inerte em vós, eis que fostes vós que permitistes que vosso ego imperasse quase soberano fazendo-vos crer que a matéria, e somente ela, pode vos fornecer tudo que precisais para ser feliz.

KRYON - NO MEIO DO CAMINHO DE 2013


NO MEIO DO CAMINHO DE 2013
Kryon
Através de Lee Carroll
Tradução no áudio Gustavo Amorim



LINK DO ÁUDIO

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/kryon-no-meio-do-caminho-de-2013.html

LUZ!
STELA

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS - 11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião


TEMPESTADE NUM JARDIM DE ROSAS
11 de Setembro de 2013: Vênus em Escorpião
Sarah Varcas


Hoje Vênus entra em Escorpião, onde permanecerá até 7 de outubro (GMT) Enquanto isso, os Céus nos apresentam duas possibilidades, e depende de cada um escolher onde plantar sua bandeira. Vênus, junto com a Lua, Netuno e Mercúrio, nos convidam a refletir sobre a verdadeira natureza da paz e o que isto realmente significa num mundo de sete bilhões de pessoas. E o restante de seus colegas cósmicos nos convida a nos aprofundarmos na experiência do conflito e discórdia, revelando níveis cada vez mais profundos de sua constituição. Parece óbvio que escolheremos a paz, não é? Bem… não necessariamente.

Quando os Céus estão divididos deste jeito existe uma sabedoria à nossa disposição, que pode ser difícil de compreender, a menos que estejamos preparados para deixar de lado nossa mentalidade habitual e observar as coisas sob um novo ângulo. Com certeza a paz – tanto interior quanto exterior – é o nosso objetivo final, mas o caminho para ela pode envolver alguns momentos nada pacíficos e discórdia profunda. Se dermos as costas a eles, não querendo encará-los nem assumir a responsabilidade pela parte que nos toca em sua perpetuação, nunca vivenciaremos a verdadeira paz, que é um estado de descanso que contém tudo e, ao mesmo tempo, permanece inteiro e completo.

Hoje os Céus nos dizem que a paz não é a ausência de conflito, mas a capacidade de acolher o conflito e ainda conhecer a verdade; é um estado de ser no qual podemos agir quando necessário, proclamar o que sabemos ser verdadeiro, e ainda manter uma mente clara e um coração aberto.

A paz não depende de outras pessoas mudarem seus comportamentos, mas de nós mesmos encontrarmos aquele espaço interior que é alimentado diretamente pelo Divino e vive num estado de conhecimento profundo e consciência clara, independentemente do que estiver acontecendo ao nosso redor.

E no caminho para chegarmos e permanecermos nesse local, seremos testados repetidas vezes pelo conflito, a discórdia, o desafio e a luta. É deste jeito que a paz se estabelece no coração humano – encontrando justamente aquelas coisas que ameaçam destruí-la e continuando a existir apesar de todas elas.

Nós agora nos encontramos num momento em que a discórdia é abundante, tanto interna quanto externamente, tanto numa escala pessoal quanto global. Mas isto não é um sinal de que alguma coisa tenha dado tremendamente errado. Pelo contrário, é uma oportunidade para olharmos o conflito nos olhos e conhecê-lo em seu âmago, pois, ao fazermos isto, poderão surgir a sabedoria e o discernimento que servirão para nutrir a paz interior e a exterior.

Chegamos numa época de avaliação neste planeta. Estamos sendo desafiados a defender firmemente a nossa causa, declarar nosso comprometimento com um mundo novo e uma nova era; e não com a perpetuação do mundo velho, desgastado e movido pelo ego.

Mas para que possamos honrar esse compromisso, seremos testados e teremos que superar alguns obstáculos, porque sem essas coisas para nos fortalecerem, nossa paz interior não será nada além do prazer diante da facilidade. E quem não se sente feliz em um jardim de rosas? O que precisamos é ser felizes mesmo num canteiro de espinhos, ser pacíficos num furacão e concentrados diante de uma tempestade.

É para isso que os Céus apontam hoje – para uma tempestade se preparando, uma nuvem escura no horizonte. Mas não é para fugirmos dela, mas para caminharmos em direção a ela com coração aberto e disposição para reconhecer que essa tempestade é nossa tanto quanto de qualquer outra pessoa, e cada um de nós tem uma função a desempenhar para acalmá-la.

Descobriremos essa função ao entrarmos nela, permitindo que nos fortaleça, colocando ferro em nossa alma e aprofundando as raízes da nossa calma interior e exterior. Nenhum desafio é sem sentido no caminho da alma, pois cada um deles fertiliza o potencial para a paz duradoura diante de tudo o que ameaça destruí-la. E a paz duradoura é a única que vale a pena a longo prazo.

Ao crescimento da paz dentro e fora de todos nós em todos os lugares!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/tempestade-num-jardim-de-rosas.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/11th-september-2013-venus-in-scorpio
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANQUILIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANQUILIDADE
com Sharon Taphorn
11 de Setembro de 2013


PAZ DA MENTE

Reserve algum tempo para relaxar, ficar em silêncio e deixar que alguns sentimentos de paz fluam sobre você. Tire um tempo do seu dia agitado e apenas esteja neste momento de silêncio e de solidão, e apenas seja. Deixe ir qualquer sentimento de culpa ou sentimentos menos elevados e lembre-se de que você é também uma bela centelha da Luz do Criador. Lembre-se de sua verdadeira natureza.

Algumas vezes, o mundo parece estar girando muito rápido e que há muito a fazer e que tudo isto nunca será concluído. É quando é o momento perfeito para se concentrar e recuperar o seu equilíbrio e o seu ponto de apoio.

Simplifique a sua vida e as coisas ao seu redor. Elimine aquilo que não mais lhe serve ou ao seu crescimento e escolha atividades que o ajudem a equilibrar a sua vida familiar, a vida profissional e o seu crescimento espiritual e pessoal. Escolha aquelas coisas que alimentem a sua alma e o seu eu espiritual e você perceberá e sentirá que está vivendo a sua vida mais no fluxo.

Lembre-se de manter os seus pensamentos naquilo que deseja e não no que teme ou que não tem.

Quanto mais você ansiar por algo que pareça além do seu alcance, mais tempo isto levará para se manifestar para você. Seus pensamentos e sentimentos são fortes e eles o afetam em muitos sentidos, bem como afetam todo o Universo e tudo o que existe. Escolha com sabedoria onde você coloca a sua energia, fé e tempo e lembre-se de encontrar aqueles momentos de paz para ajudá-lo a manter o seu foco.


Afirmação: “Quando encontro momentos de tranqüilidade e de silêncio, encontro a paz da mente e neste silêncio eu me encontro em harmonia com tudo o que existe.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-tranquilidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O PORTAL 11


O PORTAL 11
Mensagem de Karen Bishop
11 de Setembro de 2013


Estamos tão próximos do novo nascimento e das novas colocações, que estamos tendo um nascimento exaltado, pois muito está ocorrendo com as energias, a fim de nos “movermos” com sucesso.

Exatamente como com cada mês, o dia 11 cria um portal e porque estamos em energias tão intensas agora, com a missão e o propósito distintos de nos levar através do portal, este dia 11 será mais intenso do que a maioria.

Mal nos recuperamos das energias do dia 4, e agora aqui estamos sendo impulsionados e pressionados como nunca o fomos. Taquicardia, hiperventilação, sentimentos de grande stress e tensão, pressão, espasmos musculares (ou como os nossos corpos escolherem reagir individualmente), e oh, o sentimento tão familiar de andarmos em uma estranha densidade, pode estar sempre presente para alguns de nós. As dores do parto estão realmente se aproximando e se tornando contínuas.

Ao mesmo tempo, como mencionei nas últimas mensagens, as reconexões e desconexões estão sempre presentes, também. Isto é muito comum com uma travessia, mas agora mais do que nunca. A eletricidade pode cair por algum tempo, nossas conexões da Internet podem ser prejudicadas ou parar, podemos nos encontrar afastados de onde geralmente estamos ligados, e qualquer série diferente de situações, todas se relacionando a uma desconexão de nossas grades regulares.

Eu fui notificada que todo o meu site e muitos outros estarão se mudando para um novo servidor nos próximos dias. Assim, se houver quaisquer problemas de conexão em um futuro próximo, por favor, sejam pacientes! Sim, o novo está sendo encaixado como nunca antes.

Enquanto avançamos mais ainda e em rápida velocidade, o “velho” é incapaz de manter o controle. Isto significa que os padrões da escuridão do passado não podem ter um ponto de apoio, enquanto estamos nesta intensa transição. E depois que finalmente aterrissarmos em algum lugar muito novo, as coisas serão muito diferentes do que já possamos ter imaginado.

Estamos sendo liberado.
E de uma grande maneira.
Estamos sendo liberados do domínio dos últimos anos.

E depois que os últimos laços forem cortados, e quando os nossos novos espaços estiverem finalmente prontos em todos os sentidos, a liberação final ocorrerá e como um estilingue nos lançando ainda mais longe, finalmente chegaremos a uma terra muito nova.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-portal-11.html
http://gamabooks.com/9.10.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

KUTHUMI - A EXISTÊNCIA DO SER


A EXISTÊNCIA DO SER
Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Natalie Glasson
11 de Setembro de 2013.


Amados, eu estendo a Luz Dourada de Cristo ao seu ser, para iluminar a beleza, o amor e o esplendor que vocês mantêm. Somos todos a energia de Cristo e mantemos o aspecto do Cristo em nossos seres. Isto simboliza que somos todos seres amorosos e conscientes, sintonizados e alinhados conscientemente com tudo o que é o Criador.

Vocês se dão a permissão completa, a cada dia que despertam na Terra, de serem um ser amoroso e consciente, sintonizado e alinhado com tudo o que é o Criador? Nesta Era do Ouro de Cristo, onde o amor consciente é necessário e está presente em seu ser para ser experienciado, é agora o momento de se permitir ser e se experienciar como o belo ser que vocês são.

Onde houver o amor consciente, haverá sempre o fluxo, propósito, verdade, consciência, clareza, cura e experiência divina. Agora é o momento de se dar conscientemente a permissão de existir como um ser amoroso e consciente na Terra, alerta às ações, reações, entrelaçamentos e manifestações de amor.

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 352 - DO VELHO AO NOVO
Canal: Aisha North
10.09.2013.


Começamos esta missiva agradecendo a todos pela tenacidade demonstrada nos últimos dias. Num momento em que tudo parece estar em crise pode ser muito duro manter o equilíbrio onde tudo esta sacudindo de um lado para o outro. As energias estão produzindo vórtices e, com isso, muito daquilo que estava escondido aflora na superfície.

Algumas dessas coisas podem ser vistas como um incômodo, enquanto que outras serão vistas como verdadeiros tesouros que realmente são. Lembre-se que tudo o que carrega dentro de si é um verdadeiro tesouro de conhecimento espiritual e poder e, agora, muito disso será lavado, da mesma forma que os grãos de ouro são lavados em uma bateia cheia de areia.

Mesmo em tempos difíceis, não se esqueça de olhar para si e ver o poço profundo de conhecimento, poder e sabedoria que possui. No entanto, este tesouro pode estar oculto por todo o ruído que está sendo emitido no momento, tanto a partir do seu próprio corpo físico, quanto pelo mundo em geral.

Por isso, mais uma vez, vamos aproveitar esta oportunidade para lembrá-lo do mesmo e velho conselho de se conectar com seu verdadeiro núcleo tão frequentemente quanto seja possível. Se fizer isso, irá sentir a verdadeira força que carrega, subindo cada vez mais para perto da superfície.

Pode não parecer nada para alguns no momento mas, na verdade, já está começando como se fosse a entrar em seus sapatos novos. Ou melhor, está começando a entrar em seus sapatos antigos, aqueles que mostram a sua marca real e que irá levá-lo para seu futuro. Para aquilo que realmente é e muito mais do que já viu. E, mesmo que alguns já tenham tido alguns relances curtos da realidade ainda escondida por trás do véu de esquecimento, saiba que isso também é apenas uma pequena amostra do que tem na sua loja.

O que tem na sua loja é de tal grandeza e quantidade que nesta fase deverá tomar cuidado, pois será capaz de machucar sua cabeça ao bater em algum desses trecos pendurados. Todavia, logo saberá e soprará todas as teias de aranha ainda agarrados à velha e gasta moldura humana que ainda consideram como o "verdadeiro eu”.

Permaneça lá e lembre-se de verificar agora, com frequência para não esquecer, que está caminhando para se conhecer intimamente, depois de uma permanência muito, muito longa dentro dos limites de ser simplesmente "você" em uma forma humana.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-352.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA


O QUE É UM SER ILUMINADO?


O QUE É UM SER ILUMINADO?



Hoje postarei novamente, à pedido da leitora Eunice, trechos do livro "Conversando com Deus" de Neale Donald Walsch, gentilmente enviados pela amiga Cecília e, também, os videos com entrevista de SATYAPREM, sobre o mesmo tema, e que me foi enviado pelo amigo Manoel Egidio.

Acho que vão gostar tanto quanto eu gostei!

Muita Luz!
STELA



TRECHOS DO LIVRO CONVERSANDO COM DEUS
(Livro 3)
Autor: Neale Donald Walsch
Editora: Agir

Mensagem postada neste Blog, em 14.06.2010

(pag.180)

"... a única coisa que muda quando você evolui é sua ideia a respeito do que lhe serve.
... não é "moralmente errado"mudar" - simplesmente isso não lhe serve.

O que importa é a sua escolha de fazer, ou não fazer tal coisa...
Só há uma questão a considerar: esse é Quem Realmente Sou? É quem escolho ser agora?

... nada é despropositado. A consequência é quem e o que você é.

Você está definindo seu Eu neste momento.
Esta é a resposta para todas as perguntas sobre o comportamento que já fizeram.

TODO ATO É UM ATO DE AUTO DEFINIÇÃO.

"Tudo o que pensa, diz e faz declara: "Esse é Quem Eu Sou"

(pag.190)

"...embora para você o ciclo tenha terminado, aqueles que ainda vivem na ilusão não saberão o que fazer com você.

... esse mestre sabe que apenas sua parte do ciclo está completa.
Que apenas sua experiência da ilusão terminou....agora seu papel é levar outros à maestria.

Continua a representar, mas de outro modo e com novas ferramentas, porque ver a ilusão lhe permite evitá-la."

(pag.202)

"...Você nunca é degradado, a menos que pense que é. Nunca é julgado, ou "considerado errado" por Deus.

Justiça é um ato, não punição por um ato.

... Eu lhe digo que não há "vida após a morte ", mas apenas vida.
A morte não existe."

(pag.183)

"... Durante todas as suas vidas lhes foi dito que deus os criou. Agora Eu lhes digo que vocês estão criando Deus.

Sei que é difícil compreender isso.
E contudo necessário para que façam o verdadeiro trabalho que lhes cabe fazer .
Esse trabalho que Eu e você faremos é santo.
Esse é o solo sagrado em que nós caminhamos.

Esse é o Caminho.
Em todos os momentos Deus se expressa em vocês e através de vocês.

Dentro de vocês há um sistema de orientação interna que lhes mostra o caminho de volta ao lar.

Essa é a voz que sempre lhe fala sobre sua escolha mais elevada, e que coloca à sua frente sua visão mais grandiosa.

As Escrituras Sagradas foram escritas, vidas foram vividas, para que vocês tivessem conhecimento de que Vocês e Eu somos UM SÓ.

Agora Eu lhes envio novamente uma Escritura - vocês estão segurando uma delas em suas mãos...
Vocês ouvirão essas palavras? Irão se tornar um deles?
Esse é o grande convite. Essa é a decisão gloriosa.

O que pensam, criam.
O que criam, tornam-se.
O que se tornam, se expressam.
O que expressam, experimentam.
O que experimentam, são.
O que são, pensam.
O circulo está completo.

...este é o trabalho santo, porque agora entendem o que fazem.

Eu Sou quem vocês são.
Vocês estão definindo Deus.
Eu os criei para que pudessem Me recriar.
Esse é o Nosso trabalho santo.
Essa é a nossa maior alegria.

Essa é a Nossa Própria razão de existir."

(pag.185)

Essa será uma Comunhão Sagrada, porque falaremos como UM SÓ. (Unidade)"


VIDEOS ENTREVISTA DE SATYAPREM
http://www.satyaprem.com/

PARTE 1


LINK YOUTUBE


  PARTE 2


LINK YOUTUBE 


PARTE 3


LINK YOUTUBE 


Leia AQUI a Mensagem de ADAMUS - “A Zona do Despertar - Parte 2”


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-que-e-um-ser-iluminado.html

LUZ!
STELA

SACERDOTIZA AMARANTHUS - O SILÊNCIO É A NOSSA VOZ MAIS ALTA


O SILÊNCIO É A NOSSA VOZ MAIS ALTA
SACERDOTIZA AMARANTHUS
Através de Vinícius Francis
Brasil, 10 de Setembro de 2013
(Novo Amanhã, na oitava fusão magnética das auroras)


“Toda ideia de insuficiência nasce da negação da suficiência do espírito.”

Amigos da Terra, Eu Sou a Sacerdotisa Amaranthus, representante e cooperadora neste orbe etérico da amada Sirius A. E aproximo-me em amor, em caridade e compaixão pela vida no Universo e em vosso plano que, recentemente, acolheu parte de nossa pátria a reencarnar na crosta, assim como em outros lugares que abrigam a vida na Terra.

Da mesma forma recebemos parte dos seus que, atualmente, realizam conosco uma sublime tarefa de aprendizado e expansão. Vistam-se do amor que vem de dentro!

Vocês necessitam por demais deste amor.
Aliás, é a única coisa de que realmente precisam.

Todas as outras “necessidades”, que é como vocês julgam vossos anseios, são procedentes à do preencher-se de si mesmo.

E perceberão que, quando se preencherem do que brota no lado de dentro, se sentirão menos afoitos e ansiosos, não só quanto às coisas desta vida, em termos de aquisição material, quanto do emocional.

Vocês são apressados, inquietos na maioria das vezes!

Terrenos, silêncio por uns instantes!

Ouçam o som das águas da vida que caem sobre vocês, já conseguiram ouvir isso alguma vez?
Este som é o som do bater de vosso coração.

Acalmem suas mentes sempre que se sentirem aflitos, nervosos, agitados e descontentes com o que está fora. Terrenos, fechem os olhos, imerjam no profundo de vosso ser na busca pelo total silêncio. Fiquem nesse estado até que o “bater do coração” possa ser ao menos sentido.

Esse som, o som das águas da vida sobre vocês, vos trará de volta a si mesmos. Aqui o silêncio rompe o ar, o espaço e nos leva a uma profunda conexão com o que está vivo do lado de dentro. E o que é isso? Aí vocês chamam de Deus, aqui poderíamos nomear de outras formas, uma delas é "águas da vida", outra seria "Aurora da existência".

O que nos preenche é essa aurora, essa luz interior.

Eu sei que se sentem inquietos, irritados, perdidos e sem forças diante de certos eventos do externo. Compreendo que a realidade sólida parece vos iludir e, de fato, o faz. E se eu dissesse a vocês que ela é enganosa, vos aborreceria ainda mais. Então, não vamos falar disso.

Silêncio! 

Ouço vossas mentes se agitarem quando leem esta palavra “silêncio”. É como se eu vos mandasse calar a boca. Mas, quero que se silenciem mentalmente e como consequência, as palavras cessarão.

Terrenos, silêncio! 

Para quê tantas perguntas, tantos questionamentos, tantas dúvidas e tanta excitação em querer descobrir tudo?

Sabem quem são?
O que estão fazendo aí?
O que querem desta vida atual?

Respondam essas três perguntas a si mesmos e, então, estarão aptos a compreenderem as outras coisas que buscam.

Mas, garanto que na vibração de viver nas respostas das perguntas que sugeri, desistirão momentaneamente de procurar por outras coisas.

Terrenos, os homens lhes parecem injustos?
Ignore-os.

Os problemas parecem sufocá-los?
Libertem-se deles.

Saiam da frente das circunstâncias ruins.
Elas apertam vocês porque se coloram diante delas, então saiam.

Terrenos, as circunstâncias não cooperam com o que sonham? Então sejam vocês os cooperadores de si mesmos e naturalmente a realidade fará o mesmo, mas no tempo dela.

É como dizemos aqui, em nosso contexto: As auroras que iluminam nossos céus contam o que seria o nosso “tempo” e sabemos que cada fusão magnética que realizam tem seu momento e suas condições certas para ocorrer. E nisso, sabendo que elas acontecerão, não tentamos forçá-las a tal. Vocês se cansam porque tentam forçar a árvore a crescer num ritmo que ela não deve.

Terrenos, estão cansados? Mergulhem no silêncio do Eu e lá serão banhados pelas águas da vida, elas saciarão a vossa sede. Estão descontentes com algo desta vida?

Nem tudo será como desejam e precisam aceitar isso e é exatamente disso que precisam para terem paz, da aceitação.

Aceitem-se, aceitem o mundo em volta de vocês como ele é, as pessoas como são, as coisas como acontecem e a vida como se mostra no agora. Soaria como acomodação diante de vossas mentes rebeldes, no entanto, garanto, meus amigos, que sugiro atitudes que são muito mais eficazes em “poder” do que vossas muitas buscas desenfreadas.

Estão perto de descobrir isso de uma forma mais intensa.

Quanto mais o externo se agita, mais devem se aquietar e deixar que o vento perca a força e a tempestade por si só, passe. Busquem a essência de vossos sonhos e vivam nela, sem impedimentos emocionais, pois a vida terrena é por demais breve. Vejo muitos mergulharem em dor de remorso ao largarem o corpo.

O arrependimento e o remorso andam de mãos dadas com os que perdem tempo no cultivo de sentimentos desnecessários, deixando de lado aquilo que pode e deve ser feito agora.

Façam! 

Sejam humildes, façam o que deve ser feito agora, é só assim que evitarão o remorso que tanto vos machuca. Sejam serenos e compassivos amigos terrenos, sejam tão brilhantes quanto o despontar do Sol pela manhã da Terra e tão silencioso quanto ele ao surgir no horizonte, pois aquele que brilha na força e luz do Bem se mantém no silêncio interior, pois a sua luz fala por si. Lembrem-se disso.

Obrigada por me aceitarem como amiga em vossos corações.

Preencham-se do amor que vem de dentro!

Eu Sou Amaranthus,
Sacerdotisa e cooperadora no orbe de Novo Amanhã,
onde o silêncio é a nossa voz mais alta.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sacerdotiza-amaranthus-o-silencio-e.html
Mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva
Grata Vinicius!

LUZ!
STELA