sábado, 8 de agosto de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - TRÊS TIPOS DE ANGÚSTIA


PERGUNTEM AOS MESTRES
TRÊS TIPOS DE ANGÚSTIA
Através das Vozes Celestiais
Toni e Peter
8 de Agosto de 2015


Um Americano, cuja energia Kundalini está aberta, mas não controlada, busca a ajuda dos Mestres para novamente ficar ancorado. Os Mestres explicam o que aconteceu e como ele poderia superar estes sentimentos desconexos.

A mãe de uma correspondente Portuguesa é alvo da extrema negatividade de uma vizinha. Além de enumerar as razões e o estado de espírito da vizinha, os Mestres oferecem a certeza e os meios pelos quais o desconforto pode ser combatido.

As teorias da conspiração podem abalar a confiança de muitos e nosso terceiro questionador não é exceção. Os Mestres dão uma resposta tranquilizadora, explicando a realidade dos verdadeiros contribuintes para as alergias.


Para obter o texto completo destas perguntas e respostas, cliquem no link (página de Mensagens, ou abaixo). Vocês podem desejar clicar, em seguida, em Livraria – ou usar este link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – para baixarem o seu manual gratuito dos Mestres, com opções para oito idiomas (até agora).

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

PROBLEMAS COM A ENERGIA KUNDALINI

PERGUNTA: Mestres, fui iniciado por um Guru espiritual indiano. Alguns anos mais tarde, percebi que foi um erro e que eu me desconectei da minha própria essência, por medo. Agora, estou tentando me recuperar, mas estou me sentindo desorientado por causa da elevação da energia Kundalini que foi aberta em mim e que não me permite estar presente em meu corpo. Isto é algo que eu posso curar nesta vida, ou devo suportar as consequências pelo resto desta encarnação? Eu me perdi. Estou muito triste, ansioso e com medo agora. Nunca me senti assim. – Michael, Estados Unidos.

RESPOSTA: A elevação de sua Kundalini, a via energética central no corpo físico, torna mais fácil o contato com todos os aspectos não físicos de sua alma. Se você não tomar cuidado para controlar diretamente o fluxo de energia, ele pode assumir a sua mente consciente - tornando-o suscetível a qualquer fonte de energia ao redor, do interior e do exterior.

Passar o tempo "flutuando" ao redor no éter é como estar constantemente sob o efeito de uma droga psicodélica que o impede de ficar ancorado na realidade física. Isso lhe dá a sensação de desconexão do seu corpo.

Você ainda está conectado com a sua essência em que você é a sua essência; isto é, você é uma alma tendo uma experiência humana. Sua alma nunca se desconecta da vida que a escolheu. Você perdeu o seu caminho, porque você sente que não pode ter o controle sobre o seu destino com a sua Kundalini aberta. Este não é o caso. Você pode aprender a controlar a energia e usá-la para o crescimento espiritual.

O processo de reconexão com a sua sanidade mental, ou de sentir-se uma parte do mundo físico novamente, é reavaliar o que você sabe e o que você acredita. Você entrou em um carro esporte muito poderoso e empurrou o acelerador totalmente até o piso - você precisa aprender a controlar a velocidade a um grau adequado.

O primeiro passo é reconhecer quem você é como uma alma. Você é um fragmento da energia da Fonte e tem todos os mesmos poderes e habilidades. Quando você aceitar isto como verdade, poderá então começar a usar estes poderes para criar a vida humana que deseja. Em um estado meditativo, tome uma das questões fora do controle em sua vida e a examine. Compreenda por que você a teme, e saiba que você é quem a está segurando para você e que ela pode ser liberada.

Libere cada obstáculo em sua vida e reúna força e sabedoria de sua alma através da Kundalini. Ataque cada pensamento infeliz e negativo, tão logo ele apareça, e lhe diga que você não precisa dele. Você atrai para si mesmo estas coisas que precisa ou deseja experienciar para o seu crescimento. Uma vez que aprenda com elas, você pode liberá-las.

OUVINDO O OUTRO

PERGUNTA: Mestres, minha mãe vem sofrendo há um ano, por causa de uma vizinha que decidiu que ela não tem o direito de ser feliz. Tudo começou quando minha mãe encontrou um namorado. O que ela pode fazer para impedir esta pessoa? É muito difícil para mim e meu irmão, porque não sabemos o que fazer. É karma? ~ L., Portugal

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade. Se você não acredita que algo possa prejudicá-la, geralmente isto não terá efeito sobre você. A vizinha de sua mãe está com ciúmes dela, particularmente no que diz respeito ao seu novo namorado e o fato de que ele deixa a sua mãe muito feliz.

A vizinha tentou flertar com ele, e ele viu somente a sua mãe. Assim, a vizinha, que é também negativa, envia tanta negatividade e animosidade em direção a sua mãe, quanto possível.

Sua mãe é uma pessoa muito carinhosa e solidária. Ela tentou consolar a sua vizinha, no início, mas, então, a mulher acumulou insultos, acusações e o medo em direção a sua mãe. Ela deu a sua mãe a impressão de que ela pode amaldiçoá-la e interferir com a sua vida. Ela não tem poder sobrenatural, apenas uma boca muito grande e uma imaginação hiperativa.

Esta mulher, além de ciumenta, é também muito solitária e infeliz em sua vida. Ela vive na negatividade e pensa que todos deveriam também. Sua mãe precisa cortar todo o contato com ela, porque ela nunca será capaz de ajudar a esta mulher infeliz. Se a sua mãe não a ouvir ou lhe responder, ela acabará por se cansar e passará para outra pessoa.

Toda esta energia negativa gerada pela vizinha permanecerá na área, até que seja substituída por outra coisa. Reúna sua família e amigos e compartilhem o seu amor uns pelos outros e as vidas que eles escolheram. Envie energia incondicionalmente amorosa ao ambiente e isto irá afastar a negatividade. Acender velas e incenso irá modificar a área.

A sua mãe deve ignorar a vizinha e passar o tempo na criação dos sentimentos de amor e de alegria que ela deseja.

TRILHAS E RASTROS QUÍMICOS

PERGUNTA: Mestres, obrigado por nos ajudar. Todos os dias eu olho para cima e vejo rastros cruzando o céu. Geralmente isto ocorre no mesmo período do dia. E eu tive estas alergias neste ano, além do clima estranho. O que eles estão tentando nos fazer? Matar os seres humanos, destruindo o ambiente, ou nos ajudar? – Drew, Estados Unidos.

RESPOSTA: A maior parte do que você está observando, tem a ver com rastros da passagem de aviões em altas altitudes, onde cristais de gelo se formam com a introdução de algum tipo de umidade. Você os vê ao mesmo tempo, todos os dias, por causa dos horários das companhias aéreas.

As trilhas são partículas químicas liberadas na atmosfera, com a esperança de mudar ou de afetar o ambiente. Elas são usadas em uma tentativa de trazer chuva às áreas atingidas pela seca, e para sugar a energia da formação de tempestades para evitar desastres. Nos artigos de ficção científica e nos blogs de terror, é dito que eles são usados para destruir o inimigo e criar uma guerra química.

O tempo é cíclico e, com ele, o aumento do pólen e dos poluentes está afetando a todos. Isto tudo está acontecendo no planeta. O escape da queima de combustíveis dos motores de combustão, está causando riscos à saúde para todos os seres humanos. Até que a sociedade desista de seus benefícios para preservar o planeta, isto persistirá.

Use a energia universal para ajudar a eliminar os poluentes do seu sistema e recuperar um equilíbrio em seu corpo. Você pode fazer isto em uma meditação de relaxamento profundo. Pense em uma energia de cura pura, clara, circulando e expulsando toda a poluição do ar. Você poderia também tentar se envolver com uma energia branca, adesiva, para captar todas as substâncias inflamatórias antes que elas entrem em seu sistema.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Perguntas: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Romana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um relacionamento de 11 anos e há dois anos já não estamos como marido e mulher, e eu não estou com ninguém. Tenho uma forte paixão por um amigo nosso, mas agora ele começou a namorar e ficou noivo de imediato, apesar de que isto não muda os meus sentimentos por ele. Gostaria de me separar, mas não posso, porque tenho um sentimento muito forte pelo meu marido, mas não como um casal. Qual é a orientação que poderiam me dar?

RESPOSTA: Este homem é do seu grupo de alma e vocês compartilharam várias vidas. Vocês aprenderam lições um com o outro e é por isto que ele lhe é tão familiar. Em cada fase de crescimento, você deve entrar em seus sentimentos e decidir a direção que deseja tomar. Você tem o livre arbítrio e nada é certo ou errado, apenas maneiras diferentes de experienciar.

Renan, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sinto que posso fazer mais pelas pessoas, mas não posso proporcionar. Gostaria de transformar todo o meu potencial espiritual e não sei como, e fico deprimido.

RESPOSTA: A depressão é um estado que surge quando as suas expectativas não se equiparam a sua realidade. Esta jornada se refere a você e não ao que você pode fazer pelos outros. Você não pode fazer nada pelos outros, a menos que se ame e onde está na vida. O Potencial espiritual é a compreensão de quem você é como uma alma e compreender o que os seus poderes lhe permitem ser capaz de fazer como um ser humano, o que, então, conecta-o ao amor incondicional do universo.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci alguém com quem tenho grande conexão, mas ele está comprometido com outra pessoa. Ele diz que o relacionamento não está indo bem, mas continua com ela. Eu me pergunto se está programado para nós um futuro juntos (casamento, filhos), porque percebo que ele é alguém muito especial, com quem eu gostaria de me relacionar mais profundamente.

RESPOSTA: Pare de sonhar. Sua imaginação está criando um potencial que não existe. Você tem apenas um vislumbre de quem ele pode ser quando está tentando atrair as pessoas. Nenhuma pessoa está programada para outra pessoa em particular. Você tem o livre arbítrio. Você pode passar o seu tempo com este homem que não consegue se decidir, ou pode procurar alguém que esteja prontamente disponível. Não permita que a fascinação e a paixão a impeçam de encontrar um companheiro.

Márcio, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um sonho muito intenso de ser um apresentador de TV e estou fazendo progressos. Gostaria de saber como posso ser realmente, porque eu já pedi, mas não recebi sinal deste maravilhoso universo. Acho que Deus já sabe que eu quero isto muito, mas não sei como me aproximar mais deste sonho! Gostaria da ajuda de pessoas famosas, ou até mesmo de alguns apresentadores de TV para me ajudarem a realizar este sonho. Como a lei da atração poderia me ajudar? O que eu deveria fazer?

RESPOSTA: O fato de que você deseja algo não significa que todos pensarão da mesma forma para proporcionar isto para você. A lei da atração ajuda a trazer a energia para você, mas você tem que fazer a maior parte do trabalho – como receber a educação ou o treinamento adequado, aproximar-se das pessoas, pedir ajuda e, ao mesmo tempo, ter fé em si mesmo. Você é quem determina o que irá acontecer. Qualquer coisa que valha a pena fazer requer tempo e não alguém que escute os seus desejos. Tenha paciência.

Thaís, do Brasil, pergunta aos Mestres: Sou jovem, solteira e desejo ter um relacionamento romântico saudável e enriquecedor! Mas nunca encontrei ninguém interessante! Na verdade, raramente conheço novas pessoas e quando as conheço, os rapazes já são casados. Qual é o meu problema? Estou muito triste por estar sozinha por tanto tempo.

RESPOSTA: Se você não estiver se colocando em situações onde possa conhecer as pessoas, como é que elas irão saber que você está à procura de alguém? Apenas os desejos não irão satisfazê-la. Você tem um problema com a auto-confiança, e que a retém. Imagine o tipo de pessoa que você está procurando e, em seguida, encontre maneiras - tais como cursos, reuniões em grupos, organizações, on-line - para conhecer novas pessoas. Você pode fazê-lo se você achar que pode.

Cleide, do Brasil, pergunta aos Mestres: Agradeço-lhes pelas palavras anteriores que eu entendi e que tornaram a minha jornada mais fácil. Elas me ajudaram muito. Os caminhos estão fechados em minha vida, mas eu preciso saber: Será que irei conseguir um emprego que me traga estabilidade? Irei ainda ter um relacionamento amoroso? Serei feliz algum dia?

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade. Se você aceitar que a sua vida atual é o modo como as coisas “deveriam” ser, ela nunca mudará. Você tem total livre arbítrio e determina onde deseja ir e o que acontece em sua vida. Você está triste e deprimida porque o permite. Examine a sua vida e encontre algo que lhe agrade. Pense nisto sempre que estiver triste, e escolha ser feliz.

Olga, de Portugal, pergunta aos Mestres: Há duas constantes em minha vida: falta-me dinheiro e não consigo encontrar um companheiro com quem me identifique. Sempre que uma destas situações começa a mudar, algo acontece e tudo volta ao início. O que posso fazer para mudar estas situações?

RESPOSTA: Você precisa mudar a maneira de pensar sobre estas coisas. Você está sabotando a sua vida, questionando a boa sorte quando ela começa a surgir. Você acredita que não merece ter estas coisas, assim as rejeita. Comece a ver a sua vida como gostaria que ela fosse. Comece também a acreditar que você merece o amor e o dinheiro.

Denise, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que o meu marido e eu não estamos ligados sexualmente. Estou infeliz com o meu casamento. Fico apreensiva ao dirigir. Quero sempre dirigir, mas não consigo passar no exame.

RESPOSTA: Observe as suas perguntas. Você não tem autoconfiança. Você acredita que você não é boa o suficiente para ser como todos. Examine quem você é como uma alma e que poderes você tem dentro de você, se você aceitar que eles estão aí e que você pode usá-los. Quando você aceitar que você é tão digna quanto os outros e puder se ver dirigindo na rua, irá perceber que a sua vida deu uma guinada e você é competente e feliz.

Priscila, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou exercitando todos os dias a minha evolução espiritual. Deixei tudo o que precisava. Algumas vezes, sinto-me cheia de amor quando estou em casa, mas quando saio, tudo parece um pesadelo. Quando venho para casa, irritada e impotente, fico desorientada e me percebo ansiosa: nada faz sentido. Meu relacionamento com o meu filho de 11 anos me dá muita angústia e finalmente, nada consigo fazer para melhorar a minha situação financeira.

RESPOSTA: Você não tem confiança em si mesma, ou em suas decisões. Você está pensando constantemente que outros estão dizendo coisas contra você, porque você não merece fazer parte da sociedade. Comece a se ver como sendo digna como as outras pessoas no planeta. Elas não a assustarão, e não a deixarão se sentir desconfortável, se forem como você. Isto se aplica as suas relações com o seu filho, também.

Deborah, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou grávida de gêmeos e agora as minhas despesas irão aumentar. Sinto que poderia estar muito melhor, financeiramente. O que posso, ou deveria fazer para alcançar a minha independência financeira e ser capaz de lhes dar o melhor em termos de conforto e educação? Se puderem, comentem algo sobre eles e a sua vinda à minha vida.

RESPOSTA: Você tem todos os meios para criar situações para atender as suas necessidades, que incluirão os seus filhos, também. Vocês três planejaram se reunir antes de virem aqui. Eles serão grandes professores para você. Observe e ouça como eles interagem com a vida. Eles estão vindo para desfrutar a vida e ajudar aqueles próximos a eles e aprenderem sobre a sua alma e os poderes que ela contém.

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/perguntem-aos-mestres-tres-tipos-de.html
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Traduções de Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=vozes+celestiais
Agradecimentos: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Toni and Peter
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


2 comentários:

  1. Querida amiga
    eu não sei falar inglês, como faço para fazer uma pergunta aos mestres????
    Grata
    Méri Castanheira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no site tradukka.com e faça a tradução la para o ingles.

      Excluir