sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

COMANDO ASHTAR - UMA CARTA AOS TRADUTORES E JORNALISTAS


UMA CARTA AOS TRADUTORES E JORNALISTAS
Comando Ashtar / Frota Prateada
Através de Gabriel Raio Lunar
20.01.2016

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Me ajudem também compartilhando essa mensagem abaixo para que ela chegue ao maior número de tradutores e jornalistas do mundo.


LINK YOUTUBE


Um (a) Camarada da Frota Prateada
via Gabriel RL - 20.01.2016

Saudações Camaradas Terrenos!

Essa é uma mensagem de gratidão a todos aqueles que se empenham diariamente no serviço na Terra. Serviço e comprometimento. Não estaremos, como dizem, "puxando sardinha" para os pés de um ou de outro, mas estamos agradecendo, em especial, àqueles tradutores do mundo inteiro que se dispõem a traduzir as nossas mensagens em seus vários idiomas terrenos, a fim de que a nossa mensagem seja propagada. Sabemos o quanto muitos de vocês se dedicam para levar nossas mensagens às mais diferentes línguas com a intenção de que a mensagem chegue e unifique-os de uma vez por todas.

Uma vez unificados, compreenderão o sentido de estar na Terra e o quanto são importantes nesse trabalho. Veem-se encurralados, às vezes, devido à quantidade de tarefas que chegam para vocês. Sabem que cada um tem um pouco de Luz e Amor no coração e encontram conforto uns nos outros, renovando as forças para continuar o caminho e levar as nossas mensagens àqueles que se sintonizam com elas, ou mesmo àqueles que não se sintonizam com elas.

Sabem que, no fim, todos serão tocados por nossas palavras, porque elas vêm da Família, daquela família de quem sempre sentiram saudades quando, para o céu, lançam seus olhares.

Muitas vezes, vocês, tradutores, se questionaram se realmente valia a pena continuar traduzindo essas mensagens, seja textualmente ou em voz. Todavia, algo muito forte interiormente os chamava e lhes dava a certeza de que esse é o caminho. Nunca duvidem, meus queridos, quanto ao lindo trabalho que realizam. Ele é muito bem visto por todas as hostes que asseguram que seu planeta esteja bem e no caminho da Ascensão.

Mesmo que sejam atacados, ou sofram impedimentos em sua missão, não serão vencidos, porque vieram com algo ativo em seus corações, meus queridos. Foram fortemente preparados para essa missão neste planeta. Amados tradutores, saibam que, em qualquer momento que se sentirem cansados e sobrecarregados, contem com o apoio do nosso querido Hatonn. Ele está disposto a auxiliá-los no que necessitarem.

Como foi dito outras vezes por vários integrantes das nossas frotas, informações e desinformações abundantes circulariam em sua Internet, de maneira a confundir aqueles que não estão centrados em seu chakra cardíaco.

Os tradutores como condutores e retransmissores das correntes de Luz que enviamos através das palavras, são seres de um grande potencial e podem discernir as informações verdadeiras das não verdadeiras e podem providenciar a anulação de qualquer força negativa que poderia chegar embutida em alguma informação.

Vocês, amados tradutores, não apenas recebem o apoio de Hatonn, mas trabalham diretamente com ele nas esferas da Luz e poderão estreitar esse laço, daí mesmo no plano terreno, ao se abrirem para isso.

Estamos felizes pela oportunidade de passar aqui em cima (Gabriel: acredito que esteja se referindo a nave camuflada que está aqui em cima da minha casa) e deixar esse recado, pedindo a vocês, retransmissores (tradutores) que se mantenham fortes e determinados no seu trabalho de conduzir a informação verdadeira ao mundo.

Aqueles da sua comunicação midiática também fazem parte desse time. Muitos desses estão emprestando os seus talentos para aqueles que desejam mantê-los na escuridão, o que não vem ao caso e nem iremos julgá-los por isso. Cada alma está experimentando o que escolheu e honramos tal escolha de qualquer forma.

Todavia, vocês tradutores, conscientes do seu potencial e responsabilidade em levar a mensagem da Família, podem vibrar pelos seus parceiros enquanto os veem apresentando telejornais. Muitos deles já estão acordando para as suas responsabilidades e se recusando a passar ao público notícias que não sejam verdadeiras.

Verão acontecer que muitos desses jornalistas se afastarão de tais meios de comunicações, porque as propostas fraudulentas de enganação em massa já não mais ressoam com os seus estados de consciência. Pedirão demissão e, mesmo sob ameaças, muitos permanecerão íntegros e seguros das suas decisões de se unirem à nova energia que chega ao Planeta. Esta energia não permitirá que mais nada oculto permaneça oculto.

Amados tradutores, amados jornalistas, amados seres humanos em expansão. Sou uma energia feminina de uma nave da Frota Prateada. Estamos em quatro neste momento e saudamos a todos em profunda gratidão e respeito pelo vosso compromisso com a verdade.

Aqueles de vocês, jornalistas, que possam agora estar lendo esta mensagem e que se sintam pressionados pelos seus chefes a transmitir notícias falsas, por favor, escutem os seus corações que agora os chamam para verdade.

O trabalho dos tradutores, assim como dos jornalistas, deverá ser unificado, porque vocês fazem parte de uma mesma massa de energia de Luz. Nesse momento, o planeta precisa de vocês, unidos, a transmitir as mensagens que, por mais que tentem ocultar a realidade da nossa presença, não terão êxito, porque vocês, oh, amados... são poderosos e estão a cada dia tomando mais consciência disso.

Nosso respeito e gratidão.

Por favor, distribuam esta mensagem o quanto puderem, para que ela chegue aos olhos do maior número possível de tradutores e jornalistas.

Fiquem em paz.

Uma amiga da Frota Prateada.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/comando-ashtar-uma-carta-aos-tradutores.html
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Sou eternamente grata a essas pessoas que dedicam parte de seu tempo para nos informar. Obrigada

    ResponderExcluir