segunda-feira, 28 de novembro de 2016

ARCANJO MIGUEL - UM LUGAR DE NEUTRALIDADE


UM LUGAR DE NEUTRALIDADE
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
28/11/16

Meus queridos,

Vocês conseguem sentir a mudança em sua vibração? Muito mais AMOR está se tornando evidente nas suas atividades cotidianas, em seus relacionamentos pessoais e, então, estendendo-se para todos que acessam o seu campo.


Isso não quer dizer que não existam outras energias em jogo. Isso é de fato a dualidade que está agora se equilibrando. Alcançou-se o ponto crítico e agora há mais frequências de AMOR/LUZ no Planeta. Todavia, isso não o torna o principal fluxo das notícias, que só se concentra no medo e na escuridão.

Ser o AMOR QUE VOCÊS SÃO lhes permite olhar além do medo e avançar para a LUZ e, à medida que vocês se conscientizam mais, aqueles que estão em sua esfera de influência são lançados para a dinâmica que vocês estão criando.

Continuem avançando para o AMOR/LUZ, meus queridos. Vocês são os Sinalizadores do Caminho, e aqueles que estão exaustos, devido ao medo, estão agora buscando alternativas. Conforme acontece em TODA transição, a maioria precisa ir ao fundo do poço, antes que um movimento ascendente seja tudo o que está à disposição.

Vocês, meus queridos, estão aguardando no topo, mantendo suas mãos estendidas, um sorriso na face e amor no coração, prontos para receber aqueles que estão diante de vocês cansados e enfadados.

Vocês são reconhecidos como os Faróis que são, e quando não há mais lugar para se voltar, VOCÊS estarão lá.

TODOS da humanidade estão atualmente enfrentando muitas mudanças em suas vidas.
É necessário deixar totalmente para trás o velho a fim de criar o novo.

Para muitos dentre vocês, SINALIZADORES DO CAMINHO, os seus desafios surgem mais cedo para dar-lhes tempo de compreender e aceitar as suas experiências, obtendo o conhecimento das ferramentas para fazer as mudanças necessárias e passar para um lugar de compaixão e empatia.

Este realmente é o seu momento de brilhar. Muitas oportunidades e milagres estão prestes a surgir. Tudo do que vocês “desistiram” ou “deixaram para trás” será substituído por maravilhosas dádivas de abundância.

Muitos antigos cenários estão se apresentando, mas vocês agora se encontram em uma esfera de energia em que não são afetados pelo velho – jogos finais.

É como se vocês estivessem caminhando através da energia de uma maneira que lhes permite estar tranquilos na Terra, sem que estejam plenamente envolvidos no que está acontecendo.

Um lugar de NEUTRALIDADE.

Respirem nesta informação, meus queridos, e deixem que a energia da neutralidade os envolva e os domine por completo.

O AMOR QUE VOCÊS SÃO continua a crescer a cada dia, vocês sentem isso dentro de si, ainda que o mundo externo entre em colapso ao seu redor.

O AMOR QUE VOCÊS SÃO sabe que grandes momentos estão adiante para todos que escolheram o AMOR/LUZ e que continuam a brilhar, independentemente do que “parece” que está acontecendo.

CONFIEM em si mesmos, meus queridos, vocês são os Seres Criadores e este é o momento de honrarem a sua chamada para fazer progredir e apoiar aqueles que ainda estão despertando do sonho.

O Despertar está se acelerando agora como o resultado de todos os “desastres que estão acontecendo no planeta”.

Fim de jogo, meus queridos.

Novas regras porque a nova energia está sendo formulada por VOCÊS, diariamente.

Como vocês desejam criar a sua Nova Terra, meus queridos?

VISUALIZEM E AFIRMEM:

AMOR/LUZ, ABUNDÂNCIA PARA TODOS, PAZ, SERES SAUDÁVEIS RESIDINDO NESTA NOVA TERRA.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado. leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário