domingo, 3 de janeiro de 2016

UMA MENSAGEM PLEIADIANA - 2016 - UM MOMENTO NO TEMPO


UMA MENSAGEM PLEIADIANA
2016 - UM MOMENTO NO TEMPO
Por Christine Day

Amados nós os saudamos.

Nós damos boas vindas a você nas novas energias expandidas do ano 2016.
No exato momento do Ano Novo, uma mudança energética aconteceu.
 
Uma série de fortes linhas do destino formaram-se em seu planeta, essas linhas do destino continham poderosas forças de luz que redefiniram as energias no planeta Terra. Essas linhas do destino abriram-se em um momento, como botões de uma flor abrindo-se para o Sol e continham as compreensões da Verdade do seu momento transformacional.

A Verdade foi finalmente percebida, ancorada em seu planeta, fazendo que fosse possível ser revelada àqueles de vocês que estão prontos.

Esta é a hora da sua própria revelação. A roda gira, e os ventos de mudança fluem livremente na Terra, abrindo uma série de redes multidimensionais em seu plano Terreno. Este ano apresenta um ponto de mudança predestinado de uma autorressurreição em sua consciência, de forma que você possa emergir para um novo nível de você.

Este é um momento do destino que foi colocado em ação antes de você entrar neste plano Terreno, e foi acordado por você.

Com esta mudança iniciada no momento do Ano Novo, você agora está simplesmente movendo-se para encontrar este momento do destino dentro do seu self. Nós chamamos todo este ano simplesmente de “um momento no tempo”, pois é isso o que é na realidade, um momento multidimensional de experiência direta para todos vocês que tem sido Buscadores em seu caminho.

Você está sendo chamado pelo seu destino, por um aspecto do seu self que esteve escondido de você até agora. Você tem percebido, sabido que há uma pureza definida para você viver, para descobrir dentro de você. Agora é o seu “momento”!

De volta ao seu fluxo

Com as novas energias vindo ao planeta neste Ano Novo, você será puxado por uma corrente invisível, um fio invisível, e será levado de volta ao seu fluxo. Este fluxo irá realinhar você de volta à verdadeira fonte de Luz. Este é o momento de um “acontecimento”, uma reunião sagrada do seu Self.

Através desta corrente invisível você está sendo chamado pela sua própria frequência de luz individual da sua fonte pura divina. Você retornará a um lugar onde você sempre existiu, em um nível multidimensional. Movido de volta alinhado a uma reunião sagrada transformacional.

Há muito a ser descoberto e desvendado por você durante este aspecto da sua jornada. Muitos de vocês terão uma nova compreensão de quem vocês são dentro do todo sagrado da Consciência Coletiva. Você irá viver aquele aspecto seu que é sagrado. Este aspecto sagrado tem estado esperando que você se lembre, para que uma experiência coletiva expandida possa acontecer em você.

O seu aspecto humano precisa que esta reconexão sagrada aconteça agora.

Uma cura natural profunda pode acontecer através desta reconexão, fazendo com que a sua parte humana seja capaz de funcionar mais facilmente que nunca antes neste plano Terreno. Pois o amor contido dentro dessas reconexões sagradas irão tocar profundamente e curar o seu próprio elemento humano. Através desta metamorfose há uma oportunidade poderosa para acontecer uma renovação física dentro das células do seu próprio corpo.

A sua frequência

Você será capaz de viver através de um estado consciente, desperto, em sua vida do dia-a-dia; isto trará muitos elementos diferentes e mudanças em como você vive neste plano Terreno. A sua frequência de Luz, que você carrega neste estado desperto irá ajudar a transformar o seu plano Terreno.

Através desta Luz, que você carrega, uma sinergia do estado de consciência de Deus irá automaticamente dar suporte a todos os seres humanos. Você emanará esta consciência de Luz para fora, como parte do seu estado natural, conforme você segue em seu mundo.

A sua frequência de Luz trará transformação na forma de despertar para muitos, de forma que eles, em retorno, começarão a alinhar-se e a seguir as suas próprias correntes de fluxo únicas.

Este é “um momento” de um despertar de massa para aqueles de vocês que têm sido Buscadores. É um momento essencial para cada um de vocês Deixar ir e simplesmente Ser. Você está se movendo para um tempo de “não saber” o que está acontecendo.

Esta é a hora de Soltar, não importa o que aconteça, e não tentar entender o sentido das coisas. E o mais importante é que você precisa desprender-se da necessidade do ego humano de compreender o que está acontecendo. Você pode estar pensando: Bem, eu já tenho estado neste lugar de “não saber” e de “Soltar”!

Você deve chegar a um lugar em sua jornada, um próximo passo, de saber que você não entenderá o seu processo. Este passo transformacional levará você além de onde você tem estado até este ponto. Um “Soltar” mais profundo de sua parte é solicitado de você. Você será movido para um lugar muito diferente de experiência, que é totalmente não familiar a você do seu ponto de vista.

Passos adiante

Muitos de vocês tem dado passos adiante em sua jornada e simplesmente confiado. Você tem dado passos que não fizeram sentido lógico em um mundo de Terceira Dimensão, e agora você é solicitado a comprometer-se mais profundamente com você mesmo neste momento.

Esta jornada trata de você sustentar o seu próprio lugar pleno dentro da Consciência Universal.
O seu próprio lugar central origina-se dentro do seu Espaço do Coração.

Tudo pode surgir dentro da porta de entrada do seu Espaço do Coração. Esta porta de entrada através do coração é a sua entrada para o seu Espaço de Casa que contém o seu potencial ilimitado do Self. Esse é o único foco agora.

Você e o seu coração são a conexão sagrada com a sua própria multidimensionalidade. Esta conexão sagrada através do seu coração é a sua chave para destrancar o acesso ao seu fluxo, à sua consciência divina ilimitada de fonte de Luz, ao seu Self Superior.

Com essa tremenda mudança energética do Ano Novo, as células do seu coração passaram por uma transformação multidimensional para habilitar você a entrar em uma nova relação dinâmica com o Self. Um amanhecer de Luz está acontecendo dentro de cada célula do coração.

Nós comparamos isso com um nascer do Sol acontecendo dentro de cada célula individualmente. A frequência combinada desta Luz surgindo está fazendo nascer a sua própria energia divina única de fonte pura através em suas células. Isto está criando o surgimento de um caminho natural de fluxo para você, gerando uma oportunidade de você alinhar-se com a sua própria força de Luz em fluxo.

Próximo passo do destino

Nós estamos aqui com você nesta nova junção da sua estrada para dar suporte neste próximo passo do destino. As energias estão no lugar dentro das suas células do coração e também no Universo para alinhar você mais uma vez de volta ao seu Espaço de Casa.

Muitas configurações dimensionais diferentes estão dando suporte à sua jornada individual para Casa. Tudo está estabelecido para que você siga a sua corrente de fluxo, aquele fio invisível que contém a configuração da sua frequência única.

Haverá um processo diferente para cada um de vocês, um caminho único de experiência necessária. É importante simplesmente seguir o seu próprio caminho, sem olhar para trás, ou para os lados, ou para frente. Dê um passo de cada vez dentro do momento, dentro de cada experiência conforme ela se apresenta para você, e permita o movimento sagrado levar você em sua própria corrente.

Algumas vezes, nada será familiar a você; nesses momentos você precisa respirar, conectar-se com o seu coração e Soltar. Fique quieto e aguarde ativamente que a próxima porta se abra.

Muitas oportunidades serão reveladas a você, muitas delas serão na forma de conexões multidimensionais que são de fora do planeta. Algumas dessas novas conexões são na verdade reconexões, predestinadas, e muito importantes para você neste momento.

O seu renascimento

Essas reconexões darão a você acesso aos Reinos Superiores que darão suporte a você em seu processo de renascimento. Você poderá perceber que os Reinos Angélicos, a Comunidade Galáctica e os Reinos Espirituais estarão envolvidos em seu processo de renascimento. Eles darão suporte nesta redefinição de si mesmo conforme você atravessa a sua transformação.

Lembre-se: você não é separado de nenhum desses reinos de consciência de luz individuais. Cada um de vocês é um aspecto da Consciência de Deus. Nós todos contemos um aspecto dentro de nós. Esta é a nossa conexão sagrada com você.

Nós queremos lembrar você que todos nós retornamos à Consciência de Deus coletiva. Agora é a hora de você tomar o seu lugar. Nós comparamos este processo a um enorme oceano de Luz e cada um de vocês é uma gota divina única desse oceano. Cada um de vocês contém um aspecto desse projeto sagrado.

Ao retornar para Casa através da sua corrente de fluxo, todos nós nos tornamos mais definidos dentro de um projeto multidimensional. Toda a Consciência de Deus coletiva torna-se completa. Isso sempre deveria ser o resultado, completar este projeto sagrado, com você tendo um papel essencial através do seu retorno.

Você contém toda a essência deste plano dentro do seu coração; você irá lembrar-se de que está se lembrando.

Saiba que você só precisa desejar profundamente através do seu coração mover-se em direção a esta oportunidade que está a sua frente. Só é preciso haver o desejo do coração para comprometer-se profundamente com o seu Self, estar no fluxo, e então somente Soltar.

Nós queremos reconhecer a perfeita hora sagrada deste momento. Compreenda que este é um momento sem tempo para todos de nós nos revelarmos juntos dentro da Energia Coletiva Sagrada. Este sempre foi o projeto.

Nós chamamos cada um de vocês, agora, para testemunhar o seu coração e mover-se adiante para dentro do seu Espaço de Casa/Coração, para alcançar e reivindicar plenamente aquilo que é seu e sempre foi seu.

As células do seu coração serão plenamente ativadas e alinhadas para que você entre em sua frequência de corrente única/o seu fluxo. No quinto dia do Ano Novo você estará pronto para seguir adiante. 

É importante tirar o seu tempo para reivindicar totalmente este próximo passo. Abra-se e chame todos os seus times de suporte dos pré-acordos para você. Então você pode ir adiante com os passos a seguir.

O Processo de Ativação

O processo de ativação é o seguinte:

Reivindique o seu coração: Coloque sua mão em seu Espaço do Coração. Traga sua consciência à conexão da sua mão com seu coração. Respire. Use a Respiração Consciente, como uma brisa, para dentro da sua conexão com o coração Nota: A Respiração Consciente é feita inspirando e expirando pela boca. Conforme você respira para dentro do seu coração você reivindica o seu coração. Cada respiração reivindica a sua conexão com o seu coração.

Não acelere esta parte do processo!

Reivindique o seu coração com o seu Som: Traga este som, AE EESTAH (pronuncia-se EI IISTAH).

Traga o seu Som para dentro do seu coração.

Este Som ativa um processo dentro das células do coração e do Espaço de Casa multidimensional dentro do seu coração, alinhando você com o seu fluxo. Ao fazer o Som, sinta o Som mover-se através de você.

Permita-se tornar-se o Som.

Esta é a sua reivindicação sobre o seu Espaço do Coração/ de Casa.
Isto é você criando o seu próprio Chamado Sagrado do seu destino.

- Agora use o Som AE..... (pronuncia-se EIiii), traga este aspecto do Som para dentro da abertura e solte. Faça quantas vezes precisar até sentir que está completo.

- Agora use o Som EESTAH (pronuncia-se IIiiSTAH), somente este aspecto do Som, e solte.

Repita o Som até sentir que está completo.

- Agora traga todo o Som novamente, AE EESTAH (pronuncia-se EIii IiiiSTAH), sinta a diferença.

Repita o Som até sentir que está completo.

- Agora traga toda a sua consciência para dentro da abertura do seu coração. Use a respiração consciente e solte. Reivindique o seu lugar em seu coração; mova-se através da porta de entrada do espaço fluído. Ela pode parecer enorme, ilimitada, como se você estivesse experimentando outro espaço. Tudo bem. Somente solte, e Seja.

Este é o seu primeiro passo em seu próximo nível da sua jornada.
Nós testemunharemos você.

Quando sentir-se pronto, invoque-nos e saiba que você iniciou uma próxima onda poderosa da sua jornada. O amor de todos nós dentro do Universo está com você. Nós damos boas vindas a cada um de vocês em sua vinda para Casa.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/uma-mensagem-pleiadiana-2016-um-momento.html
Tradução de Leticia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão em Português de Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
Fonte: http://www.edgemagazine.net/2016/01/moment-in-time/
Mais traduções em: http://christineday.wix.com/portugues
Grata Letícia e Vilma!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF


3 comentários:

  1. Bom dia!stela!Pode me judar? Tenho feito todos os processos dos pleiadianos e tô com uma dúvida!tem algum L Neste texto? Grato
    - Agora traga todo o Som novamente, AE EESTAH (pronuncia-se EIii IiiiSTAH), sinta a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Norberto, pelo que entendi é só "i" nao tem "L" nao....

      Excluir