quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ANDROMEDANOS - TUDO ESTÁ NA PERFEITA ORDEM DIVINA


TUDO ESTÁ NA PERFEITA ORDEM DIVINA
MENSAGEM DOS ANDROMEDANOS 
Por Vera Ingeborg

Nossos amados irmãos e irmãs no planeta Terra,

Sim, muitos estão em choque agora.
Não conseguem entender o que aconteceu.
Como chegamos neste ponto?
 
Estamos dizendo que o que você experimenta agora é uma coisa muito boa e muito necessária.

A humanidade está se curando. As feridas profundamente enterradas e os medos do passado que você compartilha coletivamente estão vindo à superfície. Impulsionados pelos acontecimentos dos últimos dias: a supressão do feminino, a perseguição às minorias, o medo de perder o controle, o medo de perder a segurança, a desconfiança, a solidão, o sentimento de separação.

"Estamos aqui para parabenizá-lo. Inconscientemente, você optou pela sua profunda cura. Para o seu retorno à autenticidade. Para o seu regresso à liberdade. Para o seu despertar para uma nova realidade. Para sua expansão de sua consciência."

Você foi expulso de sua zona de conforto coletivo para retornar à unidade, união e compaixão.

Isso é tudo o que conta agora. Comunidade. Você está prestes a descobrir que você não precisa de líderes, mas que é cada um de vocês líder desse processo e mudança. De dentro. Você redescobrirá que todos fazem parte do mesmo organismo e que todos vocês desempenham um papel importante na sua cura e crescimento de volta para o verdadeiro ser humano, livre de medo, doenças e dor.

Sim, você está com medo, muitos sentem como doentes no chão como um cervo ferido, não é capaz de fugir do que você teme por mais tempo. Você se sente nu, vulnerável e incrivelmente irritado e triste. E estamos aqui para lhe dizer: Abrace sua vulnerabilidade. É o seu maior presente.

Sua vulnerabilidade traz você de volta em contato com seus sentimentos, com sua capacidade de sentir energia, com sua própria existência. O verdadeiro você. Este é um tempo para a cura profunda. Relaxe no desconhecido, cure e ame a si mesmo e aos outros, veja como tudo ao seu redor é um mero reflexo de seu estado atual de ser. Isso é verdadeiro para você como um indivíduo, como para o coletivo.

Este é um tempo para não mais se esconder de si mesmo ou dos outros. Com uma atitude de abertura e aceitação, você cura. Não só você, mas todos e tudo ao seu redor.

Saia da sua cabeça, deixe cair todas as preocupações, não deixe seu ego assumir. Entre em seu coração, sinta como esses eventos o une com tudo e todos ao seu redor, e que grande oportunidade isso oferece para recuperar seu poder.

Você não é uma vítima da sua realidade, você é o criador de sua realidade.
A criatividade vem da sua alma e coração. Acesse-a e use-a para o Bem Maior.

Sim, você ainda não pode acreditar. No entanto, nós pedimos que você dê a esta nova perspectiva uma chance. Você ainda está sofrendo e carregando suas feridas.

Com seu ego, todo seu ser é uma ferida. Ninguém pretende lhe machucar. Enquanto ainda está na ilusão de separação, cada um de vocês está apenas protegendo suas próprias feridas e projetando-as sobre aqueles que acionam você.

Esta é a diferença para os iluminados entre vocês.
Aqueles que têm descartado todos os medos e escolhem o amor todos os dias.

Aqueles que se moveram além da separação e a sensação da dualidade, aqueles que curaram suas feridas, aqueles que abraçam tudo como é e veem o Propósito em tudo o que É. Eles não podem ser machucados. Eles estão curados. Eles estão inteiros.

Então, em vez de julgar ou culpar os outros, esteja ciente de suas feridas coletivas. Não as deixe crescer indo na estrada do medo. Em vez disso, permita-se sentir as emoções sem apego. Deixe-as ir com gratidão. Abrace-as como um velho conhecido que você deseja dar adeus para sempre.

Aceite o que é, em vez de reagir ou combater.

Reagir ao medo com medo criará mais dele.
Reagir ao medo com amor transformá-lo-á em amor.

Acalme-se e encontre seu equilíbrio interior aqui e agora.

Essa é a sua única realidade. É onde você está sempre seguro. Você ficará surpreso com a rapidez com que as coisas vão mudar e encaixar no lugar. Como um indivíduo, e para o coletivo.

Sim, parece assustador. Mas se você pudesse ver o que já podemos ver tão claramente, você estaria muito calmo. Você estaria em paz. Você sentiria a intensa alegria das Dimensões Superiores E Sentiria Já As Energias Do Céu Na Terra:

"Este é o começo da Idade de Ouro. A Nova Terra. Você está crescendo tanto de uma maneira tão rápida. Tudo está em perfeita Ordem Divina. Estamos incrivelmente orgulhosos de você.
Estamos sempre com você. Nós o amamos."

Por Vera Ingeborg, 
Com muita Luz e Amor.

Os textos que partilho baseiam-se nas canalizações que recebo e / ou nas experiências minhas e dos clientes. Eu não reivindico o que eu compartilho como verdade final. Eu encorajo todos a receber somente o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como esta é a Sabedoria Universal, eu não reivindico qualquer direito de autor. Sinta-se à vontade para compartilhar esse conteúdo, contanto que mantenha sua mensagem completa para que o significado não fique distorcido. Obrigada.

Nota: Andrômeda foi a primeira galáxia desse nosso universo (parte do OmniUniverso) a Ascensionar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://thewakeupexperience.eu/message-andromedans-perfect-divine-order/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA



2 comentários:

  1. Lendo este texto, me veio uma imagem muito significativa : ver o meu medo como uma figura externa,tipo um monstro de desenho animado infantil e reduzi-lo a um monstrinho pequeno e fofo e colocá-lo no coração. A sensação foi imediatamente de paz e leveza.

    ResponderExcluir
  2. Estamos juntos Sagrada Irmã

    Te amo

    ResponderExcluir