sábado, 12 de novembro de 2016

PERGUNTEM AOS MESTRES - 11 DE NOVEMBRO DE 2016


PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
11 de Novembro de 2016

UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma mulher Lituana busca a definição de vários tipos de energia. 
Os Mestres oferecem informações interessantes.


A insatisfação no trabalho assola uma Finlandesa, a quem os Mestres sugerem alguns recursos.

Os Mestres têm um conselho direto para um Australiano que está se sentindo inútil e solitário.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - , ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc

AS PERGUNTAS


DIFERENCIAÇÃO DE ENERGIA


PERGUNTA: Mestres, a Energia é descrita de forma variável, em termos de diferentes fontes: positivo, negativo, sexual, espiritual, kundalini, força vital universal. Poderiam, por favor, explicar a diferença entre estes tipos diferentes de energia? – Lina, Lituânia.


RESPOSTA: Energia é tudo o que existe em qualquer estado que você possa perceber – físico e não físico – e tudo de que você está ciente é energia. A palavra “energia” é um termo genérico e descritivo para as forças motrizes por trás das coisas que causam ação em um ser humano, mas cuja origem é basicamente não física. A palavra pode também ser modificada por um adjetivo que descreva a posição ou o local onde ela possa ser encontrada.


O Planeta Terra é composto de duas formas de energia, que são chamadas de: positiva e negativa. Ele foi criado desta forma, de modo que as almas tivessem um lugar para aprender como fazer escolhas a respeito da compreensão de sua natureza. Todas as almas vêm da presença da Fonte (Lar), de que se romperam e cuja existência é pura perfeição. Elas entram na dualidade para experienciar a imperfeição.


O Lar é composto por toda a energia positiva e é referido como a energia da força vital, incondicionalmente amorosa. Isto é porque ele incorpora a perfeição e é a origem de todas as coisas. Quando um praticante auxilia um cliente a retornar ao equilíbrio perfeito em seu corpo físico, ele atrai esta energia da força vital para repor tudo na constituição física desta pessoa.


A energia sexual é a resposta física de uma pessoa para outra. Ela inclui as suas reações físicas, mentais e emocionais aos pensamentos, contato e comunicação com um “amante”. Ela ainda afeta as glândulas endócrinas produzindo hormônios que “atraem” uma pessoa para outra e iniciam coisas tais como um desejo de procriar, ou uma exigência de liberar o stress causado sexualmente dentro do corpo.


A energia Kundalini é uma consciência do fluxo de grandes quantidades de energia de força vital através do centro do corpo humano. Ela permite que uma pessoa seja capaz de sentir a sua conexão essencial com a Fonte e transportar a sua consciência à vontade, à presença do Lar. Se este fluxo se tornar ativo antes que a pessoa esteja preparada emocionalmente, poderá causar sintomas físicos, muitas vezes, confundidos com doenças mentais.


A energia espiritual é perfeição. É o amor incondicional. É a percepção de tudo o que existe e quem cada um de vocês é, e tudo o que você já fez em qualquer vida ou forma.


CRIANDO A REALIDADE


PERGUNTA: Mestres, tenho um trabalho muito bom, algo de que eu realmente gosto, mas ao longo do tempo, eu tenho recebido menos e menos trabalho. Às vezes, eu tenho somente 2 horas de trabalho por semana. Foi-me dito que as minhas habilidades não atingem o nível necessário, o que eu entendo. Entretanto, existem muitos trabalhos que eu posso fazer bem, e sou hábil em comunicação, mas isto é compartilhado com muitos outros trabalhadores. Basicamente, eu preciso “lutar” para conseguir a minha quota de horas de trabalho. Estou muito desanimada e estive pensando em mudar de trabalho ou alterar os meus pensamentos para atrair mais trabalho. Meus chefes entendem que não posso viver com um salário de 15 horas por mês e me disseram que eles gostariam de me manter na companhia e tentar me oferecer mais trabalho. Estou confusa, pois tudo acontece por uma razão. Por que a falta de horas? – Kati, Finlândia.


RESPOSTA: Você se tornou complacente e permitiu que o trabalho fluísse para você sem a necessidade de enviar pedidos ao universo para trazê-lo para você. Você permitiu que o único canal fosse através do seu empregador, e está competindo com todos os outros empregados. Desde que nenhuma “publicidade” saiu especificamente de você, as respostas não retornaram.


Todas as almas são muito poderosas, mas elas têm que ter uma parte ativa na criação do ambiente ao redor delas. Ao nada fazer, nada acontece em troca. Visualize o trabalho vindo a você para atender as suas necessidades e ele irá aparecer.


Está lhe sendo dito pelo seu empregador e o universo que poderia ser o momento de atualizar o seu conhecimento. O mundo está mudando constantemente e se você não o acompanhar, será deixada para trás. Ainda que haja trabalho que você possa fazer com as suas habilidades limitadas, por que não expandir os seus talentos?


Seus chefes apreciam as suas habilidades de comunicação e o entusiasmo que você traz para o trabalho, mas eles têm que fazer malabarismos para serem capazes de fornecer trabalho a você e a todos os outros trabalhadores que compartilham as mesmas habilidades. Eles ficariam muito felizes se você adquirisse mais habilidades e pudessem até ajudá-la a obtê-las.


Sua mensagem aqui é que é o momento de avaliar onde você está nas habilidades, necessidades e potencial. É o momento de fazer algumas mudanças a fim de ser capaz de atender as suas necessidades. Você tem que se envolver mais, de uma maneira ou de outra, para atrair mais negócios, ou melhorar o seu conhecimento em geral.


FALTA DE INTERESSE NA VIDA


PERGUNTA: Mestres, ultimamente passei a acreditar que não tenho nenhum propósito nesta vida. Sinto que nada realizei, não tenho relacionamentos, sem familiares próximos, sem companheiros ou amigos. Há algo ainda esperando por mim? Não sei como me motivar com alguma coisa e perdi o interesse por tudo e por todos ao meu redor. Por que escolhi este modo de vida? Sinto como se nada tivesse aprendido. Por que deveria preocupar em continuar? – Jack, Austrália.


RESPOSTA: Você sempre foi o primeiro a seguir o líder e tirar proveito dos conselhos e instruções da família, professores e amigos. Esta tem sido uma vida muito segura porque você nunca teve que ser responsável pelo resultado de qualquer decisão tomada por outros que você seguiu.


Consequentemente, como cada um destes líderes encontrou outros interesses, você se percebeu sozinho e sem uma ideia de como começar a tomar decisões ou fazer amizades, ou para onde seguir com a sua vida.


Quando você faz escolhas, sozinho, é investido no resultado e percebe tudo o que está acontecendo. Quando alguém está dirigindo, você não tem ideia de onde está, ou o que deve fazer a seguir. Esta vida se trata de compreender que todas as escolhas têm que ser suas a fim de que você realize verdadeiramente os seus objetivos para a sua jornada através desta existência humana.


Você escolheu estas lições e este modo de vida para ver se poderia encontrar um caminho que o integrasse à vida em geral e proporcionasse uma direção para o seu futuro. Você conseguiria aprender a tomar decisões informadas que lhe ensinassem sobre si mesmo?


Nada que acontece na Terra é certo ou errado. Você poderia interromper a sua vida, mas, então, realmente nada teria aprendido durante todo este tempo. Você também pode parar de sentir pena de si mesmo, deixar de ficar à margem e entrar na luta da vida.


Em primeiro lugar, faça um inventário das coisas que lhe interessam. Há algumas delas que atenderiam as suas necessidades? Comece a conversar com pessoas para ver se tem algo em comum com elas. Misture-se com os outros e ouça realmente o que eles têm a dizer sobre a maneira com que eles lidam com a vida – não seguir o seu caminho, diretamente, mas ver como as escolhas são feitas.


http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO


Bárbara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estive estudando e me aperfeiçoando espiritualmente por algum tempo. Mas, de repente, um parente próximo foi preso por um crime que não tenho certeza de que tenha feito, intencionalmente. Qual é a lição nesta situação e como posso ajudar?


RESPOSTA: Parte do processo espiritual é que ninguém pode mudar o outro, a menos que ele esteja preparado e disposto a mudar. O caminho também inclui colocar de lado o julgamento, desde que isto nada mais é do que a maquinação do ego, e você precisa se tornar uma testemunha para as lições de vida escolhidas por outros. Dê o apoio emocional, mas deixe que as suas lições se realizem como se pretende.


Filipe, de Portugal, pergunta aos Mestres: Dediquei-me ao estudo e prática de terapias tradicionais. Terei permissão espiritual? É este o meu caminho?


RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade pela forma com que ela se percebe e o que ela quer que seja uma parte de sua vida. Nada é dado a uma pessoa. Ela deve trabalhar para alcançar o entendimento e a experiência. As escolhas são suas e os meios são efetuados através do desejo e intenção.


Gisela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber por que o meu marido está paralisado nesta fase de sua vida, sem prosperidade, depressivo... Onde eu me encaixo, o que eu posso fazer por ele, por nossa família? O que não estou percebendo?


RESPOSTA: As lições do seu marido incluem descobrir quem ele é e o que ele pode realizar com o resto de sua vida. Seu propósito é entender que não há nada que você possa fazer para ajudar em sua jornada espiritual – apenas proporcionar cuidados físicos. Você também tem que considerar que esta vida é importante para o seu crescimento. Você tem que honrar o seu caminho e não dar toda a sua vida a ele. Cada um de vocês é responsável pelas suas próprias escolhas.


Elisabete, de Portugal, pergunta aos Mestres: Preciso perguntar como posso impedir que espíritos negativos assustem o meu filho. Decidi me divorciar de meu marido e pensei que estaria livre de sua energia negativa, mas como a guarda do meu filho é compartilhada, quando ele está na casa do pai, ele me pede ajuda, pois sente os espíritos negativos. Por favor, ensinem-me algo que eu possa fazer para que o meu filho não sofra com este problema.


RESPOSTA: Ensine ao seu filho a imaginar um traje de proteção branco, uma energia incondicionalmente amorosa ao redor dele, para que não possa ser afetado por qualquer negatividade. Peça para que ele invoque a energia do amor e a ajuda dos arcanjos, sempre que ele sentir a negatividade. Quando ele escolher continuamente o amor positivo sobre os sentimentos negativos, a negatividade, finalmente desistirá e deixará de tentar afetá-lo.


Débora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou em um momento difícil de minha carreira. Estou terminando o Mestrado, mas não sei como irei trabalhar nesta área (como professora). Não tenho perspectivas de uma vida profissional com base em minha área de formação. Será que a minha missão existe em outra área de trabalho? Às vezes, eu acho que nasci para curar com as minhas mãos, mas tenho medo de me arriscar.


RESPOSTA: Você está começando a se sabotar com o seu próprio pensamento. Uma alma é uma entidade muito poderosa e o que você pensa, diz e faz traz energias correspondentes para você. Se você acha que não pode conseguir um emprego, você não consegue e não irá conseguir. Há sempre alternativas lá fora. Comece a pensar fora das maneiras usuais. Você tem uma conexão com as energias de cura. Neste momento isto não está diante de você, mas você pode usar este poder para adicionar a sua busca de trabalho.


Niina, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu sempre senti que a minha missão nesta vida é encontrar a minha alma gêmea. Será que todas as almas gêmeas têm as mesmas etapas, tais como encontro, fusão, separação e reunião? Tem sempre que haver uma separação?


RESPOSTA: As almas gêmeas raramente se encontram na Terra. Quando as almas gêmeas estão juntas, tudo com o que elas se importam é estarem juntas e compartilharem a energia. Elas evitam as suas famílias e amigos, não se importam em trabalhar e passam juntas cada segundo possível. Quando elas estão no Lar, isto é perfeito. Na Terra é impossível realizar qualquer coisa que elas vieram fazer em um corpo. Esta é a razão que elas não vêm à Terra ao mesmo tempo.


Íris, do Brasil, pergunta aos Mestres: Há 3 anos nós decidimos viver juntos para ajudar a cuidar do meu pai que sofre de demência, associada à doença de Parkinson. Ele tem convulsões frequentes e não dorme à noite, mantendo-se muito alterado. Gostaria de saber como ajudar. No entanto, nós lidamos bem com a sua doença. O maior problema é a reação de minha mãe, que não aceita a sua condição, não está dormindo, fica muito irritada o tempo todo, impaciente com ele e termina por afetar negativamente as vidas de todos na casa. Nós não sabemos como lidar com isto. Poderiam nos guiar, por favor?


RESPOSTA: Sua mãe está com medo. A vida que ela sempre conheceu, a de viver com um homem que a adorava e que atendia a cada necessidade dela, terminou. Ela está com raiva do seu marido, e ela decidiu que ele está assim porque você reconhece a sua condição. Ela sente que se todos negassem os seus problemas eles iriam desaparecer, e as coisas voltariam à maneira que eram. Ela não irá mudar. Tudo o que você pode fazer é não reagir as suas explosões. Ignorá-la, fará com que ela se canse de todas as suas encenações.


Amanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou em desacordo comigo mesma (o relacionamento com as escolhas profissionais). Às vezes, eu me pergunto por que toda esta confusão. Quero tentar ser uma poetisa e escritora e quero fazer psicologia e psiquiatria. Mas percebo que tenho pavor, medo, resistência e não tento. Estou sempre tendo a certeza de que escolho algo que, em minha opinião, parece ser impossível por causa de minha condição física e mental? Por que eu tenho tanto medo, resistência e teimosia?


RESPOSTA: Você está muito feliz por não ser bem sucedida, porque, então, você não tem que assumir a responsabilidade por qualquer coisa que aconteça. É o momento de crescer e de compreender que você determina o seu futuro e o que pode fazer. Você quer saber qual será o resultado de tudo antes de começar. A vida não é assim. Tenha fé nos talentos que possui e escolha aquele com que se sentir mais conectada. Não tenha medo de perceber que você não está apreciando algo que escolheu – apenas avance para outra coisa.


Priscila, do Brasil, pergunta aos Mestres:
Ultimamente, o meu avô tem mostrado sinais de depressão e uma pessoa avisou que a minha avó, que já morreu, tem uma influência nisto.


RESPOSTA: Seu avô está solitário e cansado. Ele recebe comunicações de sua esposa, mas a depressão vem completamente do seu desconforto com o mundo físico. Quando um casal passou muito tempo juntos, não é incomum que aquele que ficou viúvo sinta a falta e anseie pela sua companheira. Ele determinará o seu próprio futuro. Tudo o que você pode fazer é conversar com ele e ver quais são os seus desejos. Dê-lhe permissão para fazer o que ele sentir que é adequado para si mesmo.


Teija, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Há um ano quando eu abracei o meu médico, algo surpreendente aconteceu. Senti uma grande alegria e paz durante muito tempo. O que significa este evento? Este homem é um companheiro de alma? Será que ficaremos juntos nesta vida?


RESPOSTA: A alma que está em seu médico é de um ser evoluído e incondicionalmente amoroso. Parte do trabalho de sua vida é introduzir as pessoas às sensações de seu amor incondicional essencial, de modo que eles possam procurar libertar os seus corpos da negatividade. Não há nada de romântico nesta ligação, sob qualquer condição. Ele não é um companheiro de alma, também. Assimile esta sensação que você experienciou, siga-a dentro de si mesma e a traga para a sua vida diária.


Av, do Canadá, pergunta aos Mestres: Por que é tão difícil encontrar o mesmo amor em minha vida? Há uma pessoa certa para nós?


RESPOSTA: Você continua duvidando de que é digna de um relacionamento. Parte do problema é que você não se ama e questiona por que outra pessoa o faria, também. O amor próprio começa com a aceitação que você optou por ter esta vida e que está aqui para fazer exatamente o que tem feito. Siga em frente, você determina o que virá a seguir. Se você não aceita a direção em que esteve avançando, encontre algum novo interesse e descubra novas possibilidades.


Guilherme, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber, se for possível, por que a minha mãe e eu temos tantos problemas de comunicação e de aceitação. Qual é o propósito que tenho que aprender com ela? Como posso fazer com que a nossa relação seja diferente, de modo que ela possa respeitar o meu espaço e opinião? O que eu lhe fiz em outra vida para que possamos nos reconciliar nesta vida?


RESPOSTA: Esta é a primeira vez que vocês dois viveram ao mesmo tempo. Ela está experienciando o medo de algo sobre o qual não tem total controle. Ela o vê como muito independente e reclama de suas escolhas porque ela não foi consultada. Sua lição é que você tem que viver a sua própria vida e ficar satisfeito com as suas escolhas. O que os outros pensam, e isto inclui a sua mãe, não deve ter influência sobre você. Ela não está inclinada a mudar as suas opiniões sobre você neste momento. Não permita que isto o aborreça. Siga o seu próprio caminho até que ela esteja preparada para ver a possibilidade de mudança.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos deste autor em Inglês:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Mais em: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA




Nenhum comentário:

Postar um comentário