terça-feira, 30 de janeiro de 2018

UM DESPERTAR EM MASSA


UM DESPERTAR EM MASSA
O Conselho Superior Pleiadiano das Sete
Através de Daniel Scrapton

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e temos o prazer de lhes oferecer nossas palavras de sabedoria.

A ocorrência de um fenômeno em seu mundo é para entusiasmar.
A ocorrência de vários fenômenos é o início de um movimento.
 
É um sinal de uma evolução da consciência. Vocês vão experimentar anomalias, eventos chocantes que são inexplicáveis para as suas mentes lógicas. Vocês vão ver coisas que vocês não acharam possíveis e tudo acontecerá simultaneamente, em diferentes partes do mundo.

Esses eventos e ocorrências terão um efeito sobre a consciência coletiva.

Um despertar massivo, um despertar no mesmo momento de mais indivíduos do que você já viu, vai ocorrer. E aqueles que uma vez acreditaram que você era estranho por acreditar no que você acredita, irão inclinar-se para o seu apoio. É por isso que vocês estão despertando em ondas.

É com a finalidade de dar a alguns de vocês a capacidade e a experiência de servir aos outros. Todos vocês têm seus papéis a desempenhar, e agora, o seu papel é estar um pouco na frente do resto do coletivo. Vocês são os pioneiros. Vocês são os líderes do movimento. E, como tal, muitas vezes vocês são vistos como estranhos.

Agora, quando começarem essas ocorrências em seu mundo, haverá uma certa quantidade de pânico e medo. Mas está tudo bem. Vocês estão preparados para isso. Vocês estão preparados porque muitos de vocês estão enfrentando seus próprios medos por algum tempo, e você não é apenas capaz de lidar com as suas emoções, mas também de ajudar os outros a processar os suas.

Seu mundo está pronto para grandes mudanças ocorrerem e você está pronto para apoiar aqueles que não estão.

Mas essas mudanças não viriam se vocês não pedissem, como coletivo, por elas. Tudo no tempo perfeito e uma completa intervenção do seu plano de ação como uma consciência coletiva.

Nós somos o Conselho Superior Pleiadiano das Sete, e nós apreciamos todos vocês.

Isso é tudo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
http://danielscranton.com/
Tradução Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Eventos mundiais, política, terremotos, vulcões, etc...

      Excluir
  2. Sei que serão "eventos" de difícil compreensão em todos os sentidos, mas sabemos nós que são extremamente necessários pelo bem do planeta e da humanidade. Busco trabalhar diariamente isso em mim e nas pessoas a quem eu posso transmitir. O problema é elas compreenderem e aceitarem, pois olham para mim como se eu fosse de outro planeta.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de saber quais eventos sao estes. Para podermos nos preparar mos. Assim fica dificel ser um agente transformador só ouso enigmas. Gostaria que fosem mais explicitos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia, eventos estão acontecendo sem parar há anos.... terremotos, furacões, tsunamis, mudanças climáticas, mudanças políticas, violência, ... estes eventos não tem agenda ... simplesmente acontecem e, como agentes transformadores, temos de estar prontos... o que significa, manter a calma, manter a frequência elevada (sem medo e/ou preocupações) e expandir sua Luz sempre... desta forma ajudamos a amenizar o medo no inconsciente coletivo. É o que podemos fazer por nós e por todos.

      Excluir
  4. Minha melhor percepsão para o que há de vir é que não devemos resistir às mudanças, mesmo porque não há como resistir , meu melhor conselho a todos é que tenhamos confiança nas forças maiores que governam nosso orbe planetário.
    Impossível seria resumir em poucas palavras , mais mesmo assim , diria e enfatizaria a leitura amorosa sobre o que há de vir !
    A luz certamente prevalecerá...

    ResponderExcluir