terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ANJOS EM AÇÃO - HISTÓRIAS DE ANJOS


ANJOS EM AÇÃO - HISTÓRIAS DE ANJOS
ORIENTAÇÃO DOS ANJOS 
canalizada por Sharon Taphorn
30 de Janeiro de 2018

Gosto de ouvir as suas histórias de anjos sobre como os anjos fizeram uma diferença em sua vida de alguma maneira. Aqui estão algumas partilhas maravilhosas dos meus leitores que invocaram a assistência angélica e sentiram a manifestação de resultados tangíveis.


Aqui está uma excelente partilha de Lester no Canadá.

Ele disse: "Eu levei minha filha para fazer o seu G1 (exame escrito de direção) aqui em Orangeville Ont. Ela fez o seu teste, mas não foi bem sucedida, então eles disseram que ela poderia fazê-lo novamente no mesmo dia. Ela fez novamente e não foi aprovada e, então, eu me sentei com ela pela terceira vez naquele dia na área de espera para reescrever seu teste novamente. Enquanto estávamos sentados lá, (ela tem 16 anos), eu lhe disse para pedir aos anjos para ajudá-la aqui no próximo teste. Ela sabe como eu acredito nos Anjos. De qualquer forma, ela fez o seu teste escrito novamente e, então ela saiu sorrindo, dizendo “Papai, eu passei.” Ela disse que seguiu o conselho e pediu ajuda aos anjos. Eu sorri e disse: Eu lhe disse para você pedir. Ela sorriu e nós rimos. Eu acho que ela vai pedir ajuda com mais frequência agora!

Roelie, na Holanda, sabe qual é a diferença quando você convida os anjos.

Ela diz: "Sim, isso é muito verdadeiro, eu tenho boas ligações com o anjo da viagem, com o anjo do estacionamento, com o anjo das compras, com Miguel o protetor, e Rafael o curador, Uriel para a sabedoria, etc, etc." Eles nunca a decepcionam e sempre trazem amor.

Sarah, em Vancouver Island, escreve: “Eu sempre acreditei em meus anjos. Sei que eles me guiam durante todo o meu dia. Uma vez quando eu estava perdida e atrasada, e a caminho para uma entrevista de emprego, eu estacionei e comecei a chorar e, então, lembrei-me dos meus anjos. Fiz uma prece, sequei o meu rosto e comecei a procurar novamente o edifício que eu precisava. Vi uma luz que não tinha percebido antes e lá ele estava. Desejei ter parado e pedido a ajuda mais cedo! Oh, e, Sim, enviei os meus anjos à frente e consegui o emprego.”

Uma de minhas histórias favoritas é quando eu estava atrapalhada para deixar os documentos para Meals on Wheels, com a senhora que estava preenchendo para mim enquanto eu estava fora da cidade. Era uma noite sombria de inverno e ninguém em todo o bairro tinha uma luz e eu não conseguia ver os números das casas. Eu não sabia onde estava a sua casa.

Vi um sinal que dizia: “Esta casa é protegida por anjos”, assim eu decidi estacionar em frente da casa e chamar. A senhora abriu a porta da casa e assim eu consegui ver que a casa era dela e era a casa em frente da qual tinha estacionado.

Adoro os anjos. Eles tornam a vida mais fácil.

Apenas é que, às vezes, nós nos esquecemos de pedir!
Como ter os anjos se apresentando em suas histórias?

A Orientação dos Anjos é que convide os anjos e escreva as suas próprias histórias de anjos.

Quando estiver experienciando o seu dia, brinque com a energia e envie os seus anjos à frente. Peça-lhes para que encontrem o lugar no estacionamento, o tempo perfeito no banco ou no mercado, enfim, tudo o que você estiver planejando fazer.

Comece por enviar os seus anjos a sua frente para preparar o caminho, para um dia perfeito! E, o mais importante, procure os resultados daqueles pedidos ao ver a tranquilidade com que a sua vida começa a fluir.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação da mensagem: DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Sabem de uma coisa? Eu passei, quando em momentos de dificuldade, a chamar pela «família galáctica» (segundo aprendi com as minhas leituras diárias aqui nesse canal de conexão), para que intercedam por mim em determinada situação e sabem o quê mais? "Eles"intercedem sim!É divino!

    ResponderExcluir
  2. Sou muito grato por ler esses relatos incríveis, porque também tenho protagonizado histórias com os anjos. Cenas do cotidiano, no banco, no mercado e em diversos lugares. Vejo sinais que eles enviam e sinto sua presença, com moedas, penas, desenhos nas nuvens, imagens etc.
    Gratidao. Marcílio Bittencourt

    ResponderExcluir