sexta-feira, 27 de abril de 2018

PODER E DNA ANCESTRAL - OPORTUNIDADE DE MUDAR O FUTURO


PODER E DNA ANCESTRAL
OPORTUNIDADE DE MUDAR O FUTURO
Mensagem de Selácia
27 de Abril de 2018

Questões de poder estão agora no centro do nosso mundo. Há forças planetárias em ação, lado a lado, com uma aceleração no despertar em todo o planeta. Isto é tanto global quanto muito pessoal.

Continue a ler para compreender como as energias da Lua Cheia de Escorpião no final de semana e a temporada anual de Wesak proporcionam oportunidades para mudar o futuro.


Você não precisa estar acompanhando as notícias para perceber como o mundo está desequilibrado e dividido agora. Abusos de poder existiram ao longo do tempo, mas agora os véus estão se erguendo.

A consciência desempenha um papel fundamental, um número crescente de pessoas despertando e sendo capazes de ver o que estava lá o tempo todo. Aqueles que estão no poder podem tentar esconder um comportamento injusto, negá-lo ou fabricar histórias para defender seus pontos de vista.

OPORTUNIDADE DE MUDAR O FUTURO

Em qualquer momento, ações podem ser tomadas que mudam o futuro. Isto é porque estamos sempre criando o futuro com o que fazemos ou não fazemos agora. Os indivíduos têm este poder. Grupos de pessoas e países têm este poder.

Parte do papel do agente de mudanças divino é se tornar consciente do quanto você é poderoso na criação da realidade!

O Poder, como tantas coisas, pode ser usado para propósitos bons ou ruins.
A lição do poder é uma das maiores que temos na Terra.

Diante disto, é vital que você aprenda a dominar as suas energias e expressões, de modo que elas estejam em alinhamento com o seu objetivo de se auto-realizar e de se tornar iluminado.

Um número crescente de nós está fazendo isto agora. É um processo ao longo do tempo por causa de nosso longo condicionamento. Este condicionamento inclui as nossas próprias vidas passadas e a de nossos ancestrais, que remonta a muitas gerações.

Tomando o exemplo do poder, aqui estão alguns exemplos de abordagens esclarecidas.

Primeiro é escolher o caminho mais elevado do espírito durante uma discussão. Você não tem poder ao estar certo; você expressa o poder iluminado concentrando-se internamente no que é justo e encontrando maneiras apropriadas de criar essa justiça.

Segundo, é aplicar a compaixão a si mesmo e aos outros quando houver discordâncias.
Fazer alguém se sentir pequeno não o torna maior.

O terceiro é lembrar que, às vezes, é melhor não dizer nada durante uma discussão, especialmente quando nada do que você diz pode ser produtivo naquele momento e pode até ser prejudicial dependendo das palavras escolhidas. Palavras dolorosas não podem ser resgatadas.

As palavras são sua ferramenta em cada interseção de escolha - permitindo que você use seus dons para sempre.

Nestes momentos, as palavras são muito importantes. Escolha-as com a maior sabedoria possível. Monitore seus palpites e a sensibilidade, também. Muitas vezes, uma informação chave que você precisa para resolver alguma coisa está bem no seu campo de energia, aguardando a descoberta. Isso é especialmente verdade com as energias que temos agora.

Quando temos alinhamentos planetários que catalisam problemas de poder e uma capacidade de descobrir coisas que não pudemos ver antes, isso cria uma grande oportunidade para mudar nosso presente e futuro.

PRESTE ATENÇÃO AOS SONHOS

Preste atenção aos seus sonhos agora. Estamos em momentos em que os sonhos - ou simplesmente o conteúdo do que processamos no tempo dos sonhos - podem ser um profundo catalisador para revelar informações ocultas sobre o que nos mantém presos ou na dor.

Falando em dor, muitas experiências de vida que nos causam mágoa são profundas e desafiadoras de se descobrir e resolver. Às vezes, um problema que surge em sua vida não tem nada a ver com o seu passado, mas tudo a ver com as experiências de seus antepassados.

DNA ANCESTRAL E VOCÊ

Se esta idéia lhe atrai agora, saiba que os problemas ancestrais podem ser identificados na sua origem e resolvidos ao nível do DNA, permitindo-lhe ser livre. Isto é também uma cura para os seus antepassados e para os seus filhos.

Estes são os tempos neste planeta em que podemos curar coletivamente o condicionamento ancestral que levou às muitas crises que a humanidade enfrenta. Enquanto não pudermos nos dar bem uns com os outros, e não estivermos dispostos a nos unir para negociar de maneira esclarecida, continuaremos a perpetuar a desarmonia e a injustiça.

TEMPORADA DE WESAK

Um ponto brilhante para a humanidade todos os anos é a temporada anual do Wesak. Neste ano começa neste final de semana, na Lua Cheia e passa pelo fim de semana de 23 e 24 de Junho.

A temporada de Wesak é um período de tempo antes e depois do Wesak, quando os véus entre as dimensões estão mais finos e se torna mais fácil acessar os Mestres. Durante este período a cada ano, a humanidade é regada com vastas bênçãos dos Mestres.

Estes seres iluminados incluem o Buda, Cristo, Kuan Yin e muitos outros que há muito tempo estabeleceram o modelo para a iluminação. Eles vieram nos mostrar e nos lembrar de nossa natureza divina - ajudando-nos a ver que cada um de nós pode alcançar a iluminação.

É recomendado que você estabeleça sua intenção de se conectar com as bênçãos de Wesak neste ano. Faça isso através da meditação, da percepção intencional de quão precioso é este tempo e da conexão com os outros nas celebrações de Wesak.

Tenha em mente que você está codificado a um nível de DNA para a iluminação.
É o seu estado natural, assim como foi para Buda e os outros.

Despertar é o seu caminho.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

7 comentários:

  1. Ola Stella. Como posso saber acerca do meu dna ancestral? Atraves de exame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus nao existe exame na medicina física capaz de falar sobre o DNA ancestral... é algo que vc traz sim em seu Dna de seus ancestrais... muitas coisas... crenças, experiencias, dons e talentos.

      Excluir
  2. Obrigado Stela, entendi... Mas me refiro a cura que fala no texto. A qual boa podemos resolver um problema ancestral a nivel de DNA, como? Apenas identificando ,atraves de meditacoes,etc...??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesa quantica, por exemplo. Em breve estarei fazendo atendimentos.

      Excluir
    2. Instruindo o Akashico...procure no youtube a canalização do Kryon com este tema🙏

      Excluir
  3. Otimoo Estela. Vou aguardar entao.
    Gratidao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando estiver tudo pronto, colocarei um banner no blog sobre este atendimento ta? ;)

      Excluir