PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
Mensagem de Toni e Peter
25 de Abril de 2018
UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES
Uma finlandesa se pergunta se duas pessoas poderiam trocar as almas. Não é provável, os Mestres dizem, mas eles nos falam sobre uma opção alternativa rara.
Uma mulher dos EUA pergunta sobre crianças que parecem estar cheias de negatividade. Os Mestres explicam como isso pode acontecer, embora não seja comum.
Do Brasil vem uma questão sobre as mudanças de polaridade da Terra. As informações dos Mestres sobre as correntes magnéticas devem ser tranquilizadoras por enquanto, mesmo que não possamos entendê-las completamente.
Vocês pode ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.
Para as traduções do Manual de Reencarnação dos Mestres, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 - ou na aba Livraria no site dos Mestres.
Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres na nova tradução em Francês, ou em qualquer um dos outros ONZE idiomas listados (até o momento) .
Amor, Luz e Risos
Toni e Peter.
AS PERGUNTAS
ALMAS QUE TROCAM DE CORPOS
PERGUNTA: Mestres, eu também estou me perguntando se duas almas podem trocar de lugar entre dois seres humanos? Tipo… Se houvesse alguém chamado “Emma” e alguém chamado “Harry”, poderia de repente Emma ter a alma de Harry e Harry a de Emma? Se assim for, por quê? E se não for assim, por quê? ~ Siiri, Finlândia.
RESPOSTA: As almas planejam com muito cuidado a sua entrada em um corpo físico humano. Elas estabelecem todos os parâmetros do que desejam experimentar e abordam todos os aspectos da jornada projetada por opção. Por que, depois de toda essa dificuldade, elas simplesmente deixariam aquele corpo e pulariam em um novo que está experimentando uma vida sobre a qual elas não escolheram nada?
As almas têm total livre arbítrio, de modo que isso não quer dizer que uma troca de corpo não poderia ocorrer, mas que iria frustrar o propósito de todo o pré-planejamento antes da encarnação. Se Emma vê Harry fazendo algo que a fascina, e ela quer experimentá-lo, tudo o que ela tem a fazer é registrar os fatores e incorporá-los em sua próxima existência.
Se Emma é impaciente e quer ter a experiência agora, ela poderia tentar convencer Harry a deixar seu corpo e a vida para que ela pudesse assumir o controle. Mas e se Harry estiver no meio da conclusão de uma lição e não quiser começar de novo? Ele irá, portanto, dizer "não" e Emma está sem sorte, porque ela não pode forçá-lo a sair de seu corpo.
O que acontece em raras ocasiões é algo chamado de um “walk-in”, (entrante), no qual uma alma que atualmente não tem um corpo entra no corpo de outra pessoa. Nesse caso, o corpo está sendo desocupado porque o dono está voltando para casa por algum motivo, e o corpo deixaria de ser animado sem uma alma.
O "walk-in" torna-se essa pessoa, com qualquer família, profissão e memórias humanas que ela reunira. Isso normalmente é feito porque a alma que está entrando tem pressa e não quer passar pela gestação, infância e escolaridade, mas quer ir direto ao ponto que a alma original alcançou.
Isso é raro porque não permite que a nova alma projete o máximo da experiência humana que o processo normal faz. Ela também vem com as lições da primeira alma em jogo, e quaisquer dificuldades que ela estivesse de compreender e completar uma lição direcionariam uma grande parte do dia da alma. É como uma pessoa que nunca jogou rúgbi fosse colocado como jogador no jogo do campeonato.
QUANDO UMA ALMA SE TORNA NEGATIVA?
PERGUNTA: Mestres, todos os seres humanos nascem como luz pura? Ou algumas vêm como almas/seres humanos sombrios? Entendo que as almas vêm da luz e do amor incondicional, sem lembranças para completar a sua jornada, assim, enquanto elas estão no ventre e depois nascem, elas permanecem como luz pura? Ao entrarem neste plano terreno da dualidade, em que ponto o ser humano ou a alma começam a captar as energias escuras da Terra? Eu já encontrei muitas crianças malvadas. - Christina, Estados Unidos.
RESPOSTA: A negatividade existe apenas na Terra. Quando uma alma se prepara para entrar em um corpo para uma experiência humana, ela escolhe todas as circunstâncias que cercam sua vida humana, como sexo, localização, propensões para a família, etc., então, ela prepara a encenação para suas lições escolhidas. Se uma alma deseja experimentar todos os aspectos da negatividade, ela pode ter a energia que a espera no nascimento.
A própria alma é energia incondicionalmente amorosa, assim toda a negatividade deve vir do exterior físico e ser ligada depois de entrar no plano da Terra, possivelmente até no útero e imediatamente após o nascimento. É muito raro ocorrer desta maneira, mas é possível. Normalmente, tendo se estabelecido para se enredar na negatividade, uma alma nascerá de pais que sejam amantes da negatividade.
Após o nascimento, a experiência humana começa com a alma, criando um sistema de crenças pelo qual ela viverá. O humano que está em uma atmosfera de ódio ou negatividade aceita que é assim que as coisas são, e suas crenças se tornam envoltas em todas as coisas negativas, incluindo mesquinhez, ódio, desrespeito e traição.
Uma vez estabelecidas as crenças, elas moldam a personalidade de até mesmo uma criança pequena. Até que a pessoa atinja a idade em que esteja ciente da diferença entre energia positiva e negativa - se alguma vez chegar a esse estado - ela age com base em suas crenças. Isso é o que você observou. A alma ainda é incondicionalmente amorosa, mas a fachada humana é pura negatividade e pode ocorrer em qualquer idade.
Na sociedade humana, a negatividade é o padrão para a humanidade. Todos ouvem o seu ego e querem ser melhores, mais ricos, mais poderosos que todos os outros. Somente aqueles que estudam um caminho espiritual reconhecem a falta de qualidade de um estilo de vida negativo e lutam por uma existência amorosa positiva. Dê às crianças uma chance de ver se elas podem acabar com as crenças de seus pais e encontrar a bondade.
MUDANÇA DE PÓLOS DA TERRA
PERGUNTA: Mestres, agradeço pela interação com vocês, sempre muito enriquecedora! Li sobre a mudança de polaridade na Terra e seus efeitos nas vidas terrenas, especialmente em animais, com eventos marcados para abril de 2018 e em um futuro próximo. Gostaria de conhecer a opinião dos Mestres sobre essas mudanças no planeta e, assim, o Brasil pode estar sofrendo essa influência diante da atual situação crítica: violência, ódio, corrupção, etc.? ~ Duda, Brasil.
RESPOSTA: Tem havido uma série de mudanças polares desde que o homem habitou este planeta. Em vez dos pólos magnéticos reconhecíveis por vocês como norte e sul, eles mudam para leste e oeste ou em torno do que é hoje considerado o centro da Terra, ou equador. Durante este processo de rotação, todos os impulsos elétricos, que são modulados por correntes elétricas magnéticas na superfície do planeta, deixam de existir até que possam ser redefinidos em sua nova posição.
No passado, esse processo de mudança levou de 3 a 3 dias e meio, conforme o tempo é medido agora. Os Seres Humanos e toda a vida animal no planeta operam com flashes elétricos entre o cérebro, músculos e sistemas de órgãos. Com a cessação da eletricidade, os cérebros e os sistemas do corpo não podem funcionar e param de funcionar. O corpo morre, pois a eletricidade necessária para batimentos cardíacos regulares não está presente. Este é um processo puramente biológico. Isso afetará todo o planeta se isso ocorrer.
A boa notícia é que a mudança que estava acontecendo está se revertendo por causa da energia enviada para curar a Terra por grupos espirituais. Além disso, essa mudança é estimulada pela negatividade no planeta e, como muita negatividade está ligada a conflitos entre os países e dentro deles, a mudança recuou.
Brasil, Síria, Coréia - tudo isso está impedindo uma mudança polar ao lidar com as enormes quantidades de negatividade necessárias para suas lutas. Existe um equilíbrio igual de energias negativas e positivas na superfície, e quando tanta negatividade está envolvida com a discórdia, o positivo é mais fácil de se usar para equilibrar as energias físicas elétricas e magnéticas..
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Para enviar uma pergunta (em inglês): http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056
GUIA DE REENCARNAÇÃO
Maya, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu tenho um relacionamento amoroso há cinco anos, passamos por muitos testes e muitas lições foram aprendidas. Neste momento, não sei se devo prosseguir e continuar com o futuro casamento. Eu tenho medo de estar sendo enganada ou usada. Estamos tentando salvar e reconstruir nosso relacionamento. Estamos no caminho certo? Meus medos são justificados? Será que iremos encontrar a paz e a felicidade juntos?
Resposta: Um relacionamento requer duas pessoas e, se ele não estiver preocupado com você, nada funcionará. Ele é um maníaco e maníaco por controle. As coisas estão bem com ele, desde que ele tome todas as decisões e você o trate como um rei. Se é isso que você vê como futuro, corra para esse casamento. Se você honrar suas próprias opiniões e decisões, não tenha tanta pressa até ver se ele está realmente disposto a mudar e estabelecer uma parceria de compartilhamento.
Lata, da Índia, pergunta aos Mestres: Meu mestre espiritual me mandou para um terapeuta de regressão de vidas passadas há cinco anos, já que não conseguia dormir devido a tantos vislumbres traumáticos do passado; o tratamento era muito caro e eu não podia pagar devido à falta de trabalho. Eu fiz apenas cinco sessões, mas meu guia espiritual queria pagar taxas enormes para o médico, para que eu pudesse ser curada totalmente. Eu recusei o tratamento, mais tarde, e lentamente, ao longo de cinco anos eu me curei através de sessões de meditação. Depois de um ano meu guia faleceu. Eu ainda sinto dor por não entender o que Ele queria que o mundo soubesse sobre o mundo espiritual através de mim como uma médium. Eu canalizei muito sobre o papel dos Mestres na evolução humana.
Resposta: Seu guia espiritual a viu como uma fonte para aprender coisas que você poderia canalizar e ele não poderia. Você tinha uma habilidade especial e conexão com o mundo espiritual. Ele pensou que até que você fosse capaz de eliminar as coisas que a estavam prendendo, ele seria incapaz de usá-la para aprender. Seu motivo era sua própria iluminação e não necessariamente o seu crescimento. Quando você tem uma habilidade como essa, você tem que ter cuidado com os motivos daqueles que constantemente tentam usar suas conexões. Agora a escolha é sua. Você pode usar sua habilidade para reunir a sabedoria dos Mestres para compartilhar com os outros, ou apenas usá-la para entender as coisas por si mesma, ou parar de usar a habilidade completamente.
Heitor, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu trabalho com música há muito tempo e eu tinha alguns planos e sonhos que estão acontecendo, mas desde que eu terminei com uma garota eu tenho me cansado desse trabalho. Muita coisa aconteceu e estou muito entre a motivação e falta desta. Tentei me motivar fazendo outras coisas, mas não posso até me livrar de outro trabalho. É como se eu pudesse fazer uma coisa, basicamente porque a programação na música costumava ser estranha. Eu não sei se é só deixar acontecer ou controlar.
Resposta: Simplificando, você está deprimido porque sente que suas expectativas nunca serão alcançadas desde que teve uma experiência tão ruim em sua vida amorosa. Pare de tentar controlar tudo o que acontece ao seu redor. Você está usando tanta energia tentando fazer com que os outros façam o que acha que deveria ser feito, que você realmente não tem tempo suficiente para seus projetos. para relaxar. Esteja ciente do mundo em que você está trabalhando e deixe o resto do mundo fluir por você. Só não se esqueça de manter os olhos abertos para oportunidades.
Cheryl, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Fui abençoada com duas lindas filhas, mas uma delas está distante há vários anos e temo perder minha filha mais nova devido a circunstâncias semelhantes. Eu trabalhei muito arduamente desde que me tornei uma mãe adolescente.. Pude me formar na faculdade, ter uma casa boa e cuidar de minhas duas meninas. Minhas filhas são minha "rocha". Eu percorri um longo caminho e tem sido um caminho difícil ... mas não consigo entender por que as coisas ruins continuam acontecendo. Que lição é essa que eu devo tirar dessa dor contínua?
Resposta: Você deve ser parabenizada por todo o trabalho que fez, mas isso colocou um futuro muito difícil na frente de suas filhas. Elas não são você e não têm a iniciativa que faz parte de você. Elas tentaram corresponder às suas expectativas, mas acham impossível atingir isto. As dificuldades vieram de suas lições de vida escolhidas e não foram escolhidas por elas. Deixe-as determinar seu próprio caminho. Por mais que você queira que elas imitem sua iniciativa, esse não é o caminho delas, e é isso que as afasta.
Sara, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu tenho 42 anos e ainda estou confusa sobre minha missão nesta vida. Eu quero e preciso mudar minha vida, mas não sei se devo tentar estudos de direito ou de comunicação. Eu não consigo ouvir minha intuição.
Resposta: Você não pode ouvir porque não está se permitindo fazer isso. Uma missão é algo sobre o qual você pode se tornar apaixonada. É algo que só você pode determinar e pode mudar com o tempo. Visualize-se nas várias profissões que a atraem e veja como você se sente. Esses sentimentos são sua intuição.
Anabela, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu estava fazendo um processo energético e espiritual com a pessoa com quem eu mais gostaria de trabalhar. Este projeto entrou em colapso. Foi minha culpa? Eu a traí como ela me disse? Conseguirei cumprir meu propósito de trabalho?
Resposta: Energeticamente, existe uma grande lacuna entre onde você está espiritualmente e onde ela está. Ela não é tão avançada quanto você. O projeto falhou porque ela não podia fornecer a energia necessária para combinar com o que você trouxe. Seu ego não vai deixar que ela admita que o fracasso foi causado por ela, então ela colocou a culpa em você. Ela tem medo de você, então isso provavelmente a impedirá de escolhê-la para se juntar a ela. Envie amor à situação e a ela, e veja se ela consegue reconhecer o que precisa corrigir.
Gisele, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu estou sozinha depois de dois casamentos. Eu tenho um filho e meu casamento terminou enquanto eu estava grávida. Hoje estou sozinha e não tenho uma carreira. Qual é o meu objetivo nesta vida? Eu não sei o meu propósito. Eu vivo apenas para o meu filho. Ele é muito gentil comigo e minha vida é cuidar dele. Tenho 48 anos.
Resposta: Você não está sozinha porque tem seu filho e o universo à sua disposição. Você não se ama por todas as dificuldades que você superou, de modo que torna impossível conectar-se com o mundo não-físico para companhia. É hora de você decidir o que mais você quer fazer com você nesta vida. O que lhe interessa? O que você sonhou em fazer? É o momento de procurar expandir quem você é.
Cláudia, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber qual é o meu propósito de vida, como posso servir ao propósito de Deus e obter conselhos na área do amor porque às vezes eu sinto que escolhi andar sozinha nesta encarnação embora eu nunca tenha realmente me sentido sozinha.
Resposta: É apenas a sociedade que insiste que todos têm que se associar a alguém para serem felizes. Você descobriu que o universo está sempre presente para acompanhá-la nesta vida. Seu propósito, assim como com toda alma que vem à Terra, é descobrir quem você é como alma e que poderes e habilidades você pode usar para aprender o máximo possível enquanto estiver aqui. "Deus" não fez planos para você; esse é o seu trabalho. Continue a amar a si mesma e veja quais oportunidades surgem em seu caminho.
Spring, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu amo o meu trabalho e apenas quero expandir e desenvolver o lado espiritual. ambiente me suga e não consigo usar a criatividade livremente. É o momento de mudar de emprego ou esperar tranquilamente ainda?
RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade pelas escolhas que ela faz. Você é atraída para uma situação para que possa aprender com isso. Depois de entender as circunstâncias e achar que você não consegue mais crescer, é necessário decidir seguir em frente ou usar isto como um ponto de partida para outra coisa. Para expandir, você precisa de ambientes adicionais ou novos. Isso pode ser feito mudando de emprego ou fazendo coisas fora do trabalho no seu tempo livre.
Bela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Antes de mais nada eu lhes agradeço. Sinto-me cada vez mais aberta ao universo e as suas maravilhas. Minha pergunta hoje é sobre um homem que conheci há anos, eu sinto sua energia e ele reapareceu na minha vida, apesar da distância. Ele também me sente? Ou estou fantasiando? Eu gostaria que ele estivesse muito feliz com o nosso chamado, pois pelo menos da minha parte foi muito transparente. Foi apenas uma data ou foi para nos conhecer?
Resposta: Você está fazendo muito mais disto do que este homem é. Ele gostou do seu contato no passado e queria ver o que estava acontecendo com você agora. Ele está em transição com sua vida amorosa e anseia por intimidade com alguém. Ouça o que ele está dizendo e sinta o verdadeiro significado por trás de suas palavras. Ele está confuso agora e espera aliviar suas feridas.
Astha, da Índia, pergunta aos Mestres: Qual é a causa de tanta negatividade, raiva, depressão e problemas de saúde em nossa casa? Existe uma entidade negativa aqui ou ligada a mim, a minha mãe ou a qualquer outra pessoa?
Resposta: Sua mãe gosta de negatividade porque mantém sua companhia quando não há mais ninguém por perto. Quando alguém atende à negatividade, ela cresce em tamanho, uma vez que atrai mais para se juntar a ela. Ela ama a tristeza, daí a má saúde, raiva e depressão. Converse com sua mãe sobre seus desejos internos. Quando sentir o apego assumindo o controle e fazendo exigências, aponte isto para ela e veja se ela quer que você a ajude a removê-lo. Se ela se apegar ao negativo, você não será capaz de afastar esta negatividade.
Pa, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu sinto tanto medo? E especialmente de pessoas? Isto abala os meus pensamentos, minhas ações ... tudo!
Resposta: Você não tem autoconfiança e sempre confiou nos outros para tomar suas decisões por você, e eles não trabalharam para ser algo com o que você se sentisse confortável. Por um lado, você não quer assumir a responsabilidade de tomar decisões, mas também não confia em ninguém para fazer isso por você - isso criou o medo de que os outros a estejam usando e se divertindo com você. Para evitar que isso aconteça, você está evitando as pessoas.
Diiva, da Índia, pergunta aos Mestres: É uma decisão sábia esperar mais um ano para entrar na faculdade com a qual eu sonho, ou devo apenas me contentar com a que estou neste ano?
Resposta: Você tem liberdade de escolha, mas é prudente considerar todas as implicações das escolhas. A espera pode levá-la a sua faculdade preferida, mas o tempo intermediário será desperdiçado. Começar em outra faculdade agora e, em seguida, tentar se transferir no futuro, permitirá que você inicie seu caminho para uma carreira sem perder tempo. Você tem que sentir o que ressoa com você e determinar qual é o seu objetivo final.
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Toni e Peter - https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Nenhum comentário:
Postar um comentário