sábado, 28 de abril de 2018

PODE DAR ALGUM TRABALHO CHEGAR ÀS RAÍZES


PODE DAR ALGUM TRABALHO CHEGAR ÀS RAÍZES
MENSAGEM DOS ANJOS
através de Ann Albers
28 de Abril de 2018

Se você fosse cultivar um jardim, prepararia cuidadosamente o solo, plantaria e regaria as sementes e observaria suas lindas plantas chegarem à superfície. Você as veria florescer e dar frutos. Você também veria as ervas daninhas.


Quando você está manifestando os seus sonhos, você prepara o solo de sua alma e planta sementes de intenção. Você as rega com pensamentos positivos e começa a ver os sinais e recebe orientação em sua vida exterior. Seus sonhos começam a crescer!

É neste processo que você também verá a evidência das ervas daninhas que o mundo plantou em sua alma.

Quando você está manifestando a abundância, você verá onde ainda acredita na falta.
Quando está manifestando o amor, você verá onde não se sente digno.
Quando está manifestando a paz, você verá, às vezes o que o perturba e o frustra.

Estas “ervas daninhas” são crenças condicionadas que tentam convencê-lo de que você não é amado, não é apoiado e não está conectado.

Elas se apresentam na forma de sua própria resistência, em perturbar pessoas ou circunstâncias, nas dúvidas, resignação, medo, apatia… qualquer coisa que seja contrária à vida ou situação amorosa que você está tentando criar. Congratule-se quando perceber as “ervas daninhas” no solo de sua alma, que são reveladas.

Por exemplo, imagine que você está manifestando uma vida de abundância e de segurança. Você se conecta a estes sentimentos. Seus negócios começam a crescer. Você encontra coisas à venda. As pessoas lhe dão presentes.

Você se sente feliz e abundante. Suas manifestações estão funcionando! Então, você recebe uma conta grande, o carro, ou algo em sua casa que precisa de conserto, ou você perde o emprego.O que é isto? Você achava que estava manifestando!

Talvez você receba a conta agora porque você tem, ou terá, em breve, a capacidade de pagá-la.

Talvez o carro sofra uma avaria agora para mantê-lo seguro e abundante depois.

Talvez o trabalho desapareça para lhe dar tempo de se conectar com seu coração, para que você possa ser guiado para a carreira dos seus sonhos.

Você está encontrando as “ervas daninhas” de quaisquer sentimentos dentro de você que não são abundantes, para que você possa arrancá-las e, finalmente, sentir e, portanto, permitir a abundância em todas as áreas de sua vida.

Quando você perceber essas “ervas daninhas” de medo e dúvida, vitimização, falta, indignidade, raiva, tristeza, amargura, falta de perdão, etc., arranque-as de sua mente inconsciente para a luz do dia. Examine-as.

Por que você se sente assim?

O que dentro de você permite que o mundo exterior o faça se sentir como se não fosse amado ou como se seus sonhos não pudessem se tornar realidade?

Quem lhe ensinou isso?
O que você prefere acreditar?

É preciso força mental para limpar o solo de sua alma. Se estiver disposto, no entanto, os seus sonhos crescerão… além dos seus sonhos mais extraordinários.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário: