segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE ANO NOVO DE MARIA MADALENA


MENSAGEM DE ANO NOVO 
DE MARIA MADALENA
Por Graça Solaris

Amadas filhas e Sóis da Nova Terra, vocês são o fruto do Cristo se concretizando na ancoragem completa do modelo vivo da Rosa Magdala, que será atualizado através do campo vivo da inteligência Crística ou da Grade Rosa, que vocês devem fazer nascer no ano de 2019 como um Coletivo.

O ano de 2019 será o ano em que a humanidade escreverá uma nova história ... sua história ... e reivindicará a sua divina soberania e dignidade. Será um ano para recordar, onde os Filhos de Deus tomarão de volta seu poder. Será um ano de ressurreição para a sua inocência divina.


Será a coroação e conclusão da Ascensão Coletiva deste planeta amado ... uma alquimização do planeta em uma estrela radiante de Consciência de Unidade, o Casamento Cósmico Do Divino Feminino e Masculino Crístico restaurado.

Vocês, como consciência coletiva, darão origem à Ascensão do Cristo Feminino e isto acontecerá através da reforma da irmandade cósmica (que não é constringida por gênero, cultura, doutrinas ou religião) ... é um coletivo cósmico em honra de e serviço ao Feminino Divino, o pastoreio da humanidade.

Cabe a cada um de vocês, especialmente as mulheres, tomar a liderança, se posicionar como líderes em sua família, em suas comunidades e governar a partir do Coração da Unidade, já que este é o seu papel natural e propósito divino como Pastoras da Vida.

E para os homens é hora de dar a liderança ao Divino Feminino Interior, render-se à sua orientação e, através de sua orquestração inteligente, ser o seu braço estendido.

O Divino Feminino é a semente da criação através da qual toda a vida nasce, estrelas e galáxias é o fruto de seu ventre.

E é o Princípio mantenedor do equilíbrio divino e da unidade cósmica e um servo e voz da Vontade Divina, e assim sempre Servirá para o resultado mais benevolente para todos os envolvidos, pois esta é sua única preocupação. Cuidar de seus filhos como uma resposta para a expansão evolutiva contínua do Criador, crescimento e autoexpressão.

Este é realmente um momento em que você irá perfurar todos os véus interiores, mas é exigido de cada um de vocês que "suba" pelas suas cruzes de vitimização, é o tempo para aqueles que desistiram da esperança e deram seu poder, para levantar, e ficarem elevados como os seres poderosos, que vocês são.

É hora de reivindicar seu cetro e reinar como os co-criadores supremos, que na verdade vocês são.

É hora de recuperar sua voz, chegar à frente, não mais se esconder nas últimas fileiras e deixar que "usem sua voz" para suas próprias agendas.

Chame pela Deusa, a força poderosa em você, que você permitiu ser silenciada e se ajoelhou. Reúna todas as suas forças e junte todos os seus dons que você guardou.

É o momento Dela se levantar e se tornar a verdadeira e única autoridade em sua vida, porque esse é o seu destino e verdadeiro propósito. Ela é a própria Lei.

Que o Cristo Feminino dê origem e permissão para assumir a liderança em todos vocês.

Vamos começar agora, ao terminarmos este último ano, que tem sido um imenso desafio para acabar com milhares de anos de escravidão da mente e nos movermos para o coração dos corações, o ventre divino da inteligência unificada do Cristo, para dar nascimento ao novo paraíso na Terra, a terra prometida, todos nós viemos a dar à luz através da devoção de nossa alma e intenção unificada.

Você é o Santo Graal e o fruto da Unidade Divina.

Você é seu próprio estado e lei como o fruto d Um, não abaixo, não acima. Tudo é Um.

Feliz 2019 Unificado.

~ Maria Madalena

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1983639145271510&set=a.1388658658102898&type=3&theater
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. Excelente! Muito obrigada por todo conhecimento a nós disponibilizado.

    ResponderExcluir