domingo, 12 de outubro de 2025

MENSAGEM DOS REINOS SUPERIORES


MENSAGEM DOS REINOS SUPERIORES
Os Criadores
Canalizado por Daniel Scranton
11 de outubro de 2025

*Nós, nos Reinos Superiores, Estamos Trabalhando Horas Extras*

Estamos aqui para vocês. Nós Somos Os Criadores. Somos um coletivo de seres não físicos da décima segunda dimensão e estamos aqui para ajudar.

Gostamos de ajudar vocês e é por isso que fazemos isso. Sabemos que vocês sempre chegarão aonde querem chegar e gostaríamos de vê-los chegando aonde querem com mais alegria no coração, com mais alegria nos passos.

E assim, viemos do alto com amor, buscando dar a vocês o que vocês podem querer ou precisar para tornar suas jornadas em aventuras mais alegres.

COMPREENSÃO DA VERDADE


COMPREENSÃO DA VERDADE
Por Márcia Vasques
Outubro 2025

Avançamos um pouco mais em nossa caminhada. Alguns se percebem diferentes em vibração, coisa que até há pouco tempo nem sabíamos o que era, pois as emoções não permitiam que nos percebêssemos com clareza.

Estamos diferentes sim!

Graças à Fonte da Criação, estamos retornando ao nosso estado original, o AMOR.

Percebemos que mesmo diante do caos, permanecemos mais tranquilos, em observação e percepção do campo. Estamos conscientes de que tudo é como é, sem querer interferir, principalmente no que não nos diz respeito, ou não é de nossa alçada.

RESERVE UM TEMPO PARA SE SINTONIZAR...


RESERVE UM TEMPO PARA SE SINTONIZAR...
Por Ann Albers
11 de outubro de 2025

Olá a todos,

Anos atrás, eu estava de férias, em uma linda casa, me sentindo abençoada e feliz. Mas logo, pensamentos irritantes me atingiram. Comecei a pensar em algo que tinha me irritado recentemente — e meu braço ficou coberto de caroços que coçavam. Isso não era aceitável nas férias! Em vez disso, concentrei-me no que eu queria sentir e, logo, um "jogo de energia" surgiu na minha mente.

Em algum lugar naquela sala, no campo do potencial infinito, havia uma versão de mim que estava perfeitamente em paz, aproveitando as férias e acima da irritação. Fechei os olhos e comecei a jogar. "Onde você está?", perguntei a essa versão alegre de mim mesma.

Andei pela sala e imaginei entrar em realidades paralelas — conectando-me a diferentes versões de mim mesma. Eu parava, sentia e via se esse era o "eu" que eu queria ser.

BOM DIA!